LMS – Volume 31 – Capítulo 8 – Desastre Três Vezes


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 31 – Capítulo 8 – Desastre Três Vezes (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 31 – Capítulo 8 – Desastre Três Vezes (nota rodapé)




Weed chegou à costa do Reino Arpen. Incríveis mudanças tinham ocorrido nesse meio tempo. A influência cultural de Morata espalhou-se e comerciantes frequentemente chegavam à praia de areia branca em navios.

Os comerciantes conseguiam trazer mais mercadorias por via marítima. Outras áreas tinham águas rasas ou recifes, então a maioria dos navios se reunia na costa de Varna. Este foi o lugar onde os Três Tubarões Loucos de Becky Nin desembarcaram com os orcs.

Os artistas e arquitetos de Morata vieram para tal lugar.

“Nós precisamos criar um porto para os navios atracarem.”

“Um quebra-mar precisa ser construído para deter as ondas.”

Ocorreram enormes investimentos sociais na infraestrutura do Reino Arpen! Além de estradas, expansões de aldeias e construção civil, o dinheiro dos impostos também foi investido na construção de um porto. Arquitetos e engenheiros trabalharam no porto durante um mês.

Em seguida, os jogadores iniciantes que começaram em Morata reuniram-se aqui.

“O mar… ele pode ser chamado de o romance de um homem.”

“Eu gostaria de experimentar aventuras no mar semelhantes às do Weed-nim.”

“Kyaa! As escamas do peixe-espada nadando na superfície da água estão refletindo o brilho do sol.”

Os jogadores iniciantes não tinham quaisquer prejuízos ao se aventurarem em terra firme. Contudo, a Igreja Embinyu estava causando uma confusão no Continente Central, de modo que o caminho para o mar estava sendo ativamente desenvolvido.

Outros portos famosos do continente continham iates luxuosos e grandes veleiros com dez velas. Contudo, a elegância que não poderia ser ocultada com jangadas era uma fonte de grande orgulho.

As pessoas pegavam jangadas e remavam para um mar nas proximidades.

“Neste momento eu realmente não tenho um centavo. Eu deveria ganhar dinheiro por me aventurar no mar?”

“Você não será capaz de sair para o mar aberto em uma jangada. O que fará se ocorrer uma tempestade?”

Não havia instalações básicas tais como um estaleiro, despacho de mercadorias ou lojas no porto, então os usuários estavam em uma situação difícil. Além disso, conhecimento de navegação era algo que o Reino Arpen nunca teve, de modo que era impossível construir edifícios relacionados a tal área.

Os usuários de Morata descobriram a resposta para este problema difícil e arquitetos e ferreiros participaram na construção dos navios. Eles usaram habilidades dominadas no Continente Central para criar os navios. Em alguns casos, houveram aqueles que foram para o Continente Central especialmente para aprender as habilidades de construção naval.

“Vendo um barco que deixa água entrar quando as ondas o acertam. Eu fui até mesmo ao Reino Brent com este barco. É possível sentir sonolência no mar”.

“Eu obtive este barco com velas rasgadas. Há apenas alguns furos no fundo, mas ele pode ser usado novamente. Apenas tenha cuidado com os tubarões.”

A experiência das pessoas com a fabricação de navios aumentou e um estaleiro foi criado. Conforme ganhavam experiência, a velocidade de construção aumentava e eles conseguiriam construir navios maiores.

“O problema é o dinheiro para o navio, mas isso será resolvido com uma vara de pescar.”

“Isso é bom.”

Jogadores iniciantes, preparando-se para comprar um navio barato, sentar-se-iam na praia com uma vara de pescar de bambu. Mais de mil pessoas estavam pescando! Algumas delas até mesmo sentaram-se sobre as rochas onde seria perigoso pisar em falso.

“Um peixe grande!”

“É um carapau. Sim! É difícil de comprar um carapau[1], mesmo se eu caçar durante três horas!”

Aqueles que aprenderam a habilidade de pesca queriam se aventurar pelo mar. Eles eram as pessoas que gostavam do cheiro do sal e de escutar o som das ondas.

“Este lugar é bom para pescar.”

“Parece que eu pegarei muitos de madrugada e pela manhã. Eu deveria encontrar uma isca melhor.”

O maior poder na Região Norte, o Culto Mingau de Grama, tinha grandes expectativas para o Porto Varna.

“Se há peixe fresco…”

“Será possível fazer mingau.”

“Eu também preciso desafiar o pessoal do Mingau de Berbigão, Mingau de Alga Marinha e Mingau de Aonori.”[2]

A comunidade online do Culto Mingau de Grama tinha mais de um milhão de visitantes diários. Alguém fez uma lista de mingaus que poderiam ser feitos a partir de frutos de mar e o culto continuou a crescer.

Havia muitos jogadores iniciantes que levariam suas jangadas para o mar esmeralda e começariam a pescar.

“Salve-me!”

“Por favor, ajude-me. Eu estive à deriva pelos últimos seis dias e estou cansado de tubarões me perseguindo!”

O Porto Varna era uma paisagem familiar. Jogadores iniciantes destemidos pescavam para ganhar dinheiro e se familiarizar com o mar.

Havia uma aldeia perto do porto onde residentes viviam e especialidades locais, como peixe salgado e óleo de baleia, surgiram. Havia até mesmo um mercado de negociações para os comerciantes.

Era difícil adquirir frutos do mar na Região Norte do continente, então a cidade portuária no Reino Arpen cresceu rapidamente.

O Reino Arpen tinha um poder econômico sólido, portanto logo foi capaz de construir as instalações necessárias. Uma Guilda de Aventureiros Marítimos foi construída para lidar com as missões em alto mar.

“Se seguirmos as correntes marítimas, nós chegaremos ao Arquipélago Kareatas, onde poderemos pescar muitos agulhões. Vamos lá!”

“Eu acabei de receber uma missão para recuperar uma estátua de pedra!”

“Uma missão para recuperar relíquias de um navio naufragado! Nós temos que navegar por três dias em direção ao leste. Eu acho que a missão falhará, mas você ainda quer ir?”

Era difícil navegar pelo oceano da Região Norte, cujas correntes mudavam constantemente. As pequenas embarcações dos jogadores iniciantes desbravaram novas rotas. Se encontrassem aldeias em ilhas que não estivessem nos mapas, eles poderiam obter novas missões e concluir negociações.

Os comerciantes do Reino Arpen que descobrissem tais ilhas trariam suas frotas e iniciariam uma expansão comercial. Era possível ver muitos usuários navegando em balsas no Porto Varna.

 

***

 

Weed visitou espontaneamente Morata e reuniu sementes antes de voltar para Rhodium com o pólen de algumas flores silvestres.[3]

– Você moveu as sementes da flor silvestre Bripa.

Elas são flores que não crescem em Rhodium!

Você trouxe as sementes de uma flor rara no continente. As abelhas e borboletas provavelmente ficarão contentes de viajar até tais flores maravilhosas.

A afinidade com a natureza aumentou em 21 pontos.

O atributo Arte aumentou em 9 pontos devido à beleza natural.

A proficiência de sua habilidade em esculpir aumentará tão logo as plantas amadureçam.

Weed trouxe flores silvestres do Norte. Em Morata, festivais de flores ocorreriam às vezes para deixar as pessoas felizes. Se o festival de flores se espalhasse para Rhodium e as pessoas ficassem felizes, então não seria uma coisa ruim. O sucesso de sua missão aumentaria o impacto positivo em Rhodium.[4]

Weed liberou a habilidade Metamorfose Escultural e voltou para o velho homem.

“O beija-flor é realmente misterioso. A vida não foi tediosa enquanto eu estive viajando.”

A Jornada do Beija-Flor:

A missão ‘A Jornada do Beija-Flor’ foi concluída.

Você viajou como um beija-flor e retornou.

Durante a viagem você espalhou uma grande variedade de pólen em lugares distantes.

 

– Fama aumentou em 3.400 pontos.

– Seu nível aumentou.

– A proficiência de sua habilidade em Esculpir aumentou em 3,4%.

– Sua aventura bem-sucedida aumentou todos os atributos em 3 pontos cada.

– Sua aventura bem-sucedida aumentou todos os atributos em 3 pontos cada.

– A afinidade com a natureza aumentou em 41 pontos depois de terminar a missão ‘A Jornada do Beija-Flor’.

Se Weed relatasse as descobertas naturais da viagem como um beija-flor, ele poderia ganhar uma compensação adicional. Ele era o rei do Reino Arpen, então teria que se reportar a outros lordes ou nobres a fim de receber a compensação.

O velho homem acenou com a cabeça sem qualquer expressão.

“Faz tempo que eu não vejo um beija-flor. Eu quero ver um novamente antes de morrer… então a próxima história envolvendo a habilidade em esculpir… essa é uma história que foi transmitida a gerações sobre um escultor que causou um grande desastre. Como seres humanos, é natural ter medo, mas havia algo bonito na terrível destruição.”

Weed deu uma resposta:

“Às vezes é realmente maravilhoso um grande desastre.”

Era a melhor sensação quando usado contra seus inimigos.

“Isso mesmo. Uma nova vida também pode desenvolver-se após um desastre natural arrebatador. Atualmente, há um grande problema ocorrendo neste continente… a Igreja Embinyu está causando destruição constantemente todos os dias. Se um desastre cair sobre eles, então eu lhe contarei um pouco mais sobre a beleza radiante.”

Purifique o Caos sobre o Continente com Desastres:

Atualmente, a Igreja Embinyu está colocando em risco o continente. Eles praticam o mal e não hesitam em destruir a beleza das obras de arte.

Inflija dano ao exército da Igreja Embinyu através da habilidade em esculpir! Isto é para ajudar o continente a se recuperar, então você pode ganhar as melhores honras.

Durante a missão, a afinidade com a natureza aumentará temporariamente em 35%.

Se causar três desastres e retornar em segurança, você continuará com a próxima missão.

Dificuldade:

Missão relacionada à Última Técnica Secreta em Esculpir.

Restrições da Missão:

A habilidade Esculpindo a Natureza: Grande Desastre é necessária.

Você tem que sobreviver com segurança ao longo da missão.

A missão falhará se você morrer.

 

Uma missão exigindo que ele usasse a habilidade Esculpindo o Desastre!

“Uhh!”

Weed achou que a missão não seria fácil desta vez. Ele tinha enfrentado a Igreja Embinyu no passado e eles não eram inferiores à Guilda Hermes!

Naquela época, a Igreja Embinyu estava fraca porque ainda não tinha avançado através do continente. A atual Igreja Embinyu controlava um vasto território, atrás apenas da Guilda Hermes, e seu poder militar era enorme em razão das guerras incessantes.

E essa não era a única parte difícil.

“A afinidade com a natureza está muito alta.”

Este atributo tinha uma grande influência sobre o poder destrutivo do desastre. Ele sempre esteve aumentando seus atributos Perseverança e Resistência de uma forma regular, mas ainda assim seria difícil para Weed resistir ao desastre.

“Escapar vivo de três desastres… e o adversário é a Igreja Embinyu.”

Parecia um pedido impossível, mas ele poderia selecionar o desastre e o alvo dentro da Igreja Embinyu. Weed pôde ver algumas possibilidades.

“Já que eu tenho de produzi-lo, eu devo fazê-lo friamente.”

Ele poderia tornar-se famoso por ser um destruidor no continente.

 

***

 

Forte Odin na Aliança Britten!

Recentemente, a Guilda Hermes tinha ocupado uma vasta extensão de terra, mas eles não transpuseram a grande fortaleza militar. A Guilda Nuvem arriscou-se em uma batalha de vida e morte para manter este Forte, mas agora a Igreja Embinyu estava liderando um exército para invadi-lo.

“Morte aos hereges.”

“Esmaguem-nos de acordo com o comando do Deus Embinyu!”

O exército da Igreja Embinyu consistia de sessenta mil Cavaleiro das Trevas, Demônios e Fanáticos! Os fanáticos continuavam a escalar as muralhas, apesar da forte defesa. Contudo, um Sumo Sacerdote estava agora conduzindo mais vinte e seis mil tropas em direção ao exército principal.

O Forte Odin estava encontrando seu maior inimigo desde que foi construído.

“Defendam a Aliança Britten.”

“Este é o último forte protegendo as cidades-estados. Nós lutaremos!”

A Guilda Nuvem tentou obter o apoio dos usuários nas cidades-estados, mas o plano não deu certo. Os usuários evitavam lutar contra as forças armadas da Igreja Embinyu.

Participar em uma guerra de grande escala poderia resultar em muitas conquistas, mas havia muitas coisas penosas, tais como enfrentar as maldições da Igreja Embinyu. Eles escolheram não participar tanto na expedição religiosa contra a Igreja Embinyu quanto no cerco.

No entanto, a Guilda Nuvem ainda era uma organização poderosa e tinha muitos usuários espalhados através da Aliança Britten. Além disso, havia mercenários participando na proteção ao Forte Odin para obter pontos de compensação e concluir missões.

“Derrubem óleo aqui!”

“Também deveria haver algum apoio a partir das flechas.”

O Forte Odin estava agitado com a competição contra a Igreja Embinyu. Era um risco para a Guilda Nuvem ter mais alguma coisa tirada de sua posse, então eles definitivamente tinham que o defender. Eles organizaram um exército de defesa, mas a ofensiva antecipada da Igreja Embinyu não foi fácil. A loucura impulsionada pelos fanáticos era diferente daquela de um cerco normal e não pôde deixar de causar medo.

“Guerra! A Igreja Embinyu está invadindo o Forte Odin.”

“É possível para eles assumirem o inconquistável Forte Odin?”

“Agora mesmo aquele é meramente o grupo de vanguarda da Igreja Embinyu.”

A audiência estava tão alta que três estações estavam fazendo transmissões ao vivo. Enquanto o grupo de vanguarda estava atacando por quatro horas, o exército principal da Igreja Embinyu preenchia as planícies. Um mamute também foi mobilizado para quebrar as muralhas.

“Maldição. Isto não será fácil.”

“Lutem até suas espadas quebrarem!”

A tensão estava visível na expressão dos usuários que estavam tentando defender o Forte Odin. Defender as muralhas durante um cerco parecia confortável, mas não era bem assim. O avanço de uma grande tropa significava que eles poderiam ficar presos dentro do Forte por dias. Além disso, havia também o medo de ser morto.[5]

“Nós temos de lutar até o fim.”

“Eu estive preparado para a morte desde que eu comecei a defender o Forte Odin.”

A Guilda Nuvem despejou a maioria de seu poder nisto, mas a moral não estava alta depois de sua derrota recente.

Subitamente, o chão começou a tremer. Desastres naturais tais como terremotos raramente ocorriam no Continente de Versalhes. Além disso, um terremoto nunca tinha ocorrido no Forte Odin e também não havia menções de terremotos nos livros de história. Ainda assim, o chão estava tremendo tão violentamente que era difícil de se levantar. Este terremoto era assustador tanto do ponto de vista de um jogador iniciante quanto do de um usuário comum.

Kugugugugung.

Uma montanha começou a emergir no centro do exército principal da Igreja Embinyu. Os demônios e fanáticos caíram, deixando as muralhas do Forte Odin despidas. Alguns deles morreram, mas as tropas de defesa não puderam comemorar.

Uma montanha rochosa de quatrocentos metros tinha emergido em dezenas de segundos. Isto por si só era um feitiço mágico estranho! Além disso, essa montanha tinha aparecido em uma planície, de modo que tal evento não era algo trivial. Havia até mesmo um lago natural no topo da montanha.

“Mas que diabos?”

“Por que uma montanha como essa apareceu no centro do exército da Igreja Embinyu?”

“É muita sorte.”

Kwarururururung!

A terra ao redor da montanha rochosa começou a tremer novamente. Este tremor foi bastante intenso e fez com que os usuários e soldados do Forte Odin sentassem no chão. A atmosfera era como se algo pudesse explodir a qualquer momento.

“O q-quê?”

“Eu não acho que seja apenas um terremoto.”

“Fumaça está aparecendo no topo da montanha. O tremor também não está vindo de lá?”

“Ugh! Se isto for um vulcão…”

E depois de um tempo, a montanha realmente explodiu. Fumaça foi emitida antes de um pilar colossal de fogo subir em direção ao céu com um rugido.

Uma erupção vulcânica!

Lava e fragmentos de rocha voaram por todo o lugar. Uma erupção vulcânica que era comum em Las Phalanx tinha ocorrido na Aliança Britten!

“Kyaaaak!”

“Abaixem-se!”

As pessoas instintivamente gritaram.

“Isso respingará incondicionalmente por todo o lugar!”

E havia pessoas cujo julgamento estava à frente da situação. Muitos usuários assistindo estavam temerosos e espantados. Este espetáculo era difícil de se ver não importa quanto dinheiro eles pagassem.

Ainda assim, uma erupção vulcânica aconteceu no meio do exército da Igreja Embinyu. Lava e pedras caíram e atingiram o exército. O calor podia ser sentido do Forte Odin e o céu tinha ficado preto devido às cinzas vulcânicas.

Era uma montanha pequena em comparação às outras, mas havia uma quantidade excessiva de lava fluindo a partir dela. A lava e os gases quentes atingiram o chão perto do vulcão. Demônios correram para frente e para trás, mas foram queimados completamente e transformados em cinza. Até mesmo as tropas de cavalaria com tremenda capacidade de combate não puderam evitar o desastre.

O discurso das emissoras tornou-se mais rápido à medida que esta situação ocorria de forma inesperada.

“Ah, as tropas da Igreja Embinyu que estavam atacando o Forte Odin receberam grandes danos. O que é esta erupção vulcânica que ocorreu subitamente?”

“É possível adivinhar um pouco. A Guilda Nuvem deve tê-la preparado.”

“Então eles não poderiam tê-la usado mais cedo contra a Guilda Hermes? Talvez eles adquiriram recentemente uma relíquia com a magia… a erupção é enorme demais.”

“Quão surpreendente! Isso abalou precisamente o céu e a terra.”

“Eu tenho contato com fontes bem informadas dentro da Guilda Nuvem, mas nunca ouvi falar de tais preparações. Isso não seria usado contra outros jogadores, então por que eles esconderiam?”

“Como você pode ver na transmissão, até mesmo os membros da Guilda Nuvem estão atordoados ao ver a erupção.”

“Então quem é a pessoa que pode causar uma erupção vulcânica?”

O céu estava escuro devido às cinzas vulcânicas e a lava tinha voado bem alto. Contudo, um Wyvern com asas estendidas apareceu com uma pessoa sobre ele. Esta pessoa era aquela que a maioria dos jogadores queria encontrar em Royal Road, Weed, o Deus da Guerra.

Weed empunhava sua Espada Demoníaca enquanto se aproximava sobre o Wyvern-3.

“Weed! Eu sabia que era o Weed.”

Os estúdios fizeram um alarde.

Aparecendo entre a lava fluindo e sobre um Wyvern. Não poderia haver uma entrada mais cativante.

“Kuwaaaaah!”

“O Deus da Guerra está nos ajudando!”

Uma atmosfera dramática de vitória surgiu no Forte Odin enquanto as pessoas clamavam. É claro, a situação deles era diferente daquela de Weed, pois eles estavam observando de um lugar distante.

“Ya! Esquerda, esquerda! A lava vai emergir lá.”

“Keeeek!”

“Desta vez dobre suas asas. Lava eclodirá daquelas fendas. Tenha cuidado perto de lá!”

Eles evitaram por pouco a lava jorrando a partir do vulcão.

Wyvern-3 desprendeu movimentos urgentes enquanto guinchava com um rosto pálido. Que pecado ele cometeu para encontrar um dono igual a este?

“O Wyvern é impressionante.”

“Muito legal.”

“O guincho realmente soa de forma arrepiante e terrível.”

 

***

 

Yurin sempre ouvia rumores sobre Weed quando viajava com sua habilidade Teletransporte de Imagens. Ela ouvia falar sobre Weed até mesmo quando não ia para quaisquer aldeias ou cidades. Cidades inteiras estavam barulhentas acerca de uma grande batalha entre as guildas de prestígio, mas havia uma atmosfera quase que maníaca ao redor das aventuras de Weed.

Quer fossem clientes dentro de tavernas ou usuários indo caçar ou se aventurar, muitos deles tinham níveis elevados sobre os quais se gabar, mas Weed ainda assim era um herói para eles.

‘Eu me pergunto o que o Oppa está fazendo hoje.’

Yurin foi até um rio que fluía através de uma cidade e tirou sua vara de pescar. Ela sempre tentava aproveitar a habilidade de pesca que Zephyr lhe ensinou, mas a achava muito chata. Ela estava usando um chapéu amarelo grande e uma roupa salpicada de tinta para pescar!

‘Oppa está indo muito bem.’

Yurin não ficou preocupada com Weed. Ele era uma pessoa que gostaria de ficar sozinho em uma ilha deserta porque lá era tudo de graça! Contudo, a flora e a fauna da ilha tornar-se-iam deploráveis.

Yurin estava curiosa sobre o tipo de mulher com a qual Weed se encontraria. Isso porque essa pessoa poderia se tornar sua irmã mais velha.

‘Hwaryeong-unni é boa.’

A primeira candidata era Hwaryeong, a qual frequentemente estava em seu grupo. Ela era muito atraente e não escondia o fato de que tinha uma queda por Weed. Yurin outrora perguntou para Hwaryeong por que ela gostava de Weed.

“Weed-nim é caseiro. Ele lava roupa, limpa a casa e também faz um bom arroz. O sabor do caranguejo a vapor do outro dia estava perfeito!”

É claro, gostar de seu lado caseiro não era a única razão, mas desempenhava um enorme fator para Hwaryeong.

Yurin também tinha uma intuição feminina a respeito de Seoyoon. Rumores espalharam-se na universidade sobre Seoyoon e isso foi confirmado depois que ela mudou-se para a casa ao lado. Yurin raramente sentia como se lhe faltasse uma boa aparência, mas era como se um Deus tivesse criado a beleza de Seoyoon.

‘Aquele rosto é realmente… ela pode se encontrar com atores estrangeiros e até mesmo com a realeza.’

Ela se perguntava o porquê de Seoyoon estar tão interessada em Weed a ponto de até mesmo lhe fazer marmitas para o almoço.

‘Eu ouvi rumores sobre uma chantagem.’

Até mesmo sua irmãzinha duvidava da relação entre os dois. Quando Yurin os encontrou em Morata, seu irmão parecia muito simples ao lado de Seoyoon. Então Seoyoon falou com uma voz clara:

“Eu não estou preocupada com a aparência de um homem.”

Todavia, isso ainda não fazia o menor sentido para Yurin. Objetivamente, não era só sua aparência, mas outras áreas também. Seoyoon tinha um nível mais elevado do que o dele em Royal Road. Ela não era inferior em quaisquer áreas.

“E se vocês se casarem mais tarde, mas o Oppa não conseguir um emprego e apenas continuar jogando em casa?”

“Dinheiro? Eu ganharei o dinheiro.”

“E coisas que exijam força?”

“Uma mulher também pode fazer isso.”

“Até mesmo dar à luz a crianças?”

“Eu tenho que criá-los bem.”

“…..”

Yurin pôde apenas concordar. Ela tinha tantas coisas para dizer, mas nada saiu. Ela sentiu muita pena de Seoyoon.

 

***

 

“Aqui está a quantidade prometida.”

“Huhu, eu não tenho dúvidas disso.”

Weed encontrou um mensageiro da guilda para receber o pagamento de um contrato. Não valia a pena infligir danos com a habilidade Esculpindo a Natureza: Grande Desastre sobre a Igreja Embinyu de graça. Ele entrou em contato com a Guilda Nuvem, a qual estava sofrendo em razão da Igreja Embinyu, e ela aceitou rapidamente sua oferta.

Sua tarefa no Forte Odin tinha sido concluída com êxito. O exército da Igreja Embinyu sofreu danos enormes a partir da erupção vulcânica e a moral deles foi destruída. A Guilda Nuvem não perdeu esta oportunidade e saiu pelos portões para destruir as tropas da Igreja Embinyu.

Weed também matou cem Cavaleiro das Trevas enquanto montava sobre o Wyvern-3. O moral dos soldados aumentava cada vez que o Wyvern aparecia acima do campo de batalha. O exército da Igreja Embinyu tornou-se desconexo e disperso, de modo que a Aliança Britten não precisava se preocupar com eles no momento. A grande vitória foi transmitida e a Guilda Nuvem pôde recuperar sua confiança.

A capa de Weed vibrou enquanto ele subia a bordo do Wyvern-3.

“Huhuhu, então o próximo…”

“Desculpe-me, por favor, espere um momento.”

“Hã?”

“Há uma montanha na frente do Forte Odin. Eu espero que você se livre dela antes de ir.”

A antiga montanha de quatrocentos metros de altura tinha aumentado para oitocentos e noventa metros depois da explosão. Lava ainda estava fervilhando e fumaça subindo, então ela parecia perigosa.

“A montanha é boa para sua saúde. As pessoas deveriam viver perto de uma montanha.”

“O que você está dizendo agora…”

“Wyvern-3, vamos lá. Hiyah!”

“…..”


[1] NT = Nota barafael: horse mackerel, conhecido como carapau aqui no Brasil, é uma espécie muito pescada na costa portuguesa.

[2] NT = Nota barafael: berbigão é um tipo de molusco; Aonori é o nome em coreano para green laver, que é um tipo de alga marinha típica da Coreia, deixei o nome em coreano porque não consegui achar um nome relativo em português; Agora vamos a uma explicação que será importante para os próximos capítulos: o Culto Mingau de Grama é um culto que reúne só fanáticos. Conforme crescem, eles criam vários subgrupos específicos, como os dito acima, bem como o já mencionado Mingau de Cogumelo Venenoso. Contudo, todos ainda pertencem ao culto principal Mingau de Grama.

[3] NT = Nota barafael: adaptado o sentido da frase depois de checar a raw coreana: 위드는 모라타에 들러서 가지고 있던 씨앗을 몽땅 뿌려놓고, 그곳에 있는 야생화들의 꽃가루를 가지고 로디움으로 왔다.

[4] NT = Nota barafael: para quem não lembra o primeiro festival de flores ocorreu no capítulo 7 do volume 25 em Morata.

[5] NT = Nota barafael: primeira frase do parágrafo adaptada direto da raw coreana: 오데인 요새를 수비하기 위해 나선 유저들의 얼굴에 긴장감이 흘렀다.


Tradutor: barafael | Revisor: vands

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores