LMS – Volume 33 – Capítulo 4 – O Vencedor das Planícies Rupoi


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 33 – Capítulo 4 – O Vencedor das Planícies Rupoi (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 33 – Capítulo 4 – O Vencedor das Planícies Rupoi (nota rodapé)




“Viva o rei Weed!”

“Mingau de Grama! Mingau de Grama!”

Os usuários do Norte gritaram com alegria.

Por outro lado, os membros da Guilda Hermes ficaram devastados. Se Rensullot ganhasse, eles poderiam resistir e se fosse um empate eles poderiam recuar em segurança. Ainda assim, ele meramente perdeu sua vida em um curto espaço de tempo!

Teria sido melhor se ele não tivesse pedido por um desafio.

Devido à morte do comandante, o moral dos cavaleiros e soldados NPC´s caiu até o chão.

“Nós viemos para um lugar tão distante.”

“Como eu esperava do rei Weed, do Reino Arpen. Foi um erro invadir o Reino Arpen.”

“O Norte tem um reino forte.”

“Eu quero ir para casa ver a minha esposa e filhos. Contudo, eu acho que nós não podemos nos encontrar novamente.”

Os usuários da Guilda Hermes se apressaram para impedir isso, mas o moral dos soldados estava muito baixo. Geralmente, isto não acontecia em expedições de longas distâncias. Todavia, o adversário era Weed do Reino Arpen, cujas aventuras eram renomadas, de modo que o moral deles caiu mais rápido. Para piorar a situação, o comandante tinha morrido, então os cavaleiros e soldados NPC´s perderam o desejo de lutar.

“ATAQUEM!”

“Destruam o Império Haven!”

“Vamos beber mingau e derrotá-los.”

Os usuários do Norte continuaram a atacar. As unidades de nível elevado do Culto Mingau de Grama, as quais se juntaram depois que Weed emergiu, também lutaram ativamente. Enquanto isso, Weed recuperou um pouco de sua mana e usou o Rugido de Leão novamente:

“ATAQUEM O LADO LESTE!”

O grito ecoou através das Planícies Rupoi. O rei matou o comandante inimigo e, em seguida, emitiu um comando, portanto eles sentiram um prazer entusiasmante através de seus corpos.

“Como Vossa Majestade ordena!”

“Wahhhh!”

“Unidades Escudeiras, Ataquem!”

Os usuários moveram-se suavemente entre as forças armadas do Reino Arpen. Havia um espaço amplo para a cavalaria e infantaria usarem suas táticas.

“Entrem em formação. Destruam o inimigo como uma cunha!”[1]

As forças armadas do Reino Arpen mudaram a formação e moveram-se em direção ao exército do Império Haven tão firmemente que não havia lugar para usuários. Essa era uma formação tática eficiente para batalhas. Não havia quaisquer lacunas não importava quão duramente uma pessoa procurasse.

“Vamos lá!”

“Mais rápido. Mais rápido!”

“Para o Leste.”

“Vamos correr! Vão!”

Eles subiram como uma onda violenta.

Quando visto da perspectiva de Bingryong, parecia como uma onda de seres humanos correndo em direção ao exército do Império Haven. Uma batalha como esta tinha ocorrido antes de Weed aparecer, mas agora ela estava prosseguindo em um ritmo muito mais rápido.

Anteriormente, eles tinham pensado um pouco sobre como agir, mas agora não se preocuparam com isso. O fim da guerra estava se aproximando, então eles só precisavam lutar. Os usuários de todos os níveis apenas verteram na batalha.

“Mingau de Grama! Mingau de Grama! Mingau de Grama!”

“O Reino Arpen durará para sempre!”

“MARTÍRIO! MARTÍRIO! MARTÍRIO!”

Os gritos desesperados eram uma reminiscência dos cultos. Aqueles que vivessem suas vidas teriam muitas tensões acumuladas. Eles também estavam preocupados com a tirania das guildas de prestígio. O estresse deles foi aliviado nesta guerra.

“O belo cavalo Hosren.”

Fuhihihing!

Hosren era um cavalo vinculado ao seu dono. Assim que Rensullot morreu, ele tinha esfregado sua cabeça contra o corpo de Weed.

“Vamos ver onde eu deveria ir.”

Weed pegou as rédeas de Hosren e montou o cavalo. É claro, Yellowy era uma boa montaria, mas seria perigoso quando os ataques fossem concentrados.

“Corra tão rápido quanto você puder. Espada Heraim!”

Hosren correu em frente em sua velocidade máxima! Weed moveu sua espada de um lado para o outro enquanto ele cruzava através do campo de batalha. Nenhum dos soldados do Império Haven foi capaz de detê-lo.

“Uwaak!”

“O rei Weed do Reino Arpen.”

“Fujam depressa!”

Apesar dos usuários da Guilda Hermes os incentivarem, os soldados não escutaram e fugiram de Weed. Os lugares ao redor dele se abriram e Weed passou.

Hosren moveu-se em frente a uma velocidade aterradora! Weed matou os soldados enquanto se movia ao longo do campo de batalha.

Os usuários da Guilda Hermes tentaram atacar, mas não conseguiram alcançar a velocidade do excelente cavalo. O comandante Rensullot tinha sido morto, então os usuários remanescentes da Guilda Hermes deram ordens às suas respectivas unidades.

“Peguem Weed a qualquer custo.”

“Mas também há muitos apoiantes na área.”

“Não importa. Ataquem!”

Os arqueiros e magos concentraram seus ataques em Weed!

“Lâmina de Esculpir o Luar!”

As flechas e feitiços mágicos foram cortados e redirecionados.

“Kuak!”

“Para nos atacar…”

As flechas e feitiços mágicos redirecionados mataram os soldados do Império Haven nos arredores. Se Weed continuasse a receber dano, ele ficaria com problemas, mas ele tinha apoio.

Os Avians! Eles atiravam flechas a partir do céu e mergulhavam de bico para incomodar os arqueiros e magos.

“Weed, nós cortaremos sua cabeça desta vez.”

O líder da 4ª Divisão de Cavaleiros da Força Expedicionária ao Norte, Dyural, veio correndo em direção à Weed. As tropas estavam lutando em todas as direções, mas ainda havia muitos usuários do Reino Arpen.

“Eu me rendo.”

“Eu abaixarei minha arma então, por favor, poupe minha vida.”

Além disso, o moral dos soldados e cavaleiros do Império Haven caiu após a morte de seu comandante, então alguns deles até mesmo se renderam. Dyural decidiu que, se eles perderiam de qualquer forma, então ele mataria Weed primeiro.

“Preparem o caminho! Não hesitem e matem todos os apoiadores bloqueando o caminho!”

Dyural e os cavaleiros da 4ª Divisão ignoraram todos os inimigos e apenas correram enquanto encaravam Weed. Eles até mesmo cortaram os cavaleiros e soldados do Império Haven para romper através dos mesmos.

Todavia, Seoyoon correu e bloqueou o caminho deles. Ela já tinha tirado uma máscara reserva e coberto seu rosto. Sua espada e armadura estavam completamente tingidas de vermelho e agora ela estava exercendo o poder máximo de uma berserker!

“Quão valiosa.”

Agora Weed poderia se dar ao luxo de lutar contra Dyural e seus cavaleiros. Era possível lutar muito bem enquanto se estivesse montando sobre Hosren. Era possível perseguir o inimigo e atacar.

A capacidade de Weed em escapar era excelente! Todavia, se alguma vez ele estivesse em perigo, a preocupada Seoyoon viria correndo em frente.

“Lâmina de Esculpir o Luar!”

O cavalo de Weed moveu-se para um alvo e luz espalhou-se por toda parte a partir de sua espada. As tropas do Império Haven gradualmente entraram em colapso.

Bingryong, Fênix e os Wyverns voaram ao redor do céu atacando. As outras formas de vida esculturais juntaram-se ao exército do Reino Arpen enquanto o Culto Mingau de Grama e os usuários do Norte estavam por toda parte.

De vez em quando, Weed usaria o Rugido de Leão para dar comandos simples.

“ATENHAM-SE AO INIMIGO!”

As estratégias sistemáticas foram rentáveis e agora eles estavam determinados a vencer. Todos tinham se reunido para proteger o Norte, portanto estavam motivados por esse poder.

Ddiring!

– Lança Bem Fundida foi adquirida.

Lança Bem Fundida:

Uma lança feita de aço.

Uma lança produzida em massa pelo Império Haven.

O peso é inconveniente, mas ela é eficaz em parar tropas de cavalaria. Ela pode ser manipulada facilmente com um pouco de prática.

Durabilidade:

55/60

Ataque:

43

Restrições:

Nível 80.

120 pontos em Força.

Opção Especial:

Quando se lida com tropas de cavalaria, o dano aumenta em 200%.

 

Weed não se escondeu dos soldados e cavaleiros. A maioria dos inimigos estava indo em direção a ele.

“Sua Majestade está em perigo!”

“Ele está cercado por eles!”

Os usuários de nível elevado do Norte vieram para oferecer apoio a Weed e os Jogadores Sombrios também não perderam esta oportunidade! O exército do Império Haven tinha se tornado lento depois de perder seu comandante, portanto eles eram boas presas.

A velocidade do colapso deles aumentou à medida que o tempo passava. A derrota completa do exército do Império Haven, o qual havia reinado invencível no Continente de Versalhes! Houve uma reação explosiva da audiência assistindo às estações de transmissão.

– Tão legal.

– Ah, eu sabia que seria assim.

– O gosto da vitória.

– A tensão após a briga com minha namorada foi completamente liberada ao assistir a televisão.

A audiência mais uma vez atingiu uma alta. A derrota do Império Haven foi agradável, mas a visão da guerra também foi esmagadoramente fascinante.

A ofensiva dos usuários do Norte e dos Avians de Lavias verteu sobre o Império Haven e seus cavaleiros dispersos foram dizimados.

“Eu desisto.”

“Eu rejeito. Todos aqueles com pensamentos impuros que pisam no Reino Arpen morrerão completamente.”

Mesmo que os cavaleiros se rendessem, Weed não era tolerante e apunhalava todos eles até a morte.

‘Se eles se renderem e eu os capturar, então precisarei continuar a alimentá-los.’

Se Weed trabalhasse como juiz, ele não daria uma pena de multa, mas tão somente os condenaria à morte. Ele também poderia obter a pilhagem após os cavaleiros serem mortos, então não havia nenhuma razão para hesitar.[2]

Todavia, mesmo essas decisões tomadas por Weed eram retratadas belamente na televisão. Todo mundo viu a forma magnífica com a qual Weed balançava sua espada para esmagar o inimigo antes de pegar os itens.

“Como um rei, é necessário tomar ações radicais para proteger seu território.”

“Perdão e tolerância? Tais emoções são um luxo no Continente de Versalhes. De que outra forma ele construiu Morata?”

“Isso mesmo. Mesmo se Weed os perdoar, o Culto Mingau de Grama não o fará. Embora não seja fácil matar aqueles que se renderam.”

“Parece uma decisão isolada, mas é uma ação decisiva para que não haja sofrimento no último momento.”[3]

Uma quantidade significativa de tempo foi necessária para matar o exército do Império Haven. Finalmente, cuidou-se de todos os inimigo e os usuários do Norte receberam a honra de ‘Vencedores das Planícies Rupoi’.

– O exército do Império Haven foi dizimado.

Conversas sobre esta vitória espalhar-se-ão por todo o continente.

Soldados que participaram na guerra podem ganhar pontos de contribuição. Ao compartilhar esta história, é possível melhorar as relações com os moradores do Reino Arpen.

341 pontos de Fama foram adquiridos!

– O título ‘Vencedor das Planícies Rupoi’ foi obtido.

Todos aqueles que participaram na derrota do exército do Império Haven terão seus pontos de contribuição para com o Reino Arpen aumentados.

Como rei, Weed ganhou uma enorme quantidade de Fama e Honra.

Ddiring!

– A batalha acabou.

O Reino Arpen ganhou e você, como o rei, obteve 9.820 pontos de Fama.

Notoriedade aumentou em 1.860 pontos devido ao comportamento cruel mostrado na batalha.

Ele não deixou quaisquer prisioneiros e matou todo mundo, portanto sua Notoriedade havia aumentado. Contudo, a reação dos usuários do Norte foi positiva.

“Sua Majestade matou diretamente o inimigo.”

“É realmente necessário manter o inimigo vivo? É correto acreditar em Sua Majestade.”

“Isso pode ser cruel, mas essa determinação é excelente. Se alguém culpar Sua Majestade, expulse-o da aldeia.”

Sua fama era tão elevada que os residentes ainda permaneceram leais apesar de sua Notoriedade. É claro, a Notoriedade continuava acumulando, então os residentes começariam a desconfiar dele e os cavaleiros e soldados declarariam a independência.

– Amizade com o Reino Ritten, que está em guerra com o Império Haven, aumentou.

– O exército do Império Haven foi derrotado e a gratidão do Reino Gradian para com o Reino Arpen aumentou.

– As relações entre o Reino Arpen e o Reino de Aidern melhoraram.

Eles reconheceram oficialmente o Reino Arpen e enviarão uma comitiva diplomática para intercâmbios externos.

– As especialidades locais do Reino Arpen tornaram-se mais famosas.

Atualmente, há um acordo comercial amigável com o Reino Masen. Quando os acordos comerciais forem concluídos, o intercâmbio econômico entre os dois países tornar-se-á ativo.

Quando houver a aquisição de suprimentos do Reino Masen, os comerciantes do Reino Arpen serão tratados como se fossem do próprio reino.

– O Reino Dale quer aprender sobre os Edifícios Grandiosos.

Se o Reino Arpen ensiná-los suas técnicas de construção, os materiais de pesquisa em relação a magia e ciência do Reino Dale serão trocados.

Tão logo a relação entre dois reinos torna-se positiva, a quantidade de acordos comerciais e as missões que podem ser recebidas aumentarão. Os usuários do Norte que participaram da guerra nas Planícies Rupoi receberiam o respeito especial de outros reinos.

Além disso, o festival, o qual era uma tradição única em Morata, ocorreu nas Planícies Rupoi.

“Vamos comer e beber!”

“Nada de impostos, nenhum imposto! Apenas comprem sem se preocupar com os impostos!”

Os usuários do Norte adquiriram comida a partir das carruagens do Império Haven. Pintores, escultores e arquitetos também se reuniram lá. Naturalmente, havia muitos cozinheiros que fizeram pratos a partir dos alimentos do Império Haven e os distribuíram.

Salsichas e cerveja eram itens populares no Império Haven!

Weed também cozinhou e distribuiu alimentos para as pessoas.

“Aprecie.”

“Muito obrigado.”

Muitos usuários nunca tinham se encontrado diretamente com Weed.

“Eu tenho observado você o tempo todo… Weed-nim deveria ser arrogante em relação a ganhar a guerra, mas ainda assim você colocou um avental logo em seguida. Este é o espírito que Weed-nim usou para desenvolver Morata.”

“Esse é seu verdadeiro caráter. Ele é diferente de pessoas como nós. Não é por isso que eu vim para o Reino Arpen?”

“Sim, eu entendo.”

Os usuários do Culto Mingau de Grama ficaram satisfeitos com este pequeno comportamento.

Weed cozinhou por uma simples razão.

‘Há muitos ingredientes alimentares desta vez, então eu devo aumentar a proficiência da minha habilidade culinária. As carruagens pertencentes ao Império Haven contém muitos ingredientes luxuosos. Esses caras estavam realmente determinados.’

Além disso, ele estava ciente das conotações políticas por trás de tal ato! As pessoas ficaram gratas com o fato de não terem de pagar impostos depois de uma guerra.

‘Este é o espírito da democracia.’

De acordo com os usuários, os moradores do Reino Arpen tinham um forte espírito pioneiro e um reino vivo no campo das aventuras. Contudo, o pensamento de Weed era diferente.

‘Meu reino. Tudo é meu!’

 

***

 

A guerra entre o Império Haven e o Reino Arpen foi um grande tema de conversa no Continente de Versalhes.

“Seria útil se o Reino Lasalle tivesse um grupo como o Culto Mingau de Grama…”

“Eu também acho. Contudo, não há muita diferença entre a liderança do Reino Lasalle e a do Império Haven.”[4]

“Isso é ainda pior. É só uma questão de tempo até que este reino seja ocupado pelo Império Haven. “

“Eles espremerão cada centavo e trabalho de nós se eles ganharem.”

Ainda havia muitos usuários em vários reinos que o Império Haven havia ocupado.

Reinos derrotados na guerra tornar-se-iam instáveis, seriam incendiados e os moradores mortos, então missões seriam canceladas no meio. Apesar das penalidades, muitos usuários permaneceriam nesses reinos porque eles não gostavam de deixar suas casas.

“Que tal nós criamos uma ramificação do Culto Mingau de Grama?”

“Hã? Isso é sequer possível?”

“Deve ser o suficiente. Se quisermos então deve ser possível.”

“Bom. Nós fundaremos uma filial do Culto Mingau de Grama no Reino Lasalle.”[5]

Em reinos ocupados pelo Império Haven, a Igreja Embinyu confiscou algumas áreas enquanto o Culto Mingau de Grama brotou em grandes e pequenas aldeias. O continente tinha caído no caos à medida que ervas daninhas se espalhavam em todas as direções.[6]

 

***

 

“Huhuhu, essa foi uma excelente batalha.”

O assassino desafiando a Missão de Mestre Assassino participou da batalha nas Planícies Rupoi.

Ele tinha competido do lado dos usuários do Norte e matado cento e trinta e sete membros da Guilda Hermes. Apesar da boa defesa dos inimigos, ele também eliminou quatrocentos e dois cavaleiros NPC´s e ganhou uma incrível conquista no continente. Contudo, ele ainda estava longe de terminar a Missão de Mestre Assassino.

‘Eu preciso receber a próxima missão.’

Ele foi para uma taverna onde ele poderia descansar e obter informações.

“O Reino Arpen surpreendentemente quebrou o Império Haven na Guerra do Norte.”

“Eu ouvi dizer que muitas pessoas agiram para evitar a invasão do Império Haven.”

O único tópico entre os residentes bêbados era a Guerra do Norte.

“Huhu, uma garrafa de whisky aqui.”

O assassino bebeu uma bebida alcóolica forte. Era agradável ouvir rumores sobre uma batalha na qual ele havia participado.

“É dito que muitos novos heróis tornaram-se famosos.”

“Oh, você deve estar falando sobre os Avians.”

“É dito que eles penetraram através dos ataques mágicos e varreram a terra.”

O assassino também testemunhou isso em batalha, mas a visão dos bicos dos Avians rompendo através dos feitiços foi incrível. Os Avians eram NPC’s, mas eles tinham um poder semelhante ao de cavaleiros.

“O cavaleiro chamado Kone também desempenhou um papel heroico. Ele era um cavaleiro do Reino Aidern, mas foi para o Norte depois do comportamento indecoroso de seu lorde.”

“É impossível esquecer sobre o arqueiro chamado Pale. Ele disparava de trinta metros de distância e conseguia atirar com precisão entre uma distância aproximada de vinte e quatro a vinte e sete metros.”

“Drago fez redes a partir de materiais e veneno extraído de tarântulas.”

Conversas sobre os usuários que desempenharam um papel ativo na batalha continuaram vertendo.

Do ponto de vista dos indivíduos, era uma grande honra ter rumores sobre eles se espalhando pelo continente. Algumas pessoas deliberadamente não deixaram a cidade para ouvir sobre suas aventuras. Ouvir sobre suas aventuras, mesmo em cidades distantes, era algo muito glorioso.

“Quanto?”

O assassino tinha descansado bastante, portanto se preparou para sair.

“Muitas figuras importantes do Império Haven morreram na guerra.”

“Oh, eu também ouvi essa história. A habilidade era tão pura que até mesmo um fantasma se surpreenderia.”

Um sorriso escapou do assassino. Também havia rumores sobre ele. Uma sombra da morte que não deixava seu alvo escapar.

“Essa habilidade me lembra do assassino que veio para Montonya da última vez.”

Salto!

O assassino tremeu enquanto recebia um grande choque.

“Oh, aquele era o assassino chamado Caranguejo Temperado?”

“Isso mesmo. Caranguejo Temperado é a sombra habilidosa que provoca a morte.”

“Isso foi suficiente para torná-lo um herói de Montonya.”

“Eu ouvi dizer que pais o admiram e as crianças querem crescer para serem como o Caranguejo Temperado.”

No mês passado, ele tinha concluído o pedido de uma jovem garota em Montonya. Foi quando o nome do assassino tornou-se conhecido.

Ele não estava pensando sobre seu nome quando começou em Royal Road. Caranguejo Temperado.

Este era o nome da sombra da morte.

Caranguejo Temperado, aquele que provoca a morte que não pode ser evitada.

O assassino das trevas, Caranguejo Temperado.

Caranguejo Temperado, aquele que destrói almas.

O cruel açougueiro de lordes, Caranguejo Temperado.

“Kehuhuhuk.”

O assassino Caranguejo Temperado sentiu uma tristeza. Ele não queria contar a ninguém sobre seu nome. Graças ao seu nome, ele escolheu a profissão de assassino, a qual não precisava caçar em grupo.

Assassinos tendiam a concluir missões perversas, mas às vezes eles obteriam pedidos.

Resgatar as filhas da tirania de lordes ou cavaleiros cruéis ou salvar nobres garotas de monstros. Ou seguir um grupo e ajudá-los secretamente quando eles caíssem em apuros.

Todavia, mesmo que o Caranguejo Temperado encontrasse alguém que ele gostasse, não era possível dizer seu nome e ele ficava muito envergonhado em registrar as pessoas como amigos.

“Muito obrigado. Por favor, deixe-me saber seu nome.”

“Se eu te ver de novo algum dia. Sim!”

“Eu estou fascinado. Posso lhe perguntar seu nome? Eu gostaria de continuar junto por algum tempo.”

“Eu… não, eu prefiro viajar sozinho.”

A dor de ter que dar meia volta e desaparecer silenciosamente na escuridão!


[1] NT = Nota barafael: a formação de cunha é uma formação ofensiva em forma de ‘cunha’/triangular, muito usada pelos romanos, que é projetada para cortar através das linhas inimigas e confundir a cavalaria.

[2] NT = Nota barafael: primeira frase do parágrafo adaptada diretamente da raw coreana: 만약 위드가 판사로 근무했다면, 벌금형 아니면 무조건 사형이었다.

[3] NT = Nota barafael: frase adaptada direto da raw coreana: 쓸쓸해 보입니다. 그렇지만 마지막 순간에는 고통이 없도록 단호하게 처리를 해 주네요.

[4] NT = Nota barafael: adaptado diretamente da raw coreana: 그러게 말이야. 하지만 라살 왕국의 수뇌부나 하벤 제국이나 크게 다를 바도 없잖아.

[5] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 좋습니다. 우리가 풀죽신교의 라살 왕국 지부를 창설해봅시다.

[6] NT = Nota barafael: eu falei que a Guilda Hermes tinha mexido com um vespeiro.


Tradutor: barafael | Revisor: vands

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores