LMS – Volume 31 – Capítulo 7 – A Vida de um Beija-Flor


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 31 – Capítulo 7 – A Vida de um Beija-Flor (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 31 – Capítulo 7 – A Vida de um Beija-Flor (nota rodapé)




Weed decidiu a direção para qual iria enquanto estava no céu. O beija-flor tinha que voar em uma área tão vasta que transcendia a imaginação.

‘Eu não tenho um destino específico, então vamos para onde o vento me levar.’

Weed começou a bater suas asas e voou com o vento.

‘Comparado às vezes em que eu estava montado no Wyvern-3…’

Havia a eficiência, desempenho e romance no voo livre do pássaro!

‘Eu tenho que voar para um lugar muito distante.’

Ele voou tão rápido que o vento bateu com força contra seu rosto. Um beija-flor podia voar a 100 km/h e podia bater suas asas cerca de cem vezes por segundo.

– Sua sensação de saciedade caiu em 24%.

Quando ele começou a voar, Weed confirmou que tinha 70% de saciedade. Ele só bateu as asas rapidamente por um curto período de tempo e já tinha caído tanto.

‘Eu preciso encontrar um local adequado para comer. Pólen deve ser extraído.’

Ele continuou a voar com a brisa sem parar.

– Seu senso de saciedade caiu em 10%.

Seus atributos Força e Vitalidade foram afetados pela fome e reduzidas para 82%.

Ele não podia ignorar a saciedade caindo. Weed apressadamente desceu ao chão a fim de encontrar comida. Ele procurou na floresta por flores e sugou o néctar com seu bico longo. Um beija-flor era muito pequeno, por isso era possível encher seu estômago com néctar.

‘O néctar direto da natureza é tão fresco quanto esperado.’

– Seu senso de saciedade aumentou.

A vitalidade foi recuperada.

Vida aumentou em 15%.

Você bebeu néctar nutritivo e ficou saciado.

Weed voou para cima vigorosamente depois de encher seu corpo de pólen. Ele decidiu ir para outras cidades perto de Rhodium por enquanto. Ele encontrou um rio onde as pessoas estavam se divertindo e namorando.

‘A missão para a última técnica em Esculpir deve ser muito difícil, mas também é romântica.’[1]

– Seu senso de saciedade caiu para 60%.

Você ficou com um pouco de fome.

A jornada do beija-flor!

Esta era uma guerra sobre se ele viveria ou morreria de fome. Se um beija-flor não comesse por três horas, ele passaria fome e morreria. Outros viam um beija-flor como algo misterioso e belo, mas sua vida não era assim tão simples.

O ritmo intenso significava que ele precisava comer constantemente. Quando Weed estava com fome, ele desceria ao chão para beber néctar ou engolir insetos.

No início, ele sentiu uma pequena relutância com relação aos insetos.

‘Eu odeio insetos, mas…’

Ele comeu com um coração acelerado e descobriu que não era tão ruim.

Tturururu.

O som dos insetos gritando era pacífico. Contudo, tão logo um beija-flor passasse, ele só conseguiria ouvir o som do vento através da grama. Um beija-flor com o estômago cheio voando pelo ar!

 

***

 

Desde cedo a cultura e arte desabrocharam no Reino Arpen. Além disso, artistas e arquitetos estavam entre as profissões mais ativas.[2]

“Huhu. Eu deveria trabalhar aqui.”

“Eu realmente queria este lugar.”

Artistas poliam suas habilidades em Morata. Seus nomes não eram conhecidos no continente, mas suas habilidades se desenvolveram cada vez mais desde a época em que eles começaram. Pintores misturavam suas próprias cores para desenhar uma paisagem e escultores esculpiam rochas sem se importar com o tamanho delas.

Muitas falhas eram vivenciadas durante este processo de tentativa e erro, mas esse era um recurso valioso para a arte. Sucesso não podia ser a única coisa na arte. A frustração era necessária para prosseguir para a próxima etapa.

Os artistas de Morata foram para outras aldeias no Reino Arpen e expandiram o papel da cultura ainda mais. Arquitetos que acumularam experiência em Morata, expandiriam seus horizontes do lado de fora.

“Um Edifício Grandioso provavelmente deveria ser construído aqui. Seria necessário no mínimo três milhões de moedas de ouro…”

O arquiteto Pavo colocou um aviso no portão leste de Morata:

Pavo está construindo um Edifício Grandioso em Armang:

Há um grande celeiro, vinhedos e minas, então é altamente provável que um lugar como este se desenvolverá em uma grande cidade como Morata.

Portanto, nós estamos procurando por pessoas para se envolverem na expansão da arte e das minas.

O custo da construção é de 4,5 milhões de moedas de ouro.

Usuários doando para a construção de um Edifício Grandioso! Outras cidades e reinos chamariam esse comportamento de loucura. Não havia ninguém que doaria para arquitetos.

“Eu posso doar 1 moeda de ouro aqui?”

“Aqui. Eu encontrei 54 moedas de prata ontem.”

“Eu posso tirar 3 moedas de ouro das minhas economias.”

“Eu irei caçar por vários minutos. Eu quero doar para o Edifício Grandioso!”

Se doassem dinheiro para um Edifício Grandioso, eles poderiam ganhar conquistas e fama naquela cidade. Eles acreditavam que a aldeia Armang se tornaria muito grande mais tarde, assim os usuários do Reino Arpen generosamente pagaram por tal construção.

Pavo foi capaz de coletar 4,5 milhões de moedas de ouro em menos de dois dias.

 

***

 

Os arquitetos também fizeram um Edifício Grandioso na Aldeia Yusellin.

A Ponte de Alkazar!

A construção da grande ponte no Rio Peshil significava que os usuários poderiam cruzar de um lado para o outro para caçar ou se aventurar. O custo de construção esperado estava além dos 5 milhões de moedas de ouro. Era uma tarefa difícil e poderia haver mais custos na construção.

Doações para o Reino Arpen podiam ser pagas para os escritórios de Morata e da Aldeia Yusellin.

 

***

 

Uma torre foi construída perto do mar onde as pessoas viviam.

Era uma torre que exibia a melhor vista!

Existiam surpreendentes seis Edifícios Grandiosos construídos ao longo do Reino Arpen. Havia uma razão para isso não ocorrer em quaisquer reinos além do Reino Arpen.

Os arquitetos tinham experiência com Edifícios Grandiosos e os outros usuários apreciavam a conveniência que os mesmos adicionavam às suas vidas. Era por este motivo que as pessoas que migraram para o Reino Arpen não partiam.

“Estou indo para o Reino Brent.”

“Ei, o que vai fazer lá?”

“Eu buscarei minha mãe e a família.”

Havia muitas oportunidades comerciais e empregos de colarinho azul, então o Reino Arpen era um paraíso para os comerciantes. Eles receberiam seus pedidos a tempo e era fácil de obter os materiais desejados. O mercado carecia de ferro, cobre, minerais e joias no começo, mas eles foram capazes de obtê-los através de comissões e mineração.

 

***

 

Guilda Urso de Fogo!

Essa era uma guilda que tinha migrado para o Norte e desenvolvido a Aldeia Taren. Eles não eram uma guilda pequena e tinham experimentado governar um castelo no Continente Central. Apesar disso, não foi fácil desenvolver a Aldeia Taren e ela não alcançou a condição esperada.

O mestre da guilda, Urso de Fogo, conectou-se em Royal Road depois de um mês.

“Ugh, eu finalmente voltei aqui.”

Ele tinha sido hospitalizado devido a um acidente de trânsito inesperado.

A guilda voltou correndo para a aldeia depois de ouvir que ele tinha conectado. Os rostos dos membros da guilda estavam queimados pelo sol.

“Ofereça nossa lealdade ao Reino Arpen rapidamente.”

“O quê?”

“Junte-se ao Reino Arpen. Urso de Fogo-hyung não apareceu por um tempo, mas há rebeldes tentando migrar para o Reino Arpen.”

A Aldeia Taren era apenas uma pequena aldeia com apenas alguns soldados, mas uma rebelião ainda era possível neste nível. Urso de Fogo ficou intrigado porque pensava nos membros da guilda como irmãos mais novos.

“Por quê?”

“Você não tem assistido a televisão?”

“Sim. Isso me fez querer conectar ainda mais…”

“Eu não estou dizendo isso. Visite o Reino Arpen e dê uma olhada.”

Urso de Fogo montou em um cavalo e dirigiu-se para Morata. Contudo, não houve necessidade de ir até lá. Ele passou pelo meio da Aldeia Yusellin e ela estava completamente diferente de quando entrou pela última vez.

“Aquele lugar era um campo de batatas…”

Vários edifícios tinham substituído o que costumavam ser campos de batatas. Ele até mesmo viu evidências de que o número de jogadores iniciantes em Yusellin tinha aumentado. As cabanas, que se tornaram o símbolo de prosperidade, foram construídas perto da colina.

Urso de Fogo viu mais duas aldeias antes de decidir-se.

“Eu tenho que entrar para o Reino Arpen!”

Ele poderia manter o título de lorde mesmo que se tornasse um subordinado. É claro, ele ainda precisava pagar uma parte dos impostos e seguir as decisões tomadas pelos nobres do Reino. Contudo, mesmo com esse peso todo, era possível receber compensações caso se juntasse ao Reino Arpen.

Além disso, muitas guildas desenvolvendo o Norte já tinham se submetido ao Reino Arpen. Se Weed retornasse e concordasse, então seu território aumentaria intensamente.

 

***

 

O beija-flor com o estômago cheio sobrevoou o céu do Império Haven. Ele teve uma ideia sobre inspecionar o lugar enquanto estava na estrada. Ele, às vezes, descia para comer néctar e pegar pólen.

‘Hmm. As terras agrícolas são bem organizadas.’

As pessoas falavam muito sobre a agressividade da Guilda Hermes. Entretanto, eles conseguiam proteger muito bem seu território e derramavam uma quantidade considerável de energia na administração doméstica.

Havia canais fluviais para puxar água dos rios, bem como terras agrícolas sistemáticas onde os grãos eram semeados. A pacífica e bela vista do Império Haven estendia-se diante dele.

Weed desceu em uma plantação de arroz e comeu com vontade.

‘Hmm, delicioso. O arroz da Guilda Hermes parece ter um sabor melhor.’

O beija-flor que encheu o estômago! Weed olhou ao redor enquanto comia.

Muitos moradores viviam nas cidades e aldeias do Império Haven. O poder financeiro tinha sido desenvolvido desde muito cedo, então havia muitos nobres e pessoas da classe média. Casas de alvenaria eram comuns nas cidades.

Não havia muitos jogadores iniciantes caçando perto dos portões, devido ao fato de que muitos tinham sido atraídos para o Norte.

Os moradores tinham que pagar impostos pesados e, apesar da lealdade deles não ser alta, a paz era mantida através do forte exército.

“Eu irei caçar na Masmorra Rusopon. Tenho uma autorização para o 2º andar subterrâneo. A taxa que tenho que pagar é de 22%. Estou me juntando para ajudar alguém.”

“Você é um membro novo do melhor grupo de caça. Subir de nível mais rápido está garantido. A condição é que você não reivindique nenhum direito sobre os itens e pilhagens adquiridas.”

Weed, às vezes, se sentia tão frustrado que era difícil falar. Dinheiro era necessário para caçar, bem como para o comércio e produção. É claro, o Império Haven tinha muitos territórios de caça estáveis onde multidões se reuniam, mas ainda assim era entediante. As pessoas não estavam se aventurando e apenas se focavam em crescer. Seus níveis podiam aumentar mais rapidamente do que o de outros usuários, mas o poder de combate deles era mais fraco.

‘Como um espantalho.’

Weed observou a praça por mais um pouco antes de ir para outro lugar.

“Um pequeno pássaro!”

Alguns moradores descobriram o beija-flor, mas a maioria não se importou.

“Eik!”

Às vezes, havia crianças que jogavam pedras! Weed voou rapidamente, portanto não teve medo, mas a chance de um acerto poderia significar uma morte não-natural. Este também era um dilema de um beija-flor.

Weed aliviou sua sede em um pequeno riacho e comeu alguns pequenos insetos antes de deixar o Império Haven. Ele tinha que explorar uma área maior do que outros beija-flores, então seu corpo estava ocupado.

 

***

 

Uma área ocupada pela Igreja Embinyu. O chão estava chamuscado e aldeias destruídas.

Weed voou baixo, perto do chão. As macieiras e grãos foram queimados. Gritos pareciam soar no céu e havia uma atmosfera infernal!

‘Realmente… é um lugar muito crítico.’

Várias áreas no Continente Central estavam sob domínio da Igreja Embinyu. Os reinos e guildas de prestígio engajaram-se em disputas, causando devastação e permitindo que a Igreja Embinyu assumisse o controle.

Havia muitos pontos perigosos e inconvenientes sobre uma área ocupada pela Igreja Embinyu, então os usuários fugiam destas áreas. A destruição causada por ela enfraqueceu um continente próspero. Não era impossível de ver monstros se descontrolarem e destruírem civilizações.

Weed se moveu ao longo de rios e montanhas e também visitou pontos turísticos famosos no Continente Central.

Ddiring!

– Você apreciou a Cachoeira Miturit.

O atributo Arte aumentou em 1 ponto.

Muitas pessoas reuniam-se neste ponto turístico. Se seus pontos de vida fossem elevados, eles poderiam experimentar a cachoeira.

Weed começou a voar novamente. Ele mais uma vez moveu-se com o vento antes de voar para baixo com toda sua força.

– Você adquiriu 1 moeda de prata.

Ele pegou a moeda de prata antes de bater suas asas e subir para o céu.

‘Agora, para onde ir…’

O Continente Central era um lugar vasto para viajar.

‘Eu não posso ir para o Sul.’

O Sul era um ambiente desértico, então não era um local adequado para beija-flores. Ele precisava de um lugar fácil de encontrar néctar e insetos.

‘Vamos para o familiar Leste.’

Weed cruzou do Reino de Rosenheim e foi para além das Cordilheiras Yuroki. Uma jornada repetitiva de dia e de noite!

O meio do Reino de Rosenheim havia sido destruído pela Igreja Embinyu.

‘Eu conheci muitos residentes aqui…’

A pirâmide ainda estava presente, mas o terreno circundante havia sido alterado para um pântano devido à inundação. Este foi o efeito do desastre que Weed causou.

Ele também sofreu tentando obter comida por aqui.

‘A natureza, de fato, deve ser protegida.’

Ele estava fazendo barulho sobre a preservação da natureza!

Ele tentou procurar pela Esfinge para a qual outorgou vida, mas não conseguiu encontrá-la. Naquela época, Weed tinha partido montado sobre o Wyvern, mas sabia que a Igreja Embinyu tinha a destruído através da transmissão. Os fragmentos quebrados provavelmente estavam perdidos no rio ou espalhados pela terra, de modo que era impossível encontra-los.

O Reino de Rosenheim teve que reconstruir a capital ao redor do Castelo de Serabourg, mas a área sob o controle da Igreja de Embinyu estava uma bagunça.

Felizmente, Weed passou com segurança através das áreas sob a influência da Igreja Embinyu e alcançou as Cordilheiras Yuroki. Os elfos negros e orcs estavam separados devido aos Deuses nos quais acreditavam.

“Chwik, o gládio é a única coisa na qual eu acredito.”

Os orcs eram muito simples. Seus números eram maiores no passado e os usuários orcs também estavam ativos no pioneirismo. Weed ensinou os orcs a esculpir, então algumas esculturas brutas foram criadas em aldeias. Ele sentou-se no ombro de uma escultura para relaxar um pouco enquanto mexia em suas penas.

Os olhos afiados de uma criança orc descobriram Weed.

“Chwi chwi chwit, tem comida ali.”

“Eu ainda ficarei com fome depois de comer isso, chwit!”

“Eu deveria ir para outro lugar.”

Ele tinha voado uma grande distância em quatro dias. No entanto, era necessário voar mais longe para ter total sucesso na missão.

‘Eu devo ir até o fim do Leste?’

O final do Leste.

O pioneirismo não havia chegado até lá, assim o local estava completamente entupido de monstros. Seria de grande ajuda se ele voltasse aqui para caçar após a missão. O corpo de um beija-flor era otimizado para viagens de longa distância, mas precisava comer infinitamente e não tinha nenhuma habilidade de combate.

O ambiente natural estava intacto e havia muitas feras como ele indo para o Leste. Houve outras criaturas voadoras e cobras se contorcendo que tentaram comer Weed. Um sapo escondido nos arbustos era mais temível do que um monstro de nível 400.

‘Vamos para outro lugar. A missão é uma prioridade ao invés de aventuras perigosas.’

Ele calculou a distância de voo e mudou sua direção.

‘Eu tenho que chegar na praia no norte do Reino Brent e atravessar as ilhas do arquipélago antes de chegar em Morata. E então eu irei em direção a Rhodium de novo.’

Ele observou as pessoas e monstros enquanto estava na forma de um beija-flor e se misturou com outras aves. Ele teve muitos pensamentos românticos durante a viagem ao redor do continente por doze dias enquanto estava transformado num beija-flor.

 

***

 

Kiruk kiruk.

A beira de uma praia no Reino Brent. Weed viajou com as gaivotas. Seu corpo era pequeno enquanto estava na forma de um beija-flor, então a maioria das aves o ignorava.

Caw!

Weed usou seu corpo especialmente para intimidar os corvos negros. Os corvos tentavam persegui-lo, mas Weed usou seu corpo para evitá-los. Não era perigoso devido à rápida velocidade de um beija-flor, mas havia vários deles. Ele também comeu o néctar das flores florescendo na beira da praia e espalhou pólen!

– Você semeou as sementes de Mandrágora na Colina do Vento.

Esta terra é acidentada e seca, por isso não é fácil para flores como o cosmos crescerem. No entanto, a capacidade de sobrevivência da Mandrágora significa que ela é capaz de crescer e um dia formará uma comunidade forte.

A Afinidade com a Natureza aumentou em 4 pontos.

O atributo Arte aumentou em 7 pontos devido à beleza natural.

A proficiência de sua habilidade em Esculpir aumentará tão logo a planta amadurecer.

Weed espalhou pólen com o alcance de um beija-flor, pois o atributo Afinidade com a Natureza era essencial para produzir um grande desastre!

‘Isso será bom para criar um desastre maior do que o colapso de um desfiladeiro.’

Seria bom se um desastre maior fosse causado. Se as plantas crescerem e se espalharem, então ele também ganharia proficiência na habilidade em Esculpir mais tarde. A rotina diária de um beija-flor parecia ser somente comer, mas na verdade ele desempenhava um papel importante na natureza.

Weed cruzou o oceano. Um beija-flor tinha uma visão extremamente boa e as gaivotas também lhe davam as direções. Ele encontrou diversas outras aves migratórias e as seguiu até uma ilha rica em flores, frutas e nozes.

A viagem com as aves foi divertida à sua maneira. Se misturar entre elas e olhar para milhares de aves era infinitamente pacífico. A velocidade do beija-flor era mais rápida do que a de qualquer outro pássaro, mas o problema era que ele não podia voar grandes distâncias sem ficar com fome. Ainda assim, se comesse até seu corpo quase estourar, ele poderia chegar a uma ilha com segurança.

– Você obteve as sementes raras e o pólen de uma Campânula Branca.

Ela é uma flor branca que floresce no inverno quando neva.

– Você obteve as sementes de uma goiaba rara.

Você coletou frutos saborosos.

Se ele espalhasse as sementes preciosas, Weed poderia ganhar mais atributos e proficiência na habilidade em Esculpir. Ele não estava apenas fazendo esculturas de pedra ou madeira, mas tornando todo o continente lindo.

“Abra as velas principais!”

Navios pertencentes a mercadores e aventureiros flutuavam no oceano.

“Vire para à bombordo[3] e siga a corrente oceânica!”

Weed vadiou perto de tais navios.

– A aparição de um beija-flor aumentou sua sorte.

Um beija-flor, que é difícil de se encontrar no mar, apareceu.

A probabilidade de dano de um desastre natural diminuiu e uma boa sorte inesperada pode ocorrer durante a viagem.

Havia intensos ventos e tempestades no mar, mas não havia muitos monstros vagando como na terra. Às vezes, perigosas criaturas marinhas como tubarões poderiam ser vistas, mas muitas vezes era entediante. A habilidade de pesca era indispensável durante esses tempos!

As velas foram ajustadas de acordo com o vento, enquanto o navegador definia a direção. Weed aquietou-se levemente sobre o ombro de alguém pescando.

“Pássaro bonito, de onde você veio?”

Um beija-flor era considerado um amuleto de boa sorte, então ele foi bem recebido.

“Beija-flor. Esta é a primeira vez que eu vejo um beija-flor no oceano.”

“Hoje é um dia de sorte grande. Você está com fome?”

Especialmente as mulheres responderam bem a ele e o alimentaram com sardinhas saborosas. Era difícil capturar peixes no oceano, mas o beija-flor foi capaz de generosamente encher seu estômago.

“Eu capturei ele, então vamos comê-lo.”

“Aplique pasta de soja fermentada!”

É claro, havia usuários almejando pela sua vida. Seus níveis estavam abaixo do 200, então não eram muito elevados. Batalhas não aconteciam com frequência no mar, por isso seus níveis e habilidades eram baixos. Weed voou para longe sem qualquer arrependimento enquanto ouvia as ameaças deles.

Kokokokokok!

É claro, ele bicou impiedosamente suas velas antes de partir.

Weed tinha quatro dias restando como um beija-flor quando chegou no norte do continente. Ele espalhou as muitas sementes incomuns que encontrou nas ilhas. Uma grande parte de viver como um beija-flor era descobrir como comer bem.

Ele planejou derrubar algumas sementes incomuns em Morata antes de voltar para Rhodium.

Naturalmente, ele teve que voar durante o dia e a noite escura. Ele não era uma coruja, mas acostumou-se a voar com as estrelas no céu noturno. A jornada de doze dias do beija-flor estava quase terminando e, se ele estivesse cansado, pousaria em cima de outras aves ou no mastro de um navio para descansar.


[1] NT = Nota barafael: Para quem não lembra, essa missão relacionada a última técnica secreta que Weed precisa criar foi mencionada pela primeira vez no capítulo 8 do volume 22 quando ele aprende a última habilidade secreta proveniente dos mestres escultores – Esculpindo o Desastre -; o autor não esquece das coisas; a missão se chamava “A Expressão da Beleza Radiante”, tal como se menciona nesse capítulo e ela não tinha iniciado, mas havia um contador de 1 (um) ano para ele iniciá-la.

[2] NT = Nota barafael: adaptado com base na raw coreana: 아르펜 왕국은 일찍부터 자유로운 시민 문화가 꽃을 피웠다. 예술가들과 건축가들은 그중에서도 활발하게 움직이는 직종이었다.

[3] NT = Nota Dani: bombordo é o lado esquerdo da embarcação.


Tradutora: Dani | Revisor: barafael

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores