LMS – Volume 30 – Capítulo 5 – A Rota do Cavaleiro Negro


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 30 – Capítulo 5 – A Rota do Cavaleiro Negro (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 30 – Capítulo 5 – A Rota do Cavaleiro Negro (nota rodapé)




Vários usuários no Continente de Versalhes estavam ocupados fazendo suas Missões Mestre de Profissão.

Os chamados rankers! Eles tinham os níveis e habilidades de classe mais elevados, portanto os usuários estavam animados com esse fato em si.

“Você viu o Chase-nim?”

“Kyah! Ele não vacilou nem por um segundo e apenas entrou no cemitério à meia-noite.”

“Ele parecia estar procurando uma escultura de ferro enferrujada.”

Enquanto as pessoas estavam saindo em aventuras para se tornarem Mestres de Profissões, os usuários estavam observando com grande interesse. Então a CTS Mídia conseguiu um furo de reportagem exclusivo.

“Nós acabamos de obter informações sobre a pessoa mais próxima de se tornar um Mestre de Profissão.”

“Yoo Hye-na-ssi, que interessante. Quem é?”

“Sim, eu deixarei você saber em breve. Se eu disser que ele é um anão, então provavelmente todos já saberão.”

O ferreiro em Kurueso, Fabio!

Era um furo de reportagem exclusivo o fato de que ele tinha quase dominado sua habilidade. Ele chegou tão longe sem fazer quaisquer missões e apenas permaneceu em sua forja fazendo equipamentos. Ele era considerado o melhor ferreiro e a CTS Mídia obteve informações confiáveis de que ele estava perto de se tornar um Mestre Artesão.

“Ah… se for o ferreiro Fabio, então a probabilidade é alta. Yoo Hye-na-ssi, mas eu não ouvi qualquer notícia sobre suas Missões Mestre de Profissão.”

“Eu verifiquei e ele ainda nem começou sua Missão Mestre. Seu único propósito parece ser melhorar sua habilidade para alcançar o nível de mestre.”

Após a transmissão, os usuários foram ansiosamente para Kurueso, no Reino de Thor, para receber essas armas. As armas feitas por um Mestre Ferreiro!

O valor e a raridade estavam além da imaginação, então era difícil até mesmo estabelecer um preço alto. Se Fabio dominasse a habilidade de ferreiro primeiro, ele receberia uma grande glória.

Era o mesmo para a primeira pessoa a terminar a Missão Mestre.

Os desafios de outros usuários famosos foram transmitidos em tempo real e a Missão Mestre tornou-se cada vez mais competitiva.

 

***

 

Bardray tinha avançado para a 16ª etapa de sua Missão Mestre.

“Cavaleiros de Telmedun, eu deixarei as defesas do castelo para vocês.”

“Por favor, vigiem cuidadosamente. Nós cortaremos a cabeça do exército rebelde.”

A divisão de cavaleiros e de infantaria de Bardray foi vitoriosa na batalha e ganhou enormes compensações. Eles prosseguiam com atividades mercenárias e saquearam cruelmente as cidades! Os cavaleiros estavam fortemente armados e treinavam a infantaria. Bardray recrutou rapazes talentosos das cidades e aldeias como cavaleiros.

Bardray estava construindo um lugar nos livros de história do Continente de Versalhes! Os cavaleiros e a infantaria foram por ele treinados como espadas afiadas.[1]

Os Cavaleiros de Telmedun.

O batalhão de infantaria de Telmedun tinha sessenta e cinco cavaleiros e quatro mil soldados da infantaria! Atualmente, eles estavam posicionados ao lado do Castelo Fontainebleau para tomar conta de um exército rebelde. Bardray tinha a autoridade para comandar todas as tropas.

“Eu gosto disso.”

Bardray decidiu depois de examinar o terreno da aldeia e do Castelo Fontainebleau:

“As altas e espessas muralhas do castelo são boas para defender e este é um lugar rico.”

Quando os rebeldes tentaram invadir, os cavaleiros os repeliram. Os Cavaleiros de Telmedun foram criados para não ter medo e mataram brutalmente os inimigos, mesmo aqueles que se renderam.

E ocorreu um banquete para comemorar a vitória deles.

“Cavaleiros de Telmedun, quais são seus sonhos?”

Quando o Lorde perguntou, Bardray tirou sua espada e disse:

“Uma pessoa forte tem tudo. Meu sonho é ficar mais forte.”

Os outros Cavaleiros de Telmedun também tiraram suas espadas e fizeram a mesma promessa.

“Kuaaak!”

“Traição! Protejam o Lorde!”

“Guardas!”

O salão de banquetes, onde músicos tocavam e comidas exóticas estavam arranjadas, tornou-se uma confusão de sangue. A infantaria que estava esperando no corredor com suas bestas defendeu-se contra o exército.

Bardray assumiu o controle do Castelo Fontainebleau.

Ddiring!

Os Cavaleiros Sanguinários:

A missão ‘Os Cavaleiros Sanguinários’ foi concluída.

Os Cavaleiros de Telmedun capturaram o Castelo Fontainebleau.

Os cavaleiros realizaram gloriosas conquistas no campo de batalha e seu desprezo sobre derramar sangue os torna uma existência que não pode ser ignorada.

 

– Fama aumentou em 3.329 pontos.

– Você falhou em obter honra com esta missão. Os atributos Dignidade e Honra diminuíram em 13 pontos cada.

– A lealdade dos cavaleiros e da infantaria caiu devido às ações covardes. A reputação do Reino Dale caiu.

– O atributo Força aumentou em 11 pontos.

– O atributo Espírito de Luta aumentou em 19 pontos.

A 16ª Missão de Mestre Cavaleiro Negro foi concluída!

Normalmente, ele prestaria serviços para o alto escalão de nobres ou para a realeza e conquistaria territórios. Contudo, mesmo que maravilhosos serviços fossem prestados e uma grande guerra vencida, não havia nenhuma garantia de que ele obteria um bom território. Portanto, Bardray meramente tomou o território ao usar a força.

Um cavaleiro comum pensava muito sobre lealdade e honra. Contudo, essas coisas não importavam para um Cavaleiro Negro que perseguia infinitamente força e poder.

“Eu tenho que continuar a fazê-los treinar.”

A missão foi terminada, mas Bardray não tinha a intenção de parar o treinamento dos cavaleiros e da infantaria. As missões de Cavaleiro Negro eram relacionadas a batalha, então a existência de uma divisão de cavaleiros era essencial.

O destino dos Cavaleiros de Telmedun era o de serem forjados para o uso de Bardray.

“E agora eu tenho que…”

Bardray fechou seus olhos. A próxima Missão de Mestre Cavaleiro Negro apareceria quando ele fechasse seus olhos. Era como se algo estivesse incitando o desejo.

 

Vastas planícies queimando.

Gritos eram ouvidos conforme uma fortaleza desabava.

Os Cavaleiros e a infantaria de Telmedun assassinaram todos cruelmente.

O exército que Bardray treinou estava destruindo tudo.

Era a vingança contra o rei que o desertou.

Ddiring!

A Rota do Cavaleiro Negro:

O Cavaleiro Negro oferece sua lealdade a ninguém. Naturalmente, você está trilhando seu caminho como retaliação contra o rei.

Você tem uma ganância infinita pelo poder e usa tudo o que pode para conseguir o que quer. Além disso, é possível obter um poder ainda mais forte depois de realizar seu objetivo.

Todavia, isto não é um presente dado aos justos…

Dificuldade:

Missão de Mestre Cavaleiro Negro.

Restrições da Missão:

Habilidade Maestria com Espadas no nível avançado 9.

É necessário ter uma divisão de cavaleiros.

 

– Uma técnica secreta de espada pode ser criada através desta missão.

Uma nova técnica nascerá dependendo dos comportamentos e ações exibidos durante a missão.

A criação de uma nova habilidade nasceu a partir do processo de conclusão de uma Missão Mestre de Profissão. Esta era uma técnica que pertencia apena a Bardray, o novo Mestre Cavaleiro Negro.

– Você não possui a proficiência necessária na habilidade Maestria com Espadas para iniciar a missão.

Não é possível completar a missão ainda.

A testa de Bardray contorceu.[2]

“Isso é muito ruim.”

A habilidade Maestria com Espadas de Bardray estava apenas no nível avançado 8. Ele precisava de mais 10% para aumentar a proficiência e ainda não era capaz de começar a missão ou de criar uma nova técnica secreta.

Na frente de Bardray, a forma do Castelo Fontainebleau distorceu para se transformar na forma dos Cavaleiros de Telmedun ajoelhados. Quando Bardray empurrou, os cavaleiros desapareceram como um nevoeiro atingido pela luz solar e ele retornou à capital do Reino de Haven, o Castelo Aren.

Ele dificilmente poderia reclamar, pois não estava qualificado para completar a missão.

 

***

 

Alfaiate Drago. Ele era um dos três melhores alfaiates do continente, incluindo Cadmus[3]. Drago viajou para o norte depois de ouvir que Morata estava se tornando o centro da alfaiataria.

“Aqui tem a melhor técnica de tecelagem de tecidos. O trabalho com o couro também, ele é realmente o melhor no continente.”

Morata era considerada a melhor cidade em alfaiataria desde a época do Império Niflheim.

No entanto, fazia algum tempo desde os dias do Império Niflheim e o Continente Central tinha avançado em cultura, finanças e poder militar. Devido ao frio e aos monstros, esta área tinha sido isolada do resto do continente. Morata destacava-se especialmente no manuseio do couro e do tecido.

Graças aos anões do Reino de Thor, aos elfos e aos bárbaros, este lugar agora ostentava uma enorme produtividade.

O Continente Sul possuía uma civilização que dominava feitiços mágicos misteriosos enquanto a Região Oeste do continente continha nações tribais fortes. Atualmente, todo o continente estava sendo desenvolvido através da tecnologia e do comércio. Além disso, alguns reinos estavam em declínio graças a Igreja Embinyu, aos monstros e em razão de outras razões desconhecidas. Por outro lado, Morata atualmente estava florescendo e isto era uma grande bênção para os alfaiates.

Drago possuía uma loja de fantasias em Morata. As pessoas vinham para a Praça Bingryong em Morata para encomendar as roupas dele. O alfaiate Drago era um especialista em roupas femininas. Ele gabou-se de sua habilidade quando veio para Morata e aumentou seus clientes.

Os clientes de Drago incluíam aventureiros de níveis elevados, comerciantes e mercenários profissionais. Alguns eram clientes regulares do passado vindos do Continente Central, os quais faziam encomendas de algumas roupas.

Sua especialidade consistia em usar os melhores tecidos para criar roupas com decotes comportados. Drago e Cadmus eram alfaiates que diligentemente faziam roupas em Morata.

Ddiring!

– Você é a principal tendência na moda em Morata.

Suas roupas de luxo foram registradas como uma especialidade de Morata.

Um alfaiate que colocasse bastante esforço em seu trabalho poderia ter seus produtos registrados como uma especialidade. Alfaiate era uma profissão respeitada em Morata, desta forma os tecido e o couro eram desenvolvidos para eles.

Roupas de luxo registradas como uma especialidade poderiam ser vendidas para aristocratas ou magos.

“Loja especializada em robes. Há modelos e padrões diferentes dependendo do nível e da magia.”

“Capas que flutuam ao vento também. Capas especializadas em agilidade podem ser feitas sob medida.”

“Calças. Há calças leves e elásticas, de modo que não ficarão desconfortáveis ao caçar. Feitas a partir do melhor tecido de Morata, elas possuem defesa básica, são arejadas e bloquearão a água da chuva.”

O desejo que as pessoas tinham por roupas nunca acabava. Era ao ponto vestirem roupas de alpinismo apropriadas para os Alpes ou para o Himalaia ao subir a colina localizada na parte de trás da aldeia.

No Continente de Versalhes, eles tinham que lutar contra monstros, por isso não tinham consciência do preço ao comprar roupas um pouco melhores. Os usuários usavam até mesmo roupas com resistência mágica para caçar cervos.

Desta forma, a receita fiscal proveniente dos alfaiates em Morata era bem grande. Os negócios de Drago em Morata continuavam a prosperar.

“Agora, minha habilidade em alfaiataria está no nível avançado 8.”

Ele fez um vestido com joias e avançou um nível de proficiência. Havia muitos bardos e dançarinas em Morata, portanto muitas encomendas de roupas relacionadas a essas profissões chegavam. Hwaryeong também era uma de suas clientes regulares.

“Eu estou qualificado por alcançar o nível avançado 8… eu deveria desafiar a Missão de Mestre Alfaiate?”

Drago era um usuário desconhecido do público em geral, exceto para aqueles que mantinham contato com à indústria têxtil[4]. Ele era um trabalhador de colarinho azul[5], então era difícil ganhar um nome através de aventuras tal como Weed. A realidade era que os alfaiates não eram tão populares quanto os ferreiros. A maioria das classes combatentes preferiam usar armaduras a roupas de couro.

“Está tudo bem se eu aparecer bem na transmissão. Em seguida, eu posso vender minhas roupas por um valor mais elevado.”

Drago decidiu começar a Missão de Mestre Alfaiate. Ele foi até a Guilda dos Alfaiates no meio da noite e falou com um instrutor:

“Eu sei como vestir uma pessoa e agora desejo criar as melhores roupas.”

Ele começou a Missão de Mestre Alfaiate com grandes expectativas!

“Alfaiate, até agora você fez um monte de roupas para muitas pessoas.”

Drago classificava o tecido, fazia as roupas e ganhava dinheiro, então isso era natural. Ele fazia dezenas de roupas diariamente. Quando recebia uma encomenda, era possível fazer muitas do mesmo design para uma Guilda ao contrário de uma encomenda particular. Também havia coisas como os uniformes do Culto Mingau de Grama, os quais ele sempre precisava ter centenas em estoque.

“Como um alfaiate é muito importante ser fiel ao trabalho básico, pois roupas feitas incorretamente não teriam escolha a não ser ficarem desconfortáveis ao serem vestidas.”

“Eu também acho.”

“As noções básicas são necessárias para andar firmemente ao longo do caminho de um alfaiate. Se você for ao armazém da guilda e costurar 100.000 olhos de boneca, você definitivamente melhorará o básico.”[6]

Ddiring!

100.000 Olhos de Bonecas:

Costure meticulosamente os olhos nas bonecas.

Se você distribuir as bonecas concluídas para as crianças de Morata, elas ficarão muito felizes.

Dificuldade:

Missão de Mestre Alfaiate.

 

Habilidade em Alfaiataria no nível avançado 8.

Restrições da Missão:

Deve haver menos de 20 produtos defeituosos.

 

Se a missão falhar, você terá que recomeçar do zero.

 

“U-uma missão assim logo no início…”

Um futuro sombrio estava à frente de Drago.

 

***

 

Weed conectou-se em uma base semirregular à medida que o tempo passava, mas nada de especial acontecia. Folhas caíam sobre sua cabeça e aves também se sentavam para brincar.

‘Esta missão é realmente muito fácil. É só uma questão de tempo até eu conseguir.’

Pela manhã, no almoço e à noite. Muito pouco mudou em seu cantinho conforme o sol nascia ou se punha sobre sua estátua.

‘Eu preciso terminá-la facilmente para poder dar um fim em minha Missão Mestre.’

Seis dias se passaram sem nada acontecer. A única coisa que Weed podia fazer era observar os arredores, então ele ficou entediado. Mesmo que a colina tivesse uma boa vista da praia, ela tornou-se entediante com o passar do tempo. O local estava localizado na periferia, portanto Weed não podia ver a maior parte de Morata.

‘Não há nada de importante hoje também.’

Ele olhou para o movimento antes de decidir ir se exercitar no dojo e colocar o trabalho doméstico em dia. Sendo assim, ele desconectou-se mais cedo.

Depois de passados vinte minutos, algumas pessoas se aproximaram.

“Este é o caminho para sair em direção ao campo de caça das raposas?”

“Era definitivamente nesta área…”

“A passagem foi bloqueada.”

“Eu acho que nós não veremos nenhuma raposa hoje.”

Quatro jogadores iniciantes caminhavam com cordas e armadilhas. Eles receberam uma missão para coletar couro e caudas de raposas e escolheram um atalho, mas foram para o lugar errado.

“Claramente não é por aqui, então vamos para outro lugar.”

“Eh? Tem uma escultura aqui.”

“É normal ver esculturas em Morata.”

“Olhe mais de perto. Não parece uma escultura do Rei Weed?”

Ddiring!

– Você apreciou o Escultor Weed.

Weed tem grande fama como aventureiro, escultor e rei.

Ele deixou para trás uma escultura de si mesmo.

É possível sentir a coragem, honra e liderança de Weed por meio de sua aparência.

– A taxa de recuperação de vida, mana e vitalidade aumentará em 37% durante um dia.

O efeito da habilidade Esculpir aumentará em 6%.

O nível de habilidade de um aventureiro aumentará em 1 ponto dentro de masmorras.

O atributo Liderança aumentou em 29 pontos.

Velocidade de Movimento aumentou 12%.

Fama aumentará por um adicional de 20% ao completar uma caçada ou missão.

Ao concluir uma solicitação especial dos moradores do Reino Arpen, as conquistas da nação aumentarão em um adicional de 50%.

Todas os atributos aumentaram em 9 pontos cada.

– A escultura está impregnada com bênçãos de uma luz intensa que inibirá a atividade de monstros das trevas nas proximidades.

Como uma relíquia cultural, o poder político da área expandiu-se.

Todas os atributos relacionadas ao combate, aventura e arte subiram em 1 ponto cada graças a escultura do grandioso herói.

“Isso não é uma brincadeira, isto…”

“Ela estava escondida em um lugar como este! Um tesouro completo.”

Os jogadores iniciantes tocaram cuidadosamente na escultura.

“A proporção do corpo humano está realmente incrível. As pernas estão um pouco curtas, mas…”

“Se a cor não fosse tão escura, eu realmente pensaria nela como algo vivo. Ela realmente é similar ao real.”

Após observar a escultura, os jogadores iniciantes perceberam que ela não estava presa ao chão.

“Nós deveríamos levá-la?”

“Ela é muito valiosa para ficar aqui, vamos exibi-la na praça. Assim, muitas pessoas serão capazes de vê-la.”

No entanto, o peso da escultura era demais para quatro jogadores iniciantes.

“Eu trarei algumas pessoas. Protejam-na.”

“Sim. Eu entendo. Depressa!”

Um jogadores iniciante correu para a Praça Central e gritou:

“Uma estátua de Weed-nim foi descoberta! É um tremendo trabalho, mas nós não podemos trazê-la sozinhos. Alguém venha e ajude!”

Havia pessoas envolvidas em negócios, turistas, pessoas à procura de um grupo ou apenas conversando, etc. Muitas delas se viraram em direção a ele.

“Sério?”

“Eu não tenho nenhuma razão para mentir. Ela está na cidade!”

“Vamos lá!”

“Culto Mingau de Grama, vamos depressa!”

Duas mil pessoas deixaram a Praça Central de uma só vez! Os atributos subiriam ao olhar para a escultura, então as pessoas que estavam indo caçar também foram junto.

“O que é isso? O que está acontecendo?”

“Uma estátua de Weed-nim foi descoberta!”

“Sério?”

A multidão aumentou ainda mais! A estrada ao lado da colina ficou lotada de pessoas.

“É realmente uma escultura de Weed-nim. É a escultura dele.”

“Não empurrem por trás!”

“Primeiro vamos carregá-la para a praça. Guerreiros com muita força deveriam seguir primeiro.”

“Isto é tão importante quanto carregar pedras para o Jardim dos Deuses ou para a Pirâmide! Apenas vinte pessoas venham para a frente.”

Um alfaiate cobriu a escultura com um pano e os guerreiros fortes a carregaram!

“Saiam da frente!”

“Por favor, saiam do caminho.”

Era um movimento de acondicionamento e transporte delicado que exigia uma quantidade considerável de administração.

A escultura de Weed foi instalada próxima do altar e da fonte na Praça Central, lugares estes que poderiam ser vistos a partir de uma grande distância.


[1] NT = Nota barafael: adaptado diretamente da raw coreana: 그곳에서 자신만의 기사단과 보병대를 날카롭게 버려진 검처럼 키워 냈다.

[2] NT = Nota barafael: e essa missão mudará o destino de Bardray e também da Guilda Hermes no futuro.

[3] NT = Nota barafael: para quem não lembra Cadmus apareceu pela primeira vez no capítulo 3 do volume 8, ele participou da expedição de Oberon que foi para o Norte lutar contra a maldição de calor que assolava o continente.

[4] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 드라고어는 그동안 관련 업계 외에는 알려지지 않은 인물이었다.

[5] NT = Nota Dani: É uma classe trabalhadora que realiza trabalhos manuais.

[6] NT = Nota barafael: o Weed iria adorar essa missão kkkk.


Tradutora: Dani | Revisor: barafael

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores