LMS – Volume 37 – Capítulo 4 – O Olho da Tempestade

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 37 – Capítulo 4 – O Olho da Tempestade (nota integrada)_2 – Atualizado em 02.06.2019

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 37 – Capítulo 4 – O Olho da Tempestade (nota rodapé)_2 – Atualizado em 02.06.2019




“Matem!”

“Aquele corpo receberá o castigo de Embinyu. Tragam os ferros de solda!”

“Cortem os membros e piquem a carne!”

Os fanáticos clamaram furiosamente.

Weed não tinha para onde fugir! Apenas os seguidores da Igreja Embinyu estavam próximos e o exército do deserto não podia ser visto em lugar algum. Havia também um número considerável de especialistas bloqueando o caminho para a fortaleza. E, é claro, os Reinos Mapon e Beiner não iriam resgatá-lo.

“Bem, é apenas um exército.”

Embora outros pudessem entrar em pânico, Weed apenas olhou curiosamente para o exército de Embinyu.

O campo de batalha estava repleto de sacerdotes, magos, bruxas e monstros de elite. A pior aparição foi a de um monstro com pele verde escura, com saliva pingando da boca.

Embinyu tinha melhorado os monstros para que eles tivessem uma variedade de habilidades de combate, alta resistência e também pudessem espalhar doenças. Eles eram fortes em comparação com os fanáticos, mas havia apenas alguns milhares deles.

Weed deu um suspiro profundo.

“Eu não fiz nada de errado. Basta olhar para o que acontecerá neste mundo.”

“…..?”

“Os fanáticos podiam acreditar em Embinyu neste período de guerra, mas no futuro um grande reino chamado Reino Arpen será criado.”

“…..!”

Uma comparação para distinguir qual deles era o melhor!

Os moradores do Reino Arpen estavam sofrendo de fome e pobreza até que o rei Weed trouxe-lhes cultura, comércio e aventura.

Na verdade, a lealdade não era necessária ao gerenciar o Reino Arpen. No entanto, o conjunto de impostos foi discretamente aumentado sob vários pretextos. Era atualmente um período de paz, mas mais cedo ou mais tarde eles precisariam competir com o Império Haven.

Weed sentiu uma dor que poderia ser comparada com a das pessoas que sofriam de câncer terminal! Ele esperava que o reino sobrevivesse e que pudesse aumentar os impostos mais tarde. Se o Império Haven subitamente declinasse, os moradores do Reino Arpen teriam de comer brotos de feijão ao invés de batatas e batatas doces para darem conta dos impostos crescentes.[1]

“Não ouçam o selvagem!”

“Eu encherei esse corpo imenso com respeito por Embinyu.”[2]

Os fanáticos seguravam espadas pequenas enquanto o ameaçavam. Os sacerdotes veteranos e monstros se prepararam para atacá-lo. Igrig e Motuls estavam assistindo a batalha na Fortaleza Dulmore, mas agora que Weed estava próximo, eles se envolveram na batalha diretamente. Uma estátua de Embinyu vestindo um colar roxo estava reunindo poder. As bruxas bateram suas asas e sibilaram com línguas parecidas com a de serpentes. Elas tinham personalidades prudentes, por isso não queriam atacar primeiro.[3]

Lutar contra tais probabilidades era difícil. Havia um número excessivo de inimigos e Weed não sabia quanto tempo conseguiria aguentar contra todos eles.

No entanto, ele não tinha perdido sua racionalidade quando entrou profundamente no território inimigo. Ao invés de lutar eficientemente com o mínimo de dano, ele lutou imprudentemente. Contudo, tudo isso fazia parte do plano. O nome da operação era ‘Rato Morto’!

“Até mesmo um rato pode revidar quando encurralado por um gato!”

Para que seu plano fosse bem-sucedido, ele precisava estar no meio do inimigo. Era arriscado, mas era a melhor maneira de maximizar a habilidade em esculpir de Weed.

“Vamos morrer juntos. Vocês deveriam tentar sobreviver no céu.”

Weed puxou uma escultura. Era uma escultura com uma paisagem plana e sinistra. Um furacão espesso estava se movendo enquanto chuva caia a partir do céu. A terra também tinha rachaduras profundas. Era um trabalho que expressava um desastre complexo. Parecia mais destrutivo do que a magia de vento que Andre do Reino Beiner havia usado.

O feitiço mágico só impactava uma área restrita e poderia ser adequadamente controlado. Entretanto, a grande escala do desastre o tornava difícil prever. Além disso, a magia de vento era mais fraca do que o desastre. Andre era um mestre do elemento vento, mas o feitiço consumia sua mana. O benefício era que o feitiço poderia ser usado quando o encantamento fosse concluído e era seguro.

Em contraste, a habilidade Esculpindo a Natureza: Grande Desastre dependia de seu atributo Arte e Afinidade com a Natureza, bem como uma escultura adequada! Weed tinha um atributo Arte e valores de Afinidade com a Natureza superiores, então poderia causar um desastre com poder astronômico.

“Esculpindo a Natureza: Grande Desastre!”

– Uma Obra-Prima. Uma temível destruição será causada e ela pode matá-lo.

Mesmo assim, você quer usar a habilidade?

“Vamos ver quem pode me matar!”

– Você usou a habilidade ‘Esculpindo a Natureza: Grande Desastre’.

20 pontos do atributo Arte desapareceram permanentemente.

20.000 pontos de vida e mana foram consumidos.

Todas os atributos foram temporariamente reduzidos em 15% durante 3 dias.

Afinidade com a Natureza diminuiu.

A habilidade ‘Esculpindo a Natureza: Grande Desastre’ só pode ser usada uma vez ao dia.

Quando uma grande calamidade é convocada, fama ou notoriedade podem ser aumentadas dependendo do dano.

Você pode morrer no meio do desastre, então tenha cuidado.

“Peguem-no!”

Os monstros e fanáticos lançaram seus ataques depois que ele desencadeou o desastre.

“Este mundo está condenado. Livrem-se da ilusão de que eles podem nos deter.”

“Ele absolutamente não pode escapar!”

Weed balançou a Espada do Extermínio no inimigo chegando que se aproximava. Lidar com os cavaleiros e fanáticos era como lidar com crianças pequenas, mas os monstros precisavam de alguns acertos para morrerem. Eles tinham uma grande quantidade de vida e a bênção a partir de Embinyu significava que eles não cairiam rapidamente em batalha. Ele usou o poder do fogo para queimar a carne perfeitamente.

Enquanto isso, os Cavaleiros e Sacerdotes das Atrocidades estavam diminuindo rapidamente em número. Com exceção de Motuls, Igrig e Pechet, os inimigos restantes haviam cercado Weed para que este não escapasse.

Maldição de Sangue!

Uma energia desconhecida entrou em seu corpo.

Sempre que sangue for derramado, sua vida se recuperará mais lentamente do que o normal.

Zona Negra do Ódio!

Uma área de escuridão foi declarada.

A aura negra restringirá o movimento e diminuirá sua resistência.

Feitiços mágicos relacionados a maldições serão mais eficazes.

Corpo Em Declínio!

Força e Vitalidade diminuíram em 14%.

Velocidade de movimento foi reduzida.

A ‘Vontade de um Bravo Guerreiro’ sobrepujou completamente a maldição de enfraquecimento.[4]

Fraqueza Inata!

Você foi vítima da magia de punição dos sacerdotes.

O meio do seu peito enfraqueceu e um ponto vermelho aparecerá, atraindo os inimigos para você.

Quando você for atacado, sua vida diminuirá em até 15.4 vezes mais.[5]

A Espada do Extermínio resistiu a essa maldição com o poder das chamas, mas não a impediu totalmente.[6]

O efeito da maldição diminuiu em 64%.

Maldições caíram sobre ele!

Ele estava tão ocupado lutando contra os inimigos em sua frente, que não se incomodou em identificar as maldições abrigadas em seu corpo.

Os Sacerdotes das Trevas optaram por maldições de enfraquecimento em vez de magias ofensivas. Weed tinha itens com resistência básica a maldições, mas os sacerdotes continuaram tentando.

“Prometemos dedicar nosso sangue e vidas a Embinyu. Dor Esquecida!”

Os sacrifícios significavam que a magia tinha uma taxa de acerto muito elevada. Weed sentiu sua condição de luta rapidamente se deteriorar. Seus movimentos mudaram de um homem jovem para o de uma pessoa idosa. As habilidades de sobrevivência e de recuperação de um bárbaro foram significativamente retardadas.

O mais assustador foi que os sacerdotes também começaram a abençoar os fanáticos e monstros. A magia de Embinyu poderia mudar o potencial de um ser vivo. O efeito colateral era que ela só duraria dez minutos. Contudo, eles tornar-se-iam semelhantes a monstros chefes de elite.

Os fanáticos foram para níveis semelhantes aos dos Cavaleiros das Trevas e estes ascenderam para níveis semelhantes aos dos Cavaleiros da Atrocidade. Os monstros originalmente fortes transformaram-se em monstros chefes com níveis consideráveis![7]

“Desafio vocês a virem até aqui. Eu acabarei com todos vocês!”

Weed brandiu a Espada do Extermínio entre os inimigos. As maldições sobre sua vida e vitalidade estavam sendo continuamente removidas e reaplicadas. Era a pior situação, mas ele confiantemente saudou os inimigos. A cada balanço da Espada do Extermínio, chamas esticavam-se por dezenas de metros e matavam os fanáticos.

Por este motivo, os sacerdotes não puderam se aproximar e os Cavaleiros das Atrocidades ficaram apenas observando. Eles não baixaram a guarda e auxiliaram Igrig e Motuls a realizar uma cerimônia para maximizar seus poderes divinos. Uma atitude e esperar até que a cerimônia fosse concluída![8]

No entanto, os inimigos remanescentes estavam constantemente o atacando. Weed não pôde evitar de receber ferimentos. Um bárbaro era grande e tinha um dano elevado, mas o tamanho tornava impossível de evitar as “pequenas picadas” causadas pelos “anões. Até mesmo um bárbaro tinha inimigos naturais.

– Vida foi reduzida para 51%.

“Embinyu não é nada. Ninguém pode me deter!”

Weed gritou em uma voz ruidosa.

“O selvagem é muito corajoso!”

Os sacerdotes da Igreja Embinyu não puderam evitar de elogiar a coragem do inimigo.

“Você é o único que pode nos deter agora. O mundo será destruído após sua morte.”

“Eu defenderei o continente da Igreja Embinyu. Em nome dos elfos, orcs, anões, humanos e de todas as espécies que vivem no continente.”

Weed deu uma resposta brusca às palavras do sacerdote.

Ele tinha visto muitos filmes de sucesso onde o herói confrontava o inimigo. Ele ria das palavras embaraçosas do herói, mas secretamente pensava que elas eram muito legais. Agora que o dia tinha chegado para ele!

‘Se isso for transmitido, eu serei um ídolo para todos os alunos do jardim de infância e do ensino fundamental.’

Estrada Real não era popular apenas na Coréia, mas em todo o mundo. Em outras palavras, Weed seria o ídolo das crianças ao redor do mundo.

Adicionando produtos químicos tóxicos aos sonhos de crianças pequenas! A probabilidade de elas morrerem em batalhas perigosas seria maior porque não se encolheriam com medo.

Ele não calculou nada disso. Só queria parecer legal enquanto lutava como um bárbaro.

E então, pingos de chuva espessos começaram a cair.

“Agora!”

Weed olhou para o céu como se estivesse cumprimentando a chuva após uma seca. As gotas de chuva repentinamente mudaram para uma tempestade pesada. Um vórtice de vento começou a se formar e a terra balançou descontroladamente.

“Funcionou bem.”

Weed sorriu descontroladamente.

O grande poder da Igreja Embinyu foi reunido para que ele pudesse matá-los de uma só vez. A cena de um massacre devido à habilidade Esculpindo a Natureza: Grande Desastre criada a partir de uma obra-prima escultural! Devido à chuva, os monstros não podiam sequer pular e ficaram atordoados.[9]

“Mas ainda tem algo faltando.”

Weed sentiu como se água morna tivesse emergido de uma caldeira quebrada.

“Os monstros têm uma vida elevada, então podem ser capazes de sobreviver ao desastre.”

Mesmo que houvesse um desastre, vida e resistência elevadas significavam que muitos eram susceptíveis a sobreviver. O nível de Weed era muito alto, então ele não precisava se preocupar com a morte em razão do desastre.

“Se eu consigo sobreviver, diversos oficiais de alto escalão da Igreja Embinyu também sobreviverão. Sem mencionar os monstros e demônios de elite.”[10]

Os demônios ainda estavam vertendo a partir dos Portões do Inferno. A habilidade Esculpindo a Natureza: Grande Desastre não era suficiente para lidar com todos eles.

“O nível de risco deve ser alto o suficiente para me matar. Caso contrário, será entediante.”

Weed tirou uma folha de papel. Era um papel velho e amassado, mas continha um feitiço mágico supremo.

Invocar Meteoro!

Um grande meteoro, que seria suficiente para aniquilar completamente uma capital, cairia. Ninguém nunca tinha experimentado isso, então ele não estava ciente da extensão total de seu poder.

“Eu julgarei seu poder agora.”

Weed rasgou o ‘Pergaminho Para Invocar um Meteoro’.

 

***

 

Os agiotas de Myeongdong!

Eles refletiram muito sobre o porquê de estarem nesta situação.

“Errado. Deve haver alguém com rancor contra mim. O presidente Choi me traiu? Ou é alguém na empresa tentando se livrar de mim?”

Eles suspeitaram de todos no mundo. Precisava ser alguém com o poder de mobilizar os promotores e a Receita Federal. A principal regra que eles seguiam era a de ser forte contra os fracos e agir como fracos perante os fortes.

“Eu não sei o motivo.”

Os agiotas ainda estavam otimistas de que alguém viria salvá-los. Eles tinham medo de que alguém aparecesse para matá-los, então, inicialmente, procuraram uma maneira de escapar. Contudo, eles não conseguiram encontrar uma passagem secreta não importava o quanto olhassem para o teto e paredes da pequena sala.

“Qualquer um passando por aqui serve. Se apenas eles pudessem me salvar…”

Eles estavam presos a trezentos metros debaixo da terra. Era uma área feita de rochas naturais. Eles não podiam sonhar com qualquer fuga e acabaram por se resignar a sobreviver naquele lugar. Após três ou quatro meses, era inevitável que se familiarizassem com o cativeiro.

O único interesse deles era assistir televisão. Notícias não eram do interesse, mas eles desfrutavam de esportes e dramas. Os agiotas caíram inesperadamente no encanto dos dramas matutinos.

Eles acharam o material provocativo do mundo humano excitante. Morrer, lutar contra o inimigo, reconciliação, lutar novamente, segredos envolvendo nascimentos e outros conteúdos de filmes de Hollywood eram interessantes.

E Estrada Real! Eles estavam presos em um espaço estreito, por isso tinham inveja do grande espaço de Estrada Real. Estrada Real era um meio que aumentava a felicidade das pessoas. Os agiotas também se sentaram na frente da televisão e assistiram as aventuras de Weed.

“O Weed está causando um desastre agora. Weed, o Deus da Guerra, está usando o desastre que é sua marca registrada no meio do exército de Embinyu!”

“O desastre não parece estar matando todos os inimigos.”

“Seu estilo de combate é muito ousado e agressivo. De onde vem sua coragem?”

Os comentaristas da CTS Mídia estavam discutindo isso.

Este era o clímax da crise onde Weed tinha entrado no meio do exército de Embinyu. Era natural eles receberem audiências mais elevadas já que o público intuitivamente sentiu o clímax chegando.

Não era apenas a CTS Mídia, mas todas as outras estações de transmissão estavam assim também. As vozes dos comentaristas ficavam agitadas sempre que testemunhavam uma grande cena ou crise.

E então Weed puxou um papel.

“Isso é um pergaminho mágico.”

“Um papel vermelho peculiar. Parece ser uma magia bastante avançada.”

“É natural para um usuário como Weed ser capaz de puxar um pergaminho mágico de alto nível.”

“Será que ele o obteve no deserto? Ou conquistando e saqueando?”

“Eu suponho que seja um pergaminho de teletransporte, para escapar.”

“Os magos da Igreja Embinyu não permitirão isso… não está claro se a magia será bem-sucedida.”

Os comentaristas da televisão disseram rapidamente. Eles não tinham nenhuma informação, portanto só podiam especular com base na situação. As emoções e o interesse do público foram intensificados.

“O papel vermelho indica que é um pergaminho mágico do elemento fogo.”

“Ah, Weed combina muito bem com isso. Ele parece estar desencadeando um grande ataque mágico.”

“Seria do senso comum que fosse uma magia do tipo ‘Chuva de Fogo’, mas… a situação deve ser levada em conta. Essa não é a resposta de Weed.”

“Se um feitiço de fogo muito forte for usado, a chuva o afetará. Não será uma magia explosiva de fogo.”

“Ah… agora eu recebi a informação de uma fonte de confiança. A identidade desse pergaminho é a de uma magia suprema chamada ‘Invocar Meteoro’!”

“Invocar Meteoro!”

Um desastre que causaria efeitos desconhecidos. Mesmo se o desastre apenas passasse, ele diminuiria o exército de Embinyu pela metade. Os comentaristas sabiam que elogiar Weed loucamente ganharia a atenção dos espectadores.

A reação à transmissão de Estrada Real era muito importante. No entanto, desta vez os comentaristas se assustaram sinceramente. Era como se seu primo ganhasse na loteria!

“A-algo absurdo está acontecendo. A magia suprema ‘Invocar Meteoro’! Assim como o nome sugere, é um feitiço mágico que invoca um meteoro ardente. O resultado é o mesmo.”

“Ele realmente invocará um meteoro? Se o pergaminho mágico funcionar corretamente, será a primeira vez que o Continente de Versalhes verá um meteoro ser convocado.”

“É uma honra que eu possa até mesmo ver tal espetáculo. Uma cena magnífica será produzida. É difícil de imaginar.”

Eles nunca pensaram que Weed invocaria um meteoro ao enfrentar a Igreja Embinyu. Cada uma das estações de transmissão teve uma reunião de emergência. Todos os funcionários estavam preparados para difundir imagens realistas do meteoro invocado.

“Isso é loucura!”

Os agiotas assistindo televisão ficaram tão chocados que o pão de cevada caiu de suas bocas.[11]

 

***

 

– O pergaminho com o feitiço mágico ‘Invocar Meteoro’ selado nele foi ativado.

Por favor, defina o local onde o meteoro cairá.

Weed tinha carregado o pergaminho sem usá-lo. Ele suspeitava que o pergaminho mágico poderia ser um produto defeituoso. Se o pergaminho fosse valioso, o mago Roderick não teria esquecido dele enquanto viajava.

“Espero que funcione corretamente. No entanto, ainda é um item de luxo. Os caracteres têm caligrafia ruim e ele foi dobrado como um bilhete.”

Havia uma grande chance de que houvesse um erro com o feitiço Invocar Meteoro.

“Eu preciso decidir o local para que não pegue em mim. Huhuhu, eu sou muito esperto.”

Weed colocou o pé onde decidiu que o meteoro cairia.

– O local foi especificado.

O meteoro cairá depois de um tempo.

Tão logo atinja o solo, o impacto será sobre uma ampla área, portanto você deve ter cuidado.

“Eu decidi que este é o melhor método. No entanto… eu me sinto desconfortável por alguma razão.”

Um calafrio pôde ser sentido através de todo seu corpo. Porém, ele decidiu apenas esperar.

A chuva e o furacão varreram o campo de batalha. Houve gritos enquanto os fanáticos e monstros voavam ao redor no ar. Inúmeros membros do exército de Embinyu foram engolidos pelas rachaduras no chão.

“Hihihihit, eu estou morrendo!”

“Estou caindo em direção ao fundo distante. Estou muito honrado!”

Ao contrário dos soldados normais, os fanáticos não tiveram sua moral reduzida pelo desastre. Eles consideraram o desastre de Weed como um sinal do fim do mundo. Seus corpos foram capturados pelo furacão e transportados em direções diferentes. Outros monstros e fanáticos foram empurrados para frente e para trás, a fim de caírem em um buraco no chão.

Houve um som assustador enquanto a terra parecia tremer como um tofu. Era um terrível desastre para os humanos experimentem. A consciência de Weed ficou levemente pesada com a cena das pessoas fazendo promessas de viverem bem no futuro.[12]

Weed tinha uma grande estatura, por isso tinha muita resistência ao vento. Contudo, sua alta resiliência como um bárbaro também foi enfraquecida devido às maldições.

“Weeeeek!”

Ele inclinou a parte superior de seu corpo para a frente e suportou enquanto os monstros chocavam-se contra ele. Essa situação não era como as flechas, tendo em vista que ele não tinha como evitar os inúmeros monstros levados pelo vento.

“N-não!”

O corpo maciço de Weed começou a ser levantado como o de uma mosca. Ele foi pego pelo vento com os fanáticos e monstros. Suas mãos não puderam pegar em nada e ele girou de novo e de novo no céu. Ele não pôde fazer nada! Ele se envolveu no desastre.

A ‘Vida de Fênix’ era uma habilidade que o permitia suportar qualquer ataque durante três minutos, mas ele não a poderia usar no céu. Weed girou tão rápido que sua visão da terra e do céu continuou a reverter.

Monstros bateram contra seu corpo enquanto ele voava a uma velocidade assustadora. As colisões não diminuíram sua vida para um nível perigoso, mas ele estava em um estado precário.

“Defesa Absoluta, Olhos Fechados!”

Ele usou suas habilidades defensivas!

Kwarururung!

Um trovão atingiu as imediações. O furacão o elevou a uma grande altitude no céu. O poder do desastre que lhe permitiu perfurar as nuvens! De repente, ele não sentiu o vento empurrando contra seu corpo quando viu uma luz brilhante.

“Eueuum!”

Seus olhos viram o céu claro e o sol. Ele havia rompido as nuvens negras em direção a um mundo calmo. No entanto, isso durou apenas dois ou três segundos! O furacão puxou seu corpo de volta.

“Kuwaaaaah!”

Desta vez, ele estava caindo em um ritmo assustador em direção ao chão. Parecia que ele estava em uma montanha-russa em um parque de diversões. No entanto, uma montanha-russa apenas caía algumas centenas de metros na melhor das hipóteses e ele não tinha nenhum dispositivo de segurança enquanto caía das nuvens.

“Eu não preciso ver. Olhos Fechados!”

Weed reutilizou a habilidade defensiva. O furacão cortou sua carne e muitos fanáticos e monstros colidiram com ele. Algumas espadas voadoras e lanças também o perfuraram.

Kkuuuung!

Havia até mesmo monstros que se agarraram às pernas de Weed. Os dentes longos e afiados de suas bocas morderam as pernas de Weed.

Pepek!

No entanto, no final, Weed deu um chute e os enviou para longe.

‘Este desastre está durando muito tempo.’

Ele não sabia quanto tempo esteve envolvido nisto, mas sentia que era um tempo muito longo. Era como estar no exército e esperar pelas férias!

‘Já faz muito tempo. Eu não deveria ter atingido o chão?’

Weed cancelou sua habilidade defensiva e abriu aos olhos para olhar para o chão. Ele estava caindo em direção a uma lacuna profunda na terra a uma velocidade assombrosa. Além disso, seu corpo ainda estava girando em círculos.

“Força Hercúlea Momentânea!”

Uma habilidade que consumia vitalidade para exercer um enorme poder! As cinco ou seis maldições restantes em seu corpo foram removidas.

‘Eu preciso me segurar em alguma coisa.’

Weed começou a olhar ao redor. Um monstro com uma cauda longa e membros grossos voou em direção a ele.

“Golpe Severo!”

Kwaaek!

O monstro tinha sido varrido pelo vento, então não tinha muita vida restante. Ele morreu logo depois de um golpe. Weed usou a força de repulsão para diminuir sua velocidade um pouco.

‘Isto não é suficiente. Eu preciso de mais alguns.’

O vento não estava soprando em uma única direção, mas fazia curvas, então Weed procurou em todas as direções. Ele atacou continuamente os monstros voadores, fanáticos e pedras! Às vezes, os ataques de Weed não acertavam, mas na maior parte sim.[13]

Sua velocidade e direção mudaram um pouco, mas ele ainda estava caindo em direção à abertura na terra. A situação acabaria se ele fosse sugado para o chão!

‘Eu fui descuidado sobre este desastre.’

Ele lamentou depois, mas era inútil. Assim que Weed aproximou-se do chão, ele subitamente recebeu um tremendo choque.

“Keheok!”

Ele esbarrou em um Gigante de Bronze. Porém graças a isso, ele não foi sugado em direção ao fundo da fenda, mas colidiu com o penhasco criado por ela.[14]

– Vida diminuiu em 19.374 pontos devido ao impacto.

Sua vida não era um problema, mas ele estava caindo de novo.

“Eu tenho que sobreviver!”

Weed estendeu sua mão e agarrou uma rocha avassaladora.

Sususuk!

A rocha não suportou o peso de um bárbaro e foi esmagada como tofu. Ele caiu algumas dezenas de metros antes de mal parar.

“V-vivo.”

Weed suspirou aliviado. Se a missão falhasse, a última técnica secreta em esculpir voaria para longe. Ele olhou para o topo da fenda enquanto fanáticos e monstros continuavam caindo dentro da mesma. O vento continuou uivando alto.

“Eu quase morri descoladamente. Bem, isso é bom para mim.”

Weed escalou o penhasco. Ele não queria ser pego pelo vento novamente, então não escalou o suficiente para atingir a superfície. Ele parou a dez metros de distância e relaxou.

– A Deusa da Terra Mine o abençoou.

A energia da terra restaurou sua vida e vitalidade.

Ele colocou as mãos na parede e suplementou sua vida e vitalidade. Essa capacidade de recuperação e sua elevada resiliência permitiram que ele entrasse no coração do inimigo.

“Quantos milhões de pessoas sofreram danos? Seria bom se muitas bruxas e sacerdotes morressem no caos.”

Weed organizou o trabalho que precisava fazer no futuro enquanto aguardava o desastre parar. Então teve um pensamento repentino.

‘E o meteoro que eu invoquei?’

O desastre era um aperitivo, enquanto o meteoro era o evento principal. Se ele caísse no lugar errado, seria impossível mensurar apropriadamente sua intensidade.

Um desastre no nível de uma calamidade!

‘Eu mal sobrevivi ao desastre, será difícil se o meteoro cair aqui. O exército de Embinyu será aniquilado.’

No entanto, Weed não conseguiu dar um sorriso de satisfação. Quem sabe onde o meteoro cairia! Não havia nenhuma garantia de que a Fortaleza Dulmore e o exército do deserto não seriam eliminados.

As gotas de chuva caindo do céu diminuíram e o vento se acalmou ligeiramente. Todavia, o céu subitamente brilhou em um vermelho ardente. As nuvens escuras foram impotentemente dispersadas como nevoeiro derretido pelo sol quente.

“Este é o meteoro sendo convocado?”

Weed levantou a cabeça. De repente, havia uma pequena pedra no céu.

“Um pequeno meteoro significa que o pergaminho mágico foi bem-sucedido. Mas este nível não é perto de defeituoso?”

A decepção encheu seu peito. Contudo, a pequena pedra caía a uma velocidade terrível.

Quando ele viu pela primeira vez, a pedra era metade do tamanho de seu dedo, mas agora era tão grande quanto a palma da sua mão. Especificamente, ele estava vendo o tamanho quando ainda estava a uma distância colossal e o meteoro expandiu exponencialmente.

Os instintos de Weed o avisaram.

‘Isto não é uma piada. Só de passagem será suficiente para deixar um rastro de morte.’

Os pelos em seu corpo arrepiaram-se quando ele sentiu a crise.

No entanto, não seria fácil ele se mover. O desastre ainda não tinha acabado e ele não sabia onde o meteoro cairia.

Vá para outro lugar. Vá embora.’

Weed ficou desesperado conforme o tamanho do meteoro aumentava. Ele não podia ficar calmo.

‘Eu preciso verificar os fatos novamente. O meteoro continuará a crescer mais conforme se aproxima. É natural que o meteoro colida com a terra. E, o que significa ele estar acima da minha cabeça?’

Significava que o meteoro cairia exatamente aqui! Não estava mirando em Weed, mas a área na qual ele estava era dentro do alcance da queda. Weed tinha colocado a localização do meteoro no centro do exército de Embinyu.

A pior situação poderia realmente acontecer. Sua sorte significava que ele também estava sofrendo infortúnios.

“De alguma forma, eu preciso evitá-lo.”

Weed verificou os arredores. Até as fendas mais profundas não pareciam seguras. O poder destrutivo do meteoro seria suficiente para devastar toda a área. O meteoro estava vindo mais e mais rápido, então ele não tinha muito tempo para pensar com calma.

“Afundar ou nadar.”

Weed saltou para fora da fenda no chão. A chuva, o furacão e a agitação do solo assemelhavam-se a de uma dança. Contudo, o poder do desastre estava enfraquecendo e desapareceria em breve.

Weed já podia sentir o calor acima de sua cabeça. O fogo ardente do meteoro queimando no céu poderia ser sentido diretamente. Não havia outra maneira.

“Afundar ou nadar. Disparada ao Vento!”

Weed correu cegamente para frente. O bárbaro tinha pernas longas, de modo que tinha uma boa velocidade.

A boa notícia era que ninguém da Igreja Embinyu interferiu com ele. Eles tinham visto o meteoro e estavam tentando escapar.

 

***

 

Guerreiro-1 e Guerreiro-2.

As formas de vida esculturais comandando o exército do deserto assistiram à luta a partir de colinas distantes.

“Como esperado do Grande Imperador.”

Eles não puderam evitar de admirar o poder superior de combate de Weed. Ele até mesmo se transformou em um bárbaro na Fortaleza Dulmore.

Weed usou técnicas de esculpir misteriosas para lutar e um desastre aconteceu como prometido. O exército do deserto estava esperando o desastre terminar antes de começar sua investida. Os escravos de combate, tropas de elefantes e forças vampíricas estavam prontos para lutar.

O exército do deserto tinha assolado o continente, mas eles tinham uma baixa chance contra o exército de Embinyu. Desta forma, Weed atraiu inimigos para a Fortaleza Dulmore. Um plano para conduzi-los juntos e usar um desastre!

“Prontos para o ataque. Montem os cavalos e os camelos.”

Contudo, eles decidiram parar depois de ver o céu ficar vermelho.

“Recuar!”

Em vez disso, eles moveram-se para mais longe do campo de batalha. Um meteoro colossal estava indo em direção à Weed e à Igreja Embinyu. Era sem sentido ir salvar Weed, então eles decidiram conservar seus poderes.[15]

E então um grande impacto atingiu o acampamento do exército de Embinyu!

Era como se estivessem vendo o sol enquanto pedras, madeiras e areia começaram a ascender. O vento soprou forte o suficiente para empurrar seus corpos para trás.

Alguns escravos de combate com baixa vitalidade morreram, mas o dano não foi severo.

“O Grande Imperador sobreviveu?”

“Eu não sei. Ele não está em lugar algum.”

O céu ficou vermelho novamente antes que eles pudessem confirmar o destino de Weed. Guerreiro-3 apontou um dedo para o céu.

“Está vindo de novo!”

Meteoros estavam chovendo a partir do céu. Surpreendentemente, a magia de invocação de meteoro não chamou apenas um meteoro, mas sim dezenas deles. O impacto levantou nuvens de poeira conforme as longas e ardentes caudas de meteoros caíam.

A terra começou a tremer. Era uma cena vívida como se a terra estivesse se transformando em sorvete.[16]

Guerreiro-1 falou depois de um tempo:

“O Grande Imperador morreu em paz?”

Guerreiro-2 respondeu com confiança:

“Ele deve ter morrido sem sofrer.”[17]


[1] NT = Nota Dani: última frase adaptada direto da raw coreana: 만약 하벤 제국이 갑자기 몰락하기라도 한다면 그 후로 아르펜 왕국의 주민들은 치솟는 세금을 감당하느라 감자와 고구마 대신에 콩나물만 먹고 살아야 할지도 모른다.

[2] NT = Nota Dani: frase adaptada direto da raw coreana: 그 커다란 몸에 엠비뉴에 대한 존경심을 빼곡하게 채워 넣겠다.

[3] NT = Nota Dani: segunda frase adaptada direto da raw coreana: 잉그리그와 모툴스는 수장들답게 들모레 요새에서 전투가 벌어지고 나서도 지켜보는 입장이었지만, 이제 위드가 가까이 다가오니 직접 전투에 뛰어들려고 했다.

[4] NT = Nota Dani: traduzido direto da raw coreana: 용사의 의지’가 힘을 약화시키는 저주를 완벽하게 이겨 냈습니; A habilidade ‘Vontade de um Bravo Guerreiro foi adquirida a partir da Destruição Escultural no capítulo 2 do volume 37 e dá imunidade contra maldições que enfraqueçam seu poder.

[5] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 이곳을 공격당하면 생명력이 최대 15.4배까지 더 많이 감소합니다.

[6] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 말살의 검이 이 저주 마법에 대해 화염의 힘으로 저항하였지만 완벽하게 막아내지 못했습니다.

[7] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 광신도들이 암흑 기사들의 수준으로, 그리고 암흑 기사들은 극악의 기사들처럼 변했다. 원래부터 강한 괴물들은 상당한 수준을 갖춘 보스급 몬스터로 변신.

[8] NT = Nota Dani: primeira frase adaptada direito da raw coreana: 그 탓에 사제들이 가까이 다가오지 못했으며, 극악의 기사단도 그저 지켜보고 있는 모습이었다.

[9] NT = Nota Dani: última frase adaptada direto da raw coreana: 세찬 폭우로 인하여 괴물들도 당장은 덤벼들지 못하고 주춤했다.

[10] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 내가 산다면 엠비뉴의 고위급들도 대거 살아나겠지. 엘리트 괴물들 그리고 지옥의 마물들도 말이야.

[11] NT = Nota barafael: essas caras literalmente estão comendo o pão que o diabo amassou kkkk.

[12] NT = Nota Dani: última frase adaptada direto da raw coreana: 지켜보는 것만으로도 평범한 사람들은 앞으로 착하게 살아야겠다는 다짐을 하게 만들고, 위드에게는 최소한의 양심이 생기게 되는 그런 광경이었다.

[13] NT = Nota Dani: primeira frase adaptada direto da raw coreana: 바람이 한 방향으로만 불어오는 것이 아니고 곡선으로 휘어지기 때문에 모든 곳을 철저히 살폈다.

[14] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 하지만 그 덕에 까마득하게 깊은 곳으로 빨려 들어가지 않고 대지의 틈에 생성된 절벽에 충돌했다.

[15] NT = Nota barafael: última frase adaptada direto da raw coreana: 위드를 구하기 위하여 가는 것은 무의미했기에 전력을 보존하는 쪽을 택했다.

[16] NT = Nota Dani: primeira frase adaptada direto da raw coreana: 대지가 놀라서 펄쩍펄쩍 뛰고 있었다.

[17] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 고통은 없었을 것입니다.


Tradutora: Dani | Revisor: barafael

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores