LMS – Volume 33 – Capítulo 7 – O Continente de Versalhes no Passado


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 33 – Capítulo 7 – O Continente de Versalhes no Passado (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 33 – Capítulo 7 – O Continente de Versalhes no Passado (nota rodapé)




Weed refletiu muito sobre a casa.

“Este terreno não tem uma boa defesa. A casa precisa ser reforçada.”

Ele cortou árvores e construiu uma barreira em torno da cabana de troncos. As árvores cortadas foram amarradas firmemente com cordas e suas extremidades afiadas. Seoyoon cavou buracos no chão e os polvilhou com pedaços de ferro.

“Está difícil?”

Weed sentia pena cada vez que suas aventuras a faziam sofrer.

“Não, isso é interessante.”

Seoyoon, surpreendentemente, estava gostando. Ela foi capaz de sorrir graças à Weed e suas lágrimas tinham derretido a dor que havia em seu peito. Ela sempre estava feliz por estar com ele.

“Eu realmente gostei do tempo em que fomos para o Norte com Bingryong e o sacerdote chamado Alveron. Foi legal quando fomos para Las Phalanx.”

“…..”

Surpreendentemente, os lugares que o perturbaram eram belas recordações para ela!

‘Além disso, todos os eventos são relacionados comigo.’

Na verdade, Weed e Seoyoon não tinham memórias de aventuras confortáveis no Continente de Versalhes. Eles nunca comeram comidas deliciosas em resorts ou agiram como turistas. Cruzar o Norte frio, sofrer nas Planícies do Desespero e quase morrer em Las Phalanx!

Se Weed estivesse com problemas, ela também não poderia evitá-los. A coisa boa era que eles superavam as dificuldades juntos todas as vezes! Quando os dois se uniam, eles poderiam superá-las todas as vezes! Mesmo que os dois não estivessem conversando, Seoyoon conhecia bem o coração de Weed.

‘Quanto dinheiro eu ganhei hoje? A audiência chegou a 23,4%, então a receita de publicidade…’[1]

‘Ele está pensando em dinheiro.’

‘O preço de mercado para os itens está bastante elevado esses dias. Eu consegui cinco deles.’

‘Ele está pensando em dinheiro.’

‘Ah, semana que vem tem a conta do gás.’

‘Ele provavelmente está pensando em dinheiro.’

E, na extremidade oposta:

‘Weed-nim é bonito. Eu não entendia no começo, mas ele está se tornando cada vez mais charmoso.’[2]

‘A maneira que ele está me olhando não é normal. Preciso ter cuidado para não ser pega.’

‘Bonito e fofo. Eu tenho que caçar isso?’

‘Eu deveria matá-lo com um golpe de espada para que ele não sofra.’

‘Eu não quero lutar contra monstros parecidos com humanos. E os monstros criando filhos…’

‘Mate todos eles!’

Os equívocos de Weed sobre Seoyoon não poderiam ser facilmente esclarecidos devido ao modo de batalha dela. Ela gostava de Weed, então fazia o seu melhor enquanto estivesse lutando para não ser deixada para trás. Toda vez que ela hesitava, Weed poderia estar em perigo. Se ele vivenciasse algo difícil, Seoyoon ficaria feliz em sacrificar-se. Ela não se importava em morrer contra os monstros se isso significasse que Weed viveria.

Weed também tinha uma mentalidade semelhante.

‘Dois ovos podem ser cozidos com facilidade dentro de um lámen.’

Weed era mesquinho, contudo estava disposto a dar um ovo para Seoyoon! Eles caçavam e se aventuravam juntos em Royal Road, bem como iam para a mesma faculdade e eram vizinhos.

Se os sentimentos assustadores, odiosos e de gratidão continuassem se acumulando, Seoyoon teria se tornado vazia. Este foi o motivo pelo qual Weed teve problemas em expressar a beleza de Seoyoon em suas esculturas durante um longo período de tempo.

Weed e Seoyoon trabalharam para fortificar a cabana. Os monstros não apareceram até o anoitecer, de modo que o trabalho deles procedeu confortavelmente. E anoiteceu…

Auuuuuu!

O som de lobos uivando pôde ser ouvido a partir de um lugar distante.

“Bem, o couro deles deve ser macio…”

Weed lambeu seus lábios e um incidente cruel ocorreu.

Kang! Kakang! Keng!

Os lobos pularam em direção à Weed e Seoyoon, mas o resultado já estava decidido.

“Eu obtive carne e couro.”

Na manhã seguinte, o couro dos lobos foi dobrado e empilhado uns sobre os outros! E a fortificação da cabana continuou.

“Há alguns monstros temíveis em Kordadesul.”

Mais para o interior estava o Reino Keltun, o qual tinha um forte poderio militar e era elogiado por sua bravura. Contudo, como registrado na história, esta era uma época em que todas as partes do continente estavam sofrendo em razão dos monstros.

Kordadesul ainda não tinha sido tocada pelos humanos, então manteve-se como a melhor praia. Weed e Seoyoon viveram no limite da praia enquanto enfrentavam os monstros.

Seoyoon e uma bela praia, esta era uma situação que qualquer um invejaria! Eles eram como um casal pobre que havia fugido e que agora estava em lua de mel.

“Eu preciso construir agulhas de aço e espalhá-las pelo chão. Além disso, uma quantidade suficiente de carne pode ser obtida através dos monstros…”

Alguns dos terrenos ao redor da casa foram limpos, onde eles plantaram alface. A capacidade de adaptação dos seres humanos, em particular a de Weed, era verdadeiramente temível!

Ele não conseguia parar os monstros marinhos que emergiam do mar. No entanto, tão logo subissem em terra firme, eles enfraqueciam rapidamente e eram facilmente derrotados. Os monstros marinhos tornavam-se ativos em dias de chuva e eles teriam que lutar na orla marítima.

Quando comparado com o nível de dificuldade do Labirinto de Roderick, era como deitar o dia todo e, em seguida, comer um lanche depois da meia-noite!

Parecia ser necessário seguir o ritmo de Nodulle e Hilderun a fim de completar a missão.

“Eu estou ficando tenso porque a dificuldade está muito fácil. Não sei o que acontecerá em seguida.”

Parecia como se dois assassinos estivessem passando um tempo na praia durante suas viagens. Ele assava peixes quando estava com fome e passava o tempo relaxando. Dez dias se passaram e o nível dos monstros aumentou, enquanto a fortificação da cabana procedeu a um ritmo assustador.

Weed usou sua habilidade em ferraria para fazer pregos de ferro e os espalhou. A maravilhosa praia arenosa estava cheia de armadilhas, para que ninguém pudesse entrar. Os monstros marinhos que rastejaram para fora do mar receberam grandes danos.

“Isto não é suficiente.”

Weed reuniu algumas pedras dos arredores da cabana. Ele mostrou a habilidade de um escultor ao empilhar as pedras em um sistema conectado para formar uma muralha de pedra.

Vinte dias se passaram e ele encontrou uma veia de minério de ferro. Isso ocorreu graças à sua habilidade de mineração de nível intermediário.

“Estamos com falta de ferro.”

Kang kang kang!

Depois de cavar o minério de ferro e derretê-lo, a cabana foi coberta com ele. Uma cabana moldada de aço cercada por muralhas de pedra foi construída entre a praia e a floresta de Kordadesul.

“Espada do Executor!”

A capacidade de combate de Seoyoon foi demonstrada contra os monstros. Quando ela estava em perigo, o anel de casamento de Seulroeo transferiria vida de Weed. Weed deu apoio do telhado ao usar a habilidade Espada Radiante e o Arco Élfico Superior conforme o período de um mês passava!

“Eu não estava tão relaxado assim no Labirinto de Roderick.”

Se ele não tivesse ressuscitado Roderick, ele sem dúvidas teria sofrido enormemente no labirinto. Ainda assim, ele não precisava criar uma nova escultura no momento. O poder de Seoyoon era o mais forte entre aqueles do grupo de Weed, de modo que não havia nada a temer aqui.

Ddiring!

Lar para Dois:

A missão ‘Lar para Dois’ foi concluída.

Nodulle e Hilderun passaram muitas horas felizes na praia.

Contudo, essa tranquilidade não durou por muito tempo.

 

– A missão aumentou a quantidade máxima de vida em 2.000 pontos.

“A missão foi bastante fácil, mas o conteúdo parece vagamente sinistro.”

A única recompensa foi o aumento na quantidade máxima de vida. Vida era vital para as capacidades defensivas de Weed, então agora ele poderia lutar de forma mais agressiva.

Parecia que ele não estava inquieto sem motivo, tendo em vista que navios apareceram no horizonte logo que a janela de mensagens desapareceu. Era uma grande frota com cinquenta navios.

Eles estavam se aproximando do continente para levar Hilderun.

“Desta vez, nós não podemos lutar contra eles.”

Os navios tinham pelo menos trinta e duas velas! Os canhões montados provavelmente eram ainda mais fortes.

Ddiring!

Encontre um Refúgio:

Nodulle decidiu levar Hilderun para um lugar seguro a fim de evitar a frota dos seguidores do Deus do Mar.

O lugar que ele escolheu foi a Aldeia Boden, no Reino Portu. Mova-se para lá através do continente.

Os seguidores do Deus do Mar desembarcarão na praia e os perseguirão.

Dificuldade:

Missão relacionada à Última Técnica Secreta em Esculpir.

Restrição da Missão:

A missão falhará se você morrer.

A missão falhará se sua companheira morrer.

 

O conteúdo desta vez exigia que ele levasse Seoyoon e cruzasse o Continente de Versalhes no passado!

“Eu não sei onde está localizada a Aldeia Boden, no Reino Portu.”

Weed não sabia sobre a geografia do Continente de Versalhes no passado.

Os nomes de lugares no passado raramente surgiam nas missões, então não havia quase ninguém que deliberadamente os lembrasse. Embora fosse um problema encontrar a história do passado estando no futuro, tal questão era simples para aqueles que viviam nesse tempo.

“Nós deveríamos ir para uma cidade e comprar um mapa. Este couro deve dar uma boa quantia em dinheiro e os preços dos bens de viagens não devem ser elevados. De qualquer forma, nós devemos aumentar nossos níveis enquanto atravessamos os territórios de caça.”

Enquanto Weed estava estimando o custo necessário para a missão, Seoyoon falou:

“Não deveríamos escapar antes que aquelas pessoas desembarquem?”

“Nós devemos ir.”

Em uma situação onde a fuga iminente era necessária, ele tinha calculado primeiro os custos. Os dois entraram na casa e recolheram seus itens. Eles tinham obtido um monte de couro e pilhagem durante seu tempo caçando aqui.

No passado, Seoyoon apenas pegaria os itens valiosos. Contudo, agora ela pegaria até mesmo as moedas do chão.

“Qual é o valor desta moeda antiga no Reino Keltun?”

“Nós saberemos ao vendê-la. Quantas você tem?”

“Um pouco mais de 430.”

“Isso é muito e deve estar pesado. Você pode me dar 300.”[3]

“Eu lhe darei 100 moedas.”

“Eu posso guardá-las e devolvê-las quando voltarmos para o continente.”

“Você não disse que compraria uma casa para o Yellowy?”

“…100 moedas.”

Ela começou a desfrutar da sensação de ser comedida!

Enquanto isso, os seguidores do Deus do Mar mudaram para pequenas embarcações e se moveram contra a corrente. Eles não pararam os barcos, então a velocidade de perseguição era muito rápida.

Surung!

Seoyoon tirou sua espada. Eles tinham que fugir das pessoas os perseguindo.

“Não é necessário tomar o caminho difícil. Suba nas minhas costas!”

“Eu sou pesada…”

“Está tudo bem. Eu aguento o peso. Heuk!”

O peso de Seoyoon não era brincadeira. O peso da armadura dela e das bagagens também estava incluso.

“Nós estamos indo agora! Corrida Quadrúpede!”

Seria bom se ele pudesse correr de forma descolada com ela em suas costas, mas esta era a sua habilidade de movimento mais rápida.

 

***

 

Castelo Lois!

Weed e Seoyoon chegaram a uma grande cidade no Reino Keltun. Os edifícios eram feitos de tijolos vermelhos e tinham um aspecto antigo.

Ddiring!

– Você admirou o estilo de construção do Reino Keltun durante um período de guerra.

Como um escultor e rei do Reino Arpen, você pode construir edifícios com o estilo característico do Reino Keltun.

Estes edifícios foram criados durante tempos de guerra, de modo que são eficientes e construídos para a defesa. Contudo, arquitetos famosos espalharam uma nova consciência de beleza, com instalações contendo a autoridade real e a religião ostentando um grande esplendor.

Essas construções foram destruídas no futuro, mas o Palácio Real Pechin, a Catedral Nurod e a Torre Benoar eram arquiteturas globais.

Edifícios especiais podem ser construídos.

Campo de Treinamento de Soldados:

Um lugar para os soldados recrutados fazerem seus treinamentos básicos.

Quanto melhores forem as instalações de treinamento, mais rapidamente os soldados podem melhorar suas habilidades de combate.

Pode ser ensinado a como marchar rapidamente.

Custos de Construção:

Entre 20.000 e 1,5 milhões de moedas de ouro.

Efeitos Especiais:

A taxa de recrutamento de soldado melhorará.

Quando a habilidade Maestria com Espadas for ensinada, a habilidade atingirá rapidamente o nível iniciante 5.

 

Muralha Alta e Maciça:

Uma muralha projetada para resistir contra armas de cerco, não contra monstros.

Muito pesada e cara. Leva um longo período de tempo para ser construída e só pode ser estabelecida em um terreno firme. No entanto, a muralha será capaz de proteger contra a invasão externa.

Custos de Construção:

Pelo menos 300.000 moedas de ouro.

Efeitos Especiais:

Os moradores se sentirão menos inquietos mesmo que estejam cercados por um exército.

O moral dos soldados manter-se-á elevado contanto que as muralhas não sejam destruídas.

 

Weed descobriu edifícios que só comiam dinheiro!

“De qualquer forma, vamos para dentro da cidade.”

“Sim.”

Depois de atravessar as florestas nas montanhas com a habilidade ‘Corrida Quadrúpede’, Weed decidiu comprar um mapa e outros itens necessários na cidade.

“Barato, barato!”

“Se você precisa de qualquer coisa, venha e dê uma olhada!”

Os comerciantes estavam vendendo mercadorias enquanto todas as lojas estavam de portas abertas. Todos os moradores eram NPC’s, não apenas na Cidade Lois, mas em todo o continente.

Weed e Seoyoon eram os únicos usuários a perambular pelos arredores.

“Ficará pesado quando escaparmos, então vamos nos livrar de algumas coisas inúteis.”

“Sim.”

Weed olhou para um comerciante que parecia ter um preço decente.

‘Uma pessoa com uma barriga moderada…’

Um comerciante exclusivo como Mapan seria útil em um momento como este. A profissão de Weed não era a de comerciante, por isso seria difícil barganhar ao vender para os NPC’s.

Weed organizou ordenadamente seus itens e se dirigiu a um comerciante para iniciar a estratégia de barganha.

“Você tem um monte de produtos marinhos e couro. Caçar estes deve ter sido bastante difícil… a quantidade de materiais é boa, então eu lhe darei 14.850 moedas de ouro. Que tal?”

Ele pensou que seria possível receber pelo menos 20.000 moedas de ouro, mas o preço foi surpreendentemente baixo!

“Você não pode comprar isso por um preço um pouco mais elevado? Eu vim aqui intencionalmente sem entrar em nenhum outro lugar.”

“Vá para as outras lojas. Não pareça tão lamentável se você quer que eu compre.”

Esta era uma época no passado, então a fama de Weed não tinha qualquer utilidade.

“Você causou uma boa impressão. Por favor, ajude este pobre viajante adicionando 150 moedas de ouro…”

“Se você não está vendendo, vá embora!”

Uma perfeita recepção indiferente! Weed tentou outros dois locais, mas suas ofertas não foram maiores, então ele não teve escolha senão vender. Sua bagagem só continuaria a crescer ao coletar ervas e caçar monstros ao longo do caminho. Era inevitável que ele tivesse que reduzir o peso.

Se apenas os seguidores do Deus do Mar não os estivessem perseguindo, ele poderia conseguir uma bolada com os negócios. A cidade e os aristocratas às vezes desejavam uma especialidade em particular. Se fornecesse o item necessário, ele poderia ganhar fama, dinheiro e experiência em comércio. Ele não precisava competir com outros usuários comerciantes, logo seria um negócio muito rentável.

Seoyoon barganhou com os comerciantes. Os itens que ela tirou eram de uma quantidade semelhante a de Weed.

“Esse tanto de pele de marta[4]. Recentemente, estas peles tornaram-se o centro das atenções devido aos aristocratas. Você é linda, então eu as comprarei por 16.300 moedas de ouro.”

O preço era maior do que o de Weed. Não havia quaisquer usuários aqui, apenas NPCs, então Seoyoon tinha tirado sua máscara. Ela não havia aumentado seu atributo Charme, todavia não havia ninguém que não tivesse uma resposta favorável à sua beleza inata.

Era uma aparência que poderia esmagar atributos e habilidades. Se Seoyoon tivesse aumentado um pouco seu atributo Charme, então o comerciante teria provavelmente comprado pelo o preço que ela pedisse. Era ao ponto de que ela poderia até mesmo receber propostas de matrimônio a partir de reis ou NPC’s de alto escalão.

Seoyoon não era familiarizada com a barganha, mas tinha aprendido com Weed.

“Você poderia comprá-las por 17.000 moedas de ouro?”

“Ah, eu fui muito rude. Eu tentei obter muito lucro. Eu não posso manter minha consciência como comerciante. Então, eu as comprarei por 17.700 moedas de ouro se você vier nos visitar novamente.”

“…..”

Weed não tinha muito a dizer. O mundo era originalmente injusto!

Os estudantes poderiam estudar dia e noite para elevar suas notas nos testes, mas aqueles que brincavam por aí tinham notas melhores. Mais tarde, eles talvez ganhassem um salário normal variando de um a dois milhões de won[5], mas o filho de uma família rica herdaria bilhões na escola primária.

Muito dinheiro, inteligente, bonita e de boa índole.’

O mundo era realmente muito injusto. As capacidades de combate dela também se destacavam em Royal Road. No entanto, ele confortou-se com o fato de que Seoyoon tinha uma fraqueza.

“É realmente uma fraqueza fatal. Ela não pode comer gamjatang[6], haejangguk[7] e intestino de porco. Eles são tão deliciosos…”

“Hã?”

“Não, nada. Eu acabei de ter um pensamento lamentável.”

Weed comprou um mapa do continente e do Reino Portu no mercado. O Reino Portu localizava-se completamente a oeste do Continente Central, mas era um reino pequeno.

“Nós temos que atravessar a cordilheira e as terras ao Sul para alcançar o Reino Portu… ou pegar um atalho através da fronteira, onde o Reino Keltun está em guerra com o Reino Mapon.”

Os moradores do Reino Keltun estavam falando sobre a guerra com o Reino Mapon. Agora, eles tinham que escolher um caminho.

“Qual é o melhor?”

“Há muitos monstros nas montanhas. As estradas são difíceis, por isso levará muito tempo para atravessá-las. Aqueles caras estarão rapidamente nos perseguindo.”

“Se cruzarmos a fronteira, haverá uma grande possibilidade de nos envolvermos na guerra. Eu já a experimentei no passado devido à Torre dos Heróis, o Reino Mapon é bastante assustador. Se nós seguirmos esse caminho, então precisaremos estar preparados para a guerra.”

Weed e Seoyoon ponderaram suas opções.

Monstros e caminhos árduos ou um campo de batalha! De qualquer forma, qualquer caminho tinha o risco de danos.

“Eu acho que nenhum caminho será fácil. É difícil determinar qual é o melhor com a carência de informações.”

“Normalmente, eu atravessaria as montanhas. Elas podem ser íngremes, mas nós podemos tomar conta dos monstros. Todavia, vamos para o oeste por ora.”

“…Por quê?”

“Eu sempre tive azar, por isso farei a escolha inversa desta vez. Essa é a tão chamada ‘psicologia reversa’.”

Weed e Seoyoon compraram tudo que precisavam na cidade.

Tão logo eles cruzassem o campo de batalha no Reino Mapon, eles poderiam chegar rapidamente ao Reino Portu.

 

***

 

Yoo Byung Jun inclinou sua cabeça para um lado enquanto observava as aventuras de Weed.

Weed tinha estabelecido muitas coisas boas durante seu tempo em Royal Road!

“Aventurar-se com uma linda mulher… também há a dançarina.”

Isso era ainda mais difícil do que tornar-se o Deus da Guerra. Além disso, o tom e a expressão de Seoyoon mostravam que ela ficaria feliz contanto que estivesse com Weed.

No atual Continente de Versalhes, o Império Haven continuava as batalhas de grande escala contra os outros reinos.

Os ataques surpresas do Império Haven foram bem sucedidos, mas as outras guildas tinham se aliado. O outro lado era forte, então elas desesperadamente contrataram mercenários e recrutaram soldados. Elas estavam desesperadas para parar o Império Haven, portanto batalhas ferozes foram travadas.

Contudo, Weed estava tendo uma aventura romântica com Seoyoon em outra zona temporal do Continente de Versalhes.

“Ainda há uma chance de adquirir a última técnica secreta.”

– Devo começar a calcular as probabilidades?

“Não.”

Yoo Byung Jun decidiu não verificar a probabilidade e apenas assistiu. Weed tinha uma longa e sinuosa estrada à frente para completar esta missão.

 

***

 

“Esta batalha também foi vencida.”

Bardray viu a bandeira do Império Haven voando na Fortaleza Loube enquanto montava em seu cavalo. Ele liderou a força principal do Império Haven em uma intensa batalha contra o Grupo Mercenário Espada Negra. Os inimigos foram derrotados e o Império Haven ocupou este território.

O primeiro ataque veio a partir da forte unidade mágica e da unidade de arqueiros! Depois disso, Bardray e as quatro divisões de Cavaleiros Imperiais perturbaram o inimigo. Tão logo a divisão de infantaria moveu-se, o inimigo entrou em desarmonia. Eles não conseguiram suportar.

Era imprudente combater o Império Haven nas planícies. Os usuários na Guilda Hermes tinham algumas das melhores habilidades e níveis no continente. O potencial deles era suficiente para lutar contra todo o continente.

“Os danos são de 14.873 pessoas mortas em batalha e 30.000 feridos.”

O cavaleiro Ramos, que comandava os soldados NPC’s, veio e relatou.

O Grupo Mercenário Espada Negra era composta de mercenários incríveis, de modo que eles tinham dado uma quantidade colossal de dano à Guilda Hermes. O Grupo Mercenário Espada Negra tinha a cooperação da Guilda dos Mercenários, então eles eram um inimigo formidável.

O líder, Michel, era um dos cinco melhores usuários em Royal Road! Essa era a razão pela qual Bardray apareceu diretamente. No entanto, devido à situação, os dois evitavam um ao outro. Bardray tinha orgulho do fato de que ele era o mais forte em Royal Road. Porém, ninguém sabia o que poderia acontecer em uma guerra.

Se ele fosse cercado por vários membros do Grupo Mercenário Espada Negra, Bardray perderia sua vida. Se ele morresse, o plano do Império Haven de conquistar o continente receberia um grande revés. Seria uma oportunidade para as guildas não envolvidas na guerra contra-atacarem.

Michel também não fez quaisquer apostas arriscadas. Bardray era seu rival, mas ele não tinha nenhuma confiança em um combate um contra um. Seria difícil de agarrar uma oportunidade com a presença da Guarda Real e da Guilda Hermes. Mesmo se ele vencesse a disputa, a guerra não terminaria com isso e haveria uma grande probabilidade de ele perder.

Os mercenários do Grupo Mercenário Espada Negra estavam espalhados pelos Reinos Masen e Norton, então eles almejavam arrastar o inimigo mais profundamente e reverter a situação. Os usuários que reconectaram e os NPC’s treinados estariam esperando. O sistema era o mesmo para todas as guildas aliadas contra a Guilda Hermes.

Eles chamavam essa estratégia de ‘Caçada ao Leão’.

 

***

 

Lafaye e seus conselheiros permaneceram no vasto território do Império Haven e organizaram as coisas como logística, treinamento de tropas, suporte para novas tropas e outros trabalhos similares. Havia muito trabalho, mas pequenos erros poderiam acontecer, por isso eram atividades importantes.

“A frente sul?”

“Eles estão atravessando o Planalto Beimond. Atualmente, há uma intensa tempestade de areia… eles estão sendo atrasados devido ao mau tempo. “

“O inimigo pode usar a tempestade de areia. Notifique o 3º e o 5º exércitos.”

“Envie três mil reforços para as forças de ocupação da Aliança Britten. Parece que nós precisamos de mais membros da cavalaria nessa frente.”

“Há reforços suficientes, mas demorará quatro dias para movê-los.”

“Certifique-se de que a cavalaria se desloque para o Reino Aidern primeiro. Tão logo tomem conta de um lado, eles podem ajudar contra a Aliança Britten.”

Toda a guerra era controlada por Lafaye e seus conselheiros. Havia um comandante para cada exército, mas todos os planos eram elaborados no Castelo Aren no Império Haven.

Com o passar do tempo, o poder do Império Haven e do Palácio Imperial aumentou. Isto tinha sido preparado por um longo tempo por Lafaye, então o Império Haven continuou se expandindo. A administração dos assuntos domésticos tinha se deteriorado devido à construção do Palácio Imperial e à guerra, mas Lafaye mostrou habilidades excepcionais para minimizar as consequências.

“Caçada ao Leão. Huhuhu.”

Lafaye sabia das estratégias das forças aliadas como se estivesse lendo a palma de sua mão.

Isso ocorreu devido ao posicionamento de espiões que ele havia colocado com antecedência! Além disso, uma guilda com a qual eles secretamente tinham se aliado pertencia às forças aliadas.

“Eu os farei serem devorados gradualmente pelo leão.”

A Guilda Hermes estava relaxada já que sabia das tácticas das forças aliadas. Eles continuariam a lutar para ocupar a área e, em seguida, lançariam todo o seu poder no momento adequado, causando uma rendição completa.

“Despache o exército da Expedição ao Norte para ajudar.”

Lafaye não informava à guilda de todos os pensamentos em sua cabeça. Quando organizou uma força para destruir Weed e o Reino Arpen, ele sabia que eles não conseguiriam.

É claro, estaria tudo bem se Weed e o Reino Arpen fossem destruídos, mas não importaria se as tropas falhassem. As fortes tropas do Império Haven enviadas ao Norte foram completamente dizimadas. Com isso, as forças aliadas foram capazes de ganhar coragem e desmerecer o Império Haven.

A expectativa de que poderiam vencer foi plantada. Contudo, o Império Haven era aquele que estava vencendo completamente no Continente Central. Os adversários estavam em uma série de derrotas, mas a falha da Expedição ao Norte lhes deu a ilusão de que poderiam ganhar.

E eles almejaram a dramática reviravolta com a tática ‘Caçada ao Leão’. Lafaye lucraria com o sucesso ou o fracasso da Expedição ao Norte.

As tropas do Império Haven foram posicionadas ao redor do continente sem contratempos.

Lafaye era o cérebro por trás da Guilda Hermes e eles sabiam o quão assustador ele era depois de várias guerras travadas.

“Mas está sendo difícil com esse grupo de bandidos correndo enlouquecidamente.”

As atividades do exército de resistência continuava nos Reinos Kallamore, Lasalle e Aliança Britten.

A segurança pública foi enfraquecida e o dano resultante do grupo de bandidos nas montanhas foi surpreendentemente grande. O território do Império Haven estava causando mais dores de cabeça do que o campo de batalha.

Eles não poderiam dispensar quaisquer combatentes nas fronteiras para retornar e as tropas de reserva nas cidades não podiam ser usadas para caçar o grupo de bandidos. As atividades da Igreja Embinyu também estavam se multiplicando.

O Império Haven era enorme e Lafaye sabia quão difícil era se livrar de algo tão logo começasse a apodrecer.

“Não dá para evitar. Usar tropas preciosas aqui… envie um esquadrão de assassinos.”

Grandes e pequenos eventos continuaram se espalhando no Império Haven. Lafaye conduzia as enormes forças como um ventríloquo e gradualmente tomava posse sobre o continente.

 

***

 

Um gemido saiu da boca de Weed quando ele viu o campo de batalha entre os Reinos Keltun e Mapon.

“Uhh, nós não seremos capazes de evitar isso.”

Uma guerra total com mais de cem mil soldados! As unidades de infantaria, cavalaria e de magos estavam atacando ferozmente.

“Se não passarmos por aqui, teremos que voltar. Então, pegar um atalho não teria sentido.”

Os seguidores do Deus do Mar estavam a uma ou duas horas de distância atrás deles. Esperar a batalha terminar ou voltar seriam as piores escolhas.

“A única maneira é romper pelo campo de batalha. Felizmente, não será como a batalha da princesa Remy.”

Ele tinha falhado na missão da Torre dos Heróis porque deixou a princesa Remy sozinha para poder lutar e ela morreu[8]. Se fosse Seoyoon, ele não precisaria ficar tão preocupado assim.

Surung!

Seoyoon suavemente desembainhou sua espada. Ela era uma berserker natural em batalha. Pelo contrário, seria ela aquela defendendo Weed.

“Você está pronta?”

“Eu estou.”

Seoyoon respondeu vigorosamente. Ela iria a qualquer lugar com ele. De qualquer forma, este momento seria uma memória divertida mais tarde.

“Vamos lá!”

Ela gritou em uma voz ruidosa, mas Weed sequer se mexeu. Quando Seoyoon correu em frente primeiro, ele a seguiu por trás. O espírito de uma mulher era mostrado no campo de batalha!

“Eu irei te proteger! Não me ultrapasse. Fique atrás.”

A característica especial da classe berserker poderia ser entendida conforme ela participasse em uma grande batalha.

Seoyoon empunhou sua espada.

“Dança do Guerreiro Insano!”

Kwa kwa kwa kwang!

Os soldados bloqueando seu caminho caíram. Ela atacou fervorosamente desde o início sem se preocupar com a defesa.

“Espada Radiante!”

Weed também usou sua técnica de espada desde o início. O Pássaro do Trovão voou através do exército do Reino Keltun e atirou raios. Centenas de raios e trovões voaram sobre um céu claro.

Estrategicamente, era melhor ficar ao lado do Reino Mapon ao invés do Reino Keltun. Uma vez que passassem através do acampamento do Reino Mapon, eles poderiam chegar ao seu destino em segurança.

“Mate incondicionalmente tanto quanto você quiser. Acumule realizações para quando nós atravessarmos o Reino Mapon…”

Seoyoon atacou quando os cavaleiros do Reino Mapon se aproximaram.

Bang!

O corpo caiu em dois pedaços.

Seoyoon mostrou as capacidades de uma berserker à medida em que matava e feria muitos.

Berserker era a classe mais forte em um campo de batalha. A desvantagem deles era que não conseguiam distinguir entre amigos ou inimigos no campo de batalha. A área parecia distorcer, e todos pareciam inimigos para uma berserker. Às vezes, crianças desarmadas pareceriam com monstros e o atributo Honra diminuiria depois que elas fossem mortas.

Sob tais circunstâncias, Seoyoon não conseguia distinguir entre o exército do Reino Mapon e do Reino de Keltun. Ela apenas concentrou-se em matar todos os inimigos que se aproximavam.

“Um comparsa do Reino Mapon.”

“Um lacaio do sujo Reino Keltun!”

Weed e Seoyoon tornaram-se alvos dos dois reinos…

“Não é isto. Eu contrataria alguém assim se ganhasse na loteria. Ainda assim, eles ficariam loucos me protegendo.”

Embora Weed estivesse se queixando, ele se adaptou rapidamente à situação. Seria difícil morrer com Seoyoon usando todo seu poder. O importante era que os Reinos Mapon e Keltun estavam ocupados lutando entre si.

“Abra caminho através das tropas no lado direito. Corra para lá!”

Weed manteve-se perto de Seoyoon. Ela cortava quaisquer soldados ou cavaleiros pelos quais eles passavam. Weed não precisava se preocupar com ataques enquanto estivesse perto de Seoyoon, mas havia algo a mais.

“Se meus olhos ficarem pretos, fique bem longe de mim.”

“Hã?”

“Quando esse momento chegar, eu não serei capaz de controlar mais meu corpo.”

Uma outra desvantagem de um berserker era que eles se tornavam mais fortes quando viam sangue. Os comandos do líder não teriam qualquer efeito depois disso. Eles enlouqueceriam e atacariam aleatoriamente ao redor.

“Por que você não mencionou tais efeitos colaterais mais cedo?”

“É apenas um pequeno efeito colateral.”

“…..”

Seoyoon fez uma piada leve. Contudo, Weed não ouviu isso como uma piada!

Isto era completamente diferente de quando ele teve que proteger a princesa Remy. Quanto mais a luta progredisse, mais louco um berserker tornar-se-ia, e isso era perigoso.

“Por favor, mantenha a mente limpa. Nós precisamos viver e escapar daqui.”

“Eu tentarei meu melhor.”

“Você não deve lutar por muito tempo. Nós deixaremos o campo de batalha e fugiremos para um lugar seguro.”

“Eu manterei isso em mente.”

“Ah, aquelas são botas de adamantium, as quais são difíceis de se obter. Vá pra lá!”[9]

Os olhos de Weed varreram todo local.

Graças ao confronto entre os Reinos Keltun e Mapon, muitos itens preciosos destinados a cavaleiros estavam espalhados por todos os lados.


[1] NT = Nota barafael: a partir daqui são os pensamentos de Weed e, posteriormente, o que a Seoyoon acha que ele está pensando.

[2] NT = Nota barafael: a partir daqui são os pensamentos de Seoyoon e, posteriormente, o que Weed acha que ela está pensando.

[3] NT = Nota barafael: kkkkkkk, sendo cavalheiro só quando lhe convém.

[4] NT = Nota Dani: Marta é um animal europeu que tornou-se raro em razão da caça e procura por sua pele.

[5] NT = Nota barafael: U$ 891,00~U$ 1.782,00 – cotação de novembro de 2018;

[6] NT = Nota Dani: Gamjatang é uma sopa de coluna vertebral de porco.

[7] NT = Noda Dani: Haejangguk é uma sopa que leva sangue de boi em sua constituição e é usada para curar ressaca.

[8] NT = Nota barafael: essa batalha aconteceu no capítulo 2 do volume 13.

[9] NT = Nota barafael: o que aconteceu com o ‘deixaremos o campo de batalha e fugiremos para um lugar seguro’? ¬¬.


Tradutora: Dani | Revisor: barafael | QC: vands

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores