LMS – Volume 31 – Capítulo 3 – O Sorriso de Seoyoon


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 31 – Capítulo 3 – O Sorriso de Seoyoon (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 31 – Capítulo 3 – O Sorriso de Seoyoon (nota rodapé)_2




Weed caçou até ganhar mais três níveis.

Foi impossível concentrar-se nas caçadas graças à guerra no Continente Central. A fim de comprar temperos e outras mercadorias, o Reino Arpen precisava expandir-se, mas o território só tinha alcançado a Aldeia Yusellin.

“Guilda Hermes…”

“A Guilda Nuvem também não é uma guilda comum. Eles rapidamente organizaram um grande exército.”

Usuários e moradores estavam falando sobre a guerra na praça. Weed era o rei do Reino Arpen, então havia uma relação com a guerra.

“Não. Não preste atenção nisso. Eu meramente precisarei tomar remédio para dor de cabeça se pensar sobre isso.”

Esta era uma posição que poderia causar uma constipação crônica! Nos tempos modernos, a arena política estava repleta de turbulência devido aos problemas com corrupção, criminalidade e economia. Um homem arrojado da cidade sobreviveria à base de álcool, café e remédio para dor de cabeça.

“Eu só preciso pensar em comer, viver bem, assistir televisão e esquecer de todas as coisas ruins. Este mundo está cheio de ladrões de qualquer maneira.”

A guerra no Continente Central tornar-se-ia uma grande crise em breve. Quer o vencedor fosse o Reino de Haven ou a Aliança Britten, isso conduziria a um grande império. A economia da Região Norte estava atualmente em desenvolvimento, de modo que o momento da guerra era bem inoportuno[1]. Contudo, se preocupar com isso não resolveria o problema.

Weed permaneceu fiel à caça e a esculpir esculturas. Caçar continuamente nas masmorras era chato e cansativo, por isso o grupo de Pale foi em direção à Morata.

“Caçar durante dezoito horas por dia… tsk, tsk!”

Eles caçavam por dezoito das vinte e quatro horas do mundo real. O tempo em Royal Road era quatro vezes o do mundo real. Depois de alguns dias, eles começaram a perder a vontade até mesmo de olhar para os monstros. Esta era uma caçada de movimentos rápidos e de alta velocidade, então os colegas de Weed refugiaram-se em Morata.

Ele continuou a caçar até certo ponto com Bahamorg e Seoyoon. Os sacerdotes sempre ficavam cansados e caiam, então ele tinha que ir à cidade para trocá-los. Weed esculpiu em seu tempo livre e conseguiu fazer esculturas fantásticas.

Algumas esculturas poderiam ser usadas mais tarde. Ter uma variedade de experiências e viajar por muitos lugares eram coisas indispensáveis. Ele tinha viajado com urgência através de várias partes do continente.

“Nesse meio tempo eu fiz muitas e agora eu preciso para fazer uma peça…”

Havia os melhores modelos nas proximidades. O sol, mar, vento e nuvens. Às vezes ele basearia sua escultura na natureza espetacular ao seu redor, mas isso não foi necessário agora.

Weed estava prestes a começar a esculpir quando Seoyoon sentou-se perto dele. Weed falou casualmente:

“Com licença, eu posso esculpir uma pequena escultura?”

“Huh?”

“Você será a modelo.”

“…..”

Ele sentiu que Seoyoon recusaria sem dúvidas. Isso porque ela não mostraria sequer seu rosto para as outras pessoas. Além disso, ela tinha o hábito de matar os outros impiedosamente. Contudo, inesperadamente, Seoyoon parecia envergonhada e deu um pequeno aceno para concordar.

“Hmm hmm, eu a farei lindamente.”

Weed esculpiu uma escultura usando-a como modelo. O coração dele tremeu por alguma razão à medida que olhava para o rosto dela enquanto esculpia. Ele achava que o rosto de Seoyoon era lindo cada vez que o via, mas ele parecia brilhar ainda mais hoje. Weed naturalmente ficou sério enquanto esculpia a peça. Ele cuidadosamente olhou para Seoyoon e ambos ficaram felizes e envergonhados.

“Com licença, você pode segurar sua espada?”

“Assim?”

Ele fez várias esculturas enquanto mudava a postura dela.

“Você não tem outras roupas? A armadura é boa, mas também seria bom olhar para roupas casuais.”

O tempo passou muito rapidamente conforme as esculturas dela eram feitas. Eram esculturas que restauravam a vida, vitalidade e mana. Ao criar esculturas desse jeito, a beleza delas facilmente aparecia.

Uma beleza feminina divina. Era uma beleza que faria até mesmo a Deusa Freya ter ciúmes. Uma escultura com proporção áurea[2].

Belas peças e obras-primas surgiram. Ele fez muitas esculturas de Seoyoon, mas não havia nenhuma data de validade para sua beleza. Era um rosto do qual ele nunca se cansaria de ver, mesmo se o visse pelo resto de sua vida.

“Hum… não há nenhuma mudança na expressão, assim todas as esculturas parecem monótonas.”

Weed disse enquanto esculpia uma escultura de Seoyoon. A atmosfera de cada pessoa mudaria a depender de sua expressão ou gesto. Ele queria fazer esculturas com várias outras formas. Este era seu desejo como um homem e escultor!

“Beba um pouco de vinho e faça uma expressão doce.”[3]

Seoyoon bebeu vinho e sorriu sem jeito. Tentar fazer uma expressão facial não estava dando certo. Weed pensou sobre como obter a expressão que queria.

“Doce parece difícil, então vamos começar com uma expressão pacífica. Então… semelhante a ser capaz de dormir depois da caçada. Faça essa expressão.”

“…..?”

Seoyoon não sabia o que fazer. Se a caçada terminasse, ela estaria apenas cansada e descansaria.

“Descanse ao lado do chafariz na praça.”

“…..”

“Não, apenas deite nas costas do Wyvern-3.”

“Ah!”

Então uma expressão pacífica surgiu no rosto de Seoyoon. Ela se sentia mais tranquila quando montava no Wyvern-3 através das camadas de nuvens e se aquecia sob o sol. Weed gravou a expressão dela na escultura.

“Desta vez eu farei uma piada sobre a Eunsae e o Pássaro Dourado.”

“Uma piada?”

“Escolha uma pena de Eunsae…”

“Isso não é irritante?”

Ele não conseguia explicar em palavras, então convocou a Eunsae e o Pássaro Dourado. Os dois pássaros lutaram e brincaram ao redor enquanto esfregavam e bicavam intimamente as asas um do outro. Seoyoon inconscientemente sorriu alegremente.

‘Uh, tão linda.’

Ele também gravou aquela cena na escultura. O tempo que despendeu junto com Seoyoon passou muito rapidamente. Ele usou seus poderes de observação para fazer esculturas precisas e detalhadas. Após a conclusão, ele mostrou a escultura completa para Seoyoon.

“Como está, está boa?”

“…..”

Seoyoon não disse nada, mas concordou com sua cabeça. A pessoa que fez a escultura foi Weed, então ela se sentiu bem com isso.

“Esta escultura retrata você, mas… eu posso ficar com ela?”

As palavras de Weed para Seoyoon foram ainda mais doces do que as palavras de um personagem masculino principal em um drama.

“Si… m.”

Ela ficou feliz, apesar de estar envergonhada. Weed estava com o humor para baixo, mas agora parecia ter demonstrado um pouco de seu coração. Ele sorriu complacentemente.

‘Isso é ótimo!’

A Beldade de Gelo baseada na Seoyoon foi descoberta perto de Morata. Anteriormente, ele tinha pavor de Seoyoon e abandonou a escultura depois de outorgar vida à Bingryong. Os usuários ficaram extremamente chocados quando a escultura da Beldade de Gelo foi desenterrada.

“Ah… eu ouvi notícias, mas ela é tão linda que eu estou tremendo.”

“Um rosto assim realmente não pode existir. A habilidade de esculpir de Weed realmente eleva-se aos céus se ele pode imaginar isto.”

“Huhuk, isto realmente é um presente para mim, que não consegui arranjar uma namorada por vinte e nove anos.”

“Eu não posso nem considerar deixar Morata sem vê-la mais uma vez!”

Os usuários eram extremamente devotos à Beldade de Gelo, ao ponto de o Culto de Mingau de Grama classificar a escultura como a mais estimada em Morata[4]. Eles gostavam das aventuras de Weed, é claro, mas esperavam ainda mais de suas esculturas.

– Eu gostaria de ver mais esculturas relacionadas à Beldade de Gelo.

– Esta escultura tomou completamente meu coração. Agora, eu estou tendo sonhos sobre a Beldade de Gelo.

– Eu fui me aventurar em outras áreas enquanto cavalgava e voltei no dia seguinte, pois queria ver a Beldade de Gelo.

Os usuários eram realmente assustadores. A escultura era mais popular do que outras obras Magnum Opus com opções fantásticas. A expressão de Weed tornou-se vitrificada conforme imaginava o que aconteceria se exibisse a escultura sorridente de Seoyoon no Centro de Artes.[5]

‘Haveria uma multidão diária de pessoas. A taxa de entrada…’

Era como extorquir os visitantes para inspecionar uma casa que seria vendida apenas para a empresa a colocar uma placa dizendo que não seria vendida.

No passado, Weed não tinha ficado muito satisfeito com as esculturas de Seoyoon que havia feito. Contudo, agora os olhos dela pareciam quentes como o sol da manhã. A expressão facial de Seoyoon não estava mais rígida, portanto, Weed conseguiu expressá-la naturalmente. Não importava quão boa a habilidade dos outros escultores era, Weed era o único que poderia fazer tais preciosas esculturas.

‘Eu realmente tenho que considerar a exposição no Centro de Artes. Talvez esta não seja uma boa ideia.’

Weed decidiu não exibir a escultura de Seoyoon para ganhar dinheiro a curto prazo.

‘Eu deveria esperar e talvez serei capaz de obter um preço valioso mais tarde.’

Ele não tinha quaisquer escrúpulos sobre adiar isso. Weed caçou com Seoyoon, Bahamorg, Van Hawk e Tori. Era como uma família indo limpar uma masmorra!

“A coisa mais desagradável para um vampiro nobre como eu é cheirar o suor de um bárbaro.”

Van Hawk era um Cavaleiro das Trevas leal, mas Tori tinha uma tendência de não ouvir algumas palavras. Assim, Tori foi capturado e espancado por Bahamorg para fazê-lo se comportar.

Bahamorg realmente gostava de lutar. Sua própria natureza significava que ele era forte. Depois que Weed lhe deu uma nova vida, ele estava mais fraco, mas ainda mais entusiasmado sobre lutar. Foi ao ponto de que Weed e Seoyoon tinham que meramente seguir atrás de Bahamorg. Contudo, ele ainda não acreditava completamente em Weed.

“O único imperador que seguirei é Geihar Von Arpen.”

Bahamorg não queria mostrar lealdade a Weed, que era um guerreiro mais fraco do que ele. Ele somente foi junto com Weed como um reembolso por sua nova vida. Não havia qualquer outro interesse a não ser lutar.[6]

“Eles são muito fracos.”

Weed e Seoyoon eram guerreiros talentosos o suficiente para enfrentarem sozinhos os monstros chefes de uma masmorra. Contudo, Bahamorg ficou com uma expressão séria depois de observar Weed esculpindo a escultura de Seoyoon.

Geihar Von Arpen.

Observar Weed o fez lembrar do feitio do Imperador Geihar Von Arpen, então ele ajudou Weed a ganhar níveis e a completar missões.

 

***

 

Weed possuía uma concentração perfeita durante longas caçadas!

Eles receberam pedidos a partir dos residentes do Reino Arpen para limpar masmorras e cavernas. Ele escutava atentamente ao receber pedidos de moradores.

“Não é necessário se preocupar com o futuro do Reino Arpen. Sua Majestade está nos protegendo dos monstros.”

“Esta é a primeira vez que guerreiros conseguiram limpar a Masmorra Holden. Contudo, eu não me surpreendi, pois entre eles está nosso rei, Sua Majestade! Isso é glorioso.”

“O velho na entrada da aldeia tem procurado pelos seus bens perdidos. Muitos já tentaram, mas todos falharam. Ele finalmente encontrou os bens para o velho. Sua Majestade, o rei Weed é quem conseguiu esse feito!”

As caçadas e missões de Weed causaram rumores entre os moradores. As masmorras também estavam intocadas, de modo que alguns tesouros permaneciam mantidos lá. No passado, os monstros tinham saqueado o Império Niflheim, então riquezas estavam lá para os primeiros exploradores desfrutarem.

A proficiência da habilidade em Esculpir de Weed subiu de forma lenta, mas constante a partir do nível avançado 9. Depois de terminar suas esculturas de Seoyoon, os alvos mudaram para Pale, Hwaryeong, Bellotte, Irene e Romuna.

“Não existe fim para os ciúmes das mulheres. Ao criar uma escultura, você precisa elogiar até mesmo as pequenas e insignificantes partes como sendo bonitas e encantadoras.”

Esta era a filosofia de vida que ele naturalmente percebeu enquanto vivia.

O poder de avanço de Bahamorg em batalha não era normal. A técnica de corte de Bahamorg era suficiente para até mesmo romper através de um monstro de classe chefe.

O guerreiro bárbaro Bahamorg! Ele tinha um talento especial para capturar a atenção de monstros com presenças especiais. Às vezes, monstros atacariam meramente porque se sentiam ameaçados ao olhar para ele.

“Será um problema se minha resistência e perseverança não subirem.”[7]

O nível de Weed não era um problema. Suas habilidades e atributos precisavam crescer uniformemente, se ele não quisesse dar de cara com uma parede mais tarde.

“Bahamorg, eu estou indo para a frente da batalha. Não se importe com quaisquer monstros que me ataquem.”

“Se é isso o que você quer.”

Weed foi atacado por um monstro.

“O sabor de caçar é bom.”

Sua sensação previamente morna começou a aquecer! Weed se concentrou mais no ataque do que na defesa. Antes, ele não tinha quaisquer sacerdotes, portanto tinha que ter cuidado com a queda drástica de seus pontos de vida em batalhas com monstros. No entanto, agora ele atacou intensamente e cortou a barriga do monstro.

Bahamorg agia como se só estivesse interessado em sua própria batalha, mas gritava para atrair os monstros quando Weed estava em perigo. Isto tornou possível aos sacerdotes tratarem Weed.

Além disso, havia o Anel de Casamento de Seulroeo[8]! Quando sua vida estava em perigo, o anel poderia transferir a vida de sua cônjuge. É claro, o Anel de Casamento não funcionaria contra monstros muito fortes, mas era bom quando a caçada se tornava um pouco perigosa.

Weed também podia usar ativamente as habilidades de um berserker. No passado, ele não tinha lutado tão bruscamente por causa de Bahamorg. Weed originalmente gostava de batalhas como estas.

Ele lutou desesperadamente contra os monstros! Isto foi para aumentar seus atributos e a proficiência de várias habilidades.

“O rei é incrível.”

A vantagem das missões era que ele poderia escolher suas recompensas sem a necessidade de uma elevada intimidade. Ele era uma pessoa que tinha explorado Las Phalanx e derrotado a Legião Imortal. Contudo, agora ele pôde encontrar muitos jogadores iniciantes enquanto se aventurava através do Reino Arpen.

Havia um grupo de jogadores iniciantes tensos caminhando nas planícies. Weed lhes deu um aviso:

“Se vocês forem em frente, há um grupo de hienas famintas. Elas estão há aproximadamente trinta e dois metros daqui.”

Weed não disse o número exato e as havia classificado pelo couro e não pela espécie animal. O couro de hiena poderia ser vendido apenas por um preço barato, além delas fugirem muito rapidamente, motivo pelo qual elas não se adequavam aos seus gostos.

“Obrigado. Nós seremos capazes de lidar com elas?”

“Se seus níveis excederem o 65… elas estão no início do nível 60.”

“Heok, não exatamente…”

“Eu posso entender só de olhar para seu equipamento. Uma pessoa está vestindo uma cota de malha[9] e os outros estão vestindo armaduras de couro. A armadura de couro tem uma opção para aumentar a defesa contra os dentes de monstros?”

O grupo que ele surpreendeu era composto de cinco pessoas. O grupo também concordou com sua avaliação.

“Se vocês forem cuidadosamente, então é possível caçá-las. Só mirem bem e prestem atenção.”

“Muito obrigada. Você gentilmente nos informou sobre isso.”

“Não. Todos devem ajudar uns aos outros enquanto viverem.”

Weed tinha amplas razões para isso. Se eles morressem os impostos reduziriam, então era melhor que eles sobrevivessem.

Toda a criação de esculturas enquanto caçava aumentou sua proficiência para 61,5%. Sua habilidade em Artesanato também atingiu 63,7% do nível avançado 9. A habilidade Culinária estava no 99% do nível intermediário 9, a Ferraria no nível avançado 1 e a Alfaiataria tinha alcançado o nível intermediário 7.

À parte de suas habilidades de combate, suas habilidades de produção eram de primeira de linha.

“É necessário aumentar a proficiência da habilidade em Esculpir para criar a técnica secreta…”

Weed ainda não tinha decidido apesar de toda a caçada. Ele tinha um monte de pensamentos gananciosos. Sua proficiência aumentou rapidamente a partir das esculturas de Seoyoon, então ele precisava tomar uma decisão rapidamente. Ele precisava de uma técnica em Esculpir que ajudasse com a caçada.

Enquanto ele pensava sobre isso, Weed percebeu que Seoyoon não havia recusado quaisquer de seus pedidos.

‘Houveram diversas vezes que eu recebi vida a partir do Anel de Casamento.’

Como uma berserker, ela poderia caçar mais monstros do que Weed. Contudo, ela não foi à frente como Bahamorg. Ela assistiu e ficou parada por muito tempo enquanto Weed fazia as esculturas. Seoyoon apenas assistia suas ações com os olhos brilhando.

Weed estava esperando por algo, então ele perguntou:

“Eu tenho uma pergunta.”

“…..?”

“Se eu fizesse um empréstimo, você seria minha fiadora?”

“…..”

Essa era uma pergunta que poderia verificar definitivamente o coração dela. Hoje em dia, você poderia distinguir entre amigos e irmãos ao saber se eles estavam dispostos a ser fiadores.

‘Ela absolutamente não aceitará.’

Seoyoon assentiu com a cabeça.

“Você está disposta a ser uma fiadora?”

“Sim. Eu posso fazer isso.”

“Hum… então e se eu estivesse em perigo enquanto caçava. Você morreria no meu lugar?”

Seoyoon assentiu com a cabeça novamente. Os olhos dela responderam como se fosse natural.

‘Ela também morreu voluntariamente contra Kubichya em Las Phalanx.’

Weed pensou em um sacrifício ainda maior.

“E se eu cair em um esquema de pirâmide[10]?”

“Eu comprarei suas coisas.”

“E se eu precisar de dinheiro para apostar?”

“Eu farei uma transferência bancária.”

Esta era a forma final de afeição na sociedade de hoje!

Weed lembrou uma situação ainda mais grave.

‘Esta será difícil de engolir.’

Ele prestou atenção para a resposta que poderia surgir da boca dela.

“Eu estou com muita dor. Preciso de um transplante… você faria a doação?”

“…..”

Um transplante de fígado não era uma operação pequena. Havia o transplante e o tempo de recuperação necessários.

“Eu faria.”

“Um transplante de medula óssea?”

“Eu a darei para você.”[11]

Agora, Weed sabia o significado das palavras de Seoyoon.

“Embora eu não estarei sempre lá, um lar para Bingryong, Yellowy e os Wyverns.”

“…..”


[1] NT = Nota barafael: adaptada a frase de acordo com a raw coreana: 북부의 경제가 발전하고 있는 지금 이 시점에서는 정말 달갑지 않은 소식이었다.

[2] NT = Nota barafael: proporção do ouro/proporção áurea é usada desde a antiguidade na arte, tendo sido frequente a sua utilização nas pinturas renascentistas; a Monalisa, por exemplo, tem as proporções áureas nas relações entre o tronco e a cabeça, bem como nos elementos da face.

[3] NT = Nota barafael: kkkkk olha lá querendo embebedar a diva.

[4] NT = Nota barafael: início da frase adaptado diretamente da raw coreana: 유저들은 얼음 미녀상을 지극히 아꼈다.

[5] NT = Nota barafael: $#%#, sempre querendo levar vantagem em tudo.

[6] NT = Nota barafael: última frase adaptada diretamente da raw coreana: 싸우는 것 외에는 관심이 없었다.

[7] NT = Nota barafael: adaptado diretamente da raw coreana: 맷집이나 인내력이 잘 오르지 않는 건 문제로군.

[8] NT = Nota Dani: São os anéis que Weed consegue após derrotar Kubichya, em Las Phalanx, vide capítulo 10 do volume 20.

[9] NT = Nota barafael: cota de malha é uma armadura que pode ser usada tanto externa, quanto internamente, debaixo de outra armadura ou roupa.

[10] NT = Nota Dani: Esquema de pirâmide.

[11] NT = Nota barafael: onde eu assino para me casar com a Seoyoon?


Tradutora: Dani | Revisor: barafael

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores