LMS – Volume 30 – Capítulo 7 – A Ganância Sem Fim da Guilda Hermes


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 30 – Capítulo 7 – A Ganância Sem Fim da Guilda Hermes (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 30 – Capítulo 7 – A Ganância Sem Fim da Guilda Hermes (nota rodapé)




Weed, mais uma vez, acessou Royal Road.

‘Há muitas pessoas na praça hoje.’

Era possível sentir o desenvolvimento de Morata ao olhar para as praças. Ele ouviu histórias a partir dos comerciantes e usuários passando.

‘Agora só faltam seis dias.’

A missão exigia que ele aguentasse por um mês. Ele estava entediado de ficar parado como uma estátua, mas esta era uma missão que ele poderia cumprir com segurança.

Também havia pessoas que apareciam na praça nas últimas horas do dia. O amanhecer passou e mais pessoas vieram. Ele avistou pássaros conforme o sol surgia e foi atingido por sua luz quente.

‘Não há nada de importante hoje também.’

Era pouco provável que um incidente perigoso ocorresse no meio da praça, então era divertido observar as pessoas.

Weed tinha se envolvido em negócios com frequência no Castelo de Serabourg, no Reino de Rosenheim. Ele fez negócios como um escultor, cozinheiro e ferreiro, de modo que foi capaz de cobrar mais caro dos clientes com o passar do tempo.

Comerciantes que tinham sucesso em uma grande aventura e ganhavam lucros maravilhosos nos negócios regularmente apareciam em Morata.

“Dizem que o Spenson-nim[1] encontrou o santuário da Igreja de Lugh em Argoldia.”

“Ah, eles finalmente conseguiram.”

“Eles estão no processo de restauração do poder da espada. Aqueles que ficaram até o final da missão receberam um prêmio incrível.”

Também era possível ouvir notícias sobre aventureiros e itens que eram populares. Weed também ouviu informações sobre as Missões Mestre, de que agora havia várias pessoas qualificados para fazê-las.

A proficiência na habilidade necessária para as classes de combate era um pouco baixa. Mesmo que não fossem famosas, as pessoas que elevaram a habilidade básica mergulharam de cabeça na Missão Mestre.

Elas não pensavam que seriam as primeiras a ter sucesso, mas ainda assim valia a pena fazer a missão. Além disso, era possível aumentar a fama, então o número de pessoas fazendo a Missão Mestre aumentou para cinquenta e quatro.

Weed estava quase na etapa final, por isso não estava interessado nos outros concorrentes.

Notícias sobre Bardray estão escassas ultimamente… eu não sei o que ele está fazendo. Espero que ele esteja plantando sementes de abóbora em algum lugar.’

O ódio gerado pela Armadura de Talrok!

 

***

 

O dia decisivo para a Guilda Hermes.

“A guerra começará hoje ao amanhecer.”

Lafaye declarou em uma reunião de líderes. O exército já estava à espera nas fronteiras do Reino Lasalle. Bardray também parou o andamento de sua Missão Mestre para comandar o exército do Reino de Haven.

Lafaye falou para deixar claro:

“Nós deixaremos a Aliança Hegemônica[2] quando atacarmos o Reino Lasalle.”

A Aliança Hegemônica era uma grande aliança formada pelas guildas de prestígio no Continente de Versalhes. Ao invés de se expandirem e lutarem entre si, as guildas de prestígio se uniriam e mantiveram seus próprios territórios já ocupados.

A Guilda Hermes já tinha um precedente em quebrar as regras da aliança graças à invasão das Minas Melbourne, que pertenciam à Guilda Leão Negro. Eles já tinham recebido avisos a partir das outras guildas de prestígio que compunham a aliança e, portanto, mobilizar um exército contra o Reino Lasalle era como uma declaração de guerra contra todo o continente.

Os líderes ficaram um tanto preocupados por causa deste assunto.

“Alguma contramedida foi tomada para quando sairmos da aliança?”

“Nossa Guilda Hermes é poderosa, mas ainda assim será difícil se eles se unirem contra nós.”

O plano para a ocupação do Reino Lasalle já havia sido decidido, mas era impossível não se sentir ansioso.

Lafaye explicou cuidadosamente:

“De acordo com a situação atual, as outras guildas ainda não concluíram suas expansões territoriais. Elas ainda estão lutando contra inimigos em seus reinos, portanto será difícil para eles lançarem qualquer poder militar contra nós.”

Lafaye era o canhão externo da guilda.

Bardray exercia um controle substancial na Guilda Hermes, mas isso ocorria porque Lafaye lhe dava permissão. Os objetivos importantes e planos detalhados para a guilda eram determinados por Lafaye e seus conselheiros. Coisas como o desenvolvimento do reino, avaliação de pessoal, educação militar e negociações diplomáticas eram feitas por Lafaye.

A Guilda Hermes tinha crescido graças à Lafaye. Graças a equipe de inteligência por trás dele e ao apoio de seus conselheiros, suas decisões estavam a um nível esplêndido.

“E eu já preparei algumas medidas preventivas contra algumas guildas nas quais devemos prestar atenção.”

“Eu nunca ouvi sobre isso. Qual é o plano?”

Os territórios da Guilda Hermes eram vastos e havia cerca de cem líderes. Assim, nem todos eles saberiam de tudo sobre o plano.

“Ainda era muito cedo para dizer a vocês. Eu dei poder às forças hostis se opondo a eles. Sabotagem, assassinato de figuras-chave e suporte, tais como no caso da Guilda Baden ao tomar o controle do Reino Tullen.”

“Isso teve muito sucesso no caso da Guilda Leão Negro e do Reino Tullen. Se o plano der certo, nós seremos capazes de abalá-los. No entanto, nós temos as tropas e os fundos necessários para pagar pela guerra contra o Reino Lasalle?”

“Eu decidi usar as tropas que enviei para Morata para tomar conta de Weed. Outras companhias secretas de batalha também estão preparadas. Os impostos do Reino Kallamore são enormes, então nós podemos bancar.”

“Nós estamos pisando em uma longa cauda. Se eles notarem o que fizemos, nós não estaremos em uma posição ainda mais difícil com as outras guildas?”

“Todo mundo já está nos observando. Atualmente, nossas tropas são maiores mesmo se eles atacarem juntos. Não há sentido mesmo se a Aliança Hegemônica quebrar o pacto e ocorrer a formação de uma nova aliança que vise a Guilda Hermes. É melhor ser a pessoa que ataca primeiro.”

Enfim, a Guilda Hermes precisava lutar contra as guildas de prestígio se quisesse conquistar o continente. A cooperação temporária ocorreu apenas em prol de seus próprios interesses!

A Guilda Hermes escondeu seu poder e foi capaz de ocupar rapidamente o Reino Kallamore. As guildas de prestígio ficaram tensas e começaram a observá-la. Deste modo, eles decidiram pela estratégia de atacar primeiro. A expansão do poder militar da Guilda Hermes foi suave graças a fama de Bardray.

Eles permaneciam como o ápice de um poder esmagador, contra o qual as outras guildas não poderiam se comparar.

 

***

 

A chocante invasão da Guilda Hermes ao Reino Lasalle!

As unidades de magos moveram-se em grande escala, destruíram um castelo e começaram a guerra. Os cavaleiros estavam treinados ao melhor nível enquanto a infantaria e as tropas blindadas formavam o melhor exército do continente.

A cena das tropas marchando nas planícies do Reino Lasalle foi uma visão verdadeiramente temível.

Notícias de última hora!

O Reino de Haven, que é uma das grandes potências no continente, declarou guerra contra o Reino Lasalle.

O Reino Lasalle não será capaz de aguentar e é só uma questão de tempo até que seja ocupado!

O rápido avanço do Reino de Haven terá um grande impacto sobre o continente.

O efeito cascata significava que não havia notícias mais importantes do que esta. Batalhas aconteciam frequentemente no Continente Central, mas uma guerra entre reinos não ocorria tão facilmente.

O Reino de Haven estava à frente em área territorial, população, força militar e poder econômico. Portanto, esta foi uma invasão unilateral e as estações de transmissão estavam reportando-a fortemente. O Reino Lasalle não duraria sequer cinco minutos contra o Reino de Haven, ao considerar a diferença entre eles.

Para piorar a situação, a qualidade e a quantidade das forças armadas era sem comparação.

– A Guilda Hermes invadiu? Há alguém que se rendeu?

– Eu sou um comerciante. Todo mundo fechou as lojas e estão se mudando, mas qual caminho é seguro?

– Eu sei como Bardray luta. A guerra acabará com a derrota do Reino Lasalle, então vamos visitar os pontos turísticos do reino.

Os cavaleiros na Guilda Hermes eram treinados em várias táticas de ataque, as quais foram úteis contra o fraco exército do Reino Lasalle que tinha um território repleto de planícies.

As tropas do Reino de Haven subjugaram completamente o Reino Lasalle, de modo que era apenas uma questão de tempo até que ele fosse completamente ocupado.

– A guerra voltou a acontecer. Eu estou enjoado e cansado disso.

– A Guilda Hermes é terrível demais. Eles realmente têm que causar uma guerra para ampliar seu território enquanto o Continente Central sofre com a Igreja Embinyu?

– Isso é por causa da força deles. A pessoa que sofre o dano é fraca. É claro, muitos não estavam pensando com as cabeças.

Os telespectadores foram aos quadros de notícias e amaldiçoaram a ambição da Guilda Hermes. As guildas que pertenciam a Aliança Hegemônica também tiveram uma reunião de emergência para preparar contramedidas.

A invasão da Guilda Hermes ao Reino Lasalle expressava claramente a saída deles da Aliança. Contudo, eles já estavam engajados em guerras, de modo que era impossível preparar um exército de grande escala. Não era possível parar a Guilda Hermes com um pequeno exército.

“A Guilda Roam nos ajudará?”

“A Guilda Nuvem pode dispor de tropas, então nos uniremos a vocês.”

“O Grupo Mercenário Espada Negra?”

“Recentemente, nós fomos contratados para um pedido difícil, então não podemos disponibilizar muitas pessoas.”

As guildas da Aliança Hegemônica simpatizavam umas com as outras, mas cada uma delas queria reduzir seus danos tanto quanto possível. Havia outras guildas de prestígio, mas a Guilda Hermes tinha obtido secretamente seus apoios.

A reunião continuou, mas a arrecadação de tropas não se tornou formalmente uma aliança.

 

***

 

Os melhores equipamentos, habilidades, campos de caça e mercenários contratados para uma Xamã.

Da’in recebia todos estes benefícios quando caçava em uma masmorra. A Guilda Hermes a tratava de forma diferente da qual tratava os usuários comuns na guilda. A guilda tinha uma política de tratamento preferencial com base nas habilidades dos membros, mas Da’in recebia um tratamento mais especial do que o normal.

“Quem é ela?”

“Eu não sei. O Mestre-nim da Guilda a conhece pessoalmente. Ele nos disse para dar-lhe qualquer apoio que precisar.”

Da’in possuía uma elevada proficiência nas habilidade como uma Xamã, por isso o nível dela subiu rapidamente. A equipe de suporte da guilda a contatava periodicamente.

“Você precisa de mais alguma coisa?”

“Por ora, eu estou bem.”

“Se você precisar de quaisquer itens consumíveis, nos diga. Além disso, se houver uma cidade ou um castelo que você queira governar, apenas solicite.”

Territórios eram oferecidos àqueles que tinham capacidade e faziam parte da guilda. No entanto, se não demonstrassem suas habilidades no campo de batalha, eles seriam despojados de suas posições.

Por outro lado, eles dariam uma posição à Da’in mesmo se ela não tivesse habilidades. Incluindo Bardray e Lafaye, ela era um dos sete membros principais e originais que fundaram a Guilda Hermes nos primeiros dias de Royal Road. Mesmo que a Guilda Hermes desse prioridade àqueles com habilidades, eles não poderiam deixar tratar os fundadores de forma diferente.

Da’in não se importava com o poder, mas ela estava interessada no Reino Kallamore. Depois de ser saqueado pela Guilda Hermes, mal havia comida suficiente deixada para os moradores, ao ponto de que eles estavam morrendo de fome.

“Qualquer território que pertença ao Reino Kallamore está bom.”

“A permissão do Mestre-nim da Guilda é necessária para o Reino Kallamore… eu irei contatá-la após a confirmação dele.”

A guilda respondeu em apenas algumas horas. O Reino Kallamore não importava, então eles ofereceram um território a ela.

“Por favor, salve a população tendo em vista que a segurança está baixa lá.”

“Um lugar com baixa segurança? De fato… esses lugares são favoráveis para a caça, então será bom para aumentar a fama. Eu entendo.”

No dia seguinte, a Guilda Hermes decidiu dar à Da’in o Castelo Evaluk. Esta era uma das áreas mais povoadas do Reino Kallamore, mas atualmente estavam ocorrendo motins devido aos impostos excessivos. Monstros também apareciam frequentemente, portanto era um lugar muito perigoso.

“Os cavaleiros e a infantaria também apoiarão você. Além disso, você não precisa pagar impostos durante três meses.”

Esta era a continuação do tratamento excepcionalmente privilegiado.

Tão logo Da’in tornou-se a Lorde, ela cortou os impostos para os residentes e focou na reparação das instalações e das muralhas. A invasão dos monstros diminuiu, de modo que a taxa de declínio da lealdade dos moradores desacelerou. A primeira prioridade era recuperar a confiança dos moradores.

Ela foi a única Lorde no Reino Kallamore que investiu em arte. Um espaço de exposição foi preparado para escultores e pintores.

Kallamore, o reino dos cavaleiros. Depois que foi ocupado, a flor da arte começou a florescer.

 

***

 

Weed ouviu notícias sobre a guerra enquanto ainda estava como uma estátua na praça. Os comerciantes andavam pelas ruas e espalhavam rumores, mas as únicas histórias eram aquelas relacionadas à guerra.

“Os usuários no Reino Lasalle só lutaram algumas vezes antes de morrerem. Eu ouvi dizer que sete castelos foram ocupados em um dia.”

“Wahh, isso é realmente assustador. Por que a velocidade de avanço deles é tão rápida?”

“Eu ouvi dizer que o exército foi dividido em três partes e usou uma onda ofensiva[3]. Cada divisão com 150.000 tropas… eu não consigo nem imaginar isso.”

Os comerciantes na praça estavam ansiosos. A guerra no Continente Central também teria uma influência sobre eles. Havia grandes quantidades de refugiados e os preços de produtos como grãos e ferro tornaram-se instáveis devido à inflação maciça.

Weed rezava conforme ouvia constantemente as notícias sobre as vitórias da Guilda Hermes.

‘Caiam. Caiam completamente.’

Ele tinha uma relação hostil com a Guilda Hermes, então seria problemático se eles crescessem ainda mais.

Um aventureiro veio e disse:

“Foi difícil desta vez, mas a Guilda Hermes conseguiu ocupar o Forte Suokun!”

No entanto, Weed não ficou decepcionado. A Guilda Hermes era enorme, mas havia muitas variáveis em uma guerra.

‘Percam. Percam.’

Os comerciantes envolvidos em negócio em torno da estátua também conversavam.

“Eu ouvi dizer que eles acabaram de ganhar as Planícies Ellabas. A taxa de ocupação é realmente rápida.”

O corpo de Weed não conseguia se mover e ele foi forçado a ouvir as notícias sobre as vitórias da Guilda Hermes. Às vezes, ele também ouvia notícias sobre a Guilda Roam ou sobre o Grupo Mercenário Espada Negra. Eles começaram a sair furtivamente de seus próprios reinos e lançaram uma guerra de agressão contra outros reinos. A invasão da Guilda Hermes ao Reino Lasalle espalhou-se como uma onda de choque no Continente Central.

Tão logo a Aliança Hegemônica foi rompida, os membros indiscriminadamente se apressaram para guerrear.

“Agora realmente é um tempo de guerra.”

“Nossas vidas irão mudar graças ao que acontece no Continente Central.”

“Esta luta pode ser o nascimento de um império. Então nós teremos de viver sob o domínio deles no futuro.”

As notícias da guerra diminuíram o interesse das pessoas nas Missões Mestres. O número de pessoas na praça e nas emissoras de transmissão falando sobre as missões diminuiu visivelmente.

A Missão Mestre era uma competição feroz, mas o aventureiro Chase, o guerreiro Python[4], o agricultor Miretas e Weed não estavam progredindo tão rapidamente. Eles tinham que ir para lugares distantes, derrotar infortúnios lendários ou encontrar algo lendário.

A Missão Mestre de Profissão revelava a história oculta do Continente de Versalhes. As missões eram difíceis, a velocidade do progresso era lenta e o conhecimento que eles obtinham não era mostrado nas transmissões.

Se fossem os primeiros a completar a Missão Mestre, eles ganhariam honra e seriam reconhecidos como os mais proeminentes em suas profissões por todo o continente. Contudo, o Continente de Versalhes foi mais uma vez engolido pela guerra e a Igreja Embinyu estava se espalhando como um incêndio, portanto o interesse dos usuários mudou para os locais em guerra.

“Weed-nim é o único no qual o povo pode acreditar.”

“Sim. O Deus da Guerra nos protegerá.”

“Weed-nim tem de matar Bardray.”

Muitas pessoas estavam à procura dele, mas Weed era, na verdade, a estátua coberta com chuva e poeira. Com o cair da noite, o clima tornou-se escuro e úmido.

Faltavam apenas dois dias até sua missão ser concluída. O período era de apenas um mês, mas ele estava entediado e queria caçar.

‘Este clima deve estar irritando Yellowy…’

Weed passou mais dois dias como uma estátua antes de finalmente concluir a missão.

Ddiring!

– A missão ‘Olhos das Esculturas’ foi concluída.

Você entendeu com sucesso como é ser uma escultura durante o tempo exigido.

– A proficiência na habilidade em Esculpir aumentou.

– 2.002 pontos de Fama foram adquiridos por ter sido uma escultura que mudou a cidade.

– O atributo Perseverança aumentou em 39 pontos por passar o tempo como uma escultura.

– O atributo Resistência aumentou em 17 pontos.

– O atributo Sorte aumentou em 21 pontos.

– Graças à nova experiência, seu atributo Arte aumentou em 51 pontos.

– O valor cultural do Reino Arpen aumentou.

– A proficiência na habilidade em Esculpir aumentou 0.9%.

Weed percebeu uma coisa enquanto fazia a missão. Ele não sabia a finalidade dela, mas agora conseguia entender o coração de uma escultura um pouco melhor.

“É entediante.”

Isso era tudo! A escultura era bonita do ponto de vista da pessoa que passava e a via, mas para a escultura era completamente entediante.

“Não será difícil de vender.”

Suas esculturas eram as mais populares. A filosofia de vida de Weed era tentar e comprar coisas mais baratas, mesmo que apenas 200 won[5] mais baratas.

Olhos das Esculturas:

A missão ‘Olhos das Esculturas’ foi concluída.

Até agora, como um escultor, você descobriu a primeira cidade do Continente, Ratzeburg.

A questão dos Elfos foi resolvida.

Aos Orcs foi ensinado a habilidade em Esculpir.

Os Anões reconheceram sua habilidade em Esculpir.

A habilidade em Esculpir do Imperador Geihar Von Arpen está expandindo novamente para o mundo.

A espécie Ellyon foi encontrada.

A espécie Arnin foi resgatada.

Você criou uma nova história enquanto caminhava ao longo da trajetória de um Mestre Escultor.

Os artistas e escultores do continente o admirarão. Agora é possível avançar para a próxima etapa da Missão Mestre. Por favor, encontre os Ellyons e ouça a história deles.

 

– O efeito da habilidade Constituição Escultural terminou.

Seu corpo rígido voltou ao normal. Os cantos dos olhos de Weed tremeram como se ele tivesse visto um filme triste. Porém, as lágrimas nunca fluíram! Ele tinha ido em uma longa jornada com a Missão de Mestre Escultor.

‘Agora ela está quase no fim.’

Ele lembrou da maneira como se sentiu quando aprendeu a habilidade em Esculpir.

‘Eu achava que minha vida estava arruinada… mesmo nas situações difíceis eu não desisti da arte.’

No começo, ele estava imerso na venda de esculturas por duas moedas de prata. Ele fazia esculturas até mesmo enquanto caçava e realizava missões.

‘Apesar disso, eu me diverti bastante.’

Ele também fez o Bingryong depois de vir para o Norte gelado e de lutar contra os vampiros.

‘Eu recebi um esclarecimento importante sobre a arte durante a tempestade de gelo. Arte não é diferente da natureza.’

Ele podia fazer esculturas usando tudo na natureza. A Pirâmide danificada e a Esfinge destruída pela Igreja Embinyu também eram memórias preciosas. Além disso, ele usou a força da habilidade em Esculpir para lutar contra a Legião Imortal. Mesmo os Wyverns, para os quais ele outorgou vida, ainda eram uteis hoje em dia.

Weed realizou suas aventuras com a habilidade em Esculpir, então era impossível separá-los. O desenvolvimento de Morata também era o resultado da habilidade em Esculpir. Ferraria, Alfaiataria, Pesca, Mineração, Navegação, estas eram todas as habilidades que ele aprendeu com a ajuda da habilidade em Esculpir.

Este era o caminho fatídico de um escultor. As memórias importantes surgiam naturalmente enquanto ele pensava nisso.

‘Assim que eu dominar a habilidade em Esculpir, eu preciso dominar a Ferraria.’

É claro, ele também dominaria sua habilidade Maestria com Espadas ao lutar contra os monstros.

O objetivo de Weed era dominar todas as suas habilidades!

Enfim, agora sua prioridade era deixar a Praça Central. Ele tinha passado um mês como uma escultura, então era constrangedor se mover de repente. Ainda havia pessoas falando ao redor da fonte, por isso Weed manteve sua postura como uma escultura. Ele estava segurando a Espada Demoníaca e a Faca de Esculpir enquanto encarava o céu. Ele sequer piscava seus olhos quando as pessoas olhavam para ele.

‘Hmmm… é mais difícil tentar permanecer parado quando eu posso me mover.’

Nenhum evento acontecia na Praça Central de Morata, mas ela sempre estava cheia de pessoas.

‘Uma chance virá.’

A noite estava se aproximando, então Weed persistiu em manter sua postura. Depois que escuridão completa caiu, ele viu uma carruagem se aproximando de sua área. Weed moveu-se no momento em que a carruagem passou, vestiu rapidamente um robe e usou a habilidade Corrida Quadrúpede para deixar sua posição.

“Eh? A escultura de Weed desapareceu? Ela estava aqui há pouco tempo.”

“Onde ela está?”

“Eu não sei. Ela se foi de repente.”

“Não existe algo assim. Não é como se uma escultura pudesse se mover.”

 

***

 

Weed encontrou os Ellyons trabalhando nas minas.

“Por favor, me diga o que eu preciso fazer.”

Não havia muito restando na longa jornada, por isso o coração dele estava um pouco agitado. Os Ellyons abaixaram suas picaretas e receberam a carne seca que Weed lhes ofereceu.

“Se é você, então nós podemos confiar. Esta é uma história que eu não lhe contei. No passado, os seres humanos começaram a guerrear depois que o Império Arpen se dividiu. Havia formas de vida esculturais como nós que se espalharam por todo o continente e foram viver em outro lugar.”

Weed assentiu.

“Parece ter sido desta forma. Vocês gostariam que eu trouxesse outra espécie?”

O objetivo dele era pegar outra espécie de formas de vida esculturais e fazê-la trabalhar!

“Não, não é isso. Havia um amigo que não viveu com os seres humanos e que nos protegeu no continente.”

“Quem é ele?”

“O herói Bahamorg do Império Arpen. Ele é uma existência que nasceu conosco.”

Os vídeos, agora familiares, apareceram na frente de Weed.

 

***

 

Depois que o Império Arpen se dividiu, os humanos guerrearam entre si.

Durante esta época de guerra, a Aliança Britten, os Reinos Kallamore, Tullen, Masen, Gradian, Norton e os agora desaparecidos, Mapon e Bromba, foram formados.

O poder dos seres humanos enfraqueceu e os monstros invadiram mais uma vez. As formas de vida esculturais do Império Arpen foram capturadas como prisioneiros ou encontraram novos locais para viver.

Bahamorg.

Quando o Império Arpen unificou o continente, ele foi o herói que liderou as formas de vida esculturais.

“Kurehah!”

Ele gritou com uma voz ampla enquanto lutava contra os inimigos e monstros. Ele foi um herói que desempenhou um grande papel em um lugar onde feitiços mágicos estavam dançando descontroladamente. Não havia armas que ele não soubesse usar e ele derrotou grandes monstros e magos veteranos.

 

***

 

‘Ele é muito forte.’

Weed pensou enquanto assistia ao vídeo. A julgar por sua luta, ele era muito mais forte do que o Pássaro Dourado. Ele poderia até mesmo ser equivalente àquele que enfiou a espada no peito de Balkan! Como o guardião do antigo império, ele fazia parte da classe mais forte de monstros.

‘Será bom se eu puder fazê-lo trabalhar.’

Enquanto os Ellyons e Arnins eram trabalhadores estáveis, Bahamorg era um herói nascido para a guerra.

“Então, o que aconteceu?”

“Ele lutou em um assentamento por outros amigos. Se não fosse por ele, provavelmente teria sido difícil para nós sobrevivermos completamente. Ele nunca descansou e moveu-se para outros lugares a fim de lutar pela segurança de nossos amigos.”

Weed também gostou desse ponto. Havia muitos monstros fortes, mas se fossem leais, ele poderia fazê-los trabalhar realmente bem.

Weed exploraria ao máximo um alvo tão logo os fizesse trabalhar.

“Mas quando nós o vimos no final, Bahamorg estava repleto de feridas e envenenado de modo que morreria a qualquer momento.”

“Oh!”

Weed pensou que era um desperdício. Uma forma de vida escultural realmente maravilhosa, a qual ele poderia colocar para trabalhar, tinha morrido.

“Eu estou triste por Bahamorg. Você pode descobrir o que aconteceu com ele? Ele provavelmente voltou para a capital do Império Arpen. Faz muito tempo desde que ele morreu, mas qualquer notícia será boa.”

O Herói Bahamorg:

Bahamorg foi aquele quem perseguiu incessantemente a força!

Uma forma de vida escultural que Geihar Von Arpen, o Imperador de Arpen, fez após invejar a força dos bárbaros.

Ele era um guerreiro exímio que permanecia na vanguarda de todas as batalhas. Depois da separação do Império Arpen, o destino de Bahamorg é desconhecido.

Os Ellyons querem saber sobre seus últimos momentos.

Esta é a última aventura da Missão Mestre de Profissão.

Se concluir essa missão, você será conduzido para o processo final para se tornar um Mestre de Profissão.

Dificuldade:

Missão de Mestre Escultor.

Restrições da Missão:

Habilidade em Esculpir no nível avançado 8 ou superior.

É necessário possuir a habilidade ‘Outorgar Vida à Escultura’.

 

“Finalmente, o fim de uma longa aventura.”

Como esperado, o pedido desta vez não era tão fácil. Era como deixar cair uma moeda de 100 won e tentar encontrá-la novamente um ano depois. Ou quando o porco assado que ele comprou desapareceu sem deixar rasto.

Contudo, ele não queria desistir. Weed era do tipo que avançaria se fosse colocado contra a parede!

“A capital do Império Arpen… eu irei encontrá-la.”

A grande Antarosa!

Somente ruínas restavam do Palácio Imperial e dos edifícios da cidade do Império Arpen.

Monstros atacavam o lugar à noite, mas os entulhos despedaçados por todo o lado tornavam o local ainda mais perigoso. Não havia proteção de muralhas e nenhum guarda estava estacionado lá!

Nos primeiros dias de Royal Road, houve um grande número de aventureiros indo em expedições para lá. Inúmeros itens mágicos e livros de história foram descobertos.

Além disso, um grande número de conhecimentos e tesouros do Continente de Versalhes vieram de Antarosa. No passado, ela foi a capital do Império Arpen e tinha todos os tipos de edifícios.

Tesouros e obras de arte de grande valor monetário ou histórico estavam sendo desenterrados até hoje, por isso ainda havia muitos aventureiros que sonhavam em conseguir uma bolada.

“Eu farei meu melhor para investigar.”

– Você aceitou a missão.

“Eu esperarei por boas notícias. Bahamorg foi o herói que nos protegeu.”

“Eu concluirei seu pedido até o fim sem desistir. Ele tem de estar vivo…”


[1] NT = Nota Dani: Spenson é o aventureiro que liderou a expedição à Argoldia, uma das zonas proibidas, a pedido da Igreja de Lugh para reivindicar o poder da Espada de Lugh, vide capítulo 5 do volume 29; Nota barafael: ele apareceu pela primeira vez no capítulo 2 do volume 17 ao escavar um enfeite de cabelo e previu o crescimento de Morata.

[2] NT = Nota barafael: A Aliança Hegemônica foi formada no capítulo 7 do volume 19.

[3] NT = Noda Dani: onda ofensiva ou onda de humanos é uma tática que usa ondas de humanos para ataques frontais.

[4] NT = Nota barafael: para quem não lembra Python é o guerreiro de nível elevado que reconheceu Weed no início da novel como alguém de valor por estar aumentando seus atributos ao bater nos espantalhos, vide capítulo 4 do volume 1.

[5] NT = Nota barafael: U$ 0,18 – cotação de junho de 2018.


Tradutora: Dani | Revisor: barafael

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores