LMS – Volume 31 – Capítulo 1 – Nova Técnica Secreta em Esculpir


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 31 – Capítulo 1 – Nova Técnica Secreta em Esculpir (nota integrada)_2 UPDATED 02.07.18

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 31 – Capítulo 1 – Nova Técnica Secreta em Esculpir (nota rodapé)_2 UPDATED 02.07.18




Weed tinha terminado sua décima sexta Missão Mestre. Este era o último pedido e a única coisa que faltava era formar uma habilidade de mestre e ser reconhecido.

“Eu fiz muitos trabalhos nesse meio tempo.”

Ele se lembrou de todas as missões através das quais tinha sofrido.

“Aumentar a proficiência em minha habilidade em Esculpir ao fazer a Missão Mestre também foi difícil.”

Depois de passar por inúmeras dificuldades, Weed estava perto de tornar-se o primeiro Mestre de Profissão no continente, mas ele não estava feliz com isso. Enquanto passava por tanto trabalho nas missões, Bardray estava vivenciando um grande sucesso.

A Guilda Hermes obteve o ímpeto e estava invadindo a Aliança Britten depois de dominar o Reino Lasalle. Weed tinha frequentado muitas cidades enquanto se aventurava através da Aliança Britten. Muitas cidades famosas em razão da liberdade comercial e de suas aventuras tinham se desenvolvido no continente.

“Se a Guilda Hermes se expandir para a Aliança Britten, a receita tributária deles aumentará tremendamente.”

Se a Aliança Britten sucumbisse à Guilda Hermes, então a área onde ele não poderia escapar da influência deles aumentaria ainda mais. O herói do Império Arpen, Bahamorg, era agora um subordinado de Weed, mas a felicidade deste diminuiu após ouvir as notícias.

“De qualquer forma, agora eu tenho Bahamorg, portanto preciso para fazê-lo trabalhar por completo.”

Weed reuniu-se com os Ellyons a fim de completar a missão.

“Eu trouxe o herói bárbaro aqui diretamente.”

Mesmo que muito tempo tenha passado, Bahamorg e os Ellyons se reconheceram com apenas um olhar.

“Bahamorg!”

“Vocês parecem estar indo bem.”

“Sim. Eu estava preocupado… graças a Deus você está em segurança.”

“Eu ganhei uma nova vida dessa pessoa que seguiu o legado em esculpir do Imperador Geihar Von Arpen.”

“Isso mesmo. Eu estou feliz em encontrá-lo.”

Ddiring!

O Herói Bahamorg:

A missão ‘O Herói Bahamorg’ foi concluída.

O herói Bahamorg do Império Arpen renasceu e ganhou uma nova vida.

Os Ellyons oferecerão lealdade ao escultor Weed para sempre.

 

– Fama aumentou em 1.380 pontos.

– A forma de vida escultural Bahamorg tornou-se seu subordinado.

– A proficiência na habilidade em Esculpir aumentou.

– A proficiência na habilidade em Esculpir aumentou.

– o atributo Liderança aumentou em 5 pontos.

“Huhuhu.”

Weed assistiu calorosamente ao encontro dos Ellyons e Bahamorg. Ele sabia quão útil algo como obediência cega seria no futuro.

“Escolher usar a habilidade Outorgar Vida à Escultura para esta missão realmente foi a decisão correta.”

Agora ele tinha a lealdade eterna dos Ellyons por causa de Bahamorg. Se ele apenas tivesse retornado sem outorgar vida à Bahamorg, Weed teria perdido esta oportunidade.

‘Se uma pessoa desafiar a Missão de Mestre Escultor depois de mim, ela provavelmente obterá uma forma de vida escultural diferente.’

Havia muitas raças de formas de vida esculturais obscuras vivendo no continente sem deixar traços. Este parecia ser o legado desconhecido deixado para trás pelo Imperador Geihar.

O Império Arpen tinha unificado o continente, por isso as formas de vida esculturais tinham se espalhado por todos os lugares. Assim, seria possível obter uma boa forma de vida escultural ao completar a Missão Mestre mais cedo. É claro, isso só aconteceria com a culminação do labor.

‘Eu tenho de fazê-los trabalhar ao máximo de agora em diante. Vinte e quatro horas por dia, o dia todo. Eles trabalharão eternamente em meus campos e minas. Bahamorg, eu o encontrarei em uma masmorra no futuro.’

“Vocês sabem o paradeiro de qualquer outra raça de forma de vida escultural?”

Weed perguntou aos Ellyons. Ele queria obter mais subordinados a partir de sua Missão Mestre de Profissão. Se tivesse o conhecimento do paradeiro, ele as sequestraria imediatamente!

“Nós não sabemos de nenhuma outra. Infelizmente, todos se dispersaram para muito longe…”

“Bem, é assim.”

Era uma pena, mas ele teve que desistir para poder completar a última etapa da Missão de Mestre Escultor.

“Há mais alguma coisa que eu possa fazer em prol da liberdade e justiça da arte?”

Naturalmente, seu objetivo final era ganhar dinheiro.

“Por favor, vá até uma ordem religiosa. O próximo passo será informado quando você for para qualquer ordem religiosa.”

“Eu entendo. Eu não brincarei e trabalharei diligentemente.”

Weed escolheu a Igreja de Freya e foi para lá. Neste meio tempo, uma relação próxima tinha se desenvolvido entre eles, então ele se sentia mais à vontade com essa ordem religiosa. Ele visitou a Catedral de Freya ao Norte de Morata. Weed subiu as escadas da Catedral Norte.

Esculturas de cavaleiros e sacerdotes estavam alinhadas em ambos os lados da escadaria. Havia quarenta e oito degraus até a entrada da catedral, a qual era decorada com ouro branco. Casais e usuários estavam relaxando à luz do sol ou conversando uns com os outros nas escadas.

“O custo para construir algo assim excedeu muito o orçamento.”

A catedral era um Edifício Grandioso, então poderia ser classificada como uma obra de arte. Além disso, ela tinha valor como um patrimônio cultural e desempenhava um papel na difusão da cultura do Reino Arpen.

“Eu gostaria de encontrar o Sumo Sacerdote-nim.”

“Vossa Majestade chegou. Eu entendo e irei guiá-lo.”

Weed recebeu o convite dos guardas e sacerdotes e dirigiu-se à sala do Sumo Sacerdote. Um anexo para o Sumo Sacerdote tinha sido arranjado na catedral.

“A Igreja de Freya acolhe com prazer Vossa Majestade, aquele que tem feito muito pelo continente.”

“Você está me elogiando demais. Eu só queria difundir um pouco os ensinamentos da Igreja de Freya.”

Weed e o Sumo Sacerdote trocaram poucas palavras. De qualquer forma, era bom que ele tivesse influência com um NPC como este. Weed havia se tornado o rei, então a atitude do Sumo Sacerdote era muito educada. Além disso, ele também havia devolvido o Graal de Helain quando era um aventureiro novato, de modo que recebia um tratamento diferenciado da Igreja de Freya[1].

Ele não precisava ajoelhar-se para cumprimentá-los. Este era o poder da fama! As conquistas de Weed com cada ordem religiosa eram tão vastas que ele receberia o mesmo tratamento em todos os lugares.

“Eu estive esperando pela visita de Vossa Majestade à Igreja de Freya. Há muitas aldeias não reveladas na Região Norte que estão tendo problemas por causa dos monstros. Há algumas coisas que apenas Vossa Majestade pode fazer.”

Weed recebeu uma nova solicitação do Sumo Sacerdote. Normalmente, missões como esta expandiriam o território ou o erário público do Reino Arpen, mas infelizmente esta missão tinha um propósito diferente.

“A razão pela qual vim à Igreja de Freya é para encontrar meu caminho como um escultor.”

“Então é assim. Algum tempo atrás, um Deus desceu e passou uma mensagem para um sacerdote. A Deusa aparecerá quando a habilidade em Esculpir tornar-se parte do continente. Eu sei que Vossa Majestade é o único que pode realizar isto.”

“Kuheom.”[2]

Weed ficou desconfortável à medida que escutava. Ele tinha uma estranha sensação de que precisava gastar dinheiro ou aceitar um pedido difícil.

“Vossa Majestade deu tantas coisas para nossa Igreja de Freya. Eu sei quão difícil é andar pelo caminho da arte. Agora, eu darei à Vossa Majestade este item que tem sido mantido por nossa Igreja.”

O Sumo Sacerdote pegou uma caixa de madeira. Weed sempre tremia em momentos como este, semelhante à quando a vida de um monstro chefe caía para o mínimo.

‘Me pergunto o que é.’

Seu interesse estava completamente focado sobre a caixa de madeira. A primeira coisa que ele pensou foi em um tesouro inestimável. Ele ficaria extremamente feliz se a caixa de madeira estivesse repleta de tesouros.

– Você adquiriu a caixa mantida na Igreja de Freya.

Um simples pedaço de madeira estava dentro da caixa quando Weed a abriu. Energia fluía a partir do padrão claramente esculpido na madeira. O objeto foi claramente feito com o melhor material de madeira. Um fraco, mas quente e reconfortante poder misterioso podia ser sentido a partir da madeira.

“O que é isto?”

“Weed já deixou muitas obras de arte no continente. Se seu trabalho for exibido, então todos iriam admirá-lo. A Deusa Freya deu pessoalmente à Weed-nim suas bênçãos, tendo em vista que você anda ao longo do caminho de um escultor.”

Ddiring!

Esculpir um Novo Milagre:

Não há ninguém que não conheça sobre o escultor Weed. Weed foi bem-sucedido em inúmeras aventuras heroicas e tornou-se famoso por sua habilidade em Esculpir.

A habilidade em Esculpir pode ser usada para realizar um milagre. Freya lhe deu o poder de criar uma nova técnica secreta em esculpir. É como dar vida a uma escultura já adquirida.

Esta missão conduzirá à última etapa da Missão de Mestre Escultor.

Dificuldade:

Missão de Mestre Escultor.

Restrições da Missão:

Habilidade em Esculpir no nível avançado 9.

 

– Uma técnica secreta em esculpir pode ser criada através desta missão.

A nova técnica dependerá da escultura produzida.

Esta era uma missão, mas a compensação seria além de qualquer coisa que ele conseguiu antes. Uma nova técnica secreta seria estabelecida devido à Missão Mestre de Profissão.

‘Isso era de alguma forma esperado, mas…’

Zahab, Geihar Von Arpen, Daycram, Belsos e Darone. Cada mestre escultor havia criado sua própria técnica. Weed agora seria capaz de atingir tais alturas por si mesmo. Parecia que ele era um verdadeiro mestre, deixando suas pegadas para trás.

Weed foi para um canto da sala que as pessoas dificilmente usavam. Uma emoção profunda que ele nunca tinha sentido desde que começou Royal Road crescia agora dentro dele.

“Ao mesmo tempo, isso ficou realmente sério. Eu renascerei como um escultor. Inspecionar!”

Bloco de Madeira:

Não há arranhões no pedaço de madeira.

Freya imbuiu o bloco com poder divino e você pode criar uma nova técnica a partir dele.

Durabilidade:

1/1

 

“Há muitas técnicas que eu quero criar. Uma escultura que possa arruinar o continente? Não. Eu investi muito dinheiro no Reino Arpen para fazer isso. Uma escultura para fazer o valor dos imóveis disparar? Seria bom se eu pudesse transformar madeira em ouro ou pedras em joias.”

Weed estava absorto em suas sérias preocupações.

 

***

 

Alfaiate Drago. Ele desafiou sua Missão Mestre de Profissão e foi requisitado a costurar 100.000 olhos de bonecas.

“Huhuhuk!”

Chegou ao ponto em que parecia que ele estava cercado por olhos. Contudo, ele não desistiu e teve sucesso no final.

“Agora eu tenho que distribuir as bonecas para as crianças.”

Drago foi para as ruas de Morata e deu as bonecas para crianças.

“Muito obrigada, senhor.”

– Fama aumentou em 1 ponto.

Ele sentia uma emoção complicada toda vez que se separava de uma boneca. Ainda assim, a visão das crianças aliviou um pouco seu cansaço mental.

“Estou grata por você ter dado um presente assim para minha filha, alfaiate-nim.”

Um alfaiate dando bonecas como presentes. As crianças de Morata e seus pais acreditavam que ele era um bom homem. Pessoas boas poderiam receber mais comissões, mas suspeitas poderiam causar um efeito adverso.

100.000 Olhos de Bonecas:

A missão ‘100.000 Olhos de Bonecas’ foi concluída.

Todas as crianças ficaram felizes por conseguirem uma boneca. Agora, elas serão capazes de brincar com uma boneca ou uma bola.

 

“Huhu, eu finalmente terminei.”

Ele se encontrou com o instrutor para a próxima parte da Missão de Mestre Alfaiate.

“Você fez um bom trabalho. Obrigado. Agora, a próxima tarefa…”

Drago engoliu sua saliva. As transmissões muitas vezes mostravam outras pessoas indo em aventuras maravilhosas para suas Missões Mestre. Ele ansiava por um pedido que não fosse muito difícil.

“Em seguida, eu peço que você costure botões.”

“Kehek!”

“Eu apreciaria se você costurasse 100.000 botões em roupas e as distribuísse na favela.”

Drago caiu em desespero. Ele culpou o mundo por dar-lhe tal provação.

Entretanto, havia outra pessoa que experimentou circunstâncias semelhantes ao desafiar sua Missão Mestre de Profissão. Um homem cujo semblante infantil ainda não havia desaparecido de seu rosto. No passado, Weed tinha conhecido um garoto que cultivava ingredientes alimentares quando participou na força punitiva para Baran[3].

Ele viajou ao redor do continente estudando pratos deliciosos e adquirindo as receitas a partir de diferentes regiões. Seus pratos eram suficientes para ganhar um emprego como cozinheiro real, mas ele decidiu perambular através do continente ao invés disso.

“Há um limite para quantos pratos eu posso desenvolver se ficar no mesmo lugar.”

Se ele encontrasse um monstro enquanto viajava, ele fugiria. O cozinheiro Elkukun tornou-se popular no continente. Rumores sobre os pratos que ele criou se espalharam e, em seguida, ele veio para Morata a fim de evitar a guerra no Continente Central.

“Comida deliciosa pode se desenvolver em um lugar tranquilo e com obras de arte. Eu tenho que fazer o melhor prato, um que ninguém possa resistir.”

Elkukun desafiou a Missão de Mestre Cozinheiro! E ele derramou lágrimas de alho por três semanas.

Profissões de combate só precisavam lutar e era vitória ou derrota. Profissões de produção ou artísticas também dependiam do sucesso ou fracasso. Contudo, muito esforço era necessário para as profissões de produção ou artísticas a fim de terem sucesso ou falharem.

 

***

 

Apesar de ter as habilidades ‘Clone de Espadas’ e ‘Espada Radiante’, os Geomchis não se esqueceram de habilidade básica deles, a ‘Maestria com Espadas’.

“Weed disse que é fácil se ele seguir a textura de um material quando está esculpindo uma escultura…”

Era suficiente se eles continuamente atingissem o ponto fraco enquanto caçavam. Contudo, os Geomchis estavam em uma batalha sem fim para desenvolver novas técnicas de espada. Era por este motivo que eles sempre lutavam contra monstros intimidantes ou fortes. Os instrutores e praticantes realmente sentiam um arrepio quando enfrentavam monstros que poderiam matá-los. As masmorras perto de Fortaleza Vargo já tinham sido exploradas, então eles queriam testar os limites de suas espadas.

“A textura… ela não se aplica a monstros ou pessoas vivas. Porém, é fácil em relação a uma árvore ou uma pedra.”

Os Geomchis não se preocupavam com a dificuldade. Isto era um treinamento para os instrutores e praticantes.

“É difícil de cortar a textura das coisas.”

Geomchi2 e Geomchi3 imediatamente começaram a pensar. Eles perceberam algo ao observar Weed vivendo sua vida. Não era bajulação, mas eles perceberam que seus corpos fortes eram uma inconveniência.

“Nosso treinamento tem estado em falta, professor-nim!”

“Eu aprenderei a treinar meu corpo para cortar ao longo da textura e informarei os resultados. Professor-nim!”

Os instrutores e os alunos começaram a cortar rochas. Era um misto de duro e macio, por isso era necessário controlar suas forças para cortá-las adequadamente. A quantidade certa de força revelaria um corte suave ao longo da textura. Os especialistas em espadas naturalmente perceberam isso ao praticar com árvores.

Royal Road tinha habilidades e atributos, então eles poderiam exercer um poder significativamente maior do que na realidade. Às vezes, as árvores ou rochas estilhaçariam e quebrariam. Esta era uma das partes divertidas sobre elevar seus níveis! Se seus personagens crescessem eles poderiam se sentir como super-homens[4].

Se um espadachim ou guerreiro usasse armadura grossa, eles poderiam se mover com uma maior investida. Se a agilidade fosse elevada, eles poderiam se igualar a velocidade de um cavalo ao correr!

Apesar da taxa de falha, um mago teria seus desejos realizados ao obter sucesso em uma ampla magia em área contra uma multidão de monstros. Era por esse motivo que itens para voo ou mágicos eram vendidos a um preço tão caro.

As capacidades físicas dos alunos eram inigualáveis, portanto eles puderam quebrar as árvores com apenas um corte leve. Se uma árvore não quebrasse em Royal Road, a pessoa seria um novato. Contudo, apesar de estar no nível 200, não era fácil cortar ao longo da textura.

Kwa kwa kwa kwa!

“Não parece ser assim.”

Ele não conseguiu controlar sua força e a rocha em frente à Geomchi300 quebrou.

Kwaaaang!

Geomchi500 atingiu uma grande rocha com sua espada.

“A durabilidade da minha espada continua caindo. Fuu.”

Eles procuraram em seus corpos por uma resposta. Eles precisavam resolver isto de alguma forma para tornarem-se mais fortes. Os instrutores e alunos queriam quebrar facilmente uma rocha usando uma pequena quantidade de força.

“Ah, eu consegui!”

Geomchi2 teve sucesso primeiro.

“Sahyung, como você fez isso?”

“Seu peso está conectado ao seu centro, então ataquem com velocidade e força adequadas. Se atacarem um ponto, vocês não a cortarão precisamente? É difícil de explicar em palavras, mas haverá um momento em que você sentirá isso também.”

“Eu trabalharei duro. Sahyung.”

Depois disso, Geomchi3 e Geomchi4 também conseguiram. Depois de inúmeros esforços e tentativas, eles finalmente aprenderam a maneira de cortar a rocha corretamente!

“Kyahaha, isto é emocionante.”

“Isso realmente alivia meu estresse, Sahyung!”

Os alunos esmagaram as rochas e passaram no teste. Houve sons consecutivos de rochas quebrando! Um sentimento de alegria e prazer podia ser sentido ao balançar a espada e esmagar as rochas ao redor. Se encontrassem a textura certa, eles poderiam quebrar uma rocha dez vezes maior ao usar uma quantidade relativamente pequena de força.

Ddiring!

– Você adquiriu a técnica ‘Destruição de Rocha’.

Esta técnica pode ser utilizada para quebrar um objeto robusto.

– A proficiência da habilidade ‘Uso de Armas’ aumentou.

– Atributos afiliados à capacidade de combate e artes marciais aumentaram em 2 pontos cada.

A única coisa sobre a qual eles pensaram o dia todo era esmagar as rochas.

‘Isso não tem uso isolado desta forma, pois não há nenhuma textura em um escudo ou armadura.’

‘Mesmo se houver uma textura, ela será muito pequena e difícil de distinguir em batalha.’

‘Ah, quão fascinante…’

Uma vida livre! Nada aprendido era inútil. Porém, não havia sentido em quebrar uma grande rocha se a habilidade não pudesse ser usada em batalha. Geomchi3 pensou profundamente sobre a técnica Destruição de Rocha.

‘Hrmm, deve haver uma maneira de utilizá-la de algum jeito. Não seria possível com monstros humanoides. Então, se encontrarmos algo grande como um Dragão de Ossos…!’

O Dragão de Ossos tinha grande poder defensivo, por isso a habilidade seria muito útil em enfraquecê-lo. Seria muito perigoso, já que ela exigia certa proximidade, mas eles tinham que fazer uma tentativa para ficarem fortes. Eles praticaram enquanto usavam a técnica Destruição de Rocha contra um monstro de verdade.

Grrrrr!

“Tão fraco…”

Kaeng!

“Foi muito forte desta vez.”

Era difícil encontrar um monstro útil. Eles descobriram que o melhor método de caçada era mirar no ponto vital continuamente. Na verdade, em níveis superiores a maioria dos usuários dependia de habilidades. Mesmo que a habilidade ‘Maestria com Espadas’ deles fosse elevada, uma habilidade ofensiva era mais forte do que a habilidade básica apesar do consumo mana. No entanto, a habilidade não permitiria o ajuste da força.

É claro, uma combinação de habilidades fortes e fracas seria usada dependendo da situação. Todavia, poucas pessoas procurariam deliberadamente pelo ponto fraco e continuariam a atacá-lo, pois se o ataque não fosse possível, tornar-se-ia uma surra unilateral.

Contudo, os Geomchis eram tenazes e continuaram tentando. Mesmo contra um monstro do mesmo nível, suas vidas, resistências, habilidades e equipamentos eram completamente diferentes. Era impossível de quantificar. Mesmo se eles verificassem o monstro com magia, os detalhes da situação não apareceriam. A única maneira de saber era lutar diretamente.

A resistência do monstro desapareceria se fosse atacado com a força, mana e velocidade corretas.

– Seu ataque conseguiu penetrar a defesa do monstro.

O poder de defesa do monstro dependia da armadura ou da dureza da pele. Monstros de alto escalão possuíam peles mais fortes do que o aço. Porém, se eles fossem bem sucedidos no ataque, este ignorava a defesa básica!

Ddiring!

– Os ataques contínuos foram bem sucedidos.

O monstro foi cortado!

– A proficiência da Habilidade Uso de Armas aumentou rapidamente.

“Kyah!”

Um ataque de alto nível inevitavelmente surgiu e as mãos eram a base de todos os esportes e artes marciais.

“Empolgante.”

Interesse surgiu à medida que eles lutavam contra os monstros. Mesmo se eles atacassem um ponto vital, a defesa do monstro não poderia ser ignorada, então eles procuravam pela textura perfeita. Toda a força e dano que eles possuíam explodiram.

A habilidade ‘Lâmina de Esculpir’ de Weed era capaz de ignorar a defesa física do inimigo, mas a perda de mana era muito intensa, de modo que o poder de impacto direto em si era fraco. Mesmo se a habilidade Lâmina de Esculpir atacasse duas ou três vezes, o poder de ataque significava que ela era mais fraca do que um ataque normal de espada.

“Kuoooooh!”

Tão logo o ponto fraco fosse encontrado, os monstros recuariam e cairiam em um estado de medo. Se conseguissem atacar continuamente, eles oprimiriam os monstros. Seus ataques agressivos significavam que a habilidade ‘Uso de Armas’ tinha sido elevada livremente sem desperdiçar muita mana.

“Isso é estranho, ao ponto em que eu não tenho que procurar intencionalmente. Se eu ver uma lacuna, eu consigo controlar minha mana e força para lutar contra o monstro.”

Os alunos dominaram o ataque sob a ameaça de morte.

“Ah, é assim que é.”

“Mas esta é uma técnica de espada realmente difícil, Sahyung. É difícil fazer o corpo se mover, mesmo que minha cabeça esteja mandando ele fazer isso.”

Era difícil executar a técnica corretamente cem vezes. No entanto, seus corpos lentamente compreenderam as habilidades dos monstros ao longo do tempo. Se soubessem o ponto fraco previamente, eles poderiam fazer preparativos para atacar. Naturalmente, os monstros não ficariam sentados educadamente para recebê-los. Monstros de níveis elevados tinham várias habilidades para resistir. O corpo podia entender, mas a habilidade era difícil de pôr em prática.

“Professor-nim, eu encontrei a parte da textura.”

Geomchi2 relatou à Geomchi.

Neste momento, Geomchi recebeu subitamente um sussurro de uma xamã. Eles tinham se conhecido na fronteira das Cordilheiras Yuroki. Geomchi tinha vivido toda sua vida como um homem solteiro, mas agora recebeu uma última esperança de conhecer uma mulher[5].

Xamã Louca:

Você chegou ontem? Muitos dias se passaram desde que você prometeu vir.

Geomchi:

Me desculpe, meu trabalho causou um atraso… eu retornarei em breve.

Xamã Louca:

Onde você está agora? Você pode me dizer?

 

Geomchi achou difícil responder. Não era que ele não gostasse da ideia de ela vir para a Fortaleza Vargo para que pudessem caçar juntos, mas sim porque ele queria permanecer calmo e elegante na frente dela. Então ele não poderia resmungar com ninguém.

‘Bem, nós caçamos juntos nas Cordilheiras Yuroki.’

Geomchi decidiu responder honestamente. As mulheres geralmente não notariam se o tempo de sofrimento fosse curto. Zephyr também tinha aconselhado de que era melhor responder honestamente ou ele seria enterrado em um túmulo quando fosse pego.

Geomchi:

Você provavelmente não sabe, mas agora mesmo eu estou em uma fortaleza localizada no Norte…

Xamã Louca:

No Reino Arpen?

Geomchi:

Isso mesmo. Amanhã eu irei para as Cordilheiras Yuroki.

 

A voz da xamã não demonstrava raiva. Na verdade, ela estava repleta de curiosidade.

Xamã Louca:

Por que você está em um lugar tão distante?

Geomchi:

Eu estou ensinando algumas crianças em um lugar chamado Morata e um dos meus alunos é o rei daqui…

Xamã Louca:

Weed, o Deus da guerra?

Geomchi:

Sim.

Xamã Louca:

Kyaah! É realmente o grande Weed-nim? Weed-nim… Weed-nim é realmente seu aluno?

 

Weed também era popular entre as mulheres na faixa dos 30! Geomchi ficou com ciúmes, mas era sábio o suficiente para tirar proveito da condição de celebridade de Weed.

Geomchi:

É quase como se eu o tivesse criado, pois eu o ensinei como usar a espada.

Xamã Louca:

Se eu for para Morata, eu poderei ver o Weed-nim?

Geomchi:

Apenas me siga e poderemos nos encontrar. Você não precisa fazer nada.

Xamã Louca:

Então eu irei para Morata com minha irmã mais nova e sobrinha. Obrigada. E eu… te amo…

Geomchi:

Eu também.

 

Ela decidiu pegar um navio de passageiros em direção ao Norte. Geomchi, que tinha lidado com uma grande crise e não tinha que ir para as Cordilheiras Yuroki, parecia viril enquanto segurava sua espada e dizia.

“Hmm, diga-me onde a textura está.”

“É diferente para cada monstro. Nós temos que atacar o ponto dependendo da vida, defesa e habilidades do monstro. Isto requer mana, velocidade e força exatas.”

Geralmente, a maioria dos usuários não tinha ideia sobre como atacar corretamente. Era do senso comum que bater mais forte causaria mais dano. Era por esse motivo que poucas pessoas escolhiam um ataque elaborado. Ao atacar com precisão ao longo da textura no ponto fraco do monstro, era possível ignorar a vida e a defesa do monstro.

“Isto é fascinante. Eu já estava ficando entediado de lutar.”

Geomchi imediatamente aplicou a técnica ao monstro. O poder e a velocidade tinham que ser diferente quando se considerava a defesa e as habilidades dos monstros. Ele finalmente conseguiu ter sucesso após caçar o sétimo monstro.

Kuweeek!

O monstro sofreu com apenas um corte. Ele foi levado à loucura pelos contínuos ataques em seus pontos vitais. Era um ataque que ignorava completamente a defesa do oponente!

“Parece surpreendentemente simples.”

Geomchi testou a técnica enquanto lidava com o monstro. Ele entendia a natureza especial do corpo de um monstro e lutou instintivamente como uma calculadora.

Kuwawak!

Ele até mesmo usou monstros fortes como seus parceiros.

Kwaaek!

Ele também encontrou a textura ao lidar com monstros fracos.

“Isto é cortar ao longo da textura.”

Ele evitou um monstro fraco e empunhou ligeiramente sua espada.

Suksak!

A técnica mostrou o maior efeito com um gasto mínimo de energia. Este era o tipo de Maestria com Espadas que vinha ao balançar, apunhalar e cortar com uma espada dezenas de milhares de vezes. A parte central em dominar uma espada era a força, velocidade e precisão. Eles poderiam dobrar o poder de ataque em uma luta.

Esta técnica seria difícil de usar numa luta confusa e apenas poderia ser utilizada durante uma batalha de um contra um, mas era a melhor técnica para exibir a esgrima básica.

Geomchi foi capaz de encontrar a textura e cortar o monstro com sua espada imediatamente. Incontáveis corpos caíram no chão como se a terra estivesse sendo cultivada! Geomchi atacou resolutamente e conseguiu cinco acertos consecutivos. Apesar da resistência do monstro, ele logo cambaleou e caiu.

“Esta é uma técnica de espada bem difícil. Não será fácil de usar durante uma batalha difícil e urgente.”

Ddiring!

– Uma nova técnica de espada foi produzida.

É possível nomear a técnica de espada.

Você produziu uma grande conquista por criar a primeira técnica de espada, fazendo com que a proficiência da habilidade comece no nível intermediário 2.

– A proficiência da Habilidade Uso de Armas aumentou.

– Fama aumentou em 3.196 pontos devido à maravilhosa técnica com a espada.

Geomchi recebeu um resultado inesperado depois de caçar repetidamente os monstros.

“Eu irei chamá-la de Técnica de Espada Corte Através da Textura.”

Geomchi não tinha interesse nisso, então seu senso de nomeação era exatamente como o de seu aluno Weed.

“Agora eu tenho que ensinar esta técnica de espada aos meus alunos.”

Foi difícil e exigente, mas uma técnica de espada que não era de baixo nível foi produzida.


[1] NT = Nota Dani: Graal de Helain é o item que Weed encontrou e devolveu para a Igreja de Freya, vide capítulo 8 do volume 2.

[2] NT = Nota barafael: limpada de garganta.

[3] NT = Nota barafael: penúltima frase adaptada direto da raw coreana: 앳된 기색이 아직 사라지지 않은 얼굴의 남자; tentei encontrar referência desse personagem nos capítulos antigos e não consegui encontrar.

[4] NT = Nota barafael: primeira frase adaptada direto da raw coreana: 로열 로드에는 스킬과 스탯이 있기 때문에 현실에서 발휘 할 수 있는 것보다 훨씬 거대한 힘을 낼 수 있었다.

[5] NT = Nota barafael: essa xamã não deve bater muito bem da cabeça para gostar do Geomchi; vamos chama-la de “Xamã Louca” de agora em diante enquanto não temos seu nome.


Tradutora: Dani | Revisor: barafael

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores