LMS – Volume 36 – Capítulo 9 – O Exército da Igreja Embinyu

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 36 – Capítulo 9 – O Exército da Igreja Embinyu (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 36 – Capítulo 9 – O Exército da Igreja Embinyu (nota rodapé)




“A vida é como um alho. Não importa como é preparado, acaba muito temperado.”[1]

Weed assentiu com a cabeça enquanto se convencia.

Ele estava conduzindo suas tropas em direção à Fortaleza Dulmore, mas estava preocupado com a difícil missão. Nos primeiros dias, ele pensou que tinha sido muito azarado. Contudo, descobriu que não era isso ao olhar para o passado…

“Não foi tanto assim. Eu devo ter vendido um grande país na minha vida anterior.”

As pessoas gostavam de resolver assuntos importantes, mas Weed queria viver uma vida confortável enquanto comia frutas doces. Todavia, ele teve que sofrer com todos os eventos significativos no Continente de Versalhes!

“Esta é a dificuldade de sofrer sozinho.”

Weed continuou reclamando insatisfeito enquanto marchava.

Como o governante do deserto, ele havia governado os Guerreiros do Deserto através do medo. As formas de vida esculturais também estavam erradas sobre a natureza de Weed.

Weed era cruel e brutal, mas elas viam-no como um herói. Os Guerreiros do Deserto seguiam suas ordens, pois ele era o governante.

Weed reclamou quando caiu no deserto.

“Eu tentei viver moderadamente em um bom lugar. Eu não gosto do deserto porque é chato economizar água e só monstros do atributo fogo vagueiam ao redor.”

As pessoas nunca pensavam muito sobre a vida no deserto. É claro, pessoas que nasciam lá não podiam evitar de sentir o desconforto. Portanto, era raro encontrar muitos usuários na Zona Sul do deserto.

Houve mais visitantes desde a renovação da região do deserto ocasionada por Weed, mas nenhum deles queria morar lá.

“Eu desenvolvi as tribos como rebanhos de ovelhas e, ainda assim, não posso vendê-las por dinheiro.”

Weed continuou reclamando enquanto se movia. Seu passatempo era reclamar sobre dinheiro a fim de aliviar a tensão da guerra!

Ele calmamente analisou o poder revelado pela Igreja Embinyu.

‘Eles são um pouco mais fortes do que pensei e, na pior situação… eu falharei completamente na missão.’

Ele teve que jogar fora a ilusão de ganhar incondicionalmente. Esta missão era pior do que aquela vez em que ele teve que lutar contra a Legião Imortal sozinho. Neste caso, se falhasse, ele igualmente falharia na missão relacionada à última técnica secreta em esculpir.

“Eu preciso que a Igreja Embinyu varra os Reinos Mapon e Beiner primeiro.”

Mesmo que ele não quisesse usar os Guerreiros do Deserto, a Igreja Embinyu destruiria o continente mais tarde. Entretanto, a história mudou de alguma forma, então uma grande expedição poderia aparecer para cuidar da Igreja Embinyu.

“Eu quase cometi um grande erro. O diabo dentro de Seoyoon não pode acordar.”

Mesmo más ações necessitavam de delicadeza!

Se a missão falhasse, a pressão de cuidar dela desapareceria. Devido às endorfinas secretadas ao pensar sobre o mau comportamento, ele estava na melhor condição física e mental.

O Guerreiro-1, que estava liderando a marcha, perguntou:

“Há dois quilômetros restantes para a Fortaleza Dulmore. Nós devemos destruir qualquer cavalaria inimiga que venha fazer o reconhecimento? As tropas dos Reinos Mapon e Beiner estacionadas na Fortaleza Dulmore saberão que estão sendo atacadas e ficarão nervosas.”

“Não, deixe-os em paz. Nós chegamos cedo, então vamos fazer uma pausa aqui.”

A Igreja Embinyu viria à noite. Eles tinham mortos-vivos e usavam feitiços mágicos para moverem-se rapidamente por uma longa distância. Mesmo se não conseguissem chegar hoje, o mais tarde que chegariam seria no meio-dia de amanhã.

‘Então será o momento ideal para lutar.’

A Igreja Embinyu não se importava e atacaria até mesmo no meio da noite. As grandes planícies perto da Fortaleza Dulmore eram um ótimo lugar para a batalha.

A noite também era um momento favorável para os mortos-vivos. Bem, Weed tinha pensado em meios e métodos diferentes não importava quando a batalha acontecesse. Ele não tinha uma natureza agitada ou hesitante.

A Igreja Embinyu era muito azarada. Pela história, Nodulle era um guerreiro valente que tinha parado o mal de ser revivido novamente no continente. Porém, depois que Weed veio ao passado, esta tornou-se uma enorme luta até a morte.

Ao contrário de Nodulle, Weed não se movia por razões como justiça ou obrigações morais. Ele poderia até mesmo dar um grande golpe na Igreja Embinyu no futuro.

Naquela noite não houve incidentes, então a noite passou tranquilamente. As planícies estavam preenchidas com fogueiras e tochas já que os soldados tinham montado o acampamento. Aqueles ao longe estavam sentados ou de pé na escuridão.

O avanço da Igreja Embinyu estava um pouco lento, então eles chegariam à Fortaleza Dulmore amanhã. Weed certificar-se-ia de que toda a esperança deles desapareceria.

E no dia seguinte…

Weed generosamente alimentou os soldados.

“Comam à vontade.”

“Sim, Grande Imperador.”

“Há muito mais.”

Os escravos estavam de bom humor apesar do risco da batalha. Weed, pelo menos, tinha consciência suficiente para alimentá-los antes de sacrificar suas vidas em batalha!

Ele observou a Fortaleza Dulmore no dia seguinte. Os soldados dos Reinos Mapon e Beiner estavam se preparando para a guerra.

“Isto entrará para história como uma grande batalha.”

A história descreveria as ações de Weed como um fato estabelecido!

Como previsto, a Igreja Embinyu chegou ao meio-dia e, finalmente, a batalha para determinar o destino do Continente de Versalhes começou.

 

***

 

O aspecto mais opressivo do exército da Igreja Embinyu foi a revelação de unidades de criaturas voadoras gigantes e Gigantes de Bronze. O chão estava repleto de tantos fanáticos que levaria um tempo para contá-los.

No entanto, os Gigantes de Bronze e as criaturas voadoras tinham arqueiros, cavaleiros, bruxas e sacerdotes montados sobre eles.

Motuls, o Sumo Sacerdote da 4ª Seita, tinha jurisdição sobre os Gigantes de Bronze e criaturas voadoras. Já Igrig, o líder da 6ª Seita, liderava o exército negro.

A Igreja Embinyu era como um grande conglomerado abusivo.

“O q-que?”

“Pessoas estranhas apareceram.”

Os escravos de combate ficaram surpresos.

“Oh, a Igreja Embinyu nos encontrou. Destruir! Destruir! Destruir!”

“Venham a mim. Todos os seres humanos estão reunidos aqui para serem mortos!”

Os fanáticos da Igreja Embinyu que haviam sido capturados aplaudiram com entusiasmo.

Neste meio tempo, Weed tinha jogado os fanáticos capturados aos inimigos ou os transformado em vampiros e mortos-vivos. Não obstante, eles eram resistentes como baratas!

Mais de dez mil pessoas de seu exército aplaudiram. Weed deu de ombros sem dizer nada. Em seguida, os Guerreiros do Deserto tomaram conta rapidamente dos fanáticos.

Fora os vinte mil Guerreiros do Deserto, Weed estava preocupado com os outros soldados sendo corrompidos pela Igreja Embinyu.

“Ouçam todos com atenção!”

– O Grito de Ahtrok foi usado.

Os soldados esqueceram de todos os horrores.

O exército receberá boa sorte em combate.

Soldados treinados executarão suas funções arrogantemente.

A bênção de Ahtrok foi dada aos cavaleiros.

Weed precisava usar suas habilidades em momentos oportunos.

Se não exercesse sua liderança na hora certa, o exército adquirido a partir dos nobres rendidos se dispersaria. Até mesmo os escravos de combate poderiam tentar fugir durante a batalha.

“Eles são a Igreja Embinyu! Eles apareceram para destruir a terra em que vivemos.”

Weed desembainhou sua espada e olhou para o exército da Igreja Embinyu.

“A humanidade dos fanáticos desapareceu! Eles conhecem apenas a morte e a destruição! Seu único objetivo é matar por Embinyu. Eles atropelarão as colheitas, queimarão cidades e executarão brutalmente as crianças. Usem suas espadas para combatê-los com tudo o que vocês têm!”

“Waaaah!”

Os Guerreiros do Deserto e escravos de combate gritaram em voz alta. Os Guerreiros do Deserto pensavam que lutar com Weed era importante. Os escravos de combate também não tinham nenhuma liberdade. Eles morreriam, mesmo se não lutassem!

As pessoas na Fortaleza Dulmore sentiram que isso era um absurdo.

“Ele é o chefe dos bárbaros. Eles estão brigando entre si?”

“Eu não sei, Vossa Majestade. De qualquer forma, ele é uma pessoa sem vergonha.”

Do ponto de vista dos Reinos Mapon e Beiner, o discurso de Weed apontava para si mesmo como o invasor. No entanto, a Igreja Embinyu estava se aproximando, então a Fortaleza Dulmore caiu em uma crise terrível.

“Preparem-se para a batalha!”

“Ataques virão do ar, então estejam preparados com muitas flechas!”

“Preparem-se para o combate!”

Weed observou a Fortaleza Dulmore preparar suas defesas. O exército de Weed ainda estava bem longe da fortaleza.

Flechas e feitiços mágicos poderiam ser lançados a partir das muralhas e os mortos-vivos não poderiam acessar a fortaleza por causa do rio que fluía através dela. O terreno em torno da fortaleza era um pouco difícil de defender, mas eles poderiam superar isso.

“Lutem! Preparem a formação de batalha!”

Weed comandou seu exército a se preparar para enfrentar a Igreja Embinyu.

Os Guerreiros do Deserto foram colocados no meio e nos flancos esquerdo e direito. Eles poderiam responder imediatamente a qualquer ataque, dependendo das circunstâncias.

Os escravos de combate recentemente adquiridos foram colocados na frente. Essas eram tropas que Weed não estava relutante em perder. O exército dos nobres foi usado para preencher a contagem no centro.

Os sacerdotes e paladinos de cada religião foram estacionados na retaguarda e Weed estava montando o Camelo Bactriano à frente do exército enquanto assistia à aproximação da Igreja Embinyu.

‘Eu não pertenço a este lugar.’

Naturalmente, ele queria estar no lugar mais seguro na retaguarda. A frente era o alvo primário das várias maldições e ataques mágicos lançados pela Igreja Embinyu.

É claro, ele também tinha seu orgulho como um homem. Ele era o tirano do deserto, então não podia mudar sua personalidade para expressar medo!

A Igreja Embinyu não parou e aproximou-se continuamente.

Weed tinha planos de ter uma boa conversa com o Sumo Sacerdote inimigo. Ele justificaria esta guerra, mas os criticaria duramente. Isto, em seguida, aumentaria o moral das tropas.

Era difícil comparar essa batalha com qualquer outra em termos de escala e ele interpretaria um papel importante em mudar o futuro. As estações de transmissão também transmitiriam ao vivo, então ele precisava estar com uma boa aparência.

É claro, também seria bom se ele pudesse encontrar a fraqueza deles ou obter mais informações. Weed queria mostrar descoladamente que estava do lado da justiça.

“Sim… bom trabalho em virem até aqui, em primeiro lugar.”

Um tom suave foi usado no Grito do Ahtrok, fazendo-o ressoar no campo de batalha. No entanto, a Igreja Embinyu continuou sua marcha sem parar.

Atualmente, os dois lados estavam perto o bastante para que flechas e ataques mágicos acertassem. O exército dos dois lados estava tão perto que quase não havia diferença entre eles.

“Igreja Embinyu, o conteúdo da sua conspiração foi revelado. Eu voltei no tempo a fim de proteger a paz do continente…”

Weed desencadeou uma série de críticas em voz alta, mas a Igreja Embinyu não se importou nem um pouco. Era como quando Boshin latia, mas ninguém escutava.

Cheolkang! Cheolkang! Cheolkang!

Em seguida, um dos Gigantes de Bronze levantou suas mãos. Ele estava segurando uma pedra enorme de aproximadamente cinco a seis metros.

“Não me diga…”

Os Gigantes de Bronze atiraram pedras! Centenas de pedras voaram em direção à Weed e aos escravos de combate.

“Defesa Absoluta, Convocar Espada de Mana, Poder do Nascimento!”

Weed apressadamente usou suas habilidades e brandiu a Espada do Extermínio nas rochas. Algumas rochas foram cortadas como tofu, enquanto outras derreteram.

Kwa kwa kwa kwang!

No entanto, as pedras restantes que Weed não eliminou atingiram os escravos.

A batalha tinha começado sem nenhum discurso! A Igreja Embinyu não precisava levantar o moral de seu exército.

E o ataque foi seguido por uma chuva de flechas a partir das criaturas voadoras. As flechas foram amaldiçoadas pelo Deus Embinyu e aqueles atingidos por elas perderiam suas vidas. Estes ataques tiveram um efeito enorme sobre os escravos de combate.

“Uaaack!”

“Ahh, poupe-me. Eu juro lealdade à Igreja Embinyu!”

“Levantem seus escudos enquanto fogem do alcance do ataque!”

A formação dos escravos de combate rapidamente desmoronou. Na verdade, era natural algo como isso acontecer quando o inimigo era opressor. Eles também gritaram para evitar a área na qual as criaturas estavam voando ao redor.

Kukeok kukekeok!

“Deus! Eu acredito em Deus! O Deus Embinyu é igual para todos. Ele será justo para todos vocês e os matará dolorosamente!”

“Glória, destruição, morte!”

Os monstros, cavaleiros e fanáticos da Igreja Embinyu gritaram enquanto corriam em frente. No entanto, Weed ainda assim manteve sua compostura.

“Esse tanto era esperado. Ainda há a possibilidade de ganhar.”

A ofensiva total da vanguarda da Igreja chocou os escravos de combate. Contudo, a melhor parte foi a análise de Weed do poder que eles possuíam!

Ele tinha passado por inúmeros campos de batalha, por isso conseguiu ter uma estimativa aproximada da força do inimigo.

Como esperado, a Igreja Embinyu era uma potência neste período de guerras. Ela naturalmente tinha preparado seu maior poder para prejudicá-los. O número de escravos de combate era apenas o suficiente para aborrecê-los.

Weed não tinha se juntado à batalha ainda e os Guerreiros do Deserto também estavam esperando. A escala da luta não tinha crescido o suficiente para ele participar ativamente.

“…Pelo nome do Deus Embinyu. Portões do Inferno, abram-se!”

Em seguida, as bruxas que pertenciam à Igreja entoaram um feitiço e suas mãos se iluminaram. Em seguida, um buraco negro com uma aura vermelha perfurou o céu.

Kwarururung!

Milhares de relâmpagos caíram por todo o lugar e monstros do inferno emergiram através do buraco.

“Kuriririk. Por que estamos visitando o mundo humano?”

“Comam tudo!”

Milhares de demônios alados de baixo nível choveram em massa. Weed deu um suspiro pesado.

“Meu destino maldito…”

 

***

 

A aventura de Weed alcançou níveis de audiência sem precedentes.

Os usuários estavam divertindo-se porém com inveja do carismático tirano do deserto que era Weed. Desde então, o conteúdo de sua aventura eventualmente tornou-se um tópico quente.

Posteriormente, veio uma variedade de reações.

– A missão de Nodulle e Hilderun no passado é romântica por si mesma.

– Essas duas pessoas são boas.

– Eu quero ir para o período de guerras. Se eu fosse um homem em um lugar assim… a realidade é que eu teria fugido da masmorra porque nunca poderia vencer.

Homens dedicados e corajosos eram tradicionalmente muito populares.

– Os músculos inchados dos braços dos Guerreiros no Deserto. Kyaah!

– O rosto esbelto e bonito do Hestiger, ele não é muito bonito? A barba eleva seu nível ao de um verdadeiro ator.

– É lamentável.

– Ele deveria morrer.

– Sua aparência suada depois da batalha é realmente bonita. Eu quero chorar porque ele é um NPC.

– O Camelo Bactriano é fofo.

E os fóruns foram preenchidos com uma miríade de artigos e análises de risco associados com a aventura.

Título: Reinos que existiram durante o período de guerras.

Título: Mudanças históricas para o Continente de Versalhes?

Título: Outro aviso dos perigos associados com a Igreja Embinyu.

Título: Se a missão no passado falhar, uma catástrofe acontecerá.

O fato da aventura de Weed ter um grande impacto no continente era um assunto enorme. A atenção de todos estava em sua aventura.

A Igreja Embinyu também estava relacionada com os acontecimentos no presente, uma vez que danos continuavam ocorrendo ao Império Haven no Continente Central. Usuários que receberam danos diretos despejaram suas críticas nos fóruns.

Além disso, eles escreveram novas informações sobre os reinos que caíram para a Igreja Embinyu no período de guerras.

E, finalmente, a guerra contra a Igreja Embinyu foi transmitida ao vivo. As estações de transmissão queriam atrasar o cronograma da transmissão, mas foram parados pelos protestos dos espectadores.

Na verdade, esta aventura não era uma simples luta de Weed. Ela era uma batalha para decidir o destino do Continente de Versalhes. Quer gostassem ou não dele, todo mundo esperava que ganhasse a batalha.

Os espectadores incentivaram-no, mas também mostraram preocupação.

 

***

 

Hwaryeong e os outros no grupo descobriram sobre o conteúdo da missão de Weed.

“Para me deixar e levar outra mulher… soluço soluço soluço.”

Ela chorou ao conectar-se em Estrada Real. Zephyr e Bellotte tentaram consolá-la enquanto a mesma chorava.

‘Unni gostava do Weed-nim tanto assim… não, ela o amava?’

‘Hwaryeong-nim tem um lado puro assim. Não parece, mas ela é uma pessoa solitária.’

Todos decidiram esperar calmamente que até as lágrimas dela parassem.

Soluço soluço soluço soluço! Eu-eu realmente queria uma bolsa do período de guerras.”

“…..”

“Eu tenho estado muito estressada devido à minha última programação no exterior! Uma doce viagem ao passado… eu poderia experimentar muitos sapatos.”

“…..”

Pale pensou que Hwaryeong era completamente insensível conforme ela expressava as palavras em seu coração. As palavras que ela falou enquanto derramava lágrimas pelo seu rosto eram como uma piada.

Ela não estava chateada com Weed. Hwaryeong ficou mais chateada com as potenciais bolsas e sapatos que perdeu.

“Eu deveria me dar bem com Weed-nim. Ele pode me comprar uma bolsa cara no futuro.”

“…..”

“Graças a um acidente de programação, eu só pude reservar produtos novos… soluço soluço soluço!”

“…..”

Hwaryeong chorou com vontade.

Ela originalmente tinha uma personalidade direta e expressava seus sentimentos sem um filtro.

 

***

 

Depois de ser demitido da posição de presidente do grupo Hosung, Jeong Deuk Soo, organizou sua espaçosa mansão.[2]

“Não me arrependo de mais nada.”

O ex-presidente de um conglomerado que outrora dominou a comunidade empresarial agora tinha que deixar seu bairro rico.

Grupo Hosung tinha sido adquirido por vários credores e pelo Grupo Baekhwa. O empresário marcado como incompetente pela mídia precisou ir para algum lugar distante. Contudo, ele ainda tinha muitos imóveis e casas de campo no exterior, em lugares como os Estados Unidos e Itália.

“Mas há um lugar para onde meu coração quer muito ir.”

Ele se sentiria sozinho se deixasse sua mansão para se esconder em outro país. Até agora, ele tinha estado ocupado devido à gestão empresarial. Ao olhar para seu passado, ele percebeu que estava sozinho há algum tempo. Ele era um homem de meia idade que tinha apenas dinheiro.

O ex-presidente tinha uma grande quantidade de ações da companhia, então sua riqueza era considerável. Porém, havia um vazio em seu coração que o dinheiro não poderia preencher. Nenhum de seus parentes ficaria feliz em vê-lo e Seoyoon era o único membro familiar próximo que ele ainda tinha restando.

“Eu viverei perto da minha filha. Seria bom se eu ocasionalmente pudesse passar por ela nas ruas.”

Ele foi a um agente imobiliário para procurar uma casa.

“Senhor, o que procura em uma casa?”

“Preciso de uma casa onde eu possa viver sozinho.”

Jeong Deuk Soo não queria falar sobre assuntos complicados com o agente imobiliário.

Havia muitas pessoas que viviam sozinhas. Além disso, o agente não reconheceu Jeong Deuk Soo como um ex-presidente de empresa. Na verdade, era raro que o público soubesse os rostos dos presidentes das empresas.

“Tudo bem. Então gostaria de olhar as locações disponíveis?”

“Alugar?”

“Hã? Ah, o preço atual dos imóveis aumentou muito nos dias de hoje. Por isso muitos alugam uma residência. O fato de que você morará sozinho significa que deve ser um lugar com um preço acessível.”

“Vamos ver o que está à venda.”

“Sim. Então, que casa você procura especificamente? Este bairro é bom, mas não existem muitas casas a venda… embora, agora seja a temporada de mudanças, então há algumas à venda.”

Ele queria uma casa perto de Lee Hyun e Seoyoon, apesar do quão difícil pudesse ser. Ele também não queria uma casa na rua principal que perturbasse sua privacidade.

“Uma casa comum de dois andares seria melhor.”

“Ah, uma casa de dois andares? Então o número de escolhas diminui.”

“Ter muitas árvores no jardim seria problemático. Um lago onde eu possa criar um peixe como passatempo também seria bom. Uma sala para jogar golfe em ambiente fechado e uma sala de cinema… ah, um lugar para meu equipamento de academia também. A sala deve ser separada do estúdio e ser grande.”[3]

“…Mais alguma coisa?”

“Escadas são incômodas, por isso um elevador seria bom e também uma garagem com reconhecimento automático de placa seria conveniente.”

“Não há nenhuma casa assim neste bairro e, mesmo se houver, você sabe quanto custaria esta casa?”

“5 bilhões é o suficiente? Estou disposto a gastar 10 bilhões em uma casa.”[4]

“…..”

O agente imobiliário ficou em pânico, já que não havia tal casa de dois andares no bairro. Esta era uma área de classe média, então as casas eram construídas dentro de uma área pequena de apenas cento e quarenta metros quadrados.

 

***

 

Bart bebeu cerveja barata em uma taverna em Morata.[5]

“Ahh, como isso é bom.”

Muitas pessoas estavam reunidas na taverna.

“Todo mundo dispensou suas caçadas e missões.”

Este era o dia em que a aventura de Weed estaria sendo transmitida, então as cidades estavam cheias de pessoas. Este assunto não afetava apenas a Região Norte do continente, mas o Continente Central também. A aventura também era popular no território do Império Haven.

Foi difícil para Bart encontrar um lugar na taverna. As lojas não tinham clientes fixos e alguns não puderam sequer sentar para beber.

‘Acho que não posso dizer que eles são minha filha e o amigo dela.’

Ninguém acreditaria que ele tinha um relacionamento com Seoyoon e Weed.

‘Eu nunca pensei que a realidade virtual acabaria assim.’

Weed era o rei do Continente Norte, então poderia facilmente acabar com Bart. Ele também estava em dívida com o Culto Mingau de Grama por estar vivendo em Morata, então não queria deixar o Norte.

“Ei, vai começar agora?”

“Vamos comer o frango logo.”

“Seria melhor comer lentamente.”

“Tem mais cinco. Coma bastante.”

“Bom trabalho!”

Os comerciantes com barrigas grandes sentaram-se enquanto conversavam.

“Hrmm.”

Bart olhou para os comerciantes com um olhar de inveja.

Nos primeiros dias de desenvolvimento do Norte, os comerciantes tinham corpos pequenos e magros. Isso não podia ser evitado, uma vez que eram todos de nível baixo. Contudo, após o desenvolvimento do Norte, era comum ver comerciantes com barrigas volumosas. Um usuário regular tinha fé em comerciantes gordos.

Os comerciantes do Norte tinham uma elevada popularidade devido à venda em massa de materiais a preços acessíveis. Eles ignoravam a palavra “covardes” por se moverem ao redor de uma vasta área sem segurança. Eles não tinham uma profissão combate, mas empurravam carrinhos cheios de minérios de ferro ou couro até as aldeias sobre as montanha.[6]

No entanto, os comerciantes não eram incondicionalmente gordos, aqueles com capacidades de combate ou que realizavam negócios de longa distância tornar-se-iam magros novamente. Contudo, era uma vergonha negociar sem o peso necessário.

“Eu deveria mudar? Eu não sirvo para uma profissão de combate.”

Bart decidiu tornar-se um comerciante.

Ao contrário de um guerreiro que lutava contra monstros, ele tinha vivido como um empresário por toda sua vida, por isso ser um comerciante seria divertido. Seu nível também era baixo, então não tinha nenhum impacto significativo se ele mudasse de profissão.

 

***

 

Os líderes da Guilda Hermes, aquela que tinha conquistado o Continente Central.

As forças aliadas tinham perdido e o Exército Imperial ocupado lugares diferentes. Eles tomaram importantes fortalezas, castelos, cidades e até mesmo pequenas aldeias nas montanhas e nas ilhas. Depois de um a dois meses, a bandeira do Império Haven voava em quase todos os lugares no Continente Central.

A obtenção do Reino dos Anões, Thor, e das Florestas dos Elfos estava sob controle. Foi mais fácil para eles conquistarem os anões e elfos, porque não havia uma resistência sistemática e organizada.

Dinheiro e mão-de-obra estavam comprometidos nos territórios sob a influência do Império Haven.

Lafaye estava tendo uma grande reunião no Palácio Imperial do Império Haven. O resultado desta reunião determinaria o rumo da guerra e seu método de governo sobre o continente.

“A grande guerra no Continente Central está terminando. À medida que avançamos, Weed e a Igreja Embinyu serão os únicos obstáculos restantes.”

Lafaye teve uma dor de cabeça assim que ouviu as palavras dos líderes.

A Igreja Embinyu estava expandindo de forma terrível. A influência religiosa estava expandindo e era difícil bloquear os fanáticos. A Igreja Embinyu era um desafio à obediência e à fidelidade nos territórios do Império.

E Weed estava se aventurando no passado. Era impossível eles responderem a isso. As consequências da destruição das cidades estavam atingindo o pico e importantes cidades comerciais ou militares tornaram-se ultrapassadas.

Até agora, não tinha sido um golpe irreversível para o Império Haven, mas criou uma ansiedade que não poderia ser ignorada. O Continente Central era o derrotado e sofreu danos consideráveis da aventura de Weed, então o interesse deles se voltou para lá.

“Como todos sabemos, Weed estará em breve lutando com a Igreja Embinyu.”

Lafaye realizou a reunião quando a batalha entre Weed e a Igreja Embinyu estava apenas começando.

Cada estação a estava transmitindo ao vivo, então havia um grande interesse nela. Mesmo os jogadores que faziam parte da Guilda Hermes sentiam seus peitos ferver de emoção ao assistir à aventura de Weed.

“Se Weed for bem-sucedido na missão e obter o última técnica secreta em esculpir, eu não sei que efeito terá sobre nós.”

“Não há nenhuma maneira de pará-lo?”

“Não podemos parar a progressão desta missão. Contudo, a missão em si não parece fácil, então ele pode falhar. Além disso, devemos estar preparados para qualquer situação possível.”

“Preparações?”

Os líderes esperaram Lafaye continuar. Lafaye foi o motivo crucial para a Guilda Hermes ter sido capaz de assumir facilmente o controle do Reino Haven sem qualquer resistência. Ele plantou espiões entre as guildas de prestígio para causar danos ao longo do tempo. Porém, o surgimento de Weed foi uma grande variável, mas Lafaye acreditava que poderia resolvê-la.

“A equipe analisou a missão de Weed e chegaram à conclusão de que há uma chance muito maior dele perder contra a Igreja Embinyu.”

“Isso…”

Os rostos dos líderes tinham carrancas. Seria ruim para os lordes locais se a Igreja Embinyu se espalhasse ainda mais. Os lordes começaram a reclamar com insatisfação.

“Desta vez, eu fiz um grande investimento em um vinhedo…”

“O dinheiro do meu pequeno negócio não desaparecerá?”

Quase todos os membros iniciais da Guilda Hermes ocupavam territórios, incluindo Da’in, sendo ela a lady do Castelo Evaluk no Reino Kallamore.

Não havia nenhuma resistência no Castelo Evaluk e a população e economia do Reino Kallamore estavam se desenvolvendo. Após a reconstrução e desenvolvimento do pós-guerra, o reino estava sendo referido como a segunda capital.

Por outro lado, os lordes que sofriam sob a Igreja Embinyu perguntaram:

“Qual é o dano esperado?”

“É difícil entender o poder atual da Igreja Embinyu. Vendo a importância e o conteúdo da missão, pode ser de duas a três vezes maior.”

“Se for assim….”

“A história do reino pode desaparecer e todos os cidadãos se transformarem em fanáticos. Então o Império Haven precisará entrar em guerra com a Igreja Embinyu. Portanto, temos que estar preparados.”

O Império Haven necessitava se preparar para enfrentar a Igreja Embinyu.

As chances eram altas, logo, os cavaleiros foram secretamente reunidos para eliminar a ameaça ao continente. Eles estavam armados com armas e armaduras imbuídas de poder sagrado e preparados para atacar a Igreja Embinyu.

No entanto, era difícil prever as forças da Igreja Embinyu, de modo que dificuldades seriam inevitáveis.

Todo o Continente Central estava em perigo de ser destruído pela Igreja Embinyu e voltar aos primórdios. Combatê-la poderia dar uma chance às Forças Aliadas de se recuperarem e arriscar o reinado do Império Haven.

“O poder do Império Haven. Nós temos o poder para derrotar a Igreja Embinyu e a opinião pública será positiva. Weed falhará em lidar com a Igreja Embinyu. Em outras palavras, ele danificará o poder da Igreja.”

Devido ao risco da aventura de Weed, o Império Haven ampliou seus planos. Eles dominaram completamente o Continente Central e se prepararam para a guerra com a Igreja Embinyu.

“E se Weed for bem-sucedido em sua aventura?”

“A história afirma que a Igreja Embinyu era muito mais poderosa nesse período. Se ele ganhar, não há nenhuma necessidade de lutarmos contra a Igreja Embinyu atualmente. Nesse caso, as tropas que temos preparadas marcharão para o Norte para travar uma guerra.”

“Você quer dizer…”

“A destruição e a subjugação do Reino Arpen.”

Uma vez que o Império Haven conquistasse o Continente Central, eles não teriam concorrentes, exceto pelo Norte. Eles tornar-se-iam os governantes totais do continente.

Não importa qual direção a aventura de Weed tomasse, Lafaye e o Império Haven estavam prontos para colher benefícios para si.

‘Só tenho medo que…’

No entanto, Lafaye não disse algo para os lordes.

Weed estava em uma missão impossível sem chances de sucesso. Essa era uma avaliação objetiva de sua capacidade. No entanto, se sua missão falhasse, o Império Haven estaria na pior posição.

‘A missão de Weed foi vista até aqui. Já estou ciente de que a história pode ser mudada graças às cidades destruídas. Se a missão falhar, será uma plataforma que elevará a Igreja Embinyu tremendamente.’

Historicamente, havia uma desconexão entre o Continente Norte e o Continente Central. A Igreja Embinyu dizimaria completamente o Continente Central, mas o Norte permaneceria intocável. Se Weed não fizesse seu melhor, haveria grandes efeitos colaterais para a Guilda Hermes.

‘E se ele deliberadamente falhar?’

O corpo de Lafaye tremeu de ansiedade.

 

***

 

Weed assistiu os demônios vertendo a partir dos céus.

“Monstros estão caindo como chuva!”

As bruxas abriram os Portões do Inferno! Os demônios do inferno com enorme poder não poderiam passar por este Portão. Porém, uma quantidade numerosa de monstros estava vertendo para o plano físico em que estavam.

O mundo de repente tornou-se mais sombrio e o mal verteu em massa, como água.

– Os Portões do Inferno se abriram nas Planícies Dulmore.

Uma grande crise chegou no Continente de Versalhes.

A bruxa Pechet é uma mulher muito perigosa. Ela é proficiente em todos os tipos de magia negra e truques malignos e criou novas criaturas através da experimentação.

Além disso, ela criou uma passagem ligada ao ‘Anel do inferno’. Os monstros continuarão atravessando os Portões do Inferno até que ela seja eliminada e o Anel do Inferno removido.

Se os portões ficarem abertos por muito tempo, será perigoso para o mundo humano…

O campo de batalha está cheio de medo intenso e o moral diminuiu em 60%.

Se os portões permanecerem abertos por muito tempo, aqueles que possuam uma fraca força de vontade e determinação enlouquecerão.

Os efeitos da fé estão reduzidos temporariamente.

A eficiência da magia negra aumentou nas Planícies Dulmore.

Os soldados literalmente congelaram de choque conforme os demônios emergiam dos Portões do Inferno. Grandes massas caíram do céu e pousaram no chão.

“Kkueeh, kueeeeh!”

Um demônio com um corpo gordo abriu sua boca e comeu qualquer coisa que viu, incluindo grama, pedras e árvores. A gordura contraindo aproximou-se dos soldados e os engoliu em uma só mordida.

Os demônios também atiraram facas a partir de seus corpos. Tão logo as criaturas atravessaram os Portões do Inferno, elas viram que havia seres humanos armados nas planícies. Foi como ver um buffet cheio de seus alimentos favoritos.

Antes da batalha, Weed acreditava nas habilidades que ganhou através da missão de crescimento de Nodulle.

“As missões restantes… eu posso apenas lutar moderadamente. Quão fortes eles podem ser? Eu não comprometerei ou concederei nada.”

Portanto, ele tinha voluntariamente prosseguido com a missão da Igreja Embinyu. Ele não se preocupava sobre ser incapaz de lidar com as grandes quantidades de inimigos. Contudo, desta vez dúvidas surgiram em sua cabeça.

Ele estava sem sorte e o nível de dificuldade tinha aumentado exponencialmente.

“Acabou se transformando nisso. Eu definitivamente não deveria comprar bilhetes de loteria. Nunca vencerei mesmo se comprá-los por toda minha vida.”

Ele precisava ficar vigilante até o fim. A vida de Weed nunca seria moderadamente tranquila.

“Esses caras são muito indisciplinados.”

Weed suspirou e usou Grito de Ahtrok novamente.

“CONCENTREM-SE NA DEFESA!”

Era absolutamente impossível para os escravos de combate lutarem contra os demônios! Se eles pudessem durar alguns minutos seria o suficiente. O núcleo do poder de ataque seria os Guerreiros do Deserto, mercenários e sacerdotes de cada religião.

“Livrem-se de todos os não-crentes!”

“Matem-nos dolorosamente.”

“Será delicioso comê-los vivos.”

Os fanáticos da Igreja Embinyu se envolveram em uma batalha feroz com os escravos de combate. Os fanáticos usaram coisas como ‘comer crianças’, ‘tirar sangue com tortura’ e ‘sacrifícios pagãos’ para atormentá-los!

Fanáticos ordinários estavam em torno do nível 100, enquanto aqueles com habilidades especiais estavam no nível 200. Devido à natureza dos fanáticos reunidos, o efeito foi insignificante.

As principais forças do exército, os Cavaleiros das Trevas, sacerdotes e bruxas esmagaram os escravos de combate. Além disso, os monstros e Gigantes de Bronze da Igreja Embinyu eram como uma fortaleza impenetrável.

A Irmandade da Punição e os Cavaleiros da Atrocidade participaram ativamente na batalha. Lá estavam todos os monstros de nível chefe, a bruxa Pechet e os Sumo Sacerdotes Motuls e Igrig da Igreja Embinyu.

Os escravos de combate não lutaram só devido ao Grito do Ahtrok, mas porque acreditavam em Weed. Weed mostrou que poderia reverter uma batalha depois que a mesma começasse. Eles foram arrastados até aqui para lutar com essa crença.

“Que fantástico. Isto parece ser uma loja de departamentos de luxo.”

O peito de Weed tremeu enquanto imaginava. Ele não poderia se acovardar na frente de suas formas de vida esculturais. Esta era a honra e o orgulho do deserto. Ele precisava mostrar sua coragem e habilidades!

“Bem, eu subitamente me lembrei de algo antigo. Eu fui até uma loja de departamento, mas os preços estavam tão caros que eu não consegui dormir à noite.”

Os escravos lutando estavam morrendo cruelmente.

“Um par de cuecas custava 100.000 won[7] …era mesmo uma fonte de medo.”

O escapismo de Weed! No entanto, ele logo teve que aceitar a realidade do exército da Igreja Embinyu.

“Ainda assim, a Igreja Embinyu não é um casaco de pele numa loja de departamentos. Dê-me uma tentativa, Igreja Embinyu!”

Weed montou o Camelo Bactriano e correu em frente.

“Humano, você parece delicioso.”

Os demônios sentiram que era uma presa e pularam sobre ele. Os monstros do inferno poderiam tornar-se mais fortes ao absorver seres humanos. Caso contrário, eles rapidamente enfraqueceriam e morreriam neste mundo.

No passado, Montus[8] era um demônio com o poder mais forte. Apesar disso, ele agora era incomparável à Weed, que tinha ultrapassado os limites da espada.

“Espada de Fogo!”

Hwaruruk!

Weed balançou a Espada do Extermínio e literalmente queimou todos os demônios ao seu redor. O alcance do ataque tinha aumentado em três vezes e o dano era sem comparação. A partir dos demônios caíram joias, aço, ferramentas de fundição e outros itens difíceis de encontrar no mundo dos humanos!

“Vamos brincar corretamente!”

O espírito de batalha de Weed subiu rapidamente. O Camelo Bactriano correu em direção ao inimigo. Ele tinha acabado de receber a Espada do Extermínio, mas era uma arma fácil de manipular.

O quanto ele precisava deslocar seu peso para cada arma era diferente. As mãos dele rapidamente se adaptaram à nova espada. Os anões criaram a arma, então suas características eram impecáveis. Os sentidos de Weed eram excepcionais quando se tratava de coisas assim.

Chamas surgiam por todos os lados que espada passava. Uma vez cortado, os demônios não levantavam novamente. O estrago foi muito grande e as criaturas foram completamente reduzidas às cinzas.

“Corram!”

Weed e o Camelo Bactriano continuaram se movendo. Os demônios foram continuamente cortados ou pisados. Ele usou suas habilidades para chegar à entrada dos Portões do Inferno!

“Ataque do Cavaleiro Negro!”

Os demônios continuaram aparecendo. Uma vez que uma habilidade em área era utilizada, todos os demônios se transformavam em uma luz cinzenta.

As bruxas drenaram suas manas para criar os Portões do Inferno, mas a maioria dos demônios desapareceu devido à Weed.

No entanto, ele não conseguiu fechar os portões. Desta forma, demônios mais fortes continuaram a surgir. Suas ações poderiam parecer sem sentido em primeiro lugar, mas não eram.

“Um homem incrivelmente forte!”

“Seres humanos como este são os melhores para se comer.”[9]

“Mas como? Ele é tão forte quanto um demônio.”

Ele tinha uma imensa popularidade entre os demônios. Weed cavalgou no Camelo Bactriano através das ondas de demônios caindo do céu.

“Vamos lá!”

Ele pisou nas criaturas que caíram no chão.

Puhuhuhung!

O Camelo Bactriano podia até mesmo saltar de um penhasco, então isso não era nada.

“Vamos lá, Camelo Bactriano!”

E ele corajosamente correu em direção à Igreja Embinyu!

Os Gigantes de Bronze jogaram pedras nele. Camelo Bactriano requintadamente correu, evitando danos e Weed cortou os inimigos com sua espada.

Weed imprudentemente correu para o exército da Igreja Embinyu sozinho! Os Guerreiros do Deserto não tinham sido despachados, então ele não podia receber ajuda deles.

“Hu…mano! Eu tirarei seu coração e o oferecerei como um sacrifício ao Deus Embinyu!”

“Seguidores do grande Deus Embinyu, matem-no!”

Motuls e Igrig rosnaram seus comandos. Os fanáticos e Cavaleiros das Trevas responderam em uníssono.

“Matem! Será uma honra rasgar ele com minhas mãos!”

“Minha Espada da Escuridão te cortará.”

Weed foi cercado por dezenas de camadas de inimigos.

“Isto deveria ser interessante!”

Weed não entrou em pânico.

Ele se preocupou muito antes da batalha, mas não sentiu medo quando realmente se moveu. Mesmo no pior dos casos, onde ele perdesse a vida e falhasse na missão, o Continente Central ainda assim seria transformado em uma bagunça.

Como resultado, seu estômago não doía de pensar nas consequências. Era como um atleta enfrentando uma tremenda pressão antes do jogo final, mas, em seguida, mostrando suas habilidades. No caso de Weed, ele não ligava para o que estava por vir.

“Vocês não são dignos de me enfrentar. Estão todos ferrados. Mandem ver!”

As mãos de Weed brandiram a Espada do Extermínio nos arredores! Os Cavaleiros das Trevas foram todos atingidos pela espada de Weed.

– Ataque do Cavaleiro Negro!

Um ataque irreversível contra os inimigos ao redor.

Weed estava cercado de inimigos.

Os demônios pousando no chão lutaram com os escravos de combate fracos enquanto o objetivo primário do exército da Igreja era Weed.

“Este mundo é governado pela escuridão e destruição…”

“Fadado à dor e sofrimento…”

As bruxas também mudaram as maldições e feitiços de sofrimento. Não importava quão forte e de nível elevado Weed fosse, ele não aguentaria várias maldições de uma só vez sem que suas habilidades de combate caíssem.

Weed previu as ações das bruxas.

“Faz cócegas nos meus ouvidos. Acho que é hora de comer.”

Ele pegou o arco Yurbusika Congelante[10] e mirou nas bruxas. Uma flecha branca de gelo voou direto passando pelos cavaleiros negros para as bruxas de joelhos.

“Desviem!”

“A flecha de um não-crente!”

As bruxas apressadamente cancelaram o feitiço mágico que estavam lançando e usaram magia de proteção. A flecha de gelo de Weed era tão forte que perfurou várias camadas do feitiço de proteção.

No entanto, Weed puxou a corda continuamente e disparou centenas de flechas.

Ondas de Flechas.

Depois de dominar a habilidade Tiro Rápido, seu arco e flechas tinham uma velocidade absurda.

O Camelo Bactriano atravessou os inimigos, tornando mais fácil para Weed atirar as flechas. Os escudos das bruxas eventualmente quebraram e elas foram congeladas pelos fragmentos de gelo.

“Kuwik!”

Os Cavaleiros das Trevas e magos foram transformados em blocos de gelo. Os magos com baixa vida morreram! Os Cavaleiros das Trevas possivelmente poderiam se mover novamente, tão logo o gelo derretesse. E as flechas de gelo penetraram completamente os corpos das bruxas.

Todavia, depois de um breve momento, as bruxas se transformaram em fumaça e fugiram.

“Vocês ainda não conseguiram tirar as coisas do humano!”

Pechet tinha saído para ajudar as bruxas restantes. O ar experimentou uma distorção espacial, fazendo com que as flechas de gelo mudassem de direção e voassem para o lugar errado.

Enquanto isso, os Cavaleiros das Trevas e demais criaturas atacaram-no. Weed ignorou os ataques dos Cavaleiros das Trevas porque eles não causavam danos.

– A Armadura Majestosa de Couro Para um Conquistador absorveu o ataque inimigo.

– Você foi atingido pela cauda de uma Hecate, que vive no inferno.

A energia do inferno penetrou seu corpo.

Vida foi reduzida em 1.393 pontos.

Se você fosse atingido multiplicas vezes pelos ataques dos demônios, em seguida, seria difícil de desfazer a maldição.

As formas de vida esculturais, Alverun e Alveren poderiam curar isso, mas consumiria tempo desnecessário e poder sagrado.

Agora que havia uma maldição que estava reduzindo sua vida, Weed não poderia mais ignorar os ataques e mirou sua espada nos inimigos próximos.

“Bruxas e magos, certifiquem-se de cuidar dos sacerdotes.”

Havia pelo menos 1.000 bruxas e apenas 100 haviam sido atingidas pelas flechas.

Avançar em um grupo de monstros no início da batalha não era uma oportunidade que viria facilmente. Vários magos reunidos para bloquear Weed e as várias magias negras tornaram a situação cada vez mais desfavorável.

“É lamentável.”

Ele precisava lidar corretamente com os Cavaleiros das Trevas.

O número de monstros continuou a crescer, mas não tão rápido quanto antes. Só os demônios fortes do inferno apareceram e eles estavam até mesmo engolindo os fanáticos. Como resultado, a batalha tornou-se mais complexa e Weed não conseguia se comprometer com os inimigos mais fortes.

Para alcançar Pechet, que segurava o Anel do Inferno que abriu os Portões do Inferno no Continente de Versalhes, ele precisava superar os demônios.

“Deus Embinyu disse para tomar conta dos humanos.”

“Rasguem aquele humano em pedaços!”

A hostilidade da Igreja Embinyu era o pior para Weed. Os escravos de combate só estavam morrendo em vão e a Igreja Embinyu não se importava com eles. Weed atacou sozinho e tornou-se o único alvo deles.

“Minha popularidade nunca termina. Fim do Dia!”

Weed não poupou sua mana e usou a habilidade mais forte do povo do sol. Fogo espalhou-se como um tsunami e transformou os Cavaleiros das Trevas que estavam perto dele em cinzas. O escopo do ataque e o dano foi amplificado em três vezes devido à Espada do Extermínio.

Os fanáticos da Igreja Embinyu gritaram como se estivessem pegando fogo e morreram. Um ataque em área que dava dano a qualquer um nas proximidades! No entanto, este foi um momento colorido e estimulante para Weed.

“Eu farei você se arrepender de sua imprudência!”

Os Gigantes de Bronze atiraram pedras. O magos negros e bruxas miraram suas balas mágicas em Weed e convocaram relâmpagos e gases venenosos.

– Você foi atingido por 161 ataques mágicos.

Sua ágil agilidade evitou 59 ataques.

Vida diminuiu em 95.831 pontos.

Sua resistência e resiliência elevadas e sua armadura significavam que ele poderia suportar a tempestade de raios. As chamas rapidamente encheram sua mana e vida. No entanto, este foi só o começo da ofensiva do inimigo em direção à Weed.

Os Gigantes de Bronze agora caminhavam em frente com lanças enormes e os seguidores da Igreja Embinyu apressaram-se sobre seus cavalos.

Weed suplementava sua vida em batalha, mas ainda assim a mesma estava em declínio. Até então, ele tinha vagado pelo campo de batalha e não tinha sentido qualquer risco de morte.

No entanto, agora ele sentiu algum pesar enquanto se movia.

“Isto é suficiente.”

Camelo Bactriano assentiu com a cabeça concordando.

Fim do Dia era uma habilidade em área, mas o camelo não sofria danos por ela. O Camelo Bactriano ficou consideravelmente grato pelo fato de que Weed o estava montando, depois de ver os horrores infligidos sobre o inimigo. As emoções do Camelo Bactriano manifestaram-se a partir da expressão astuta em sua boca.

“É hora de realizar a 2ª Etapa da operação. Vamos voltar!”

Weed fugiu do exército da Igreja Embinyu sobre o Camelo Bactriano.

Um Gigante de Bronze jogou sua lança e ela perfurou profundamente o chão.

“Não fuja. Eu te farei sentir uma dor que você não esquecerá.”

Os Cavaleiros das Trevas tentaram bloquear seu caminho, mas não eram adversários capazes de bloqueá-lo. Weed brandiu levemente sua espada, pegou a pilhagem e continuou a fugir.

“Amarrem seus pés!”

“Ele é muito rápido.”

As bruxas e magos negros tentaram lançar um feitiço de incineração. No entanto, ele estava fugindo rapidamente, por isso era difícil das maldições o acertarem. Ele tinha se preparado para uma perseguição!

“Perseguiam-no até o fim!”

O Sumo Sacerdote Motuls comandava as tropas terrestres e aéreas da Igreja Embinyu.

Uma enxurrada de flechas veio voando atrás dele. Porém, balançar sua espada no ar tinha tanto poder que literalmente as explodiu para longe. Weed não pôde evitar todas as flechas, então sua vida ainda estava em declínio. No entanto, a vida dele ainda permaneceu em 89%.

“Ainda preciso permanecer vigilante. Será perigoso se eu receber um ataque concentrado de feitiços mágicos ou flechas.”

O Camelo Bactriano correu em frente tão rapidamente quanto possível. No entanto, ele não podia evitar as flechas bem como o exército da Igreja Embinyu se aproximando.

Os arqueiros sobre as criaturas voadoras concentraram-se em Weed. Weed era a refeição mais tentadora porque era o homem mais forte no campo de batalha! Eles visavam por um momento crucial, quando ele estivesse debilitado para dar o bote e comê-lo.

O exército da Igreja Embinyu nas proximidades chegou para persegui-lo intensamente. Uma quantidade colossal de inimigos correu em direção ao mesmo. Contudo, os Guerreiros do Deserto e mercenários não vieram resgatá-lo.

“Movam-se para o leste como planejado.”

“Temos que ir para o oeste.”

Guerreiro-1 dividiu o exército pelo qual era responsável em dois.

Parecia que Weed estava fugindo do campo de batalha. Weed foi em direção à fortaleza enquanto era perseguido pelo inimigo.

O Camelo Bactriano correu a estrada de terra abaixo que levava em direção à fortaleza com as unidades voadoras, cavaleiros e Gigantes de Bronze seguindo-o atentamente. Também havia 1.000 demônios quase colados nele.

Weed e o exército da Igreja Embinyu foram em direção à fortaleza fortemente guardada.

“Estou satisfeito que os bárbaros estejam lutando contra os monstros, Majestade!”

“Isto é algo bom. Eles podem morrer enquanto lutam entre si.”

Os líderes dentro da Fortaleza Dulmore regozijaram-se com a situação.

“Atirem! Disparem à vontade!”

Feitiços mágicos e flechas foram lançados em direção à Weed e a Igreja Embinyu. O Camelo Bactriano desencadeou suas técnicas evasivas e evitou os ataques enquanto continuava a correr à frente da Igreja Embinyu. Os Gigantes de Bronze fizeram a terra a tremer enquanto caminhavam.

Weed e o Camelo Bactriano chegaram em frente de um fosso e de um portão fechado.

“Um salto alto!”

O Camelo Bactriano chutou o chão e pulou para frente.

Normalmente, ele era preguiçoso e comia cenouras, mas poderia correr tão rápido quanto o vento no deserto! Ele saltou instantaneamente a elevada muralha de dez metros de altura de onde a defesa dos Reinos Mapon e Beiner estavam esperando.

Os soldados tinham uma expressão chocada devido à brusca mudança na situação. Weed ignorou os soldados e olhou para o exército da Igreja Embinyu vindo em sua direção.

“Bem, ficou um pouco bagunçado, mas as coisas estão saindo como planejado.”

Era um prazer semelhante ao que ele sentiu quando pegou 100 won do chão. Weed levantou-se nas muralhas e gritou em voz alta:

“IGREJA EMBINYU, ATAQUE SE TIVER CORAGEM! OS REINOS MAPON E BEINER TÊM ESPERADO PARA DERROTÁ-LOS PELO BEM DA JUSTIÇA!”[11]

Os Reinos Mapon e Beiner guardando a fortaleza acharam isso um absurdo.

CONTINUA…


[1] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 인생이란 말이야, 마늘 까기와 같은 거야. 왜냐하면, 아무리 까도 맵거든.

[2] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 정득수는 호성 그룹의 회장직에서 자의반 타의 반으로 쫓겨난 이후로 자신의 넓은 저택을 정리했다.

[3] NT = Nota barafael: maldito almofadinha.

[4] NT = Nota barafael: supondo que estejam falando em “won”, seria o equivalente a U$ 4.254.594,96 e U$ 8.509.189,93, respectivamente – cotação de maio de 2019; arrumei da raw para 10 bilhões e não 100 bilhões como dizia a versão americana.

[5] NT = Nota barafael: para quem não lembra, Bart é o personagem do Jeong Deuk Soo em Estrada Real.

[6] NT = Nota barafael: segunda frase adaptada direto da raw coreana: 치안도 확보되지 않은 넓은 지역을 마차를 끌고 돌아다니면서 요역을 하기에, 겁쟁이라는 말로 무시하지도 못한다.

[7] NT = Nota Dani: U$ 85,00 – cotação de maio de 2019.

[8] NT = Nota barafael: para quem não lembra, Montus foi o demônio contra quem ele lutou no Labirinto de Roderick, vide capítulo 9 do volume 32.

[9] NT = Nota barafael: ¬¬.

[10] NT = Nota barafael: para quem não lembra ele conseguiu esse arco ao caçar o Rei Salamandra de Fogo, vide capítulo 2 do volume 35.

[11] NT = Nota barafael: kkkkkkk.


Tradutora: Dani | Revisor: barafael

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores