LMS – Volume 37 – Capítulo 3 – O Surgimento de um Guerreiro Maligno

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 37 – Capítulo 3 – O Surgimento de um Guerreiro Maligno (nota integrada)_2 – Atualizado 02.06.2019

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 37 – Capítulo 3 – O Surgimento de um Guerreiro Maligno (nota rodapé)_2 – Atualizado 02.06.2019




“Derrubem as muralhas inimigas. Se não puderem, então desertem imediatamente!”

“Lutem. Nós morreremos aqui. Por Sua Majestade!”

“Eu não quero. Não quero que meu corpo seja consumido por demônios. Eu vou fugir!”

“Qualquer um que se junte à Igreja Embinyu cometerá blasfêmia. Apenas matem-nos! Nós implementaremos os vinte e sete novos tipos de tortura nos seguidores de Embinyu. Em seguida, colocaremos eles no sol para alimentar as árvores.”

“É o demônio. O demônio do inferno que levou meu amigo. Ohh, eu tenho estado de luto desde que isso aconteceu. A cabeça do meu amigo já deve ter sido digerida a essa hora. Ele não pagou o dinheiro que pegou emprestado de mim. É claro, eu posso não sobreviver a este lugar, mas…”

Os Gigantes de Bronze estavam atacando seriamente e destruindo as muralhas da Fortaleza Dulmore. Os defensores da fortaleza estavam lutando contra os fanáticos e monstros, mas houve um afluxo de atacantes em direção à fortaleza.

“Deus, por que você está nos dando tanto sofrimento.”

Os soldados estavam presos em um sentimento de luto. Era impossível os reinos impedirem a invasão dos monstros e demônios. As elites dos Reinos Mapon e Beiner não puderam persistir.

Weed apareceu com a Espada do Extermínio nesse momento. Ele lentamente caminhou a partir de uma passagem conectando os edifícios da fortaleza.

Kung! Kung! Kung!

O chão produzia um som pesado toda vez que ele andava. A fortaleza militar não tinha passagens largas, então ele se sentia muito grande.

Na verdade, seria mais rápido saltar pelo ar, mas não havia necessidade de pressa. Além disso, ele não pareceria legal. O orgulho de um homem não poderia desistir de parecer legal!

“Ehh.”

Os soldados entraram em pânico e ficaram espantados quando viram Weed. Uma estatura imensa com músculos nascidos para o combate e a Espada do Extermínio irradiando chamas. Os Portões do Inferno estavam abertos, o céu estava preenchido com nuvens de chuva, mas sua cabeça brilhava apesar da escuridão![1]

“O que é esse gigante careca?”

“…..”

O deserto tinha tirado todo seu cabelo, então ele estava careca. Ele tinha um rosto e corpo bonito, mas a falta de cabelo o fazia parecer selvagem. Um homem que emanava um sentimento ruim e maléfico!

“Eu vejo um monte de arroz.”

Ele tinha caído dentro do campo de batalha, mas se moveu lentamente depois disso. Nas proximidades, uma aranha gigante da Igreja Embinyu estava capturando humanos em sua teia e comendo-os.

Weed caminhou até ela e agarrou uma de suas pernas.

Kuwawang!

“Fique longe! Minhas pernas pegajosas o deixarão incapaz de caçar por semanas.”

Não importava como a grande aranha lutasse ou o que dissesse! Ela foi jogada centenas de metros de distância e esmagou os membros do exército da Igreja Embinyu quando aterrissou.

Weed usou apenas força pura, sem nenhuma habilidade.

“Ah! Obrigado por sua ajuda.”

Os soldados humanos capturados na teia agradeceram-lhe. Weed ignorou os soldados gratos e caminhou em direção às muralhas. Ele honestamente não se importava se os soldados morressem ou não. Ele só não queria esperar até depois que a aranha os comesse.

Os soldados recuaram para a Fortaleza Dulmore. Eles não ousaram atacar, já que Weed provavelmente mataria seus colegas. Muitos tinham o bom senso e baixa moral para fugir em vez de lutar.

“Como os monstros da Igreja Embinyu ousam vir até aqui sem minha permissão! Os piores são aqueles que não dão experiência ou dinheiro!”

Weed agarrou e jogou os monstros para longe.

“Wahhhh, livrem-se dos inimigos!”

Os defensores da fortaleza tiveram o moral aumentado quando viram essa cena. Entretanto, havia dezenas de lugares onde as muralhas tinham desmoronado, então os inimigos estavam entrando frequentemente. Os arqueiros da Igreja Embinyu também estavam puxando seus arcos enquanto miravam em direção aos defensores.

Apesar dos esforços de Weed, houve uma enorme quantidade de mortes humanas.

“Eu tenho que usar meu poder apropriadamente.”

Weed saltou sobre os escombros e escalou as muralhas. Seu corpo grande era visível enquanto escalava.

“Afaste-se!”

Ele agarrou os monstros nas muralhas e jogou-os em direção ao exército de Embinyu.

“Esse poder…”

“Ele jogou aquele monstro pesado para longe!”

Os sacerdotes da Igreja Embinyu e os guardas hipnotizados ficaram surpresos com a cena.

Kuwooooh!

A habilidade ‘Ecoar da Rocha’ que oprimia o campo de batalha! Weed usou uma voz forte para chamar a atenção da Igreja Embinyu:

“É bobagem lutar contra os humanos da fortaleza! Venham até mim. Eu deixarei vocês saberem o que é poder!”

Uma grande explosão ocorreu ao mesmo tempo em que houve um estouro de luz. Um grito que atraía o inimigo. Um bárbaro era grande e pesado, então tinha uma voz muito alta.

“Um feitiço perverso nos pegou.”

Os arqueiros nas muralhas subitamente recuperaram seus espíritos. Os feitiços de lavagem cerebral da Igreja Embinyu foram quebrados com o grito de Weed.

“Nós lutaremos juntos.”

Os arqueiros anunciaram sua intenção de cooperar. Antes da verdadeira batalha começar, Weed começou a cantar:

[Nuvens negras estão surgindo

Os personagens fracos que tentam preservar a paz serão destruídos

Eu moro em um lugar profundo e escuro debaixo do chão]

Os espectadores apareceram na cabeça de Weed. No passado, ele tinha cantado canções com letras estranhas. Mesmo assim, elas davam à batalha um sentimento épico.

O exército de Embinyu marchando sob o céu escurecido causava uma atmosfera que se encaixava bem com uma canção.

[Eu não posso lavar a roupa sem sentir raiva

Os assoalhos e o papel de parede úmidos

O cheiro miserável do mofo!

Eu odeio dias chuvosos mais do que qualquer outra coisa

Acordar de manhã com uma névoa densa no meu quarto

É um pesadelo livrar-se de fungos no meio do verão

Aquecimento, aquecimento, o custo infernal do aquecimento]

O título da canção era “Círculo da Destruição”![2]

Weed cantou uma canção repleta de suas emoções extremamente irritadas. As queixas de viver num quarto no porão. Havia somente um único futon, uma televisão pequena e uns armários de plástico. Ele se lembrava do sofrimento ao tentar pagar o aluguel mensal ao senhorio.

Outras pessoas estavam brigando com seus amigos ou ouvindo reclamações de sua mãe. No entanto, Weed tinha que segurar sua língua ou correria o risco de ser expulso pelo senhorio. Ele ainda não tinha alcançado seu sonho de possuir uma casa própria naquela época. O acolhedor quarto subterrâneo que também causava medo.

“Eu matarei todos vocês!”

O plano original de Weed era esperar um pouco mais nas muralhas. Os defensores da Fortaleza Dulmore ainda estavam vivos, então não havia necessidade de sair mais cedo.

Van Hawk também estava liderando os mortos-vivos, por isso não havia necessidade de Weed invadir o campo de batalha. Contudo, sua raiva mudou seus planos.

Weed saiu correndo da fortaleza. Ele brandiu sua Espada do Extermínio no meio do exército de Embinyu.

Kkuek!

“Maldição. Fujam!”

Mais de cem fanáticos foram transformados em cinzas. O mesmo ocorreu com os monstros da Igreja Embinyu que o cercavam. Todos aqueles dentro do alcance dos ataques de Weed foram queimados até a morte.

“Morram. Morram! Morram! “

– O Ataque do Cavaleiro Negro!

Um ataque irreversível contra os inimigos ao redor.

Habilidades em área consecutivas foram bem-sucedidas!

Weed estava cercado por um mar de fogo. Pagar o aluguel mensal de uma casa não era uma coisa ruim.

No entanto, ele ocasionalmente assistiu com inveja como a família do senhorio comia barriga de porco no quintal. Ele estava acompanhado por sua irmã de coração puro que queria comer carne, mas eles só podiam assistir como mendigos.

Além disso, ele também ficava agitado quando a caldeira falhava ou a porta não abria. Um quarto que exigia muitos reparos.

Weed tinha inúmeras memórias tristes relacionadas a um senhorio. Ele não conseguia se lembrar das fórmulas matemáticas de Pitágoras ensinadas na infância, mas lembrava o nome exato de seu senhorio.

“Chamas Emergentes!”

Sua espécie tinha mudado, mas ele ainda podia usar as mesmas habilidades.

Kwa kwa kwa kwa kwang!

Uma série de explosões ocorreram na área circundante. Weed correu sozinho em direção ao exército de Embinyu. Aproximadamente, de três a quatro mil pessoas perderam suas vidas.

De repente, o som de gritos fracos vindo dos soldados na fortaleza pôde ser ouvido. O rio de prata tinha perdido completamente sua força, então o avanço dos monstros começou.

Cem demônios voaram para baixo e miraram em Weed. Eles foram astutos e atacaram no momento em que ele estava distraído.

“Aqueles que não seguirem Embinyu serão destruídos!”

As tropas do exército de Embinyu não temiam a morte e continuaram avançando. Sacerdotes e magos atravessaram o rio. O maior objetivo deles era eliminar Weed.

“Matem-no.”

“Eu entendi sua verdadeira existência. Devemos nos livrar dele pelo bem das aspirações de Embinyu.”

“Todos aqueles fiéis à Embinyu, ele é nosso objetivo.”

O exército de Embinyu concentrou-se em Weed. A missão original deles era destruir a fortaleza, mas agora todos os ataques à distância foram arremessados sobre Weed.

“Rajada de Vento em Funil, golpeie!”

“Grânulos de Gelo!”

Os ataques mágicos da Igreja Embinyu voaram para Weed no campo de batalha.

“Convocar Espada de Mana, Defesa Absoluta, Olhos Fechados!”

Ele usou suas habilidades defensivas!

Nodulle tinha aprendido a habilidade Olhos Fechados a partir de uma missão inútil um tempo atrás. Uma espada voadora destruiu o feitiço mágico no ar.

No entanto, um grande número de feitiços não foi destruído e atingiu o corpo enorme de Weed. Ele recebeu um bombardeio de centenas de ataques mágicos.

Weed estava preparado para o choque e dor e fechou seus olhos.

“Hã?”

Ele foi jogado para trás por um grande choque, mas não desmoronou no chão. Ele tinha preparado seu corpo, mas surpreendentemente o dano foi semelhante a cócegas! Sua vida não tinha sequer diminuído por um décimo. Os Sumo Sacerdotes Igrig e Motuls não tinham se juntado ao ataque, por isso ele não recebeu nenhum ferimento grave.

Weed tinha nível e habilidades formidáveis e agora poderia demonstrá-los depois de se transformar em um bárbaro. Os bárbaros tinham uma resistência muito alta a feitiços mágicos. Além disso, a vida que foi reduzida recuperou-se rapidamente! Sua capacidade de recuperação não era como a de um troll, mas era tremenda.

Weed terminou seus cálculos.

‘Um bárbaro é de fato forte. Eu posso ficar um pouco mais tranquilo. É claro, seria perigoso se este ataque se repetisse mais algumas vezes…’

Os monstros voadores sentiram que Weed estava enfraquecido e voaram em sua direção. Seria difícil se sua vida estivesse reduzida pela metade.

Após a poeira baixar, Weed casualmente rugiu.

“Bastardos estúpidos! Esta é a extensão do poder de Embinyu, aquele em que vocês acreditam?”

Weed moveu-se rapidamente antes que outro ataque mágico pudesse cair sobre ele novamente. Ele correu para o lugar onde os magos e sacerdotes estavam.

Havia muitos magos e sacerdotes dentro do exército de Embinyu. Normalmente, havia um número limitado de magos em cada reino. Todavia, a Igreja Embinyu tinha diversos magos que podiam usar a fé dos fanáticos como fonte de poder sagrado.

Às vezes, sacerdotes ou inquisidores matariam soldados humanos em combate e seriam promovidos.

“A popularidade desses caras…”

Weed correu apressadamente. Sua grande estatura era suficiente para rasgar um monstro e demonstrar uma força tremenda, mas também era uma desvantagem.

Mesmo que entoar feitiços levasse tempo, foi impossível de evitar as centenas de flechas disparadas em sua direção. Ele jogou seu corpo em direção ao lado que tinha menos ataques.

“Pegue-o para Embinyu!”

“Ele deve ser capturado. Esfole-o vivo e coloque-o em óleo fervente.”

Os Cavaleiros das Trevas pularam em sua direção. Weed socou-os ou cortou-os com a Espada do Extermínio.

“Venham até mim, lixos da Igreja Embinyu!”

 

***

 

Os espectadores sentiram o sangue em seus peitos ferverem enquanto assistiam à aventura de Weed.

Até então, eles desfrutaram as divertidas e emocionantes aventuras, mas desta vez rezavam pelo seu sucesso incondicional. O resultado do futuro do Continente de Versalhes dependia desta aventura.

Aqueles que não eram fãs de Weed, não queriam que a Igreja Embinyu crescesse mais. Além disso, os usuários tinham uma grande impressão de Weed, aquele que voltou ao passado a fim de evitar que a Igreja Embinyu causasse uma crise no continente.

As estações influentes como a KMC Mídia e a CTS Mídia concentraram-se em fazer com que Weed parecesse um herói.

“A paz do continente está sendo ameaçada pela Igreja Embinyu. Até agora, Weed apareceu e resolveu cada problema todas as vezes que o Continente de Versalhes estava em risco. Ele demonstrou seu grande senso de justiça.”

“Weed também desenvolveu o Continente de Versalhes. Em particular, sua contribuição para com as ocupações artísticas e de produção é bem grande.”

A influência da transmissão foi tão grande que houve uma mudança óbvia no pensamento das crianças assistindo.

“Eu quero me tornar um aventureiro como Weed!”

“Eu quero viver bem como uma artista e casar-me com um orc como o Karichwi.”

A popularidade de Weed era como a de um personagem em um livro de contos de fadas. Um ser humano derrotando monstros com um dragão de gelo e Wyverns.

Yellowy ajudando nos campos, Geumini lidando com o dinheiro e uma heroína. Estes eram desenvolvimentos clichês, mas ainda assim populares. De qualquer forma, os espectadores não queriam ver Weed derrotado pela Igreja Embinyu.

“Hoje meu coração está tão nervoso que eu não posso comer frango.”

“Eu não estou a fim de pizza.”

A audiência continuou a atingir registros inéditos. As estações concentraram-se em Weed e abandonaram a guerra da Guilda Hermes para conquistas o continente. De certa forma, Weed foi reconhecido como o último herói remanescente no continente.

E agora, Weed estava participando de uma missão que tinha a maior probabilidade de fracasso.

“Ah, por que ele imprudentemente correu para fora da segurança das muralhas?”

“Ele está destruindo tudo. Que legal.”

Os espectadores sentiram inquietação.

O futuro do mundo seria dividido em dois, dependendo do resultado desta aventura. A Guilda Hermes ou unificaria o continente ou seria destruída pela Igreja Embinyu.

 

***

 

Os inimigos reuniram-se em torno de Weed.

“Mandem ver! Eu esmagarei todos vocês!”

Weed acabou com centenas de inimigos enquanto corria ao mesmo tempo.

“Bastardos de Embinyu, vocês só têm este tanto? Estão longe de destruir o continente!”

Ele provocou o temperamento dos inimigos. Os Cavaleiros das Trevas, fanáticos e monstros se agarraram a ele. Os ataques mágicos dos inimigos explodiram ao seu redor.

– Vida está diminuindo.

Atualmente, a vida remanescente é de 68.7%.

Não foi uma lesão grave, mas ele estava cercado por inúmeros inimigos. Ele lutou por um longo tempo no meio do território inimigo. A imprudência de um herói tentando salvar o mundo!

Os soldados na Fortaleza Dulmore tinham mais chances de impedir uma invasão quanto mais ele os provocasse. Os demônios emergentes dos Portões do Inferno e da Igreja Embinyu concentraram-se em Weed, de modo que o número de inimigos indo para a fortaleza tinha diminuído.

Weed agarrou as cabeças dos monstros e os jogou para cima.

Kwarururung!

Um raio atingiu o monstro ao invés dele. Ele arremessava os inimigos em direção aos feitiços mágicos e flechas sempre que havia uma oportunidade. Às vezes, ele atirava os monstros em direção aos Cavaleiros das Trevas e rugia.

“Fracos. Muito fracos para serem minha comida. Venham todos até mim!”

Ele era o humano mais intimidante do continente e estava sozinho contra um exército da Igreja Embinyu.

Todavia, sua mente estava constante e friamente calculando.

‘Os ataques mágicos hesitaram um pouco. Eles estão preparando algo grande.’

Um simples raio de gelo seria difícil de arranhar o corpo de um bárbaro. Weed percebeu que os magos da Igreja Embinyu estavam preparando um feitiço forte. Além disso, os sacerdotes usaram sacrifícios para amaldiçoar Weed.

O poder de combate dos cavaleiros e guerreiros era esmagador. Entretanto, eles tinham a pior resistência contra maldições e feitiços de xamãs, feiticeiros, bruxas, etc. Seu forte poder enfraqueceria, a defesa declinaria e os movimentos do corpo ficariam lentos e pesados.

Os sacerdotes da Igreja Embinyu que podiam usar maldições de alto nível eram os piores inimigos de um guerreiro. Essa era a razão pela qual masmorras com sacerdotes malignos eram o terreno de caça mais impopular. O grupo encontraria a morte sem a presença de um sacerdote. Era por este motivo que ele não podia dizer qual lado era melhor em uma batalha entre um guerreiro e um sacerdote.

‘Algum tempo se passou desde o último ataque. Logo será a hora.’

Weed moveu-se dentro do território do exército de Embinyu. Ele pisoteou, bateu e arremessou os inimigos! Ele livrou-se de dezenas de inimigos a cada passo que dava.

Felizmente, sua constituição física era tão grande que ele poderia facilmente se mover através deles.

“Um humano realmente bonito.”

“Eu quero comê-lo, kuhelhelhel.”[3]

“Aquela cabeça é minha. Eu morderei a cabeça dele e comerei seu cérebro.”

Demônios clamaram enquanto voavam para baixo. Apesar da situação frenética, Weed não perdeu seu espírito. Mais de mil demônios já haviam atravessado os Portões do Inferno em direção a este mundo.

“Não podemos deixá-lo deter os sacerdotes.”

“Julgamento de Karl.”

Os Cavaleiros das Trevas tentaram freneticamente parar o avanço rápido de Weed. Contudo, a Igreja Embinyu estava espalhada ao redor. Havia tropas sitiando a Fortaleza Dulmore e a retaguarda estava lutando contra os mortos-vivos liderados por Van Hawk. Weed tinha uma enorme força cercando-o, mas eles eram aqueles que se moveram junto em seu avanço rápido mais cedo.

‘Eu preciso chegar um pouco mais perto. Alguns danos podem ser ignorados.’

Weed ignorou sua vida em declínio para atropelar corajosamente os inimigos. Seu grande corpo foi atingido por flechas, feitiços mágicos e pelas lanças dos cavaleiros. Uma situação em que ele foi atingido em muitos lugares.

– Atualmente, a vida remanescente é de 51.3%.

Este é o resultado do dano em conjunto.

A janela de mensagem piscou. Esta era uma crise significativa quando se levava em consideração os demônios do inferno. Os sacerdotes e magos veteranos do exército de Embinyu ainda estavam a um quilômetro de distância.

O tamanho aumentado de Weed significava que ele poderia se mover rapidamente, mas dezenas de milhares de inimigos o estavam atrapalhando. Maldições, vários monstros e Gigantes de Bronze também se reuniram para atacar e pará-lo.

Além disso, Weed conseguia ver que os sacerdotes e magos estavam à beira de completar o feitiço mágico.

“Agora. Agitação da Terra.”

Ele pisou no chão com seu pé direito.

A habilidade única de um bárbaro.

– A habilidade ‘Agitação da Terra’ foi usada.

Atualmente, a vida remanescente é de 87.46%.

Usar a habilidade consumiu 7,1% de vitalidade.

Você pode usar temporariamente a força excessiva. Posteriormente, a força máxima será reduzida em 10% durante 15 minutos.

Jjajajajak!

Weed pisou no chão e houve um som horrível como se ele tivesse se dividido. Em seguida, uma vibração espalhou-se pelo chão, como se este estivesse esguichando como água em movimento.

Os Cavaleiros das Trevas caíram e foram empurrados para frente e para trás, enquanto os monstros rolaram depois de perder o equilíbrio. Os Gigantes de Bronze de vinte metros de altura cambalearam e esmagaram inúmeros soldados ao caírem.

Uma habilidade que maximizava o aumento da força causado pela Destruição Escultural! Além de Weed, que era o único em pé, as áreas circundantes foram transformadas em uma bagunça.

“Uuuugh, isso não pode acontecer.”

“Este poder destrutivo é devido à graça de Embinyu.”

No entanto, o número de mortes foi limitado aos fanáticos. Era uma habilidade excepcional, mas seu poder ofensivo não podia se comparar aos seus efeitos poderosos. A agitação da terra diminuía à medida que a distância aumentava.[4]

No entanto, os magos e sacerdotes à distância caíram ou pularam no ar para evitar a agitação do solo. Era natural que o feitiço mágico que eles estavam preparando fosse interrompido.

Os olhos de Weed brilharam enquanto ele aproveitava esta oportunidade.

‘Agora.’

Ele correu em direção aos inimigos caídos no centro do exército de Embinyu. Um lugar onde os magos e sacerdotes importantes estavam! Os Cavaleiros das Trevas apressadamente se levantaram do chão.

“É impossível, seu selvagem!”

Os cavaleiros não tinham como bloquear as habilidades dele. Eles eram potências que variavam entre os níveis 300 e 400, mas caíam com apenas um soco de Weed. Ele prosseguiu em direção aos sacerdotes veteranos da Igreja Embinyu em linha reta.

“Desordem do Vento Negro!”

O Sumo Sacerdote Motuls rapidamente lançou um feitiço.

Do nada, um bando de corvos cercou Weed. Eles pretendiam dificultar o ataque direcionado aos magos e sacerdotes. Weed não via nada, exceto milhares de corvos.

“Este não é o método. Fim do Dia!”

Ele usou toda a mana que havia conservado para lançar a habilidade mais forte do Guerreiro do Sol. Sua localização atual era bem dentro do acampamento da Igreja Embinyu. Portanto, ele causaria algum dano mesmo que não pudesse ver os sacerdotes veteranos.

“Proteção Divina!”

Os sacerdotes veteranos usaram magia de proteção para se protegerem do fogo escaldante. Porém, aqueles muito perto das chamas foram transformados em cinzas.

Os Cavaleiros das Trevas e magos próximos à Weed também, infelizmente, perderam suas vidas. Ele causou danos consideráveis no centro do exército de Embinyu, mas isso não significava que poderia se sentir à vontade.

Os sacerdotes caídos, magos e monstros do exército de Embinyu estavam todos reunidos. Havia também demônios voando no céu, os quais estavam usando a chance para se aproximarem.

“Um rato venenoso veio para dentro!”

“Ele veio aqui devido à graça de Embinyu. Aqueles que foram vitimizados, celebrem. Hoje, nosso trabalho será matar esse enorme obstáculo!”

Motuls e Igrig incentivaram as tropas.

Weed tinha usado toda sua mana e estava isolado no centro do exército de Embinyu.


[1] NT = Nota Dani: última frase adaptada direto da raw coreana: 지옥의 문이 열리고 먹구름이 몰려와서 날이 어두움에도 불구하고 환한 머리.

[2] NT = nota barafael: título da música adaptado direto da raw coreana, visto que a versão americana não traduziu: 멸망의 반지하 방.

[3] NT = Nota barafael: ¬¬.

[4] NT = Nota Dani: segunda frase adaptada direto da raw coreana: 강력한 효과에 비해서 공격력이 뛰어난 스킬은 아닌 탓이다.


Tradutora: Dani | Revisor: barafael

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores