LMS – Volume 30 – Capítulo 3 – Pico Tubkal


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 30 – Capítulo 3 – Pico Tubkal (nota integrada)_2 UPDATED 21.05.18

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 30 – Capítulo 3 – Pico Tubkal (nota rodapé)_2 UPDATED 21.05.18




Weed estava ciente do fato de que não tinha muito tempo. Os Sulleions estavam espalhados ao longo das Montanhas Harsel e eles tinham uma taxa de reprodução rápida, de modo que era somente uma questão de tempo até que seus números fossem restaurados.

“Infelizmente a luta precisa terminar hoje.”

Se usasse a habilidade ‘Esculpindo a Natureza: Grande Desastre’ ele poderia dar um grande golpe no início. Todavia, as restrições da habilidade faziam com que ele apenas pudesse criar um desastre por dia. Se ele esperasse mais, os guerreiros só aumentariam.

“Mesmo se pudesse usar um desastre, eu não posso matar os Arnins, então preciso lutar desta forma.”

Esculpindo a Natureza: Grande Desastre só causaria um problema enorme no seu plano de resgate. Weed usou a habilidade Metamorfose Escultural mais uma vez para se transformar no Guerreiro do Caos Kubichya.

“A coisa mais importante é a velocidade. Todos se preparem para a batalha!”

Seus colegas e formas de vida esculturais tinham grandes expectativas.

“Qual é sua estratégia desta vez?”

“Há algo que mudará o terreno do habitat dos Sulleions?”

“Táticas que eu nem consigo imaginar sempre parecem ter êxito.”

Irene, Pale e Bellotte ficaram nervosos enquanto assistiam ao lado. As formas de vida esculturais estavam prontas para seguirem quaisquer ordens. Elas foram bem alimentadas, então poderiam esforçar-se além de suas capacidades.

“Umoooooo, eu irei viver.”

“Gol gol gol, eu estou feliz por estar aqui com todo mundo.”

“Wyvern-3 morrerá antes de mim.”

O mais velho entre os Wyverns, Wyvern-1, virou-se em direção ao Wyvern-3.

“Sim, eu morrerei primeiro.”

“O mestre montará em você sozinho… porque ele acha excelente suas costas lisas.”

“Guuuh, não é isso. Você não sabe quão difícil isso é.”

“Eu estou cheio!”

“Eu comi muitos ovos de avestruz há pouco tempo.”

“Eu quero comer só mais um!”

“Eu queria comer isso!”

No meio disto tudo, ciúmes também estavam ocorrendo! Weed outorgou vida para eles em Las Phalanx, então sua intimidade com estas formas de vida esculturais ainda estava baixa.

Este momento também foi transmitido ao vivo para as estações. Mais de dezenas de milhões de espectadores estavam assistindo em tempo real ou nas tavernas de Royal Road enquanto comiam e bebiam cerveja. Eles estavam assistindo as aventuras de Weed ao invés de negociar na praça do mercado.

“Agora, vamos começar.”

Weed deu um comando.

“Pessoal, ataquem. Vamos lá!”

Ele escolheu um ataque frontal. A atitude de Weed realmente pareceu imprudente, pois mesmo se ele subisse a encosta parecida com uma lâmina, haveria as muralhas da fortaleza mais além![1]

As formas de vida esculturais de Weed também o seguiram em direção à fortaleza. Yellowy, Geumini, Gigante de Fogo, Tigre Branco, Cavaleiro Seville, Guerreira Gernika, a Espadachim Vindex e o Elfo Superior Eltin correram com ele.

As criaturas aladas no ar também se prepararam para atacar.

Flechas foram disparadas assim que eles entraram no alcance da fortaleza sobre o Pico Tubkal.

“Translocar!”

Weed instantaneamente se teletransportou em frente aos portões.

“Espada do Inferno!”

A espada Estrela Vermelha gerou chamas que a cobriram completamente.

– Dano aumentou em 329%.

Weed atingiu os portões com toda sua força.

Kwaaaang!

Um som trovejante ressoou quando os portões foram atingidos!

– Os portões da Fortaleza Tubkal foram destruídos.

Todos os atributos relacionados ao combate aumentaram em 1 ponto cada.

Quando os portões quebraram, os Guerreiros Sulleions em espera imediatamente correram para fora em bando.

“Um humano perverso.”

“Livrem-se do líder inimigo.”

Flechas e lanças foram atiradas nele, mas Weed usou apenas uma habilidade.

“Translocar!”

O próximo lugar em que ele apareceu foi uma casa na fortaleza!

“Não é aqui.”

Weed cortou a construção de madeira com a espada Estrela Vermelha e a mesma foi envolvida pelas chamas em segundos.

“Lá! O lugar iluminado pelo fogo.”

“Translocar!”

Ele evitou os Sulleions e se teletransportou para o centro da fortaleza!

“Kuwaaaaah!”

“Eliminem aqueles caras.”

“Matem todos os bastardos que vieram aqui para morrer!”

Weed pôde ouvir o som da batalha nos portões. Seus colegas e as formas de vida esculturais tinham sido bloqueadas pelos Sulleions. Havia algo tremendo e as muralhas vibraram enquanto o Verme da Morte viajava através do chão para derrubá-las.

Uma batalha feroz estava ocorrendo entre as muralhas espessas e portões quebrados. As formas de vida esculturais que possuíam tamanho avantajado não poderiam se espremer e passar pelos portões, mas seus corpos agiram como uma linha de defesa.

“Você tem que fazê-los lutar bem.”

Weed passou o comando para Geumini. Geumini era tímido, mas conseguiria lutar bem. Seus movimentos não eram eficientes, mas o objetivo original de Weed não era capturar a fortaleza. Weed se infiltraria na fortaleza sozinho para resgatar os Arnins.

“As formas de vida esculturais têm que viver bem, então elas precisam conservar suas vidas. Elas precisam lutar com moderação.”

Felizmente, Irene era uma sacerdotisa confiável, então ele pôde se sentir aliviado.

“Keeeeook!”

Um grande crocodilo chamado Nile abriu seus olhos enquanto se aproximava dos portões sobre suas quatro patas. Ele exerceria sua força máxima em rios ou pântanos. As pernas curtas e a cauda pesada significavam que era difícil subir ou descer a montanha. Sua velocidade de movimento aumentaria à medida que a batalha progredisse, mas ele não poderia mantê-la por muito tempo. Ele balançava sua cauda ao andar sobre suas quatro patas, então Hwaryeong e Bellotte realmente acharam-no fofo.

“Weed-nim, Nile realmente precisa lutar? Eu darei conta da parte dele, então você não pode remover o Nile?”

“Omo, olhe para este padrão ao lado do estômago dele, unnie!”

Elas se opuseram à participação de Nile na batalha, tendo em vista que não queriam que poeira ou hematomas danificassem o couro macio!

“Tempo é dinheiro. Acabem logo com isto!”

A fortaleza foi construída sobre um pico elevado, por isso não era tão vasta. A maioria dos edifícios só tinha um ou dois andares, então havia um alcance restrito para procurar. O Rato do Campo de Las Phalanx também se espremeu através de buracos nas muralhas e procurou os Arnins.

Os Sulleions tinham uma defesa firme, mas não poderiam parar um Rato do Campo de se mover ao redor.

“Matem-no!”

O problema era que os Sulleions vigiaram cuidadosamente Weed, que estava segurando a Estrela Vermelha, e se reuniram excessivamente. Era natural tentar matar ferozmente o líder do outro lado em um cerco. Weed tinha entrado na fortaleza, portanto eles não precisavam enviar seus soldados para fora. Havia pelo menos 300 a 400 guerreiros correndo atrás de Weed.

“Não é aqui. Translocar!”

Weed continuou procurando pelos Arnins enquanto cortava quaisquer guerreiros inimigos perceptíveis. Ele precisava procurar nas edificações, por isso demoraria algum tempo. O Rato do Campo também investigou cada prédio, mas não havia nenhuma notícia.

“Eu não permitirei que você entre aqui. Kyahat!”

Um Guerreiro Sulleion saltou em direção à Weed. Weed recebeu a lança do inimigo com sua espada. As chamas da Estrela Vermelha se espalharam sobre o inimigo.

“Chieeeeek!”

O inimigo caiu em um estado contínuo de grande dor e Weed adquiriu a pilhagem! Weed não queria lutar. Ele poderia ter explorado o poder da Estrela Vermelha como um Guerreiro do Caos, mas isso não era suficiente para lutar contra centenas de inimigos em sua própria fortaleza. A habilidade Translocar também consumia mana, então não poderia ser usada por tempo indeterminado.

“Ele está vindo por aqui.”

“Bloqueiem. Kiyaaaaaah!”

Os guerreiros correram em direção à Weed com suas lanças na frente deles.

Syuik!

Ele cortou as lanças com a espada Estrela Vermelha. Em seguida, ele golpeou enquanto passava ao lado deles. O Guerreiro Sulleion morreu enquanto era envolto em chamas e Weed se moveu para o próximo inimigo.

Weed era inexperiente com o manuseio da Estrela Vermelha, mas os efeitos dela significavam que não era tão difícil de atacar. Se ele atacasse a parte apropriada do corpo, então poderia haver ataques contínuos dependendo do declínio na vida. Depois de acertar o inimigo quantas vezes fossem necessárias, ele prosseguiria para o próximo.

Weed era eficiente em caçar um grupo continuamente. Ele se tornou um mestre em grindar[2] de forma eficiente. Weed não era bom apenas em manejar a espada, como também ninguém conseguia coletar a pilhagem tão rápido quanto ele. Ele nunca deixaria um item para trás no campo de batalha.

“Espada Heraim!”

Ele subjugou cinco Guerreiros Sulleions com ataques contínuos. Eles foram pegos pela bola de fogo da morte e suas pilhagens foram tomadas!

Weed atacou rapidamente, então sua vida foi reduzida em muito. Ele não estava usando a Armadura de Hélio ou qualquer outro tipo de armadura. Portanto, sua defesa estava bem baixa e sua vida sofreu muitos danos. Ele foi capaz de suportar porque a espada Estrela Vermelha restaurava sua vida.

“Não está aqui também.”

A Fortaleza Tubkal era o paraíso dos Guerreiros Sulleions.

“Grrrrk, eu ouvi gritos daqui!”

“Ele entrou no edifício.”

“Alguns de vocês formarão uma parede defensiva enquanto o resto se livrará dele.”

Cada movimento de Weed era relatado em tempo real. Os Sulleions lutaram de forma muito mais defensiva do que o normal como consequência da batalha do desfiladeiro rochoso, por isso foi difícil procurar nos edifícios. Eles eram guerreiros de elite de nível 400 que não tinham participado na batalha anterior!

Weed correu ocasionalmente ao redor provocando deliberadamente os guerreiros de elite e os arrastando atrás dele.

“Esses caras feios. Suas aparências deveriam pelo menos ser como a minha.”

“Matem-no!”

“Translocar!”

Ele procurou um lugar na fortaleza sem inimigos e correu para lá enquanto lutava contra os inimigos.

“O homem de fogo está por aqui.”

“Lá!”

Ele teve que procurar na fortaleza com um suprimento limitado de mana enquanto o inimigo estava crescendo em números. Contudo, ele tinha que encontrar os Arnins rapidamente e resgatá-los ou falharia na missão!

Weed:

Rato do Campo, você achou alguma coisa?

 

Weed sussurrou enquanto lutava.

Rato do Campo:

*Guincho* *Guincho*

 

O Rato do Campo tinha procurado entre os edifícios, mas ainda assim não conseguiu encontrar nada. Os edifícios aqui eram bem velhos, de modo que era fácil passar através das rachaduras nas portas ou por buracos. No entanto, não havia Arnins em lugar algum.

“É impossível procurar nos edifícios da fortaleza um após o outro…”

Seus colegas e formas de vida esculturais também estavam limitados quanto ao tempo. Foi por este motivo que Weed atraiu a atenção dos Guerreiros Sulleions enquanto procurava na fortaleza.

“Ainda não é aqui…”

Weed verificou os armazéns e edifícios abandonados, mas ainda não conseguiu encontrar um lugar onde prisioneiros estivessem confinados.

“Eu preciso mudar meu ponto de vista. Eu não posso correr ao redor procurando às cegas. Translocar!”

Weed subiu na torre mais alta da fortaleza.

Os Wyverns estavam voando no entorno e atacando os soldados no chão, enquanto seus colegas e formas de vida esculturais combatiam os Sulleions em volta das muralhas. Pale e Romuna atacavam enquanto o corpo de Hwaryeong dançava incansavelmente, visto que observar a dança atraía a atenção dos guerreiros. Os ataques deles ficavam ainda mais desesperados no momento em que ela parava de dançar.

Eles estavam tão ocupados na batalha quanto Weed.

“Aquele cara subiu.”

“Nós temos que derrubá-lo. Tenham cuidado.”

“Persigam e matem-no!”

“Joguem as lanças.”

Lanças e flechas voaram em direção à Weed. Não havia tempo para pensar com calma.

“Eu preciso fazer os Arnins trabalhar. Enfim, eu não sei se eles estão vivos ou mortos. Passar a vida inteira deles confinados e trabalhando…”

Esta era a mentalidade de alguém explorando perfeitamente a força de trabalho deles. Após resgatar os Arnins, Weed os faria trabalhar como escravos.

“Escapar deve ser apenas um sonho. Eles trabalharam o dia todo e só receberam o mínimo de comida. Eles serão gratos por alguém como eu vir resgatá-los.”

As portas e janelas dos edifícios da fortaleza não eram apropriados como uma prisão. Eles não seriam mimados por 2~3 anos, mas seriam colocados para trabalhar por 100 anos.

“Não haverá qualquer ar fresco ou luz solar. Ao levar as características dos Sulleions em consideração, eles devem estar aprisionados no subsolo…”

Abaixo da fortaleza! Lá certamente seria o lugar onde eles foram aprisionados. Até agora, Weed tinha pensado como um ser humano, mas os Sulleions também viviam no subsolo. Weed enviou um sussurro para o Rato do Campo:

Weed:

Há algo parecido com uma caverna no subsolo?

Rato do Campo:

*Guincho* *Guincho*. Há.

Weed:

A localização da entrada?

Rato do Campo:

Dois lugares. Na frente do alojamento dos guerreiros e ao lado do grande edifício no centro.

 

Enquanto isso, os Guerreiros Sulleions tinham chegado na torre onde Weed estava. A vida de Weed já tinha diminuído para 46%. A espada Estrela Vermelha reabastecia sua vida e mana, mas tal situação tornar-se-ia perigosa à medida que a batalha fosse prolongada.

“Translocar!”

Weed moveu-se para o grande edifício no centro.

 

***

 

Pale ocasionalmente via chamas subindo dos edifícios e admirava isso.

“Ele é realmente corajoso…”

O plano de Weed de entrar na fortaleza sozinho! Essas eram boas palavras, mas se ele morresse o resgate falharia. A fortaleza foi construída sobre os picos íngremes de Tubkal, portanto era realmente difícil fazer os Sulleions se renderem em um cerco.

Weed tinha olhado para o desenho de Yurin e tomado a decisão de lutar contra os Sulleions.

“O plano para atrair os inimigos usando o Guerreiro do Caos só pode ser executado por Weed-nim.”

Todavia, é realmente possível ele retornar após resgatar os Arnins? Pale tinha visto muitos casos em que Weed tinha conquistado um estranho sucesso. Contudo, mesmo que ele pensasse desta forma, seria realmente difícil desta vez.

“Enfim, nós temos que ter certeza de fazê-los se reunirem nas muralhas em um maior número possível. Nós temos que segurá-los. Prestem atenção em suas vitalidades e manas enquanto lutam.”

Flechas foram disparadas em direção às cabeças dos guerreiros localizados sobre as muralhas. As formas de vida esculturais também escalaram as muralhas e lutaram. Zephyr e Surka igualmente ocuparam as muralhas. Eles lutaram ao lado de Gernika, Vindex e Seville.

Pale viu um Wyvern visando um inimigo.

“Wyvern-3, por aqui!”

Wyvern-3 que estava circundando no ar começou a voar em direção a ele.

“Eu irei com você.”

Pale e o Elfo Superior Eltin montaram no Wyvern-3 e voaram para o céu. Se um arqueiro estivesse em uma posição elevada, seus ataques à distância e poder de ataque ficariam mais fortes.

Ele olhou para o espetáculo abaixo montado sobre o Wyvern. As nove cabeças do Rei Hydra estavam agarrando as flechas e lanças enquanto o Verme da Morte se contorcia pelo chão e atacava os inimigos. O Tigre Branco e o Cerberus estavam competindo enquanto corriam ao longo das muralhas mordendo os inimigos.

O crocodilo Nile rastejava lentamente, mas quando apanhava o inimigo ele rapidamente os mordia em algumas bocadas. Ele era um crocodilo enorme que abria seus olhos sonolentos enquanto comia os Guerreiros Sulleions. Weed também amarrou uma cinta de couro entorno do corpo do crocodilo para que Nile não recebesse muitos danos a partir das lanças.

As formas de vida esculturais tinham um nível bem elevado. Era incrível observá-las lutando contra os Sulleions.

“Eu realmente queria vir a um lugar como este. Não é necessário se preocupar enquanto se está seguindo Weed-nim.”

Essa batalha era comparável ao nível de participação na construção da Pirâmide ou na batalha contra a Legião Imortal.

Pale olhou sobre a fortaleza e atirou suas flechas. Ele expirou enquanto puxava as flechas da sua aljava e desfrutou do prazer de atirar nos arqueiros inimigos.

 

***

 

Kir era um jogador iniciante que começou em Morata.

“Heh, este lugar foi recomendado pelos outros, mas é realmente isso?”

Os fóruns sobre Royal Road recomendavam Morata como a melhor cidade para jogadores iniciantes. Até mesmo seus pais estavam em Morata.

“Filho, você deveria jogar Royal Road.”

“Por que eu deveria?”

Seu pai disse com um suspiro profundo:

“Você não tem amigos.”

“Amigos não são necessários para viver neste mundo.”

“Você pode encontrar uma namorada enquanto se aventura.”

“Casamento é chamado de ‘a sepultura da vida’.”

“… Ainda assim, Royal Road por si só vale a pena. A vida urbana é triste e insípida. É possível sentir o espírito do pioneirismo no jogo o qual não é possível nos tempos modernos. É um resort e parque de diversões para adultos. Muitas conexões podem ser feitas lá, por isso o jogo também é útil.”

“Eu passarei no exame para me tornar um funcionário público.”

“…..”

Seu filho não conseguia entender suas verdadeiras intenções. Contudo, Kir ficou curioso sobre Royal Road e começou a jogar depois de tudo. Ele leu sobre a cidade nos fóruns, mas ainda estava indeciso sobre começar em Morata.

“Eu não deveria acreditar na palavra das pessoas nos dias de hoje.”

Kir decidiu dar uma olhada ao redor de Morata. Ele falou com os guardas na Praça Central primeiro.

“Você é um humano que acabou de começar sua aventura, então é melhor não ir muito longe. É melhor fazer tarefas simples ao redor da praça a fim de comprar um mapa da cidade.”

Kir ignorou as palavras deles e andou por todo lugar. Pessoas negociando e entrando em lojas no mercado, com comerciantes rindo após um negócio bem sucedido. Alguns usuários tinham os estômagos volumosos e esta era a evidência de um comerciante de alto escalão.

“Já que existe um monte de pessoas comprando e vendendo mercadorias, este parece ser o centro da cidade. Esta é uma cidade bem grande…”

Turistas andavam em torno das atrações de Morata. Kir os seguiu.

“A cidade é realmente linda, mas aqueles boatos parecem ser absurdos fantasiosos!”

Ele pensou que todas as histórias eram exageradas e subiu a colina com os turistas.

“Kyah, que legal!”

Ao olhar para a cidade a partir da colina, os edifícios pareciam incríveis. O Centro de Artes, Catedral, Biblioteca Grandiosa, esculturas e vários edifícios de estilo europeu estavam presentes. Os arquitetos desempenharam um papel ativo, portanto havia poucos edifícios parecidos.

Ao olhar a partir de um lugar elevado, realmente se assemelhava a uma pintura de uma cidade. Mais além da Fornalha de Hestia e da Torre de Pesquisas, a paisagem era muito bonita. Era uma fascinante paisagem urbana! Esta era a melhor coisa que Kir tinha visto até agora. O cheiro da floresta era diferente da poluição e dos edifícios entupidos do mundo real, de modo que isso realmente fez seu coração bater forte.

“V-vale um pouco a pena ver isto, mas ainda assim não é suficiente para me fazer admirar a cidade.”

Kir desceu a Colina do Pintor. Quando ele olhou ao redor, a figura dos pintores desenhando era muito charmosa. Monstros com saliva gotejando, uma paisagem urbana e uma batalha sangrenta entre Elfos e Orcs. Turistas e usuários pagavam um alto preço para comprar tais imagens.

“É fútil gastar dinheiro em tais coisas.”

Kir desceu a colina e continuou andando. Chefs de cozinha estavam engajados em negócios nas ruas. Era um lugar onde eles poderiam saborear as iguarias do continente.

“Eu terei que provar as comidas mais tarde. É melhor comer algo gostoso, mas será interessante ver o gosto delas.”

Kir vagou em direção ao lugar onde as cabanas estavam reunidas. Ele havia lido uma variedade de informações nos fóruns. Os benefícios dos baixos impostos e esculturas, das várias instalações e uma variedade de missões!

Eram todas informações verdadeiras, mas não eram as únicas coisas das quais Morata se vangloriava.

– Existem muitas garotas bonitas entre as sacerdotisas de Freya.

– Quando é meramente a aparência, então Morata… Huhuhu.

Muitas mulheres bonitas semelhantes a tesouros estão em Morata. Este foi o motivo decisivo pelo qual ele começou em Morata, mas ainda duvidava da história.

“Pelo que eu vi até agora…. elas parecem um pouco bonitas.”

Kir foi enganado a pensar que não era tão ruim enquanto ia em direção a aldeia de cabanas. Ainda assim, ele viu o aspecto exterior das garotas vestindo roupas de jogadores iniciantes plantando sementes de batata nos campos. Cada cabana tinha um pequeno pedaço de terra onde as pessoas poderiam plantar batatas ou batatas-doces.

“Bem, para ser capaz de encontrar uma garota bonita em um lugar como este…”

Kir não conseguia entender isso, então continuou em frente.

Seoyoon estava trabalhando em um campo sem ninguém por perto, então ela tirou sua máscara depois de começar a suar.

“Keheok!”

Kir sentiu seu coração parar quando viu Seoyoon. Esta era a aparência de uma beldade no nível de uma deusa![3]

“Owaaaah…”

Kir não conseguia falar.

Seoyoon estava plantando batatas para alimentar os bezerros. Ela era uma residente do reino que Weed governava, contudo ela ainda assim morava em uma cabana.

“E-este lugar é Morata.”

 

***

 

Fortaleza Subterrânea de Tubkal:

Você é o primeiro a descobrir a masmorra ‘Fortaleza Subterrânea de Tubkal’.

Privilégios:

Fama aumentou em 2.610 pontos.

Dobro de pontos de experiência e taxa de queda de itens por uma semana.

O primeiro monstro a ser morto derrubará o melhor item.

 

Como esperado, o buraco no interior da fortaleza que Weed entrou levou a uma importante instalação subterrânea. Além disso, dez Guerreiros Sulleions de elite estavam protegendo a entrada.

“Invasor, você se atreve a entrar em um lugar como este!”

Estes guerreiros de elite tinham níveis muito mais elevados e equipamentos melhores. Weed pensou que não seria fácil enquanto olhava para eles.

“Dez inimigos é bastante. Translocar!”

Ele se teletransportou para além dos guerreiros de elite defendendo a entrada.

“Kueeek!”

“Kkiyaaaah!”

Os guerreiros de elite guincharam enquanto o perseguiam. As lanças que eles jogaram passaram voando por Weed e acertaram o teto e o chão. Esta sensação de urgência e emoção!

“Se for pego eu morrerei!”

Weed correu com todas as suas forças. Ele corria para a direita sempre que uma bifurcação aparecia, mas ainda assim tentava analisar as coisas tanto quanto possível. Ele esperava encontrar a cela da prisão na qual os Arnins estavam presos. Se encontrasse uma porta fechada, então ele rapidamente a abriria.

“Um humano perverso entrou.”

“Matem-no!”

Ele só encontrou Sulleions de elite nas salas. Eles formaram uma fila atrás de Weed enquanto perseguiam-no. Havia mais de cem inimigos reunidos, então era impossível lutar contra eles e ganhar!

“Há dois passos em minha estratégia.”

O primeiro passo era fugir dos inimigos. O segundo passo era fugir rapidamente.

Weed inclinou a parte superior de seu corpo e correu de quatro. Esta era uma habilidade de movimento que aumentava sua velocidade em 60%. Ele ficava um pouco mais vulnerável, mas usaria qualquer método para sobreviver.

“Peguem-no…”

“Deem-no como comida para nossas crianças.”

“Nós deveríamos assá-lo?”

“Ele já está ligeiramente assado. Ele é apenas um corredor.”

Os Guerreiros Sulleions estavam discutindo sobre como lidar com Weed enquanto o perseguiam. Na verdade, esta masmorra não era diferente da casa deles, então Weed só poderia ficar impotentemente preso.

“O intruso está vindo por aqui!”

Atualmente, guerreiros apareciam até mesmo na frente dele. Weed mudou de direção. Os guerreiros estavam correndo ao redor, então ele não podia ir a qualquer lugar que desejasse.

“Este lugar é muito profundo… e eu tenho que escolher o lugar mais provável.”

Weed olhou para a frente e escolheu uma direção quando apareceu uma bifurcação no caminho enquanto continuava correndo. No entanto, havia dois guerreiros de elite bloqueando seu caminho.

“Morra!”

Os inimigos estavam perseguindo por trás, assim ele foi forçado a cancelar a habilidade ‘Corrida Quadrúpede’ enquanto seguia em frente.

“Olhos Fechados!”

– Uma lança atingiu seu ombro.

Sua vida foi significativamente reduzida.

– Uma lança atingiu sua cabeça.

Um golpe crítico!

Você caiu em um estado de confusão.

Quando ele abriu os olhos novamente, a paisagem ao redor estava tremendo em razão dos guerreiros de elite que estavam atrás dele. Sua visão estava uma bagunça graças ao seu estado de confusão e por isso foi difícil encontrar o caminho.

Mesmo quando correu em direção a uma parede, Weed procurou desesperadamente por um lugar aberto e fugiu. A pior situação estava ocorrendo!

‘O estado de confusão durará por mais treze segundos…’

Os guerreiros de elite que o perseguiam estavam diminuindo a distância.

“Ele está indo para lá!”

Weed correu contra as paredes graças ao estado de confusão e os guerreiros atrás dele estavam avançando muito rapidamente. Este também era o habitat deles, de modo que eles pegaram um atalho e apareceram na frente de Weed. No final, Weed foi forçado a realizar uma operação de três etapas. Ele correu para a frente enquanto protegia sua cabeça.

“Olhos Fechados!”

Pepepek!

“Olhos Fechados!”

Papak!

“Olhos Fechados! Se você puder me matar, me mate!”

Ele empurrou continuamente os Guerreiros Sulleions e rompeu o cerco! Apesar de sua habilidade defensiva, a vida de Weed estava diminuindo constantemente. Ele utilizou o poder da espada Estrela Vermelha, mas esse era apenas um último recurso.

Embora as passagens fossem estreitas, os soldados de elite continuariam a se reunir e as formas de vida esculturais e seus companheiros não durariam para sempre. Weed estava sem tempo.

“O tempo não passava tão rapidamente quando eu trabalhava em um emprego de meio período lavando pratos em um restaurante tal como passa agora.”

Deolkeong.

“Ah… intruso. Matem.”

Apenas Guardas Sulleions o encontravam cada vez que Weed abria uma porta.

“Bom Deus. Não há muita vida e mana restando…”

Se continuasse escapando constantemente dos inimigos, ele não teria vida, mana ou tempo suficientes.


[1] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 칼날 같은 경사를 용케 기어 올라간다 해도 그 너머에는 성벽까지 있으니 정말 무모해 보이는 방법.

[2] NT = Nota Dani: ‘grindar’ é um termo usado para quando se joga por muitas horas para matar muitos monstros visando conseguir experiência e/ou itens.

[3] NT = Nota barafael: Se Weed souber desse efeito é capaz dele usar Seoyoon para atrair novos moradores para Morata kkkkkk.


Tradutora: Dani | Revisor: barafael

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores