LMS – Volume 31 – Capítulo 4 – A Batalha do Castelo Sisley


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 31 – Capítulo 4 – A Batalha do Castelo Sisley (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 31 – Capítulo 4 – A Batalha do Castelo Sisley (nota rodapé)




Enquanto Weed concentrava-se na caçada, o tempo passou e a guerra entre as Guildas Hermes e Nuvem expandiu-se.

Foi uma luta que mobilizou a capacidade total de ambas as guildas! A Guilda Hermes detinha não apenas o maior número de usuários como também os usuários com níveis mais elevados em comparação com os da Guilda Nuvem. Os soldados do Reino de Haven eram melhores treinados do que os da Aliança Britten, e atacaram violentamente nas fases iniciais.

No entanto, muitos soldados eram necessários para controlar uma área ocupada.

A atual prosperidade da qual a Guilda Nuvem desfrutava não era apenas devido à sorte. Eles contrataram mercenários poderosos e guildas para a formação de uma aliança visando o contra-ataque!

A Guilda Hermes registrou sua primeira derrota e a guerra tornou-se cada vez mais intensa. Lavouras foram pisoteadas pela cavalaria e aldeias foram reduzidas a cinzas.

As Guildas Hermes e Nuvem lutavam em larga e pequena escalas todos os dias em prol de pedaços de terra. As forças armadas de ambos os lados iriam reunir-se no Castelo Sisley, um lugar importante para os assuntos militares e trânsito na Aliança Britten.

Se a Guilda Hermes conseguisse levar o castelo à rendição, então três cidades-estados tornar-se-iam suas propriedades. A Guilda Nuvem precisava usar tudo ao seu alcance para manter o castelo. A Guilda Hermes concentrou suas tropas lá para dar um passo decisivo. Vitória ou derrota poderia ser decidida pela dominação do Castelo Sisley, então as emissoras decidiram fazer uma transmissão ao vivo. Essa batalha decidiria o destino dos dois reinos, desta forma os usuários de Royal Road tinham muito interesse nela.

Weed também ouviu as informações sobre a batalha a partir do grupo de Pale.

O equilíbrio de poder no Continente de Versalhes mudaria neste dia.

“Weed-nim, nós devemos sair para beber uma cerveja em uma taverna de Morata e assistir a batalha?”

Pale perguntou-lhe no outro dia.

“Vamos nos divertir juntos, tudo bem?”

Até agora, Weed esteve ocupado nas masmorras enquanto a Guilda Hermes estava travando sua guerra. Não era estranho que ele passasse um dia inteiro dentro de uma masmorra.

Weed perguntou a Pale:

“Aquele que ganhar o Castelo Sisley provavelmente vencerá toda a guerra?”

“Sim. Maylon disse que a escala desta batalha é muito grande para o lado que perder conseguir se recuperar. Se a Guilda Nuvem ganhar, eles recuperarão seus territórios perdidos e conseguirão aumentar suas influências no Reino Lasalle.”

“Se a Guilda Hermes ganhar?”

“Há uma grande possibilidade de que a Guilda Hermes vença e então será apenas uma questão de tempo até que eles devorem toda a Aliança Britten. É por este motivo que a Guilda Nuvem mobilizou todas as suas tropas. Esta é a chave para a vitória, então a batalha é bastante significativa.”

Um usuário reviveria novamente um dia depois de sua morte. Todavia, muitos dos usuários de nível elevado perderiam muito, portanto, eles tinham um grande medo da morte. Além disso, se uma guilda fosse derrotada em uma batalha, ela precisava se recuperar psicologicamente para revidar.

Os usuários poderiam reviver, mas as tropas de NPC´s seriam exterminadas. Uma grande quantidade de tempo e dinheiro eram necessários a fim de realizar recrutamentos e treinar tropas para as guerras. Se os soldados e cavaleiros morressem na batalha pelo Castelo Sisley seria impossível recuperar-se dos danos a curto prazo.

Hwaryeong calmamente mostrou seu charme e disse:

“Weed-nim, eu verei você na taverna. Eu levarei um frango frito.”

Assistir a batalha em uma bola de cristal enquanto come frango frito e bebe cerveja era a melhor sensação. As pessoas sempre se reuniram nas tavernas em dias onde transmissões importantes sobre Royal Road eram mostradas.

Weed balançou sua cabeça.

“Eu não acho que as tavernas estejam disponíveis.”

“Hyu…”

Hwaryeong ficou desapontada. Ela lamentou não ter sido capaz de aproveitar sua companhia![1]

Um dos prazeres em Royal Road era assistir a uma batalha em uma cidade como Morata. Em particular, muitas pessoas gostavam de aliviar o estresse ao amaldiçoar ou falar mal da Guilda Hermes.

Contudo, Weed tinha um plano diferente.

“Muitas pessoas se reunirão nas proximidades do Castelo Sisley… vamos lá vender frango assado e lulas.”

“Sério?”

Os olhos de Hwaryeong brilharam com suas palavras.

As expressões faciais de Pale, Surka, Zephyr, Romuna e Bellotte também mudaram. Era melhor ver a batalha de um lugar perto do que através de uma bola de cristal. Eles poderiam montar os Wyverns, mas era conveniente usar a habilidade Teletransporte de Imagem da Yurin.

 

***

 

Mais adiante do belo Rio Luka, uma batalha estava ocorrendo no Castelo Sisley.

A Guilda Hermes marchou com um número surpreendentemente grande de trezentas e dez mil tropas.

O Castelo Sisley era um dos núcleos militares da Aliança Britten, de modo que muitos preparativos de guerra giravam em torno dele.

Havia vastas planícies para lutar em frente ao Castelo Sisley, mas a Guilda Nuvem tinha firmemente fechado seus portões. Eles decidiram esperar a chegada do exército de apoio de Bermer. Se o exército de apoio chegasse no meio do cerco, seria possível realizar um ataque de pinça contra a Guilda Hermes.

“Vendendo amendoins.”

“Eu tenho lulas. O comerciante Yanson absolutamente não mentirá sobre a quantidade.”

“Bebidas frescas, vinho e cerveja à venda! A quantidade é limitada, então apressem-se.”

Os espectadores estavam na colina com vista para o Castelo Sisley. Este era um lugar seguro para assistir a guerra e eles não se envolveriam se a mesma se espalhasse para outras áreas da Aliança Britten. Era semelhante a quando as pessoas corriam para assistir a uma casa pegando fogo.

Os concorrentes de Weed também tinham vindo para se engajar em negócios.

“Ainda há espaço para negociação.”

Weed tinha preparado carruagens cheias de lula, amendoins, pipocas, frangos inteiros, cerveja e álcool. Ele recebeu uma entrega diretamente de Mapan na Aliança Britten. Havia ingredientes suficientes para encher três carruagens!

Com isso seria possível ganhar dinheiro e aumentar a proficiência dele na habilidade culinária.

“Agora, olhe esta coxa de frango. Eu não falarei muito. 9 moedas de ouro!”

Esta era uma estratégia para diferenciar-se das pessoas ao redor! Ele escolheu vender comidas deliciosas a um preço mais caro do que as outras pessoas a fim de obter um maior benefício. O preço elevado aumentaria as expectativas e a curiosidade das pessoas em comer os alimentos.

“De onde vem este cheiro?”

“Comida está sendo vendida lá. Deveríamos comprar para experimentar?”

Weed esperou pela guerra enquanto engajava-se nos negócios. Havia uma atmosfera explosiva no interior das muralhas do Castelo Sisley. Era uma atmosfera como se flechas pudessem voar a qualquer momento de lá!

“Weed-nim.”

“Nós chegamos!”

Hwaryeong, Bellotte e Surka também chegaram. Elas tinham vindo para a área com antecedência e definiram um horário para conectarem-se.

“Kyah… que interessante.”

“Eu acho que é raro ver uma batalha como esta.”

“Sim. Eu não sei quando haverá uma batalha como esta novamente.”

Elas tentaram fazer turismo pelo local da guerra, mas Weed as mobilizou para ajudar com a comida.

“Bem, eu apreciaria alguma ajuda. Aqui está um avental.”

Weed tinha até mesmo preparado o número correto de aventais de antemão. Muitas vezes era difícil para os cozinheiros engajarem-se em negócios em frente ao campo de batalha.

“Realmente delicioso.”

“Senhor, quando as asas de frango ficarão prontas?”

Os clientes continuamente faziam uma fila em frente a Weed.

“Asas de galinha estão agora por 11 moedas ouro.”

“Por que você aumentou o preço?”

“Elas estão vendendo bem. Se você não gosta disso, então vá para outro lugar!”

“Completamente desprezível.”

“Obrigado pelo elogio.”[2]

Este era o rosto de um comerciante perverso! Ele engajou-se em um negócio vigoroso enquanto a guerra continuava. Havia muitas pessoas que vieram ver a guerra entre os reinos, então o preço elevado das refeições não foi um grande problema.

Weed assou o frango que já estava frito e reciclou o óleo. Um procedimento foi necessário, pois alguns clientes estavam olhando. Ele usou a estratégia de despejar outro óleo enquanto coletava rapidamente o óleo velho!

A habilidade culinária de Weed estava tão alta que todo mundo ficava muito ocupado comendo para perceber seu segredo.

‘Eu usarei isso mesmo que seja o óleo do ano passado.’

Pura banha animal. Ele estava reciclando isso, mas não houve problemas com seus pratos.

É claro, a proficiência de sua habilidade não cresceria muito apenas por fazer frango frito. Além disso, se Weed cozinhasse para si mesmo, ele não usaria óleo ruim. Um tipo de consciência íntegra como comerciante de alimentos que lhe permitia fornecer boa comida para si próprio e para seus familiares![3]

“Venham, venham! Este é um frango levemente assado que também é bom para sua saúde. Os ingredientes acabarão em breve, então façam seu pedido rapidamente!”

Weed estava envolvido em negócios enquanto o lugar apropriado para ver o Castelo Sisley estava transbordando de espectadores.

A Guilda Hermes era tirânica em outras áreas, mas eles foram generosos sobre a observação da batalha. Era uma estratégia para induzir medo ao permitir que as pessoas observassem seu exército.

“Que maravilhoso.”

“Eu nunca me canso de ver a Guilda Hermes lutar. Eles realmente têm um poderio militar extravagante.”

“Ah, lá está o cavaleiro gigante Boemong.”

O cavaleiro Boemong simbolizava as forças armadas da Guilda Hermes. Ele era um membro da Guarda Real de Bardray e seus itens indicavam que ele estava acima do nível 440. Ele era um bárbaro, então seu corpo era superior ao dos outros cavaleiros. Ele era muito maior do que os outros cavaleiros, de modo que se destacava facilmente em um traje de armadura.

Weed vendia água aos clientes enquanto concordava com a cabeça.

“Ele definitivamente parece forte. Seu equipamento também é do melhor. Eu devo me livrar dele discretamente se o encontrar em um beco.”

A Guilda Hermes dividiu seu poder e avançou para o Castelo Sisley em duas direções. Bardray comandava as tropas que cruzariam o Rio Luka para interceptar o exército de auxílio da Guilda Nuvem.

Boemong assumiu a missão de usar armas de cerco para capturar o Castelo Sisley. Ele era um cavaleiro que não sabia como esperar pacientemente.

“Todos os cavaleiros ataquem! Destruam o inimigo que está resistindo à unificação do continente promovida pelo Reino de Haven!”

A Guilda Hermes lançou um ataque completo!

“Wah, a guerra está começando.”

“Já?”

“Está ficando emocionante.”

Armas de cerco sobre rodas avançavam enquanto ataques mágicos voavam sobre elas. Havia fumaça preta vindo a partir da cauda de uma bola de fogo, lanças de gelo, um bloco de terra em forma de um monstro, etc.

A Guilda Hermes estava esperando por isto, então seus magos usaram feitiços mágicos de proteção em torno das armas de cerco. Barreiras de vento, água ou ar foram colocadas em frente das armas de cerco.

A colisão frontal entre ataques e defesas mágicas! Fogos de artifício manifestaram-se no céu enquanto a terra tremia, causando um rugido ensurdecedor. Algumas barreiras protetoras foram destruídas e as armas de cerco esmagadas.

A grandeza de uma batalha mágica!

Levando em conta o dano, a Guilda Hermes ainda tinha duzentas e vinte armas de cerco mobilizadas. Eles trouxeram para cá todas as armas de cerco que não tinham sido utilizadas no ataque ao Reino Lasalle. Elas eram essenciais para quebrar rapidamente as muralhas do castelo, assim os ataques mágicos parariam.

“Destruam completamente o castelo. Lançar!”

“Atirem!”

As armas de cerco dispararam flechas de aço enormes em direção ao Castelo Sisley. Nesta situação, a defesa mágica foi incapaz de interceptá-las e as torres de vigia e muralhas do Castelo Sisley foram atingidas. À medida que o tempo passava, a bela paisagem do Castelo Sisley e do Rio Luka tornou-se trágica conforme as paredes se desintegravam a partir dos ataques das armas de cerco.

Os negócios de Weed também pioraram porque os espectadores ficaram distraídos com a batalha. O cerco continuou por trinta minutos e, em seguida, por uma hora, até que o fluxo de tempo foi esquecido. Contudo, mesmo que o poder destrutivo das armas de cerco fosse forte, a durabilidade delas era fraca. As armas de cerco começaram a quebrar depois de serem usadas algumas vezes.

“Avancem!”

Houve o longo som de um chifre e as tropas do Reino de Haven avançaram. O céu ficou coberto por flechas disparadas a partir do Castelo Sisley. A Guilda Hermes marchou em direção aos portões enquanto destruía os monstros ao longo do caminho.

“Wahhhh!”

“Vamos lá! Matem todo mundo!”

“Pela glória do Reino de Haven!”

“Lutem contra o inimigo de Sua Majestade, o rei Bardray!”

As tropas do Reino de Haven correram para as muralhas, apesar de estarem sofrendo danos a partir das flechas, e usaram uma escada de cordas para tentar escalá-las. As muralhas altamente defensivas faziam com que os defensores pudessem lutar em uma posição vantajosa. A Guilda Hermes escolheu a estratégia direta de sobrepujar com números mesmo recebendo um dano significativo.

Os usuários da Guilda Hermes atacaram seriamente e feitiços mágicos voaram implacavelmente. Havia usuários entre os níveis 300 e 400 no campo de batalha, então ocorreram muitas mortes à medida que eles duelavam.

“Muitos estão morrendo.”

Weed estava observando satisfeito o campo de batalha após os clientes se dispersarem.

Usuários que eram ícones em aldeias rurais estavam atrás das muralhas, mas infelizmente também morreram em razão dos ataques das armas de cerco. No passado, usuários de profissões artísticas realmente sofriam, mas agora havia uma grande popularidade entre a população devido à Morata. Atualmente, esses usuários eram reconhecidos como os ícones do Continente de Versalhes. Neste momento, Weed conseguia ver esses usuários morrendo na guerra.

“Isto é algo bom.”

Eles estavam ensanguentando uns aos outros nesta guerra. Estava tudo bem para o lado vencedor, mas o lado perdedor pereceria.

“Kyaah! Você viu aquele feitiço mágico agora mesmo?”

“Sim. Centenas de pessoas foram engolidas por um furacão de fogo.”

“Esta realmente é uma sorte grande.”

“A enorme poeira do outro lado…”

“Há algo ali.”

As pessoas assistindo a partir da colina conseguiam sentir a excitação do campo de batalha. A guerra não era boa do ponto de vista dos usuários em geral, mas havia algo sobre este cenário que fazia seus corações baterem mais forte.

O exército do Reino de Haven marchou através das planícies e por entre flechas e ataques mágicos. Uma batalha espalhou-se abaixo do Castelo Sisley enquanto soldados tomavam conta das muralhas do castelo.

“Apaguem o fogo!”

“Lutem contra os inimigos. Não deixem ninguém escapar.”

Incêndio ocorreu devido aos feitiços mágicos e elementais, mas o Reino de Haven extinguiu as chamas tão violentamente que elas sequer se espalharam.

“Seria bom se todo mundo morresse…”

Enquanto Weed assistia ansiosamente a batalha, o Reino de Haven soprou o chifre. As tropas que estavam reunindo-se em direção às muralhas pararam no lugar. A batalha nas muralhas ainda estava ocorrendo, mas os reforços pararam de repente.

“Eh?”

“Por que eles estão fazendo isto quando estão com problemas em capturar as muralhas?”

Os espectadores não puderam evitar de achar tal atitude estranha. As muralhas do Castelo Sisley eram altas e espessas, então era impossível capturá-las facilmente. No entanto, o exército do Reino de Haven era muito forte para desistir tão facilmente.

“Há algo lá.”

Weed sentiu que algo não estava normal.

Então uma pessoa vestindo um manto negro da Guilda Hermes andou para frente.

“Krobidyun!”

O necromante que auxiliou Bardray nas Minas Melbourne!

Atualmente, Krobidyun conseguia até mesmo convocar o difícil Cavaleiro do Juízo Final. A Guilda Hermes o ajudou dando itens incomuns e campos de caça excelentes. Krobidyun ascendeu da classificação mediana à elevada graças a sua habilidade como um necromante. Ele despendeu uma grande quantidade de esforço para mudar da classe de mago para a de um necromante.

A voz misteriosa de Krobidyun espalhou-se pelo campo de batalha:

“Levantem-se. Voltem para a terra na qual vocês costumavam viver. Este é um lugar sombrio. Esta é uma terra negra e corrupta. Ajudem a espalhar as leis das trevas. Ascensão dos Mortos-vivos!”

Uma batalha estendeu-se em frente ao Castelo Sisley. Os cadáveres dos usuários de nível elevado enrijeceram e se transformaram em mortos-vivos. Muitos esqueletos levantaram. A qualidade dos cadáveres era boa, então uma multidão de zumbis avançou com uma nuvem de moscas em torno deles.

“Matem tudo!”

Os mortos-vivos marcharam abaixo do Castelo Sisley.

Enquanto isso, a Guilda Hermes, que tinha estado reparando as armas de cerco, começou a atirar com elas novamente.

Os mortos-vivos foram atingidos pelas defensas do Castelo Sisley, mas continuaram a atacar. O poder dos mortos-vivos era que eles poderiam aguentar quaisquer ataques sem desmoronar a fim de tomar as muralhas.

Weed sentiu seu sangue ferver.

“Se eu estivesse lá… que infelicidade.”

Guilda Hermes e Guilda Nuvem!

Elas eram guildas de prestígio no continente e os usuários afluiriam em direção a ambos os lados depois de apenas ouvir seus nomes. Havia muitos personagens principais de aventuras misturados entre o combate, mas Weed era capaz de compreender calmamente as habilidades destes.

“Se eu estivesse lutando lá…”

A habilidade Metamorfose Escultural seria indispensável. Um Guerreiro do Caos seria forte, mas um necromante também seria bom. Se usasse o conjunto completo de Balkan ele poderia criar um número ilimitado de mortos-vivos! A aura sombria também reforçaria o poder dos mortos-vivos e isto poderia causar destruição absoluta em uma guerra.

A Placa de Cobre do Descanso Eterno também reforçaria o poder dos mortos-vivos, mas só tinha 1 ponto de durabilidade sobrando. Além disso, Weed tinha ganho muita experiência de batalha como um necromante ao participar da missão da Legião Imortal de Balkan. As habilidades Metamorfose Escultural e o Poder de Rejeitar a Morte significavam que não havia um necromante mais forte do que Weed em todo o continente.

“Isto realmente desperta meu interesse.”

Ele não seria ferido não importa quantos soldados regulares estivessem presentes. Sacerdotes que pudessem usar poder sagrado ou armas de mithril seriam um problema, mas ele poderia pedir que Bahamorg o protegesse. Então a batalha de um verdadeiro necromante ocorreria.

Enquanto Weed tinha um olhar intenso, os usuários assistindo a batalha do Castelo Sisley ficaram entusiasmados.

“Eu tenho que vender coxinhas de galinha.”

Era inconveniente, mas ele não podia sair para o campo de batalha. Suas mãos e pés começaram a coçar enquanto ele observava a batalha.

Enquanto Krobidyun convocava mortos-vivos infinitamente sem que ninguém o restringisse, a Guilda Hermes continuou a reparar e a lançar ataques com suas armas de cerco!

O Castelo Sisley foi forçado a desperdiçar suas flechas, as quais eram recursos preciosos, e os magos e sacerdotes esgotaram suas manas.

Krobidyun era um grande mago que tinha atingido o nível 449.

“Drenagem de Mana.”

“Sacrifício Nobre!”

Ele absorveu vida e mana dos soldados feridos. Muitos mortos-vivos foram destruídos devido ao revide das tropas de defesa, mas havia muitos corpos espalhados sobre o chão.

O Reino de Haven não tinha dúvidas de que os defensores eventualmente ficariam cansados. As armas de cerco mirando no Castelo Sisley foi o principal problema para a Guilda Nuvem. Também havia o Krobidyun, que demonstrou o poder terrível de um necromante.

“Isto me lembra de quando Weed-nim lutou contra o Dragão de Ossos.”

“Parece que sim. Também terminou desta forma.”

A multidão estava tendo pensamentos similares. Aquela foi a batalha em que Weed desempenhou um papel ativo como um necromante.

Finalmente, os portões foram abertos e tropas saíram apressadamente a fim de quebrar as armas de cerco. Os cavaleiros estavam na frente com a infantaria na retaguarda.

“Vamos lá. Nós defenderemos a Aliança Britten.”

“Nós acabaremos com a ambição do Reino de Haven aqui. Não podemos entregar a eles sequer um pedaço de terra!”

A infantaria marchou em uníssono, mas já parecia estar à beira da derrota. Isso ocorreu porque eles não tinham causado qualquer dano ao Reino de Haven até o momento. As várias batalhas tinham sido muito fáceis do ponto de vista da Guilda Hermes, de modo que sequer tinham deslocado seus batalhões de cavalaria.

“Mudem o objetivo e derrotem-nos!”

O exército de defesa investiu em direção às armas de cerco que disparavam contra o Castelo Sisley.

“Agora esmaguem as armas de cerco!”

Os cavaleiros estavam em menor número em comparação com a infantaria, então a Guilda Hermes obviamente esperava esta tática.[4]

Muitas preparações tinham sido arranjadas antes do ataque ao Castelo Sisley. Agora mesmo, a resposta do inimigo estava dentro das expectativas da Guilda Hermes.

Os feitiços mágicos e ataques da Guilda Hermes, os quais tinham sido mantidos em espera, causaram danos aos cavaleiros que avançavam. Enquanto a linha de defesa rompia à força e destruía metade das armas de cerco, o recuo deles foi bloqueado e os cavaleiros derrotados!

Uma parte considerável das tropas e das muralhas do castelo foram destruídas antes que uma bandeira branca fosse hasteada no Castelo Sisley. Uma fortaleza famosa no continente foi ocupada em apenas um dia.

A Guilda Hermes usava uma abordagem brutal diante de qualquer oposição dentro de seu território. Depois que os portões foram destruídos e as tropas entraram, os defensores e quaisquer residentes que não se renderam foram mortos. Até mesmo usuários comuns foram apunhalados até a morte!

Rumores sobre a crueldade da Guilda Hermes circularam e a moral e a lealdade dos moradores tornaram-se extremamente baixas. A Guilda Hermes era infame, então haveria muitos problemas adversos com os assuntos internos nas áreas ocupadas. Todavia, havia uma área rentável para o processo de guerra.

“Nós deveríamos deixar o Castelo Sisley antes do anoitecer.”

“Demorará muito tempo para que todo o exército do Reino de Haven entre.”

“Olhe para a região perto das muralhas colapsadas. Aquele realmente foi um poder de ataque brutal.”[5]

“Os ricos são realmente diferentes. Trazendo todas aquelas armas de cerco caras…”

Os espectadores assistindo a batalha estavam simultaneamente admirados e horrorizados. O potencial da Guilda Hermes foi reconhecido mais uma vez.

“Há notícias de que as tropas de Bardray destruíram os reforços da Guilda Nuvem.”

“O quê, já?”

“Causar tanto dano para a Guilda Nuvem é realmente incrível.”

A Guilda Hermes ocupou o Castelo Sisley e recebeu as três cidades-estados.

Uma cidade-estado era a base do comércio e produção, de modo que elas possuíam uma vasta população. A influência da Guilda Nuvem na Aliança Britten foi reduzida e a Guilda Hermes tomou seu lugar.

 

***

 

A Guilda Hermes fez uma proclamação alguns dias depois.

O Reino de Haven, Reino Kallamore, Reino Lasalle e Aliança Britten formariam o início do Império Haven. O território, população, poder econômico e influência externa eram suficientes para chamá-lo de um império. O Reino de Haven agiria como o núcleo sob a liderança da Guilda Hermes.

“Ah, eu realmente não gosto disso.”

“O azar está gotejando.”

“Carne mastigada não tem bom gosto.”

Houve muitas pessoas que não gostaram das notícias sobre a Guilda Hermes. O continente inteiro estava sendo invadido pelo Reino de Haven. Eles também estavam com inveja do fato de que tinha aparecido um império.

Além disso, o líder da guilda, Lafaye, anunciou que eles encerrariam a guerra.

A pacífica Guilda Hermes teve seu Reino Lasalle ameaçado pela Igreja Embinyu e o futuro é desconhecido.

Nós tomamos a difícil decisão de parar o conflito e estabilizar o Reino Lasalle. Quando se olha de perto, há muitos usuários no Reino de Lasalle que passaram por muito sofrimento.

Nós também precisamos corrigir o grande número de atos maléficos que a Guilda Nuvem cometeu na Aliança Britten.

Contudo, agora que as pessoas estão se sentindo ansiosas e desconfortáveis, a Guilda Hermes interrompe a guerra inteiramente pela justiça. A Guilda Hermes promete não travar guerras para assegurar territórios no futuro.[6]

Ademais, o Império Haven agirá agressivamente para evitar que mais desordem se espalhe no Reino Lasalle. As cidades-estados e castelos na Aliança Britten foram ocupados, de modo que agora serão gerenciados para trazer ainda mais prosperidade.

Essa foi uma declaração inesperada de vitória!

Até mesmo a Guilda Nuvem ficou intrigada a respeito da razão de tal declaração. Eles tinham um relacionamento que poderia ser expressado como o de inimigos, mas a Guilda Hermes tinha cessado a guerra após ter ocupado apenas um terço da Aliança Britten.

De qualquer forma, agora que a paz tinha vindo, muitos usuários na Aliança Britten acolheram-na com prazer.

 

***

 

Yoo Byung Jun bebia chocolate quente e assistia ao anúncio da Guilda Hermes no monitor. E ele realmente admirou Lafaye.

“O Reino Lasalle e a Aliança Britten são presas grandes demais para comer. Eles estão compelidos a sofrer uma indigestão. Mesmo se eles alcançarem a vitória, não será fácil exercer o controle sobre esses territórios.”

O esquema deles era dar uma mordida deliciosa na Aliança Britten! Se eles ocupassem tudo, o território da Guilda Hermes tornar-se-ia muito vasto. Exércitos rebeldes e de resistência atuariam de maneira descontrolada e os assuntos internos tornar-se-iam um tópico difícil. A declaração e o fim inesperado da guerra agressiva fizeram com que outros poderes sentissem uma sensação de crise e a Guilda Hermes poderia preparar medidas sensíveis.

É claro, havia pessoas simples que acreditavam no anúncio da Guilda Hermes, mas a maioria duvidada disso. Eles não encerrariam com a guerra de agressão por causa da Igreja Embinyu ou em razão de outras desculpas.

Os concorrentes estavam cautelosos com a capacidade da Guilda Hermes, mas ainda assim o anúncio foi eficaz sobre eles.

Outras guildas de prestígio imediatamente se afastaram para não serem pegas no fogo cruzado. Naturalmente, elas estavam mais ansiosas em travar guerras para criarem o próprio império do que se sacrificarem para prevenir a expansão da Guilda Hermes.[7]

Enquanto isso, a Guilda Hermes usaria esse tempo para fortalecer e treinar suas forças armadas do Reino Lasalle e das cidades-estados. Eles também expandiram secretamente a guerra de conquista no Reino Tullen por meio da Guilda Beden. A Guilda Hermes já tinha um pé na Aliança Britten, então sua influência gradualmente se espalharia.

Não apenas a guerra propiciou a conquista de território, como também trouxe alguns usuários de nível elevado. Por outro lado, a Guilda Nuvem perdeu quantidades maciças de seu território, então eles não poderiam mais ser uma das guildas de prestígio, o que possibilitou à Guilda Hermes absorver alguns usuários da guilda enfraquecida.

A Guilda Hermes tinha uma grande ganância, então eles realmente colheram muitas coisas em um curto espaço de tempo.

“Aquela pessoa é muito inteligente. Ele sabia que não seria fácil de controlar, então ele recuou. Ele é realmente ganancioso.”

As forças armadas nos Reinos Haven e Kallamore ainda estavam continuando com seus treinamentos. Se a situação atual e as preparações fossem examinadas, ficaria claro que eles planejavam continuar com a expansão para todo o continente. Quando estivessem prontos, eles declarariam guerra e ninguém seria capaz de parar a Guilda Hermes.

Yoo Byung Jun lembrava de Weed toda vez que bebia chocolate quente.[8]

O Deus da Guerra. Ele era uma lenda em Royal Road e o herói das pessoas. Todavia, a situação em torno de Weed estava se deteriorando rapidamente. O exército poderoso formado por usuários de nível elevado e bem treinados da Guilda Hermes assumiria o controle de todo o continente.

Além disso, uma quantidade astronômica de poder seria dada ao primeiro imperador que unificasse todo o continente. Esta foi uma promessa da Corporação Unicórnio e era o que Bardray e a Guilda Hermes almejavam.

Yoo Byung Jun desempenhava um grande papel no continente sendo devastado pela guerra.

“Até onde eles podem ir? Eles também escalarão o penhasco ou serão forçados a desistir? A Guilda Hermes e a Igreja Embinyu estão se tornando cada vez maiores. A história do continente mudará dependendo de quem ganhar.”


[1] NT = Nota barafael: última frase adaptada direto da raw coreana: 좋은 시간을 가질 수 없는 것에 대한 아쉬움!

[2] NT = Nota barafael: kkkk, só o Weed para falar isso.

[3] NT = Nota barafael: última frase adaptada direto da raw coreana: 최소한 자신과 가족들에게는 좋은 음식만을 먹인다는, 음식 장사로서의 물러설 수 없는 곧은 양심!

[4] NT = Nota barafael: adaptado diretamente da raw coreana: 기사단은 보병들의 희생을 밑거름 삼아서 돌격하였지만, 헤르메스 길드에서는 그들의 전술을 뻔히 들여다 보고 있었다.

[5] NT = Nota barafael: última frase adaptada diretamente da raw coreana: 정말 무지막지한 공격력이다.

[6] NT = Nota barafael: parágrafo adaptado diretamente da raw coreana: 하지만 사람들의 불안감과 불편함이 더해 가고 있는 지금, 헤르메스 길드에서는 오로지 정의를 위한 마음으로 전쟁을 전면 중단한다. 앞으로도 헤르메스 길드에서는 영토를 확보하기 위한 침략 전쟁은 하지 않을 것임을 약속한다.

[7] NT = Nota barafael: parágrafo adaptado diretamente da raw coreana: 다른 거대 명문 길드들은 당장 발등에 불이 떨어지려고 하다가 허무하게 저절로 꺼진 격이다. 그들은 자연히 헤르메스 길드를 막기 위하여 자신들이 희생하며 뭉쳐서 나서기보다는, 그들도 대제국의 반열에 오르기 위한 전쟁을 더욱 열심히 벌일 것이다.

[8] NT = Nota barafael: para quem não lembra, Weed deu 200 won para o cara comprar chocolate quente na máquina. Detalhe: o chocolate quente custava 300 won; vide capítulo 4 do volume 22.


Tradutor: barafael | Revisor: vands

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores