LMS – Volume 37 – Capítulo 1 – O Infortúnio da Fortaleza Dulmore

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 37 – Capítulo 1 – O Infortúnio da Fortaleza Dulmore (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 37 – Capítulo 1 – O Infortúnio da Fortaleza Dulmore (nota rodapé)




A missão da última técnica secreta em esculpir exigiu que Weed voltasse ao passado na história do Continente de Versalhes.

Este era o período de guerras e ele teve a pesada tarefa de liderar os Guerreiros do Deserto contra a Igreja Embinyu! Weed estava armado com o título de ‘Mestre Espadachim’ e um grande exército. Além disso, ele também usou seu conhecimento e experiência em batalha.

“A vida não é algo onde pessoas honestas que estudam bastante são sempre bem-sucedidas. Você tem que se comprometer também!”

A vida era uma batalha!

Weed ficou de pé sobre a muralha da Fortaleza Dulmore montado no Camelo Bactriano. Os membros dos Reinos Mapon e Beiner ficaram extremamente chocados com sua aparição repentina. Eles tinham lutado contra ele há pouco tempo, então não queriam ver o líder do exército do deserto novamente.

“Matem-no.”

“Kkiyot! Embinyu devorará todos aqueles que desobedecerem.”

O exército da Igreja Embinyu perseguiu Weed até a fortaleza. O exército de Embinyu era muito grande.

O tamanho dos exércitos dos Reinos Mapon e Beiner era menor do que o dos Guerreiros do Deserto, com apenas 300.000 soldados! Essa escala era pequena em comparação com o que os reinos poderiam mobilizar nesse período.

No entanto, havia mais de 50.000 criaturas famintas de outra dimensão que eram do tipo que comiam humanos no café da manhã, almoço e jantar.[1]

Além disso, havia cerca de 1.000 Gigantes de Bronze maiores do que as altas muralhas de trinta metros. Os fanáticos que receberam a Bênção da Aura Negra de Embinyu eram capazes de literalmente rasgar um homem com ambas as mãos.[2]

Havia também vários monstros gigantes voando pelo céu! Eles tinham dezenas de metros de largura e podiam cuspir ácido para baixo, em direção à terra.

As lendárias tartarugas gigantes, Barates, também estavam voando no céu. 5.000 arqueiros de elite estavam a bordo das tartarugas e preparados para disparar suas flechas.

Entre o exército de Embinyu, os Sacerdotes e Cavaleiros das Atrocidades estavam preparados para converter qualquer um que se rendesse aos fanáticos! Os sacerdotes e bispos de uma religião podiam transmitir seus veredictos baseados em seu poder sagrado. Aqueles marcados com o estigma de Embinyu seriam amaldiçoados e morreriam em agonia.

“Os humanos não dão valor a vida. Matem-nos, matem-nos.”

“Eu farei você sentir uma dor infinita.”

“Avancem por Embinyu!”

Os Gigantes de Bronze e as criaturas voadoras que seguiram Weed concentraram seus ataques sobre a fortaleza. Milhares de flechas voaram em direção à Fortaleza Dulmore.

Os exércitos dos Reinos Mapon e Beiner que tinham se reunido para suprimir o exército do deserto de Weed foram relutantemente forçados a parar a Igreja Embinyu.

“Nós não somos aliados dele!”

Os cavaleiros gritaram quando os inimigos atacaram a fortaleza, mas a Igreja Embinyu não se importou com as circunstâncias. Eles eram o pior adversário para se ter uma conversa!

“O que devemos fazer, capitão?”

“Eles estão tentando capturar a fortaleza.”

“Rápido, ataquem-nos!”

Os soldados atirando flechas em direção à Weed agora visaram os fanáticos e monstros da Igreja Embinyu.

Syuuuuuh!

Os Gigantes de Bronze jogaram rochas enormes e golpearam as muralhas. Mesmo que a fortaleza estivesse localizada em um terreno acidentado com penhascos e fosse protegida por feitiços mágicos e pelo rio de prata, eles não durariam muito.[3]

Arqueiros montados sobre as criaturas voadoras derramaram suas flechas em direção às muralhas.

– A fortaleza está protegida por feitiços mágicos.

Os feitiços ‘Área de Vento’, ‘Escudo’ e ‘Parede de Aço’ foram acionados.

Aconteceu um efeito colorido quando as defesas mágicas foram desencadeadas e as flechas e rochas foram bloqueadas. Contudo, faíscas surgiram a partir das muralhas conforme os Gigantes de Bronze continuavam a atacar.

“Ataquem os inimigos tentando conquistar a fortaleza!”

O rei do Reino Mapon ordenou aos comandantes.

“Fogo!”

“Matem os inimigos!”

“Por Vossa Majestade!”

Os soldados dos Reinos Mapon e Beiner dispararam flechas em direção aos Gigantes de Bronze. Eles se concentraram na Igreja Embinyu porque eram mais ameaçadores do que Weed.

Então Weed, que estava apenas assistindo, gritou mais alto:

“Igreja Embinyu, olhe para isto. O rei do Reino Beiner está se movendo contra vocês!”

Os fanáticos abaixo das muralhas começaram a gritar:

“Matem os infiéis! O Deus Embinyu deixará vocês saborearem um sofrimento infinito!”

Era o suficiente apenas ouvir os gritos. Foi uma resposta requintada.

“Hmm, o Deus Embinyu amaldiçoará o rei do Reino Beiner. Especialmente à noite, passará em um instante.”

“Destruam o corpo do rei Beiner!”

Um jogo perfeitamente harmonioso entre Weed e os fanáticos da Igreja Embinyu. Era como uma cena em que uma mulher batia em sua odiosa sogra! Algumas das forças de defesa também atiraram flechas em direção à Weed.

Tititing!

No entanto, as flechas apenas rebatiam e sequer arranhavam a armadura de Weed.

– Você recebeu pequenos danos a partir dos ataques de flechas.

Vida diminuiu em 3 pontos devido às elevadas resistência e defesa.

– Você foi atingido por flechas em rápida sucessão.

Os ataques eram tão fracos que ele não precisava prestar atenção. As flechas foram perfeitamente bloqueadas por sua armadura. Sua elevada defesa e armadura significavam que as flechas não podiam dar nenhum dano a ele. Weed generosamente perdoou os soldados por atacá-lo.

“Bem, este pode ser um pequeno castigo pelas minhas más ações.”

Ele ainda tinha um mínimo de consciência. Seria chato e incômodo se todos os defensores saltassem sobre Weed.

Se os heróis dos Reinos Mapon e Beiner, Rohadram e Andre, atacassem Weed junto com a Igreja Embinyu, seria problemático. Seria melhor se ele esperasse que a Igreja Embinyu cuidasse de ambos os lados.

Rohadram e Andre estavam ocupados comandando os soldados para bloquear a Igreja Embinyu.

‘Pelo meu próprio interesse… não, pelo bem do declínio dos Reinos Mapon e Beiner. Os guardas aqui precisam lutar bem. E eu deveria ajudar a impedir a Igreja Embinyu de assumir o controle da fortaleza.’

Beneficiar-se de ambos os lados era uma tática absolutamente eficaz. Era comum na história que grandes estrategistas tirassem proveito disso. Weed, então, bateria na parte de trás da cabeça deles. Não perder uma oportunidade de atacar pelas costas era uma boa tática.

“Eu sou um cara mau.”

Weed elogiou a si próprio.

Trazer o exército do deserto para lutar contra a Igreja Embinyu seria apenas em vão. O poder do inimigo significava que não havia garantias de vitória e, mesmo que ganhasse, ele sofreria enormes danos. Aqueles esperando na Fortaleza Dulmore identificariam o poder da Igreja Embinyu e determinariam como atacá-la.

Weed precisava aprender com a história. Agir como um herói só o faria perder sua vida.

“Avancem!”

“Abram a porta para que os crentes possam entrar.”

“Peregrinos da Destruição, marchem adiante até a morte!”

Os fanáticos agarraram postes e tentaram quebrar os portões da Fortaleza Dulmore. A prata pura dentro do rio fluindo ao redor da fortaleza significava que aqueles com um alinhamento maligno não poderiam facilmente entrar. Porém, rochas e lama foram usadas para preencher e bloquear o rio.

Monstros voaram através das flechas e feitiços mágicos para arrebatar guardas para o céu. Eles suportaram a dor da proteção mágica e continuaram a caçar os seres humanos.

“Kyahahat, delicioso.”

“Eu sentia falta do gosto de mastigar uma cabeça.”

Os humanos eram deliciosas refeições para aqueles que vinham do inferno. Talvez os demônios se sentissem semelhantes aos turistas visitando um restaurante.

A Fortaleza Dulmore transformou-se uma cena de caos devido aos demônios! Ela tinha ganhado uma reputação como uma fortaleza inexpugnável no período de guerras. No entanto, parecia que não seria capaz de aguentar contra a Igreja Embinyu por muito tempo.

 

***

 

“Ah… começou.”

“As tropas da Igreja Embinyu estão se aproximando. As coisas estão ocorrendo desta forma. Nós pensávamos que seria uma verdadeira batalha, mas agora parece será uma ainda mais profunda.”

A alta competição entre as estações de transmissão continuou. Todas elas estavam mostrando a batalha na Fortaleza Dulmore.

Os espectadores não foram privados de opções de canais, mas cada estação tinha circunstâncias diferentes.

As emissoras de transmissão que não dependiam da aventura de Weed tinham uma sensação de que eram estações de segunda linha!

As estações não estavam confortáveis em descartar os acontecimentos da aventura de Weed que afetavam o destino do Continente de Versalhes. Não havia nenhuma garantia de que sua transmissão ganharia uma audiência mais elevada do que as outras estações, mas elas não tiveram escolha a não ser vender os espaços publicitários de anúncios. Além disso, a aventura de Weed era muito popular, de modo que era provável que não houvesse críticas.

O vídeo começou a aparecer na tela e o exército maciço da Igreja Embinyu apareceu. O número de tropas era muitas vezes maior do que qualquer guerra vista em Estrada Real, por isso era extremamente raro ver uma guerra tão feroz.

Gigantes de Bronze que pareciam montanhas sacudiram a terra enquanto andavam e criaturas voadoras cobriram os céus.

“Este… julguem os pagãos.”

“Seu castigo será a dor insuportável.”

Os usuários da Estrada Real estremeceram com a visão do exército da Igreja Embinyu. O poder de Weed e da Igreja Embinyu no período de guerras era terrivelmente inflado. A Igreja Embinyu era o suficiente para consumir o Continente Central e destruir o Império Haven.

E isso não era tudo.

Bruxas abriram os Portões do Inferno, portanto demônios estavam vertendo em massa. Apesar de estar em plena luz do dia, o céu transformou-se num vermelho escuro. Era uma batalha para decidir o destino do Continente de Versalhes.

Shin Hye Min e Oh Joo Wan da KMC Mídia.

A estação tinha uma equipe de cem pessoas trabalhando na transmissão ao vivo.

“É um vídeo assombroso desde o início. É emocionante ver o que acontece a seguir. Oh Joo Wan-ssi, o que você acha?”

“É muito interessante.”

“Ah, você está tentando moderar suas palavras.”

“Eu fiz isso? Minhas mãos estão suando por causa da batalha. As forças armadas de Weed foram vistas algumas vezes durante toda a missão, mas eles podem realmente lutar contra a Igreja Embinyu? No entanto, Weed sempre mostrou cenas que ultrapassam nossas expectativas. Podemos esperar que um confronto legal se desdobre no futuro.”

“Parece realmente desolado e assustador lá, mas os espectadores realmente gostam quando Weed experimenta esse tipo de dificuldade.”

“Eu também acho isso. Nós realmente ficamos felizes quando Weed tenta uma missão difícil.”

Os funcionários da estação e os espectadores naturalmente queriam que Weed tivesse dificuldades. Uma aventura que afetaria todo o continente! Era natural que o interesse aumentasse quando uma pessoa causasse tantas mudanças em Estrada Real.

“Oh Joo Wan-ssi, qual você acha que será o resultado da guerra entre Weed, os dois reinos e a Igreja Embinyu?”

“Eu só posso dar um palpite possível. A possibilidade mais elevada é de que este será o fim da fortaleza.”

“Sinto muito pelos Reinos Mapon e Beiner. Nossa, agora o portão está sendo destruído.”

“Acabou de ser quebrado! Os fanáticos de Embinyu o estão empurrando. A batalha voltará em breve. Agora, é a hora de ver alguns anúncios breves.”

 

***

 

Weed participou diretamente da batalha ao disparar flechas a partir do arco Yurbusika Congelante nos fanáticos de Embinyu. Essas não eram meras flechas de gelo, mas flechas que congelavam uma pequena área! Dezenas de fanáticos reunidos perto dos portões foram mortos ao mesmo tempo.

“Esta é a diversão de um massacre. Embora eu ainda esteja decepcionado. Isso é um monte de pilhagem.”

Atualmente, os defensores da fortaleza não estavam atacando Weed.

É claro, eles tinham uma relação hostil, mas a prioridade atual era repelir os ataques. Eles temiam muito a crueldade da Igreja Embinyu. Eles poderiam recuar, mas então os dois reinos seriam um alvo.

Os Gigantes de Bronze lançaram grandes rochas sem hesitação para destruir a fortaleza. A fortaleza estava sendo protegida por feitiços mágicos, mas as rochas ainda assim acertavam lentamente a muralha.

Além disso, o efeito mágico não duraria indefinidamente. O rio de prata pura foi preenchido com lama, de modo que os fanáticos e demônios entraram através do portão estreito e escalaram as muralhas.

Parecia que a fortaleza estava em uma crise real. Um medo sério espalhou-se entre os soldados. Os demônios vindos através dos Portões do Inferno arrebatariam os humanos ou comeriam suas carnes.

Weed usou o grito de Ahtrok.

“A cruel Igreja Embinyu não nos poupará! Se vocês quiserem viver, lutem até o fim!”

Os Reinos Mapon e Beiner não eram aliados de Weed, então a habilidade não teve o efeito de aumentar seus poderes ou de proporcionar a capacidade de seguirem seus comandos. Contudo, ela afetou ligeiramente o moral.

“N-não. Eu quero voltar para casa.”

“Vamos lá. É melhor fugir e sobreviver.”

“Nosso reino já está arruinado. Ângela. Eu voltarei para ela.”

O moral dos soldados lutando contra as criaturas caiu acentuadamente. Tão logo o moral atingisse o chão, os soldados fugiriam e o exército desmoronaria. A liderança do comandante do exército faria uma diferença significativa.

“Eles pisarão sobre nossas almas, mesmo após a morte. A terra onde milhões de pessoas se estabeleceram tornar-se-á estéril e as cidades se transformarão em ruínas. Os membros de suas famílias em suas cidades natais sofrerão crueldades nas mãos deles!”

Os soldados do Reino Mapon ficaram desnorteados.

“Que absurdo aquele selvagem está falando?”

“Sim. Não são estas as ações que ele também cometeu?”

Weed tinha esquecido seu próprio comportamento, bem como o dos Guerreiros do Deserto. Saquear, queimar as cidades e escravizar os perdedores não era diferente daquilo que a Igreja Embinyu estava fazendo. Porém, havia uma diferença do ponto de vista da pessoa envolvida.

“Eu faço coisas ruins, mas é por causa da justiça, por isso está tudo bem. Você não deveria comprometer-se com seus atos em sua vida?”

Uma auto racionalização positiva!

Atualmente, todos os moradores do período de guerra existiam por causa da missão de Weed e Seoyoon. Tão logo Weed retornasse ao seu tempo original, este mundo desapareceria como poeira sendo soprada pelo vento.

Então ele não sentia nenhum remorso. Na verdade, as ações de Weed teriam tido um grande impacto sobre o futuro, mesmo que esta fosse uma era pacífica. No entanto, eles eram moradores de um período de guerras, então poderiam ter morrido mesmo sem ações de Weed.

Era um momento em que eles ou se desenvolveriam ou pereceriam. Um ciclo contínuo de destruição e recuperação. Portanto, o dano causado por Weed ao Império Haven e ao Continente Central foi menor do que o esperado.

‘A diferença de poder entre a Igreja Embinyu e o exército é muito grande, mesmo se os soldados lutarem corretamente. Não será fácil os empurrar juntos.’

Enquanto atirava com seu arco em direção às muralhas, Weed também poderia observar todo o campo de batalha. Seu objetivo final não era proteger a Fortaleza Dulmore, mas sim vencer a batalha.

O exército do deserto estava se movendo como Weed tinha planejado com antecedência. Eles esperariam a uma distância adequada até o momento certo para golpear o exército de Embinyu. As formas de vida esculturais, Hestiger, aquele que não morria, e o velho Zahab lideravam as tropas.

Os mortos-vivos liderados por Van Hawk já estavam atacando o exército de Embinyu pelos flancos. Os mortos-vivos podiam continuamente levantar-se, de modo que era melhor utilizá-los cedo.

O ataque do Cavaleiro do Abismo Van Hawk e dos Cavaleiros do Juízo Final! Os mortos-vivos poderiam melhorar de qualidade ao longo do tempo, mas, em muitos casos, era melhor criar mortos-vivos a partir de cadáveres de alto nível.

É claro, Van Hawk não era o único que poderia invocar mortos-vivos. Os magos da Igreja Embinyu também podiam. Porém, os mortos-vivos que se dirigiam à Fortaleza Dulmore consistiam em fanáticos e uma espécie anã.

“Kuhit!”

“Kuhihihihit!”

Os anões tinham um metro de altura. Eles poderiam deslocar-se por uma curta distância com magia e as unhas afiadas eram uma ameaça complicada de se lidar. Eles também pensavam que os humanos eram um bom lanche.

“O portão está quebrado. Irmãos do Reino Mapon, bloqueiem o inimigo.”

“Unidades de lanceiros, não recuem nem um passo. O reino requer seu sangue. Lutem por Vossa Majestade!”

Os Gigantes de Bronze quebraram os portões e ondas de monstros e fanáticos entraram. Os cavaleiros do Reino Mapon usaram lanças para bloquear dolorosamente todos os inimigos que entravam.

Weed ficou de pé e disparou em todos os inimigos que se aproximavam ou que escalavam as muralhas. Às vezes, as criaturas seriam atingidas por uma flecha ou punhal e cairiam no chão agonizando.

“Eles estão se acumulando bem rapidamente. Isso pode realmente ser chamado de uma fortaleza impenetrável?”

Apesar de sua fama, o exército do deserto poderia facilmente assumir o controle da Fortaleza Dulmore. A habilidade de Weed de comandar tropas em combate era de um nível que ninguém poderia alcançar.

O portão já estava quebrado, por isso Weed concentrou suas flechas nos inimigos cruzando o rio.

Chaechaechaechang!

As flechas explodiram em todas as direções e centenas de inimigos no alcance do ataque congelaram.

Normalmente, quando os fanáticos morriam, eles gritariam coisas como ‘tenham pesadelos’, ‘corpo feito de veneno mortal’ e ‘rasguem uma criança’. A aura de escuridão exalada por Embinyu também foi congelada.

Uma vez congelados, 40% dos fanáticos e monstros morreram. Naturalmente, aqueles que sobreviveram tiveram sua vida reduzida e os movimentos retardados. Congelar os inimigos correndo pelo rio foi muito eficaz.

Os arqueiros na Fortaleza Dulmore dispararam flechas implacavelmente. Havia o som de gritos incessantes e brados encorajadores.

“Não consigo sentir o poderio militar dos dois reinos. Os nobres da família real já estão tentando escapar da fortaleza?”

Weed teve esse pensamento perigoso e olhou para trás para ver o que os Reinos Mapon e Beiner estavam fazendo.

Batalhas ferozes estavam ocorrendo na rua principal perto dos portões. Criaturas voadoras estavam no ar, enquanto arqueiros fanáticos e armas de cerco estavam sendo usadas para quebrar e queimar edifícios na fortaleza.

As grandes tartarugas voadoras eram especialmente assustadoras. As Barates vomitavam veneno e literalmente derretiam os soldados e edifícios. Esse não era o único meio de ataque delas.

Os demônios que emergiram através dos Portões do Inferno tinham uma notável capacidade de aprendizado.

Nós não podemos comer aquele humano.’

Ele não é nossa responsabilidade. Ele é tão forte quanto um demônio.’[4]

‘Um sentimento cruel. Será um incômodo se ele nos pegar.’

Weed assustou completamente os demônios, portanto eles mudaram de alvo para os soldados humanos. Os monstros alados sequestraram os soldados da Fortaleza Dulmore.

Os magos no chão miraram feitiços mágicos dos atributos ‘gelo’, ‘vento’ e ‘luz’ nas criaturas voadoras, mas a eficácia era baixa. Ataques mágicos aleatoriamente subiam ao céu.

A fortaleza era ampla e espaçosa, e os cavaleiros estavam ocupados se livrando dos inimigos invasores. A Fortaleza Dulmore estava uma confusão cheia de explosões e gritos. Havia um limite do que os humanos poderiam fazer contra o exército da Igreja Embinyu.

“Bem, eu acho que não posso reclamar. Eu preciso ser um pouco mais proativo.”

Agora era urgente cuidar dos portões. Se os portões fossem bloqueados, então os arqueiros e magos poderiam reduzir os números do exército de Embinyu.

Naturalmente, os Gigantes de Bronze que jogavam rochas em direção à fortaleza eram igualmente uma grande dor de cabeça.

Weed acariciou seu camelo.

“Camelo Bactriano.”

“Pururung!”

“Esconda-se até eu chamar.”

Weed desceu do camelo e tirou a Espada do Extermínio enquanto o Camelo Bactriano rapidamente se escondia em algum lugar seguro.

“Então onde devo brincar?”

Sua recuperação de vida e mana eram muito rápidas, então ele tinha voltado a um estado perfeito.

Weed poderia bloquear os portões para que nem mesmo um monstro e fanático pudesse entrar. No entanto, defender um lugar seria chato.

Meros fanáticos não bastavam para parar o grande festival do deserto. Ele era capaz de, casualmente, queimar centenas de pessoas ao mesmo tempo. Weed quase receava retornar ao seu tempo original.

Porém, não havia nenhum significado em obstruir os portões quando os Gigantes de Bronze eventualmente destruiriam as muralhas.

“Eu brincarei no ar.”

Weed correu ao longo da muralha como o vento. Ele balançou levemente sua espada em direção às dezenas de monstros subindo das muralhas.

“Salto Rápido!”

Weed correu rapidamente e lançou uma habilidade. Ela não consumia sua mana, mas alta agilidade e força eram necessárias. Esta era uma técnica que lhe permitia saltar alto se sua velocidade de corrida fosse rápida o suficiente.

Kwa kwa kwang!

Um enorme choque foi dado às muralhas e os arqueiros caíram. Weed voou cem metros e aterrissou na frente do inimigo em cima de uma grande tartaruga.

Os arqueiros e magos sobre as Barates viraram-se para ele.

“O-o inimigo!”

“Devemos matá-lo.”

No entanto, Weed apenas balançou a Espada do Extermínio em direção aos arqueiros. Chamas violentas estenderam-se a partir da espada. Era um pilar de fogo. As chamas assustadoras chegaram aos arqueiros que gritaram e desmaiaram.

“Puhuhung!”

O Camelo Bactriano aproximou-se da muralha enquanto assistia a batalha de Weed. Então seu corpo transformou-se em poeira e foi sugado para dentro da muralha. A única coisa que sobrou do Camelo Bactriano foi um padrão deixado na parede.

Esta era a habilidade de defesa dele, de se esconder dentro de objetos.

– Ferro Amaldiçoado foi adquirido.

– 381 flechas venenosas foram adquiridas.

– Um livro de oferendas para a Igreja Embinyu foi adquirido.

Você pode ganhar um pouco de conhecimento e experiência.

Weed recuperou a pilhagem deixada para trás pelos arqueiros.

“Como eu mato esse cara?”

Ele precisava lidar com as grandes tartarugas também.

Kuoooong!

A grande tartaruga sentiu a crise e começou a torcer seu corpo enquanto voava. Ela inclinou-se para trás e virou de cabeça para baixo em uma tentativa de derrubar Weed. Ele pôde experimentar uma sensação emocionante! O chão se aproximou, mas sua vida era tão elevada que ele não seria ferido pelo acidente.

Outros magos na área dispararam chamas nele. As Barates também cuspiram ácido enquanto furiosamente se lançavam ao ar.

“Esta quantidade de força não é suficiente para matá-lo. Eu deveria lidar com isso individualmente.”

Weed lançou um feitiço.

“Fúria de Fogo!”

Fogo incendiou a partir da Espada de Extermínio. As chamas eram muito brutas e violentas. A chama precisava entrar em contato direto com os inimigos para causar dano, mas tão logo o fizesse, ela derreteria o couro e os ossos dos monstros. Em particular, esfaquear aumentaria o poder de ataque em cinco vezes.

Weed saltou através das várias tartarugas em uma fileira sem se preocupar em verificar os resultados. Desta vez, foi possível saltar para outras tartarugas sem usar uma habilidade de salto. Os arqueiros foram subjugados enquanto as grandes tartarugas envolvidas em chamas caíam no chão.

“Funcionou bem!”

Ele continuou pulando no ar e atacando as tartarugas. Os cavaleiros e arqueiros gritavam conforme as tartarugas caíam no chão.

“Espalhem-se!”

“Outra está caindo.”

“Ali…”

Grandes bolas de fogo feitas de tartarugas caíram do céu e bateram na Fortaleza Dulmore. As torres e edifícios desmoronaram enquanto muitos soldados e nobres morriam.


[1] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 그렇지만 차원이 다르다고 할 수 있는 부분이, 인간 병사 수백 명 정도는 아침, 점심, 저녁을 배부르게 잘 먹고 나서 야식으로 잡아먹을 수 있는 커다랗고 이상하게 생긴 괴물들만 5만이 넘는다.

[2] NT = Nota Dani: primeira frase omitida no inglês e adaptada diretamente da raw: 키가 30미터가 넘어 요새의 성벽을 그냥 넘어올 수 있을 정도의 청동 거인도 1,000명이나 되었다.

[3] NT = Nota Dani: última frase adaptada direto da raw coreana: 들모레 요새가 아무리 절벽을 끼고 있는 천혜의 지형에 위치해 있고 마법과 순수한 은의 강으로 인해서 보호를 받는다고 해도, 이런 파상 공세를 오래 버틸 수는 없다.

[4] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 우리의 몫이 아니다. 악마 이상으로 강하다.


Tradutora: Dani | Revisor: barafael

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores