LMS – Volume 36 – Capítulo 5 – Praga, Medo e Escuridão

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 36 – Capítulo 5 – Praga, Medo e Escuridão (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 36 – Capítulo 5 – Praga, Medo e Escuridão (nota rodapé)




Enquanto isso, nas vastas planícies em frente ao Castelo Jonas, o exército de mortos-vivos enfrentava o Reino Mapon.

“Levantem-se. Recebam o poder do abismo e lutem contra os inimigos.”

Os Esqueletos Guerreiros de Van Hawk corriam incontrolavelmente ao seu comando. Os esqueletos agarravam os escudos da infantaria e golpeavam com seus ossos. Eles não eram soldados humanos, por isso não seguiam as formalidades em uma batalha.[1]

“Matem!”

“Cortem os membros deles. Kukikikikit!”

Eles se reuniram e correram imprudentemente. Não havia movimentos táticos coerentes enquanto corriam desordenadamente entre sete ou oito cavalos. Flechas, feitiços mágicos e as espadas dos cavaleiros despedaçavam os ossos até os esqueletos desabarem no chão. Contudo, depois de um tempo, eles se levantavam novamente devido ao poder do abismo.

“Pernas, onde estão minhas pernas?”

Um esqueleto com apenas a parte superior do corpo conectada começou a procurar os ossos de suas pernas.

“Pernas, as minhas pernas.”

Outro esqueleto que acordou também estava procurando por suas pernas.

“Dê-me um osso do braço.”

“Ehh, eu só tenho 2 braços.”

“Os dois são ossos do braço direito.”

“Oh, sério? Eu originalmente tinha dois braços direitos.”

Os esqueletos até mesmo lutavam entre si pelos ossos. O exército de mortos-vivos tornou-se uma bagunça após cinco minutos, mas o Reino Mapon ainda não conseguia enfrentá-los facilmente. Os esqueletos que obedeciam aos comandos de Van Hawk eram Cavaleiros da Morte ou de nível acima. Eles conseguiram reduzir o número de soldados do Reino Mapon.

Além disso, Van Hawk diretamente liderou metade dos cavaleiros mortos-vivos em uma unidade de ataque! Os cavaleiros mortos-vivos consistiam em Cavaleiros do Juízo Final, Dullahans e Cavaleiros da Morte. O Reino Mapon teve que mobilizar suas unidades mágicas para bloquear os cavaleiros mortos-vivos.

Uma superpotência como o Reino Mapon no período de guerras também detinha uma série de cavaleiros altamente aclamados. Os soldados respondiam rapidamente e tinham uma disciplina firme. Era um reino que já havia destruído um exército de mortos-vivos.

Muitos sacerdotes com poderes sagrados foram mobilizados para bloquear o exército de mortos-vivos.[2]

“Tem comida por todo lugar e eu posso beber sangue livremente.”

Tori tinha criado mais de seiscentos vampiros a partir dos residentes do Castelo Jonas antes da batalha. Mover-se no meio da noite era o charme e uma das características dos vampiros. Essa era uma grande batalha em plena luz do dia, então eles não tinham escolha senão ficarem enfraquecidos. Os vampiros lutaram enquanto se misturavam entre os escravos de combate. Seus dentes afiados e garras faziam o inimigo largar suas espadas. Um vampiro que tivesse sucesso em beber sangue ganharia uma quantidade de vida e mana significativa.

Magias simples foram lançadas nos humanos lutando. As Rainhas Vampiras também fizeram lavagem cerebral e confundiram o inimigo. Como resultado, os vampiros foram atacados por uma ofensiva de flechas, feitiços mágicos e pelos cavaleiros que fervorosamente correram para lá. Os quase 20.000 Guerreiros do Deserto lutavam relativamente livremente. Weed não lhes deu ordens diretas, então eles se moveram livremente entre os exércitos dos Reinos Mapon e Beiner.[3]

Em particular, eles agiram para reduzir o número de cavaleiros. No entanto, cada reino tinha seus heróis nesta época de guerra! Semelhante ao Reino Kallamore, havia um número considerável de heróis NPC’s. O Reino Mapon tinha Rohadram! Enquanto que Reino Beiner possuía o mago sábio Andre! Além disso, havia o Cavaleiro Comandante dos Cavaleiros Reais do Reino Shar, Rockstar, que lutava ao lado do exército aliado! Estes heróis eram muito fortes.

Apenas Rohadram sozinho era um mestre espadachim enquanto que Andre também era um mestre em magia do elemento vento. As poderosas forças do lado dos Reinos Mapon e Beiner estavam esperando e ainda não tinha participado da batalha.

“Atirem à vontade!”

“Ugh!”

As tropas empunhando bestas do Reino Mapon miraram em um alvo e derrubaram os Guerreiros do Deserto que estavam sobre seus camelos. Os Guerreiros do Deserto foram mortos por feitiços mágicos, flechas ou ataques dos cavaleiros ao caírem no chão.

A escala da batalha nas planícies era imensa. Houve um tempo no qual Weed tinha liderado um milhão de orcs nas Cordilheiras Yuroki, mas nem todos tinham lutado naquela época. Apenas 300.000 orcs tinham lutado diretamente contra a Legião Imortal.

A amplitude e a velocidade da batalha nessas planícies estavam além da comparação. Apenas um pequeno erro viraria o jogo para um dos lados. A estratégia de Weed era usar as tropas regulares e as do deserto como iscas. Ele planejava usar esta oportunidade para descartar os fanáticos da Igreja Embinyu.

Os soldados e os cidadãos deixados para trás estavam observando a batalha a partir das muralhas do Castelo Jonas. Era uma visão espetacular!

Weed esperava isto em certa medida, mas estava determinado a lutar sozinho. Isso ajudou muitas forças de elite a se focarem nele. Além disso, ele queria derrotar os cavaleiros de nível elevado desse período.

“Venha. Se houver algum cavaleiro no Reino Beiner com coragem suficiente, venha me desafiar!”

Weed gritou em voz alta. Ele usou toda sua dignidade e carisma para fazer o campo de batalha concentrar-se nele. Além disso, sua infâmia era tão alta que ela assustava até mesmo cães e galinhas nas zonas rurais.

Weed tinha 41% de vida restando.

Ele continuou a receber interferência dos magos que faziam paredes de espinhos crescerem a partir do chão. Ele rompeu todos os obstáculos a força e aproximou-se dos magos escoltados pela cavalaria montada.

Além disso, alguns magos não tinham aprendido feitiços mágicos ofensivos, mas sim feitiços mágicos de teletransporte coletivo de curto alcance. Um mago poderia escapar rapidamente se alguém se aproximasse. Weed tomou conta dos cavaleiros e esperou pela próxima oportunidade de apanhar os magos. Ele estava satisfeito até agora.[4]

Weed era uma força inigualável no campo de batalha onde centenas de milhares estavam lutando. Os inimigos eram fracos, mas lhe dava grande alegria combatê-los sistematicamente.

Um verdadeiro Deus da Guerra que poderia matar mais de cem soldados com um único golpe! Mesmo se usasse todo seu poder ele não se arrependeria.

“Cavaleiro Ometa do Reino Beiner. Eu sou o lorde que governa o Castelo Yallem na área de Benopi.”

Um cavaleiro montado em um cavalo negro aproximou-se.

Weed não sabia, mas ele era uma celebridade no período de guerras com nível 500. Ele era quase um mestre em sua técnica de combate. No entanto, como não era um mestre, a diferença era muito grande.

Weed podia sentir que ele era forte e de bom grado aceitou o desafio.

“Corajoso cavaleiro do Reino Beiner, venha.”

O cavaleiro correu em direção à Weed como uma flecha afiada. Ele balançou sua lança longa em uma série de ataques! Weed sentiu um golpe pesado quando defendeu com sua espada.

“Não é ruim considerando que você é um bárbaro. Contudo, o preço por ir contra o Reino Beiner…”

“Emocionante Técnica de Espada de Beiner!”

“Keheok!”

De repente, o cavaleiro sofreu grandes danos. O cavalo morreu imediatamente e o cavaleiro caiu no chão.

“Essa é nossa técnica de espada imperial, como…”

“Eu aprendi há pouco tempo.”

“Isso não é possível!”

“Não, é possível.”

Weed era um mestre espadachim, então podia aprender técnicas facilmente.

A Emocionante Técnica de Espada de Beiner acumulava poder enquanto bloqueava o ataque inimigo antes de liberá-lo em uma explosão. Se o poder de ataque fosse forte e rápido, o adversário perderia o equilíbrio.[5]

Weed usou esta exata oportunidade para tomar conta do cavaleiro. A armadura mágica indicava que ele era um cavaleiro com origem nobre, mas foi derrotado em um curto período de tempo.

“É minha derrota completa. É uma honra lutar contra uma pessoa tão forte.”

“Adeus.”

Um ataque imediato sem misericórdia!

Weed sentia a necessidade de conservar sua mana. Sua velocidade de recuperação era rápida, mas ele tinha muitas técnicas que consumiam muita mana. Com base em sua força e vitalidade, ele só precisava usar habilidades básicas de espada para causar bastante destruição em massa.

Ele entrou no centro das 500.000 tropas. Geralmente, indivíduos fortes precisavam ser atraídos para o meio do território inimigo, mas Weed foi sozinho.

“Phat!”

“Fogo! Meu corpo está pegando fogo. Ajudem!”

As Chamas Emergentes causaram um incêndio que atingiu mais de cinco mil soldados. Os soldados comuns não eram uma existência que o poderiam parar.

Weed só prestou atenção nos cavaleiros, magos, sacerdotes e xamãs.

Os Reinos Beiner e Mapon tinham investido uma quantidade significativa de seus poderes na guerra. Mais da metade do poder militar dos reinos foi colocado na área fronteiriça. Apesar disso, eles eram como arroz e feijão para Weed.

Todavia, Weed recebeu um pouco de dano e sua vida foi reduzida para 30%.

“Essa luta deveria ser tensa.”[6]

Weed ficou significativamente ferido, mas não era o suficiente para diminuir suas capacidades de combate. O Reino Beiner também era irritante. Os arqueiros e magos ativos no campo de batalha concentraram seus ataques sobre ele.

Nenhum indivíduo ficaria bem ao lidar com um cerco de guerra concentrado. No entanto, os magos ficaram sem mana e Weed ainda estava de pé.

“Enviem as tropas de Drakes!”

“Cavaleiros Leoninos, espalhem-se!”

O orgulho dos Reinos Mapon e Beiner, a unidade aérea de Drakes e os Cavaleiros Leoninos, começaram a se mover.

Os melhores cavaleiros foram correndo em direção à Weed. Isso tudo ocorreu pelo bem de capturá-lo, aquele que era o governante do deserto.

O objetivo da guerra era Weed e os Guerreiros do Deserto, não os escravos de combate.

“Invocar Raízes de Videira.”

“Poças de Lama, apareçam!”

“Maldição de Faruin!”

Os magos e sacerdotes usaram feitiços mágicos para bloqueá-lo ao invés de usarem ataques mágicos.

– A grande resistência de sua pele enfraqueceu.

– Uma maldição prendeu seus pés e seu movimento foi desacelerado.

Força foi reduzida em 4% por 20 segundos.

– Maldição de Faruin!

A maldição de um sacerdote que usa muito poder sagrado e fé. Fé tem que ser insuficiente para a maldição afligir o alvo. A maldição não foi aplicada devido a bênção da Deusa Freya.[7]

– Força muscular diminuída!

Seus músculos relaxaram, portanto os atributos Força e Vitalidade foram reduzidos. Força diminuiu em 6%. Vitalidade máxima diminuiu em 3%.

Inúmeras maldições foram derramadas sobre Weed, mas foram rapidamente liberadas.

No entanto, os feitiços dos sacerdotes e xamãs que enfraqueciam o poder, vitalidade e concentração foram aplicadas. Foi por um curto período de tempo, mas onze maldições mágicas foram aplicadas.

“Valhalla!”

Weed deu um rugido.

– Você bradou um grito dos tempos antigos.

Oito das maldições que residiam em sua carne foram liberadas. Sua capacidade física foi reforçada.

E Weed colocou a Máscara de Ouro do Faraó. A defesa física não era grande, mas aumentava a liderança, fama e proteção contra feitiços mágicos. Um item simbólico usado pelo governante de um grande império.

“Foi bom o suficiente para aquecer meu corpo. Agora é que a batalha real começa.”

10.000 soldados já tinham morrido por causa de Weed. Ele também tinha entrado no território de Van Hawk, onde muitas pessoas foram transformadas em esqueletos.

“Agora vamos tornar isso mais divertido.”

Weed puxou uma escultura. Puxar uma escultura em batalha tinha dois significados: aumentar seu atributos com a habilidade ‘Destruição Escultural’ ou para causar um desastre.

Infelizmente, para os Reinos Mapon e Beiner era a segunda opção. Ele comandou os Guerreiros do Deserto a se retirarem.

Weed não se preocupava se o exército de mortos-vivos, vampiros ou escravos de combate fossem envolvidos no desastre. Ele também estava confiante de que o nível e a defesa de suas formas de vida esculturais eram altos o suficiente para poderem sobreviver.

“Espero que todos morram. Esculpindo a Natureza: Grande Desastre!”

– Uma obra-prima.

Um temível estrago será causado e pode matá-lo. Mesmo assim, você ainda quer usar a habilidade?

“Sim.”

– Você usou a habilidade ‘Esculpindo a Natureza: Grande Desastre’.

20 pontos do atributo Arte desapareceram permanentemente.

20.000 pontos de vida e mana foram consumidos.

Todas os atributos foram temporariamente reduzidos em 15% durante 3 dias.

Afinidade com a Natureza diminuiu.

A habilidade ‘Esculpindo a Natureza: Grande Desastre’ só pode ser usada uma vez ao dia.

Quando uma grande calamidade é convocada, fama ou notoriedade podem ser aumentadas dependendo do dano. Você pode morrer no meio do desastre, então tenha cuidado.

Houve muitos desastres até então, mas esta ocasião era especial. Não era fogo, relâmpago, enchente, terremoto ou tempestade.

A proficiência da habilidade ‘Esculpindo a Natureza: Grande Desastre’ tinha subido, então ele agora poderia misturar dois desastres. A natureza do desastre desta vez era uma escuridão espessa que causava medo, bem como uma praga.

A escuridão desceu e rapidamente cobriu o exército inteiro e o Castelo Jonas. De repente, nada podia ser visto.

Tudo estaria bem se este fosse um lugar tranquilo para relaxar. Contudo, este era um campo de batalha onde qualquer um poderia morrer. Flechas estavam em processo de serem atiradas e inimigos estavam lutando uns contra os outros quando a escuridão desceu.

Chang chang!

“Aaack!”

O som de gritos e lutas na escuridão podiam ser ouvidos.

“Estamos do mesmo lado!”

“Quem é você?”

“Igreja Embinyu, para sempre!”

“A glória do deserto cobrirá o continente.”

“Ataquem!”

“Arqueiros, não disparem suas flechas.”

“Venham me pegar agora!”

Os Reinos Mapon e Beiner estavam lutando contra os escravos de combate. Eles estavam muito perto do inimigo.

“Ninguém se mexa!”

Os cavaleiros tentaram assumir o controle, mas não funcionou. Eles não podiam ver, então só podiam contar com suas audições. Os cavaleiros não podiam balançar cegamente suas espadas e disparar flechas.

“Uaaack!”

Gritos se espalharam pelo campo de batalha como um incêndio. Algumas pessoas balançaram suas espadas porque ficaram assustadas pelos gritos e atacaram seus próprios colegas.

‘Matar…!’

‘Eu preciso matar para viver.’

‘Kihihi, eu não odeio as coisas assim. Essa é uma oportunidade. Quem saberá?’

Seus peitos começaram a doer quando o medo surgiu e alguns ouviram vozes desconhecidas.

Weed destruiu uma obra-prima de colegas sendo atacados por soldados invisíveis. Espíritos malignos fixaram-se aos soldados e sussurravam travessuras. Os espíritos facilmente poderiam afetar àqueles com concentração e mentalidade fracas. Os soldados ficariam furiosos ou se machucariam.

Uma praga desconhecida espalhou-se rapidamente. Os cavaleiros e sacerdotes tinham alta resistência, mas os soldados comuns rapidamente entraram em colapso com manchas vermelhas por todo corpo.

“Não percam esta oportunidade, Exército de Mortos-Vivos!”

Van Hawk deu um comando majestoso. A imagem dele enquanto comandava os mortos-vivos era completamente diferente daquela quando estava sendo espancado por Weed. Os esqueletos começaram a tremer.

“Oh assustador, assustador. Eles acham que podem me matar!”

“Eu acreditei nos seres humanos. É difícil viver sozinho neste mundo.”

“Isso mesmo, isso mesmo.”

“Mas nós já estamos mortos.”

“Ah, suas palavras estão certas.”

“Isso mesmo, isso mesmo.”

Os esqueletos não foram afetados pelo sentimento de medo. Eles não estavam vivos, então seus sentimentos estavam congelados. Eles não temiam pragas ou a morte.

“Minha visão. Por que não consigo ver nada?”

“Por que você precisa ver?”

“Não tem um véu de escuridão?”

“Mas nós não temos olhos?”

“Espere um minuto, deixe-me tocar… realmente não há nada.”

Enfim, os esqueletos não estavam em pânico, mas ainda assim não seguiram as ordens. A maior desvantagem dos mortos-vivos de baixo nível era a baixa inteligência.

Van Hawk ordenou novamente:

“Esqueletos Arqueiros, atirem suas flechas de ossos!”

“Atirar?”

“Isso mesmo, isso mesmo.”

“Onde devo atirar?”

“Onde quer que eu sinta que há vida. É só atirar nos vivos?”

Os mortos-vivos podiam basicamente sentir o calor e a vitalidade vinda dos seres humanos.[8]

“E nossos aliados?”

“O que importa?”

“Ah, sim. Hihihi.”

“Ataquem.”

“Qualquer pessoa.”

Os Esqueletos Arqueiros arrancaram os ossos de seus corpos e atiraram. Os ossos voaram e bateram nos corpos dos soldados lutando na escuridão. Eles não distinguiam entre os escravos, Reino Mapon ou Reino Beiner. Os humanos tentaram responder, mas não conseguiram encontrar a direção certa na escuridão.

“Minhas costelas estão vazias. Não há nenhum osso da perna. Por fim, tenho que atirar meu crânio.”

“Adeus a todos…”

Os Esqueletos Arqueiros eram destruídos e desapareciam após atirar todos os ossos de seus corpos! Contudo, pelo poder de Van Hawk, o corpo deles se transformava e levantava novamente. Os Esqueletos Arqueiros atacaram os seres humanos nas proximidades.[9]

“Hihihi, este corpo ainda tem um monte de ossos sobrando.”

“Morra, apenas morra.”

“Isso! Isso!”

Os esqueletos no meio do campo de batalha causaram mais confusão. Além disso, os cavaleiros e soldados estavam brandindo suas espadas uns contra os outros. Até mesmo os magos e arqueiros inimigos estavam atacando aleatoriamente.

Por outro lado, os escravos e mortos-vivos estavam lutando entre si. Era como se todos aqueles reunidos nas planícies estivessem atacando uns ao outros em um frenesi.

A cena fez Weed suspirar profundamente.

“Eu acho que fui muito imediatista.”

Ele podia dizer quão grave o dano foi apenas pelos ruídos. No entanto, o princípio desta calamidade era que nada podia ser visto na tela da transmissão.

“Eu preciso considerar a audiência!”

Este seria um obstáculo considerável quando se tratava da transmissão. Porém, talvez isso pudesse estimular a imaginação. Uma tremenda quantidade de baixas já tinha ocorrido entre o Reinos Mapon e Beiner.

 

***

 

A comerciante Gamong e o comerciante Mapan!

Eles eram os dois comerciantes mais famosos no Norte.

“A companhia comercial do Mapan é a melhor.”

“Não. É meu prazer ser considerado um símbolo do Norte.”

“A Companhia Comercial Mapan tem mercadorias de luxo. Estou surpresa com o nível dos equipamentos.”

“Você é a proprietária da Companhia Comercial Gamong! Ninguém vence a Gamong quando se trata de bens de qualidade de baixo custo.”

Os dois jogadores compararam suas empresas.

Mapan tinha investido em fazendas, ranchos, minas, restaurantes, lojas, pousadas, forjas, etc. desde os primeiros dias. Ele contribuiu enormemente para o crescimento do Reino Arpen. Ele tinha contratos fixos com muitos alfaiates e ferreiros e mantinha constantemente uma entrega de bens de alta qualidade. Era caro, mas os recursos valiam o preço!

Gamong iniciou o período de negociações livres no Norte. Começando pelo Castelo Vent, ela ajudou ativamente a desenvolver as rotas comerciais entre cidades e aldeias sem compromisso. Seu nível era baixo, mas ela era incontestável quando se tratava de negócios de alimentos. Ela arrastava quatro pôneis e centenas de novatos para fazer negócios.

“Agora, vamos lá! Tenham cuidado para não ficarem para trás e se perderem!”

– Você trouxe uma grande quantidade de comida para Pegi, que estava sofrendo em razão de uma colheita ruim.

O crescimento da população estagnada foi aliviado, tendo em vista que a taxa de natalidade aumentou em 400%.

Traga bonecas que as crianças adoram e um festival acontecerá na aldeia.

“Eu ouvi a história sobre sua visita à Aldeia Pegi. Outros comerciantes queriam fazer negócios comigo, mas eu estava procurando por Gamong. Você tem algumas azeitonas?”

“Ah, muito obrigada. Eu acrescentarei duas a mais como brinde e se você estiver com pressa, pode comprar dos outros comerciantes primeiro.”

A reputação maravilhosa dela espalhou-se mais através dos NPC’s do que entre os usuários. Portanto, uma enorme quantidade de convidados NPC’s vinha à periferia de Morata para comprar. Gamong também conseguiu abrir o comércio com o Castelo Vent e a população cresceu até que outra aldeia foi criada.

Gamong podia até mesmo ser encontrada em lojas fora do caminho em aldeias costeiras. Eram aldeias pequenas com cabanas que exigiriam que os aventureiros vagassem profundamente nas montanhas por alguns dias para encontrá-las. Havia lágrimas nos olhos dos aldeões sempre que Gamong os descobria.

“Esta é uma verdadeira comerciante.”

“Eu estou com inveja de sua popularidade. Comerciante é a profissão favorita dos residentes.”[10]

“Existe um rumor de que um comerciante pode aumentar a intimidade quando as negociações são bem-sucedidas ou quando traz mercadorias necessárias, podendo se tornar tão famoso quanto um aventureiro.”[11]

Até mesmo outros usuários comerciantes respeitavam Gamong. Foi graças a ela que a fome desapareceu nas aldeias do Norte. Gamong teve um grande papel no desenvolvimento rápido do Reino Arpen.

“É meu objetivo. Um comerciante com um olho afiado e crédito ao invés de nível.”

“Eu pegarei todo o dinheiro no Norte e depois me gabarei enquanto o dinheiro acumula!”

Os usuários receberam inspiração sobre como aumentar seu carácter mercantil olhando Mapan e Gamong. As artes, alfaiataria, aventuras, magia elemental e necromancia estavam decolando no Norte. Como pessoas que eram invejadas pelos usuários e consideradas representantes dos comerciantes, Gamong e Mapan tiveram um encontro fatídico nas planícies ao redor do Palácio da Terra no Reino Arpen![12]

As duas pessoas que vieram ver a terra e abrir uma loja ficaram frente a frente uma da outra.

‘Mapan-nim é o melhor comerciante no Norte. Sua mandíbula magnífica e estômago protuberante são realmente maravilhosos.’[13]

Gamong tinha inveja de Mapan. A reputação de Mapan já tinha sido estabelecida quando ela começou no Norte.

– Mapan tem um monte de dinheiro.

– Mapan é o perito na especulação imobiliária.

– Mapan não recebe subornos ou propinas.

Algumas pessoas tinham ciúmes da relação de Mapan com Weed, mas seu sucesso vinha principalmente de seus investimentos maciços. Mapan já possuía muitas lojas quando Gamong tinham acabado suas quatro primeiras semanas na cidade.

‘Eu sou uma cliente que comprará mercadorias daqui no futuro.’

O sonho de ser uma comerciante enquanto trabalhava em uma mercearia. Ela sentia que Mapan era um príncipe de um conto de fadas.

‘Aquela tripla dobra de gordura no pescoço é o meu tipo ideal!’

‘Ah, muito bonita…’

Mapan também tinha pensamentos semelhantes.

Um número de razões complexas não era necessário quando um homem se apaixonava. Era o suficiente se a pessoa parecesse bem aos olhos dele!

Hwaryeong, Irene e Bellotte. Havia uma grande variedade de beldades ao redor de Mapan que ele não gostava. Ele não se importava com as aparências excessivamente chamativas e com um rosto bonito. Caso se importasse, ele teria gostado da Hwaryeong ou da Bellotte! Como um homem, Mapan falou primeiro:

“É um prazer. Eu ouvi muitas histórias. Eu sou Mapan.”

“Ah… sim, sim! Eu sou Gamong. Prazer em conhecê-lo.”

“Com licença, você gostaria de ir tomar uma bebida? Eu comprarei.”

“Não, eu tenho um mingau de trigo delicioso. Você gostaria de um pouco?

Gamong puxou uma marmita fumegante de sua bolsa. Mapan pensou que isso a tornava ainda mais bonita.

“Saboroso. Wookeok wookeok!”

Gamong e Mapan olharam nos olhos um outro antes de comerem rapidamente o mingau.

‘Esse tipo de pescoço realmente parece tão bom quanto eu imaginava.’

‘Ah, ela fica cada vez mais bonita quanto mais eu a vejo…’

Este foi o começo do amor.


[1] NT = Nota barafael: final do parágrafo adaptado direto da raw coreana: 인간 병사가 아니다 보니 스켈레톤들은 전투에 격식이 없다.

[2] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 신성력을 가진 종군 사제들도 다수 동원되어서 언데드 군단을 막아 내고 있었다.

[3] NT = Nota Dani: terceira frase adaptada direto da raw coreana: 그 바람에 뱀파이어들이 있는 장소로 화살과 마법 공격, 기사단의 돌격이 쇄도하여 그들의 수난이 가장 컸다.

[4] NT = Nota Dani: primeira frase adaptada direto da raw coreana: 게다가 몇몇 마법사들은 공격 마법을 외우지 않고 단거리 집단 텔레포트 마법을 완성시켜 놓고 있었다.

[5] NT = Nota Dani: primeira frase adaptada direto da raw coreana: 베이너 쾌검술은 적의 공격을 막으면서 힘을 축적하여, 한순간에 몇 배로 폭발시켜서 되돌려주는 기술이다.

[6] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana 이쯤은 되어야 긴장감이 들지.

[7] NT = Nota Dani: última frase não traduzida na versão em inglês: 프레야 여신의 축복으로 인해서 적용되지 않습니다.

[8] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 언데들은 기본적으로 생명력과 온기를 가진 따뜻한 인간들을 느낄수 있었다.

[9] NT = Nota Dani: segunda frase adaptada direto da raw coreana:반 호크의 권능에 의하여 죽은 시체가 변해서 다시 일어 났다.

[10] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 저 인기가 부럽다. 상인이 주민들이 좋아하는 직업이구나.

[11] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 교역을 계속 성공시키면서 친밀도를 쌓고, 꼭 필요로 하는 물건도 구해다 주고 그러다 보면 모험가 못지않게 유명해질 수 있는 직업이란 소문이 정말이었구나.

[12] NT = Nota Dani: última frase adaptada direto da raw coreana: 아르펜 왕국의 대지의 궁전이 개설되고 있는 주변 평야.

[13] NT = Nota barafael: Aparentemente ser barrigudo é um sinal que determina se o comerciante é bem-sucedido ou não.


Tradutora: Dani | Revisor: barafael | QC: vands

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores