LMS – Volume 32 – Capítulo 10 – Os Registros da Pesquisa de Roderick


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 32 – Capítulo 10 – Os Registros da Pesquisa de Roderick (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 32 – Capítulo 10 – Os Registros da Pesquisa de Roderick (nota rodapé)




“Existe beleza nas pequenas coisas a nossa volta. Nós apenas não a reconhecemos corretamente.”

“Eu vi a luz do sol brilhar sobre o mar. Desde então, questionei as belas esculturas que criei.”

“A verdadeira beleza não é algo que pode ser visto quando se movimenta muito rapidamente. Ela meramente se tornará a lembrança de uma fraca memória.”

“Quão lindas são as gotas de chuva caindo a partir de nuvens escuras? As gotas de chuva caindo sobre as flores, árvores e folhas são realmente lindas. Nós estamos cercados por tanta beleza todos os dias, mas apenas a ignoramos.”

“É o mesmo para a luz do sol em um dia ensolarado. Aquela luz se torna uma base para a habilidade em esculpir. Quanto sabemos sobre aquela luz? A luz quente brilhando sobre os objetos traz prazer…”

“Não seria bom expressar a beleza de momentos calmos e tranquilos?”

“Eu simpatizo com o método de expressar a beleza radiante.”

“Todo mundo tem essas memórias. Quando eu vi a coisa mais linda… foi como se o mundo tivesse parado.”

“A beleza não espera por ninguém. Se o mundo parasse, ficaria muito mais fácil de representar a beleza.”

Os escultores, que falavam sobre as pequenas belezas, queriam parar o mundo. Eles realmente tinham imaginações extravagantes.

Se o tempo fosse parado, seria possível desfrutar da beleza da água e do vento passando. A beleza do mundo poderia ser expressada se os escultores observassem cuidadosamente o mundo.

Os escultores decidiram como representar a beleza radiante no final de sua discussão. Se tudo no mundo parasse de se mexer, eles poderiam contemplar a beleza do momento.

Esculpindo o Tempo!

Eu sou Roderick e decidi seguir esse objetivo com os outros escultores.

Um terrível objetivo!

“Keheok!”

Weed realmente estimava os escultores.

“Um escultor deveria nascer com uma ambição como essa. Se só vendessem esculturas todos os dias, eles não seriam capazes de viver. Todos estão mortos! Se esta missão for bem-sucedida, eu posso aproveitar a fundação que eles construíram.”

 

***

 

Enquanto a batalha com Montus estava ocorrendo, tudo em Morata estava quieto.

“Ah…”

“Não pode ser…”

“Kyah, como? Ele foi ferido novamente ao resgatar os paladinos.”

“Desvie! Se ele não puder escapar, não será possível vencer…”

Somente vozes cheias de remorsos eram ouvidas ocasionalmente a partir das tavernas. Mesmo aqueles bebendo cerveja estavam quietos. Ao contrário do passado, aqueles que escolhiam começar no Reino Arpen podiam selecionar a espécie Avian.

Além de desenvolver capacidades físicas semelhantes, eles poderiam abrir as asas e voar para o céu. Aqueles que se tornavam arqueiros ou guerreiros eram muito úteis durante as batalhas nas planícies, então frequentemente se juntavam a grupos de caça. Era algo popular ver personagens recém-criados sentados nos galhos das árvores, batendo as asas.

Humanos, orcs, elfos, anões, bárbaros e várias outras espécies sentaram juntas silenciosamente conforme a batalha de Weed continuava.

O momento em que Weed conquistou o Labirinto de Roderick, silêncio ocorreu simultaneamente nas tavernas e praças de Morata.

“VIVA!”

“Comam tanto frango frito quanto quiserem! Comam no restaurante da Sandra!”

“Eu sou o dono da taverna Jardim de Vento, um cozinheiro com habilidade culinária no nível iniciante 6. Haverá cerveja grátis ilimitada por hoje!”

“1.200 porções de mingau de grama estão sendo fervidas na praça. Vamos lá depressa!”

“Desconto especial! Em comemoração à conclusão da missão do rei Weed, nós estamos comprando todas as pilhagens por um extra de 14%.”

“Liquidação de espadas longas! Haverá uma pequena margem de lucro, apenas por hoje. Eu também darei três pedras de afiar. Não perca esta oportunidade.”

“Evento de gratidão de baixo preço! Todos os itens serão vendidos por três moedas de ouros ou menos.”

Todo o Reino Arpen estava alegre. E uma Missão de Reino apareceu para os usuários que pertenciam a ele.

Ddiring!

Palácio do Reino Arpen:

O Reino Arpen está conquistando a Região Norte do continente.

O emergente Reino Arpen está rapidamente expandindo seu território. Os bárbaros, elfos, anões, orcs e residentes do Império Niflheim estão incluídos no vasto território.

Novas cidades estão surgindo conforme a paz é assegurada. O rei Weed estabeleceu uma nação sobre os pilares da coragem e do espírito.

Construa um palácio que se tornará o símbolo do reinado do Reino Arpen.

Dificuldade:

Missão de Reino.

Compensação:

Pontos de Contribuição com o reino.

Restrição da Missão:

Limitada àqueles que pertencem ao Reino Arpen.

 

A fama de Weed e a lealdade dos moradores em relação a ele fizeram com que uma Missão de Reino surgisse. Quando se iniciava a construção de palácios em outros reinos, os impostos aumentavam e vários subsídios eram criados. Contudo, o Reino Arpen tinha um astronômico excedente de fundos internos acumulados.

Objetivo de Weed era ganhar dois milhões de moedas de ouro que ele pudesse desviar! A missão de construção do palácio começou com base nesse dinheiro.[1]

“H-Havia algo assim.”

“Eu trabalharei novamente a partir de hoje?”

“Nós temos que decidir sobre o local de construção para o Palácio Real. E tem que ter uma estrada até a pedreira para transportar os materiais.”

Os usuários do Reino Arpen estavam familiarizados com grandes construções. Eles tinham construído um Edifício Grandioso em cada região.

“Eu estou queimando com o desejo de criar obras de arte. Não haverá escassez de decorações no palácio.”

“Armadura para cavaleiros… eu não as venderei, mas sim as entregarei ao Salão Real para serem exibidas.”

Os artistas e ferreiros estavam preparados. Até mesmo os ceramistas e escultores estavam felizes em trabalhar.

“Eu tenho que assar a argila.”

“Eu quebrarei pedras enquanto como arroz todos os dias.”

Os usuários arquitetos foram reunidos separadamente.

“Realmente luxuoso…”

“Um Palácio Real digno é necessário.”

“O orçamento atual estimado é de dois milhões de moedas de ouro, mas…”

“Os custos de construção estão sempre aumentando.”

“Onde deveria ser o local?”

O local era um requisito crítico.

O Palácio Real era o centro do governo.

A lealdade dos moradores vivendo perto do Palácio Real seria mantida e não cairia. Ele também espalharia sua influência na política local. Atualmente, o Reino do Norte estava repleto de aldeias e terrenos vazios, por isso a influência política era muito importante. O Palácio Real desempenhava um papel na promoção do crescimento econômico, então havia muitas opiniões sobre ele ser construído em Morata.

“A cidade é Morata.”

“Morata precisa ser conhecida como uma grande cidade por todo o continente. Ela tornar-se-á ainda maior quando o Palácio Real for construído.”

“Uma estrada para facilitar o transporte de materiais é necessária. Os trabalhadores indispensáveis também precisam ser contratados. Isso encurtará o período de construção.”

“Mas não há nenhum lugar grande o suficiente para construir um palácio em Morata.”

“Se a favela for derrubada…”

“Isso não vai acontecer!”

Quando Morata expandiu, foram construídas casas de luxo e de nível intermediário. Contudo, os barracos ainda permaneceram como uma especialidade. A favela cresceu e as obras de arte e esculturas preencheram os becos. As flores desabrochavam nas ruas conforme a arte e cultura expandiam.

“Então, onde você recomenda?”

“Nós precisamos de uma visão mais ampla.”

Aventureiros, comerciantes e os membros do Culto Mingau de Grama faziam parte do comitê de construção do palácio. Um mapa do Continente Norte foi aberto para selecionar o local de construção.

“A praia parece ser inadequada.”

“A praia não seria melhor para o desenvolvimento do porto?”

“Embora o problema possa ser resolvido passo a passo, agora mesmo existem muitos lugares no interior que não podem ser desenvolvidos.”

“O Norte está acordando, mas há muitos lugares enterrados.”

As aldeias do Norte tinham sido importunadas pelo frio e pelos monstros. Após o Reino Arpen ser fundado, seu território estava aumentando rapidamente, mas algumas aldeias foram completamente aniquiladas pelos monstros.

Um grande número de registros e aventuras desapareceriam quando uma aldeia fosse destruída. Se uma nova aldeia fosse construída lá no futuro, então tentativas e erros precisariam ser experimentados ao se aventurar na área ao redor.

“Há uma alta probabilidade de que o comércio será desenvolvido no futuro.”

“Seria bom consultar os livros de história do Império Niflheim.”

“Não deveria haver quaisquer aldeias por perto.”

“Um lugar plano com um rio fluindo seria bom.”

Esta questão era tão importante quanto escolher a capital.

“Que tal a área entre a Fortaleza Vargo e o Jardim dos Deuses?”

“Esse não é o centro do Norte?”

“Este se tornará um lugar central no futuro. Está localizado a uma boa distância do Jardim dos Deuses e da Fortaleza Vargo e há uma abundância de terrenos vagos.”

“Estradas também podem ser abertas.”

“O problema é que as planícies com o rio não são tão largas… o Palácio Real precisa de uma vasta área para os imóveis residenciais e um distrito empresarial ao redor também.”

Os usuários estavam familiarizados com as vastas planícies do Norte. O terreno vago entre o Jardim dos Deuses e a Fortaleza Vargo era um lugar muito grande de acordo com os padrões de Morata.

No entanto, ao olhar para o rápido desenvolvimento de Morata, eles tinham experiência com quão rápido o Reino Arpen poderia crescer em outras áreas. Portanto, eles precisavam encontrar o lugar perfeito para o Palácio Real, onde uma cidade poderia prosperar.

“Não é necessário construir o Palácio Real em uma área plana.”

“Então…”

“Eu estive nessas montanhas e elas são magníficas. As montanhas são íngremes e acidentadas como a Fortaleza Vargo. Nós podemos construir o Palácio Real sobre as montanhas.”

“Um Palácio Real colorido e luxuoso construído junto a natureza…”

“Uma estrutura com vista para a cidade.”

“Construir o palácio num lugar alto não será uma tarefa fácil ou barata.”

“Porém, este poderia ser o melhor edifício. Não há necessidade de considerar a redução dos custos.”

O Palácio Real, aquele que simbolizava a dignidade do Reino Arpen, seria construído no topo das montanhas. Os edifícios das guildas e as áreas comerciais seriam estabelecidos ao longo da montanha, enquanto as habitações seriam construídas nas planícies. Se o Palácio Real fosse bem construído, ele tornar-se-ia um lugar de destaque para se visitar.

Se Weed construísse uma grande escultura perto do palácio, ela atrairia ainda mais atenção. Um Palácio Real que representava a dignidade do Reino Arpen e do Norte estava prestes a nascer.

“Há vários candidatos adequados, mas eles levarão um tempo para ficarem prontos.”

“As pessoas começarão a protestar. Elas querem que comece rapidamente.”

“Vamos projetá-lo logo.”

“Nós começaremos com os turnos noturnos a partir de hoje.”

“Eu não faria isso nem com minha empresa pagando hora extra… mas fico feliz de ficar acordado a noite toda se for pelo Reino Arpen.”

 

***

 

A Guilda Hermes treinou um grande exército. Eles não estavam satisfeitos em ser a guilda mais forte no Continente de Versalhes e treinaram um exército invencível a fim de conquistar o continente.

“E as armas produzidas pelos anões?”

“Os anões ferreiros as têm criado sem nenhum problema.”

“As tropas?”

“A moral e o treinamento delas estão no pico.”

As tropas na Guilda Hermes eram treinadas por um longo tempo e eles também estavam recrutando. Uma quantidade astronômica de renda do Reino Haven, Kallamore, Lasalle e Aliança Britten foi investida no treinamento de seus militares. Os soldados de elite eram mais treinados do que os soldados comuns. Não importava quanto dinheiro eles tinham, havia um limite para o número de moradores que poderiam ser recrutados.

– Uma aldeia foi dizimada pela Igreja Embinyu.

– A área de Rahest foi devastada.

Eles espalham rumores sobre a Igreja Embinyu como uma desculpa para recrutar soldados para um campo de treinamento. Uma enorme quantidade de dinheiro foi consumida pelo recrutamento e suprimentos, portanto o fardo sobre o Império Haven era enorme.

Lafaye realizou uma reunião na qual cem dos comandantes militares e dos melhores cavaleiros participaram.

“Esta guerra é uma cruzada e a marcha do Império Haven não parará até unificar todo o continente.”

“Quando é a data de início?”

As fronteiras do Império Haven eram ligadas a vários reinos. O império era tão grande que nenhum reino poderia enfrentá-los sozinho. Uma vez que o Império Haven declarasse guerra, seria natural que os outros reinos formassem uma aliança contra eles. Eles invadiriam simultaneamente as fronteiras.

Quando uma aliança era formada, uma quantidade considerável de tempo era necessária para eles reunirem seu poder. O plano da Guilda Hermes para ganhar a guerra e evitar que a aliança fizesse alguma ação, era um ataque relâmpago. Tão logo ganhassem ímpeto, eles acreditavam que não haveria ninguém que pudesse os deter.

“Todos estão animados com o sucesso da aventura de Weed, portanto esta é nossa oportunidade.”

Todos os usuários de nível elevado sabiam que Weed tinha sido o primeiro a completar o Labirinto de Roderick. As guildas de prestígio falharam mesmo com a ajuda de NPCs, porém ele conseguiu isso pessoalmente. Ele liderou os NPCs e extraiu toda a capacidade deles, por isso a liderança de Weed foi ainda mais elogiada.

Até mesmo os moradores das aldeias rurais no Continente de Versalhes estavam falando sobre ele, bem como as estações de transmissão. Era ao ponto de que programas sobre Weed eram exibidos dezenas de vezes. Ele era a pessoa que os usuários de Royal Road mais respeitavam, de modo que sua popularidade estava absolutamente avassaladora.

“Agora, as pessoas estão interessadas em Weed. O ataque começará em dez dias à medida que o exército se move simultaneamente para as fronteiras.”

Os planos de guerra para lidar com cada reino foram organizados com antecedência. As tropas de elite preparadas pela Guilda Hermes alcançaram um chocante número de quatro milhões de membros. As tropas de guildas com as quais eles estavam secretamente aliados também foram incorporadas.

 

***

 

Esculpindo o Tempo!

O nome dava a sensação de que ele absolutamente não poderia perder essa técnica secreta em esculpir.

“Se o tempo no mundo for parado…”

Ele não sabia o que seria desencadeado, mas podia imaginar. Se ficasse preocupado, então ele poderia parar o mundo e mover-se nele sozinho. Um escultor esculpiria a beleza radiante baseada em sua imaginação sem fim.

“Eu faria a limpa em um banco. Não, primeiro eu iria à uma loja de departamento e pegaria todo o dinheiro e metais preciosos. A casa ficaria cheia de tanto dinheiro e ouro que eu nunca passaria fome.”

Se tivesse ouro, ele poderia rir animadamente mesmo se ficasse ferido. Weed continuou a ler os Registros da Pesquisa de Roderick. Seria bom se a habilidade Esculpindo o Tempo surgisse, mas ele estava preocupado quanto as possíveis penalidades envolvidas.

Eu tentei concluir a habilidade Esculpindo o Tempo, mas uma parede me bloqueou.

Eu não sabia como parar o fluxo de tempo no mundo e cheguei à conclusão de que não há uma maneira de realizar tal feito. Então, a habilidade Esculpindo o Tempo foi abandonada pelo cultivo de plantas.

Uma planta que tenha crescido para espalhar um aroma luxuoso também era algo lindo. Não era uma escultura, mas belas plantas cresceram.

“NÃO!”

Weed gritou. Era como se de repente terminasse num arrozal.

Cultivar plantas tornou-se uma grande arte.

Plantas se enraizariam em terra estéril e confortariam as pessoas do continente. Mesmo em áreas devastadas do continente, as plantas eram capazes de se enraizarem profundamente e crescerem.

Então, um escultor disse:

“Mas e uma vez que ela se torne uma flor?”

“Uma flor não é bonita mesmo depois que murcha?”

“Até mesmo os agricultores podem cultivar plantas…”

“Nós estamos explorando a estética. Arte será criada com base nas plantas.”

O debate sobre flores e árvores continuou por dois dias e alguém disse:

“Flores murcharão após desabrocharem por apenas alguns dias. A habilidade Esculpindo o Tempo não é ainda mais necessária para que não percamos a beleza que nos rodeia?”

“Isso é verdade.”

“Mas a dificuldade…”

“Arte e beleza não são apenas criadas. Tudo tem um custo.”

“Vamos voltar para a habilidade Esculpindo o Tempo.”

Os escultores tinham uma quantidade considerável de conhecimento e habilidades que eram adequadas para outros campos. Havia aqueles bem versados em geografia, história, arquitetura, espadas, magia, etc. Gênios versáteis foram reunidos à medida em que continuavam a estudar a magia do tempo.

E dez anos se passaram. Os escultores eram obstinados e não desistiram. Eles navegaram através dos registros de aventuras, livros de história e teorias mágicas. Uma paixão deste nível era necessária para dar luz à arte. Eles já eram os melhores escultores, então perguntei-lhes porque eles estavam tão imersos nesta pesquisa.

“Não há nada impossível quando se trata da habilidade em esculpir.”

“Ao longo da história… a arte em esculpir tem diminuído progressivamente. Aristocratas preferem pinturas às esculturas, então um dia quero passar para os escultores novatos a maneira de expressar a beleza radiante.”

Nós estudamos a habilidade Esculpindo o Tempo, mas falhamos. Contudo, várias espécies incluindo os humanos, elfos e anões procuraram através de todos os registros escritos e finalmente encontraram uma pista.

Nodulle e Hilderun. O conto dos amantes que tentaram escapar dos limites do tempo para que pudessem ficar juntos eternamente.

Os registros da pesquisa de Roderick terminavam ali.

Ddiring!

Amantes da Ilha Borota:

Os registros da pesquisa de Roderick mencionavam um fato que é difícil de acreditar.

Nodulle e Hilderun. Investigue os amantes que tentaram escapar dos limites do tempo.

Roderick deixou várias pistas para esta finalidade.

Dificuldade:

Missão relacionada à Última Técnica Secreta em Esculpir.

Restrição da Missão:

A missão falhará se você morrer.

 

Weed tirou vários itens da caixa que continha os registros da pesquisa.

– Pergaminho para Invocar um Golem de Fogo Gigante.

– Pergaminho para Invocar um Meteoro.

– Mapa da Ilha Borota.

– História das Estrelas no Céu Noturno #73.

– Uma Bússola Que Havia Parado.

– Chaves para uma residência na ilha Borota.

– Areias do Tempo.

“Keheok!”

Foram os pergaminhos mágicos que chamaram a atenção de Weed primeiro. Tudo que ele precisava fazer para utilizá-los era rasgá-los. Neste momento, não havia um único usuário que pudesse invocar um Golem de Fogo.

Roderick tinha usado essa magia quando foi ressuscitado e o poder de combate do Golem não era inferior ao de Bahamorg.

“E um pergaminho para invocar um meteoro…. eu não achava que isso fosse possível. Eu não posso esperar muito. Talvez seja um animal ou um monstro criado por um elfo que seja chamado desta forma. Identificar!”

Weed verificou o pergaminho para invocar um meteoro.

Pergaminho Para Invocar um Meteoro:

O Grande Mago Roderick selou sua melhor magia, ‘Invocar Meteoro’, neste pergaminho.

Houveram inúmeras falhas ao criar este pergaminho e esse é o único do tipo ‘Invocar Meteoro’.

Uma vez que o pergaminho seja rasgado, um meteoro será invocado para atingir o chão.

Precauções ao Usar:

Tão logo a magia seja ativada, é impossível de cancelá-la no meio.

A precisão é muito baixa.

Ela devastará uma área extensa.

 

“Isto é real.”

Era um pergaminho genuíno e não uma farsa!

“Eu posso invocá-lo para destruir um castelo.”

Weed poderia imaginar o que aconteceria se o pergaminho ‘Invocar Meteoro’ fosse usado em Morata. Um meteoro vermelho com uma cauda longa atravessaria o céu para devastar uma cidade. Os edifícios desmoronariam instantaneamente e as pessoas envolvidas morreriam. Tudo, incluindo as praças, ficaria tão destruído que o local não poderia ser reconhecido.

“Eu tenho que investigar estas pistas para obter a habilidade Esculpindo o Tempo.”

Weed ouviu a história a partir dos habitantes do Continente de Versalhes.

“Os queridinhos mais amados? Nodulle e Hilderun.”

“Eles ficaram juntos por toda a eternidade, apesar da oposição de suas famílias.”

“A vizinha se apaixonou recentemente. Seria bom se ela conhecesse um homem gentil como Nodulle.”

Os moradores subitamente começaram a falar sobre Nodulle, Hilderun e a Ilha Borota. Os aventureiros ficaram interessados, mas não sabiam a localização da Ilha Borota na qual os amantes desapareceram.

 

***

 

“Muito interessante.”

Yoo Byung Jun estava na beirada de seu assento enquanto assistia à aventura de Weed. Ele tinha criado Royal Road, mas não o jogava diretamente. Ele meramente sentia satisfação ao ver as pessoas no mundo que ele produziu.

“Eu me sentiria mais animado se jogasse Royal Road diretamente?”

A inteligência artificial mostrou os movimentos de Weed através de múltiplas telas e ele observou atentamente. Surpreendentemente, Weed conseguiu sobreviver a maioria das situações, apesar da localização.

– O Soldado Demoníaco Pioko está à beira da morte. 1.439 pontos de vida restando. Weed está atacando.

O texto da IA aparecia rápido como um raio onde quer que Weed estivesse. O teletransporte em si não era um problema, mas a habilidade ‘Translocar’ significava que ele poderia perder um Soldado Demoníaco morrendo.

“Mostrando o melhor poder de combate… enquanto lidera as tropas.”

Seria difícil para os paladinos e sacerdotes aguentarem. Havia um monte de Soldados Demoníacos e os Talloss estavam acordando. Mesmo que Montus e Roderick estivessem lutando entre si, foi um milagre o fato de os paladinos conseguirem defender-se contra a onda de ataques a partir dos Soldados Demoníacos.

É claro, eles tinham ganhado experiência no labirinto, mas a inteligência e o poder dos paladinos podiam ser vistos. Sua cooperação com os sacerdotes, as várias bênçãos e sua fé significava que eles poderiam lutar contra os Soldados Demoníacos.

Contudo, o mais importante era a formação parede de ferro deles e o fato de que ela não desmoronava. Os Soldados Demoníacos atacaram uma parede feita de três camadas de defesa e as magias de cura e proteção dos sacerdotes. Até mesmo as tropas fracas sabiam como lidar com os inimigos.

Os Soldados Demoníacos eram fortes, mas eles atacavam individualmente e eram dizimados pela formação. A situação não foi revertida com ótimas táticas, mas sim com uma excelente gestão das tropas e em razão de suas capacidades de defesa.

A IA visualizou a formação e a organização das tropas, mas julgou que havia pouca chance de falha.

“Os paladinos e sacerdotes estão diminuindo, mas eles estão lidando com os demônios lutando juntos.”

Weed era talentoso, mas o julgamento ousado e as capacidades de combate pertenciam a eles próprios. Weed tinha ganhado várias habilidades, sido bem sucedido em aventuras e acumulado fama, então não era uma surpresa que as pessoas ficassem maravilhadas com ele.

“Eu sequer preciso ver as reações no continente para compreender.”

Yoo Byung Jun só verificou a Praça Astello. O primeiro conquistador do oitavo labirinto e o herói que matou um Diabo!

“Ah, o aventureiro Weed e o escultor Weed, este continente realmente tem sorte.”

“Não importa se a Igreja Embinyu está descontrolada, tendo em vista que Weed lhes ensinará uma lição mais tarde.”

“O Labirinto de Roderick! Um inferno no mundo humano e ainda assim foi suprimido pelo Weed-nim.”

“Eu gostaria de ouvir uma canção sobre a aventura. Uma canção escrita sobre a aventura no Labirinto de Roderick será capaz de ganhar bastante popularidade.”

Weed era uma figura tão esplêndida que todos os moradores e usuários do Continente de Versalhes estavam falando sobre ele.

Até agora, ele foi bem-sucedido em todas as aventuras e havia um frenesi sempre que elas eram transmitidas. Weed também foi aquele que desenvolveu Morata e a fronteira Norte no que se tornou agora.

Foi ao ponto de o senso comum ser negado e o doutrinador Culto Mingau de Grama ser formado. O Culto Mingau de Grama era um grupo ao qual o público em geral e usuários que viviam no Norte se juntavam naturalmente. Ele era liderado por usuários com vários níveis de poder.

O Culto Mingau de Grama era um grupo formado em Royal Road sob o poder do mingau de grama e não uma religião! O culto respeitava a liberdade, pioneirismo, aventuras e cultura. Contudo, ao prestar atenção, a crença deles em Weed não era menos radical do que à para com a Igreja Embinyu. Jogadores iniciantes que começavam no Reino Arpen e juntavam-se ao Culto Mingau de Grama torciam voluntariamente por Weed e pagavam seus impostos.

Até agora, Weed não tinha agido como um governante. Ele só tinha colocado uma quantidade enorme de sua fortuna pessoal no desenvolvimento urbano de Morata e os usuários no Reino Arpen eram os principais responsáveis pelos assuntos domésticos.

No entanto, ao olhar para o quadro todo, a capacidade de regência de Weed precisava ser bem avaliada. Ele preparou praças distintas ao planejar Morata e investiu dinheiro para preservar a paz.

Ele construiu o Centro de Artes para estimular o desenvolvimento cultural, enquanto os Edifícios Grandiosos aumentaram a entrada de usuários. Os impostos baixos e as altas recompensas estimularam o espírito pioneiro.

Apesar da situação financeira tênue, eles não poupavam dinheiro nas construções dos edifícios. Os corações dos usuários estavam amarrados juntos pelas grandes esculturas e a lealdade daqueles que começavam em Morata era especial.

A área em torno de Morata era um deserto, mas agora tudo havia mudado. A cidade exalava um sentimento de ‘nunca querer sair’ depois de adentrá-la. Mesmo se fossem para um lugar distante enquanto exploravam o Norte, as pessoas sempre retornariam à Morata. Áreas residenciais, como a favela, eram importantes para incutir a percepção de que o rei se preocupava com os jogadores iniciantes.

Os iniciantes que começavam em outras cidades e reinos eram muito pobres. Eles tinham que poupar por um tempo só para pagar por suas próprias casas. Todavia, os usuários em Morata e no Reino Arpen podiam rapidamente obter uma casa. Mesmo se a favela não tivesse quaisquer instalações, ela não ficava longe do centro da cidade.

A favela, que estava a uma curta distância, era um ponto turístico para os usuários. O fato de que Morata era um lugar fácil e barato para se viver espalhou-se rapidamente. Weed tinha transformado a devastada Morata, no Norte, nisto.

“É impossível que tudo isso tenha sido cuidadosamente planejado. Enfim, cada vez mais vale a pena assistir.”

Yoo Byung Jun decidiu assistir confortavelmente. Ele estava esperando pelo dia em que Weed falharia e ficaria arruinado. Contudo, ele ainda aplaudiu quando Weed lutou e venceu contra Montus.

 

***

 

Os Jogadores Sombrios apoiavam ativamente o Reino Arpen.

Título: Campos de Caça Desconhecidos no Reino Arpen.

Título: Venha para a Masmorra Barba. Você pode fazer uma fortuna.

Título: Subir de nível? Do nível 300 ao 400. Este lugar é o suficiente.

Título: Um lugar para adquirir itens importantes no Continente Norte.

Os principais usuários da União dos Jogadores Sombrios exploravam o Norte e compartilhavam as informações através dos quadros de avisos.

“Bem, nós deveríamos vir para cá.”

“Mesmo que os preços dos imóveis sejam nojentos… este é o Norte. É bem normal.”

“Há uma razão pela qual esses lugares são populares.”

Os Jogadores Sombrios espalhados ao redor do Continente de Versalhes se reuniram no Reino Arpen. Eles tinham várias tendências, gostavam de aventuras perigosas e faziam escolhas inesperadas. Aqueles que eram bardos recebiam facilmente informações a partir dos moradores e, assim, formavam grupos de caça.

No entanto, a maioria dos Jogadores Sombrios preferia caçar silenciosamente. Eles caçaram e limparam o local onde o Palácio do Reino Arpen seria construído.

“Vendo um colar de joias de lágrimas de nível intermediário.”

“Por favor, envie um sussurro se você encontrar a varinha mágica encantada, Jipang.”

“Vendo materiais de forja. Eu tenho uma quantidade considerável que vale 5.000 moedas de ouro.”

Itens avançados eram vendidos nas praças. Muitas armas e materiais eram tomados pelos Jogadores Sombrios nas masmorras. As masmorras do Reino Arpen estavam sendo descobertas uma após a outra pelos Jogadores Sombrios.

Usuários comuns também encontraram algumas masmorras, mas o território era muito enorme e a paz instável. Eles encontrariam grupos de monstros, armadilhas ou demônios difíceis e, em seguida, experimentariam a morte.

Por outro lado, os Jogadores Sombrios estavam familiarizados com masmorras e caçadas. Eles se preparavam cuidadosamente, ao investigarem o terreno e as características dos monstros ao redor, antes de desenterrarem a masmorra.

Suas transações nas lojas eram absurdas. Uma vez que fossem para um terreno de caça, eles trariam de volta uma mochila cheia de itens. É claro, eles precisavam levar pedras de amolar, comida, ferramentas de exploração, ferramentas para desarmar armadilhas, pergaminhos mágicos, ataduras e outros materiais quando iam caçar. Eles apreciavam os barracos, o teatro e as performances musicais enquanto a receita fiscal do Reino Arpen aumentava.

 

***

 

Depois que Weed sobreviveu a missão, ele retornou para Morata com os paladinos e sacerdotes. A missão no labirinto foi concluída, por isso ele foi visitar as Igrejas de Lugh e Freya.

“Minhas realizações serão diminuídas em muito.”

O fato de que ele conquistou com sucesso o labirinto não o confortou. O público assistindo através das transmissões admirava o carisma e a liderança de Weed. Seu comando sobre as tropas combinou perfeitamente com o fluxo da batalha.

Seus olhos atentos, que avistavam uma oportunidade de vitória enquanto liderava suas tropas, eram dignos de elogios. Weed tinha muitas habilidades, mas a mais temida delas era sua capacidade de liderança.

“Weed pode superar qualquer missão juntamente com seus subordinados.”

“Sim. Ele é forte por si próprio, mas nada é impossível quando ele lidera seus subordinados.”

“Ele não os deixará morrer descuidadamente.”

“Ele pensa que as vidas humanas são preciosas.”

Essas foram as reações depois de assistirem às transmissões.

“Eu gostaria de me tornar parte de um grupo de caça liderado por Weed, o Deus da Guerra.”

“Realmente, as expedições dele seriam compostas de jogadores de nível elevado.”

“Até agora, eu só falei sobre as aventuras de Weed-nim, mas eu queria conseguir realizar algo assim.”

Era uma sorte eles não saberem sobre os pensamentos internos de Weed.

‘Eu preciso completar a missão custe o que custar, mesmo que isso signifique usar uma isca…’

Weed chegou em Morata e caminhou ao longo da rua principal. A melhor cidade do Norte, onde edifícios magníficos foram construídos! Normalmente, esta estrada estava lotada com carruagens de comerciantes e pessoas.

“Ooh, parabéns!”

“Viva o Weed-nim!”

“Eu sabia que ele voltaria bem-sucedido!”

Os usuários estavam em pé ao longo da estrada soprando pólen. Eles sabiam que Weed retornaria para Morata, então estavam esperando com pétalas de flores silvestres. Weed recebeu pólen, pétalas, aplausos e gritos de alegria enquanto caminhava ao longo da rua.

Esta era a marcha emocionante de uma grande vitória!

Os membros do Culto Mingau de Grama tinham organizado o evento. Os jogadores iniciantes ficaram nos telhados e nas muralhas para assistir Weed, que era como o ídolo deles. Até mesmo os barracos no morro estavam lotados de pessoas querendo ver Weed. A multidão de boas-vindas que paralisou Morata era um indicativo da popularidade dele.

“Preparando coisas assim…”

Não havia um sorriso de felicidade no rosto de Weed.

‘Quantos impostos poderiam ter sido coletados se eles estivessem caçando durante este tempo?’

Contudo, além de Morata, havia os impostos de vinte outras cidades do reino. Missões e negociações ocorriam, então o reino estava crescendo constantemente.

O Reino do Norte era tão grande que não havia muito espaço para expandir. Weed terminou a cerimônia de boas-vindas e visitou a Igreja de Lugh. O Sumo Sacerdote estava esperando por ele.

“Eu ouvi notícias de que você terminou uma difícil e importante aventura.”

“Não é nada demais. Os paladinos de Lugh ajudaram a bloquear o inimigo que ameaçava a paz do continente.”

“Muito sangue foi derramado, mas a paz não é de graça. A experiência dos paladinos é necessária para o desenvolvimento futuro de uma ordem religiosa. Além disso, as crianças crescendo na Igreja de Lugh defenderão a justiça com suas espadas.”

Ddiring!

– A contribuição para com a Igreja de Lugh diminuiu em 892 pontos.

Os atributos Fama e Honra da Igreja aumentaram.

Ações missionárias serão realizadas ativamente e o número de seguidores aumentará.

Os paladinos veteranos, que acumularam grande experiência, podem receber novas missões.

A contribuição foi reduzida mais do que ele pensava. Contudo, os paladinos sobreviventes foram promovidos e muitas novas missões surgiriam na Igreja de Lugh.

– Destrua o Demônio da ilha Pomullan.

– O Desaparecimento de Idein.

– Destrua a 3ª Base da Igreja Embinyu.

– O Sacrifício Errado.

Missões com dificuldades de nível A e S! Esta qualificação era dada somente à Weed.

“Há muitos lugares ao redor do continente que necessitam de proteção para garantir a paz. Então, vejo você novamente na próxima oportunidade.”

“Que a benção de Lugh esteja sempre com você.”

Devido às circunstâncias de Weed, ele não poderia fazer as missões religiosas agora, por isso apenas se retirou do local. Em seguida, ele visitou a Igreja de Freya.

“Eu fui capaz de voltar em segurança graças à proteção da Deusa Freya.”

“O dano é muito grande. Nós acreditamos em Weed-nim, mas…”

O Sumo Sacerdote da Igreja de Freya o repreendeu. Isso era inevitável, tendo em vista que a maioria dos sacerdotes pertencia à igreja de Freya. Sua reputação foi forçada a cair porque muitos sacerdotes tinham sido mortos em batalha.

“Todavia, é uma sorte que Weed-nim tenha sobrevivido e retornado. Eu estou ansioso para o trabalho que você fará para as ordens religiosas a partir de agora. Além disso, é bom que Alveron tenha retornado à Igreja de Freya com muita experiência.”

Ddiring!

– O valor de suas realizações para com a Igreja de Freya diminuiu em 2.493 pontos.

As bênçãos e a graça da Igreja de Freya no Norte diminuiu.

Devido ao grande sacrifício, as atividades dos sacerdotes na Igreja de Freya diminuirão.

Ele tinha acumulado realizações superiores na Igreja de Freya em comparação com a Igreja de Lugh, então isso não era um grande problema. Atualmente, a Igreja de Freya era a religião principal no Reino Arpen. Contudo, se muitos sacerdotes morressem haveria muitas penalidades, tais como a diminuição das atividades econômicas e as aventuras.

“De qualquer forma, esta parte foi resolvida.”

Agora, Weed precisava encontrar a Última Técnica Secreta em Esculpir.

 

***

 

O Império Haven fez um anúncio no dia que a construção do Palácio Imperial terminou:

Por um longo tempo, nós paramos e assistimos enquanto esperávamos pela paz. Contudo, nossos pares no continente não ficaram satisfeitos.

A interminável luta por território permitiu que a Igreja Embinyu reinasse livre! Os lugares onde os usuários podem ficar confortavelmente estão diminuindo cada vez mais.

Isto não é o que nossa Guilda Hermes deseja. Nós temos o poder, então devemos assumir a responsabilidade.

A Guilda Hermes decidiu estabilizar o continente. Aqueles que não entendem podem nos culpar, mas haverá ainda mais caos extremo no continente se não fizermos nada.

A coragem não é somente necessária para lutar contra monstros ou inimigos. Ela é necessária para se levantar e corrigir o que está errado. Esta é a verdadeira coragem.

A Guilda Hermes usará este espírito para defender a paz.

Eles usaram a justificativa de um dever moral para declarar guerra a todo o continente! Esse não era um blefe, tendo em vista que uma guerra começou em todas as fronteiras do Império Haven. Eles romperam as guarnições das fronteiras de outros reinos.

Os membros de elite da Guilda Hermes conduziram seus cavaleiros e soldados para dentro dos outros reinos. De agora em diante, eles não se importavam em revelar para os outros reinos o poder oculto que haviam acumulado. E um batalhão de setenta mil tropas lideradas por Rensullot moveu-se em direção ao Reino Arpen.

O poder da Guilda Hermes havia aumentado consideravelmente nesse meio tempo. Eles pretendiam ocupar o Reino Arpen, que os tinha desafiado por um longo tempo.

“Eles finalmente estão vindo.”

“Era de se esperar após o longo silêncio deles.”

O Continente de Versalhes não ficou surpreso com a declaração de guerra da Guilda Hermes. Eles já eram vistos como bandidos. A Guilda Roam, o Grupo Mercenário Espada Negra, a Guilda Estrela de Leão, a Guilda Nuvem e os remanescentes da Guilda Leão Negro também moveram-se rapidamente.

“A Guilda Hermes realmente escondeu um grande exército.”

“Nós temos feito um esforço para construir nossos exércitos, mas…”

“Nós não podemos lidar com essas tropas sozinhos.”

“Vamos formar uma aliança.”

As cinco guildas se organizaram rapidamente. No passado, elas tinham feito parte de uma aliança com a Guilda Hermes até que a Aliança Britten foi invadida. Quando a Guilda Hermes pareceu parar a invasão, a iminente aliança se dissipou. Porém, internamente, eles ainda estavam se encontrando.

– Nós temos que lutar contra a Guilda Hermes ou eles conquistarão o continente.

– Eles são um adversário forte. Combinar forças com os outros seria bom…

– Nós estamos perto da Guilda Hermes, então estaremos em perigo. Lutar contra outros concorrentes pode enfraquecê-los.

O Grupo Mercenário Espada Negra, a Guilda Roam e a Guilda Estrela Leão concordaram em atacar a Guilda Hermes. No entanto, enquanto eles estavam se organizando, a Guilda Hermes declarou guerra a todo o continente. Eles se tornaram um poder coeso para lutar contra a Guilda Hermes.

 

***

 

“Ter uma guerra aqui é nojento.”

O agricultor Miretas limpou o suor com uma toalha enquanto usava um chapéu de palha. Este chapéu surrado não era um item comum.

Chapéu de Palha com uma Pena de Galinha:

Um chapéu de palha costurado frouxamente.

No passado, o agricultor Pulbons usou este chapéu para salvar o continente durante um ano extremamente improdutivo.

Durabilidade:

9/15

Defesa:

8

 

Somente Agricultores.

Restrições:

Nível 430.

 

1.200 pontos em Perseverança.

 

Ao cultivar, há uma chance do atributo Sabedoria aumentar.

 

Monstros prestarão menos atenção em você.

 

Pássaros que sentarem no chapéu de palha podem trazer sementes especiais de lugares distantes.

 

Ao invés da Vitalidade declinar com o trabalho físico, ela muitas vezes aumentará.

Opções Especiais:

Pode enfrentar uma tempestade por um longo tempo sem que a vida diminua.

 

Energia pode ser usada para restaurar a terra danificada.

 

A probabilidade de conseguir uma boa colheita em terreno limpo aumentou.

 

Pode ser reparado facilmente, a menos que a durabilidade atinja 0 pontos.

 

Este era um chapéu exclusivo que ele obteve acidentalmente no deserto.

“Eu não gosto que a guerra esteja vindo para o Reino Arpen…”

Miretas tinha a personalidade natural de um agricultor. Ele gostava de observar as colheitas plantadas conforme as estações mudavam. Ele tinha cultivado uma grande quantidade de grãos e um pomar de frutas no Reino Arpen. Ele até mesmo instalou um sistema de irrigação para puxar a água do rio e teria uma boa colheita pelos próximos anos.

“As coisas que eu posso fazer… os soldados precisarão de comida para se alimentarem.”

Apenas o rei Weed poderia saber a população exata do Reino Arpen. Os lordes de cada região não podiam combinar os números para determinar a população exata. A maior parte das terras do Reino Arpen era de propriedade do rei.

No entanto, Miretas poderia ter uma estimativa aproximada da população. Agricultores eram muito sensíveis sobre a produção de alimentos e o seu consumo. Os preços cairiam se houvesse comida demais e, por outro lado, as pessoas morreriam de fome se a comida acabasse.

O consumo de alimentos tinha aumentado várias vezes desde que ele se estabeleceu no Reino Arpen. Os seres humanos, orcs, elfos, anões, bárbaros, avians e várias outras espécies. Houve também um enorme afluxo de jogadores iniciantes para o Reino Arpen.

Quando a guerra começasse, arroz seria necessário para os militares. Além disso, os orcs estavam se propagando na Fortaleza Vargo e eram uma espécie com uma taxa de crescimento rápida, já que morriam e nasciam frequentemente. Seu sistema de crescimento era completamente diferente dos seres humanos.

Quando houvesse monstros difíceis ou que perturbassem a paz, os orcs lutariam bravamente. Os orcs iniciantes se livrariam dos monstros e venderiam os itens adquiridos na Fortaleza Vargo. A Fortaleza Vargo tornou-se um local de encontro para anões, elfos, orcs e comerciantes.

“Compre arcos dos elfos! Estes arcos não serão vendidos para qualquer um. Só pessoas com boas habilidades em tiro com arco devem vir.”

“Um gládio de aço feito em Morata! Se você comprar mais de seiscentos, receberá um desconto.”

“Bebês orcs gostam de carne seca de veado. Fique ali e espere, Orc-nim.”

“Estas são botas altas exclusivas para anões.”

O verdadeiro poder do Reino Arpen era o comércio. Os comerciantes envolveram-se em seus trabalhos e o número crescente da população de orcs tornou-se equipada. Os orcs ouviram as notícias sobre a guerra e realizaram uma reunião.

“Chwik, é uma guerra.”

“Chwi chwit, que interessante. As coisas estavam muito entediantes.”

“Eu deveria pedir aos ferreiros humanos e anões para se livrarem da ferrugem em meu gládio. Chwi chwit!”

“Nós iremos lutar, cwit!”

Os orcs foram os primeiros a querer lutar. Eles conheciam muito bem a perseguição que receberiam do Continente Central. Eles não podiam atravessar muitos postos de controle nas cidades pelo fato de não serem humanos.

As capacidades individuais dos orcs não eram fortes, mas eles tinham superioridade numérica, portanto as guildas não os queriam na área. Os orcs também reduziam o número de monstros disponíveis para caçar.

É claro, havia outras masmorras disponíveis, mas os orcs eram irritantes e consumiriam muitos recursos. Eles lamentaram esse comportamento depois de vê-los se propagando e destruindo os monstros ao redor da Fortaleza Vargo.

“Já que os humanos caíram em uma crise, nós precisamos lutar juntos. Outra razão é que eles fazem uma cerveja deliciosa.”

“A fim de proteger as florestas… nós temos que entrar na guerra.”

Os anões e elfos pensavam o mesmo. Todas as espécies no Reino Arpen decidiram se juntar a guerra.

Culto Mingau de Grama! O grupo que representava o Norte também reagiu ao exército da Guilda Hermes.

“Aqueles caras estão vindo para nos conquistar… nós estamos dispostos a lutar!”

“Huhu, eu estava esperando que esta guerra se espalhasse.”

“Vamos fazer isso!”

No passado, eles tinham ajudado a acabar com a guerra em Morata! Naquela época, a maioria deles era composta de jogadores iniciante, mas agora seus números tinham crescido a um nível impossível.

“Informem cada unidade para se prepararem para a batalha.”

“Nós precisamos reunir um mínimo de 40.000 pessoas para cada unidade. Isso será possível?”

“A Unidade Cogumelo Venenoso não parece estar explorando masmorras… eu falarei com eles.”

Eles começaram a reunir participantes para a guerra através da rede de comunicação do Culto Mingau de Grama.

“Guilda Hermes…”

“Matem!”

“Juntem-se a guerra….”

“Vamos lá!”

“Onde deveríamos nos reunir?”

A notícia foi suficiente para persuadi-los sem a necessidade de conversa. Os guerreiros no Norte começaram a sair dos campos de caça.

Por outro lado, os usuários do Continente de Versalhes que não entendiam, estavam falando sobre isso nas tavernas.

“A Guilda Hermes está realmente ocupando o continente.”

“Bem, eles são muito determinados. Quanto tempo a aliança pode lutar contra eles…?”

CONTINUA…


[1] NT = Nota barafael: Weed vai ficar feliz quando descobrir que o dinheiro que ele passaria a mão foi usado para fazer um palácio.


Tradutora: Dani | Revisor: barafael | QC: vands

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores