LMS – Volume 32 – Capítulo 1 – A Expansão do Reino Arpen


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 32 – Capítulo 1 – A Expansão do Reino Arpen (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 32 – Capítulo 1 – A Expansão do Reino Arpen (nota rodapé)




Weed estava avançando através da missão relacionada à ultima técnica secreta em esculpir ‘A Espada de Luz Que Divide Tudo’ e atingiu o nível avançado 2 com a habilidade Espada Radiante depois de treinar no mar tempestuoso. Agora, ele precisava fazer uma escultura da natureza para sua missão relacionada[1]. Esta era uma missão que ele, como um escultor, tinha que passar!

“Se me tornasse um comerciante, então eu receberia missões que me permitiriam ter lucro a partir de uma negociação. A habilidade ‘Esculpindo a Natureza’ é extremamente difícil… é normal ficar preocupado.”

Uma técnica que podia esculpir a natureza! Esse era um tipo de milagre que poderia usar nuvens, vento, água, madeira e até mesmo a lama como um material. Um pôr do sol tingido de vermelho, folhas coloridas, a praia e a neve cobrindo as montanhas. Qualquer coisa poderia ser expressada usando a habilidade ‘Esculpindo a Natureza’. Weed começou a procurar por um terreno que pudesse preencher com uma escultura da natureza.

“Eu tenho que fazer a escultura no Norte. Não ficarei confortável criando-a em outro lugar que não seja lá.”

Era importante considerar a especulação imobiliária ao criar a escultura. Os preços das terras do Reino Arpen estavam aumentando constantemente. A fama e a influência do Reino nas regiões vizinhas eram elevadas e isso também beneficiava os usuários. Quando os usuários do Reino Arpen visitavam outras aldeias, os moradores correriam diligentemente.[2]

“Eu tenho esperado pela vinda de alguém do Reino Arpen!”

“Ah, olá.”

“Há uma coisa que eu quero lhe pedir, aventureiro. Você trouxe alguma das maravilhosas obras de arte do Reino Arpen?”

Ddiring!

A Arte de Arpen:

Escultores, pintores, ceramistas, etc., estão produzindo muitos trabalhos na cidade de Morata, no Reino Arpen. Os residentes do Norte que não conseguem ver as famosas obras de arte estão com inveja.

Eles querem que você lhes traga uma peça de arte. Os moradores reagirão favoravelmente a estranhos se você concluir esta gentileza para eles.

Dificuldade:

E

Restrições da Missão:

Visitante da aldeia.

O visitante deve pertencer ao Reino Arpen.

 

Não era difícil, então os usuários aceitavam a missão alegremente. Eles tinham coletado muitas esculturas e pinturas de seu tempo em Morata. Portanto, eles eram capazes de completar a missão assim que a recebiam.

Os moradores queriam ouvir histórias sobre as aventuras perigosas a terras desconhecidas e negociar com comerciantes. Quando os usuários completavam a missão, ajudavam a restaurar a paz ou faziam transações comerciais, eles abriam os corações dos moradores para o Reino Arpen.

Rio Carmel:

Os moradores do Rio Carmel admiram o Reino Arpen.

Eles são uma pequena comunidade que obtêm alimento através da pesca. Eles constroem casas no alto do rio a fim de evitar a ameaça dos monstros.

Os pescadores que têm conhecimento sobre as espécies na área do rio abriram seus olhos para a cultura graças ao Reino Arpen. Essa é apenas uma pequena comunidade, mas eles estão ansiosos para pertencerem ao Reino Arpen.

Pequenas aldeias desertas darão as boas-vindas a imigrantes.

Especialidades:

17 espécies de peixes de água doce.

População:

63 pessoas.

Receita Tributária Mensal:

3 moedas de ouro.

 

Aldeia Niasan:

Os moradores da Aldeia Niasan admiram o Reino Arpen.

Os residentes podem obter renda cortando lenha e coletando cogumelos na floresta. Neste meio tempo, uma rota comercial foi estabelecida e existem negócios frequentes com os comerciantes.

Os moradores necessitam de materiais e desejam negociar com o Reino Arpen. A aldeia respeita o rei do Reino Arpen e deseja ser governada por ele.

Especialidades:

Madeira, cogumelos.

População:

319 pessoas.

Receita Tributária Mensal:

536 moedas de ouro.

 

O território do Reino Arpen estava expandindo constantemente. Pequenas aldeias que não pertenciam a ninguém após a queda do Império Niflheim estavam sendo ativamente absorvidas pela influência do Reino Arpen. Além disso, os usuários também estavam muito animados.

“Nos velhos tempos, nenhum visitante era permitido na aldeia e agora eu estou recebendo as melhores boas-vindas.”

“Se eu falar algo, eles responderão imediatamente.”

“Ei, ontem a criança da vizinhança colheu flores para mim como um presente.”

A influência do Reino Arpen era favorável para os usuários. Houve um avanço no desenvolvimento e expansão do comércio no Norte.

“Eu tenho que oferecer minha lealdade ao rei do Reino Arpen, que fez tanto pelo Norte.”

“Ele é um rei que sabe sobre a devoção e a honra.”

Os NPCs que eram lordes e nobres também vieram se juntar ao Reino Arpen. Embora o território estivesse se alargando, o lucro econômico dos moradores era pequeno.

Weed era muito sensível sobre os impostos e o valor pago pelos lordes já tinha diminuído. Se a aldeia fosse pequena, então o imposto seria somente 30, 70 ou 1.000 moedas de ouros, no máximo. Contudo, era uma tremenda oportunidade para agricultores, mineradores e comerciantes.

“Para qual aldeia você está indo?”

“Estou indo para o Leste.”

“Aquele lugar é um deserto.”

“Eu terei que limpar a região. Eu a tornarei minha terra.”

“Bem, eu vou para as grandes montanhas a Noroeste para procurar por minério de ferro.”

“Se o solo for fraco, você estará em perigo.”

“Não há necessidade de se preocupar, já que reunimos cem mineiros. Eu trabalharei até minha picareta quebrar.”

A área que os usuários de Morata passavam o tempo aumentou gradualmente. A taxa de natalidade de toda a Região Norte do continente aumentou e a produção estava expandindo. Soldados garantiam a paz para os colonos e aldeias em bons locais se desenvolviam rapidamente.

Morata era a capital do Reino Arpen e agora muitas aldeias de tamanhos médio estavam aparecendo. Lojas de luxo, casas e instalações de produção foram construídas para aumentar a infraestrutura da capital do Reino. Belos edifícios foram criados e deram à cidade uma aparência mais romântica e glamourosa.

O Norte inteiro estava acolhendo o Reino Arpen. O impacto da influência de Weed era tanto que os moradores obedeceriam-no mesmo se ele um dia desse ordens nas aldeias. Weed estava satisfeito com o Reino Arpen.

“Especulação imobiliária… eu preciso criar uma escultura da natureza que seja cômoda para Morata e a Fortaleza Vargo.”

Ele voou nos céus montado no Wyvern-3 e procurou um local adequado.

“Um terreno que não esteja sendo usado para mais nada. Localização é tudo.”

O magnífico terreno montanhoso era muito alto e os rios largos eram suscetíveis a inundação.

Os remanescentes quebrados do Império Niflheim estavam espalhados pelo Norte. Árvores cresceram nas cidades esquecidas que se tornaram ruínas. Havia muitas ruínas que não tinham sentido o toque do ser humano em eras e por isso estavam em um estado natural.

“Se eu fizer uma escultura da natureza… então preciso considerar as cidades que podem crescer nas proximidades dela.”

Ele também considerou o desenvolvimento no transporte, áreas residenciais e locais de caça ao tomar a decisão sobre a localização. O lugar que Weed escolheu tinha um rio limpo e claro ao leste e uma ampla planície fértil ao norte, onde uma cidade grande poderia ser desenvolvida. Não havia nenhum obstáculo impedindo-o de fazer a escultura da natureza que ele queria.

“Um grupo de monstros vagando nas proximidade é um problema, mas… eu irei subjugá-los em algum momento.”

O poder militar do Reino Arpen estava expandindo muito mais rápido do que a maioria das pessoas esperava. Isso porque muitos usuários que eram cavaleiros comandavam os soldados enquanto lutavam nas planícies. Além disso, NPCs que eram Cavaleiros Independentes vieram a partir do Continente Central. Entre eles estavam os cavaleiros do Reino Kallamore. Os níveis desses Cavaleiros Independentes eram, de alguma forma, mais elevados.

Os usuários que concluíssem missões e ganhassem pontos de contribuição poderiam contratar um Cavaleiro Independente. A tropa de cavaleiros do Reino Arpen tinha mil pessoas, mas eles não estavam descansando. Eles subjugavam monstros, ajudavam a mover colonos e construíam cidades no Reino Arpen.

“Eu preciso fazer um ambiente natural onde as pessoas possam descansar. Até agora, o Reino Arpen tem apenas sobrevido.”

Era inevitável, já que era um reino novo. Tudo começou a partir Morata e aqueles vivendo lá estavam ficando esgotados. Se os usuários trocavam dinheiro por caçadas e comércio, então eles também estariam à procura de um lugar para relaxar. Assim, ele já tinha preparado um trabalho de construção para uma cidade de lazer e turismo.

 

***

 

Pássaros cantavam vigorosamente com o começo do dia. Um pássaro dourado pequeno abriu suas asas e voou para algum lugar.

Kukukuku!

Piu Piu.

Jjorororong.

O Pássaro Dourado estava voando ao redor de pássaros incomumente grandes. Ao contrário dos pássaros comuns, os pardais eram do tamanho de galinhas e havia corujas vagando pela manhã, com seus bicos e garras fortes o suficiente para penetrar o ferro. O Pássaro Dourado estava indo em direção à Lavias, a Ilha no Céu.

“Nosso companheiro de espécie está vindo.”

“Aquela coroa brilhante em sua cabeça…”

“É ele.”

Um pássaro com boa visão relatou que o Pássaro Dourado estava chegando. Dezenas e, em seguida, centenas de pássaros de Lavias saíram para encontrá-lo. Ele recebeu o melhor tratamento dos pássaros.

O tamanho, tipo e cor do Pássaro Dourado eram verdadeiramente magníficos em comparação aos outros. O Pássaro Dourado voou ao redor da ilha antes de pousar no chão. Ele empoleirou-se em um galho depois de pousar em Lavias.

“Faz um longo tempo, crianças.”

Os avians acenaram com a cabeça. Infelizmente, a memória deles era ruim, então depois de um tempo eles sequer saberiam quem eram seus pais ou irmãos. No entanto, eles não se esqueceram do Pássaro Dourado. O primeiro pássaro criado pelo Imperador Geihar Von Arpen.

Esculturas e pinturas aclamando o Pássaro Dourado ainda existiam em Lavias. No passado, quando Weed chegou a Lavias, ele não subiu até o ninho deles. Alguns usuários subiram e descobriram a existência do Pássaro Dourado. Esta existência lendária tinha finalmente visitado Lavias.

“Eu vim aqui porque este é o momento de nos movermos.”

Os avians voaram em círculos diante das palavras do Pássaro Dourado. Eles bateram suas asas simultaneamente enquanto faziam giros no céu. Era difícil estimar a população do clã dos avians. Casas foram construídas no centro da ilha e lojas estavam envolvidas nos negócios, mas alguns pássaros mal deixavam seus ninhos.

Mais de cem pássaros tinham o passatempo de viver em árvores e chilrear! Pássaros ferozes também participavam de batalhas selvagens e difíceis nas masmorras e terrenos de caça de Lavias. Além disso, havia os ovos que não tinham chocado ainda. Muitos avians andando ao redor nem sabiam como falar corretamente.

Piyak?

Paek paek paek paek!

Os pássaros em Lavias correram ao redor batendo suas asas e fazendo muito barulho. Os pássaros que estavam no chão também bateram suas asas em alvoroço. A Aldeia Baran, localizada no chão, não tinha ideia sobre o que estava acontecendo no céu. Desde que ela caiu nas mãos da Igreja Embinyu, pouquíssimos usuários ficavam lá.

“O que é isso?”

“Shh, parece que um evento está acontecendo.”

“O que é então? Nós não podemos chegar perto daquela área.”

Os pássaros encheram as ruas, árvores e cercas de Lavias. Os usuários não foram capazes de chegar perto desta área e forçados a assistir de longe. O Pássaro Dourado permitiu que os avians se acalmassem antes de dizer.

“O continente caiu em desordem. Os humanos estão gemendo de dor, portanto nosso nobre grupo não pode apenas assistir.”

Normalmente, ao ouvir tal discurso, os seres humanos bateriam palmas e celebrariam.

Piu Piu.

Piyak piyak.

Kkwae kwae kwaeek!

Os pássaros pequenos e jovens abriram suas asas e gritaram concordando.

“Atualmente, os humanos no Reino de Rosenheim não estão cultivando os grãos corretamente.”

“Está se tornando cada vez mais difícil obter o arroz nutritivo.”

“Eu não gosto de comer minhocas…”

Os avians estavam acostumados com os gostos luxuosos. Eles também experimentavam dificuldades quando os seres humanos travavam guerras. O Pássaro Dourado era um líder que poderia afetar o destino de toda a raça.

“Nós iremos para o Norte.”

“O que tem lá?”

Um pequeno e fofo pássaro amarelo perguntou.

“Há grãos excelentes lá e vocês podem comer tanto quanto quiserem.”

Os avians decidiram se mudar devido a estas palavras! Eles não apenas arrumaram seus pertences e voaram para o Norte. Esse método era possível, mas não era necessário. Naquela tarde, a Ilha no Céu, Lavias, começou a se mover.

A ilha inteira moveu-se através do céu em direção ao Norte. Todas as masmorras, terrenos de caça e lojas foram movidas.

 

***

 

“Não é possível fazer isto sozinho. Eu tenho que trazer o Yellowy!”

Ele lembrava da existência do Yellowy sempre que trabalho duro era necessário. Weed decidiu relatar o sucesso da missão relacionada a habilidade ‘Espada Radiante’ em Rhodium primeiro.

“Eu desenvolvi minha habilidade em Esculpir a fim de proteger o Continente de Versalhes.”

Era instintivo fazer tentativas para aumentar sua intimidade.

A Espada de Luz Que Divide Tudo:

A missão ‘A Espada de Luz Que Divide Tudo’ foi concluída.

O altamente aclamado escultor Weed provou que também é um gênio com a espada.

Espada Radiante. Sua Técnica com Espadas é suficiente para viajar o continente e matar pessoas perversas.

 

– Fama aumentou em 850 pontos.

– Seu nível aumentou.

– O atributo Força aumentou em 6 pontos.

– O atributo Agilidade aumentou em 5 pontos.

– Você superou uma tempestade dura e obteve sucesso em seu treinamento com a espada.

Todos os atributos aumentaram em 3 pontos cada.

Os olhos do velho homem em Rhodium mudaram. No começo, Weed era apenas um usuário normal, mas agora ele era tratado como um escultor gênio.

“Você fez muito. Que fantástico. Com este nível, não será impossível para você expressar a beleza radiante. Então, a outra escultura…”

“Eu ainda estou no processo para criá-la.”

“Eu acreditarei em você e esperarei. Se você terminar com sucesso, então eu poderei confiar-lhe uma tarefa importante. Por favor, continue a trabalhar duro na escultura.”

“É claro.”

Weed criava esculturas frequentemente, por isso estava confiante sobre sua habilidade. Além disso, ele não achou o treinamento na tempestade tão difícil. Esqueça a força e a fadiga. A fonte de sua imaginação era o dinheiro!

 

***

 

Weed retornou para o Norte com Yellowy para fazer sua escultura da natureza.

“Não tenho que pensar muito grande. Tudo o que eu preciso pensar é sobre incluir o céu, a terra e as flores.”

Ele fez nuvens a partir da água do rio para sua escultura da natureza. Era demorado, mas não era nada comparado com a primeira que ele fez. Contudo, este era um grande pedaço de terra, de modo que não era fácil fazer a escultura.

“Ela carece em várias partes… não pode ser uma verdadeira escultura da natureza com uma intervenção excessiva.”[3]

A natureza é mais bela quando deixada intacta. O objetivo da missão era atingir a beleza natural depois o tempo passasse. A atual escultura de Weed precisava expressar beleza mesmo depois de muito tempo, o que a tornava mais difícil de criar.

“Uma beleza natural precisa ser vibrante.”

Uma rica fonte de vida e uma paisagem maravilhosa que possa aliviar todas as preocupações no coração de uma pessoa.

“Este lugar…”

Weed claramente decidiu o tema da escultura da natureza. A forma de um pôr do sol ou uma aurora era naturalmente bela. Ele teve algumas lembranças inesquecíveis no crepúsculo. No entanto, havia uma parte faltando quando se tentava sentir a vitalidade da natureza.

“Há uma cena que eu quero ver pelo menos uma vez.”

Ele não precisava imaginá-la como um escultor. Essa era uma profissão que poderia expressar tudo o que ele visualizasse em sua mente! Um grande número de habilidades relacionadas a esculpir foi criada para esse propósito.

“A natureza…”

Weed decidiu não pensar como um humano. Ele decidiu usar sua experiência anterior como um beija-flor, um lobo errante ou um canguru saltitante como exemplos.

A habilidade ‘Metamorfose Escultural’ lhe permitia mudar seu corpo e olhar o mundo do ponto de vista dessas espécie. Os humanos tentavam mudar tudo para servir ao seu próprio conforto, mas os animais se adaptavam para viver na natureza.

“Se eu vivesse aqui…”

Um pântano a partir do ponto de vista de uma salamandra. Um grande rio atravessava este lugar, mas o fluxo da água era muito rápido e a área do rio era elevada. Não era provável que houvesse muitas inundações, por isso não era um local apropriado para o cultivo do ponto de vista de um ser humano. Agora, apenas grandes ervas daninhas cresciam e os animais não vinham para esta terra vasta.

“Eu deveria criar um pântano encharcado e úmido, onde a parte rasa do rio atravessa o chão.

Weed apressou-se em seu trabalho.

“Esculpindo a Natureza: Grande Desastre!”

Ele usou um desastre natural.

Kugugugugung!

A terra afundando poderia ser usada para enterrar uma cidade ou um celeiro. Este era um desastre imensamente grande que poderia destruir o solo.

“Kuhuhuk, minha preciosa terra.”

Foi um trabalho doloroso mesmo que Weed estivesse apenas assistindo. Uma rachadura apareceu e o rio raso fluiu para dentro dela, fazendo com que uma lagoa surgisse. Se esta fosse a única grande mudança, então a pacífica e bela paisagem parecia arruinada.

“O tempo resolverá isto. A natureza destruída curarar-se-á ao longo do tempo. À medida que eu avançar, haverá muitas variáveis, portanto eu tenho que gerenciar todos os detalhes.”

Não havia nenhuma escolha senão confiar em seus instintos. Neste tempo jogando, Weed tinha viajado para muitos lugares e visto diferentes tipos de animais.

“Se houver um pântano, então muitos animais e plantas podem viver lá. Um campo de junco[4] formar-se-á naturalmente… e seria bom ter uma floresta densa.”

Weed fez Yellowy arar a terra enquanto ele espalhava sementes e frutas. Contudo, ao contrário do passado, ele deu comida cozida especialmente à Yellowy e também acariciou sua cabeça. Havia uma razão para seu comportamento particularmente afetuoso.

“Umoooo. Esta não é a semente das videiras comedoras-de-homens da floresta dos elfos, mestre?”

“Não sei. Eu consegui de alguma forma. Só plante-as por enquanto.”

“Os Elfos disseram que a planta crescerá mais de setenta metros de altura… umoooo.”

“Apenas jogue-as no chão!”

Árvores com raízes fortes cresceriam bem.

“Os animais que vivem aqui, a chuva e o vento farão o resto.”

Weed trabalhou em uma área ampla, mas ainda havia muita terra restando. Se ele fizesse isso bem, então a região poderia transformar-se em uma grande área agrícola para Morata. Atualmente, os agricultores não podiam entrar aqui devido aos monstros perambulando. Ele não pôde evitar de suspirar enquanto criava o pântano e a floresta.

“O que mais eu poderia fazer a partir disto?”

Desta vez, era do ponto de vista de um proprietário de terras!

“Eu realmente não deveria…”

Calotas de gelo, florestas, desertos arenosos e geleiras escorrendo. Esses eram lugares toleráveis para as pessoas, mas a presença de tais fenômenos da natureza tornava impossível que as pessoas vivessem lá e o valor da terra nunca subiria.

“Isso é um problema, mas mesmo assim eu ainda estou criando propositalmente a escultura.”

A escultura não se encaixava no ambiente ao redor. Um pântano não poderia ser colocado ao lado de um deserto ou de uma área nevada. A natureza tinha de existir em harmonia com seu entorno.

“Se esse não fosse um caso tão extremo… não existe um proprietário de terras que gostaria disso.”

Tão logo o assentamento da terra foi realizado, ele colocou rochas para direcionar o fluxo da água.

“Homem Sujeira!”

“Você chamou.”

Homem Sujeira emergiu do solo.

O elemental não tinha força total quando Weed lhe deu origem, então era como um filho imaturo. Todavia, Weed geralmente o convocava para reforçar a sua capacidade. O Homem Sujeira podia usar magia relacionada à terra e seus movimentos tornavam-se mais rápidos à medida em que ele amadurecesse. As costas encurvadas endireitavam-se gradualmente, mas sua aparência antiga não mudava.

“Coloque as rochas aqui.”

“Diga-me o tamanho e o número que você quer.”

“Quanto maior melhor. Aproximadamente 30.000 delas? E a cor deve ser vermelha ou marrom.”

Weed era seu mestre, por isso o elemental calmamente fez seu trabalho.

“Entendido, mestre.”

O ponto forte de um elemental era sua obediência. O Homem Sujeira convocado poderia fazer o trabalho de sessenta pessoas. Rochas enterradas profundamente sob o solo ou que estavam muito longe eram puxadas com magia.

É claro, o Homem Sujeira tinha que emprestar mana dele para trabalhar com a terra. Mana fluía para fora de Weed como uma maré. Eventualmente, o Homem Sujeira pegou menos mana emprestada de Weed.

Rochas estavam subindo a partir do centro do pântano futuro.

“Este tamanho é suficiente?”

O coração de Weed não admirou as rochas movidas pelo Homem Sujeira. Ao considerar o tamanho desta área, o tamanho da pedra era semelhante à de um seixo na melhor das hipóteses. Ele precisava fazer uma paisagem que seria admirada!

“Não. Muito maior. As rochas devem vir das montanhas. Isso é possível?”

“Não é possível trazer aquelas rochas grandes com a minha capacidade.”

“Acho que sim.”

Colocar as rochas consumia uma enorme quantidade de mana.

“Mas rochas podem ser feitas de areia.”

“Eu irei trazê-la imediatamente.”

Arenito vermelho era formado principalmente em áreas desérticas! O Homem Sujeira trabalhou incansavelmente para formar arenitos vermelhos nesta área. Enquanto isso, Weed esculpiu sua escultura.

“Eu deveria terminar isto apropriadamente. Esculpindo a Natureza!”

Somente água rasa estava correndo para a área do pântano projetado. Ele usou a habilidade ‘Esculpindo a Natureza’ para formar neblina a partir da água e de canais de água entupidos.

“Não será possível cultivar aqui novamente.”

O nevoeiro gradualmente se espalhou devido ao efeito da habilidade Esculpindo a Natureza!

“Ummoooooo.”

Yellowy agitou sua cauda e gritou.

“Isto parece insuficiente…”

Weed não estava satisfeito com a escultura. No entanto, o terreno deste lugar foi completamente alterado, então ele tinha que deixar o resto com o tempo.

“A parte básica é chamar as fadas. Precisa ser uma coisa boa.”

Cozinhar algo com mel era necessário para atrair as fadas para a missão. Costelas e barriga de porco com mel! As pessoas comendo isso achavam que tinha um gosto estranho, mas a carne e o mel eram os complementos perfeitos para as fadas.

“Esta garrafa valeu cada centavo.”

Weed adicionou mel ao uísque envelhecido. As chamadas ‘bebidas destiladas de mel’.

As fadas não apareceriam na frente de uma pessoa malvada. Era difícil encontrá-las. Contudo, uma vez que elas gostassem de alguém, às vezes apareceriam para pregar peças.

“Sniff sniff, que cheiro é esse?”

Uma fada já estava sentada no ombro de Weed. Uma fada dormindo no cabelo dele surgiu enquanto cheirava o ar. A fada era menor do que uma mosca. Geralmente, as fadas eram pequenas, mas também havia as grandes, do tamanho de um dedo. Embora fossem pequenas, elas tinham o melhor olfato e asas claras e transparentes.

“Sniff, para mim?”

“E suas amigas.”

“Eu quero comer isso sozinha.”

“Eu não te darei.”

“Eu vou trazê-las!”

“Tantas quanto for possível.”

A fada abriu uma fenda espacial e desapareceu antes de retornar depois de dez segundos. Suas amigas foram arrastadas junto.

“Que cheiro encantador é este?”

“Algo que podemos comer.”

As fadas se ligaram aos alimentos preparados por Weed. As fadas comeram os pratos luxuosos feitos com a habilidade de culinária de nível avançado.

“Tem algum peixe? Eu gosto de peixe.”

Este também era um restaurante onde as fadas podiam fazer pedidos. Weed preparou uma sardinha frita com mel espalhado sobre ela.

“Wah, peixe que vive no mar.”

“Tão doce.”

As fadas rapidamente comeram uma sardinha cada. Tão logo seus estômagos ficaram cheios, as fadas mostraram interesse em seus arredores.

“Onde nós estamos?”

“Isto está completamente diferente de quando vim aqui pela última vez.”

“O lugar mudou estranhamente.”

“Este é um lugar onde podemos brincar?”

“Quão complexo e emocionante!”

As fadas nadaram na água e brincaram de pega-pega entre as colinas de arenito.

– Este local tornou-se um Parque de Diversões das fadas.

O poder natural das fadas está maximizado.

O terreno está mudando.


[1] NT = Nota barafael: Missão ‘A Escultura Que Tem Sido Moldada Por Um Longo Tempo’, vide capítulo 9 do volume 31.

[2] NT = Nota barafael: última frase adaptada direto da raw coreana: 아르펜 왕국 출신의 유저들이 다른 마을에 방문하면 주민들이 적극적으로 달려 나왔다.

[3] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 이것만으로는 여러모로 부족한데..그리고 진정한 자연 조각술은, 지나친 개입이 있으면 안 돼.

[4] NT = Nota barafael: Junco é o nome comum de um grupo de gramíneas que crescem, em geral, nos alagadiços.


Tradutora: Dani | Revisor: barafael

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores