LMS – Volume 36 – Capítulo 6 – A Dignidade de Van Hawk

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 36 – Capítulo 6 – A Dignidade de Van Hawk (nota integrada)_2 Atualizado 07.07.19

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 36 – Capítulo 6 – A Dignidade de Van Hawk (nota rodapé)_2 Atualizado 07.07.19




Escuridão e medo atravessaram o campo de batalha.

Um incontável número de soldados e cavaleiros tinha desmoronado nas planícies. Weed não podia dizer, mas suspeitava que o número de mortos e feridos tinha ultrapassado os 100.000. A batalha entre os exércitos tinha ocorrido apenas por um curto período de tempo, mas houve muitas baixas.

Era uma situação onde eles atacavam incondicionalmente sem se preocuparem se os alvos eram inimigos ou não. A completa escuridão tornou impossível para os sacerdotes proverem tratamento.

“Hmm, finalmente acabou?”

“Dói, meu corpo inteiro dói.”

“Não. Eu estou assustado. Quero ir para casa.”

O moral das tropas dos Reinos Mapon e Beiner tinha caído ao chão. Eles não sabiam se os soldados ao lado eram colegas ou não. A escuridão dissipou e eles pararam de lutar entre si.

“Este cavaleiro ousou atacar-me…”

“Poupe-me, cavaleiro-nim.”

“Eu não sabia que era você. Perdoe-me.”

“Cale a boca. Mostre-me seu pescoço.”

“Ugh! Por favor, poupe minha vida…”

“Droga! Este cavaleiro? Se eu vou morrer mesmo, então queimarei tudo isso!”

“Inferno, por que eu esfaqueei meu amigo de minha cidade natal?”

“Foi um erro, mas originalmente eu te odiava. Você se casou com meu primeiro amor, então eu vou te matar.”

Mesmo depois que a escuridão se dissipou, os sentimentos ruins continuaram. Os cavaleiros assumiram o comando rapidamente, mas ainda havia muitos soldados indisciplinados.

A batalha contra os escravos e o exército de mortos-vivos ocorreu novamente. Os esqueletos no meio do território inimigo não duraram muito tempo contra os ataques concentrados.

O poder do Reino Mapon foi seriamente danificado, ao passo que os líderes do Reino Beiner ficaram temporariamente paralisados. Os Guerreiros do Deserto, que haviam recuado, começaram a se aproximar novamente enquanto atiravam flechas furiosamente.

Os soldados caíram sob os ataques habilidosos dos guerreiros. Eles assolaram o inimigo como se fossem monstros do deserto. Originalmente, eles estavam circulando nos arredores do desastre para impedir que alguém saísse. Qualquer cavaleiro que saísse seria morto. E eles voltaram a disparar seus arcos. Esse método mesquinho e desprezível era o efeito de Weed!

E os escravos foram atacados pela cavalaria. A batalha tinha atingido o clímax.

Enquanto isso, Weed usou a escuridão para chegar à unidade mágica que se chamava Sabedoria do Trovão. Ele usou a escuridão para invadir a fortaleza deles. Os magos ficaram chocados quando viram Weed, que já tinha penetrado através de suas escoltas.

“Direi de antemão, pessoalmente não tenho qualquer ressentimento contra vocês.”

“Covarde!”

“Isso é original.”

Os magos perto dele morreram em razão da habilidade ‘Chamas Emergentes’. Foi repentino, então eles não foram capazes de erguer seus escudos mágicos.

Weed balançou sua espada em direção a um mago veterano. Ele era um mago bem conhecido de nível 400.

Andre, o mestre da magia do elemento vento, estava ao lado do rei. Todavia, Weed poderia tirar a vida de Andre a qualquer momento. O mago era muito assustador, mas Weed estava confiante sobre tomar conta dele.

Era difícil superar a diferença significativa em níveis, não importava quão excelente fosse o mago. A magia poderia causar danos consideráveis, mas não seria suficiente para tirar a vida de Weed.

“Fim do Dia!”

A unidade Sabedoria do Trovão tentou destruí-lo com uma tempestade de trovões. Enquanto Weed se aproximava de outro mago, os cavaleiros da escolta tardiamente correram em sua direção.

“Você está quinze anos adiantado. Nem mesmo meus subordinados se atrevem a me confrontar.”

Weed usou a habilidade ‘Ataque do Cavaleiro Negro’ na escolta e tomou conta dos cavaleiros e magos. A vida moderada que ele teve até então assumiu o controle desta batalha.

Ele identificou os pontos vitais dos magos e cavaleiros, mas não usou seu poder total. Weed empunhou sua espada com máxima eficiência para preservar a vitalidade. Apenas um leve golpe mataria o inimigo! Os magos tentaram fugir, mas eventualmente se transformaram em uma luz cinzenta.

Até mesmo os cavaleiros não puderam evitar de sentir inveja do grande desempenho de Weed. Os magos e arqueiros capazes de ataques de longo alcance foram brutalmente assassinados.

“Tentem bloqueá-lo. Livrem-se dele custe o que custar!”

O rei do Reino Beiner ficou aterrorizado e deu um comando. Weed estava aproximando-se do rei e dos nobres, então eles procuraram freneticamente por um lugar para onde fugir.

O Reino Mapon estava principalmente lutando contra os escravos e mortos-vivos, enquanto o exército do Reino Beiner foi mantido ocupado pelos Guerreiros no Deserto.

Além disso, ataques mágicos concentraram-se sobre Weed! O mago Andre acenou suas mãos e lâminas de vento voaram.

“Isso não é bom o suficiente.”

De acordo com o julgamento de Weed, ser atingido por isso não seria um enorme obstáculo à sua vida. Seu nível, equipamentos e técnicas significavam que ele estava intimidando todo mundo ao seu redor. Weed moveu-se rapidamente através do território inimigo e os cavaleiros do Reino Beiner tornaram-se vítimas das lâminas de vento.

Contudo, o ataque de Andre era apenas um prelúdio. Ele tinha completado um feitiço que fez quatro enormes furacões aparecerem no céu! Weed e outras mil pessoas sofreram danos, mas Andre não se importava. Ele não prestou muita atenção às outras vidas humanas no caminho e continuou. Ele era um nobre mago veterano do Reino Beiner, então tinha o poder de silenciar suas vítimas.

“Isso parece um pouco perigoso.”

Weed procurou em torno do perímetro e encontrou os magos antes que estes pudessem completar um feitiço. Ele não tinha visto isso diretamente, mas sabia muito sobre feitiços mágicos devido aos livros de história.

A magia não tinha sido concluída ainda, mas o vento soprou as flechas em direções loucas. A fórmula universal era de que quanto mais tempo um feitiço levava para ser preparado, mais forte ele era.

“Eu não preciso ir para lá. Vida de Fênix!”

Weed lançou um feitiço.

Essa era a habilidade de um Guerreiro do Sol obtida ao atravessar o deserto! Sob a luz do sol, por três minutos, sua vida não cairia independente de qualquer ataque. É claro, havia uma ligeira penalidade. Durante o tempo de ativação da habilidade, a recuperação de vida, vitalidade, mana e velocidade de movimento ficariam tão lentas que correr seria impossível. Simplificando, era uma habilidade que lhe permitiria permanecer firme contra qualquer grande ataque.

O problema era que ele só poderia usá-la uma vez por semana. Weed lutou contra os inimigos nas proximidades e esperou Andre concluir o feitiço mágico.

“Isto está demorando mais do que dar à luz. Eu tenho certeza de que será eficaz.”

Logo, o feitiço foi concluído. Fortes ventos sopraram os corpos dos soldados para o céu. O vento cravou flechas nas árvores, fez o solo voar e até mesmo os soldados soltaram suas espadas e escudos.

Weed não sabia o que aconteceria se ele tentasse evitar o feitiço mágico ou resistisse o máximo possível ao cortar o vento com uma espada, mas uma coisa era certa: o poder mágico do feitiço era muito forte. A maneira mais rápida e efetiva de apanhar um monstro de nível chefe era fazer os magos diminuírem a vida dele. Weed foi empurrado 100 metros para trás com o poder do vento, mas ainda assim permaneceu calmo.[1]

“Eu vou começar.”

Foi como uma cena de um novo filme de sucesso de Hollywood.

“Não, eu preciso sair daqui.”

“Poupe-me, poupe-me só uma vez!”

Os soldados e cavaleiros covardes do Reino Beiner começaram a implorar a Andre. Na verdade, um cavaleiro normalmente não tinha um bom relacionamento com os magos. Weed viu os magos tentando ativamente executar feitiços mágicos protetivos para sobreviver e, finalmente, furacões apareceram no céu das quatro direções. Arcos, flechas, espadas, machados e homens clamando começaram a flutuar no céu. Weed não foi totalmente afetado pelo vento, então flutuou apenas alguns metros.

“Waaaaack!”

Cavaleiros com armaduras pesadas montados a cavalo passaram voando pela esquerda e pela direita, foram esmagados contra as rochas e morreram. Gritos eram ouvidos por todos os lados. As partes envolvidas naturalmente sentiram um forte medo da morte. As pessoas devastadas pelo feitiço mágico perderam a vontade de lutar.

Era como ter medo de dormir ao relento na área rural.

Contudo, Weed pensou por um ângulo diferente. Ele lavou suas coisas à mão durante um ano e sentiu-se muito mais confortável ao usar uma máquina de lavar roupa de doze anos de idade, comprada em uma loja de descontos. Ele lavava suas roupas, toalhas e roupas íntimas com detergente e tudo o que tinha que fazer era pendurá-las no varal.[2]

Todavia, os funcionários da estação de transmissão lhe tinham dado uma máquina de lavar de alta capacidade para sua casa. O preço era mais caro, havia motores especiais e ele poderia até mesmo lavar seu edredom! A rotação rápida da água causou emoção sem limites. Não havia nenhum sentimento mais feliz do que ligar a máquina de lavar roupa em um dia ensolarado.

“A capacidade da máquina de lavar é importante, mas ela também precisa de poder.”

Esta tempestade de vento era como uma máquina de lavar. Weed foi arranhado pelos furacões, mas sua vida não diminuiu nem um pouco.

– Devido ao vento, a durabilidade do seu manto diminuiu em 7 pontos.

A durabilidade de seu equipamento caiu, mas ele poderia fazer os ferreiros do Castelo Jonas repará-lo mais tarde.

“Está fresco. É o verão, por isso o vento deve soprar bem.”

Relaxar enquanto come jajangmyeong e bebe um copo de café. A habilidade ‘Vida de Fênix’ ainda tinha 1 minuto e 20 segundos restando. Talvez a habilidade durasse mais do que isso, mas a essa altura, os ventos já estariam fracos o suficiente para ele lidar com isso. Os Guerreiros do Deserto não estavam agitados ou receberam danos pelo grande feitiço mágico. Guerreiro-1 havia dito ontem:

“Você não deve morrer para esse nível. Sobreviva persistentemente às situações difíceis.”[3]

Guerreiro-2 também concordou.

“Não importa se é uma armadilha venenosa ou um ataque temível a partir de um monstro.”

O deserto aumentou o potencial de sobrevivência deles. Weed relaxou e esperou o feitiço mágico acabar. Mais uma vez, houve algum tempo de espera no campo de batalha. O Reino Beiner usou aquele tempo para formar dezenas de camadas de cerco em torno dele. Mais de dez cavaleiros o cercaram. Os magos estavam se preparando para lançar um feitiço novamente. Weed era o humano mais forte, mas não importava seu poder, ele não poderia ignorar as forças armadas do Reino Beiner.

A razão para a confiança dele era que ele tinha criado uma escultura de um soldado do Reino Beiner. Se precisasse, ele usaria a habilidade ‘Metamorfose Escultural’ e fugiria.

“Eu vou comer bem.”

A tempestade de vento atingiu seu ponto culminante e houve um inesperado efeito adicional.

A habilidade ‘Chamas Emergentes’ de Weed ainda estava ativa.

Ela causava um fogo inextinguível, que não desapareceria até que a mana acabasse. O fogo de Weed misturou-se com o vento e acabou sendo sugado. A tempestade de vento espalhou as chamas em todas as direções. Flores feitas de fogo e bolas de fogo explodiram no ar e acertaram as tropas dos reinos. O fogo espalhou-se incontrolavelmente e causou uma cena inesperada de destruição entre as tropas terrestres.

“Eu também preciso ter cuidado com o fogo. Olhando para o fogo… sempre trave a válvula de gás quando for dormir.”

Andre do Reino Beiner entrou em colapso como resultado do feitiço. O moral dos soldados caiu enquanto Andre, que tinha esgotado sua mana, era levado embora pelos cavaleiros.

Weed levantou-se do chão e o exército de mortos-vivos deu um grito retumbante. Isso foi seguido rapidamente pelo som dos seres humanos gritando e dos mortos-vivos rindo.

“Hihihihit!”

“Kyahahahahat!”

Weed investigou a situação e descobriu que Van Hawk estava exibindo uma ótima performance. Van Hawk estava cercado por Cavaleiros do Juízo Final e pelas tropas do Reino Mapon. O mestre espadachim Rohadram do Reino Mapon apareceu para lidar com ele.

“Cavaleiro humano, eu sou Van Hawk, aquele que voltou do abismo.”

“É surpreendente que um morto-vivo possua sua sanidade intacta. No entanto, eu não permitirei que os mortos-vivos sujem o solo sagrado.”

Van Hawk e Rohadram tiveram um confronto um a um.

Os dois, que montavam um cavalo fantasma e um cavalo branco, competiram. Ambos estocaram suas espadas no outro. Foi uma cena maravilhosa de um duelo de perto a cavalo. Faíscas voavam quando as espadas se encontravam e eles mantiveram um equilíbrio requintado.

O nível de Van Hawk era maior, mas Rohadram era superior quando se tratava de técnicas.

O duelo não terminou facilmente, então Rohadram ficou impaciente. Ele era o melhor cavaleiro do Reino Mapon e estava acostumado a matar os inimigos rapidamente. Van Hawk habilmente defendeu e contra-atacou, causando uma lesão grave enquanto Rohadram caia de seu cavalo. O cavaleiro foi obviamente derrotado, mas os cavaleiros do Reino Mapon vieram resgatá-lo antes que ele morresse. Contudo, o moral do exército caiu para um nível extremamente baixo.[4]

“Rohadram-nim foi derrotado… como esperado, era muita coisa.”

“Hik, o Cavaleiro do Abismo nos transformará em esqueletos.”

Os soldados NPC’s receberam um enorme impacto em sua moral. O moral poderia aumentar o poder de combate em alarmantes 200%, mas, por outro lado, poderia geralmente lhes causar a exterminação total quando chegasse no nível mais baixo. Na verdade, isto não se aplicava apenas aos NPC’s uma vez que os humanos geralmente também ganhavam a guerra baseando-se no moral.

“Viva o Cavaleiro do Abismo, Van Hawk!”

“Comandante do exército dos mortos-vivos, Van Hawk!”

Os escravos de combate e até mesmo os fanáticos da Igreja Embinyu aplaudiram freneticamente. Os olhos do Weed tremeram lentamente. Enquanto ele estava sofrendo danos no meio do campo militar do Reino Beiner, Van Hawk tinha feito uma performance gloriosa.

“Este cara feito de ossos, me recuso a acreditar nele.”

Weed entristeceu-se profundamente sem estar com ciúmes. A batalha não terminou ainda.

“Eu tenho que comer um monte de agora em diante. Os magos também esgotaram suas manas, então estão exaustos. Esta é uma oportunidade para um desempenho verdadeiramente notável.”

O verdadeiro Deus da Guerra agora desceria para devastar os inimigos. Weed tocou as mãos no chão.

– Vitalidade foi restaurada com a ajuda da Deusa da Terra, Mine.

Ele aceitou a energia da terra e recuperou-se rapidamente. Os cavaleiros e soldados normais não ousavam atacá-lo por medo da morte. No momento em que o corpo dele estava recuperado…!

“Esta é uma guerra que não pode ser vencida. Todos, recuem.”

“Este é o comando de Sua Majestade. Retirem-se para a Fortaleza Dulmore.”

Os Reinos Mapon e Beiner que sofreram enormes danos se retiraram abruptamente.

Ao se somar os soldados mortos e feridos, eles perderam 150.000 ao todo. Isso em contraste com os Guerreiros do Deserto, que estavam quase todos vivos, e os mortos-vivos que não pareciam terem sido reduzidos.

Mais da metade dos escravos de combate tinham morrido, mas isso não tinha uma grande importância.

“Não! Eu absolutamente não deixarei vocês recuarem.”

Era fácil conseguir conquistas quando o exército estava recuando. Muitos materiais foram deixados para trás, enquanto os Reinos Mapon e Beiner rapidamente tentavam escapar do campo de batalha. A cavalaria fugiu enquanto a infantaria jogou fora seus escudos para recuar. Eles não estavam preocupados com a defesa enquanto fugiam.

“Ataquem, soldados mortos-vivos!”

“Kuhihihit!”

O Cavaleiro do Abismo, Van Hawk, liderou o exército de mortos-vivos para persegui-los. Durante a batalha, era comum muitos Cavaleiros do Juízo Final e Cavaleiros da Morte serem criados. Era a melhor combinação para causar danos aos inimigos enquanto perseguiam-nos.

“Espíritos do Deserto, vamos mostrar aos companheiros fracos do continente um gosto amargo!”

“Wahhhh!”

Guerreiro-1 levou a cavalaria do deserto atrás dos inimigos. Eles atiraram flechas e jogaram seus machados para literalmente destruir a infantaria.

“Todo meu sofrimento… isto não pode ser!”

Weed rapidamente perseguiu os cavaleiros mortos-vivos e Guerreiros do Deserto. No entanto, ele não podia alcançar ou impedi-los. Em seguida, ele encontrou um cavalo que tinha perdido seu dono.

“Corra, agora!”

O cavalo seguiu os cavaleiros.

Ele entrou no acampamento militar dos Reinos Mapon e Beiner e cortou muitos cavaleiros e nobres em pedaços. Os inimigos estavam muito ocupados tentando fugir para lutar, por isso um abate unilateral ocorreu.

Contudo, em seguida, ele ouviu um grito!

“Guerreiro-7 capturou o herdeiro do Reino Beiner!”

“Inacreditável.”

“Guerreiro-2 cortou o líder da unidade mágica!”

“Não. Ele é meu!”

Weed estava em uma área que continha apenas cavaleiros e soldados comuns. Ele estava de mau humor apesar de ganhar vitórias fáceis.

Porém, dezenas de milhares de soldados apareceram na estrada para onde os Reinos Beiner e Mapon estavam recuando.

“Eles estão aqui para apoiar o exército ou estavam fingindo escapar para preparar uma emboscada? Então isto será guerra!”

O corpo de Weed ainda estava em boas condições e ele gostou do fato de que poderia continuar a lutar. No entanto, o exército que apareceu não pertencia aos reinos Mapon ou Beiner.

“Wahhh, Hestiger está de volta!”

“Hestiger-nim retornou depois de destruir o Castelo Opus e bloqueou aqueles caras!”

O odioso Hestiger que sempre tinha sorte o seguiu!

Sempre que Weed pensava que Hestiger morreria, ele voltava quase sem perda de tropas. Weed cresceu durante a missão ‘Crescimento de Nodulle’, mas não era o único que tinha ficado forte. Os subordinados NPC’s tinham evoluído junto com ele e também conseguiram grandes conquistas em batalha.

Weed não teve nenhuma escolha senão invejar os NPC’s.

 

***

 

Os Reinos Mapon e Beiner, que estavam tentando recuar, sofreram uma derrota esmagadora!

Os remanescentes recuaram para a Fortaleza Dulmore, que tinha várias camadas de feitiços mágicos defensivos. Havia um rio misturado com prata fluindo pela fortaleza. A característica sagrada da prata significava que os mortos-vivos não poderiam invadir o território.

Contudo, apenas metade das tropas conseguiram alcançar a fortaleza com vida. Os Reinos Beiner e Mapon tinham ordenado uma retirada porque tinham medo de Weed. Ele tinha causado grandes danos e os oprimido com seu poder.

“Ainda estou com fome apesar de vencer, então isso dói.”

Weed liderou o exército para persegui-los e tomou prisioneiros a partir das cidades vizinhas.

Civis e soldados estavam em segurança. Os soldados de baixo nível não eram de muita ajuda na guerra, mas poderiam ser usados para manter o tamanho das tropas de mortos-vivos.

Os Reinos Mapon e Beiner tinham uma firme política militar. A Fortaleza Dulmore era uma porta de entrada para a capital, portanto os bárbaros do Sul e mortos-vivos não poderiam passar.

No final, os reinos abandonaram metade de suas cidades.

“Os militares devem preparar-se para a próxima batalha.”

Os reinos neste período de guerra estavam apenas começando a batalha!

O verdadeiro desafio era enfrentar a Igreja Embinyu. A maior guerra nesta época ainda não havia ocorrido! Uma guerra contra a Igreja Embinyu sequer existia nos livros de história. Weed deu um comando ao Guerreiro-1:

“Prepare armaduras e armas para os prisioneiros.”

A quantidade de prisioneiros desta vez foi de 100.000 pessoas. Os soldados que tentaram fugir acabaram se rendendo.

“Como estão?”

Os residentes regulares eram diferentes dos soldados treinados. Não havia nenhuma chance deles se revoltarem.

“Tudo bem. Eles perceberam que têm de enfrentar a Igreja Embinyu para sobreviver.”

A Igreja Embinyu estava liderando um grande exército que ultrapassava a imaginação. Mesmo que os melhores soldados se rendessem, seria difícil de sobreviver.

 

***

 

Universidade da Coréia.

Lee Hayan era muito famosa por causa de seu irmão. A irmã de Weed! As pessoas olhavam-na de longe.

“Eu não consigo acreditar nisso. Ela é a irmã do Orc Karichwi?”

“Você tem uma fixação estranha por orcs, mas ela realmente é irmã do Weed.”

“Como a aparência de um irmão e uma irmã podem ser tão diferentes?”

Lee Hayan era conhecida em sua universidade por ser fofa e bonita. Os veteranos tinham uma queda por ela mesmo quando ela se vestia de forma simples, com calças jeans azuis e uma camiseta.

“Olá, Hayan. Você tem tempo?”

“Desculpe-me, sunbae-nim. Eu tenho uma tarefa na biblioteca.”

“O que é? Se eu puder ajudar…”

“Eu devo fazê-la sozinha para melhorar minha capacidade. Até a próxima.”

Ela passava muito tempo na biblioteca e constantemente assistia às aulas na universidade. Ela tirava ‘A’ na maioria de suas aulas e recebeu uma variedade de bolsas de estudos.

Quando chegava no refeitório da escola, ela só precisava olhar ao redor uma vez.

“Sunbae-nim!”

“Hayan, quer um pouco deste arroz?”

“Sim!”

“Você quer comer junto?”

“Sim, sunbae-nim!”

Seu charme era aumentado na cantina da escola!

“Sunbae-nim, você aprendeu estudos estrangeiros e diplomáticos no ano passado? Não me lembro qual o livro… onde posso comprá-lo?”

“Você está tendo essa matéria este semestre? Eu tenho o livro.”

“Ah, muito obrigada.”

Comida, mensalidades e livros eram todos de graça. Ela sempre mantinha um registro de sua agenda em seu telefone.

“Kim Jin-Sik sunbae me alimentou há dois dias e Ho-Joon sunbae há duas semanas. Isto não pode ser perdido.”

Hayan tinha um sistema especial para os veteranos que lhe compravam comida. No entanto, ela não ia para Treinamento de Associados[5] ou festas de bebidas.

“Desculpe-me. Eu preciso estudar.”

“Você pode reunir as pessoas para fazer a tarefa depois. É só uma bebida.”

“Meu irmão me disse para não beber com homens. Homens são animais nos quais não se pode absolutamente confiar.”

Ela evitava por todos os meios beber. Hayan tinha ouvido muitas histórias de estudantes universitários, então estava desconfiada sobre beber. Contudo, ela também encontrou uma crise.

“Por que você está sempre fugindo? O professor participará desta vez.”

O presidente da sua associação a forçou.

“Hyu, desta vez é difícil de recusar.”

Lee Hayan tinha seguido seus colegas de departamento para uma reunião em um bar. A história de seu comparecimento espalhou-se, então muitos calouros e veteranos foram para lá.

“Agora, beba!”

O professor entregou-lhe uma cerveja.

Na verdade, beber até que a pessoa ficasse bêbada era mais comum na geração mais velha. Hoje em dia, era normal beber com moderação e terminar mais cedo. É claro, ainda havia muitas histórias e confissões quando se bebia.

Lee Hayan bebeu cerveja e soju. Suas feições ao segurar o copo eram como as de uma profissional.

“Quer me dar isso? Sunbae parece fraca para o álcool.”

“Não. Eu vou beber.”

E descoladamente bebeu o shot.

“Kyah, tão bom.”

“H- Hayan, eu pensei que você não podia beber álcool?”

“Beber? Não é porque não consigo beber. Eu só acho que é caro e um desperdício de dinheiro.”

Sucessivos copos de álcool entraram em sua boca.

“Coma alguns lanches enquanto bebe.”

“Eu não gosto do sabor do vinho.”

Lee Hayan só bebeu. O professor do departamento também prestou atenção nela.

” Hayan, você já bebeu álcool antes?”

“Sim, eu costumava brincar por aí um pouco quando era mais jovem.”

“Haha, você mastigava chicletes também?”

“Não, eu costumava ir beber com minhas amigas e a mastigar giletes.”

“…..”

Lee Hayan estava bebendo álcool depois de muito tempo, por isso se sentiu muito comunicativa.

“Eu agia sem pensar quando era jovem. Bebia toda a noite e lutava com adolescentes que passavam por perto.”

“Você brincou com fogo. Nenhum acidente ocorreu?”

“Nada demais. Uma vez uma amiga envolveu-se em um acidente de moto e entrou em coma? Ah, isso mesmo! Eu ouvi que ela acordou há algum tempo e tenho planejado entrar em contato com ela. Eu deveria chamá-la agora.”

“…..”

“Eu brinquei e fui pega pelo meu irmão.”

“Seu irmão se zangou muito?”

“Sim. A primeira vez que eu quebrei minha perna. Eu tive um pensamento enquanto ficava deitada no quarto por três meses. Eu fui apanhada e minha perna quebrou. Eu não podia fazer mais isso com meu irmão… meu espírito acordou desde então.”

Seu irmão mais velho foi quem descarrilou a juventude violenta de Lee Hayan.


[1] NT = Nota Dani: primeira frase adaptada direto da raw coreana: 일찍부터 피하려고 하거나 검으로 바람을 자르면서 최대한 저항했다면 어찌 되었을지는 모르지만, 마법의 위력은 역시 막강했다.

[2] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 옷, 수건, 속옷까지 넣고 세제만 풀어 주면 탈수까지 깨끗하게 끝나서, 빨래 걸이에 널기만 하면 되었으니까.

[3] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 저 정도에 죽을 분이 아니다. 훨씬 더 독한 곳에서도 끈질기게 살아남으셨다.

[4] NT = Nota barafael: última frase adaptada direto da raw coreana: 마폰 왕국의 기사단이 구하러 와서 죽이지는 못했지만, 군대 전체의 사기가 극도로 낮아졌다.

[5] NT = Nota barafael: Treinamento de Associados são atividades extracurriculares utilizadas para aproximar os alunos, é aquela viagem que Weed fez naquela ilha deserta onde ele tinha que fazer várias atividades com seus colegas, vide capítulo 10 do volume 11.


Tradutora: Dani | Revisor: barafael | QC: vands

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores