LMS – Volume 30 – Capítulo 2 – O Guerreiro de Fogo


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 30 – Capítulo 2 – Guerreiro de Fogo (nota integrada)_2 UPDATED 18.05.18

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 30 – Capítulo 2 – Guerreiro de Fogo (nota rodapé)_2 UPDATED 18.05.18




“É realmente de preço acessível.”

Weed olhou para a escultura com satisfação. Ele tinha feito uma estátua do Guerreiro do Caos Kubichya usando os materiais que obteve do Rei Belsos.

“É caro, mas eu os usarei bem.”

Ele tinha reciclado os materiais. Weed usou uma técnica de esculpir secreta.

“Metamorfose Escultural.”

– A habilidade Metamorfose Escultural foi utilizada.

O afeto infinito por esculpir faz o escultor e a estátua se assemelharem um ao outro!

Weed cresceu 2.20 metros de altura e chamas irromperam ao redor de seu corpo.

– A forma de seu corpo mudou, portanto alguns equipamentos não podem ser usados.

Ao vestir uma armadura, a durabilidade diminuirá por causa das chamas derretendo-a.

É necessário um equipamento novo dependendo da espécie.

– A habilidade Metamorfose Escultural o transformou em uma espécie que domina o fogo. Esta espécie pode usar um feitiço raro de teletransporte de curta distância.

Seu atributo Arte desapareceu e os atributos Força, Agilidade e Sabedoria aumentaram consideravelmente.

Tal condição perdurará até a habilidade Metamorfose Escultural ser liberada.

Weed não usou a armadura de hélio e outros equipamentos para o caso de os mesmos serem danificados. Ele tinha o machado de fogo e o cinto de couro com resistência especial os quais tinha obtido a partir dos Guerreiros do Caos em Las Phalanx, mas tais armas únicas não eram necessárias para Weed.

A Espada do Dragão, Estrela Vermelha.

Incluindo os equipamentos que todos os usuários carregavam, ela poderia ser chamada de a melhor espada.

“Eu não fui capaz de usar esta Espada do Dragão nenhuma vez desde que a encontrei. Para ser honesto, eu tive apenas sorte de ter sido capaz de pega-la… agora vamos lutar.”

Weed segurou a Estrela Vermelha e lentamente a retirou da bainha.

Sururururung!

Um som quase musical soou enquanto a espada era desembainhada. O som favorito de Weed foi ouvido em seguida.

– A Espada do Dragão, Estrela Vermelha, foi equipada.

Você está abaixo do nível de restrição e resistência ao fogo necessários. Contudo, sua habilidade em ferraria faz com que a arma possa ser usada.

– Você não ficará cansado ao usar habilidades.

Você se moverá mais rapidamente e a probabilidade dos ataques inimigos errarem aumentará.

Ataques penetrarão a armadura do oponente. Proteção mágica pode ser ignorada e penetrada.

A probabilidade de infligir ferimentos graves aumentará e o espírito de luta dos adversários será reduzido.

– O poder do fogo será duplicado.

O poder do fogo aumentará significativamente o dano da espada.

Resistência mágica aumentou em 30%.

A magia contida na espada fará com que os monstros abaixo do nível intermediário fiquem intimidados.

O poder das habilidades ofensivas aumentará.

Você tem a capacidade de controlar o fogo.

– As técnicas armazenadas na espada estão disponíveis.

Flecha de fogo, Ira de Fogo, Explosão de Fogo, Extinção de Fogo, Espada do Inferno, Convocar Hydras de Fogo.

Você é incapaz de usar a habilidade especial ‘Estrela Vermelha’ devido a possuir pontos insuficientes nos atributos Sabedoria e Inteligência, bem como por ter pouca mana.

A habilidade ‘Extinção da Terra’ não pode ser utilizada devido à insuficiência de proficiência na habilidade Maestria com Espadas e a carência de mana.

– Os Guerreiros do Caos são uma tribo que governa o poder do fogo.

Ao usar a espada Estrela Vermelha para atacar com fogo, você pode convertê-lo em vida e mana.

O valor máximo de vida e de mana aumentará em 120% e a taxa de recuperação duplicará[1].

Uma chama branca pura incendiou ao redor do corpo de Weed, que tinha se transformado em um Guerreiro do Caos.

Seu atributo Arte tinha desaparecido após o uso da habilidade Metamorfose Escultural enquanto seus outros atributos tinham aumentado por uma grande margem. A espada até mesmo deu efeitos adicionais.

“Este é o sentimento de um senhorio onisciente?”

Quando Weed tinha se transformado em um Lich, ele pôde usar os itens do Balkan e convocar os mortos-vivos. Havia alguns efeitos colaterais ruins com o poder dos mortos-vivos, mas tal força já tinha sido provada como útil diversas vezes. Weed teve momentos maravilhosos conduzindo os mortos-vivos e foi tão legal que os telespectadores ainda se encantavam com as reprises.

O desfiladeiro rochoso destruído e repleto com os corpos dos guerreiros significava que ele poderia convocar uma legião de mortos-vivos. Os mortos-vivos tinham um forte poder, mas não era possível convocá-los neste exato momento, quando as formas de vida esculturais e seus colegas estavam sob ataque.

Weed tinha muito carinho por suas formas de vida esculturais, tais como o Geumini, que outrora tinha escolhido a morte; Yellowy, que recebia suas ameaças; e Wyvern-3, no qual ele sempre montava.

“Eu preciso fazê-los trabalhar pelo resto de suas vidas. Se eles morrerem aqui, eu serei aquele que receberá o dano. Convocar Cavaleiro da Morte Van Hawk, Convocar Lorde Vampiro Tori!”

“Mestre, você chamou?”

“Defendam este lugar. Protejam o Rei Hydra.”

“Entendido.”

Van Hawk e Tori eram seus subordinados, de modo que eles sempre apareciam quando convocados. Weed olhou para o desfiladeiro rochoso e usou uma habilidade.

“Translocar!”

Naquele momento, Weed apareceu atrás de um Guerreiro Sulleion que estava prestes a disparar uma flecha.

“Keek?”

Os Sulleions eram uma tribo de répteis, de modo que as chamas eram suas nêmeses. Weed brandiu a espada envolta em chamas e a abaixou.

– O poder do fogo causou um golpe fatal no guerreiro.

Ele perdeu sua capacidade para lutar.

“Translocar!”

Weed moveu-se constantemente ao longo do desfiladeiro rochoso e subjugou aqueles que estavam disparando flechas. Quando ele brandiu continuamente a espada, um surpreendentemente pilar de fogo de oito metros apareceu. Os inimigos não puderam evitá-lo e foram envolvidos em chamas enquanto suas vidas decresciam. Se caíssem do alto do desfiladeiro, eles morreriam em razão dos danos causados pela queda!

Atualmente, o inimigo natural dos Sulleions era o próprio Weed.

“Se livrem do humano de fogo.”

“Ele é o mais perigoso.”

As flechas foram concentradas sobre Weed. Elas também foram atiradas a partir da parede rochosa oposta.

“Translocar!”

Weed usou o teletransporte de curta distância enquanto atacava, portanto ele não foi capturado. Foi por este motivo que Weed sofreu quando teve que caçar os Guerreiros do Caos e o Kubichya.

Ele tentou imitar o poder e o conhecimento de um Guerreiro do Caos, aproveitando ao máximo o poder da espada e usando astutamente a habilidade ‘Translocar’.

“Explosão de Chamas!”

Bolas de fogo emergiram da espada e se espalharam em todas as direções, causando uma explosão! Os Guerreiros Sulleions receberam danos significativos e caíram no chão.

Naturalmente, era benéfico para os Sulleions cercarem os inimigos com a utilização das paredes rochosas elevadas. Contudo, em um desfiladeiro rochoso geograficamente desafiador como este, se eles sofressem um golpe e caíssem, então estaria tudo acabado.

Devido à combinação das habilidades Esculpindo a Natureza: Grande Desastre e Metamorfose Escultural, este desfiladeiro rochoso tornou-se a tumba dos Sulleions.

Weed usou a habilidade Translocar para viajar através de ambos os lados do desfiladeiro e derrotar os guerreiros segurando arcos.

“Os arcos dos Sulleions não são ruins. Há uma baixa restrição de nível e nenhuma restrição quanto a espécie. As opções também têm a habilidade ‘Tiro Rápido’, então deve vender bem. Eu posso conseguir um preço bom por eles.”

Pessoas vindas do Continente Central se estabeleceram em Morata, de modo que atualmente ele poderia vender armas com restrição de nível 300 com facilidade. Ele continuou a lutar depois de verificar o item.

“Ele está vindo por aqui. Socorro!”

“Euweeeek. Eu quero fugir.”

“Heuiiik.”

“Kiyaaah!”

Os Sulleions estavam intimidados graças ao poder da espada Estrela Vermelha e não puderam responder calmamente às ações de Weed. Os ataques de flechas enfraqueceram lentamente e as criaturas esculturais aladas poderiam voar sobre o terreno. As formas de vida esculturais e seus colegas também estavam lutando juntos na parte inferior do desfiladeiro.

Havia muitos Sulleions feridos e enfraquecidos em razão do desabamento das rochas e alguns deles morreram durante a luta.

“Nós somos guerreiros que governam as Montanhas Harsel e nós atraímos os intrusos para cá. Nós ainda temos um enorme poder!”

“Livrem-se de todos os inimigos aqui. Vinguem-se por nosso povo com nossas próprias mãos!”

Os Anciãos da tribo tentaram elevar a moral dos guerreiros novamente. Moral e combate organizado eram essenciais em uma grande batalha. Weed apareceu ao lado dos Anciãos.

“Ele veio aqui. Chamem reforços.”

“Ele é o chefe dos intrusos, então nós devemos matá-lo!”

As escoltas dos Anciãos levantaram suas lanças. Os níveis deles estavam um pouco acima do 420.

Weed lançou uma habilidade.

“Ira de Fogo!”

Uma coluna de chamas queimou os guerreiros. A melhor parte sobre a espada Estrela Vermelha era sua capacidade de tirar o poder de combate do inimigo quando um ataque era bem-sucedido.

Uma vez envolvido pelas chamas, era impossível recuperar-se ao ser tratado por sacerdotes. Além disso, o Guerreiro do Caos era uma espécie que tinha sua vida e mana naturalmente recuperadas pelas chamas emitidas pela espada Estrela Vermelha.

Era como um vampiro recebendo suprimento de sangue de mulheres jovens por tempo indeterminado. Nessa situação, um vampiro poderia lutar contra alguém mais forte e vencer.

A capacidade de Weed em usar habilidades de ataque mágico mudou completamente seu poder de combate. Ele aproveitou as habilidades do Guerreiro do Caos e da Espada do Dragão para eliminar seus inimigos com um carisma eletrizante! Todos os lugares em que ele passava eram devastados pelas chamas.

É claro, ele nunca se esquecia de pegar a pilhagem que caía dos Sulleions. Os Sulleions tinham governado as Montanhas Harsel por um longo tempo, então eles tinham uma pilhagem cara.

“Guerreiros, aquela guerreira parece fraca. Eliminem aquela mulher.”

Alguns dos Anciãos tiraram sarro da forma de vida escultural chamada Gernika. Ela era uma guerreira bárbara que lutava com armas em ambas as mãos. Ela tornou-se alvo de muitos inimigos.

Em seguida, a cabeça do Verme da Morte apareceu onde os Anciãos estavam e os engoliu. O Verme da Morte era apenas uma minhoca gourmet. Ele era um comedor exigente, então escolheu os comandantes primeiro. Ele estava receoso desde o desabamento, mas agora finalmente estava começando a lutar.

Enquanto isso, o Rei Hydra estava rapidamente restaurando sua vida com a ajuda de Irene.

 

***

 

A batalha no Desfiladeiro Rochoso!

A missão de Weed foi transmitida ao vivo e causou uma grande comoção. O colapso do desfiladeiro rochoso foi um vídeo chocante que ultrapassou a imaginação. Além disso, havia as conquistas das formas de vida esculturais!

– Bingryong é forte.

– Cheio de dignidade. Os monstros fortes não são páreo para ele.

– A Fênix também é notória. Sua magia de fogo de grande área é realmente assustadora.

– Os subordinados de Weed realmente não são brincadeira.

A habilidade suprema da Fênix que espalhou suas penas e queimou o desfiladeiro rochoso. As formas de vida esculturais tinham habilidades únicas que eram incríveis. A visão de todas essas habilidades sendo executadas enlouquecidamente no desfiladeiro rochoso foi uma cena chamativa.

As formas de vida esculturais eram tão populares que fã-clubes já tinham sido formados. O público também não poderia ignorar Yellowy, Bingryong e os Wyverns que eram extremamente populares em Morata e tinham desempenhado papéis cruciais em muitas batalhas. Foi ao ponto dos chefes de cozinha em Royal Road desenvolverem sorvetes de Bingryong e frango de Wyvern!

Os telespectadores também notaram a capacidade de combate de Weed.

– Está diferente de como ele lutava até então.

– Ele parece estar transbordando com um poder incontrolável.

– Eu queria ver algo assim. Este é o Weed do Continente da Magia. Esse sentimento completamente diferente ao massacrar os monstros!

– Ahu… eu gostaria de ver uma luta de verdade assim, mas a realidade é que eu só teria fugido.

– Ele é tão forte e ainda assim morreu para Bardray?

– Me pergunto se havia algo por trás disso. Talvez ele tenha sido pago para perder. Algo assim não renderia muito dinheiro?

– Weed-nim não faria algo assim. Não fale descuidadamente quando você não conhece Weed-nim.

– O Weed-nim que eu gosto é puro e intocado, por isso não compartilhe tais teorias de conspiração.

– Mas a força dele realmente não é brincadeira. Ele de fato é o Weed. Meu coração bate mais rápido sempre que eu o vejo!

Uma batalha intensa como um Guerreiro do Caos! Os telespectadores não tinham escolha a não ser ficarem animados conforme assistiam a batalha de Weed. Eles estavam totalmente absortos na batalha enquanto ele cuidava daqueles segurando arcos, bem como dos Anciãos.

É Claro, isso foi devido à ganância pelos itens dos Sulleions, mas o público ficou fascinado com a batalha rápida e dura.

Normalmente, os jogadores se aproximariam cuidadosamente, verificariam a vida, seriam abençoados com magia e lutariam de forma estável.

– Se você está em uma guerra, então a resposta certa não seria dominar tudo?

– Eu sei. Weed luta como um homem!

Não apenas seu poder individual era forte, mas ele também tinha excelentes habilidades de comando. A operação tática concentrada nas formas de vida esculturais e em atrair os inimigos foi concluída sem problemas.

Cada vez que Weed apontava um dedo e gritava um comando, as formas de vida esculturais atacariam os Sulleions. Foi semelhante a quando ele comandou as tropas dos navios fantasmas. Naturalmente, o barulho do campo de batalha significava que Weed parecia sussurrar, então a audiência não conseguia ouvi-lo.

“Gernika, não recue. Vindex, você já enfrentou muitos. Você ainda não está cansado de brincar? Mate-os agora! Cobra do Campo, não fique meramente os lambendo e use seu veneno. Verme! Por que você está dormindo no chão por mais de 20 segundos?”

Uma tempestade de reclamações! Se alguém estivesse em perigo, ele os resgataria usando o teletransporte de curta distância. Era diferente de como outros usuários tratavam seus subordinados.

– Bardray jogou deliberadamente seus homens no perigo.

– Ele sempre foi um cara que somente se importava consigo mesmo[2].

– Você está comparando? Esta é a diferença em relação às capacidades de um verdadeiro comandante.

– Kya! Eu gostaria de ver uma batalha assim.

Também havia pessoas que arruinavam o humor.

– Eu também posso lutar desta forma. Se eles tivessem um nível elevado e usassem bons itens, então qualquer um poderia agir desta forma.

– Acorda. Se você estivesse naquela situação, você provavelmente teria morrido em apenas um minuto.

– A velocidade de movimento, reação e julgamento de Weed, ele tira proveito de tudo. Eu poderia realmente lutar em um combate corpo a corpo como esse?

– Saia. Você não é alguém que realmente jogou Royal Road. Você provavelmente não consegue sequer matar um coelho depois de conectar-se ao jogo.

Os telespectadores não tiravam seus olhos da televisão conforme a batalha prosseguia. Era como assistir a um filme e a natureza imprevisível de Weed o tornava divertido. Ele planejava destruir o inimigo no desvantajoso desfiladeiro rochoso.

Mesmo se ele fosse cuidadoso ao causar um desastre, ainda seria difícil de controlar. Ele deveria ter usado suas habilidades e continuado a lutar contra o inimigo nos arredores das Montanhas Harsel. Todavia, Weed se comprometeu com isso.

“Na pior das hipóteses, eu posso atingi-los e escapar. Eu posso recuar e usar os penhascos ou montanhas nas minhas costas para defender e aguentar por, pelo menos, três meses. Além disso, eu posso caçar para comer e beber água da chuva, então viver será razoável.”

Até agora, ele foi capaz de suportar utilizando as habilidades das suas formas de vida esculturais. O público não teve nenhuma escolha a não ser ficar descontroladamente animado.

“Ele caiu estupidamente na armadilha dos Sulleions.”

“O seu plano para contra-atacar a emboscada era perfeito, mas Weed não foi capaz de prever esta situação. Ah, que decepção.”

Logo que a batalha começou, as pessoas acompanhando o progresso suspiraram profundamente. Todavia, logo eles mudaram suas palavras e se ocuparam em elogiá-lo.

“Ohhhh! Os subordinados de Weed realmente possuem capacidades de batalha maravilhosas.”

“Essa arma é a do Guerreiro do Caos Kubichya. De acordo com o que ouvi, ela é a arma de um dragão.”

“O fato dela ser a arma de um dragão ainda não foi confirmado. Ela parece ter um poder de ataque enorme e é um item que permite usar magia de fogo.”

“Ela é maravilhosa! Você viu isso agora? A espada queimou todas as flechas voando. A ousadia e o sincronismo de suas ações somente são possíveis para Weed.”

“Você já não disse essas palavras algumas vezes sobre as transmissões de Weed?”

Houve uma mudança nos elogios.

A estação LK Games recentemente tornou-se amistosa com relação a guildas de prestígio, incluindo a Guilda Hermes. Eles precisavam se dar bem com as grandes forças a fim de garantir vídeos de combate. Uma parcela dos rendimentos dos anúncios durante as transmissões também precisava ser paga às guildas de prestígio.

No entanto, esses vídeos não conseguiam se comparar a audiência esperada nas transmissões de Weed. Os apresentadores sabiam o que o público queria, então eles não paravam de elogiar Weed.

“Ah, Weed…”

“Uma flecha está sendo preparada contra ele e os guerreiros estão se reunindo. Ele ainda não sabe disso?”

“Ele pode não ter mana suficiente para escapar.”

“É uma crise!”

Os anfitriões levantaram a tensão enquanto observavam o progresso. Havia uma urgência com relação a transmissão que superava aquelas das finais de uma competição de futebol!

“Weed caiu do desfiladeiro devido aos ataques do inimigo!”

“Ele caiu de uma altura séria, então Weed deve receber um grande golpe.”

“Ah… esse não é o caso! Ele moveu-se pelo ar com translocações contínuas!”

“Como esperado, ele lidou com isso de forma bem flexível. Ele tem uma habilidade de gestão milagrosa.”

Eles estavam muito ocupados seguindo o vídeo.

“Weed está no chão. Ele agora está rindo enquanto coleta a pilhagem!”[3]

 

***

 

Weed usou os feitiços mágicos da espada Estrela Vermelha várias vezes. Era como pegar um táxi depois de sempre andar de ônibus.

“Agora, esta é uma boa colheita!”

Havia muitos Sulleions feridos espalhados entre o desfiladeiro rochoso e Weed os estava caçando. Depois de ter se transformado em um Guerreiro do Caos, ele sequer usou uma armadura. Ele poderia aguentar com seus atributos básicos de Perseverança e Resistência.

A espada Estrela Vermelha e seu atributo Carisma faziam com que a luta contra os Sulleions não fosse um problema. O teletransporte de curta distância e a capacidade de restaurar a vida vinda da espada significava que ele não precisava se preocupar com sua vida diminuindo!

“Recuar!”

Os Anciãos da tribo finalmente decidiram recuar. Em seguida, os guerreiros começaram a se retirar do desfiladeiro rochoso. Eles passaram através das cavernas estreitas que não tinham desmoronado.

Weed gritou usando o Rugido de Leão:

“Não os persigam!”

Normalmente, em batalhas de grande escala, eles perseguiriam os inimigos recuando. A cavalaria poderia perseguir e sobrepujar os monstros nas planícies. Os cavaleiros tinham uma grande vantagem, portanto os monstros das planícies eram boas presas para eles. Após o ataque dos cavaleiros, os monstros mais inteligentes decidiriam fugir uma vez que a moral abaixasse. Alguns dias perseguindo e caçando a presa poderia garantir pilhagem, fama e pontos de experiência. Havia um monte de benefícios ao escolher a profissão de cavaleiro.

Várias formas de vida esculturais tinham uma rápida velocidade de movimento, mas estas eram as Montanhas Harsel, que tinha um terreno íngreme. Weed e as esculturas também estavam cansados, então os Sulleions poderiam contra-atacar se eles os perseguissem. Era difícil de se controlar já que ele era o comandante, mas desta vez era necessário suportar isto.

– Uma vitória milagrosa foi alcançada num desfiladeiro das Montanhas Harsel.

Durante a batalha, os inimigos entraram em pânico em razão dos ataques constantes.

A vitória foi obtida através de uma liderança imprevisível.

Mesmo com excelentes subordinados, uma vitória sem perda de quaisquer aliados é louvável.

– Fama aumentou em 1.210 pontos.

– Carisma aumentou em 6 pontos.

– Liderança aumentou em 5 pontos.

– Hostilidade dos Sulleions aumentou em 100 pontos.

– Você ganhou uma enorme experiência de batalha.

Todos os atributos relacionados ao combate aumentaram em 1 ponto cada.

– Seu nível aumentou.

“Huhuk, meus itens estão indo embora. Ah… um cara segurando um arco foi pego.”

Weed lamentou mesmo depois de vencer uma grande batalha.

“Eu deveria me livrar dos caras por aqui.”

Weed andou ao redor do desfiladeiro destruído com suas formas de vida esculturais e cuidou dos Guerreiros Sulleions um por um.

“Me poupe.”

Um Guerreiro Sulleion implorou com uma cara patética.

Weed falou com uma expressão arrependida:

“Eu gostaria de fazer isso, mas… eu não posso por causa da pilhagem.”

Corte!

Se ele poupasse os prisioneiros após uma grande vitória seus atributos Honra e Dignidade aumentariam. É claro, simplesmente comandar os cavaleiros aumentaria bastante a fama e a honra. Mesmo os baixos impostos do Reino Arpen aumentavam o atributo Honra.

“Não há nenhum motivo para comer sopa com arroz quando não há honra. A fama também merece destaque.”

Quando um rei tinha honra elevada, cavaleiros andariam aos seus pés. Weed atualmente tinha 165 pontos de honra como o rei do Reino Arpen e isso era bastante elevado.

Mais cavaleiros independentes viriam conforme a fama do Reino Arpen se espalhava por todo o continente.

“Eu ouvi que há um verdadeiro rei no Norte.”

“Isso é aparente ao conversar com os moradores.”

“Há uma grande distância, mas… eu irei para encontrar um rei a quem eu possa servir por toda uma vida.”

Cavaleiros independentes usando roupas de couro e capas gastas vieram para o norte. Eles matavam monstros e alguns deles frequentemente juravam lealdade a outros lordes. Contudo, muitos cavaleiros moveram-se para encontrar um novo lorde depois do colapso do Reino Kallamore.

O atributo Honra de Weed estava baixo em comparação com os atributos Arte, Força ou Agilidade, mas o valor numérico não precisava ser comparado. Os reis de outras nações apenas viviam sem se preocupar com a honra.

– Os tiranos só anseiam em coletar os impostos.

– Que tolice, os belicistas não se importam nem um pouco com políticas ou números.

– Eles não têm escrúpulos e não defendem o cavalheirismo.

– São valentões completos.

Esses lordes tinham a pior reputação e até mesmo os cães passando latiriam para eles! Em particular, os usuários que eram lordes ou reis tinham particularmente uma má reputação.

Assim, os cavaleiros independentes do Continente de Versalhes vagaram em direção ao Reino Arpen. Soldados precisavam de muito investimento e trabalho duro para se tornarem cavaleiros. Ao receber a lealdade de um cavaleiro independente, esta parte poderia ser facilmente resolvida.

É claro, havia uma coisa importante para o mesquinho Weed.

“Esses cavaleiros, eles ganham muito salário. Os custos do emprego não são brincadeira. Somente o dinheiro para a alimentação deles custa…”

Não era de graça, então ele ficou triste com o fato de que o dinheiro proveniente dos impostos foi para os cavaleiros que juraram lealdade.

Atualmente, o Reino Arpen tinha 240 cavaleiros.

O caráter dos cavaleiros mudaria dependendo do rei. Os reis que viviam no luxo e libertinagem, recolhendo impostos teriam cavaleiros que ignoravam os moradores e apreciavam o hedonismo[4].

Os Cavaleiros do Reino Arpen eram modestos e apreciavam a cultura. Eles também trabalhavam voluntariamente para manter a paz ao lutar contra monstros e bandidos. Eles ainda não tinham lutado em lugares perigosos, então era impossível compará-los com o mesmo padrão de cavaleiros de outros reinos.

“Kyahh, nós realmente ganhamos!”

Surka ficou encantada mesmo que suas luvas estivessem esfarrapadas por bater nos inimigos.

“Eu realmente pensei que morreria depois de cair na armadilha.”

Weed não contou aos seus colegas o plano detalhado para atrair os inimigos. Eles apenas mantiveram uma defesa completa e ganharam experiência. Eles ficaram surpresos duas vezes, a primeira com o desastre e a segunda com o extermínio do inimigo.

Romuna repreendeu Surka:

“Não existe algo assim. Weed-nim é um especialista em coisas como estas. Ele tinha muitos movimentos e truques.”

Zephyr também reconheceu isso:

“Hoje realmente é um dia de pratos deliciosos.”

Hwaryeong tinha experimentado muitas coisas enquanto caçava nas masmorras sob a liderança de Weed.

“Eu preciso manter uma garrafa de vinho em repouso para os dias em que ele não nos deixará descansar.”

A estratégia foi avaliada como uma tática ousada e agressiva na televisão, mas seus colegas pensavam de forma diferente.

‘Sempre que ele sorri assim, ele está tramando algum de seus truques repulsivos.’

‘Ele é realmente astuto…’

‘Ele realmente deve ter passado por muitas coisas desde a infância.’

Originalmente o mundo era assim!

De qualquer forma, o verdadeiro objetivo de Weed era resgatar os Arnins mantidos na Fortaleza dos Sulleions.

“Nós já derrotamos um grande número de tropas aqui. Vamos avançar imediatamente para lá.”

 

***

 

A fortaleza dos Sulleions no Pico Tubkal.

Este era um lugar com um cenário decente, tendo em vista que as nuvens e as Montanhas Harsel poderiam ser vistas sob seus pés. Os Sulleions empilharam pedras no topo da montanha e construíram uma fortaleza que parecia uma lâmina de cabeça para baixo.

Ao cavalgar sobre o Wyvern e olhar a partir do céu, este era um terreno difícil de se  atacar.

Weed chegou nas proximidades com seus colegas e as formas de vida esculturais. Este era um lugar perigoso para uma emboscada, mas não foi uma surpresa o fato de que os Sulleions desanimados não atacaram.

“Agora, nós só precisamos vencer aqui.”

Weed primeiro verificou o terreno da fortaleza através do desenho da Yurin. A inclinação do pico irregular era tão acentuada que era difícil manejar qualquer arma de cerco fabricada por ferreiros.

“Os intrusos vieram aqui.”

“Fechem os portões.”

“Posicionem os arqueiros e tirem as armas defensivas do armazém.”

Os Sulleions confirmaram a presença de Weed e fecharam os portões enquanto se preparavam para um cerco! Eles pegaram as armas defensivas que pilharam ou obtiveram a partir dos anões que aprisionaram. Havia muito óleo quente, flechas, bestas e dispositivos que derrubavam pedras!

“Esse será um desafio muito difícil. Não será fácil fazer este lugar se render.”

Pale subiu em um lugar alto e estalou sua língua enquanto examinava a região. A fortaleza dos Sulleions tinha muralhas bem conservadas. Normalmente, Weed precisaria de cinco vezes mais tropas se fosse ter uma guerra de desgaste.

“Fumaça!”

Para piorar a situação, fumaça estava subindo a partir da fortaleza. Quando sob ataque de humanos, os Sulleions iluminavam faróis para chamar reforços.

“Eles fizeram todos os preparativos.”

Os Sulleions espalhados ao redor das Montanhas Harsel tinham sido trazidos de volta à fortaleza. Eles entraram na fortaleza usando uma pequena caverna preparada antecipadamente e também poderiam usá-la para se espalhar pelos arredores do lado de fora.

As Montanhas Harsel foram otimizadas pelos Sulleions que viviam ali. A Missão de Mestre Escultor de Weed exigia que ele resgatasse os Arnins, de modo que se demorasse muito tempo ela poderia acabar de volta à estaca zero.

Pale perguntou:

“Como nós lutaremos?”

Ele acreditava que Weed de alguma forma teria um truque.

“Nós devemos comer antes de lutar. Isso será necessário contra esses caras.”

Weed tirou os ingredientes avançados e cozinhou os pratos com moderação. Pão recém assado e sopa feita de caldo de carne vermelha eram os aperitivos[5]. Normalmente, eles apenas comeriam pão de cevada com geleia, portanto esta já era uma sensação de luxo!

“Vai demorar um pouco para cozinhar os pratos então, por favor, aproveitem.”

Weed tirou todas as suas ferramentas e ingredientes culinários. Carne, legumes e outros ingredientes foram mantidos congelados pelo Bingryong, mas sua proficiência estava em 89% do nível intermediário 9, então não houve queda no sabor.

Meramente ter a habilidade culinária no nível iniciante 6 já era o suficiente para fazer com que um cheiro saboroso emergisse da comida. Havia costelinha de porco temperada misturada com a carne da coxa de uma ovelha.

“Por favor, simplesmente comam. Eu preparei um monte, portanto vocês não ficarão cheios muito rápido.”

Robalo, linguado, salmão, peixes chatos, pargo e atum! Eles foram pescados no mar ao leste de Morata. Embora estivessem congelados, a faca de Weed os cortou em sashimis de qualidade!

“O sabor está derretendo em minha boca.”

“Ah… há um claro frescor.”

Quando ele foi trazido para fora, a vasilha esvaziou imediatamente.

“Vocês passaram por muitos problemas.”

Weed deu fatias de atum para as formas de vida esculturais. As nove cabeças do Rei Hydra lutaram entre si pela comida.

“Continuem comendo. Está apenas começando.”

O prato seguinte que Weed fez tinha ovos de tubarão, marisco e peixe cozido junto com um molho especial. Ele decorou com batatas, legumes e molho antes de servi-los em uma vasilha.

Hwaryeong foi a primeira a experimentá-lo.

“Como está?”

Hwaryeong fechou os olhos diante da pergunta de Surka e pareceu pensar em algo.

“Eu posso sentir o fundo do mar no momento em que toca a minha língua. Peixes nascem infinitamente e estão nadando no oceano profundo e misterioso…”

Waguwagu.

“Ah, vamos comer juntos!”

Weed não prestou atenção nas avaliações deles sobre seus pratos. Culinária fina não agradava a todos os paladares. Ele estava com mais vontade de comer oden e tteok-bokki[6].

“Eu fico feliz ao cozinhar pratos deliciosos!”

Weed cozinhava ingredientes a partir de várias áreas do continente e estudava seus gostos. Ele tinha uma habilidade culinária no nível intermediário 9, mas ainda assim demorou muito tempo para servir seu grupo, embora ele não tivesse muito tempo para fazer a comida.

Quando saia pra caçar ou em aventuras, ele comia comidas simples. Se ele abrisse um restaurante com vários ingredientes fornecidos a ele, seria difícil de cozinhar profissionalmente. Todavia, ele era capaz de construir uma profundidade significativa em relação aos sabores dos ingredientes da terra e do mar.

“Aqui está um vinho e também um conhaque.”

“Kyaah, eu realmente queria uma bebida. Eu beberei só um pouco.”

Tempura[7] de baiacu, ostras, sashimi, petiscos tradicionais e presunto defumado.

Os Wyverns comeram alegremente. Yellowy derramou lágrimas enquanto engolia legumes e molho de carne.

“Umoooooo, esta parece ser a última comida que comeremos.”

“Quem sabe… nós podemos morrer depois de comer isto.”

A última ceia!

Geumini foi para um canto e chorou enquanto comia mexilhões.

“Mestre, eu ainda estou feliz pelo fato de que pudemos estar juntos.”

Weed não tinha esses objetivos, mas suas esculturas estavam paranoicas. Weed riu com satisfação.

“Eu apenas estive repreendendo-os. Às vezes eu deveria fazer comida para as crianças. Eu não achei que eles ficariam comovidos assim.”

“Huhuhuhuk.”

As formas de vida esculturais gradualmente derramaram mais lágrimas. Após a refeição, a eficiência do grupo de Weed e das formas de vida esculturais aumentou. Seus corpos exaustos e a vitalidade foram restaurados devido ao descanso adequado.

O efeito de sua habilidade culinária intermediária significava que eles ganharam um impulso de pelo menos nove níveis. A vida aumentou em 18.284 pontos enquanto a vitalidade e a resistência cresceram em 50%. O resto de seus atributos aumentaram mais de 35 pontos cada!

Mesmo assim, o aumento nos atributos não desempenharia um papel decisivo na batalha. No entanto, se comessem bem então, eles poderiam lutar melhor. Esta foi a razão pela qual Weed arranjou iguarias do mar e da terra e as compartilhou com seus colegas e esculturas.

A cerimônia de fundação do Reino Arpen foi simples, mas ele era muito grato a todas as pessoas aqui. Ele queria continuar a crescer junto com suas formas de vida esculturais. Ele também era grato aos seus colegas de muitas maneiras. Foi por este motivo que Weed não poupou no uso dos ingredientes caros. É claro, ainda assim era diferente do que parecia na superfície.

“Eu só queria tentar cozinhar… eu tinha alguns materiais sobrando.”

“Então você fará isso novamente na próxima vez que houver ingredientes sobrando?”

“Não haverá mais sobras.”

 

***

 

Os Três Tubarões Loucos de Becky Nin.

Weed visitou o navio pirata deles há uma semana. Ele chegou lá rapidamente devido à habilidade Teletransporte de Imagem da Yurin. Logo que Weed apareceu, ele tratou o navio pirata como sua casa. No processo, ele descobriu um pouco de frutos do mar no armazém do navio[8].

“Vocês devem comer muitos frutos do mar já que é fácil de conseguir.”

“Não. Eu estou com saudades da comida do continente e preferiria comer carne com mais frequência.”

“Eu estou ficando pálido por comer sashimi todos os dias.”

Weed não ouviu as opiniões deles.

“Parece que vocês têm um monte de frutos do mar sobrando…”

“Não é tanto assim…”

“Eu virei amanhã para pegá-los. Deve haver o suficiente para encher oito carruagens.”

“Hã? É possível obter tantos frutos do mar tão rápido, mesmo estando no mar?”

“Eu gostaria de espécies diferentes, como ostras e mexilhões…”

“Haha, que piada boa.”

“Atualmente, as recompensas por suas cabeças aumentaram bastante… parabéns.”

“Ah, muito obrigado. É graças a pirataria. Construir um navio era muito difícil. Realmente vale a pena saquear indiscriminadamente enquanto se está no mar.”

“Vocês têm má reputação e a condição de assassinos, por isso seria muito azar se vocês encontrassem alguém à procura de lucro. Tal pessoa será capaz de reivindicar a recompensa por suas cabeças em um reino.”

“…..”

Havia um sorriso maldoso no rosto de Weed que os Três Tubarões Loucos de Becky Nin não conseguiam esquecer. Eles eram ameaças consideráveis e Weed era alguém que iria enfrentá-los.

“Você é um cara muito mal que nós respeitamos. Você não se esqueceu e ainda está chantageando a gente.”

“Nós ainda temos um longo caminho a percorrer. Há muito o que aprender.”

“No mundo dos atos maldosos, há definitivamente uma grande diferença entre nós!”

Os Tubarões Loucos usaram suas frotas para coletar a quantidade de frutos do mar. Eles mal cumpriram a cota quando Weed e Bingryong chegaram. No entanto, Weed não pegou os itens completamente de graça.

“Se você os tomar, então as pessoas não pensarão nisso como um roubo?”

Na verdade, era como um roubo.

“Contudo, seria errado trocar dinheiro entre nós.”

“E se…”

“Nós somos amigos íntimos que se aventuraram juntos, então não deve haver um acordo com dinheiro.”

“…..”

Os Três Tubarões Loucos de Becky Nin não eram do tipo de recusar dinheiro, mas eles tinham que considerar a outra parte envolvida. Eles sabiam o que esperar de Weed.

“Eu tenho um dom para adivinhar o talento das pessoas.”

O navio pirata era feito de madeira podre! Algo feito por um escultor seria um bom talismã no mar. A velocidade de movimento do navio aumentaria e eles não sofreriam tantos danos em tempestades. A habilidade de pirataria e os atributos também ajudavam.

Muitos levavam esculturas feitas no continente, mas as esculturas anexadas à proa teriam um efeito maior.

Hye fez uma oferta diferente.

“Kya! Eu estaria disposto a dar dinheiro por uma escultura.”

Eles queriam uma escultura que expressasse a maldade dos piratas.

Ele se sentiria mal fazendo só uma escultura. Weed tinha um relacionamento com eles, então não pôde dizer não. Seria ruim se ele precisasse ter mais transações com eles no futuro.

“Eu farei mais esculturas para vocês.”

Weed também produziu mais esculturas para os outros navios. Esta era a chamada oferta de 1+1! Ele fez um golfinho que poderia ser visto ocasionalmente no mar. Os golfinhos geralmente andavam ao redor dos navios e aumentavam a velocidade de navegação e a sorte!

“Para que possamos fazer isto… nós trabalharemos duro como piratas no futuro.”

“Eu estou feliz que estejam satisfeitos. Então…”

Contudo, Weed ainda tinha um sorriso podre em seus lábios. Aquele sorriso ‘gentil’ permaneceu enquanto ele deixava o navio pirata dos Três Tubarões Loucos de Becky Nin.


[1] NT = Nota barafael: pouco roubada tanto a habilidade metamorfose escultural quanto a espada Estrela Vermelha.

[2] NT = Nota barafael: essa frase foi omitida da versão americana, adaptado direto da raw coreana: 원래 자기밖에 모르는 놈이라서 그렇지.

[3] NT = Nota barafael: kkkkkkk, ele tenta, mas não consegue ser nada heroico, negócio do Weed é ser vilão mesmo.

[4] NT = Nota Dani: Uma doutrina filosófica que acredita que o prazer é o bem supremo da vida.

[5] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 갓 구운 빵에, 진한 고기 국물을 우려내서 만든 수프는 입맛을 돋우는 용도였다.

[6] NT = Nota Dani: oden é um prato japonês com vários legumes, tofu entre outros imersos em um caldo à base de molho de soja e peixe; e tteok-bokki é um bolinho de arroz apimentado.

[7] NT = Nota Dani: tempura é um prato frito, feito principalmente de camarões e legumes empanados.

[8] NT = Nota barafael: kkkkkk ele roubou os frutos do mar dos caras para fazer para seus amigos e esculturas? Sério isso?


Tradutora: Dani | Revisor: barafael

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores