LMS – Volume 35 – Capítulo 2 – A Conquista de Metapeia


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 35 – Capítulo 2 – A Conquista de Metapeia (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 35 – Capítulo 2 – A Conquista de Metapeia (nota rodapé)




Weed e a unidade Faca Vermelha entraram na masmorra, que estava localizada abaixo de Metapeia. Ele a tinha analisado com base nas informações recolhidas até agora e determinou que era uma masmorra de nível 6.

Este era o habitat das salamandras que cresciam durante mais de mil anos a partir do calor do deserto. Era uma área extremamente perigosa com tesouros naturais, artefatos mágicos e materiais que poderiam ser obtidos se as pessoas que entrassem fossem talentosas o suficiente. O chão era composto de rocha sólida, mas pisar em qualquer tipo de rachadura poderia causar a queda de alguém no poço de lava.

Ele não poderia condenar alguém sem a coragem de permanecer na frente de batalha.

“O ar aqui é certamente diferente. Isso me lembra de algo que ouvi há algum tempo.”

Era uma sensação semelhante à de beber carvão quente. Este era um lugar no Continente de Versalhes onde viviam os monstros com o maior grau de dificuldade.

A missão de Nodulle significava que ele poderia conquistar os monstros e as masmorras. Weed realmente gostava disso.

Embora criar arte fosse divertido, não havia prazer maior para um guerreiro do que lutar contra monstros. Ele sentia um formigamento em seu peito e autoadmiração toda vez que entrava e conquistava uma masmorra. Era como aquela excitação emocionante que ele sentiu na primeira vez em que pisou além dos portões de uma cidade em Estrada Real e viu as estrelas no escuro céu noturno.

“Hul hul. Teria sido legal se eu pudesse fazer algo assim desde minha tenra idade.”

“Não é melhor do que ser um comerciante enfadonho ou uma criança?”

“Sim. Eu vivi por um longo, longo tempo.”

Esses tipos de palavras emergiram a partir dos antigos moradores de Estrada Real. O sorriso no rosto de Weed era como se ele estivesse olhando para um peixe fresco em um restaurante de frutos do mar.

“Não há nada melhor do que o gosto do combate. Chamas Emergentes, um grito de guerra dos tempos antigos!”

Chamas temíveis fluíram pelo corpo de Weed.

A habilidade Chamas Emergentes representava o mais alto nível de um guerreiro do deserto! A aura de fogo normalmente estava selada e poderia ser liberada em combate. Os monstros nas proximidades sofreriam danos a partir do fogo enquanto que qualquer ataque desferido por ele teria a aura de fogo transferida para o alvo. A magia de fogo fluiria e explodiria continuamente, causando danos em massa e até mesmo a morte dos monstros.

Foi por este motivo que Weed ousou trazer soldados e cavaleiros normais, apesar do risco de morte! Além disso, a habilidade Chamas Emergentes fornecia de forma constante vida e mana para Weed, bem como proporcionava uma defesa incrível aos seus subordinados.

Este era o grito de guerra antigo que NPC’s guerreiros errantes transmitiam! O efeito da habilidade causava uma elevação de 160% em seus atributos Destreza, Agilidade e Resistência e de 70% nos de seus colegas.

É claro, nem todos os guerreiros do deserto queriam ensinar esta habilidade, tendo em vista o orgulho forte e fama dos guerreiros da época passada. O nível deles era aproximadamente o mesmo de Oberon, aquele que liderou a Expedição ao Norte.[1]

“Você quer morrer ou me ensinar? Você só tem dois segundos para decidir.”

No entanto, os guerreiros entregaram a tecnologia diante do “carisma intenso” de Weed para que pudessem viver. Weed era um guerreiro temível que não demonstrava medo mesmo quando árvores e montanhas derretiam. Não, isto ocorreu porque a missão de Nodulle tinha acelerado o tempo em cem vezes para que ele pudesse caçar desta forma.

A fama de Weed no deserto cresceu devido às suas más ações.

“Coragem do Deserto!”

“Coração de Aço!”

Guerreiro-1 e as outras formas de vida esculturais também usaram bênçãos. Guerreiro-1, Guerreiro-2 e Guerreiro-3 tinham evoluído para os guerreiros de elite mais fortes, contra os quais nem mesmo cavaleiros poderiam lutar.

Eles eram os primeiros a saltarem sobre os monstros, então seus rostos tinham muitas cicatrizes. Eles tinham mais de dois metros de altura e antebraços grossos! Havia uma atmosfera opressiva em torno deles, mas eles eram como ovelhas mansas em comparação a Weed. O nível deles era menor do que o de seu rei, mas felizmente poderiam ficar mais fortes ao seguir Weed.

Os guerreiros do deserto foram organizados de forma ordenada e entraram na masmorra. Uma disciplina militar firme! Esta disciplina formou-se devido ao constante assédio e maus tratos de Weed.

“Como vocês sabem, qualquer um que ficar para trás será abandonado.”

“Sim!”

“Se vocês sabem, então sigam em frente.”

Alverun e Alveren deram bênçãos para todo o grupo.

“Proteção Divina, Círculo Defensivo e Resistência Avançada ao Fogo.”

“Armadura de Chamas, Explosão de Força, Raiva Profunda e Dor Esquecida.”

As bênçãos eram baseadas naquelas de Alveron, o candidato ao papado da Ordem de Freya, portanto tinham o poder divino de curar. Alverun e Alveren estavam vestidos em uniformes esfarrapados, mas eram ajudantes úteis para aumentar a força e curar seus subordinados.

“Unidades 1 a 3, armem seus arcos. Unidades 4 a 5 levantem seus escudos. O resto avançará com suas espadas e lanças. Depois do primeiro ataque, mudem livremente de armas conforme necessário.”

“Sim.”

Weed e seus subordinados estavam acostumados com caçadas em masmorras, então não havia muito a dizer. Eles avançaram sem falar para poupar tempo.

No entanto, esta era uma masmorra perigosa, por isso era importante comandar seus subordinados. Se não usasse seus subordinados, ele não ficaria em segurança.

A habilidade Tiro Com Arco e Flecha de Weed estava no nível avançado 8. Não demoraria muito até atingir o nível mestre. Seus subordinados também eram especializados no uso de arco e flecha, então o combate de longo alcance era possível.

“Olhem em frente. Continuem a verificar os arredores e movam-se rapidamente.”

“Sim!”

O exército deslocou-se como um todo e estava preparado para o surgimento de qualquer inimigo. A tensão fazia parecer como se houvesse uma atmosfera pesada na masmorra. Tempo era equivalente a ouro nessa missão, então não havia tempo a perder mesmo que a masmorra fosse perigosa.

Seus subordinados possuíam ladrões que desmontavam armadilhas.

“Obrigado por me aceitar. Eu oferecerei minha espada para você, Grande Imperador.”

“Você sabe como abrir fechaduras? Você será um ladrão responsável por desmontar quaisquer armadilhas no futuro.”

“Hã? Eu estava ansioso em viver como um guerreiro…”

“Você quer morrer? Pense em sua família.”

“…..”

Ele recrutou cinco magos trapaceiros há dezessete anos por custos empregatícios relativamente baratos.

“Nossas remunerações são caras. Cada ano você precisa pagar uma bolsa cheia de moedas de ouro como salário. Este montante não é negociável devido ao nosso orgulho.”

“Ridículo. Suas habilidades não valem esse tanto em dinheiro. Vocês perderam a paixão pela magia pura.”

Weed os repreendeu quando teve que fazer uma oferta de salário!

“Esta não é uma compensação justa.”

“Cacem e entreguem qualquer item mágico que obtiverem. Atirem-se ao estudo para aprenderem um novo feitiço e apenas falem sobre o emprego se conseguirem sobreviver. Este é o melhor que posso oferecer.”

Os magos trapaceiros ficaram chateados, mas acabaram aceitando a oferta. Naquela mesma época, Weed ganhou uma reputação por fazer negócios bem-sucedidos.

Contudo, infelizmente as habilidades dos magos mantiveram-se no nível avançado 3. Não era fácil aumentar a proficiência das habilidades mágicas porque eles precisavam aprender uma variedade de feitiços. Além disso, a quantidade de feitiços mágicos disponíveis para serem aprendidos em uma cidade do deserto era limitada. Havia limites para o conhecimento de um mago se eles não perambulassem pelo continente.

“Acredite em seus colegas e eu o liderarei.”

“Se eu sair para perambular, a quantidade de mana aumentará e eu ganharei um novo esclarecimento.”

“Você está tentando fugir?”

“…..”

“Você está planejando não voltar mais para o deserto? Você pode estudar magia nos arredores, que são incríveis, e pesquisar magia para uma linda rainha.”

“…..”

“Trabalhe duro ou você não sobreviverá.”

Era como o presidente de uma companhia pressionando sua visão para dentro das mentes de seus funcionários. Ele não poderia ignorar o potencial dos magos até que a missão de Nodulle fosse concluída!

“Hwik!”

“Humanos. Seres humanos estão aqui…”

“Hororororum. É aquele que fugiu da última vez. Hororum.”

Sete salamandras de fogo apareceram. Elas observavam Weed e as tropas Faca Vermelha com expressões de fome. As duas línguas alongadas e bifurcadas estendiam-se a uma distância de dez metros. Lava estava dissolvendo o solo perto delas.

A salamandra de fogo assemelhava-se significativamente a um dragão. Elas não eram o monstro do atributo fogo de maior nível tal como o Dragão Vermelho, mas ainda eram perigosas.

No passado, Weed lutou contra os gigantes de fogo em Las Phalanx e eles eram entediantes e tinham muitos pontos cegos. É claro, eles tinham um nível mais baixo em comparação às salamandras de fogo e a aura de fogo deles nem se comparava.

As chamas reverberantes da habilidade ‘Chamas Emergentes’ não causariam dano a um monstro do atributo fogo. Por exemplo, atacar as salamandras de fogo com fogo apenas aumentaria o poder delas.

“Chyu. Chyu. Chyu. Chyurum.”

“Horohorok!”

As salamandras de fogo bloquearam a passagem diante deles. Elas tinham o hábito de caçar, então estavam cautelosas. No entanto, tal hábito era fraco porque elas não tinham quaisquer inimigos naturais. Os livres e perigosos monstros arrogantemente inspecionaram os humanos.

Weed rapidamente tirou seu arco.

Ddiring!

Você equipou o Arco de Gelo Yurbusika.

Este não é um simples arco de madeira, mas um que emana um frio horripilante a partir dele.

Haverá um aumento incondicional de 35% na habilidade ‘Fogo Rápido’; de 65 a 194 pontos de ataque na habilidade ‘Dano de Gelo’; de 40% no efeito com relação as habilidades ‘Congelamento’ e ‘Flechas Mágicas Ilimitadas’ ao usar flechas múltiplas; de 100% quanto ao dano de acerto ao usar habilidades de rastreamento; de 160 pontos no atributo Agilidade; e as flechas possuirão uma chance garantida de acerto.

Até mesmo a opção padrão do arco era surpreendente. Os fantasmas de Metapeia usavam este arco para exterminar as salamandras que tentavam sair para a superfície. Os guerreiros do deserto também tinham obtido um grande número de equipamentos a partir dos fantasmas que os ajudariam a matar as salamandras de fogo. Esta era a regra de aquisição local.

Weed puxou a corda e disparou uma flecha de gelo no ar.

“Disparo de Dispersão!”

A grossa flecha de gelo transformou-se em outras dez flechas que voaram em direção à salamandra de fogo. A habilidade especial de tiro com arco e flecha que atingia as salamandras de fogo como mágica!

“Kuweeek!”

“Frio. Esta é a primeira vez que me sinto assim!”

“Kuhek, tão frio! Meu corpo está congelando.”

As salamandras sofreram e lutaram contra as flechas. As flechas até mesmo atingiram pedaços de lava e reduziram suas chamas. O chão congelou e emitiu uma aura congelante, danificando as criaturas fracas e aquelas que possuíam o atributo fogo.

Agora que as chamas delas tinham enfraquecido, a forte defesa das salamandras sofreu danos significativos.

“É eficaz. Ataquem!”

Os guerreiros do deserto miraram seus arcos nas salamandras de fogo. Um ataque simultâneo de flechas! Eles tinham constituições físicas enormes como as de um bárbaro, então só precisavam puxar a corda do arco com um pouco de força. Centenas de flechas voaram em direção às salamandras de fogo.

“Kyahuhuk!”

“Seres humanos rudes. Eu os transformarei em cinzas.”

“Eu os queimarei e comerei!”

As salamandras de fogo moveram suas seis pernas e avançaram enquanto eram atingidas pelas flechas. Weed atirou flechas pelo menos três vezes mais antes de recuar. Em seguida, ele desembainhou sua espada.

Você equipou a Espada Grito das Três Crianças.

O líder de um Ducado ao Sul enlouqueceu devido à ganância e jogou seus três filhos em um poço de fogo para fazer esta espada!

A espada contém uma maldição que diminui a quantidade máxima de vida e estamina. Ela também aumentará a capacidade de corte em cinco vezes.

Seoyoon tinha lhe dado a informação sobre um comboio e Weed obteve a espada depois de liderar os guerreiros do deserto para uma emboscada. Atualmente, ele estava no papel de Nodulle, então não se importava com redução do atributo Honra.

“Lâmina de Esculpir o Luar!”

Weed balançou sua espada que teve sua força amplificada em direção às salamandras de fogo. Embora a classe ‘guerreiro do deserto’ tivesse muitas habilidades ofensivas e uma absurda força defensiva, era difícil para eles desferirem ataques contínuos.

Era por este motivo que a habilidade de longo alcance ‘Lâmina de Esculpir o Luar’ era eficaz.

Seus subordinados empunharam cimitarras e lanças para atacar.

“Não há quase nenhum efeito mesmo golpeando o corpo diretamente. Ataquem os olhos!”

“Tenham cuidado para não deixarem a espada tocar o corpo por muito tempo, pois elas derreterão.”

As armas dos guerreiros do deserto tinham resistência às chamas, mas o fogo das salamandras era incrivelmente poderoso. Se armas de ferro penetrassem em seus corpos, elas derreteriam em um instante. Além disso, aproximar-se das chamas faria com que suor gotejasse de seus corpos.

“Esses humanos ridículos! Eu os farei experimentarem o derretimento de seus corpos.”

As salamandras de fogo emitiram lava de suas bocas enquanto avançavam correndo. Suas seis pernas chutavam os guerreiros e a linha defensiva imediatamente entrou em colapso.

“Kueok!”

“Cuidado com a lava emergindo de suas bocas.”

“Maldição! Não façam um ataque frontal e vão pelos flancos!”

“Kuaah!”

O corpo dos guerreiros foi coberto por lava derretida. Os guerreiros que haviam passado por todos os tipos de dificuldades morreram em vão. Aqueles que tinham sido chutados também voaram para trás como uma pipa com a linha cortada.

“Círculo de Gelo!”

“Congelar!”

Os três magos lançaram seus feitiços! Um anel de gelo apareceu sobre a cabeça de uma salamandra e desferiu um golpe.

Weed aproveitou-se dessa oportunidade.

“Guerreiros devem se aproximar corajosamente. Quanto mais tempo ficarmos aqui, maior será o dano que receberemos. Não lhes deem espaço para se moverem!”

“Sim, Grande Imperador!”

As salamandras de fogo eram ferozes, mas foram cercadas pelos guerreiros em várias camadas. Flechas as atingiram e seus corpos espessos foram golpeados com lanças e espadas. No entanto, Weed e os guerreiros do deserto também sofreram danos nessa série de ataques.

Todavia, foi diferente da última vez em que eles entraram na masmorra.

“Ainda está sobrando metade da vida de vocês. Usem todo o seu poder!”

“Cortina de Fogo!”

As salamandras de fogo sentiram a crise e usaram feitiços mágicos inerentes à sua espécie. E chamas se espalharam rapidamente em todas as direções.

“Golpeiem!”

“Não tenham medo. Livrem-se delas!”

Os guerreiros destemidamente entraram dentro da cortina de fogo e atacaram as salamandras de fogo. Durou apenas alguns segundos, mas a lava vinda das bocas das salamandras de fogo era perigosa.

“Cauda da Morte!”

As caudas das salamandras de fogo chicotearam de um lado para o outro para atacar os guerreiros! Os guerreiros do deserto usavam escudos e cintos com uma considerável resistência ao fogo como opção padrão. Weed tinha feito muitas preparações para conquistar a masmorra de Metapeia antes de concluir a missão de Nodulle.

Contudo, aqueles atingidos pela cauda ficaram paralisados. Depois disso, as salamandras os atingiram brutalmente com ataques contínuos.

“Ciclo de Vida!”

“Recuperação de Ferimentos!”

Alverun e Alveren trataram imediatamente dos feridos antes que eles fossem mortos. No entanto, eles não puderam salvar a todos.

Felizmente, os soldados estavam em um nível elevado, de modo que o tratamento pôde sustentá-los enquanto estavam sendo espancados. Weed também deu a seus subordinados o sinal para recuarem.

“Humanos, eu fui morto por mãos humanas…”

No fim, as salamandras de fogo sofreram a partir dos ataques dos guerreiros e entraram em colapso no chão.

– Uma salamandra de fogo foi morta.

Ela viveu por 1.141 anos.

Esta é a primeira vez na história do continente que seres humanos caçaram esta espécie de salamandra.

– Todos aqueles que participaram na batalha terão o atributo Força aumentado em 1 ponto.

Resistência ao Fogo aumentará em 0,6% durante 30 dias.

Foi apenas uma, mas Weed gritou para levantar o moral.

“Uhaaaaah! A caçada foi um sucesso.”

Este era um grito de guerra antigo que ele tinha aprendido na era passada e que seria substituído pelo Rugido de Leão na era presente!

“Sigam o Grande Imperador!”

“Nós podemos conseguir!”

Os guerreiros do deserto se animaram e empunharam suas espadas e lanças em direção às salamandras. As salamandras estavam movendo suas caudas e pés, mas os guerreiros não desistiram. Aqueles que caíam levantavam-se imediatamente após e participavam novamente da batalha.

Isto não ocorreu devido aos seus níveis elevados ou a quaisquer atributos. Esta bravura era algo que Weed tinha condicionado neles através de inúmeras experiências de batalha. Seus subordinados pulariam voluntariamente dentro de um poço por ele!

Guerreiro-1, Guerreiro-2 e Guerreiro-3 mostraram um desempenho excepcional.

“O poder de viver.”

“Guerreiro-2, chame a atenção das salamandras. Eu me aproximarei a partir da retaguarda.”

“A retaguarda é a área mais perigosa, Hyung-nim! Eu devo ir com você.”

“Tenham cuidado!”

Eles montavam camelos ao atacar no deserto, semelhante aos cavaleiros, mas agora tinham de três a quatro pessoas afastando uma salamandra com lanças. Eles apunhalaram imprudentemente com suas lanças.

– Todas as sete salamandras de fogo foram caçadas.

Todos aqueles que participaram da batalha terão o atributo Perseverança aumentado em 3 pontos.

Através da experiência adquirida pela luta contra as salamandras de fogo, a resistência ao fogo aumentou em 0,6% durante 45 dias.

– Tão logo você prossiga para um lugar mais profundo, as salamandras que se alimentaram do fogo por um longo período de tempo aparecerão.

– Seu nível aumentou.

“Nós vencemos!”

Weed só ficou com 23% de sua vida restando após confrontar diretamente as salamandras de fogo. As salamandras perceberam que Weed era o líder entre os humanos e o atacaram mais. Alverun e Alveren sempre trataram dele antes dos outros guerreiros, então sua vida conseguiu resistir.

Ao olhar de longe parecia uma cena heroica, mas aqueles enfrentando as salamandras de fogo cuspindo lava sentiam como se fossem morrer. No entanto, ainda houveram gritos de alegria após a vitória.

“Todos os inimigos caíram. No entanto, isto é…”

Os guerreiros apressaram-se e disseram depois de ouvir as palavras de Weed:

“Como o Grande Imperador do deserto e aquele que convoca a chuva, este é um tributo à Weed-nim.”[2]

“Vocês entendem bem.”

“Viva, viva, viva!”

Os guerreiros bajularam-no completamente! O tempo da missão estava esgotando, mas se ganhasse uma grande batalha ele poderia obter 100 vezes mais pontos de experiência. Weed alcançou seu nível elevado devido à sua imprudência e coragem.

‘Está tudo bem entrar mais fundo. Eu ganharei resistência ao fogo toda vez que caçar.’

Os guerreiros se adaptariam enquanto estivessem lutando! Havia um grande número de salamandras de fogo nesta masmorra, mas seus atributos resistência e perseverança subiriam com cada caçada. Assim, valia a pena tentar.

As salamandras também derrubavam itens. Infelizmente, ele não tinha mais as habilidades de ferraria ou alfaiataria para tirar proveito dos materiais.

Weed perguntou ao Guerreiro-1:

“Quantos subordinados morreram?”

“Há dezessete vítimas.”

“Isso… é muito.”

“Desculpe-me Grande Imperador.”

Aqueles que morreram estavam pelo menos no nível 500 e até mesmo os subordinados de nível 700 receberam enormes danos. Weed tinha que controlar o moral de seus subordinados.

“Somente os mais fracos morreram. Então preparem-se para a próxima batalha.”

“Sim!”

Seus homens não tinham sido criados cuidadosamente. Eles lutavam contra inimigos fortes, então as tropas remanescentes ganhavam experiência e ficavam mais fortes como um todo.

Atualmente, Weed e seus subordinados tinham passado vinte anos no Continente de Versalhes e transformaram-se em guerreiros de elite. Até mesmo o irritante Hestiger era lançado constantemente aos monstros e sempre voltava vivo. Portanto, eles eram aclamados como grandes guerreiros em diversos reinos.

“Vamos lá!”

Weed assumiu a liderança novamente. O líder deles sempre estava na vanguarda e sobrevivia a encontros contra quaisquer inimigos que eles encontrassem, então os guerreiros avançaram com confiança.

‘Eu tenho que seguir em frente.’

Era natural para Weed estar na vanguarda.

 

***

 

Jeong Deuk Soo reuniu-se com o presidente de um banco.

Havia uma atmosfera amigável no banco, mas ela logo ficou pessimista quando ele tentou persuadi-los.

“Presidente Jeong-nim, nossos credores determinaram que a crise do Grupo Hosung não pode ser resolvida com uma simples questão de financiamento.”

“Uma empresa de gestão empresarial é obrigada a ter altos e baixos. Se vocês puderem adiar o pagamento do empréstimo e aprovarem um financiamento adicional, nós poderemos superar a crise com novos e audaciosos investimentos.”

“Presidente Jeong-nim, nós recebemos um número de relatórios sobre o Grupo Hosung, incluindo a Hosung Eletrônica.”

Os dois principais credores eram o Banco Comercial e o Banco Du Sangchul. O Grupo Hosung tinha seus contratos de empréstimos nestes dois bancos. O presidente do Banco Comercial, Hyun Jin Won, entregou um documento e falou:

“Os credores chegaram à conclusão de que a recuperação da Hosung Construções é impossível.”

“É difícil, mas ainda há uma chance. Mais uma vez, se novos fundos forem doados ela poderá reviver. Os ativos e os empregados da Hosung Construções são competitivos e suficientes. Também há o esforço das construções no exterior.”

“O presidente-nim já não sabe? Novos fundos não podem ser injetados na Hosung Construções. Nós não estaríamos tendo esta conversa se isso pudesse acontecer.”

“…..”

“E nós acreditamos que a Hosung Eletrônica está em uma situação precária. As fábricas estão com um déficit acumulado nos Estados Unidos, então talvez seja necessário fechá-las.”

“A tendência muda rapidamente, mas nossos técnicos estão trabalhando todas as noites e estamos trazendo projetistas famosos. Cedo ou tarde deve haver um resultado visível.”

“É muito cedo para proceder com um investimento maciço, tendo em vista que a situação não está boa. O fluxo de caixa do Grupo Hosung não está bom, então você não deveria ficar batendo de frente com o mercado.”

“Isso é ansiedade sem fundamento. A Hosung Eletrônica ainda é uma empresa líder mundialmente. A proporção da dívida do grupo é alta, mas se houver investimentos nós poderemos progredir mais. A Hosung Eletrônica tem um número de produtos acabados e materiais, então ainda é competitiva.”

“Contudo, até agora você não tem estado em déficit ao invés de superávit apesar de seus esforços? A produção das fábricas está diminuindo e o investimento nestas instalações teria de aumentar.”

O presidente Jeong Deuk Soo não conseguiu convencer os credores.

O Grupo Hosung tinha muitas dívidas devido à recessão e a investimentos irracionais nos setores de construção e eletrônicos.

No entanto, a causa principal da crise era o conglomerado Baekhwa, o maior da Coreia. Cerca de um ano atrás, o presidente do Grupo Baekhwa veio ter uma conversa secreta.

“O Grupo Hosung está se sobrepondo em muitos de nossos territórios. Isto significa que a perda de receita será muito maior… isto não é ruim?”

“Estar ativo em pesquisas e no desenvolvimento secundário é problemático. O setor de construção do Grupo Hosung está em perigo, então você deveria considerar as áreas políticas e financeiras.”

“A mídia prestará atenção quando um novo produto eletrônico for lançado.”

“O lançamento de um produto requer negociação com os contratantes, além da sua conclusão na data de entrega ou então o lançamento será adiado. Além disso, isso causaria a redução do preço de venda, causando uma diminuição do lucro.”

“Eu não posso apenas me livrar da Hosung Eletrônica.”

“Nós ainda empregaremos o diretor executivo e a equipe da Hosung Eletrônica. Eu também posso ir aos credores do banco para obter um preço barato pela Hosung Eletrônica. Você deveria cedê-la com calma para que a mídia não tome conhecimento disso.”

“Eu tomarei conta da empresa.”

Uma tática de negócios frequente das grandes empresas era destruir o grupo concorrente!

A empresa tecnológica líder na Coreia, o Grupo Hosung, estava prestes a entrar em colapso apesar de seu espírito desafiador.

 

***

 

“Quatorze salamandras foram derrotadas! Posteriormente, nove salamandras de fogo vieram correndo ao ouvir o distúrbio.”

“Executem uma formação defensiva completa.”

“Uma formação defensiva completa!”

Os subordinados de Weed entraram em uma formação defensiva ao seu comando.

Cada masmorra tinha um método de combate diferente. Seus homens poderiam ser dispostos em linha ou em uma formação defensiva circular.

As salamandras de fogo normalmente se agrupavam para que seus ataques de fogo ficassem ainda mais quentes. Desta forma, eles tiveram que isolar e matar uma salamandra de fogo em um terreno vasto. Tão logo a batalha dispersasse, comandá-los ficaria mais difícil, então os guerreiros tinham que saber como lutar bem. Os guerreiros feridos não tiveram escolha a não ser tratar de seus ferimentos.

Weed logo dominou o método para atacar as salamandras de fogo.

“Elas têm seis pernas e lançam suas caudas, bem como conseguem capturar e devorar humanos com suas línguas.”[3]

A conclusão era de que todas as partes do corpo das salamandras eram perigosas! Os guerreiros deram gritos terríveis enquanto eram comidos vivos.

No entanto, os subordinados de Weed não ficaram paralisados pelo medo e atacaram ainda mais agressivamente. Os guerreiros do deserto tinham uma fé cega em Weed. Eles desafiavam inimigos mais fortes incessantemente.

Weed usou este método para aumentar significativamente a intimidade com seus subordinados. A afinidade absoluta entre um ditador e criminosos!

As salamandras de fogo gostavam de fogo e tinham níveis elevados, mas havia uma maneira simples de lidar com elas.[4]

“Fique de olho nelas!”

“Chyurik!”

“Olhem para elas e sintam as vibrações e diferenças nas temperaturas. E este é o ponto fraco da língua. Tomem cuidado com as chamas ou então as facas derreterão!”

“Entendido, Grande Imperador!”

Os guerreiros do deserto e as salamandras de fogo tinham o mesmo alinhamento! Desta forma, apesar de atacarem inúmeras vezes uns aos outros, pouco dano era causado a ambos os lados.

Se os Yetis vivendo em uma geleira fossem invadidos, as consequências seriam extremas. As salamandras de fogo seriam congeladas e não poderiam exibir suas capacidades enquanto os Yetis não seriam capazes de se aproximar ou então derreteriam. Os guerreiros do deserto e as salamandras de fogo tinham habilidades semelhantes, então as batalhas estavam se desenrolando lentamente.

Os bravos guerreiros do deserto saltavam em frente ou atiravam suas flechas. A língua das salamandras era um ponto desprotegido, não importando quão alta a defesa delas fosse. Weed não tentou evitar alguns dos feitiços de fogo de alto nível lançados.

As salamandras entraram em colapso mais facilmente após suas fraquezas serem expostas.

“Nós vencemos!”

“É tudo graças a seguirmos o Grande Imperador.”

O espírito de luta e o moral dos guerreiros do deserto estavam elevados. Naturalmente, as casualidades e mortes continuaram a ocorrer, mas a natureza dos guerreiros significava que eles evoluiriam cada vez mais se continuassem a vencer tais batalhas difíceis.[5]

Weed derrubou diretamente duas salamandras de fogo e ganhou três níveis.

“Hmmm, bom!”

Ele tirou vantagem de sua Maestria com Espadas e várias outras habilidades ofensivas aprendidas para lutar contra inimigos e utilizadas para ascender até o topo do deserto. Ao tirar proveito das várias habilidades em esculpir, ele poderia aumentar sua força e usar as melhores habilidades ofensivas para subjugar as masmorras!

Ocasionalmente, ele encontraria monstros de nível chefe com vida e mana elevadas, mas suas habilidades o permitiam cuidar deles sem usar seus homens.

Na verdade, ele muitas vezes escolhia não usar seus subordinados quando enfrentava monstros de nível chefe, pois ganharia sozinho todos os pontos de experiência, proficiência de habilidades e pilhagem! Weed exibia um poder terrível e destrutivo quando lutava contra monstros de nível 700 nas masmorras, então as formas de vida esculturais e os guerreiros do deserto não podiam evitar de ficar para trás.

No entanto, Weed perderia sua vida quando fosse cercado por muitas salamandras de fogo, então a ajuda de seus subordinados seria certamente necessária.

Weed não divulgava todas as filmagens de seus combates. Se o vídeo de sua caçada na cidade misteriosa Metapeia fosse divulgado, o Corredor da Fama ficaria frenético.

Metapeia era amplamente conhecida como um campo de caça de nível 500. Os monstros apareciam e desapareciam como névoa. A cidade inteira era território dos monstros, então Weed e seus subordinados tiveram que se envolver em uma luta mortal. As pessoas que vissem sua força e velocidade tremeriam a partir da sensação eletrizante.

No entanto, aqui era o subterrâneo de Metapeia. As pessoas no continente ficariam barulhentas se vissem os monstros serem destruídos aqui. A taxa de audiência sequer importaria com uma cena como esta sendo transmitida.

O número de subordinados morrendo diminuiu e o nível deles aumentou rapidamente. Os subordinados de Weed seriam capazes de assumir o controle facilmente de um país em seu fluxo de tempo original. Eles também poderiam destruir o Império Haven.

“Se unificar o continente, eu poderia aumentar os impostos. Se puder usar esses caras enquanto estiver governando, então não haveria uma revolta.”

Ele ainda não tinha descartado seu sonho original de se tornar um rei cruel e de aumentar os impostos.

 

***

 

Poucas pessoas sabiam dos detalhes da aventura atual de Weed.

Sua irmã, Seoyoon e Yoo Byung Jun que o assistia em seus monitores. A reação deles foi realmente incrível quando Weed começou a missão ‘Crescimento de Nodulle’.

“Oppa é obrigado a fazê-la bem.”

Yurin deixou nas mãos de Weed e meramente continuou a jogar.

“Eu tenho que ajudar ativamente.”

Seoyoon procurou por quaisquer trabalhos que ele pudesse fazer.

“A missão será difícil. Eu observarei se você pode crescer novamente desde o início. Se o método de crescimento for errado… agora você precisa provar que suas habilidades são assim devido a mais do que sorte.”

Yoo Byung Jun tinha muitas preocupações sobre os eventos que ocorreriam no futuro. A situação de Weed não era tão boa e Yoo Byung Jun estava aguardando para ver como ele cresceria nesta missão.

“Eu tenho que cuidar bem disto.”

“Você deveria encontrar mais pessoas para ajudá-lo. Se você voltar com êxito, então eu lhe farei um outro pedido. O desenvolvimento adicional das cidades no deserto pode esperar.”

“Que surpreendente. Você é bastante imprudente.”

Sua irmã e Seoyoon acreditavam em Weed. Um membro da família ou alguém que gostasse dele o conheceria melhor do que a maioria das pessoas! Weed era o tipo de pessoa que não morreria de fome não importa onde fosse.

Contudo, Yoo Byung Jun que estava assistindo a missão do monitor pensava diferente e tinha dúvidas.

“Você não deveria fazer isso.”

Yoo Byung Jun não conseguia entender ou aceitar as ações de Weed.

Nos primeiros dias da missão, ele tirou vantagem da habilidade em esculpir. Obviamente, esta foi a escolha correta. Ele usou a habilidade destruição escultural para melhorar seu desempenho logo no início.

Embora a habilidade causasse ligeiramente uma penalidade, o crescimento de Nodulle era uma parte essencial da missão relacionada à última técnica secreta. Se ele não aproveitasse este momento, as missões futuras seriam impossíveis.

Todavia, apesar de seu corpo fraco, ele saltou em direção às masmorras repletas de monstros fortes sem entender sobre nada.

“Por que ele está fazendo isso? Ele deveria prosseguir passo a passo, de baixo para cima e crescer de forma constante. Não importa quão rápido seu nível está subindo, este tipo de crescimento explosivo é surpreendente.”

Weed não parecia sentir qualquer tensão apesar desta ser a missão relacionada à última técnica secreta em esculpir. Ele não escolheu ser tímido ou estável e caçou corajosamente em masmorras perigosas. Weed estava ciente disto. A situação era importante, mas ele não iria se acovardar!

Seu crescimento já tinha saltado para além do que Yoo Byung Jun havia imaginado. Durante o curso desta missão, sua taxa de crescimento foi multiplicada por cem vezes. Contudo, dado que o ambiente era o deserto, era difícil de evoluir para o nível necessário em oitenta dias.

Weed poderia desperdiçar horas devido a um erro inesperado e o menor deslize poderia causar sua morte. Ele deveria ficar satisfeito ao alcançar um nível adequado de força. Entretanto, se as missões em cadeia fossem muito difíceis, ele continuaria a pagar o preço.

Graças à ajuda de Seoyoon, Weed conseguiu realizar aventuras dramáticas e subiu para a altura de um Grande Imperador do Deserto. Ao invés de permanecer inerte, ele procurou por monstros mais fortes no subterrâneo de Metapeia para caçar.

Suas maravilhosas habilidades de sobrevivência e capacidade de adaptação significavam que ele poderia assumir riscos e desfrutar de suas aventuras. A experiência, julgamento e habilidades de combate de Weed foram o que tornaram possível obter este resultado.

“Que parte de seu cérebro o torna assim, incapaz de hesitar ao tomar decisões?”

Weed dava a impressão de ser uma pessoa mesquinha, mas ainda assim seus subordinados estavam sendo alimentados com carne todos os dias. Ele era do tipo que choraria por alguns dias depois de perder alguns trocados. Às vezes ele até mesmo xingaria.

“Naquele tempo eu comprei o sal que custava 200 won mais caro!”[6]

Uma pessoa comum subitamente mostraria um estilo heroico. Todavia, semelhante a um cachorro faminto durante dias e noites, o corpo fraco de Weed procurava por quaisquer terrenos de caça e atacava como um demônio. A taxa de crescimento de Weed no deserto poderia ser chamada de um milagre.

À medida que o palco ficava maior, ele mostrou suas capacidades sem qualquer covardia.

“Talvez ele realmente possa obter a última técnica secreta em esculpir? Ele retornou ao passado devido à missão e pode ser capaz de produzir grandes mudanças.”

Yoo Byung Jun assistiu Weed derrotar a Legião Imortal e fundar o Reino Arpen, então a ideia de obter a última técnica secreta não era um absurdo. Ao olhar para isso, as aventuras de Weed eram naturalmente envolventes e emocionantes. Além disso, um momento empolgante poderia ocorrer a qualquer momento![7]

Ele não estava dando pequenos passos ao subir as escadas em direção ao futuro, mas sim voando em frente.[8]

Atualmente, o nível de Weed estava se aproximando dos 800. Ser capaz de atingir este nível apesar das muitas desvantagens era algo inacreditável. Ele já estava muito mais forte do que Nodulle, aquele que tinha sido um herói no deserto e derrotado a Igreja Embinyu. Yoo Byung Jun não conseguia falar enquanto continuava a assistir as conquistas de Weed.

Weed era o herói que comandava os guerreiros do deserto e limpava as masmorras.

“Ele é um herói de verdade? Um herói escondido no mundo real e que apareceu no mundo de Estrada Real?”

Yoo Byung Jun não queria admitir isso.

Qualquer um que estivesse olhando para Weed veria um herói. Humanos com espíritos de dedicação e sacrifício estavam levantando desafiadoramente suas cabeças enquanto exploravam o Continente de Versalhes. Yoo Byung Jun raramente via alguém assim.

Contudo, havia muitas pessoas que não eram como Weed neste mundo. Aqueles que sempre estavam acompanhados por uma mulher, contavam com boas aparências e tornavam-se o principal tema quando apareciam nas transmissões para que a audiência do programa subisse para o primeiro lugar.

Não obstante, os moradores do Reino Arpen respeitavam seu rei e o Culto Mingau de Grama estava se espalhando por todo o continente.

“A esperança está indo pelo ralo.”

Yoo Byung Jun esperava que Weed e o Reino Arpen ruíssem por não ter recebido os 100 won necessários para comprar o chocolate quente.[9]

 

***

 

Sombra da Terra.

O grupo de aventureiros mais famoso no continente. Unring, Ben e Elliks! Eles estavam se aventurando ao redor Área Prosuk.

“Aigoo, esta laje é falsa. O mapa também está destruído.”

“Nós já estamos perambulando por quatro meses e ainda não fizemos qualquer progresso.”

“Eu cavei tantas sepulturas que é como se eu já fosse um coveiro profissional.”

“Há também uma câmara funerária no santuário. Nós não desperdiçamos completamente nosso tempo. Contudo, será uma sorte se encontrarmos sequer um pouco de dinheiro no futuro.”

Unring deu um suspiro profundo.

“Por que estamos fazendo esta missão…? Eu realmente duvido que esta missão possa ter êxito.”

“É por causa dos maravilhosos pontos de experiência.”

“Mas minha mente não pode se sentir à vontade ao pensar nas pessoas que estão tendo dificuldades no continente.”

Os aventureiros estavam preocupados com o resultado desta missão. Eles estavam realizando um pedido do Templo Valhalla sobre um evento importante envolvendo a Igreja Embinyu.

É claro, a Igreja Embinyu era uma ordem religiosa que tinha edificado seu poder nas trevas, mas nem tudo poderia ser atribuído a eles. De qualquer forma, esta missão envolvia a Igreja Embinyu, então o grupo não pôde evitar de se sentir culpado toda vez que ouviam sobre uma devastação no continente.

Esta missão tendia para o lado da justiça e a conexão com a missão da Igreja Valhalla não tinha terminado. Surpreendentemente, a Igreja Valhalla conduziu trinta dos seus melhores guerreiros em uma missão para arrancar as raízes da Igreja Embinyu.

A missão estava em curso e suas missões vinculadas requeriam o salvamento de pessoas das mãos da Igreja Embinyu, bem como o envio de suprimentos. Eles terminaram com sucesso seis missões em um ano e agora os aventureiros estavam à procura de um tesouro da Igreja Embinyu.

Eles perambularam ao redor de ruínas e túmulos, mas ainda não tinham conseguido encontrar o tesouro escondido da Igreja Embinyu.

– Não há mais livros com registros sobre os incidentes nos tempos antigos sobrando.

Tão logo o mundo foi ocupado pelos governantes humanos, eles queimaram os registros devido ao medo de incitar algo sem sentido como uma conspiração.

O Rei Alexandre, o Terceiro, cometeu este ato devido à sua ignorância e ganância.

Estudiosos com conhecimentos sobre estes incidentes também foram acusados e presos, levando-os a morrer de fome.

Um bilhão de anos antes dos humanos viverem ao lado dos anões, elfos e orcs. Nos primórdios, os dragões, monstros e deuses espalhavam sua enorme influência sobre o continente. Naquela época, havia rumores de que os deuses desceram diretamente para o continente e que o Deus Embinyu deixou para trás vários tesouros.

O grupo Sombra da Terra estava concluindo uma missão para obter aqueles tesouros antes da Igreja Embinyu! Eles não sabiam quais progressos a Igreja Embinyu tinha feito, então não puderam evitar de sentirem-se ansiosos.

“Metapeia! Nós precisamos da localização. Não podemos prosseguir com a missão sem saber em que parte do continente ela está localizada.”

“Até agora eu não fui capaz de descobrir sobre ela.”

“Seria bom se alguém pudesse encontrá-la.”

O grupo Sombra da Terra procurou na Grande Biblioteca de Morata. Eles tinham reunido vários registros relacionados à história e à missão, então a biblioteca foi de muita ajuda.

E um dia…

“Você sabe sobre o Grande Herói Weed do continente?”

Um residente da Aldeia Kulen disse.

“Ah, sim.”

O grupo Sombra da Terra estava passando pela aldeia.

Eles eram aventureiros, então ouvir sobre Weed era como ter um prego cravado em seus ouvidos. O nome de Weed era ouvido não importa qual profissão o ouvinte tivesse.

Weed, o incrível alfaiate; Weed, aquele capaz de esculpir uma armadura com padrões meticulosos; Weed, aquele que consegue pescar um grande peixe; etc. Cada vez que havia uma aventura bem-sucedida, os moradores não tinham escolha a não ser falar sobre Weed.

“Ele foi a pessoa mais digna na história do deserto ao Sul e ninguém pôde se igualar a ele. Mas como isso? Ele foi uma pessoa que viveu há centenas de anos.”[10]

“Hã?”

Unring ficou surpreso. Eles disseram que Weed tinha vivido há centenas de anos.

“Vovô, agora mesmo você estava falando sobre Weed, aquele que é o rei do Reino Arpen?”

“É claro, ele é incrível. Contudo, o Rei do Deserto Weed era sangue frio. Ele era violento e impiedoso com seus inimigos, mas foi o responsável pelo renascimento das tribos do deserto.”

“Essa pessoa foi a responsável pelo desenvolvimento do deserto?”

“Sim. Você já viu a melhor cidade no deserto, Agusellia? Ele é responsável pelas casas e palacetes luxuosos presentes no mar de areia.”

“Entendo.”

Eles eram aventureiros, então haviam memorizado a maior parte do mapa do continente. Eles também sabiam o nome e algumas informações sobre as cidades no deserto ao Sul.

“Agusellia é um lugar com uma população de menos de 3.000 pessoas.”

“Ah, esta pessoa! Você está falando bobagem. O deserto é um lugar com apenas 100.000 guerreiros. Um lugar com apenas 3.000 pessoas não pode ser tão rico.”

“…..”

“Visitem casualmente a cidade quando tiver o festival que celebra o Grande Imperador Weed e os Guerreiros do Sol. Milhões de pessoas irão em direção às ruínas de Weed todos os anos.”

Unring, Ben e Elliks se entreolharam depois de ouvir a história desconhecida.

Dori dori.

Era como se eles estivessem falando uns com os outros em suas mentes.

‘Sobre o que ele está falando?’

‘Guerreiros do Sol, Grande Imperador Weed? Minha intuição sente que esta será uma enorme aventura.”

‘Sério? Isto não é falso? Um falso boato sobre uma aventura não está se espalhando ao redor?’

O velho continuou falando.

“Ele é um guerreiro que apreciava aventuras e chegou ao topo.”

É claro. Weed era um escultor, mas ele também era conhecido como um alfaiate, ferreiro e cozinheiro. Não importa quanto esforço eles colocassem, seria difícil elevar cada habilidade para o nível avançado tal como Weed. Mesmo seguir seus passos era algo muito difícil.

Weed era o maior rival de um aventureiro! Quando eles tinham uma aventura bem-sucedida, os moradores apenas falavam sobre eles durante um curto período de tempo. Por outro lado, Weed tinha tanta fama que os moradores falavam sobre ele com entusiasmo. Ele sempre obteve êxito apesar de não ter as habilidades ou benefícios da profissão de aventureiro.

“Weed é uma lenda no deserto. Ele descobriu a Cidade Misteriosa Metapeia. Suas realizações permanecerão para sempre no continente.”

“Ah! Metapeia!”

“Heeok!”

“S-sério?”

“Sim, isso não é realmente incrível?”

O grupo Sombra da Terra ficou verdadeiramente atônito.

Eles procuraram tanto pelo tesouro relacionado com a Igreja Embinyu! E o tesouro estava localizado em um lugar chamado Metapeia.

– Um lugar escondido no mundo.

Um lugar misterioso que não dá acesso a estranhos a menos que eles andem pelo caminho da morte.

“Então ela estava no deserto!”

“Uma miragem!”

As informações que eles verificaram não tinham revelado isso. Contudo, a coisa que os surpreenderia no futuro…

“Você sabe sobre as salamandras de fogo?”

“Sim. Eu já ouvi sobre elas, mas nunca as encontrei.”

Um monstro comum que vivia no fogo! As salamandras de fogo existiam nas masmorras do subterrâneo.

A única coisa lembrada foi uma cena onde elas cuspiam fogo a partir de suas bocas e os usuários de nível 400 morrendo imediatamente!  A fim de encontrar itens perdidos, os usuários voltaram para o lugar onde tinham morrido. Eles queriam se arriscar secretamente coletando os itens, mas foi impossível com os monstros inimigos.

De três a quatro salamandras reunidas eram suficientes para destruir uma cidade.

“Esta é a conversa transmitida entre os guerreiros do deserto, mas…”

“O que é?”

“Weed-nim exterminou todas as salamandras de fogo.”

*Tosse!*

“Como?”

“Isso não é impossível?”

“É claro que não. Se não fosse verdade, então eu não contaria uma história tão sem sentido. E ainda há mais. A fim de parar o crescimento das salamandras de fogo, ele destruiu todos os ovos. A Guilda dos Guerreiros foi lá para dar uma olhada. Eles devem saber mais sobre esta história.”

Ben sentiu seu pescoço e pernas tremerem depois de ouvir essas palavras. No passado, ele considerava Weed como um concorrente e tinha enviado um desafio corajoso para ele. No entanto, isso era só bravata.

Unring e Elliks também acharam essa história ridícula.

“Nós estamos sonhando?”

“Parece que sim. Todavia, nós encontramos Metapeia. E… as salamandras de fogo já foram destruídas.”

“Deveríamos ficar felizes ou começar a chorar?”


[1] NT = Nota barafael: Foi a primeira expedição realizada ao Norte, quando o continente estava sendo assolado pela maldição do Rei Belsos e o clima estava muito quente, aconteceu no capítulo 7 do volume 6.

[2] NT = Nota barafael: eles provavelmente estão oferecendo todos os itens derrubados para ele.

[3] NT = Nota barafael: adaptado diretamente da raw coreana: 6개의 다리 그리고 때때로 꼬리를 내던지기도 하고, 혓바닥으로 인간을 붙잡아서 먹어 치우기도 하는군.

[4] NT = Nota barafael: adaptado diretamente da raw coreana: 불도마뱀처럼 마수형의 몬스터일수록 아무리 특별한 힘을 가지고 레벨이 높다고 해도 상대하는 방식은 단순할 수밖에는 없다.

[5] NT = Nota barafael: última frase do parágrafo adaptada direto da raw coreana: 물론 부상자와 사망자도 계속 발생하였지만 전사들의 특성상 이런 어려운 전투에서 계속 승리를 거두면 당연히 최고의 분위기이리 수밖에 없다.

[6] NT = Nota barafael: U$ 0,18 – cotação de fevereiro de 2019.

[7] NT = Nota barafael: última frase do parágrafo adaptada diretamente da raw coreana: 그리고 어느 순간 일어나게 되는 전율!

[8] NT = Nota barafael: adaptado diretamente da raw coreana: 안정적으로 계단을 하나씩 올라가는 게 아니라 성큼성큼 앞으로 날아간다.

[9] NT = Nota barafael: U$ 0.09 – cotação de fevereiro de 2019; esse cara é tão doente quanto o Weed, para quem não lembra o Weed ficou com pena dele e deu 200 won para ele comprar chocolate quente, mas na máquina o valor era 300 won e ficou faltando 100 won, vide capítulo 4 do volume 22.

[10] NT = Nota barafael: frase do meio adaptada direto da raw coreana: 하지만 뭐, 어떻겠는가.


Tradutor: barafael | Revisor: vands

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores