LMS – Volume 34 – Capítulo 1 – O Sofrimento de Nodulle


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 34 – Capítulo 1 – O Sofrimento de Nodulle (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 34 – Capítulo 1 – O Sofrimento de Nodulle (nota rodapé)




“A…iii, n…ão há p…artes em meu co…rpo qu…e n…ão este…jam doen…do.”

Weed abriu seus olhos pela manhã. Todo seu corpo estava latejando devido à Peste Negra e ele não tinha mais seu poder habitual.

“Jan…ela de Estatís…ticas.”

Janela de Estatísticas:

Nome:

Nodulle

Alinhamento:

Nenhum

Nível:

37

Profissão:

Nenhuma

Título:

Herdeiro de Família

Fama:

53

Atributos:

Vida:

69

Mana:

282

Força:

19

Agilidade:

16

Vitalidade:

23

Sabedoria:

95

Inteligência:

77

Liderança:

5

Arte:

3.153

Sorte:

5

Ataque:

3

Defesa:

4

Resistência Mágica:

Nenhuma

Condição:

Morrendo em razão de uma doença grave.

Quantidade máxima de pontos de vida diminuiu em 13%.

Taxa de recuperação de vida desacelerou.

Os sintomas de convulsão tornar-se-ão mais frequentes a partir do segundo dia.

 

“Eu r…ealmente pare…ço estar morre…ndo.”

Atualmente, Weed só tinha vitalidade suficiente para mover ligeiramente seu corpo. Todavia, ele realmente não conseguiria andar pela floresta até outra aldeia para obter uma cura!

Então, um arbusto crescendo nas proximidades chamou a atenção de Weed. Ele tinha vindo para o território dos Kobolds para dormir, portanto a área na qual ele descansou tinha muitos arbustos.

‘Aqueles são…’

Ele pôde ver vários tipos de ervas. O espírito de Weed tornava-se claro quando ele via dinheiro caído no chão.

‘Nodulle também sobreviveu em uma situação semelhante. Então há claramente uma maneira.’

Esta era uma situação desesperadora, mas Nodulle tinha usado todos os tipos de métodos para sobreviver. Weed tinha planejado usar as Areias do Tempo para ver as ações de Nodulle no passado, mas agora ele já não mais precisava delas.

O momento em que ele viu as ervas, ele percebeu o que Nodulle havia feito.

“Doenças locais podem ser tratadas quando várias ervas comuns são combinadas. Muitas curas podem ser produzidas e os moradores podem vencer contra a doença.”

Isso estava escrito no pedaço de papel que ele encontrou na antiga mansão na Ilha de Borota! Weed tirou o pedaço de papel com suas mãos tremendo.[1]

Havia dezenas de doenças locais anotadas. A razão pela qual ele obteve este pedaço de papel foi provavelmente por causa da Peste Negra.

‘Peste Negra. Peste Negra…’

Peste Negra:

Ela ocorre principalmente na área pantanosa do Reino Keltun. Contudo, a doença pode viajar para lugares distantes por intermédio de moscas e mosquitos.

Cardo, rabo de cavalo de campo, urtiga, carvalho verde chinês e raízes espinhosas.

Esta não é uma cura completa, mas pode ajudar alguém a enfrentar a Peste Negra.

 

Ele já tinha vindo para a floresta, então não foi difícil encontrar os ingredientes necessários para a cura da Peste Negra. Weed colocou os ingredientes em uma tigela, moeu todos eles juntos e os colocou em sua boca.

Ddiring!

– A cura para a Peste Negra manufaturada por Nodulle foi consumida.

Tempo é necessário para que o medicamento se espalhe através de seu corpo. Se a manufatura estiver incorreta, efeitos colaterais podem ocorrer.

Weed tremeu enquanto esperava pelo efeito do medicamento.

‘Será uma pena se eu morrer em razão de tal coisa. Eu quase aprendi todas as técnicas secretas apenas para morrer em vão em razão da Peste Negra.’

Os pensamentos negativos que frequentemente surgiam! Um pântano era frio e úmido, por isso era um lugar fácil para contrair uma doença. No entanto, tão logo sua vitalidade, força e níveis subissem, ele não prestaria mais atenção a doenças. Se ele estivesse no nível 50 esta doença não seria suficiente para tirar sua vida.

Weed tinha lutado desesperadamente por vários dias num mar turbulento durante uma tempestade sem ter contraído quaisquer sintomas de um resfriado. Ainda assim, ele contraiu a Peste Negra durante a missão relacionada à última técnica secreta em esculpir e sua sobrevivência estava em risco. Foi uma sorte o fato dele não ter jogado fora o pedaço de papel de Nodulle.

‘Eu não poderia me envolver em negócios. Talvez isso tenha sido um lance de sorte. É semelhante a um empregado desviando dinheiro que causou o colapso de um edifício, fazendo com que a equipe de reconstrução seja despedida…’

– A condição de seu corpo melhorou.

Vida e vitalidade recuperaram-se ao máximo.

A Peste Negra enfraqueceu.

“E…ste é o medi…ca…mento cer…to.”

Weed estava doente, então a única coisa que ele podia fazer era comer e dormir. E, depois de um tempo, uma janela de mensagens apareceu.

Ddiring!

–  O tratamento da Peste Negra foi concluído.

Foi possível tratar o corpo através do conhecimento de Nodulle.

Sua vida foi preservada.

Weed ficou grato por ter sobrevivido.

Ele havia completado com segurança mais um estágio da missão relacionada à última técnica secreta em esculpir. Todavia, apesar de superar a Peste Negra, sua janela de estatísticas mostrava que ele ainda era Nodulle e estava no nível 37.

“O q…ue es…tá acon…te…cendo ago…ra?”

Em seguida, uma janela de mensagens mostrando uma nova missão apareceu.

Ddiring!

Resgate Hilderun:

Hilderun foi capturada pelo Rei do Reino Portu.

Ela morrerá depois de ser usada como uma ferramenta em um experimento mágico. Você tem de salvá-la antes que seja tarde demais.

Dificuldade:

Missão relacionada à Última Técnica Secreta em Esculpir.

Restrições da Missão:

O tempo restante é desconhecido.

A missão falhará se Hilderun morrer.

*ATENÇÃO*

A missão deve ser concluída como Nodulle.

A habilidade em esculpir está disponível.

O uso de qualquer coisa exceto a habilidade em esculpir reduzirá seus atributos e nível. Isto se aplicará mesmo depois de voltar ao seu corpo original.

As esculturas ou elementais criados não podem o seguir quando o tempo retornar ao período normal.

 

– A missão foi concedida.

Você não pode recusá-la.

‘Não há sequer uma condição boa.’

Weed estava com fome, então ele comeu um pouco de carne seca. Seu corpo estava se recuperando, portanto ele não precisava se preocupar com os Kobolds.

Ele tinha mana o suficiente para usar brevemente a habilidade Lâmina de Esculpir. Não era possível mostrar o poder de um usuário de nível 40, mas era o bastante para derrotar os Kobolds. Contudo, ele não tinha confiança sobre como salvar Hilderun do rei do Reino Portu.

“Eu não conheço a estrutura interna e o sistema de defesa. Seoyoon disse que era como uma torre, mas eu não conheço a torre específica na qual ela está presa. Obter permissão para acessá-la é impossível.”

A Peste Negra foi curada e ele estava recuperando sua vitalidade enquanto pensava em voz alta.

“Neste momento, Seoyoon e eu não estamos no nível para até mesmo derrotarmos um Cavaleiro Real.”

O senso comum era necessário para resolver mesmo a mais básica das missões! Mesmo se ele descobrisse a estrutura completa da torre antes que a Seoyoon morresse, seria impossível ele invadir e sair com ela.

“Eu tenho que desistir aqui? Assim eu poderia ser capaz de tomar conta da minha vida.”

Se ele desistisse da missão, então Weed e Seoyoon poderiam retornar para o seu fuso horário original vivos. Atualmente, este era o caminho mais sábio.

A dificuldade da missão relacionada à última técnica secreta em esculpir era incrivelmente elevada. Ele teve de desenvolver inúmeras habilidades e atributos, mas agora não conseguia sequer tirar vantagem disso.

“É uma mentira que o esforço e trabalho duro são suficientes neste mundo. Como esperado, os políticos e líderes comunitários são especialistas em mentir!”

Ele aliviou seu estresse ao culpar as outras pessoas. A missão era difícil, então ele pensou novamente sobre usar as ‘Areias do Tempo’. Ele estava interessado em como a história de Nodulle e Hilderun havia continuado. Certamente, eles não ficaram frustrados e desistiram aqui.

“Eu tenho que tentar. Se uma missão difícil como esta tiver um limite de tempo, então eu não posso esperar mais.”

Weed tirou a bolsa que continha as Areias do Tempo.

“Areias do Tempo!”

– As Areias do Tempo foram usadas.

O eixo do tempo foi abalado e o passado será mostrado.

Esse item pode ser usado mais duas vezes.

– Novas informações sobre o item foram adquiridas depois de usar as ‘Areias do Tempo’.

 

***

 

Nodulle criou a cura perto da Aldeia Boden e a consumiu imediatamente. Na manhã seguinte, ele pediu ajuda nas aldeias próximas e para nobres a fim de resgatar Hilderun.

“Isso é inútil. Sua mulher está praticamente morta, então você deveria apenas desistir.”

“Você é louco. Por que o Conde deveria encontrá-lo?”

“Eu não quero ouvir mais nada. Não quero ser arrastado para um campo de batalha!”

Eles ouviram a história dele, mas nenhum dos aldeões, nobres ou guardas mostraram interesse. Nodulle procurou pessoas para ajudá-lo, mas não havia ninguém. Naturalmente, era impossível para os nobres protestarem contra o rei do Reino Portu. Um mundo onde a justiça tinha entrado em colapso!

Nodulle ficou frustrado, mas uma chance veio depois de uma semana. O país hostil, o Reino Raum, invadiu o Reino Portu e o rei do Reino Portu conduziu as forças armadas ao campo de batalha para lutar. Nodulle usou essa chance para resgatar Hilderun.

Seria bom se ele pudesse salvar Hilderun com segurança, mas os cavaleiros estavam protegendo o lugar onde ela estava sendo mantida. Além disso, o rei do Reino Portu retornou mais cedo do que o esperado após ser derrotado pelo Reino Raum.

Os magos do Reino Raum usaram suas habilidades para bloquear os feitiços mágicos de magia negra do rei enquanto o exército do Reino Portu era derrotado. O rei do Reino Portu mal retornou vivo com seus soldados enquanto o Reino Raum os cercou imediatamente.

No dia em que o palácio estava entrando em colapso e queimando, Nodulle dirigiu-se para o lugar onde Hilderun estava sendo mantida. Os Cavaleiros Reais e soldados estavam à beira da morte ao seu redor.

Enquanto as armas de cerco e feitiços mágicos estavam demolindo o castelo, Nodulle moveu-se através das muralhas colapsadas, escombros e fogo.

 

***

 

“Ah, esse realmente é um sofrimento terrível.”

Weed ficou repleto de admiração e, posteriormente, se arrependeu.

“Eu pensei que eu era azarado e tinha experimentado muitas crises, mas eu não estava realmente sofrendo.”

Weed tinha vivido uma vida normal, semelhante a de um funcionário de uma biblioteca, quando comparado à vida de Nodulle. Assistir ao vídeo era como ver um filme de ação e suspense. Era uma situação onde o protagonista estava prestes a morrer, mas de alguma forma sobrevivia.

Nodulle tinha quase morrido pelo menos dezessete vezes para recuperar a chave, chegar à torre e sair com Hilderun.

“Que impressionante. O problema é que eu preciso estar na posição de Nodulle para resolver a missão.”

Weed não ficou entusiasmado com isso. Ele compreendeu a topografia do terreno e da torre onde Seoyoon tinha sido presa devido ao comportamento de Nodulle. O lugar era considerado uma fortaleza impenetrável no Reino Portu desta época. A região era íngreme, formando uma fortaleza natural.

Se ele cometesse sequer o menor erro com este corpo fraco, a missão falharia. Na verdade, era um milagre o fato de que Nodulle viveu até chegar à torre. Parecia impossível, mas ele conseguiu de alguma forma.

Escapar do Reino Portu com Hilderun era um problema totalmente diferente. Embora eles tivessem se reunido um com o outro, seria difícil escapar do castelo desmoronando.

“Há um outro problema fundamental.”

Weed não era Nodulle. Se ele cometesse um pequeno erro ao repetir o passado, circunstâncias inesperadas poderiam ocorrer. Mesmo se ele imitasse Nodulle, não havia garantias de que tudo aconteceria exatamente da mesma forma.

Um pedaço do teto poderia cair sobre ele quando Weed passasse ou ele poderia encontrar um Cavaleiro Real que Nodulle não tinha encontrado. Era impossível alinhar todos os comportamentos na hora correta. Era possível consultar o vídeo, mas isso não significava que ele poderia repetir as mesmas ações!

“Não é fácil de se lidar, mesmo sabendo sobre a missão. E eu também ganhei novas informações sobre as Areias do Tempo. Inspecionar!”

Areias do Tempo:

É possível usá-las três vezes.

Areias do Tempo, uma areia misteriosa que pode recordar sobre coisas.

Um tesouro do deserto ao Sul que pode olhar em retrospectiva no tempo.

É possível voltar ao seu tempo original para trazer itens ou pessoas.

Possuí-la pode permitir que o passado seja editado.

 

Um pouco de informação sobre o item tinha sido adicionado.

“Eu posso trazer itens ou pessoas… hmm.”

Atualmente, Weed estava sozinho então sentiu que, de qualquer modo, esta missão não tinha possibilidades. Até agora, ele tinha superado inúmeras dificuldades, então se houvesse um leve grau de esperança ele deveria experimentá-lo.

“Não importa o quão bem preparado eu esteja, as chances de sucesso são baixas. Eu não tenho escolha a não ser usar as Areias do Tempo. Areias do Tempo!”

– As Areias do Tempo foram usadas.

O eixo do tempo foi abalado, então você pode retornar ao seu tempo original para trazer itens ou pessoas ao passado.

Você tem certeza que quer usá-las?

Assistir Nodulle salvar Hilderun foi útil. Todavia, ele precisava de um aumento em poder para resolver o problema fundamental.

“Eu voltarei para o meu tempo original.”

Eixo do Tempo:

O eixo do tempo no Continente de Versalhes mudou e você retornou para seu tempo original.

É possível reunir os itens necessários ou pessoas.

Pode ser usado mais uma vez.

Restrições:

Você está limitado a trazer apenas uma pessoa e itens que você possa carregar diretamente.

Você tem que voltar depois de três dias. Caso contrário, a rachadura no tempo desgastará e você não poderá retornar para esta zona temporal.

 

As Areias do Tempo jorraram para fora da bolsa de couro e preencheram o ar. Depois de um tempo, as gramas imóveis, árvores e florestas mudaram completamente.

‘Eu voltei ao meu tempo original.’

A floresta estava repleta de outros usuários.

“Oh, é muito difícil de coletar um conjunto de armas dos Kobolds.”

“Eu já tentei sete vezes e, se não for possível desta vez, desistirei.”

“Eu te disse que seria melhor comprar novas armas de aço nas lojas.”

Um grupo composto de quatro usuários falava enquanto caminhava.

“Mas eu não posso. Eu preciso juntar uma grande quantia em dinheiro para pagar por isso.”

“Devemos ir para a Masmorra Kantul?”

“Sim. É melhor elevar nossos níveis lá.”

A Masmorra Kantul era muito popular entre os jogadores iniciantes do Reino Lasalle.

‘Este é o território do Império Haven.’

O Império Haven tinha expandido e Weed estava agora no território deles.

“Olá.”

“Sim, oi.”

“Você gostaria de caçar junto?”

“Não. Agora mesmo, eu estou pegando a estrada para a cidade.”

“Desejo-lhe um bom dia.”

“Sim. Divirtam-se caçando.”

Weed trocou leves saudações e passou por eles. Ninguém pensaria que a pessoa dentro do campo de caça dos Kobolds era Weed.

‘Há apenas uma pessoa que será realmente útil.’

Weed enviou um sussurro para Yurin:

Weed:

Irmãzinha, você quer pizza hoje à noite?

Yurin:

Entendo. Espera aí.

 

Yurin era rápida e notou o que ele queria sem a necessidade de qualquer explicação. Ela estava ciente de que ele queria que ela usasse a habilidade Teletransporte de Imagem.

 

***

 

“Huhuhu, esta caçada na masmorra não está tão difícil!”

Pale calmamente atirou com seu arco no poço subterrâneo. Ele tinha encomendado especificamente flechas com um elevado poder de fogo para hoje.

As flechas de aço eram vinte vezes mais caras, mas o poder de penetração, precisão e alcance não podiam ser comparados com os das flechas normais.

“Cada uma custa 15 moedas de ouro? As flechas estão muito caras.”

“Elas literalmente têm um grande poder. Apenas alguns ferreiros conseguem criar essas flechas. Eles estão ocupados cumprindo estas encomendas o dia todo. É difícil até mesmo para mim, Mapan, obtê-las.”

“Mesmo assim…”

“E os outros? Pale-nim está cultivando e vendendo terrenos… se você acha isso caro, então as compre mais tarde.”

“Eu trouxe isso intencionalmente.”

“Bem, eu estou tentando vender 2.000 flechas, então sou forçado a assumir um pequeno prejuízo.”

“Esse tanto não é necessário… bem… eu as comprarei.”

“Se você comprar todas, eu reduzirei o preço em 1 moeda de ouro cada.”

Então, as 2.000 flechas foram compradas!

Pale sentiu como se tivesse sido atingido firmemente na cabeça, mas ele acreditava em Mapan. Ele não prestava muita atenção às transações em dinheiro no passado, mas não queria encomendar mercadorias desnecessárias. Todavia, a barriga espessa de Mapan mostrava que ele era um comerciante bem-sucedido.

“Dinheiro é sempre necessário uma vez que você sobe de nível.”

No entanto, ficaria tudo bem se ele tivesse sucesso nesta missão.

O Império Niflheim!

As marcas da sua antiga glória foram deixadas no Norte. Os habitantes submeteram-se ao Reino Arpen, portanto a reconstrução do Império Niflheim tinha se tornado impossível.

Durante a coleta de informações sobre uma missão, Pale ouviu sobre os arqueiros do Império Niflheim, os quais causavam um vento feroz quando disparavam flechas com um arco. Assim, ele prosseguiu com a missão para aprender tais habilidades.

“Um raio atingiu o vale. É assustador ir sozinha.”

Surka tinha obtido roupas e ornamentos resistentes a raios com antecedência. Uma preparação completa para a missão!

Ela tinha recebido um pedido especial a partir da Guilda dos Monges.

“Eu frequentemente ouço seu nome nos dias de hoje. Orgulhe-se do seu poder como uma monja. Cada vez que raios atingem o vale durante a lua cheia, um monstro aparecerá… seria ótimo se você pudesse capturá-lo. Eu lhe darei estas luvas resistentes a choques como compensação.”

Era possível obter equipamentos a partir dos pedidos. Romuna entrou fundo nas montanhas para aumentar sua magia de fogo.

“Eu estou entediada nestas montanhas. Se ver um monstro, eu o reduzirei à morte!”

Irene deu bênçãos e tratamentos em uma cidade. Seu nível e fé tinham subido, então ela pôde obter um cargo em uma ordem religiosa. Juntamente com a ascensão de sua posição na ordem religiosa, ela foi despachada para acompanhar paladinos e curá-los.

Enquanto Weed estava prosseguindo com sua missão, seus outras colegas também estavam evoluindo.

Embora Pale e Surka pudessem desafiar a Missão Mestre, eles não procederam desta forma. Eles tinham visto outras pessoas fazendo a Missão Mestre e tal missão não era uma piada. Eles poderiam desafiar a Missão Mestre, mas ainda estavam longe de alcançar o nível mestre em suas respectivas habilidades, de modo que decidiram adiar o início. Ficaria muito mais fácil uma vez que outras pessoas concluíssem a Missão Mestre.

E Hwaryeong. Ela tinha orgulho de aumentar lentamente seu atributo Charme através da música e da dança em Morata.

“O álbum intitulado Royal Road. Eu quero músicas que contenham a sensação de aventura e combate.”

“Nós temos de fazer isto?”

Os produtores tiveram uma dor de cabeça. Eles tinham composto a maioria das canções do álbum e, ainda assim, Hwaryeong queria mudar o tema do álbum.

“Isso não afetará sua imagem? Até agora você tem cantado sobre o amor entre homens e mulheres e agora você quer mudar o tema?”

“Música não tem barreiras. Também há música em Royal Road. E algumas canções são tocadas por instrumentos em Royal Road. Então, por favor, entre em contato com os melhores músicos.”

Bellotte tinha sido escalada recentemente como a heroína principal no drama ‘Propriedade Brilhante’. Ela tinha sido escalada para o papel de uma menina doce, inocente e bonita, mas pobre! Os homens gostavam desse tipo de mulher.[2]


[1] NT = Nota barafael: vide capítulo 5 do volume 33.

[2] NT = Nota barafael: primeira frase do parágrafo adaptada diretamente da raw coreana: 벨로트는 최근 <찬란한 재산>이라는 드라마에 여주인공으로 캐스팅되어서 열연 중이었다.


Tradutor: barafael | Revisor: vands

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores