LMS – Volume 31 – Capítulo 6 – A Jornada do Beija-flor


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 31 – Capítulo 6 – A Jornada do Beija-flor (nota integrada)_2 UPDATED 25.07.18

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 31 – Capítulo 6 – A Jornada do Beija-flor (nota rodapé)_2 UPDATED 25.07.18




Weed reuniu-se com as formas de vida esculturais que ficaram incomodadas com ele durante o tempo em que ele caçou com Bahamorg.

Geumini estava desenhando um grafite no chão enquanto Yellowy estava arando o campo. A ferida em seus corações era grande, então eles não se empenhariam com nenhuma ação. Os Wyverns, a Eunsae, o Pássaro Dourado e Bingryong estavam explorando a região.

“Tosse! Vocês estavam sofrendo, então eu lhes dei uma folga. Vocês não descansaram bastante nesse período?”

“Gol gol gol. Eu não quero conversar.”

“Ummoooooo.”

Yellowy nem mesmo virou sua cabeça. Ele tinha ficado magoado com Weed nesse meio tempo. Ele não podia se comparar com a habilidade de luta de Bahamorg e tinha recebido a tarefa tediosa e degradante de trabalhar no campo.

Acima de tudo, as formas de vida esculturais ficaram magoadas por terem sido descartadas por seu mestre. A visita e os mimos dele significavam que Weed queria fazê-los trabalhar em breve!

Weed assentiu com a cabeça como se soubesse de tudo.

“Eu lhes darei algo para vocês comerem.”

“Gol gol gol, eu não me moverei por comida.”

“Ummoooooo. Absolutamente não!”

Os Wyverns, Bingryong e a Fênix não interferiram e meramente observaram à distância. Foi decidido antecipadamente que Geumini e Yellowy falariam com Weed. Por outro lado, as esculturas para as quais foi outorgada vida em Las Phalanx não tinham ficado aborrecidas o suficiente para reclamarem.[1]

Weed falou suavemente, como se estivesse magoado:

“Não posso acreditar que vocês pensaram que eu lhes abandonei. Geumini, você não sabe que tipo de coração eu tenho para te outorgar vida duas vezes? Eu sempre penso no momento em que nos separamos.”

“Gol gol gol…”

“Yellowy, eu consertarei o celeiro de seus bezerros.”

“Ummoooooo!”

Weed foi capaz de restaurar o relacionamento deles através de memórias passadas e promessas de moradia. Bingryong e os Wyverns também receberam um generoso pedaço de comida.

“Esta atmosfera familiar.”

E Weed foi capaz de mostrar o resultado final para Bahamorg.

 

***

 

“Uma beleza radiante. Eu preciso ir para Rhodium, a cidade dos artistas, para receber a missão para a última técnica secreta.”

Weed também visitou a cidade dos mendigos! Era um paraíso para aqueles de classes de produção como escultores, artistas e arquitetos.

Rhodium também tinha uma longa história associada a habilidade em esculpir. No passado, ela era uma aldeia onde o pôr do sol era tão bonito que pintores e escultores se reuniram para viver lá. As obras de arte que eles criavam eram vendidas para todo o continente.

O local onde as esculturas de pedra foram criadas nos primeiros dias tornou-se a glória de Rhodium! Este local era logo atrás da Guilda dos Escultores.

“Eu não posso falhar…”

Weed estava inquieto, então decidiu trazer Bahamorg e Seoyoon. Ele também deu a ordem para as outras formas de vida esculturais virem o mais rápido possível.

“Então, o ponto de chegada é a Praça de Rhodium.”

Yurin veio e pintou um quadro para o teletransporte.

Felizmente, Rhodium estava à salvo da guerra do Continente Central e não sofreu nenhum dano. Nenhuma das guildas de prestígio ou lordes valorizavam a arte. A receita tributária era pequena e muito dinheiro era necessário para manter a paz. Não havia razão em ocupar a cidade e os exércitos até mesmo a evitavam de propósito.

 

***

 

“Aigoo[2]… por favor, venha aqui.”

“Só uma moeda…”

“Ei, você está em uma situação semelhante à nossa!”

Como esperado, eles foram recebidos pelos usuários mendigando na Praça de Rhodium! Era por este motivo que Weed tinha mudado para suas roupas sujas de jogador iniciante. Bahamorg e Seoyoon também estavam vestindo roupas comuns de couro de veado, por isso eles puderam se esgueirar.

“O número de pessoas aqui parece ter diminuído.”

Weed sentiu como se o número de usuários tivesse diminuído desde que a última vez em que ele veio.

Naquela época, a habilidade em esculpir tinha estado no centro de sua popularidade. Aquela tinha sido a idade de ouro para a habilidade em esculpir após a construção da pirâmide! Contudo, a habilidade era difícil e não se ganhava muito dinheiro, tornando-a tediosa, de modo que o número de usuários escolhendo a profissão de escultor diminuiu.

Muitos também deixaram Rhodium para ganhar inspiração artística em Morata. Originalmente, os usuários preparariam materiais básicos em Rhodium antes de se moverem ao redor do continente para trabalhar.

“Eu irei à Guilda dos Escultores.”

Weed se sentiu desconfortável. Ele realmente esperava que a última técnica em esculpir não fosse inútil.

‘Se for algo como a Metamorfose Escultural ou Esculpindo a Natureza: Grande Desastre… seria bom.’

Também havia uma grande possibilidade de que seria algo como a Criação Elemental do Rei Belsos. A habilidade Lâmina de Esculpir era algo que até mesmo um escultor fraco poderia aprimorar bem.

Ele estava preocupado que a última técnica fosse algo puramente relacionado a arte. Esta era a razão pela qual ele não se sentiu confortável vindo à Rhodium.

‘Eu preciso fortalecer meu coração. Mesmo se a conta de gás da cidade aumentar, eu poderia suportar o inverno e me aquecer ao fortalecer minha mente.’

Weed abriu a porta da Guilda dos Escultores e entrou.

 

***

 

“Seria bom se eu pudesse cortar uma árvore e comer os vermes dela.”

“As árvores próximas da praia são boas.”

A Guilda dos Escultores estava repleta de jogadores iniciantes discutindo métodos para obter materiais para esculpir.

‘Tsk tsk, você deveria apenas pegar qualquer coisa e usar…’

Os escultores inevitavelmente ficaram sensíveis sobre as matérias-primas que eles usavam para suas obras. Ainda assim, não era possível fazer esculturas se eles questionassem demais o material. Este foi o segredo de como Weed conseguiu vender uma quantidade excessiva de esculturas quando era um jogador iniciante!

Weed passou pelos outros escultores da guilda. Seoyoon e Bahamorg vieram com ele. Ele não precisava se encontrar com o escultor instrutor, então não havia necessidade de explorar a guilda.

Na porta dos fundos atrás da Guilda dos Escultores! Este era um lugar com significado histórico para Rhodium, portanto havia guardas bloqueando a porta.

“O que você quer?”

“Eu estou tentando entrar lá.”

“…Você é qualificado o suficiente. Pode entrar.”

Os guardas se afastaram. A fim de entrar no lugar glorioso, um artista precisava alcançar o nível avançado na habilidade em esculpir ou ser reconhecido pelos nobres. Caso contrário, o preço da entrada era de duzentas moedas de ouros!

Weed foi autorizado a entrar de graça.

A porta se abriu e esculturas de pedra reluzindo brilhantemente podiam ser vistas.

– Você apreciou a escultura de Rhodium, Lágrima Estelar.

Este é um trabalho onde o escultor expressou a beleza do céu noturno.

– O atributo Arte aumentou em 13 pontos.

A proficiência de sua habilidade em esculpir aumentou ligeiramente por observar uma excelente escultura.

Ele ouviu os boatos, mas era um lugar muito bonito. Era um lugar feito a partir de um pedaço de meteoro que caiu e que foi decorado pelos escultores de Rhodium. Vários milhares de esculturas brilhavam à noite para formar um céu noturno.

Weed não era um escultor normal, então pôde ver a grandeza deste trabalho imediatamente apesar de estar de dia.

“A quantidade de trabalho envolvido nisto!”

Enquanto outros veriam puramente a arte, ele podia ver o espírito que habitava dentro dela. Ele sabia o quão difícil seria fazer milhares de esculturas de estrelas. Se o trabalho fosse visto durante o dia, então seria apenas uma pilha de pedras. Os arquitetos até mesmo construíram uma torre para mostrar claramente as treze constelações.

Este era um ponto de referência em Royal Road que casais estavam sempre ansiosos para visitar! Dezenas de usuários gastavam dinheiro para almoçar aqui. À noite, um bando de pessoas se reuniria para conversar e observar as estrelas.

Weed caminhou até o centro da Lágrima Estelar.

Não era noite ainda, ainda assim a escultura Lágrima Estelar começou a brilhar com luz. A luz estendeu-se sobre Weed e por todos os lugares pelos quais ela passava, como se estivesse acolhendo-o.

“É semelhante às tavernas da vizinhança.”

Foi uma sensação extremamente realista! Havia uma pessoa velha no centro da Lágrima Estelar, com tantas rugas em seu rosto que era difícil de dizer sua idade.

“Venha depressa, já que a escultura Lágrima Estela está te acolhendo, isso quer dizer que uma pessoa que conhece a habilidade Esculpir o Luar chegou.”

“Eu quero saber uma maneira de expressar a beleza radiante.”

“Rhodium tem existido por centenas de anos e eu finalmente encontrei alguém para falar sobre a beleza radiante.”

Lágrimas escorreram de seus olhos conforme o velho homem olhava para Weed. A etapa para obter a última técnica secreta em esculpir começou com um encontro com o velho.

Duas das estrelas ao redor dele emitiram uma luz absolutamente brilhante. Os casais lá ficaram confusos sobre o incidente repentino. Eles não perceberam que este era o momento em que começava a história da técnica secreta.

O velho só tinha um pedido simples. Sua fala era fácil de entender, mas era tão lenta que um bocejo resultaria.

“Você quer ouvir a história sobre a beleza radiante?”

“É claro.”

“Eu quero voltar para quando eu ouvi sobre a beleza radiante. Eu posso fazer isso?”

Ddiring!

– Esta é a missão ‘Beleza Radiante’ que conduzirá à última técnica secreta em esculpir e não poderá ser cancelada no meio.

E se você falhar no processo, então nunca mais terá essa chance novamente.

Mesmo assim, você quer continuar?

“Eu gostaria de ouvir sobre a beleza radiante.”

– Você está avançando na missão da última técnica secreta em esculpir.

O pedido relacionado à beleza radiante está classificado como separado de quaisquer missões existentes.

Isto não terá efeito sobre o limite de restrição da missão.

– Fama aumentou em 3.500 pontos.

“Esta é a conversa que eu ouvi há muito tempo. É uma lenda sobre a habilidade em Esculpir transmitida de pessoa a pessoa. Eu não sei sobre a veracidade, mas quase ninguém acreditou na história.”

Weed começou a se sentir desconfortável.

“Eu ainda assim gostaria de ouvi-la.”

“Há muito tempo, houve muita discussão entre os escultores do continente. Então eu lhe contarei o assunto da discussão. O que é necessário para fazer uma escultura verdadeiramente linda?”

“…..”

A última técnica secreta era realmente puramente relacionada às artes? Weed estremeceu com o pensamento. Ele só seria capaz de cobrir o Continente de Versalhes puramente com obras de arte e a Guilda Hermes destruiria tudo?

“Durante centenas de anos, os escultores refletiram sobre a ideia de beleza. É por este motivo que eu cheguei à conclusão sobre como criar a mais bela escultura no continente. Eu acho que explorar muitos lugares permitirá uma compreensão adequada.”

“Parece que sim.”

Viajar expandiria os horizontes de uma pessoa. Era uma boa experiência viajar antes de fazer qualquer trabalho.

“Há lugares que os pés humanos não podem alcançar no continente. Há lugares perigosos que podem até mesmo prender o vento em uma armadilha.”

Ddiring!

– Você adquiriu informações sobre as Cavernas Infinitas de Nijel.

Parece haver um grande segredo lá que ninguém mais conhece. Não é possível o retorno do vento ou sequer das fadas curiosas que lá entraram.

“Você não será capaz de entrar em um local que aprisiona até mesmo o vento. Não importa quão curioso esteja, você não seria capaz de ir até lá. De qualquer forma, você precisará de pés rápidos para ver muitos lugares neste continente. Além disso, você deve usar os dons de um escultor para manter-se a salvo de monstros perigosos. Eu cheguei à conclusão de que um beija-flor é o melhor método para viajar pelo continente.”

Felizmente, Weed obteve informações sobre as Cavernas Infinitas de Nijel e sobre a missão e continuou ouvindo.

“Um beija-flor pode voar para muitos lugares do continente nos quais um cavalo não seria capaz de chegar em dezenas de dias. Nem colinas ou nuvens tornar-se-iam obstáculos. É claro, tal coisa é impossível, mas se você esculpir uma escultura… e se eu o ver dentro das próximas semanas, eu continuarei falando sobre a beleza radiante.”

O beija-flor era o menor dos pássaros. Contudo, era um pássaro misterioso. Se ele batesse suas asas rapidamente, ele poderia parar no ar. O bico pontudo conseguia retirar o néctar das flores como as borboletas e ele tinha penas brilhantes. O beija-flor poderia viajar longas distâncias a uma velocidade que transcendia a imaginação e era um símbolo de boa sorte entre os viajantes.

Ddiring!

A Jornada do Beija-Flor:

Transforme-se em um beija-flor e viaje pelo continente por doze dias procurando pela beleza suprema.

Explore uma grande variedade de lugares antes de retornar.

Você pode ganhar experiência e proficiência em suas habilidades enquanto viaja para muitos lugares e extrai o pólen.

Se você terminar a Jornada do Beija-Flor e retornar, em seguida, a próxima missão começará.

Dificuldade:

Missão relacionada à Última Técnica Secreta em Esculpir.

Restrições da Missão:

Possuir a habilidade Metamorfose Escultural é necessária.

A habilidade Metamorfose Escultural não pode ser desativada no meio da missão.

A missão falhará se você morrer.

 

O beija-flor era um pássaro pequeno e muito rápido, mas vulnerável a mordidas. Weed tinha usado a habilidade Metamorfose Escultural para se transformar em um Orc, Troll e Lich, mas estas eram espécies totalmente diferentes.

“Beija-flor… parece ser uma experiência muito boa.”

– Você aceitou a missão.

“Fazer uma viagem como um beija-flor…”

Ele não conseguiria a ajuda de Bahamorg, Seoyoon e das outras formas de vida esculturais nesta missão. Era impossível para os Wyverns perseguirem a velocidade rápida do beija-flor.

“Eu não posso perder tempo aqui. Vamos lá.”

Weed saiu da Guilda dos Escultores e entrou em um dos becos de Rhodium. Havia pequenas vielas com poucas pessoas para vê-lo. Urgentemente, ele começou a esculpir uma peça em frente a Bahamorg e Seoyoon. Sua habilidade em esculpir era excepcional, mas não foi fácil esculpir um pequeno beija-flor de madeira.

Era próximo a dificuldade de esculpir joias.

‘Eu preciso partir por doze dias…’

Weed, portanto, tinha que fazer o beija-flor preciso. Ele não sabia muito sobre outros animais, então desperdiçou um tempo precioso descobrindo a aparência de um beija-flor.

Ddiring!

Beija-Flor:

A escultura ‘Beija-Flor’ foi concluída.

Um beija-flor traz boa sorte.

Este é um trabalho excelente que expressa a aparência realística de um beija-flor.

O trabalho do escultor gênio, Weed.

Valor Artístico:

760

Efeitos Especiais:

10% de Velocidade de movimento.

4 pontos no atributo Sorte.

Os efeitos não se sobrepõem com os de outras esculturas.

 

Uma peça fiel à aparência original de um beija-flor pôde ser vista! Ele não fez uma aparência intimidadora como a do Orc Karichwi.

“Metamorfose Escultural!”

– A habilidade Metamorfose Escultural foi utilizada.

O afeto infinito pela habilidade em Esculpir fez o escultor e a estátua se assemelharem um ao outro!

O corpo de Weed subitamente diminuiu. Penas emergiram de sua pele e sua boca transformou-se em um bico.

– A forma de seu corpo mudou, portanto, alguns equipamentos não podem ser usados.

Um novo equipamento é necessário dependendo da espécie.

– Os atributos Agilidade, Resistência e Perseverança aumentaram sob a influência da habilidade Metamorfose Escultural.

Os atributos Força, Sabedoria, Inteligência, Carisma, Fé, Dignidade e Honra caíram para a quantidade mínima.

O atributo Vitalidade aumentou substancialmente.

A habilidade racial essencial ‘Voo Ágil’ foi adquirida.

O atributo Vitalidade será consumido menos do que em outras espécies enquanto estiver voando.

Existem muitos movimentos, então a fome virá mais rápido.[3]

Tais características durarão até que a habilidade Metamorfose Escultural seja liberada.

Weed transformou-se com êxito. Seoyoon aproximou-se enquanto ele estava praticando algumas manobras de voo.

‘Ik…’

Seu corpo era muito menor, então Weed ficou temeroso quando Seoyoon estendeu sua mão.

Seoyoon levantou o corpo de beija-flor de Weed e acariciou levemente suas asas. Ele era tão fofo que ela não pôde evitar! Ninguém esperaria que ele se transformasse nesse beija-flor fofo.

Weed permaneceu por um momento nas mãos dela antes de abrir suas asas e voar poderosamente.


[1] NT = Nota barafael: primeira frase do parágrafo adaptado diretamente de acordo com a raw coreana: 와이번과 빙룡, 불사조는 끼어들지 않고 멀리에서 쳐다보기만 했다.

[2] NT = Nota barafael: ‘Aigoo’ é uma expressão coreana que demonstra frustração.

[3] NT = Nota barafael: adaptado diretamente da raw coreana: 움직임이 많기 때문에 허기가 매우 빨리 지게 됩니다.


Tradutora: Dani | Revisor: barafael

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores