LMS – Volume 36 – Capítulo 8 – Python Indo Para o Norte

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 36 – Capítulo 8 – Python Indo Para o Norte (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 36 – Capítulo 8 – Python Indo Para o Norte (nota rodapé)




Os ferreiros do Castelo Jonas decidiram processar o couro e os chifres do Rei Salamandra de Fogo.

“Se não fizer isso com minhas próprias mãos, eu passarei toda a minha vida me arrependendo.”

“Não há necessidade de o entregar após a conclusão.”

“Eu preferiria esconder ou eliminar o item do que entregar para um vilão.”

Eles podiam ter segundas intenções, mas os anões trabalharam sinceramente com os itens. Os chifres do Rei Salamandra de Fogo eram duros como diamante, então eram difíceis de entalhar.

“Eu não sabia que algo tão duro existia.”

“Mão Morul, você passará a saber de agora em diante.”

“Sim! Anões não podem desistir tão facilmente.”

Os anões se depararam com algumas dificuldades. Eles estavam tão focados nos chifres que se esqueceram sobre Weed. Os humanos trabalharam no couro e tentaram usar espadas afiadas para cortá-lo.

As espadas tiveram um efeito sobre o couro, mas não os feitiços mágicos. O couro simplesmente absorveria a magia e ficaria frio.

“Até mesmo o corte impreciso produziu uma peça perfeita. A armadura feita a partir deste couro superaria qualquer equipamento por uma dúzia de vezes.”

“A textura lisa é boa e tem defesa mágica. Não é possível usarmos isto para caçar monstros?”

Os alfaiates poderiam imaginar enfrentar monstros fortes com uma armadura feita a partir deste couro. Eles ficariam surpresos se soubessem que Weed poderia caçar tais monstros com a capacidade de seu próprio corpo.

Weed e os Guerreiros do Deserto usariam o couro e chifres para lutar contra o Reino Beiner e seus aliados. Os moradores se dedicaram à produção da espada e da armadura. Os itens não estavam sendo feitos especificamente para causar danos ao Reino Beiner, mas principalmente para enfrentar a guerra de dominação da Igreja Embinyu no futuro.[1]

“O que é a Igreja Embinyu?”

“Eu não sei, mas eles parecem ser um grupo tentando destruir este mundo. E ele é um guerreiro tentando salvar o mundo.”

“Você acredita nisso?”

“A Deusa Hestia apareceu no meu sonho e me contou tudo.”

“O sonho de um anão é real.”

Weed tinha uma ligação especial com Hestia, a Deusa encarregada do fogo e da fornalha.

Um Edifício Grandioso, Fornalha de Hestia, tinha sido construído em Morata e Weed fez uma doação considerável à Igreja. Hestia existia neste tempo e inesperadamente tinha muitos seguidores.

Os magos com fé iriam à escola para aprender magia de fogo. O Deus dos Ferreiros era responsável por minerais ao invés do fogo, então nem todos os anões o adoravam. Alguns não se importava com os deuses e só bebiam cerveja vivamente e dormiam enquanto roncavam. Apenas os heróis do mundo receberiam a atenção dos deuses.

Hestia ajudou um pouco Weed. Os anões precisavam de uma maneira de trabalhar os chifres do Rei Salamandra de Fogo.

“Esse método de processamento não está funcionando. Não causou um arranhão.”

“Não seria melhor deixar o protótipo intacto e colocá-lo na alavanca desta forma?”[2]

“O comprimento está além dos cinco metros… será uma espada grande e bonita, mas manuseá-la pode ser inconveniente.”

“De alguma forma temos de processar isso corretamente. O orgulho dos anões está dependendo isso.”

Os cem ferreiros no Castelo Jonas estavam empacados. Na verdade, anteriormente eles só tinham lidado com ferro, então estavam apreensivos sobre isso. A forma ou o comprimento de uma espada realmente não importava para um mestre espadachim. Basicamente, eles poderiam bater em adversários pequenos apenas com seus poderes. Se Weed aproveitasse a habilidade Metamorfose Escultural para se transformar em um ogro, seu poder físico e agilidade seriam suficientes. A habilidade Destruição Escultural também poderia ser usada para manipular os chifres.

No entanto, os anões ferreiros tinham seu próprio orgulho e não desistiriam. Eles usaram diversos métodos, mas não conseguiram cortar ou quebrá-lo fisicamente.

“O último recurso é colocá-lo na fornalha.”

“Tem certeza? Se derreter, então nós teremos de descartá-lo…”

“Este nível de calor não o irá derreter. Você vê alguma outra maneira de tentar?”

“Vamos fazer uma tentativa!”

Havia um grande chifre no meio e dois pequenos ao lado. Os anões ferreiros colocaram um pequeno chifre na fornalha como teste.

“Está começando. Remova-o imediatamente se houver algum tipo de acidente. Hrmm, parece estar funcionando bem.”

“Agora, eu vou começar.”

No entanto, quase não houve reação no chifre.

“Mão Morul, isto parece estar muito fraco, então aumente a potência do fogo.”

Madeira foi jogada na lareira para reforçar a potência do fogo e houve uma mudança na fornalha. O chifre do Rei Salamandra de Fogo brilhou com uma luz branca e começou a consumir as chamas.

“Isso, aconteceu alguma coisa?”

“Eu não sei. Continue aumentando o fogo!”

A fornalha tinha sido desligada devido ao chifre estar absorvendo o fogo. Os anões continuaram alimentando um novo fogo. Contudo, não importava quão grande e forte o fogo fosse, logo ele apagaria. Os anões estavam imersos no trabalho e continuaram a acender o fogo, até que o chifre estivesse pronto.

Quando Weed veio ao Castelo Jonas, os alfaiates e ferreiros estavam com uma aparência semelhante à de cadáveres.

“Os itens?”

“Aqui.”

Os humanos entregaram primeiro a armadura de couro. O material era couro, mas a estrutura era tão sólida quanto uma armadura de aço. O couro vermelho era macio e quente ao toque. Além disso, ele não era pesado, parecendo leve em suas mãos.

“Hmm.”

Weed ficou satisfeito em seu coração. Parecia como escolher roupas em uma loja de departamento de luxo!

Contudo, ele ainda precisava verificar a qualidade das roupas, mesmo se viessem de uma marca de luxo. Porém, os olhos dele não notaram nenhuma deficiência na armadura.

Weed usou suas habilidades de alfaiataria, mas não conseguiu encontrar quaisquer falhas. Os botões eram feitos de conchas de ouro de moluscos e não havia nenhum fiapo. No entanto, Weed não mostrou qualquer satisfação em seu rosto. Os alfaiates pareceram notar e disseram:

“O padrão do couro será revelado com calor.”

“Ah, é mesmo?”

Weed decidiu verificar as informações da armadura. Se houvesse algo errado, os alfaiates seriam mortos imediatamente.

“Identificar!”

Armadura Majestosa de Couro Para um Conquistador:

Uma armadura feita a partir do couro do Rei Salamandra de Fogo que os alfaiates do Castelo Jonas arriscaram suas vidas para costurar.

A melhor armadura criada no período de guerras. Ela foi feita com materiais muito preciosos e forrada com linho natural, então não tocará o corpo. Feita sob medida, só aqueles qualificados podem usá-la.

Durabilidade:

189/189

Defesa:

195

Restrições:

Nível 790.

Ter uma condição social comparável à de um rei.

Opções Especiais:

89% de resistência ao fogo.

Minimiza danos físicos de todas as armas em 91%.

O atributo Força aumenta em 130 pontos.

O atributo Agilidade aumenta em 31%.

Aumento de 22% na quantidade máxima de vida e mana.

Carisma e Dignidade supremas.

As flechas não a perfurarão. Alta proteção mágica.

Capacidade de lidar com o fogo aumenta em 3 pontos.

Velocidade de recuperação de mana aumentada quando o portador tiver uma profissão relacionada ao fogo.

67% da mana usada poder ser reaproveitada.

Imunidade à feitiços relacionados às trevas.

 

“Hrmm.”

Não havia necessidade de falar sobre quão impressionado ele estava com a armadura. Weed já tinha defesa e capacidades de combate absurdas, então ela era como asas extras. Em particular, ele nunca tinha usado roupas sob medida desde a escola. Ele poderia tirar proveito da armadura ao ativar habilidades relacionadas ao fogo em batalha. Em seguida, a armadura revelaria um padrão arrojado e elegante. Mesmo que não tivesse interesse nas opções, ele sentir-se-ia melhor enquanto vestisse uma armadura tão bonita.

“Isto vale a pena. Bom trabalho.”

“Obrigado.”

“Atendente, recompense essas pessoas.”

“Quanto?”

Weed estava de bom humor e só hesitou por um momento. Então disse em uma voz baixa:

“Dê-lhes 200 moedas de ouro.”

“Sim!”

Seu espírito mesquinho foi contra sua vontade de dar mais para recompensar o custo do trabalho apesar do suor derramado e do esforço exigido. Os alfaiates ficaram felizes por apenas terem conseguido manter suas vidas e não se queixaram. A dignidade e infâmia avassaladoras de Weed significavam que eles aceitariam a recompensa precária naturalmente. Ele já havia ganhado a maior infâmia no continente e nenhum ser humano poderia competir com ele. Weed usou a Armadura Majestosa de Couro. A careca brilhante e olhos ferozes davam-lhe uma impressão vil e cruel. Porém, as roupas lhe serviram bem.

“Então deixe-me ver o que vocês fizeram.”

Agora era a vez dos anões. Ele tinha grandes expectativas para os anões, então mataria todos se não fossem atendidas.

“Nós… hrmm, você deve ver diretamente, em vez de ouvir palavras.”

Mão Morul tirou três espadas de aparência incomum. As espadas foram feitas para serem conectadas umas com as outras de acordo com o comando de Weed. As mãos dos anões tremeram quando eles as entregaram.

‘Parecem boas.’

As cores pareciam normais na superfície. Elas brilhavam com tons coloridos na luz do sol. A espada que parecia ser feita a partir de um pedaço de diamante negro, tinha um brilho claro. Os anões explicaram o trabalho.

“Nós fomos capazes de processar o chifre tão logo ele absorveu calor de elevada temperatura. É claro, não foi fácil de moldar com um martelo. A força necessária gradualmente diminuiu quando as chamas amplificaram e nós conseguimos reduzi-lo para a atual forma da espada. Era impossível sem muita energia, então nós, anões, nos matamos de trabalhar.”

O segredo para o processamento dos chifres do Rei Salamandra de Fogo era aplicar calor. A explicação do Mão Morul foi breve, mas não conseguiu expressar a quantidade de esforço que os anões colocaram sobre as espadas.

Foi difícil alterar a forma dos chifres, então eles suaram, usaram o fogo, a força inata de seus braços, a habilidade natural de ferraria dos anões e ficaram exaustos depois do trabalho. Foram necessárias pelo menos 2.000 marteladas para moldá-lo em uma espada. Foi um trabalho criado pelos esforços combinados dos ferreiros![3]

“Ah, foi assim.”

Weed teve muitos pensamentos depois de ouvir as palavras do Mão Morul. Se ele não gostasse do item, faria das palavras do anão seu testamento.[4]

“Identificar!”

– A identificação falhou.

Tinha de ser uma excelente arma para a habilidade ‘Identificar’ falhar. Geralmente, havia magia oculta se falhasse.

Apenas bons magos poderiam liberar o selo. Normalmente, ele verificava itens comuns, então era raro a habilidade ‘Identificar’ falhar. Às vezes, acontecia ao identificar itens únicos. Weed contraiu seus lábios.

“Identificar!”

Espada do Extermínio:

A espada feita a partir dos chifres de Rei de Salamandra do Fogo. Os anões ferreiros processaram a espada usando a essência do fogo.

Uma bela espada que pode ser considerada um tesouro do continente. Qualquer pessoa pode usar esta espada, mas somente o proprietário por direito pode exercer sua capacidade total.

Durabilidade:

204/204

Ataque:

175~226

Restrições:

Nível 815 ou mais.

100% de resistência ao fogo.

2.000 pontos no atributo Força.

Ter consumido o Coração de Mana do Rei Salamandra de Fogo.

Valor Artístico:

5.386

Opções Especiais:

Muito leve.

Cansaço não será sentido ao balançar a espada.

Força aumenta em 20%.

Arte aumenta em 155 pontos.

Fama aumentará ao máximo em batalha.

Imunidade muito forte a maldições que enfraquecem as armas. Reparação não é possível. A durabilidade não diminuirá a menos que a espada seja atacada por uma arma forte de atributo oposto.

Devido ao atributo fogo, há uma chance de derreter armas e armaduras dos inimigos e também pode causar ‘queimadura’ ao tocar a pele.

Quando a resistência ao fogo for inferior a 20%, há 100% de chance de ser queimado. O alcance dos ataques de fogo será estendido em 3 vezes.

O poder do fogo será  amplificado em 100%.

 

“Bom!”

Weed confirmou o conteúdo algumas vezes. Era como uma pessoa que tinha ganhado na loteria, olhando para os números no pedaço de papel repetidas vezes.

Ele realmente queria lutar contra algo depois de ver esta arma. Era como dar as melhores chuteiras para um jogador de futebol com os pés descalços. Havia um limite de nível, por isso Weed mal poderia usá-la.

Então ele teve um pensamento.

‘Esta arma desaparecerá quando eu voltar ao meu mundo original. Eu a usarei até satisfazer meu coração.’

O rosto de Weed de repente endureceu! Seus olhos tremeram e sua boca ficou fina.

“A luz é enganosa.”

Os anões estavam agora tão assustados que não se atreveram a se mexer.

“Atendente.”

“Sim!”

“Dê aos anões 30 moedas de ouro.”

Os anões nem mesmo descansaram corretamente durante a noite para fazer a melhor arma e só receberam 30 moedas de ouro em troca.

Foi nesse momento que Weed tornou-se ainda mais infame.

 

***

 

A marcha da Igreja Embinyu!

Weed sabia que eles estavam se aproximando, então reuniu os soldados capturados dos nobres que se renderam em frente ao Castelo Jonas. Os soldados que foram forçados a se conscrever aumentaram o exército para 650.000 pessoas. Weed e os Guerreiros do Deserto tinham habilidades esmagadoras, mas o resto dos soldados também não era normal. Este era o período de guerra, então os soldados e nobres tinham níveis maiores do que o normal. Os conscritos no campo de batalha tinham alguns recursos, mas Weed não podia esperar muito deles. Além disso, havia 300.000 soldados que só podiam segurar uma espada.

“Eles são presas que atirarei em direção à Igreja Embinyu.”

Weed planejou para que ele os Guerreiros do Deserto desempenhassem um papel fundamental na guerra. Ele conduziria as potentes forças armadas.

Assim, ele estava disposto a atirar as vítimas na contenda. Ele também tinha demonstrado a eficiência disso durante as batalhas anteriores.

“Mas eles não aguentarão por muito tempo.”

Weed olhou para as planícies abaixo a partir da torre dos arqueiros no Castelo Jonas.

Apesar do fato de que uma quantidade enorme de 650.000 tropas tinha se reunido, todo mundo estava nervoso e assustado. O treinamento dos cidadãos não era elevado e o moral não estava bom porque eles tinham sido forçados a tornarem-se soldados. Não ficou claro quanto tempo eles aguentariam quando a Igreja Embinyu começasse a usar feitiços mágicos, lavagem cerebral, confusão e outras maldições.

Weed via o exército atual como comida barata.

“Eles deviam pelo menos fazer os magos consumirem mana antes de entrarem em colapso. Ter um grande número de tropas não é sempre bom. Se eles fizerem algo errado, o exército do deserto pegará seus tornozelos.”

Weed não planejava usar as muralhas do Castelo Jonas contra a Igreja Embinyu. Ele tinha encontrado um lugar melhor para lutar. Os exércitos dos Reinos Mapon e Beiner haviam recuado para a Fortaleza Dulmore e em dois dias a Igreja Embinyu alcançaria a referia fortaleza![5]

Era natural que os Reinos Mapon e Beiner entrassem em combate. Era um plano que cuidaria da Igreja Embinyu e dos dois reinos ao mesmo tempo.

“Essa estratégia é boa.”

Weed estava perfeitamente satisfeito com seu plano. Os heróis de guerra no passado provavelmente teriam um plano semelhante. Uma operação sorrateira e perversa que tivesse sucesso seria suficiente para causar olhares de admiração. Em particular, seria melhor se a Igreja Embinyu esmagasse completamente os Reinos Beiner e Mapon.

“Movam-se.”

Weed ordenou o exército a marchar em direção à Fortaleza Dulmore. Não havia fim para o número de carruagens de suprimentos.

Elas continham todos os despojos e suprimentos saqueados. Os humanos e anões do Castelo Jonas assistiram as tropas saindo.

“É bom que nós estamos vivos.”

“Sim, sua infâmia pode ser alta, mas aquele humano manteve sua promessa.”

Eles estavam elogiando Weed quando uma fumaça branca subiu a partir do Castelo Jonas.

“Fogo!”

“O castelo está pegando fogo!”

As chamas cresceram para fora das janelas do Castelo Jonas. O fogo espalhou-se rapidamente e em breve todo o castelo foi engolido pelas chamas. O fogo também eclodiu na cidade em torno do castelo.

“Tragam água para apagar o fogo!”

“Não. Os poços foram bloqueados!”

O fogo espalhou-se por toda a cidade. Weed certificou-se de limpá-la.

 

***

 

Alfaiate Drago.

Olhos de bonecas, botões, roupas, etc. Ele terminou cada nova etapa da Missão Mestre com êxito.

“Um vestido de casamento branco… é necessário que um alfaiate enfrente este desafio.”

O vestido de noiva mais bonito. Foi bom alcançar a fama como um alfaiate. O Continente Central estava envolvido em uma guerra feroz, por isso as profissões relacionadas à costura eram muito comuns.

Nobres e comerciantes ricos vieram pedir vestidos para festas reais. Fazer vestidos para o alto escalão tinha um monte de benefícios. Drago já tinha experiência em fazer vários tipos de vestidos.

“Eu preciso fazer um vestido que atingirá o clímax da beleza pura.”

Os melhores tecidos foram trazidos para Morata e modificados em uma forja próxima.

“Costure estes cristais nas roupas.”

No passado, ele recebeu uma enorme missão para costurar 10.000 cristais em um vestido. Ele se concentrou enquanto pregava cada peça ao tecido. Ele tinha muitos sentimentos como alfaiate.

“Eu me tornei um alfaiate em vão.”

Drago invejava as outras profissões. Porém, além da Missão Mestre, ele não conseguia relaxar devido a outras encomendas. Cadmus era seu concorrente no Norte, mas ele ainda precisava constantemente fornecer armadura de couro, botas, etc, para usuários de nível elevado.[6]

 

***

 

As propriedades do agricultor Miretas eram grandes o suficiente para ocupar enormes 3% do Reino Arpen. Ele obteve uma colheita enorme e continuou a investir e a comprar terras. Grãos eram cultivados em terrenos espaçosos e planos e ervas sobre as colinas e montanhas.

O agricultor Miretas tinha o apelido de ‘Mãos Douradas’ porque todas as sementes que ele plantava transformavam-se em árvores de dinheiro. Contudo, hoje em dia Miretas parecia ter reduzido o ritmo.[7]

“Parece não ter fim para esta agricultura.”

Até agora, cavar o cascalho e pedras para criar um celeiro era bom, mas ele precisava gerenciar uma grande área. Ele precisava, por exemplo, construir um reservatório que se conectasse à terra cultivada em caso de uma seca. Ele também precisava manter a vigilância sobre os enxames de gafanhotos. Miretas sabia quanto trabalho estava envolvido em colher um único grão.

“Não há tempo. Eu não consigo fazer nada além da agricultura.”

A primeira missão de um agricultor era evitar a fome.

A produção de alimentos era essencial para um lugar como o Reino Arpen que tinha um crescimento rápido. Falta de comida faria com que o preço dos alimentos aumentasse e a população pararia de aumentar. Interromper o fornecimento de comida causaria um retrocesso em áreas como comércio, aventura, desenvolvimento econômico e desenvolvimento tecnológico.

Miretas precisava continuar a cultivar a terra para alimentar o crescimento explosivo da população. Ele também era dono de arrozais e a maioria do gado comprado de Morata. Quando chegasse a hora do Império Haven invadir, haveria comida suficiente para garantir que ninguém morreria de fome em batalha.

 

***

 

O guerreiro Python. Ele tornou-se mais forte depois de conquistar os monstros na Floresta Averian. A aventura foi transmitida e sua popularidade subiu, mas ele tinha pensamentos sobre o mundo em geral.[8]

“Não posso continuar só caçando mais monstros.”

Havia monstros veteranos dentro de masmorras que podiam usar feitiços mágicos como anestesia, desmaios, confusão, atordoamento etc., então era impossível vencê-los sozinho. Python percebeu as limitações de lutar sozinho.

Ele assistiu a transmissão de Weed e os Guerreiros do Deserto subindo acima do nível 400 e aquilo não foi uma brincadeira. O peito de Python começou a arder conforme os assistia arriscarem suas vidas durante a missão de crescimento.

“Eu preciso explorar mais lugares para descobrir o verdadeiro significado de ser um guerreiro.”

Python também fazia parte de uma guilda de prestígio com toneladas de amigos. Na verdade, em seus primeiros dias ele juntou-se a uma guilda social, mas eles tinham desaparecido devido à guerra no Continente Central. Ele era um guerreiro que buscava um lugar para lutar. Desta vez, ele decidiu ir para o Norte. Ele sentiu-se muito bem enquanto trilhava o caminho em direção ao Norte como um guerreiro.

“Acho que muitas pessoas me reconhecerão devido a transmissão. Eu não deveria usar minha armadura e espada na cidade e devo esconder meu rosto.”

Python usava um chapéu de palha na cabeça e um traje de turista. Ele cavalgou sobre um cavalo selvagem em direção ao Norte.

‘Chamado do Cavalo Selvagem’! Esta era uma habilidade um tanto incomum que lhe permitia capturar e montar cavalos selvagens.

Enquanto atravessava o Continente Central para o Norte, ele viu muitas cenas da devastação causada pelo Legião ressuscitada por Draymond. Cidades ficaram em ruínas e muitos moradores estavam migrando.

“Se você for um pouco mais adiante chegará ao Continente Norte.”

Ao contrário do que esperava, Python não encontrou muitos monstros enquanto ia para o Norte, mas viu inúmeros comerciantes viajando de lá para cá. Havia cavalos puxando carroças que continham de trinta a cem pessoas cada.

“Ao contrário dos rumores, o Norte é muito produtivo e precisa de muitas coisas.”

A realidade era um pouco diferente dos pensamentos de Python. No passado, os comerciantes tinham vendido mercadorias importadas do Continente Central ao Norte. Negociações foram estabelecidas e aumentaram devido ao número de jogadores iniciantes.

O Continente Central estava envolvido na guerra e agora muitos jogadores iniciantes da Estrada Real começavam no Norte.

Do ponto de vista de um comerciante, havia mais benefícios no Norte, então eles viajaram para lá a partir do Continente Central.

No Continente Central, eles dormiam o dia todo na praça e vendiam algumas coisas se tivessem sorte. Porém, nas grandes cidades do Norte como Morata, não havia necessidade de esperar nas praças e eles podiam vender coisas perto dos portões.

Havia uma demanda para produtos intermediários e bens de luxo.

No passado, havia um enorme consumo e um mercado nasceu. No entanto, o Norte também estava começando a realizar investigações, exploração de terrenos e desenvolvimento da mineração. Apesar da Fornalha de Hestia e de outros Edifícios Grandiosos terem sido criados, havia uma carência temporária de materiais por causa da distância.

O comércio interno do Norte começou a expandir.

“Quando se olha para a economia e tecnologia, não há fim para o crescimento do Norte.”

“A população não combina com as estatísticas relatadas. Eu só vim uma vez e vendi tudo. Não há necessidade de falar sobre esta situação.”

“Os orcs comerciantes na área são uma piada. Eles estão vendendo por dez vezes os preços de mercado, então não será fácil nós vendermos por um bom preço?”

Os comerciantes iam para o Norte para perseguir seus sonhos.

“Estamos chegando ao Rio Hemir… existe uma maneira de dar a volta?”

Python ponderou por um momento enquanto olhava para o mapa que comprou. A solução mais fácil era nadar contra o rio. Porém, ele teria que deixar o cavalo selvagem e começar a andar.

Enquanto estava aflito, os comerciantes só iam em linha reta em direção ao Rio Hemir. Havia também os comerciantes com carruagens vazias, vindo do lado oposto, então algo estava errado.

“Existem barcos que atravessam o rio?”

Não havia uma cidade por aqui… de qualquer forma, ele ficou feliz. No entanto, quando Python chegou ao Rio Hemir, havia uma ponte imensamente longa cruzando-o. A largura era de pelo menos de três quilômetros e ela tinha sido construída com pedras robustas.

“Inacreditável! É possível criar uma ponte assim?”

Python ficou embasbacado depois de ver a grandeza da ponte de pedra.

Pedra era muitas vezes utilizada como material de construção, mas as limitações eram claras. O volume pesado significava que era quase impossível sua utilização em Edifícios Grandiosos. Além disso, a ponte não tinha sido criada somente a partir pedra. Ela tinha sido aplainada e finamente inscrita com imagens. Os pilares foram esculpidos com fênix, touros e as cidades do Norte. O centro da ponte foi construído elevado o suficiente para que navios de cruzeiro e barcos de pesca pudessem passar confortavelmente embaixo.

Python seguiu em direção à ponte montado em seu cavalo selvagem e viu frases gravadas em intervalos regulares.

– Bem-vindo ao Norte. Venha para Aldeia Trivan e veja nossos engenheiros! Transporte para o centro do Norte, Morata, é gratuito.

– Keatu distribuirá de graça terras que precisam ser cultivadas. Venha de uma vez se você quer cavar a terra. As pás também serão dadas de graça.

– Pacotes especiais serão dados para viajantes que queiram explorar cidades no Norte. Prove o mingau de grama representante de cada região!

Frases foram escritas para promover cidades e aldeias no Norte aos viajantes. Os nomes dos usuários que carregavam as pedras foram esculpidos na parte superior.

“Esta ponte não pode ter sido construída sozinha… quantas pedras foram necessárias para construir apenas uma ponte?”

Python continuou olhando fixamente para a ponte ultrajante.

“Tsk tsk, deve ser a primeira vez que esse cavaleiro vem para o Norte.”

“Sim. Existem muitos que ficaram parados encarando a ponte.”

“Ainda não acabou. Este não é um símbolo da ideologia do Norte? Há dias em que centenas de pessoas ficam paradas.”

Os comerciantes falavam conforme passavam apressadamente em suas carruagens.

Era comum que usuários se arrumassem ao entrar nas cidades em Estrada Real. Contudo, Weed começou uma cultura de usar roupas simples de turistas enquanto viajava ao redor do Norte.

Inicialmente, usuários de nível elevado iam para Morata, mas era impossível compará-los a Weed. Além disso, havia um número surpreendente de usuários de nível elevado e guerreiros silenciosamente se aventurando no Norte.

Jogadores Sombrios bebiam nas tavernas mais baratas. Os Jogadores Sombrios que vieram para o Norte experimentaram uma inesperada prosperidade nos campos de caça. Havia uma lista sem fim de solicitações que envolvia coisas como exploração de ruínas, escavação de tesouros e ajudar o público.

Uma quantidade considerável de jogadores iniciantes de nível 60, mais ou menos, também se esforçava no Norte. Eles estavam confiantes sobre suas habilidades e era ótimo quando atributos como Força e Velocidade aumentavam.

A disputa no Continente Central também fez com que magos em torno do nível 420 fossem para o Norte.

Portanto, hoje em dia os usuários não se atreviam a atacar quaisquer viajantes vestindo roupas comuns, pois eles poderiam ser usuários de nível elevado. É claro, havia maneiras de dizer ao olhar atentamente para botas, mantos, anéis, colares, etc.

No caso de Python, ele estava carregando uma espada grande e cavalgava um cavalo selvagem, por isso as pessoas logo descobriram que não era um novato.

“Nunca vi uma ponte assim enquanto vagava ao redor do Continente Central.”

Python cruzou a ponte a cavalo. A ponte era grande o suficiente, então havia bastante espaço para carruagens passarem nas duas direções.

“Uau, esse é o Continente Norte!”

“Morata está depois daqui?”

“Não, você tem de ir mais longe. Quão grande é o Norte?”

“Quero ir logo.”

“Corra!”

Os usuários que vinham do Continente Central continuaram a fazer um alarde. Eles estavam indo em direção ao Norte, em antecipação por uma nova vida.

Comerciantes podiam ser vistos apreciando o cenário no meio da ponte e, depois de atravessar a ponte, Python finalmente aprendeu seu nome.

– Edifício Grandioso Ponte de Pedra Resistente!

É comum tomar o caminho mais longo em torno de rios, lagos, penhascos, etc. Esta ponte de pedra pode aliviar a fadiga e o sofrimento dos viajantes.

Terremotos e inundações nunca a quebrarão.

Construída pelo arquiteto Keio e pelo poder dos usuários do Norte.

Edifícios Grandiosos que eram difíceis de se encontrar no Continente Central!

A cultura e a economia do Continente Central já tinham sido originalmente desenvolvidas, por isso os Edifícios Grandiosos já estavam construídos. No entanto, muitos foram destruídos devido às guerras. Quando o proprietário de um castelo mudava devido a um cerco, havia muitos casos onde as áreas de defesa eram destruídas.

Arquiteto era a ocupação mais invejada no Reino Arpen. Arquitetos podiam fazer um nome para si próprios através dos Edifícios Grandiosos, especialmente se o trabalho envolvesse milhares de usuários.

Havia seis Edifícios Grandiosos que eram pontes no Norte.

O Reino Arpen reuniu dinheiro a fim de criar Edifícios Grandiosos. Os edifícios não eram um desperdício financeiro, visto que eram recursos importantes para o Norte.

Usuários caçavam, aventuravam-se, participavam na produção e erguiam os Edifícios Grandiosos. As pontes conectadas ajudaram a difundir a cultura e a tecnologia de cada região. Agora, elas eram a força vital do Norte.

“Para o nome de um Edifício Grandioso ser ‘Ponte de Pedra Resistente’, este é realmente um lugar divertido.”

Python cruzou a ponte de pedra e entrou no Norte.

– Você cruzou a Ponte de Pedra Resistente.

Fadiga foi reduzida e a vitalidade recuperou em 80%.

O atributo Resistência aumentou permanentemente em 3 pontos.

O Atributo Agilidade aumentou permanentemente em 1 ponto.

O atributo Sorte aumentou permanentemente em 2 pontos.

As chances de uma catástrofe ocorrer enquanto se aventura reduzirão em 41%.

Quaisquer descobertas enquanto se aventurar aumentarão a fama em 35 pontos. Se não houver outras pessoas no Norte que a tenham descoberto antes, a referida descoberta poderá ser reportada.

“Oh, há também este efeito!”

Ele tinha se dedicado à caça na Floresta Averian, então não estava ciente das questões envolvendo o Norte. Agora, ele recebeu uma grande surpresa.

Os dias onde não havia nenhum usuário no Norte haviam acabado. Atualmente, esta era uma época de prosperidade para o Norte.


[1] NT = Nota barafael: última frase adaptada direto da raw coreana: 그들이 만드는 물품들이 베어나 왕국에 특별히 더 피해를 줄 것 같지도 않다.더군다나 앞으로의 전쟁은 엠비뉴 교단과 벌인다고 한다.

[2] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 원형을 그대로 놔두고 손잡이라도 붙여서 쓰면 나으려나.

[3] NT = Nota Dani: primeira frase adaptada direto da raw coreana: 땀을 흘리며 불을 지피고, 천부적인 팔 힘을 타고난 드워프 대장장이들이 일을 마치고 나서단체로 쓰러졌을 정도로, 뿔의 형태를 바꾸는 건 어려운 일이었다.

[4] NT = Nota Dani: última frase adaptada direto da raw coreana: 작품이 마음에 들지 않는다면 저 드워프의 발언은 유언이 될 것이라고 생각하여 상태를 확인했다.

[5] NT = Nota Dani: última frase adaptada direto da raw coreana: 들모레 요새를 사이에 두고 엠비뉴 교단과 전투를 벌이는 것이다.

[6] NT = Nota Dani: primeira frase adaptada direto da raw coreana: 드라고어는 다른 직업들이진심으로 부러웠다.

[7] NT = Nota Dani: última frase adaptada direto da raw coreana: 그러나 요즘 미레타스는 허리가 끊어질 것 같았다.

[8] NT = Nota barafael: Para quem não lembra, Python é aquele usuário de nível elevado que foi testar uma habilidade no Centro de Treinamentos quando Weed batia nos espantalhos e foi aquele que descobriu a intenção de Weed em ganhar atributos.


Tradutora: Dani | Revisor: barafael | QC: vands

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores