LMS – Volume 36 – Capítulo 7 – Zahab, O Eterno Colega

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 36 – Capítiulo 7 – Zahab, O Eterno Colega (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 36 – Capítiulo 7 – Zahab, O Eterno Colega (nota rodapé)




Geomchi, os instrutores e os praticantes caíram em uma profunda angústia.

Algumas pessoas estavam preocupadas em Estrada Real.

‘Como devo proceder com esta missão?’

‘Devo coletar cogumelos nas Montanhas Yulun… será perigoso com minhas habilidades, devo ir?’[1]

‘Em qual direção devo aumentar minhas habilidades ofensivas?’

O crescimento do personagem e missões. Estrada Real era como na vida real, existiam muitas escolhas e preocupações. As pessoas encontrariam encruzilhadas que causariam dificuldades.

Contudo, as preocupações dos Geomchi, instrutores e praticantes não estavam em um nível tão elevado. Eles não viviam uma vida complicada. Se estivessem com fome, eles comeriam e lutariam contra adversários fortes.

Geomchi2 tinha uma psiquiatra como namorada, mas ainda havia coisas que ele não entendia.

‘Insônia? Por que eu não consigo dormir à noite? Não posso apenas fechar os olhos depois de deitar e começar a roncar?’

‘Eu estou preso em uma depressão enquanto odeio esse mundo? Não é uma mentira completa. Eu cometeria suicídio se precisasse rolar ao redor de um campo com cocô de cachorro.’

Se a psiquiatria fosse usada neles, então o resultado seria que eles estavam sofrendo por causa de Weed.

“Professor-nim, eu percebi que temos sido muito preguiçosos depois de ver a aventura de Weed.”

“Estou envergonhado por não ter capturado um dragão primeiro. Nós não temos nenhum orgulho como professores.”

“Eu entendo, professor-nim. Isto é tudo nossa culpa. Nós não apoiamos adequadamente o professor-nim.”

Geomchi e os instrutores estavam chateados com a aventura de Weed.

Era do senso comum já que Weed jogava Estrada Real há mais tempo. Além disso, ele tinha investido mais no jogo durante muito tempo. Eles elogiaram-no depois que ele fundou um reino, mas ser bem-sucedido em missões com condições complexas os irritava.

Parecia que capturar um monstro forte para uma missão era apenas uma simples tarefa.

Não havia necessidade de distinguir entre os caras bons e maus. No passado, eles fizeram dinheiro durante os dias de pobreza com as missões, mas agora não estavam entusiasmados com isso.

Mas…

“Weed está lutando contra o Dragão do Caos… hrmm.”

“Ele não ganhou ainda mestre-nim.”

“Mesmo assim, meu corpo está coçando.”

Geomchi e os alunos invejavam a ideia de lutar contra um dragão. Eles já tinham sido derretidos por um sopro do dragão, então sabiam quão imprudente era lutar contra um. Não importa quão bons eles fossem com a espada, eles não poderiam lutar contra um dragão. Eles estavam cientes das limitações de um espadachim nos tempos modernos e calmamente aumentaram suas forças.

No entanto, agora eles ouviram que Weed tinha uma missão que precisava ir ao passado e lutar contra um dragão. Isso era algo emocionante.

“Matador de Dragões. Eu estava visando este título desde o início.”

“Triste, perdi a chance de uma maior glória.”

Geomchi, os instrutores e os praticantes sentiram como se tivessem sido complacentes e preguiçosos.

“O que temos feito até agora?”

“A Missão de Mestre Artista Marcial.”

“Isso… ensinar os discípulos.”

Geomchi e os instrutores ensinavam suas habilidades a discípulos NPC’s. Eles precisavam transmitir adiante suas artes marciais a fim de passar por uma masmorra avançada.

“Balance sua espada.”

“Até quando?”

“A noite toda até parecer que você vai morrer. Eu te matarei primeiro se você parar.”

Os professores não eram cuidadosos ou compreensivos e ficavam irritados ao inspecionar as habilidades dos alunos. No entanto, havia uma forma de diferenciar os discípulos. Eles podiam ter muita experiência, mas não conseguiam suportar o treinamento. Talento era importante, mas eles prefeririam ensinar àqueles que morreriam pela espada.

“Meus pais são bandidos…”

“Eu preciso ser forte para conseguir vingança.”

“Só quero ser como o professor-nim.”

“Você quer se juntar aos seus pais?”

Os discípulos cresceram como brotos e passaram por uma masmorra. Depois disso, suas vidas pertenciam a si próprios. Alguns se juntaram ao Reino Arpen como cavaleiros enquanto outros decidiram vagar pelo mundo como mercenários. Alguns até mesmo decidiram mudar de direção, deixando de ser espadachins para virarem comerciantes.

“Você quer ser um comerciante?”

“Sim, desculpe, professor-nim.”

“Não, um comerciante também é uma boa profissão.”

Geomchi101 permitiu que os discípulos se desviassem do caminho. Ele sabia os benefícios de ser um comerciante. Comerciantes familiarizados com a espada poderiam caçar.

Os discípulos de Geomchi5 foram espancados demais e fugiram assim que escaparam da masmorra. Eles tornaram-se bandidos famosos em algum lugar.

“Os discípulos que criei aprenderam algumas habilidades.”

Geomchi3 recordou os últimos dias. Ele tinha ensinado artes marciais aos seus discípulos durante um mês. Isso reforçou suas competências, aprimorou seus corpos, ampliou suas visões e deu-lhes uma vida sobre-humana.

As habilidades melhoraram novamente ao longo do treinamento e desapareceriam se não atingissem o nível avançado 3 dentro de três meses. Além disso, eles não seriam capazes de prosseguir com a Missão de Mestre Artista Marcial.

A Missão de Mestre Espadachim poderia ser adiada a qualquer momento. Contudo, a de Artista Marcial não poderia. Se eles cometessem mesmo que um pequeno erro ou falha, a qualificação de mestre seria descartada, o que poderia ser considerada uma penalidade muito injusta.

Geomchi e seus discípulos internos ficaram bastante satisfeitos.

“Artes marciais não é o mesmo que outras profissões, por isso esse tratamento é adequado.”

“Com certeza, mestre-nim!”

Cada um deles tinha orgulho próprio e resolveram entrar nas montanhas por três meses. As montanhas tinham uma atmosfera onde os discípulos poderiam cultivar rapidamente suas artes marciais.

Eles treinaram a proficiência de suas habilidades com os galhos e animais da floresta. Uma variedade de cursos de treinamento exclusivos foi concebida para treinar suas habilidades recém-adquiridas. Uma vez que seus níveis aumentassem, suas habilidades de combate tornar-se-iam mais fortes. Os resultados da evolução da habilidade ‘manejo de espada’ de cada um deles também diferiu.

Na verdade, era difícil e chato para os seres humanos balançar suas espadas durante três meses. No entanto, o fato dos Geomchis e praticantes balançarem suas espadas constantemente não era diferente do que eles faziam diariamente.[2]

“Eu ainda posso continuar… Geomchi505 me escolheu a dedo.”

“Por que eles são tão duros? Eu só quero descansar um pouco.”

Durante a competição nas montanhas, suas habilidades com a espada aumentaram tremendamente. Cada um deles alcançou pelo menos o nível avançado 9! Seus corpos foram completamente treinados e atributos especiais e conquistas foram adicionados.

“Nós só brincamos.”

Geomchi balançou a cabeça pesadamente.

“Não podemos parar aqui se quisermos salvar nosso orgulho.”

“Professor-nim está certo.”

“Monstros normais são como galinhas e suas forças não podem ser comparadas à de um dragão.”

“Sim.”

Geomchi e seus discípulos já tinham caçado uma variedade de monstros no Norte. Eles corriam furiosamente pelas masmorras e derrotavam os monstros, mas não davam nenhum valor a isso.

“Devemos criar um grupo de cavaleiros.”

“Essa é uma ótima ideia!”

Os pensamentos de Geomchi não eram compartilhados por seus discípulos em sua maioria. Contudo, ser um grande professor lhe fazia se sentir melhor. Geomchi muitas vezes exibia um comportamento errático e desta vez falou depois de pensar profundamente:

“Depois de ver as batalhas de Weed, cavaleiros são os que lutam sistematicamente e podem aumentar o efeito de suas habilidades dezenas de vezes. Ganhar ou perder uma batalha pode depender do desempenho dos cavaleiros.”

“Sim, isso mesmo.”

“E a luta das crianças no Continente Central está se espalhando.”

“Sim.”

Rumores se espalharam de que o Império Haven invadirá o Norte. Os usuários que se voluntariaram para se tornarem militares e o Culto de Mingau de Grama do Reino Arpen começaram a formular planos de batalha.

“Devemos organizar uma tropa adequada de cavaleiros e mostrar como é ser um cavaleiro de verdade. Então nós poderemos pegar aquele bastardo chamado Bardray.”

“Seus discípulos não conseguem acompanhá-lo, mestre-nim.”

“Após uma vitória perfeita, nós passaremos para um dragão.”

“Sim, como você comandar.”

 

***

 

Weed tinha deixado o Reino Arpen por um longo tempo e ficaria surpreso quando voltasse.

“Eles não perecerão sem um rei?”

“Sim, nós deveríamos voltar.”

Se um reino fosse abandonado pelo rei, a segurança pública agravaria devido aos bandidos ou criminosos. Portanto, os residentes rapidamente escapariam.

No entanto, a segurança pública em torno de Morata e da Fortaleza Vargo era muito boa. Havia alguns assaltantes na área comercial, mas houve um grande renascimento da economia.

Atualmente, o Reino Arpen tinha se estendido através de quase todo o Norte. Mesmo os moradores vivendo no fundo de pântanos ou montanhas eram dependentes da economia e cultura do Reino Arpen.

Aventureiros e guerreiros pertencentes ao Reino Arpen recebiam pedidos para lutar contra monstros. Os comerciantes faziam negócios e mineiros desenvolviam as minas. Os moradores estavam agradecidos por ter trabalho.[3]

O Reino Arpen estabeleceu um grande exército para lutar contra todos os monstros na zona norte. A taxa de natalidade em toda a Região Norte aumentou milagrosamente e não eram só seres humanos que viviam na terra espaçosa…

“Chwik!”

“Eu posso construir uma casa aqui. Mãe chwi chwik!”

“Se comprarmos essa caverna, não haverá nenhum lugar para deitar. Chwi, chwiiik!”

Os orcs que vieram de barco a partir do Leste floresceram no norte! Os orcs tinham se estabelecido em torno da Fortaleza Vargo e usuários orcs poderiam começar lá. Eles escolhiam principalmente as aparências que se assemelhavam ao Orc Karichwi.[4]

Os orcs reproduziram-se rapidamente e tornaram-se um recurso icônico em torno da Fortaleza Vargo. As tropas de orcs consistindo de 20.000 a 50.000 membros poderiam enfrentar quaisquer monstros difíceis.

Eles não conquistavam o interior das masmorras, mas não havia monstros grandes vagando em torno das montanhas. Os orcs migraram para as montanhas ao longe e continuaram a construir casas ao redor da Fortaleza Vargo.

“Esta perna de cervo está chwi chwit deliciosa. Chwik!”

Os orcs não assavam as carnes com o fogo e gostavam do sabor do sangue fluindo a partir da perna. Muitos usuários gostavam da vida selvagem dos orcs. E a Fortaleza Vargo estava transbordando de orcs.

“Saiam do caminho! Chwi chwit!”

“Chwi chwit eu estava aqui primeiro!”

Os orcs deixando a fortaleza entupiam as estradas como trabalhadores se movendo na hora do rush. Um usuário orc conduzia um mínimo de 100 bebês orcs para fora da fortaleza.

“Esse porco gordo chuchik!”

“Aquele orc é feio chuchichik!”

Usuários orcs viviam separadamente uns dos outros a fim de caçar e procurar comida. Era fácil para eles se sentirem confortáveis na fortaleza. Eles compravam comida de má qualidade a partir dos comerciantes e as usavam para criar seus filhos.

Um transeunte ocasional poderia observar um bebê orc fofo em um dia só para vê-lo crescer a uma altura de dois metros e trinta centímetros no dia seguinte. As famílias de orcs formavam uma grande força e podiam ir aos campos de caça maiores para enfrentar monstros mais fortes.

O sonho de um usuário orc era tornar-se um Orc Guerreiro extremamente forte. Eventualmente, eles liderariam uma tribo de dezenas de milhares.

“Partam para terrenos não desenvolvidos, chwi chwi chwik!”

Os orcs e seus filhos descartaram seus campos de caça estáveis e partiram à procura de áreas remotas no Norte.

Na verdade, os orcs de nível elevado não necessariamente preferiam aventuras de vida ou morte, mas poderia ser difícil estabelecer uma tribo de milhares de orcs. Contudo, devido à natureza dos mesmos, eles eram capazes de obter domínio sobre um habitat e rapidamente alcançar uma grande força.[5]

Devido à construção de fortalezas e da procura de locais cada vez mais perigosos, os orcs mudavam diariamente a vida no Reino Arpen. Atualmente, aldeias orcs estavam sendo formadas rapidamente.[6]

Porém, os assuntos internos e a governança do Reino Arpen eram sólidos.[7]

“Eu nunca vi essa estrada antes.”

“Sim, ela foi feita por um arquiteto.”

“Uma ponte sempre conectou os lados desse rio?”

“Eu não sei. Não estava lá há poucos dias.”

“Vamos nos aventurar mais adentro do Norte. Eu conheço um bom terreno de caça e ruínas.”

“Há um plano de mantimentos?”

“Antes não havia nada na selva, mas agora há uma cidade.”

Um projeto de construção civil colossal!

Atualmente, os Grandes Edifícios eram apenas eventos locais. Cada cidade tinha uma população de humanos, anões, orcs, avians e bárbaros, então houve um desenvolvimento impensável.

“Como é que tudo isso possível com nossos impostos?”

“Então tudo isso é dinheiro do rei?”

“Eu não sei, mas o Centro de Artes possui pelo menos 890.000 obras de arte.”[8]

“Há também uma operação para restaurar Mordred, a capital do Império Niflheim.”

“Aldeias também estão sendo construídas pelos ceramistas.”

“Isso realmente não faz sentido.”

“Estou feliz por vivermos no Norte. Nós nunca seríamos capazes de ver o Norte mudar tão rapidamente se não vivêssemos.”

Foi determinado que as guildas de prestígio foram as perdedoras no Continente Central e que o Império Haven invadiria o Norte. As guildas de prestígio não ousariam tentar a posição de lordes no Norte. Os usuários e moradores protegiam incondicionalmente o Reino Arpen. Se alguém tentasse construir uma aldeia independente no Norte, os moradores e usuários travariam uma guerra cruel de agressão.

Na verdade, havia razões práticas para que o Reino Arpen esquecesse sobre o Império Haven por ora e se dedicasse ao comércio e à caça.

A qualidade e a quantidade de usuários continuaram a aumentar. A receita tributária do Reino Arpen era muito grande, mas era difícil de pagar as despesas.

Na realidade, tudo isso era possível devido ao esforço combinado dos usuários. Comerciantes vendiam grãos para os agricultores que os plantavam em seguida. Os mineiros escavavam prata, ouro, ferro, etc. Aventureiros exploravam ruínas e desenterravam antiguidades e tesouros. Alfaiates e ferreiros estavam ocupados com o aumento contínuo das encomendas. Os avians iniciantes que não tinham dinheiro arrancavam voluntariamente suas próprias penas para vender. Não importava quantas penas fossem arrancadas, elas voltavam a crescer novamente.

Além disso, todos os impostos eram reunidos na capital do Reino Arpen para serem investidos. Isso quase não mudou depois que Weed se tornou rei.

“Tenha cuidado com assessores ou laços familiares na política.”

Enganos ainda existiam em uma época como esta. Por isso, Geumini, Yellowy, Bingryong e os Wyverns monopolizavam as posições de poder no reino. Eles ficavam em silêncio na frente do ditador, mas exerciam seus direitos quando Weed estava ausente.

“Gol gol gol, ouro é ouro!”

Geumini recebeu o dinheiro dos impostos e o investiu em diferentes áreas.

“O dinheiro não deve ficar parado. Gol gol!”

Ele não o depositou em poupanças e imediatamente fez investimentos! Geumini permitiu o desenvolvimento de projetos importantes no Norte.

Áreas como arquitetura, construção e expansão de estradas urbanas, estabelecimento militar, criação de grandes celeiros e desenvolvimento de minas foram todos trabalhados.

Dinheiro foi generosamente investido nestes projetos.

“O dinheiro restante no reino é 0, gol gol gol. Eu trabalhei duro hoje gol gol.”[9]

 

***

 

Weed saqueou as cidades dos Reinos Mapon e Beiner localizadas em torno do Castelo Jonas.

A Igreja Embinyu estava se aproximando por isso ele estava correndo contra o tempo.

“Mas nós somos os mocinhos.”

“…..”

“Coisas como compaixão e generosidade não são inúteis. Tudo isso… nós incondicionalmente destruímos cidades e matamos civis. Também há prisioneiros de guerra. Não há nenhuma justificação para isso.”

Guerreiro1 ainda não tinha sido corrompido pela mentalidade maligna e desejo de destruir.

“Estas não são ações muito ruins?”

“É para lidar com a próxima grande batalha. Todo o continente está em perigo de ser subjugados pela Igreja Embinyu. Este é um sinal para salvar o mundo, mas é muito difícil sem sua cooperação. Se temer pequenos sacrifícios, então você não poderá proteger a paz.”

“Entendido.”

Weed usou a desculpa de salvar o mundo para enganar os guerreiros! Seus subordinados tinham lealdade absoluta, portanto acreditariam em qualquer coisa. Weed destruiu a infraestrutura das cidades para causar danos ao Império Haven.

“Eu gosto muito disso.”

Funes era a capital do Reino Beiner. Os canais aquáticos levavam a uma cidade com uma bela vista. Barcos passeavam pelos canais criando um cenário pitoresco e belo. A cidade ainda existia no Império Haven, mas a escala era um pouco menor.

“Viver em uma aldeia neste lugar seria bom.”

Ele poderia relaxar e aproveitar a vida.

“Não há dúvidas de que o valor desta terra subiria no futuro.”

Um artesão perguntou ao comandante.

“Acho que esta é uma cidade linda… nós realmente devemos deixar os soldados pilharem-na?”

“Bloqueiem os canais com pedra e terra.”

“Então toda a água transbordará e será perdida.”

“Exatamente. Esse é meu objetivo.”

Weed era inigualável quando se tratava de planejar maldades!

Esse foi um efeito colateral inesperado do que ele estudou na escola. Se olhasse para os livros de matemática ou de inglês, mesmo que tivesse dormido bem na noite anterior, ele ficaria com mais e mais sono e dormiria. No entanto, os olhos dele clareavam quando pensava em coisas ruins. Toda a sua sonolência fugia e a curiosidade queimava dentro dele. Pensar em más ações aumentava sua concentração e reforçava sua imaginação!

“Destruam os grandes edifícios da cidade. Construam uma grande estátua no meio.”

“Sim, entendido.”

Ele forçou os moradores e artistas a construírem uma estátua de bronze de sessenta e cinco metros. Uma estátua de um Weed careca segurando o polegar de cabeça para baixo! Era um trabalho que celebrava o tirano Weed.[10]

“Meu humor melhorará quando eu pensar nisto.”

Atualmente, Weed não se importava sobre irritar a Guilda Hermes. Ele já tinha quebrado os Reinos Mapon e Beiner, então não havia como restaurar o relacionamento entre eles.

“Com o passar do tempo, a cidade pode ser restaurada e a estátua de bronze pode permanecer no lugar no fluxo de tempo original.”[11]

Ele tinha saqueado tantas riquezas que não havia lugar para as colocar. Coisas necessárias foram arrebatadas e equipamentos de batalha utilizados. Negociações com os comerciantes por suprimentos de combate não eram mais necessárias já que eles saqueavam a maior parte.

A maior ênfase foi colocada na conscrição forçada. Um centro de treinamento para os soldados foi aberto no Castelo Jonas. Os jovens treinavam com espadas e escudos.

“Você precisa lutar contra a Igreja Embinyu para sobreviver.”

Os moradores foram usados para aumentar o número de soldados.

“Solte meu pai. Minha mãe está triste.”

Uma menininha bonita de nove anos de idade agarrou a perna de um soldado e implorou para o pai ser solto. Uma linda mulher gemia atrás. Ela era a esposa de um homem forçado à conscrição.

A cena pela qual Weed passou era suficiente para tocar o coração.

“Atendente.”

“Sim.”

“Traga essa criança aqui.”

Os soldados pegaram a criança e a arrastaram. Os soldados tornaram-se cruéis após tantos saques.

Weed disse em um tom amigável:

“Criança.”

“Por favor, salve meu pai.”

“O mundo está em perigo, por isso eu não posso aceitar seu pedido.”

“Devolva meu pai.”

“Seu pai está lutando conosco para conseguir a paz mundial.”

“Não, você é uma pessoa ruim.”

Weed era notório na maior parte do continente. A Igreja Embinyu fazia coisas ruins, mas eram ações ocultas. Weed era um bravo guerreiro com a tarefa de salvar o mundo.

“Eu sou como um herói solitário em um filme, o qual sempre é incompreendido pelas pessoas ao redor. Suponho que esta seja a prova.”

“Você é igualzinho a um fungo.”

“Sim, eu entendo, menina.”

“Careca reluzente.”

“Esta é uma evidência de que vivi minha vida com simplicidade.”

Weed tinha uma inabalável força espiritual.

A Igreja Embinyu ainda estava muito longe porque seu avanço foi mais lento do que o esperado. Eles não queriam chegar até a torre ser concluída e o Dragão do Caos convocado. Esta foi a decisão dos Sumos Sacerdotes.

Os fanáticos adormeciam em plena luz do dia e, em seguida, marchariam secretamente através das montanhas e florestas no meio da noite. À noite, Weed pôde ver os vídeos sobre eles e calculou que chegariam em aproximadamente dezesseis dias.

Outra razão era que eles evitavam ir direto por cidades e aldeias. A Igreja Embinyu capturou tropas derrotadas por Weed e as transformou em fanáticos.

“Há uma grande variedade de escolhas.”

Graças a isso, Weed teve tempo para se preparar para a guerra. Essa era uma zona temporal diferente, então havia um grande número de variáveis que poderiam afetar a luta. O poder da Igreja Embinyu era suficiente para dominar todo o continente.

Porém, as habilidades de Weed e de seus subordinados também eram fortes. Eles poderiam competir para se tornarem a grande potência no continente.

“A Igreja Embinyu aproxima-se para cooperar conosco.”

“Besteira! O exército deles está vindo para causar uma blasfêmia ao Templo de Ahtrok.”

Weed enviou tropas para os Reinos Mapon e Beiner para pedir cooperação contra a Igreja Embinyu. Ele queria coagir alguns sacerdotes a enfrentarem o exército avançando. Weed liderou as tropas diretamente até a Igreja de Ahtrok no Reino Beiner.

“Eu estou lutando contra a Igreja Embinyu.”

“Não tente mentir. Nós sabemos que você está deixando o deserto para ocupar uma terra fértil.”

A atmosfera volátil ao redor do Templo de Ahtrok indicava que em breve haveria uma batalha. A infâmia de Weed tinha subido devido às repetidas guerras de conquista.

O templo tinha sacerdotes de combate que eram muito brilhantes em batalha. É claro, Weed e os Guerreiros do Deserto não queriam começar uma briga.

“Não é uma mentira. Eu recebi a bênção de Ahtrok. É por isso que devemos lutar juntos!”

Weed gritou dentro Templo de Ahtrok.

– Seu carisma absoluto oprimiu o exército.

A liderança foi reforçada e eles ouvirão qualquer comando.

Os soldados se encheram de coragem. Eles não sentirão medo sob quaisquer circunstâncias.

Os soldados ficarão calmos sem cair em caos.

A alta fidelidade significa que traição ou deserção no campo de batalha não ocorrerão.

A experiência dos soldados aumentará significativamente após a batalha.

O Grito de Ahtrok não era uma habilidade que ele tinha aprendido, mas uma bênção recebida pelo próprio Deus Ahtrok.

“Essa pessoa tem a bênção do deus… a Igreja Embinyu também é nossa inimiga. Nós lutaremos juntos.”

A situação inverteu-se em um instante e ele pôde obter a cooperação dos sacerdotes da Igreja de Ahtrok. Ele usou este método para obter o apoio dos paladinos e sacerdotes das sete grandes religiões como Tyr, Mine, Freya e Lugh.

Havia outros reinos, mas eles estavam muito longe, então ele não lhes pediu ajuda. Ele também falhou em entrar na Fortaleza Dulmore para alcançar a capital do Reino Beiner. Portanto, concentrou-se em reunir outras pessoas.

O deus patrono dos bárbaros. Ele foi para o templo e recrutou duzentos bárbaros que eram guerreiros decentes! As capacidades defensivas podiam ser comparáveis com as dos Guerreiros do Deserto. Eles eram úteis em batalha mesmo se não pudessem ganhar quaisquer grandes realizações.

A Igreja Hagar lidava com feitiços mágicos do tipo relâmpago. Weed tinha descoberto vestígios de Hagar em Montvertruria[12]. Excelentes magos tinham construído a igreja sozinhos, mas apenas existiam no período de guerras antes de desaparecerem logo depois.

A Igreja Hagar correu para se juntar a ele, assim que ele chegou.

“Deus Hagar nos disse para lutar junto com você.”

“Hã? O que é isto?”

“Hagar não pode ser excluído de lutar contra a Igreja Embinyu.”

Eles colaboraram para aumentar suas reputações. Esta escolha poderia fazer com que a destruição deles chegasse mais rápido.

E Weed teve uma visita inesperada.

Quando se olhava para a data, passou-se muito tempo desde que ele chegou ao Continente de Versalhes no passado.

Zahab, o mestre escultor, visitou o campo a cavalo.

“Depois que nos separamos no Castelo Portu, eu ouvi rumores de que você estava vivo e os vim confirmar.”

“Estou contente de que Zahab-nim ainda está vivo.”

Weed não esperava voltar a ver Zahab.

Ele já estava bem velho, mesmo na época original. Depois de passar vinte e dois anos no Continente de Versalhes no passado seu cabelo tinha ficado completamente branco. No entanto, seus olhos ainda eram claros e sua compleição física robusta.

“Uma tremenda mudança parece ter acontecido, já que você está agora liderando um grande exército.”

Weed era bem inferior a ele no passado, mas agora Zahab não poderia sequer o derrotar.

“Eu vaguei ao redor do mundo depois de escapar com você. Sinto que este mundo é terrível.”

“De que maneira?”

“A definição de justiça é ignorada nesta época. Eu queria lutar para corrigir isso, mas percebi os limites da minha força. Eu era fraco demais para ajudar os outros livremente.”

Zahab era extremamente forte, mas não invencível no período de guerras. Todos os reinos tinham um poderio militar acima de média. Se ele tocasse o exército errado, até mesmo um mestre espadachim teria sua garganta cortada.

“Eu reuni muitas pessoas talentosas e os ensinei sobre o manejo da espada e a esculpir.”

“Ah, entendo.”

“Há cem pessoas, mas as habilidades delas não são tão confiáveis quanto as suas.”

Weed pensou que era um desperdício e preferiria só ensinar a esculpir. Contudo, ter o grupo de Zahab se juntando não faria mal algum.

Weed disse em uma voz complexa. Era a voz que normalmente usava quando tentava lisonjear alguém:

“Na verdade, eu tenho algo a lhe dizer.”

“O que é?”

“Eu tentei não deixar outras pessoas saberem isso, mas… eu acredito que posso dizer a Zahab-nim. Você sabia que a Igreja Embinyu está se escondendo neste mundo?”

“Quê?”

Zahab era um homem de verdade. Ele não se esqueceu de seu primeiro amor, a Rainha Evane, por toda sua vida. Além disso, ele só se preocupava com a espada e a arte. Este tipo de ser humano era o mais fácil para visar como alvo.

“A Igreja Embinyu desta época é muito mais poderosa. Não pode ser comparada com a do futuro. Então estou me preparando para uma guerra para parar a Igreja Embinyu.”

Era um comportamento padrão gabar-se sobre o grande homem que ele era!

“Pense na Rainha Evane que você sempre desejou. A rainha solitária protegendo seu território da Igreja Embinyu sozinha. Eu não guardarei rancor se Zahab-nim disser não, mas… você quer lutar comigo?”

Weed estendeu a mão para Zahab. Se ele recusasse, então Zahab teria abandonado seu primeiro amor por uma vida confortável. Como esperado, Zahab agarrou sua mão vigorosamente.

“Estou disposto a lutar.”

O Weed careca riu. Ele faria com que o velho Zahab trabalhasse até que sua medula espinhal fosse removida.


[1] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 유룬 산에서 버섯을 따 오라는데… 내 능력으로는 위험할것 같은데, 갈까 말까.

[2] NT = Nota Dani: última frase adaptada direto da raw coreana: 그렇지만 검치와 수련생들은 걸음마 이후부터는 계속 검을 휘둘렀기에일상과 다르지 않았다.

[3] NT = Nota barafael: deveríamos chamar o Weed para governar o Brasil.

[4] NT = Nota Dani: primeira frase adaptada direto da raw coreana: 동부에서 배를 타고 건너와서 북부에 번성하게 된 오크들.

[5] NT = Nota Dani: última frase adaptada direto da raw coreana: 오크들의 특성상 훌륭한 서식지를 확보하고 버텨 나가면 빠르게 강한 세력을 이루어 낼 수있었다.

[6] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 더 위험한 장소를 찾아서 성채를 만들어 가는 오크들 때문에 아르펜 왕국의 지도자는 매일 바뀌었고, 이제 오크 마을은 숫자를 헤아리기 힘들었다.

[7] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 그렇지만 아르펜 왕국의 내정과 통치는 탄탄하게 돌아갔다.

[8] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 몰라 부겐하임에도 예술회관이 지어지고 있다는데예술품 89만개를소장하는게 목표라더라; sim, são 890.000)

[9] NT = Nota barafael: Weed vai ficar super feliz quando descobrir isso.

[10] NT = Nota barafael: kkkkkk, toma Guilda Hermes.

[11] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 시간이 흐르면 도시들이 복구되는 것처럼 이 청동상이 미래의 시간대까지 남아 있을지도 모르고,만약 보게 되더라도 또 어때 나중일은 나중에 생각해야지 뭐.

[12] NT = Nota Dani: Montvertruria é o santuário dos humanos, elfos, anões e orcs, onde todas as raças viveram juntas. Vide capítulo 1 do volume 27.


Tradutora: Dani | Revisor: barafael | QC: vands

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores