LMS – Volume 33 – Capítulo 1 – A Guerra Naval do Culto Mingau de Grama


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 33 – Capítulo 1 – A Guerra Naval do Culto Mingau de Grama (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 33 – Capítulo 1 – A Guerra Naval do Culto Mingau de Grama (nota rodapé)




A invasão da Guilda Hermes ao Reino Arpen!

As forças armadas do Império Haven dirigiram-se para o Norte. Alguns moveram-se por terra enquanto um terço das tropas navegaram em navios. Cem navios transportando carruagens, cavalaria e tropas com armaduras içaram suas velas enquanto a bandeira do Império Haven flutuava orgulhosamente.

“Isto será suficiente para ocupar o Norte.”

“Nós precisamos pisar sobre o broto desde o início. Nós aguentamos até agora, mas neste momento não devemos hesitar, tendo em vista que estamos assumindo o controle de todo o continente. Nós temos que destruir Weed para que ele não consiga se levantar mais.”

Os líderes da Guilda Hermes estavam convencidos em sua vitória. Na verdade, eles julgavam que o Reino Arpen tinha um exército medíocre. Mesmo se todos os cavaleiros dispersos por todo o reino fossem reunidos, os relatórios afirmavam que havia apenas 20.000 pessoas. O Reino Arpen concentrou-se no desenvolvimento cultural e financeiro, mas suas forças armadas eram muito mais inferiores.

Foi por esse motivo que o Império Haven enviou 70.000 tropas ao Norte, consistindo de agrupamentos de magos e cavaleiros. Os agrupamentos eram compostos inteiramente de soldados de elite e o poder deles não poderia ser comparado ao de tropas inativas.

“Quem nós deveríamos enviar como comandante para a Expedição ao Norte?”

Um cerco nas planícies! A disposição das tropas e o terreno tinham que ser absolutamente levados em conta ao planejar uma estratégia. Esta era uma oportunidade para eliminar Weed e governar o Norte, portanto os líderes da Guilda Hermes apoiaram a invasão.

“No entanto, nós não podemos pegar leve com Weed. Ele mostrou várias habilidades no Labirinto de Roderick, então nós deveríamos ficar atentos.”

“Nós não seremos capazes de superar a vergonha se ele nos derrotar desta vez. Devemos vencer incondicionalmente.”

“Rensullot pode se igualar com a desenvoltura e sorte de Weed. Ele é mais focado na defesa do que no ataque.”

“Nós podemos confiar nele. Ele é um membro do alto escalão da Guilda Hermes e tem muita experiência em batalhas de grande escala… contudo, nós deveríamos enviá-lo para o Norte justo no momento em que estamos conquistando o continente?”[1]

“Isso é digno de se considerar depois das falhas do Almirante Drinfeld e dos Cavaleiros de Crema[2]. Se Weed usar o poder de um necromante, ele não será um adversário fácil. De acordo com os relatórios da guilda, Weed tem um grande poder como um necromante.”

“Eu fiquei espantado quando vi a transmissão.”

“Eu não esqueci a forma do Guerreiro do Caos que ele usou no Desfiladeiro Rochoso. Quem pode realmente lutar desta forma?”

Os líderes da Guilda Hermes sentiram muita pressão devido às aventuras de Weed. Ele obteve sucesso em coisas que pareciam impossíveis e mostrou uma forte capacidade de combate ao lutar contra Bardray nas Minas Melbourne. As emissoras de transmissão também estavam prestando atenção à guerra da Guilda Hermes no Norte e receberiam elevados índices de audiência.

De qualquer forma, eles queriam destruir o Reino Arpen enquanto mostravam uma força que não poderia ser combatida. O Império Haven queria mostrar o poder opressivo do exército que eles tinham mobilizado.

“Se Rensullot tiver sucesso na Expedição ao Norte, ele será um exemplo de liderança da Guilda Hermes.”

“Nós temos que enviá-lo para o Norte a fim de atingir nosso objetivo. Não temos de pensar também sobre governar depois de ocupar o Norte?”[3]

Rensullot era o lorde de um castelo no Império Haven. Ele construiu sua carreira ao fazer contribuições significativas nas guerras contra os Reinos Kallamore e Lasalle. Acima de tudo, ele ocupou e devastou territórios através de saques e incêndios criminosos[4]. Ele era a pessoa mais confiável para ocupar o Norte e governá-lo de forma estável. Na perspectiva da Guilda Hermes, não seria uma perda se ele governasse de forma brutal.

 

***

 

Weed ouviu que a Guilda Hermes estava enviando um exército para o Reino Arpen através das transmissões. As estações informaram a todos sobre o tamanho das tropas do Império Haven e seus movimentos.

Ao invés de ocultar tal informação, o Império Haven a revelou abertamente, como se estivesse afirmando que o Reino Arpen não era seu adversário. A Guilda Hermes deu uma entrevista afirmando que aqueles no Norte, que temessem pilhagem e destruição impiedosa, deveriam fugir.

Weed deu um suspiro profundo.

“Esses caras não me deixarão em paz. Eu preciso partir para obter a última técnica secreta em esculpir.”

Não foi apenas uma ou duas vezes. Ele tinha enfrentado a Guilda Hermes até mesmo ao derrotar a Legião Imortal[5]. Mais uma vez, seu destino sujo!

Ele viu no noticiário que a Guilda Hermes tinha vencido em várias áreas do continente. O exército de defesa da fronteira do Reino Masen foi derrotado e a área ao redor do Lago Bichwi, no Reino Aidern, foi confiscada. Os Reinos Dale e Tullen eram governados por guildas aliadas à Guilda Hermes, portanto sua autoridade se espalhou.

“De qualquer forma, desta vez eu estou sendo compelido a lutar. Informações do reino!”

Weed abriu a janela de Assuntos Internos do Reino Arpen.

Reino Arpen:

Um reino emergente centrado em torno de Morata e da Fortaleza Vargo.

O território é composto de 29% da área anteriormente governada pelo Império Niflheim.

A cultura avançada e o comércio ativo a fez expandir muito rapidamente.

O rei Weed do Reino Arpen é chamado de ‘O Rei Reconhecido Pelos Deuses’ e tem o apoio ativo dos moradores. Além disso, ele é a única pessoa que ganhou o título ‘Herói Que Salvou o Continente’, então também tem o respeito dos cavaleiros independentes.

Os habitantes do Reino Arpen estão ativos no encalço da arte, aventuras e liberdade, bem como são capazes de superar dificuldades com seu trabalho duro. Várias cidades tais como o Castelo Vent, o qual conservava a legitimidade do Império Niflheim, juntaram-se ao reino. Lavias, a Ilha do Céu, também se juntou ao Reino Arpen. O Clã Avian espalhou-se por toda a Região Norte do continente.

Cidades recém-construídas têm um crescimento populacional rápido, tendo em vista que arte e tecnologia avançadas são desenvolvidas com base nas de Morata. O Reino Arpen exibe bons exemplos de Edifícios Grandiosos.

Forças Armadas:

2.382

Poder Econômico:

19.384

Cultura:

30.930

Tecnologia:

5.125

Influência Religiosa:

89

Políticas Regionais:

89

Influência Sobre Regiões Próximas:

94%

Taxa de Desenvolvimento Urbano:

74

Saneamento:

44

Segurança Pública:

91%

Os moradores da Região Norte estão olhando apenas para o Reino Arpen.

O desenvolvimento e a produção das minas estão aumentando dia a dia. Enormes quantidades de recursos são produzidas e distribuídas. No entanto, ainda há muitos lugares onde estradas não estão conectadas diretamente. Além disso, monstros estão invadindo diferentes áreas e há um congestionamento das linhas de transporte marítimo ao longo da costa.

Embora a negociação com algumas ilhas remotas esteja em andamento, apenas 6,9% das áreas marítimas misteriosas e perigosas foram navegadas.

A agricultura é a fundação do Reino Arpen e o espírito pioneiro dos agricultores fez com que os mesmos espalhassem sementes até mesmo em pântanos, onde os jacarés vivem[6].

Recentemente, o cultivo de árvores de chá foi bem-sucedido e o de ervas raras e culturas especiais tornou-se a força motriz por trás do crescimento populacional devido ao assentamento de migrantes e grupos heterogêneos.[7]

Os moradores do Reino Arpen são ativos em se aventurar, portanto suas expectativas de vida são curtas. Até mesmo os soldados do exército estão questionando esse fato.

“Nós podemos pará-los se os monstros se reunirem em grupos?”

“Eu ficaria feliz em morrer para proteger Sua Majestade, o Rei, e as pessoas que vivem nas cidades.”

“O reino está em perigo, mas isso não pode ser evitado já que temos poucos soldados.”

A autoridade aplicadora da lei não consegue lidar com a grande quantidade de territórios e é forçada a assegurar a paz apenas ao redor da cidade. Moradores de aldeias nas montanhas e nas proximidades de territórios de monstros têm que se proteger por si próprios. Pequenas aldeias não conseguem interromper uma invasão de monstros e são reduzidas a cinzas. Os cavaleiros independentes reuniram-se no Reino Arpen para encontrar o rei. Eles são o núcleo das forças armadas.

O desenvolvimento urbano do reino está rápido e há um crescimento vertiginoso na população, agricultura e produção!

População Total do Reino:

15.347.238

Receita Tributária Mensal:

8.790.299 moedas de ouro.

Discriminação das Despesas Operacionais do Reino:

Forças Armadas:

6%

Desenvolvimento Tecnológico:

5%

Desenvolvimento Econômico:

38%

Investimento Cultural:

7%

Incumbências e Subjugações a Monstros:

21%

Fundações de Estradas:

19%

Religião:

4%

Forças Armadas:

991 Cavaleiros, 1.734 Aspirantes a Cavaleiros e 34.280 Soldados. As tropas centrais do Castelo Vent.

Cavaleiros e soldados estão sendo mobilizados para explorar masmorras, pouco a pouco. O treinamento no manejo de armas básicas pelas tropas está baixo.

Os moradores estão preocupados, pois todos os fundos estão sendo despejados no desenvolvimento econômico e na construção de estradas.[8]

 

“Um sistema estatal perfeito.”

Weed tinha perseguido um desenvolvimento econômico agressivo e o Reino Arpen expandiu em razão disto. Algumas pequenas aldeias e cidades não tiveram escolha a não ser desaparecer. Contudo, este era o sacrifício do gado para um propósito maior!

Não importa quantas ruínas fossem formadas, uma cidade poderia ser construída lá novamente. Seu princípio era esperar e ver tão logo o reino se desenvolvesse. Assegurar a paz, construir muralhas e tentar expandir o reino gradualmente demoraria muito.[9]

Além disso, os usuários também não queriam isso. Eles sonhavam em desbravar aldeias e tornar-se lordes. As forças armadas do reino poderiam ser despachadas para ajudá-los, mas os usuários estavam tentando resolver isso por si próprios[10]. Para tornarem-se lordes, eles precisavam aumentar a intimidade com os moradores e superar muitas dificuldades. O próprio Weed começou de baixo para estabelecer Morata.

Uma vez que um território fosse obtido em um reino, aldeias e cidades surgiriam, estradas seriam abertas e a receita tributária aumentaria explosivamente.

“Não é útil para o desenvolvimento, mas não pode ser evitado. Convocar todos os militares de cada aldeia e cidade, deixando para trás o número mínimo necessário para garantir a paz.”

– As forças armadas foram convocadas pelo rei do Reino Arpen.

A paz tornar-se-á instável e deteriorar-se-á em algumas áreas, e cidades serão atacadas pelos monstros.

As tropas atuais capazes de serem mobilizadas são 871 Cavaleiros, 1.593 Aspirantes a Cavaleiros e 31.023 Soldados.

Você realmente quer convocar as forças armadas do Reino Arpen?

“Convocar todo mundo.”

– As forças armadas do Reino Arpen serão reunidas sob a ordem do rei.

Os militares se reunirão de acordo com o sinal de farol determinado antecipadamente.

“Eu tenho que tomar uma ação decisiva.”

Weed deixou apenas o mínimo de tropas para trás para defender as aldeias e cidades. Ele também tinha suas formas de vida esculturais.

“Neste meio tempo eles têm brincado, então eu deveria chamar os Wyverns, Yellowy, Geumini, Bingryong e a Fênix.”

Também havia as formas de vida esculturais para as quais ele outorgou vida em Las Phalanx e o guerreiro Bahamorg. Weed convocou um exército de apoio para a guerra no Norte.

 

***

 

Planícies ao Sul, perto de Morata!

Os usuários e o exército do Reino Arpen decidiram se reunir lá.

“Unidade Mingau de Broto de Bambu! O pessoal precisa ser verificado, então alinhem-se direito!”

“Unidade Mingau de Alho, por aqui! Reúnam-se e mostrem seus brincos de alho.”

“A Unidade Mingau de Cogumelo Venenoso estará honrada em atuar como a vanguarda nesta guerra.”

“Wahhhh! A Unidade Mingau de Cogumelo Venenoso não teme a morte!”

“A Unidade Mágica Mingau de Ginseng cooperará com os magos da Unidade Mingau de Jujuba.”

“Unidade Mingau de Chá Verde, nós fomos fundados mais tarde, então não deixem que as outras unidades peguem leve conosco!”

Os usuários ativos no Norte reuniram-se intensivamente.

“Quando o Império Haven estará invadindo?”

“É claro que eu tenho que lutar.”

“Eu irei esmagá-los.”

“Vamos mostrar nossa força. Eles não podem nos impelir como fizeram com o Continente Central. Não há espaço para eles!”

Geralmente, haveria uma atmosfera complexa se 10.000 usuários se reunissem. Contudo, neste momento as planícies estavam cobertas com pessoas.

Alguém gritou em uma voz sonora:

“Agora, a classificação das tropas está terminada para que possamos nos mover rapidamente! Apressem-se antes que o sol se ponha!”

“Se alguém se perder e não conseguir encontrar sua unidade durante a marcha, vão para outra unidade e lutem por ora. Não há tempo a perder.”

“Vamos nos mover. Vamos, mexam-se rapidamente.”

“Vamos para o Leste.”

O Culto Mingau de Grama moveu-se das Planícies ao Sul em direção ao Leste. O vislumbre de todos em movimento era um tremendo cenário. E então os usuários reuniram-se novamente.[11]

“O 4º Encontro do Culto Mingau de Grama acabou e agora começa o 5º Encontro!”

Não era possível reunir todos os usuários do Culto Mingau de Grama em um único lugar. Os portões de Morata estavam transbordando com um grande número de jogadores iniciantes. Cada um dos usuários que morava em um barraco armou-se com espadas ou arcos. Eles estavam determinados a morrer, então não se preocuparam com suas armaduras de qualquer modo.

Os usuários pertencentes ao Culto Mingau de Grama voluntariamente reuniram-se a partir das aldeias e cidades espalhadas através de todo o Reino Arpen.

“Wah, isso é real.”

“Olhem lá. Há pessoas segurando uma espada simples de madeira e vestindo roupas de jogadores iniciantes.”

Nem mesmo os membros do Culto Mingau de Grama sabiam que haveria tanta gente, mas eles ficaram autoconfiantes depois de terem vindo para as Planícies ao Sul. As pessoas continuaram alinhando-se noite adentro. A Região Norte do continente estava repleta de usuários e, cada vez mais pessoas, as quais tinham acabado de se conectar, foram saindo pelos portões de Morata.

“Mingau Lanche da Meia-Noite, nós estávamos meramente esperando que anoitecesse. À sua disposição.”

Os Wyverns, Bingryong e a Fênix sobrevoaram as Planícies ao Sul e os usuários olharam para o céu e gritaram de todo o coração:

“Mingau de Grama, Mingau de Grama, Mingau de Grama!”

“A luta para salvar o Norte!”

 

***

 

“Esta será uma expedição fácil. Esses caras não serão capazes de resistir…”

A Força Expedicionária ao Norte do Império Haven. A unidade de desembarque estava escoltada por três frotas.

O poderio naval da Guilda Hermes foi afetado depois que Drinfeld perdeu sua frota, o que causou uma considerável dor de cabeça. Era difícil dar aos usuários uma educação no campo marítimo. Eles fizeram um grande investimento na construção de um estaleiro e na construção de quatro novas frotas. As três frotas da marinha continham vinte e três navios de combate.

A fim de proteger o exército da Força Expedicionária ao Norte, os navios os escoltaram até o Porto Varna, na Região Norte.

“O tempo está claro e há um bom vento para uma viagem confortável.”

O comandante das três frotas, Hakim, permaneceu na proa. Ao olhar para as gaivotas voando perto do barco, ele julgou que estavam próximos do continente. Aqueles navios pegos numa tempestade ou à deriva poderiam encontrar suas rotas ao usar os pássaros como referência. No entanto, foram os navios mercantes viajando para o Norte aqueles que desbravaram uma rota de navegação tranquila.

“Nós podemos atacar o Porto Varna antes do período da tarde.”

Eles desembarcariam no Porto Varna e atacariam. Essa era uma operação para destruir completamente a cidade com feitiços mágicos e um bombardeio.

“Parabéns, Capitão-nim.”

“O dia em que você será promovido à Almirante da Marinha do Império não está muito longe.”

Hakim era um navegador de primeira classe. Em uma batalha marítima, a habilidade de combate dependia da capacidade do capitão do navio em manobrá-lo. Um capitão competente teria um grande efeito sobre uma caçada em grupo. Capitães proeminentes poderiam fazer uso dos marinheiros com um nível básico de proficiência. É claro, a relação entre companheiros de bordo nem sempre era pacífica, então ocasionalmente haveria uma revolta.

“Bem, isso só é possível se esta batalha for bem-sucedida.”

“É claro, Almirante da Marinha Hakim-nim.”

“Huhuhuhu! Isso não soa ruim.”

“É natural. Em breve, você ouvirá isso tantas vezes que ficará farto disso.”

“Isso já parece estar indo bem.”

Enquanto Hakim ficava embriagado com a bajulação dos marinheiros…

“Frota naval de batalha do Reino Arpen está à frente!”

Um marinheiro observando a partir do mirante falou.

“A extensão?”

“Isso…”

“Há mais de trinta navios! Eles são do tamanho de pequenos barcos à vela.”

O número e os tipos de navios eram as coisas mais importantes em uma batalha naval. Navios maiores eram capazes de conter mais canhões e também tinham uma precisão mais elevada.

“O Reino Arpen usou suas finanças para fundar uma Marinha? Contudo, eles são veleiros pequenos, de modo que canhões não podem ser usados. Apressem-se para a batalha! Içar velas! Velocidade total à frente!”

“Sim, Capitão-nim!”

“Indo para as estações de batalha!”

Os marinheiros levantaram-se, içaram as velas e carregaram os canhões. A frota de Hakim avançou em uma formação de batalha e em alta velocidade. Eles usaram a estratégia de romper pelas linhas inimigas com canhões e aniquilar rapidamente o inimigo. Um poderio de fogo esmagador, rápida capacidade de disparo e velocidade de navegação para esmagar o inimigo.

“Mais inimigos estão surgindo. Pequenas caravelas[12]. Há quarenta delas!”

“Esse tanto é apenas semelhante a um aperitivo. Prepararem os projéteis de degradação!”

Hakim comandou as outras embarcações. Projéteis de degradação eram usados normalmente para destruir uma cidade, mas ele decidiu usá-los no mar. Não haveria quaisquer problemas em conquistar o inimigo, mas ele quis minimizar o dano à frota.

“Há oito fragatas[13] de porte médio atrás das linhas inimigas!”

“Eu estou ficando entediado. Apenas afunde-os.”

“Navios Galés[14] também apareceram. Eles são navios piratas!”

Navios piratas pertencentes aos Três Tubarões Loucos de Becky Nin! Eles tinham arrastado vinte e quatro Galés para a batalha. Os Galés conseguiam viajar curtas distâncias rapidamente devido aos escravos capturados serem usados para remar.

Os piratas estavam no convés preparados para lutar depois que os navios colidissem. Geralmente, os piratas eram bons em lutar sobre os convés em uma batalha naval normal.

“Concentrem os projéteis nos Galés. Continuem avançando!”

“O número de navios inimigos continua aumentando. Há trezentos navios pequenos adicionais!”

“Como isso é possível…?”

Hakim estava observando a partir do convés. As embarcações continuavam a aumentar na frente dele. Mais e mais navios do tamanho de pequenos barcos a vela podiam ser vistos. Eles só estavam armados com oito canhões no máximo, mas atirar juntos lhes daria muito poder. Mesmo se os navios balançassem e a precisão fosse baixa, ainda havia uma chance de atingir em algo.

“Como pode haver esse tanto de navios?”

“Há muitos navios mercantes. Barcos de pesca também estão envolvidos na batalha.”

“Isto é…”

Isso foi altamente inesperado para os usuários da Guilda Hermes. Eles acharam difícil de compreender esse tanto de embarcações. As pequenas velas se espalhavam conforme a frota vinha em direção à Hakim.

“Comandante da Frota-nim, nós estamos prestes a bater de frente.”

“Então preparem-se para uma disputa com os inimigos.”

Hakim pretendia disparar os canhões dos lados esquerdo e direito para afundar os inimigos. O mar estava cheio de pequenos navios e não demoraria muito tempo antes que eles começassem a atirar. No entanto, a unidade de desembarque estava seguindo logo atrás da frota de batalha. As coisas tornar-se-iam bastante complicadas se eles ficassem presos entre os navios. Se eles se misturassem com as embarcações piratas, muitos dos seus navios poderiam afundar.

“Desviem. O alcance dos canhões deles é limitado. Usem nossa mobilidade para permanecer ao arredor deles.”

A frota de Hakim desviou. Eles mantiveram distância enquanto passavam pelo inimigo e disparavam seus canhões. Contudo, os pequenos navios estavam se aproximando do Leste, Oeste e pelo mar aberto. Até mesmo navios à espreita nas sombras das ilhas também se aproximaram da frota de Hakim.[15]

A capacidade de observação de Hakim não era falha. Naturalmente, se navios de porte médio ou grande estivessem à espreita ele os teria descoberto, mas atrás dos recifes havia navios pequenos alinhados e bloqueando sua rota.[16]

“As bandeiras deles indicam que eles não pertencem ao Reino Arpen. Outras imagens estão desenhadas.”

“O que é aquilo?”

“Imagens de tubarões e baleias, tartarugas e aquele… sebastes, peixe-espada e até mesmo cavalinha são vistas.”

“O quê?”

A distância entre as embarcações encurtou e gritos puderam ser ouvidos a partir dos barcos de pequeno porte:

“Unidade Mingau de Cavalinha, carregar os canhões!”

“As balas de canhão são caras. Esperem até que os barcos de pesca desviem antes de atirar!”

“Em seguida, apenas colidam contra qualquer navio.”

“A Unidade Mingau de Tubarão está nos apoiando nas proximidades. Vamos lá!”

“Unidade Mingau de Peixe-Espada, nós temos brigado incessantemente com a Unidade Mingau de Peixe-Espada Assado. Todavia, agora nós lutaremos junto com eles!”

“Unidade Mingau de Baleia, nós ainda não vimos uma baleia. Agora é a hora para capturar uma baleia realmente grande!”

“Vamos caçá-los!”

“ATAQUE TOTAL!”

As tropas navais do Culto Mingau de Grama apareceram. Eles eram usuários que sentiam o encanto do mar e que mudaram sua base para o Porto Varna. À medida em que continuavam saindo para o mar, eles naturalmente formaram unidades.

Kwa kwa kwa kwang!

O mar estava coberto com o som de fogos de artilharia. A frota de Hakim disparou seus canhões em direção às pequenas embarcações vindo a partir de três direções.

“Compreendam os movimentos deles!”

“Se nós sairmos daqui, eles não serão capazes de nos apanhar.”

“A Unidade Mingau de Tartaruga está bloqueando à frente. Lançar as redes!”

A frota de Hakim foi forçada a parar devido ao bloqueio formado pelos navios. Eles inicialmente tinham avançado, mas os grandes navios ficaram imóveis devido aos destroços e detritos ao redor deles.

“Afundem tudo!”

“Não parem e continuem a disparar os canhões!”

A frota de Hakim disparou seus canhões enquanto estava sendo cercada.

Kwang Kwa!

Um pequeno navio perdeu sua quilha e explodiu! A artilharia concentrada também voou em direção à frota de batalha.

“Recolher as velas!”

“Cuidado com os tremores!”

Os canhões não tinham um grande poder de fogo, mas ainda assim destruíram o casco e fizeram com que o mastro pegasse fogo. Ele havia avançado quando o mar ainda estava claro, então Hakim não tinha pensado em uma estratégia de combate. Agora, ele não poderia usar quaisquer táticas de qualquer modo, tendo em vista que estava cercado!

“Apenas ataquem!”

“Eu decidi ir a uma longa viagem marítima… mas não pude cumprir minha promessa. Eu afundarei no mar, mas voltarei.”

“Se vocês forem cair no mar, então segurem-se na lateral do navio. Assim, ele tornar-se-á mais pesado por um curto período de tempo!”

Os pequenos navios literalmente colidiram contra a frota de batalha de Hakim. Eram principalmente os pequenos navios que estavam afundando. A colisão em si não causava nenhum grande golpe para os grandes navios de batalha, mas o tremor que ocorria bagunçava com a precisão dos canhões. O inimigo tinha uma elevada taxa de acerto, mas a tripulação também poderia entrar em colapso devido à explosão dos canhões. Os piratas usaram os intervalos onde a tripulação estava confusa para embarcar nos navios com sucesso.

“É uma honra subir a bordo de um navio de guerra do Império Haven neste dia… todo mundo suba a bordo!”

“Matem todo mundo!”

“Primeiro ocupem a sala de pólvora. Não deixem ninguém os bloquear!”

O Três Tubarões Loucos de Becky Nin e seus piratas subiram a bordo dos navios de guerra.

“Aqueles piratas desprezíveis! Mostrem-nos o poder da marinha do Império Haven!”

Uma batalha no convés ocorreu em mar aberto.

Kwaaang!

O navio em que Hakim estava subitamente sacudiu e inclinou.

“O que é isto?”

“Comandante de Frota-nim, um recife!”

“O que você disse? Há este tanto de navios, então como nós podemos ter batido num recife?”

“Isso… eu também não sei.”

O Culto Mingau de Grama conhecia as águas por aqui extremamente bem. Algumas ilhas possuíam cavernas que poderiam esconder uma pequena embarcação ou docas para grandes navios.

Acima de tudo, as correntes marítimas nesta área moviam-se rapidamente em direção ao continente. O Culto Mingau de Grama atraiu a frota de batalha de Hakim para uma armadilha onde as correntes marítimas os conduziriam aos recifes.

Hakim gritou em uma voz sonora:

“Isto não é nada! Inundem todos eles no mar!”

O Império Haven começou a afundar constantemente a frota mercante e os barcos de pesca dos jogadores iniciantes como se eles fossem uma colônia de formigas. No entanto, mais pequenas embarcações vieram a partir da direção do Porto Varna.

“Eu estive esperando por muito tempo. Unidade Mingau de Alga Marinha, ataquem!”

“Iluminem seus espíritos. Seus amigos, a Unidade Mingau de Molusco, chegou.”

“Unidade Mingau de Alga Marinha, atirem com seus canhões!”

Pequenas embarcações cobriram o navio. E por trás deles havia jangadas ligadas entre si.

 

***

 

O programa ‘Conversa Sobre o Continente de Versalhes’ da KMC Mídia.

“Hoje nós temos notícias realmente chocantes. Muitas pessoas viram isso na cobertura ao vivo durante o dia.”

O rosto de Shin Hye Min cintilou com uma luz brilhante.

“Oh Joo Wan-ssi, você ouviu sobre os resultados surpreendentes da colisão entre as frotas navais do Império Haven e Reino Arpen?”

“Sim, é claro. Eu ouvi dizer que a marinha suprema do Império Haven foi superada. Esta é uma das principais cenas que ocorreram.”

O Império Haven mostrou um maravilhoso poder destrutivo ao lidar com a frota do Norte. O bombardeio furioso continuou, mas eles não puderam derrotar o Culto Mingau de Grama.

A batalha continuou por um dia e uma noite e o Império Haven encontrou sua ruína no momento em que seus navios ficaram sem munição. Fogo queimou o mar, bem como os navios do Império Haven. Os navios de combate engolidos pelo fogo não puderam se mover e afundaram. Do Culto Mingau de Grama sobreviveram apenas algumas centenas de membros. Todavia, os usuários que retornaram com segurança ao Porto Varna gritaram:

“NÓS VENCEMOS!”

“Mingau de Grama, Mingau de Grama, Mingau de Grama!”

Grandes fogueiras e fumaça surgiram ao longo da praia do Porto Varna, visto que havia um festival.

Houveram aqueles usuários que não partiram na manhã seguinte. Eles estavam esperando que os usuários falecidos se conectassem novamente e apreciassem o festival.

 

***

 

Tang! Tang! Tang!

Havia o interminável som dos martelos dos ferreiros perto do estaleiro do porto. Eles estavam obrigados a permanecerem ocupados, tendo em vista que muitos navios tinham afundado.

A guerra em torno do Continente de Versalhes ampliou-se. Grandes batalhas entre reinos eram uma ocorrência diária nos dias de hoje.

A maioria das pessoas não gostava da guerra, mas a audiência para a batalha naval entre o Reino Arpen e o Império Haven foi de 39,2%.

As reações nos fóruns também foram explosivas.

Título: Vamos celebrar a vitória do Culto Mingau de Grama.

Eu devo comer uma tigela de mingau?

Título: Eu sou um estudante com um emprego de meio período em um restaurante de frangos.

Parece que eu fritei cerca de 500 frangos hoje…

Título: Eu também tenho um emprego de meio período em um restaurante de frangos.

Atualmente, há 200 encomendas de entrega. Se alguém encomendar agora, então não demorará 5 horas para entregar?

Título: Honestamente, eu pertenço à Guilda Hermes.

Isto era inevitável, visto que capturamos o Reino Lasalle. O final foi ruim. Contudo, por que isso é tão excitante?

 

***

 

Geomchi, os instrutores e os praticantes tinham começado a Missão de Mestre Artista Marcial e já tinham progredido até o sétimo estágio.

“O conteúdo desta missão é complicado. Por que nós deveríamos segui-lo se nós podemos apenas matar tudo? De qualquer modo, eu não consigo entender isso.”[17]

“Sim. Apenas corte os pescoços deles, professor-nim.”[18]

Bater e matar, queimar e matar, pisar sobre eles e matar. Um Artista Marcial utilizava várias armas e seu próprio corpo para destruir o inimigo. Muitas pessoas vieram fazer a Missão Mestre, então missões em grupo também ocorreram.

Os Bandidos das Montanhas Tigela:

Após a morte do rei do Reino Dale, bandidos têm se reunido nas Montanhas Tigela.

Eles consistem em uma força composta de cavaleiros e infantaria e causam um dano considerável às cidades vizinhas.

Livre-se dos bandidos nas Montanhas Tigela.

Dificuldade:

Missão de Mestre Artista Marcial.

Restrições da Missão:

Habilidade Uso de Armas no nível avançado 7.

Um grupo de doze pessoas pode ser formado.

 

As Missões de Mestre Artista Marcial não consistiam em apenas lutar contra uma variedade de inimigos. Geomchi5 tinha dito a eles um resumo aproximado, então Geomchi, os instrutores e os praticantes puderam avançar facilmente.

“É conveniente ser capaz de comer e lutar.”

“Como esperado, me sinto melhor usando meu corpo do que minha cabeça.”

“Nossa profissão foi uma escolha muito boa. Nós não precisamos ser suprimidos.”

“As pessoas que trabalham em grandes corporações ou os funcionários públicos são realmente lamentáveis. E daí se eles têm um salário elevado e estável? Eles nunca perseguiram um javali selvagem usando apenas as mãos.”

Isso fez Geomchi2 relembrar de sua infância.

Seus amigos na escola primária usavam um computador e frequentavam um cursinho de reforço. Todavia, ele praticava quebrando uma garrafa com suas próprias mãos. Durante a escola, as aulas de educação física eram onde ele se sentia mais à vontade.

Seu peito explodiria toda vez que ele chutasse uma bola. Ele apenas hesitava e recuava quando se tratava das aulas de inglês, matemática e ciências. Nos dias de hoje, ele ficava deprimido apenas de ver um quadro negro.

“Atualmente, os dias estão tumultuados. Inimigos invadiram o Reino Arpen que é governado pelo mais jovem.”

“Sim, professor-nim.”

“Eles são a Guilda Hermes.”

As notícias da Guerra do Norte era um tópico enorme, então até mesmo Geomchi, os instrutores e os praticantes tinham ouvido falar sobre elas.

‘Isso rapidamente tornou-se algo urgente.’

Eles queriam voltar rapidamente ao Reino Arpen. Os Geomchis eram os mais populares entre as mulheres, após uma grande batalha. Essa era uma sensação causada quando eles lançavam tudo de si em uma batalha. Eles não conseguiam esquecer da sensação emocionante de quando derrotaram Balkan e a Legião Imortal.

‘Eu não tenho mais nada. Eu preciso capturar pelo menos um dragão para me casar com alguém.’

‘Se dominar a habilidade Uso de Armas, eu consigo arranjar uma namorada? Eu tenho que chegar ao nível 600?’

Eles não tinham quaisquer soluções na vida exceto tornarem-se mais fortes. Mesmo que Geomchi e Geomchi2 tivessem namoradas, eles ainda estavam interessados na guerra no Reino Arpen. Esta era uma boa oportunidade de se vangloriarem de suas forças na frente de suas namoradas.

“Hum, hum, que desgraça. Neste meio tempo, ele esteve lutando ao acaso. Nós realmente não iremos ajudar Weed?”

“Não. Desta vez deve ficar tudo bem. A penalidade de morte é uma coisa inferior quando comparada a ser chamado de um mestre.”

“O mais jovem é muito civilizado.”

“Sim. Ele não deveria tentar resolver isto sozinho. Se existem tais números, então ele deveria lutar com outras pessoas.”

“A vida não seria fascinante sem discórdia interna.”

Os Geomchis queriam correr para o Norte. Na verdade, havia uma razão muito simples pela qual Weed não tinha chamado os Geomchis. Seus olhos conseguiam ver a situação. Esta também era a mesma razão pela qual ele não os mobilizou para o Labirinto de Roderick.

“Eles são mais fortes do que nós. No entanto, nós não podemos demonstrar fraqueza.”

“Eu entendo, professor-nim!”

“Nós precisamos proteger as sacerdotisas da Igreja de Freya. Ataquem!”

“Wahhh!”[19]

Eles correriam com entusiasmo em direção aos Soldados Demoníacos e seriam completamente destruídos! A força dos demônios e a resistência das profissões de combate em geral eram um problema, mas a incapacidade deles de serem comandados era algo fatal.

Os Geomchis também se destacavam em uma guerra.

“Nós estamos lutando contra Balkan, a Legião Imortal e o Dragão de Ossos.”

“Wahhh!”

Quer ou não o exército do Império Haven estivesse prestando atenção, os Geomchis já teriam investido.

“Unidades de Magos, Unidades de Arqueiros! Mirem!”

“A pontaria está completa.”

“Atirem quando eles se aproximarem.”

“Eles estão correndo em linha reta.”

“Concentrem seus ataques!”

Sususung! Kwa kwa kwa kwang! Peng! Kuaaang!

A exterminação dos Geomchis![20]

Eles eram fortes, mas a possibilidade de eles serem derrotados era muito grande. Além disso, Weed tinha que deixar os “pratos” realmente deliciosos para o fim.

“Todo meu corpo está coçando. Nós não deveríamos permitir que o estresse acumulasse… ei, todo mundo.”

“Sim, professor-nim.”

“Vamos fazer a missão. Geomchi3, qual é o conteúdo da próxima missão?”

“Então… recentemente tem havido incidentes envolvendo o desaparecimento de moradores, cuja razão deveríamos investigar…”

“Fale de maneira simples.”

“Nós deveríamos ir para um covil e matar todo mundo.”[21]

“Vamos lá!”

 

***

 

Rensullot conduziu o exército do Império Haven ao longo do Rio Porus.

“De agora em diante é o Norte do continente. Nós ocuparemos, saquearemos e destruiremos esta área.”

“Waaaah!”

O moral do exército do Império Haven estava muito elevado. Eles eram tropas de elite que tinham passado por um treinamento duro, portanto o moral não cairia a partir de uma longa marcha. O moral elevado significava que eles poderiam lutar bravamente.

Originalmente, outras guildas não permitiriam que eles se deslocassem para o Norte, mas esta era uma época de conflitos políticos. Com as outras tropas do Império Haven abrindo o caminho, a expedição marchou para o Norte.

Os inimigos da Guilda Hermes notaram que eles estavam se movendo, mas a súbita discórdia política fez com que eles não pudessem fazer nada. Seus inimigos calcularam que o poder da Guilda Hermes enfraqueceria se houvesse uma Expedição ao Norte, assim eles ansiosamente deixaram que ela acontecesse.

Rensullot sentiu uma emoção profunda enquanto pisava na Região Norte.

‘Eu destruirei as cidades do Norte e as reconstruirei como as do Império Haven.’

Os cavaleiros do Império Haven aceitariam o extenso território.

‘Se Weed for destruído…’

Em seguida, notícias sobre a batalha naval foram transmitidas. As tropas tinham sido destruídas no mar antes que pudessem desembarcar no continente, então ele teve que modificar drasticamente sua estratégia.

A Guilda Hermes tinha decidido avançar pelos lados Leste e Sul para capturar simultaneamente o Reino Arpen. Mesmo se Weed parasse um lado, o outro queimaria e destruiria Morata.

A cidade era o símbolo do Reino Arpen, então destruí-la causaria um dano difícil de ser recuperado. O Norte receberia um retrocesso de um ou dois anos.

A estratégia deles era marchar em dois flancos através do Reino Arpen e aniquilar as tropas lideradas por Weed. Se o exército fosse dizimado, a paz ficaria instável e os monstros se propagariam. O Reino Arpen receberia danos a longo prazo e seria extinto.

É claro, seria apenas uma ruína até que o exército do Império Haven assumisse a região. Eles respeitavam as habilidade de Weed e usaram táticas diversionistas, mas agora a unidade de desembarque não poderia ajudá-los.

‘No entanto, o exército do Império Haven ainda é invencível. O Reino Arpen não pode se comparar a nós. Os necromantes também podem exercer suas plenas capacidades, portanto é possível vencer.’

A desvantagem de um necromante era que suas capacidades físicas eram bem mais inferiores do que as de outras profissões. Contudo, os cavaleiros de Rensullot poderiam usar uma barreira de Cavaleiros da Morte ou Zumbis para pressionar Weed.

Ademais, os NPCs incluídos na Força Expedicionária consistiam em apenas os guerreiros mais qualificados.

“Esta é uma ordem da guilda. Nós estaremos esperando pelo fornecimento adicional de uma Unidade de Arqueiros.”

“Nós trouxemos muito, então uma batalha por suprimentos não é necessária.”

“Este é um comando direto a partir dos líderes. Isso precisa ser feito para vencer a guerra.”

“Entendido.”

A Guilda Hermes mobilizou totalmente seus comerciantes e deu à expedição flechas adicionais e equipamentos mágicos. Os usuários do Reino Arpen tinham formado o Culto Mingau de Grama, então era justificável a necessidade de se prepararem cuidadosamente.

Eles permaneceram inertes por três dias para receber os suprimentos antes de se moverem novamente. A expedição estava se movendo longe de casa, portanto houve um pouco de saudades, o que reduziu o moral, mas o dano não foi grande.

“Sentinelas.”

“Sim.”

“Confirmem o terreno à nossa frente.”

“Nós estamos indo.”

Rensullot enviava sentinelas para investigar cada canto sempre que havia um terreno suspeito como montanhas, desfiladeiros ou florestas. Weed poderia criar armadilhas em qualquer lugar, então esta foi uma instrução dada a partir da guilda. Desta forma, foi natural que a velocidade da marcha deles ficasse lenta.

Rensullot tinha chegado tão longe, então o atraso o irritou.

“Eu não sei porque estamos fazendo isto quando nossas forças são esmagadoras.”

Depois de mover-se tão lentamente quanto uma tartaruga, a Força Expedicionária ao Norte finalmente chegou às Planícies Rupoi. De agora em diante, este era o território do Reino Arpen.


[1] NT = Nota barafael: última frase do parágrafo adaptada diretamente da raw coreana: 하지만 대륙 정복이 이루어지고 있는 지금 시점에 그를 북부까지 보내야겠습니까?

[2] NT = Nota barafael: Os Cavaleiros de Crema liderados por Polon foram derrotados no capítulo 3 do volume 24; enquanto que Drinfeld foi derrotado no capítulo 10 do volume 21.

[3] NT = Nota barafael: isso mesmo, contem com o ovo que ainda está no ** da galinha.

[4] NT = Nota barafael: frase adaptada diretamente da raw coreana: 무엇보다 그가 점령한 땅은약탈과 방화로 초토화가 되었다.

[5] NT = Nota barafael: aqui é uma referência à quando ele lutou pela segunda vez contra a Legião Imortal e estava sendo atacado ao mesmo tempo pela Guilda Hermes, isso ocorreu na Fortaleza Vargo no final do volume 24.

[6] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 농업은 아르펜 왕국의 기본으로서, 농부들의 개척 정신은 악어가 사는 늪지에도 씨앗을 뿌릴 정도이다.

[7] NT = Nota barafael: traduzido direto da raw coreana: 최근 차나무의 육성에 성공하였고, 희귀한 약초와 특용작물의 재배는 유민들과 이종족들의 정착으로 인구 증가의 원동력이 되고 있음.

[8] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 주민들은 지나친 경제개발과 도로 사업에 모든 자금을 쏟아붇는 것을 우려하고 있음.

[9] NT = Nota barafael: última frase do parágrafo adaptada direta da raw coreana: 치안을 확보해 가고, 성벽까지 쌓으면서 차근차근 확장을 가려고 하면 시간이 너무 늦춰진다.

[10] NT = Nota barafael: adaptado diretamente da raw coreana: 왕국에서 군대를 파견하여 그들을 도와주면 좋겠지만 , 그러지 못하더라도 스스로 해결하려고 들었다.

[11] NT = Nota barafael: Guilda Hermes… Guilda Hermes… vocês tacaram pedra em um ninho de vespas.

[12] NT = Nota barafael: Caravela é um tipo de veleiro utilizado pelos portugueses, cujas características básicas são a velocidade e excelente manobrabilidade.

[13] NT = Nota barafael: Fragatas são navios de médio porte também voltados para a velocidade, mas com um poderio de fogo maior.

[14] NT = Nota barafael: Galé é um tipo de navio movido a remos, mas que também possuem velas e mastros para auxiliar a propulsão.

[15] NT = Nota barafael: última frase do parágrafo adaptada diretamente da raw coreana: 섬 그늘에 숨어 있던 배들도 나와서 하킴의 선단을 향하여 접근하고 있었다.

[16] NT = Nota barafael: parágrafo adaptado da raw coreana: 하킴의 관측병이 무능했던 것이 아니다. 중형이나 대형 범선이 숨어 있었다면 당연히 발견을 했으리라. 하지만 암초 뒤에도 숨을 수 있는 작은 배들이 줄지어서 몰려나오며 바다를 가로막고 있었다.

[17] NT = Nota barafael: frase adaptada direto da raw coreana: 퀘스트의 내용이 상당이 복잡하군. 그냥 죽이면 되는데 왜 굳이 개과천선을 시켜야 된단 말이냐. 도무지 이해가 안가는군.

[18] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 그러게 말입니다. 그런 놈들은 그냥 목을 따야 하는데요, 스승님.

[19] NT = Nota barafael: hauhauahaua eu já imagino eles gritando assim e correndo que nem uns loucos contra o inimigo, bem estilo japoneses kamikazes; muito me espanta ter sido o Weed a criar o Culto Mingau de Grama e não os Geomchis.

[20] NT = Nota barafael: adaptado diretamente da raw coreana: 검치 들의 전멸!; todas as linhas em destaque acima estão no plano da suposição de acordo com a visão que Weed tem dos Geomchis.

[21] NT = Nota barafael: kkkkkkk, mais simples impossível.


Tradutor: barafael | Revisor: vands

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores