LMS – Volume 32 – Capítulo 3 – Reunião de Paladinos


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 32 – Capítulo 3 – Reunião de Paladinos (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 32 – Capítulo 3 – Reunião de Paladinos (nota rodapé)




“Oh, é o benfeitor da Igreja de Freya!”

“Eu vim para me encontrar com o Sumo Sacerdote-nim.”

Weed não falou com arrogância, apesar de sua posição como o rei do Reino Arpen. Houve um tempo em que ele já teria se curvado, mas agora ele não precisava abaixar-se.

“A Igreja de Freya está travando uma guerra feroz contra a Igreja Embinyu em todos os lugares. É graças ao Graal de Helain e a Coroa da Prosperidade de Fargo, que você nos devolveu, que nós pudemos fazer a Igreja Embinyu retroceder.”

Cada uma das ordens religiosas no continente estava lutando contra a Igreja Embinyu. A existência dos reinos estava em jogo, então os paladinos frequentemente apareceriam para salvar os moradores das aldeias. As relíquias recuperadas pela Igreja de Freya e Igreja de Lugh desempenharam um grande papel na guerra contra a Igreja Embinyu.

Weed sabia que havia um momento para ser modesto e outro para se vangloriar.

“Isso mesmo. É tudo graças a mim. Contudo, eu conseguiria realizar tal tarefa se o Sumo Sacerdote-nim não estivesse me guiando?”

“Todos os fiéis da Igreja de Freya têm elogiado suas aventuras e eles se sentem confortáveis, tendo em vista que você se comprometeu a derrotar o mal. Eu também ouvi muitas conversas dos moradores que vivem no Norte.”

“Eu também estou satisfeito que os seguidores da Igreja de Freya estejam crescendo no Reino Arpen.”

“A construção da Catedral no Norte é realmente uma coisa maravilhosa.”

“Eu estou feliz por estar trabalhando para a Igreja de Freya.”

Weed sentia um pouco de arrependimento toda vez que ele lembrava dos custos da construção.

“Vamos falar lentamente enquanto bebemos chá. Eu realmente gostaria de ouvir sobre suas aventuras.”

Seu grau de intimidade e fama eram elevados, portanto ele poderia falar facilmente com o Sumo Sacerdote. Ele poderia obter informações a partir da Igreja de Freya e até mesmo comer aqui de graça. No entanto, Weed não tinha tempo para isso.

“Eu tenho uma missão importante que precisa urgentemente da ajuda da Igreja de Freya.”

“Do que se trata?”

“Espero que você possa me enviar paladinos fortes e sacerdotes abençoados por Deus. Eu acho que posso superar qualquer tipo de adversidade se eles lutarem comigo.”

O Sumo Sacerdote acenou com sua cabeça ao pedido de Weed.

“A Igreja de Freya está disposta a oferecer nossas espadas e orações. Muitas pessoas estão atualmente lutando contra a Igreja Embinyu, de modo que nós não podemos remover muitas tropas. Contudo, quantas você precisa?”

“Espero que você possa mobilizar tudo o que você puder.”

Weed queria arrancar os pilares da Igreja de Freya.

“Isso é possível com suas realizações. Todavia, como eu disse, nós estamos lutando contra a Igreja Embinyu no momento… é possível despachar 240 paladinos e 120 sacerdotes a partir daqui e da Catedral do Norte.”

“Eles serão de grande ajuda para fazer a coisa certa.”

“Mas você pode despertar a fúria da Deusa Freya se todos perderem suas vidas.”

“Eu manterei isso em mente e os protegerei como se fossem meu próprio corpo.”

Não foi possível tirar tudo da Igreja de Freya como ele tinha pensado. A guerra contra a Igreja Embinyu estava prejudicando Weed. Não obstante, os paladinos estavam em torno do nível 350.

No passado, eles tinham estado muito mais fracos, mas ganharam experiência a partir da luta contra os vampiros. Os sacerdotes tinham níveis ligeiramente mais baixos, possuindo um nível médio de 310. Weed queria usar seus pontos de contribuição para levar todos os paladinos e sacerdotes. Era possível ir caçar sem paladinos, mas sacerdotes eram essenciais em masmorras difíceis.

‘Eu me esforcei para encontrar as relíquias sagradas deles enquanto sofria como um escravo e também construí uma catedral para eles…’

Weed perguntou novamente:

“Você não pode me enviar mais tropas?”

“Este é um pedido seu, então os paladinos e sacerdotes protegendo este lugar podem ser incluídos. Eu posso mandar mais 40 paladinos e 135 aprendizes de sacerdotes.

Um aprendiz de sacerdote tinha um nível médio de 200. O papel de um sacerdote era muito útil em batalha, mas eles também precisavam de proteção. Se um sacerdote perdesse a vida, então o relacionamento de Weed com a ordem religiosa relacionada a tal sacerdote diminuiria.

‘Eu tenho que deixar uma fundação. De qualquer forma, não há nenhuma garantia de que a missão será bem-sucedida…’

“Eu sou grato pelos paladinos. Eu lutarei ferozmente a partir de agora… não, eu defenderei a paz do continente com eles. Todavia, os aprendizes de sacerdotes não são necessários.”

“Desculpe-me por não podermos apoiá-lo mais devido à batalha contra a Igreja Embinyu.”

“Não. Este tanto de poder já é incrível.”

Foi possível reunir este tanto de paladinos e sacerdotes porque ele era o Weed. Não havia muitos paladinos disponíveis devido à guerra contra a Igreja Embinyu.

‘Se a missão no Labirinto de Roderick falhar e todos morrerem, minha amizade com a Igreja de Freya terminará.’

Weed deu um suspiro profundo enquanto recrutava os paladinos e sacerdotes da Igreja de Freya. Os paladinos honrados tinham a insígnia da Igreja de Freya em seu peito e havia os belos sacerdotes e sacerdotisas.

Havia uma chance de todos eles sofrerem danos. Weed também recrutou o sacerdote Alveron, o qual já tinha se aventurado com ele antes.

“Eu não sei qual é o problema, mas qualquer coisa que Weed-nim faça é absolutamente necessário para a paz do continente e para a Igreja de Freya.”

“…..”

Alveron acreditava nele apesar de Weed estar indo ao labirinto por suas próprias razões pessoais.

“Estou grato por podermos viajar juntos novamente.”

Weed deu um tapinha no ombro de Alveron em sinal de agradecimento enquanto refletia.

‘Eu não posso permitir que as coisas que eu construí se extingam desta forma.’

Este era um mundo duro e as pessoas que se comportassem de forma imprudente morreriam. Weed foi para a Igreja de Lugh para pedir emprestado algumas tropas.

“Os cavaleiros de Lugh destinam-se a impedir que a escuridão se espalhe…”

A Igreja de Lugh decidiu despachar 400 paladinos! Seus pontos de contribuição eram menores comparados com os da Igreja de Freya, mas ele os usou para solicitar paladinos em vez de sacerdotes. O ponto fulcral era a Espada de Lugh que tinha estado cravada no peito de Balkan.

Depois que Weed devolveu a espada, uma expedição dirigiu-se à Argoldia e restaurou seu poder. O proprietário da espada era o paladino Derian. Ele era considerado o melhor paladino na Igreja de Lugh e decidiu ir junto com Weed enquanto carregava a espada.

“Eu já ouvi rumores sobre como Weed-nim lutou contra a Igreja Embinyu. Eu cumprirei a vontade de Lugh como um cavaleiro leal. A luta contra a Igreja Embinyu é importante, mas eu acho que ajudar Weed-nim não é menos importante.”

Weed não ficou exatamente contente sobre isso. A escala tinha subitamente se tornado maior![1]

 

***

 

“Sigh! As folhas já estão caindo.”

Lee Hyun saiu para limpar o quintal. Ele tinha um velho hábito de limpar cuidadosamente sua casa. O nível dele estava em um patamar onde ele não morreria facilmente em Royal Road, então ele saiu da cápsula para limpar sua casa. O passatempo mais barato de Weed era limpar, lavar os pratos e lavar a roupa.

“Está mais silencioso do que o habitual.”

Lee Hyun saiu para organizar as coisas em seu quintal e varrer as folhas caídas. Ele sentiu-se um tanto solitário enquanto fazia isso. Sua irmã estava na faculdade e ainda não era o horário do retorno dela.[2]

“Talvez esse silêncio… não! A cachorra foi embora.”

A encantadora Boshin, que deitaria no chão e abanaria sua cauda, não estava presente.

“Não. Eu ainda tenho um monte de pasta de soja fermentada sobrando em casa.”

Na verdade, ele comeu os patos e as galinhas, mas estava relutante em comer a cachorra. Apanhar um cachorro em razão de sua carne era algo bárbaro e cruel.

“A Associação de Proteção Animal pode vir com queixas.”

O medo de uma multa! Além disso, mal fazia seis meses que ele estava com a Boshin, de modo que ela ainda não estava totalmente crescida. O Boshin que ele deu para Seoyoon um tempo atrás valeria 20.000 won[3] em um mercado. Aquele cachorro tinha dois anos de idade![4]

A Boshin de um ano de idade era uma cachorra andarilha que Lee Hyun tinha apanhado. Ele a criou desde filhote, portanto ela o seguia obedientemente.

“Eu preciso encontrá-la rapidamente…”

Lee Hyun foi procurar os “20.000 won” que estavam desaparecidos, mas não conseguiu encontrar a Boshin dentro de casa.

“O portão está definitivamente fechado… eu não seria tão descuidado se soubesse que isto aconteceria.”

Lee Hyun decidiu ir para a casa de Seoyoon apenas por via das dúvidas. Ambas as casas tinham uma cerca de madeira baixa, então eles poderiam confortavelmente visitar um ao outro.

“Esta casa é boa. Há aquela sensação de estar pisando sobre a relva.”

Ter um gramado era um símbolo de riqueza na Coreia do Sul! Havia árvores frutíferas no jardim e patos nadando em um lago.

Quack quack!

O tempo estava quente, então não havia sinal dos patos estarem deixando a água de qualquer modo. Lee Hyun encontrou a Boshin perto da margem do lago. Seoyoon estava dando banho nela com a mangueira de regar o jardim.

“Seu pelo é branco, você tem de lavá-lo muito bem. Você gosta de tomar banho?”

Seoyoon usava uma camisa de mangas curtas e shorts para lavar a cachorra ao sol. Toda vez que Boshin sacudia seu corpo, água batia nela, mas ela ainda estava linda. Olhar para Seoyoon parecia um sonho agradável. Isso porque sua beleza era tão irrealista.

‘Boshin a segue mais do que eu.’

Seoyoon era a anfitriã de todos os animais em sua casa. Ela os alimentava, brincava com eles e até mesmo os deixava dormir na casa dela. Até mesmo os coelhos saltariam em direção à casa de Seoyoon quando eles eram soltos e comeriam a grama de lá.

*Rosnado*!

A Boshin de um ano de idade rosnou quando viu Lee Hyun, que tinha entrado silenciosamente nos limites da casa de Seoyoon.

Lee Hyun achou isso estranho.

“Você ousa tratar seu mestre que te alimenta com pasta de soja fermentada desta forma…? Senta.”

A Boshin de um ano de idade plantou sua bunda no chão.

“Deita.”

Balladang!

“Respire.”

*Ofega* *Ofega* *Ofega* *Ofega*!

Lee Hyun tinha treinado sujeição profundamente dentro de sua cabeça! Seoyoon secou o corpo da cachorra com uma toalha.

“Ela estava ansiosa para tomar um banho.”

“A chuva poderia facilmente resolver isso…”

Lee Hyun não resmungou mais.

“Os cães estão se dando bem uns com os outros?”

“Eles estão brincando todos os dias.”

A Boshin de um ano de idade era uma fêmea e o Boshin de dois anos de idade era um macho. Eles não eram parentes, então ele os encorajou a passar um tempo juntos. No futuro, poderia haver filhotes.

“Hmm, cozinhar uma sopa de filhote de cachorro com legumes cozidos…”[5]

“Hã?”

“Sim? Não é nada.”

Lee Hyun sentou-se em uma cadeira e observou o par de Boshins tomando banho. Agora mesmo, isto parecia ser um sonho feliz e pacífico.

‘Na verdade, eu realmente consegui muitas coisas.’

Ele tornou-se uma celebridade em Royal Road, portanto poderia viver a partir dos proventos generosos das transmissões. Seu coração clamava por dinheiro, dinheiro e dinheiro todos os dias, mas sua vida de miserável tinha acabado.

‘A avó está em uma casa de repouso e não precisa mais de um monte de dinheiro, ao passo que já há uma poupança separada para os custos de mensalidade da minha irmã.’

Ele tinha economizado muito a partir da venda de itens e das taxas de transmissão, de modo que tinha uma quantidade colossal de riqueza. Era ao ponto em que já tinha reunido o dinheiro para o casamento de Lee Hayan e as despesas de funeral. No passado, ele tinha experimentado muita tristeza porque não tinha dinheiro, mas agora seu coração poderia relaxar.

‘Na pior das hipóteses, se o Reino Arpen for destruído pela Guilda Hermes, pelo menos eu ainda tenho dinheiro para minha família.’

Lee Hyun poderia vender colchas no mercado ou até mesmo abrir uma loja de frango frito. Alguns anos atrás, ele sonhava em passar sua vida tostando pão e fritando frango. É claro, haveria pedidos de coxinhas e asinhas de frango a partir de clientes bêbados, mas ele não os negaria!

‘Eu gosto de um desafio. Ainda há muito para se fazer.’

O coração de Lee Hyun estava pacífico. Royal Road era seu trabalho, mas também um lugar onde ele poderia navegar em ventos favoráveis e relaxar. Não obstante quanto difícil fosse, Weed era o Deus da Guerra e saltaria em qualquer situação perigosa sem hesitação. Ele tinha um histórico de conquistar quaisquer perigos que enfrentasse. Ele continuaria a realizar coisas enquanto vivesse.

‘Não se preocupe com isso. Eu posso acumular minhas conquistas com as Igrejas de Freya e de Lugh usando minha fama e habilidade em esculpir. O fardo que eu tenho que carregar é diferente.’

Ele não podia ter medo do fracasso. O futuro não estava determinado, portanto ele não precisava se sentir ansioso. Lee Hyun concentrar-se-ia mais intensamente numa situação desvantajosa e encontraria uma contramedida. Ele tinha a confiança para aventurar-se em lugares onde outros não iriam ou teriam sucesso. Ele iria sacudir seu fardo pesado e exibir sua habilidade.

‘Eu realmente queria isso. Aquele momento emocionante… a missão relacionada a última técnica secreta em esculpir me dará isso.’

Em seguida, um som veio a partir de seu estômago.

Ggoruruk.

“Hmm. Como esperado, eu não deveria ter refletido tão profundamente. É meu destino viver com dificuldade.”

“Hã?”

“Você está com fome?”

“Um pouco. O que você está fazendo?

“Kalguksu de frutos do mar[6]. Hoje eu estou cozinhando isso.”

Neste momento, ele estava em uma licença. Contudo, anteriormente ele tinha comido os almoços embalados que Seoyoon fazia todos os dias na faculdade. Agora, ele queria retribuir o favor ao cozinhar.

Enquanto Lee Hyun estava amassando a massa para o macarrão, Seoyoon estava fazendo panqueca de kimchi. Os Boshins limpos estavam correndo despreocupadamente ao redor e do lado de fora da casa.

 

***

 

Weed entrou em uma taverna caindo aos pedaços em um beco de Morata.

“Kkeok, pegue isso.”

“O álcool está gostoso hoje. Mais dois copos de cerveja aqui!”

Bêbados acampavam aqui mesmo durante o dia. As bebidas eram baratas, por isso a taverna tinha muitos clientes apesar de estar localizada em um beco. Metade deles eram usuários ao passo que os NPCs ocupavam os lugares restantes.

Morata estava em processo de se tornar uma grande cidade, portanto muitas pessoas se reuniam aqui. Caçadores, mercenários e guerreiros passavam o tempo na taverna quando não estivessem caçando.

‘Ele deve estar aqui a esta hora…’

Weed olhou ao redor das mesas e viu um homem com cabelo grisalho e com copos vazios empilhados em sua frente.

‘Lá.’

Weed aproximou-se e sentou na outra cadeira.

“Eu tenho um pedido.”

“Um pedido?”

O velho homem perguntou com um nariz vermelho. O ladrão NPC mais famoso no Norte, Jeidun! Ele tinha se aposentado após ficar velho, mas ainda dizia seus truques para desarmar armadilhas para ladrões e assassinos que o visitavam.

Weed tinha elucidado muitas masmorras neste meio tempo. Contudo, havia muitos monstros e armadilhas nas masmorras. Normalmente, ele meramente resistiria as armadilhas com seu corpo ou usando o Van Hawk para liderar o caminho.

Todavia, o Labirinto de Roderick para onde estava indo desta vez não era tão fácil. Era ao ponto de que quaisquer armadilhas ativadas levariam à morte. Ele não estaria seguro mesmo se as armadilhas fossem desmanteladas.

Os demônios mais fracos vagando ao redor estavam no nível 400 e alguns até mesmo atingiam o surpreendente nível 500. Além disso, ele estimava que o monstro chefe Montus estaria pelo menos no nível 600! Weed veio visitar Jeidun para que as armadilhas, pelo menos, fossem desarmadas.

“Eu quero formar um contrato com você para me acompanhar e se livrar de algumas armadilhas.”

“Um contrato de mercenário… faz muito tempo desde que eu fiz trabalho de campo.”

Normalmente, mercenários seriam contratados a partir das Guildas de Mercenários, mas era possível empregar diretamente um NPC. É claro, ele precisaria pagar menos se houvesse um elevado grau de intimidade.

“Bem, você veio todo esse caminho, então eu concordarei se você me der 5.000 moedas de ouro por dia.”

– Você quer fazer um contrato de mercenário com Jeidun?

5.000 moedas de ouro devem ser pagas por dia e você precisa fornecer com antecedência o salário para 10 dias.

Jeidun era um mestre no desmantelamento de armadilhas e arrombamento de fechaduras, portanto seu custo era muito elevado. Embora 5.000 moedas de ouro por dia fosse muito excessivo, Jeidun possuía a mais incrível habilidade de remoção de armadilhas em toda a Região Norte. Weed queria contratar os melhores ladrões no Continente Central… mas a urgência de sua situação significava que ele não poderia se reunir com eles.

Weed, com pesar, puxou uma garrafa de álcool.

“Eu te darei isto.”

“Ugh, isto tem um bom aroma…”

“Eu tenho mais álcool.”

“Se me der álcool todos os dias, eu farei isso por 4.200 moedas de ouro.”

“Irei me certificar de fazê-lo beber álcool pelo resto de sua vida.”

“Se for assim… então 3.900 moedas de ouro é possível.”

Essa ainda era uma quantia impossível para o emprego.

“Eu quero te dizer uma coisa Jeidun. Isto é para a paz do Norte. Como um ladrão, você não trabalhou toda a sua vida em prol da paz?”

“Vossa Majestade!”

Weed revelou sua identidade. Todos os NPCs na taverna ajoelharam-se diante de Weed. Este era um privilégio especial dado ao rei do Reino Arpen!

“Eu trabalharei pelo bem de Vossa Majestade.”

“O custo para o trabalho será de 2 moedas de ouro por dia.”

“Este é o valor de uma carne seca…”

“Você gostaria de ser executado?”

“É uma honra seguir Vossa Majestade que é um herói do Norte.”

Ele usou sua autoridade de rei para contratar Jeidun. O efeito colateral era que a lealdade dos moradores cairia e a relação com os mercenários poderia piorar. Contudo, Weed tinha tanta fama que não precisava se preocupar com isso.

“Agora que Jeidun está cuidando das armadilhas, quais formas de vida esculturais eu devo levar?”

A probabilidade de não retornar era muito alta. Bingryong, Fênix, etc. eram grandes demais, portanto não poderiam entrar ao passo que ele não queria levar Geumini e Yellowy para um lugar tão perigoso. Geumini era versátil e Yellowy tinha uma boa constituição física e poder, mas ambos ficavam para trás em poder de combate.

“Bahamorg, esta é uma oportunidade de lutar e quebrar alguns ossos.”

“Qualquer lugar é bom.”

Weed decidiu trazer apenas Bahamorg, que possuía habilidades de combate melhores do que as suas e poderia elevar a vida e vitalidade de outras pessoas. Ele era digno de ser levado para dentro de uma masmorra perigosa.

“A organização da equipe para o labirinto acabou.”

 

***

 

“Você pode me comprar armas e suprimentos necessários para sobrevivência?”

Weed pediu uma entrega de suprimentos para Mapan. Pedras de carvão, ervas e antídotos, todos eles eram suprimentos necessários para um labirinto. Ele gastou 70.000 moedas de ouro na compra de suprimentos!

Também havia armaduras e espadas extras preparadas. A habilidade em ferraria significava que ele poderia fazer reparos, mas havia itens que poderiam se quebrar em batalha.

Mapan:

A quantidade já ultrapassou a de vinte carruagens. Isto é suficiente para uma guerra… você realmente precisa de tanto?

 

Mapan sussurrou algumas vezes questionando a quantidade, mas as respostas de Weed eram sempre as mesmas.

Weed:

Por favor, economize tanto quanto for possível ao comprar produtos baratos e de boa qualidade.

 

No final, Mapan moveu-se com vinte e duas carruagens para o destino. O local de encontro designado era um lugar logo ao Norte do Continente Central.

“A paz não está garantida aqui, então eu fico ansioso sobre tais lugares…”

Mapan decidiu contratar mercenários. A Igreja Embinyu ressuscitada liderava exércitos de demônios para destruir as cidades. Humanos se dispersaram e foram viver nas montanhas junto com os monstros.

Bandidos eram vistos em todos os lugares e também havia incursões surpresas realizadas por monstros em plena luz do dia. Um comerciante transportando mercadorias iria querer evitar tanto quanto possível tais áreas. Era ao ponto em que os comerciantes que viajavam entre o Continente Central e a Região Norte utilizariam muitos métodos diferentes além da viagem por terra.

“Nós chegamos em segurança ao destino!”

Mapan chegou no local em que havia combinado de se encontrar com Weed. Além de Weed, havia uma enorme aglomeração de paladinos e sacerdotes. Esta foi a primeira vez que Mapan tinha visto tantos paladinos em um só lugar.

Eles estavam sobre as planícies quentes e a luz do sol reluzia em suas armaduras. Os sacerdotes estavam em silêncio, mas demonstrariam suas capacidades tão logo a batalha começasse.

“Desculpe pelo transtorno. E as mercadorias?”

“Eu reuni tudo e as trouxe. Eu verifiquei a quantidade e a qualidade três vezes. A propósito Weed-nim, por que há tantos paladinos aqui?”

“Eles estão me ajudando com minha missão.”

“Missão de Mestre Escultor?”

“Não é isso. É uma missão relacionada que está um estágio acima.”

Weed aceitou a transferência dos suprimentos de batalha e virou-se. Mapan observou os paladinos em suas armaduras e ficou surpreso ao ver Alveron e Derian entre eles. Eles eram NPCs famosos até mesmo para os usuários. Alveron era um sacerdote da Igreja de Freya e Derian um paladino e o herói da Igreja de Lugh.

De qualquer forma, a fama deles poderia ser comparada a do líder de uma guilda de prestígio!

Além disso, Alveron estava usando a Coroa da Prosperidade de Fargo que pertencia à Igreja de Freya. Derian também estava carregando a Espada de Lugh, então não haveria tropas de apoio mais brilhantes do que estas. Weed usou seus pontos de contribuição originados a partir da fundação de um reino e de suas aventuras para mobilizar o forte poder de duas ordens religiosas.[7]

Weed gritou usando o Rugido de leão:

“Nós viemos para o Labirinto de Roderick a fim de proteger a paz do continente!”

“Waaaaaah!”

Os sacerdotes e paladinos levantaram suas armas e gritaram.

“Heeok!”

O sangue foi drenado do rosto de Mapan.

O Labirinto de Roderick! Como um comerciante, era algo lógico interessar-se em histórias e lendas, mas a maioria do interesse concentrava-se no caminho entre um castelo e uma aldeia. Eles precisavam ter uma compreensão firme sobre os habitats de monstros na área que pudessem interferir em uma negociação. Ademais, era raro para um comerciante ir caçar em uma masmorra.[8]

‘Esse é o Labirinto de Roderick.’

Ele estava localizado em um palácio muito antigo. O mago Roderick atuava em tal palácio. Além disso, a maioria dos estudos sobre feitiços mágicos eram realizados no subterrâneo. A entrada para o labirinto era a escadaria indo para o subterrâneo.

‘Mas não era dito que ninguém voltou vivo do labirinto?’

Weed terminou seu discurso curto. Era importante manter a moral dos paladinos… mas lhe havia sido conferido poderes sobre eles apenas por um curto período de tempo, portanto um discurso não era realmente necessário.

“Deus cuidará de nós não importa quais dificuldades enfrentemos. Vamos lá! Então, Mapan-nim, eu o vejo mais tarde em Morata.”

“Hã?”

Weed disse adeus a Mapan e moveu-se em direção ao Labirinto de Roderick. A escadaria que conduzia ao subterrâneo foi expandindo com arbustos exuberantes. Algumas das escadas de pedra estavam quebradas e havia cadáveres de morcegos por todo o lugar.

O palácio onde Roderick morava dava uma sensação estranha que causava calafrios! A atmosfera parecia como se o lugar tivesse sido amaldiçoado.

“É como ir ao banco no verão.”[9]

Weed não hesitou agora que tinha vindo até aqui e desceu as escadas.


[1] NT = Nota barafael: bem, já dizia o velho ditado: quanto mais alto você vai, maior é a queda.

[2] NT = Nota barafael: última frase adaptada direto da raw coreana: 여동생은 학교에서 아직 돌아오지 않을 시간이었다.

[3] NT = Nota barafael: U$ 17,68 – cotação de agosto de 2018.

[4] NT = Nota barafael: Vamos lá, ao que parece todos os cachorros de Lee Hyun se chamam “Boshin”, que quer dizer “Carne de Cachorro” em coreano; ele deu um cachorro à Seoyoon chamado Boshin no capítulo 5 do volume 17 e esse é o cachorro de dois anos de idade; além disso o “novo” Boshin, que é uma fêmea e tem um ano de idade, aparentemente fugiu de casa.

[5] NT = Nota barafael: Lee Hyun, seu doente; brincadeiras à parte, cachorro ainda é consumido como alimento na Ásia, principalmente China e Coreia.

[6] NT = Nota barafael: Kalguksu é um prato coreano a base de macarrão de farinha de trigo feito à mão e servido em uma tigela com caldo e outros ingredientes.

[7] NT = Nota barafael: frase do meio adaptada diretamente da raw coreana: 데리안 역시 루의 신검을 착용하고 있었으니 이보다 더 화려한 지원 병력이란 있을 수가 없다.

[8] NT = Nota barafael: primeira frase do parágrafo adaptada diretamente da raw coreana: 상인으로서 당연한 이야기지만 성과 마을을 이동하는 경로 외에는 관심이 별로 없었다.

[9] NT = Nota barafael: para quem não lembra, Weed disse certa vez, no início da novel, que em sua infância pobre ele costumava entrar em bancos no verão para poder aproveitar o ar-condicionado.


Tradutor: barafael | Revisor: vands

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores