LMS – Volume 30 – Capítulo 10 – A Memória de Bahamorg


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 30 – Capítulo 10 – A Memória de Bahamorg (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 30 – Capítulo 10 – A Memória de Bahamorg (nota rodapé)




Weed falou para eles:

“Não há grande significado nos níveis. É melhor elevar constantemente a proficiência das habilidades. Mesmo que você aumente seu nível agora, é sempre melhor investir em habilidades e atributos.”

Weed era capaz de perceber as características de outras profissões relacionadas à batalha apenas por observar. Jer era um guerreiro que lutava diretamente contra os monstros, então ele precisava prestar atenção às suas habilidades.

Weed liderou o caminho na batalha enquanto eles o seguiam. Havia uma tensão elevada, porque esta era uma masmorra perigosa, mas ela inevitavelmente tornou-se tediosa já que Jer foi deixado de lado na retaguarda.

Weed perguntou-lhe:

“Você não deveria ter muitos pontos de vida como um guerreiro?”

“Sim! Contudo, eu nunca imaginei que teria uma função aqui.”

“Tori, aqui está um convidado.”

Até mesmo um guerreiro de nível baixo poderia ser útil para o grupo![1]

Jer teve seu sangue absorvido por um vampiro, então seus atributos Resistência e Vitalidade aumentaram. Não foi uma ajuda especial, mas Sullia também elevou a proficiência de sua habilidade por lançar bênçãos e outros feitiços mágicos necessários.

Eles moveram-se instantaneamente para o segundo e, em seguida, para o terceiro andar subterrâneo! Não havia quaisquer obstáculos especiais aqui. As formas de vida esculturais de Weed tinham sido perfeitamente adestradas para batalha. O terceiro andar demorou um pouco mais do que o segundo, mas não pareceu difícil com Weed liderando o grupo.

No início, Jer ficou preocupado quando o grupo foi formado, mas os resultados mostraram que era a coisa certa a se fazer. Eles sequer passaram pela metade do terceiro andar subterrâneo antes de chegarem ao destino. Era um caminho estreito, quase impossível de ser atravessado por eles. Ao lado do caminho havia um penhasco escuro.

“É aqui. Este é o lugar onde eu caí e descobri o corpo. O penhasco não é profundo, mas há monstros lá embaixo junto com o cadáver do bárbaro, então nós precisamos tomar cuidado.”

“Eu entendo. Este é um lugar perigoso. Van Hawk, Tori.”

“Você chamou.”

“Desçam ao mesmo tempo que eu.”

“Entendido, mestre.”

Weed saltou para baixo junto com Van Hawk e Tori. Contudo, ele caiu apenas um pouco antes das Asas de Luz se propagarem! Tori também abriu imediatamente sua capa preta, a qual vibrou e o manteve no ar[2].

“Yahaaaak!”

Apenas Van Hawk caiu! Enquanto ele caía e recebia o ataque concentrado dos monstros, Weed e Tori pousavam em segurança. As crias dos Drakins viviam lá.

O Pássaro Dourado e a Eunsae seguiram para participar no ataque enquanto as outras formas de vida esculturais atiravam flechas. Todavia, para Weed, eles estavam lá simplesmente para limpar os monstros que sobrassem.

“Aqui.”

Weed descobriu o corpo de um bárbaro morto encostado na parede.

O herói Bahamorg do Império Arpen. Ele tinha morrido no campo de batalha e seu corpo virado pedra. Ele estava em péssimo estado, com flechas, espadas quebradas e machados cravados em seu corpo.

“Ele realmente está morto.”

Levou muito tempo para encontrá-lo para esta missão. Weed procurou por vários vestígios em Antarosa e no Reino de Thor antes de ser capaz de encontrá-lo.

“De qualquer forma, é por sorte que eu o encontrei.”

Weed vasculhou as lembranças na escultura.

“Inspecionar!”

– Você observou o cadáver de uma forma de vida escultural.

É impossível a confirmação de informações detalhadas.

Janela de Estatísticas:

Nome:

Bahamorg

Espécie:

Bárbaro

Alinhamento:

Agressivo

Profissão:

Guerreiro Sangue de Ferro

Nível:

577

Título:

Guerreiro Imortal

Fama:

8.932

 

 

História:

Uma forma de vida escultural para a qual o Imperador Geihar outorgou vida. Ele sempre esteve na vanguarda das batalhas e trouxe inúmeras vitórias para o Império Arpen contra monstros fortes.

No passado, ele foi um herói lendário do Império Arpen, mas agora quase ninguém o conhece mais. Sua lealdade e afeição para com o Imperador Geihar eram especiais.

Ele continuou a mover-se e a lutar pelo continente depois que o Império Arpen ruiu até que eventualmente morreu em razão de seus ferimentos.

Característica:

+ Pode manusear todas as armas.

+ Tem vitalidade e resistência tão fortes quanto o aço.

+ Pode aumentar a defesa e a moral dos aliados através de seus gritos.

+ É repleto de vida como uma fonte.

+ Mestre em habilidades protetivas.

+ Possui uma excelente resistência mágica.

+ Possui uma concentração elevada.

+ Não verificado.

+ Não verificado.

+ Habilidade Especial: Não verificado.

+ Não verificado.

 

E Weed viu as memórias de Bahamorg.

 

***

 

“Seu nome agora é Bahamorg.”

“Entendido. Contudo, eu viverei minha vida por mim mesmo.”

Bahamorg nasceu no período do Império Arpen e passou sua vida lutando do início ao fim. Ele lutou contra inimigos e monstros em planícies, desertos, penhascos, cavernas, pântanos, etc. e derrotou animais selvagens na neve e monstros atacando as cidades.

“Kuhaaaah!”

Um grito selvagem soou.

“Se houver um inimigo, então eu me livrarei dele. Eu gosto de lutar.”

Lâminas e flechas não conseguiam penetrar seu corpo enquanto ele rompia pelos portões com sua incrível força. Mesmo a investida de uma tropa de cavaleiros, que exercia uma pressão semelhante a de uma montanha, não conseguia forçá-lo a recuar.

Bahamorg tornou-se o herói do Império Arpen e, após a morte do Imperador Geihar, ele lutou para proteger as formas de vida esculturais.

“Meu imperador… agora eu não tenho quem servir.”[3]

Bahamorg mostrava constantemente sua devoção para com o Imperador Geihar. Ele ajudou as outras formas de vida esculturais enquanto retornava para Antarosa. Sua força de vontade abatida enfraqueceu seu corpo forte. Suas inumeráveis feridas agravaram-se continuamente e o veneno espalhou-se por todo o seu corpo. Monstros e assassinos também o atacaram ao longo do caminho.

Eventualmente, ele foi forçado a parar para se tratar enquanto se dirigia à Antarosa. No final, ele foi atacado pelos Drakins nesta masmorra e, desta forma, o melhor guerreiro do Império Arpen morreu.

 

***

 

Ddiring!

– Você obteve as informações necessárias para a missão do herói Bahamorg.

Se você contar aos Ellyons sobre os momentos finais do herói, então o pedido será concluído.

Weed ficou na frente do cadáver do bárbaro. Jer e Sullia deduziram que o cadáver do bárbaro era para uma missão, então esperaram em silêncio. Weed fechou seus olhos e examinou os vídeos que apareceram.

Bahamorg era um guerreiro que usava o próprio corpo para triunfar contra os ataques de seus inimigos. Foi assim que ele tornou-se um grande guerreiro.

“Ele, de fato, realmente vale a pena ser chamado de herói.”

Bahamorg sentia falta do Imperador Geihar, então ele voltou para Antarosa apenas para morrer. Um guerreiro que superava qualquer dor não conseguiu suportar tal dor em seu coração.

“Esta erva não é realmente boa?”

“Ela deixa minha pele mais bonita.”

“Gol gol gol. Eu gostaria de aplicá-la também.”

De repente, Weed ouviu o som de Gernika, Eltin e Geumini esfregando ervas em seus rostos, as quais tinham bons efeitos para a pele! Yellowy também estava comendo a referida erva.

“Sigh.”

Um suspiro surgiu naturalmente a partir da boca de Weed. A impressão que Bahamorg deixou sobre ele também desapareceu!

“Não há necessidade de voltarmos agora.”

Weed tinha encontrado Bahamorg. O guerreiro que dedicou sua vida ao Império Arpen, agora jazia nesta posição sozinho. Weed o respeitava como um guerreiro, então ele não podia suportar esta situação. É claro que ele precisava revivê-lo e fazê-lo trabalhar para sempre.

“Outorgar Vida à Escultura!”

– Vida foi outorgada para o cadáver do herói Bahamorg.

A forma de vida escultural ganhou uma nova vida.

A conversão de nível pelo atributo Arte não foi aplicada por não ter sido você a esculpir a escultura e o nível dela será reduzido em 5% a partir do valor de quando estava viva.[4]

Não tinha sido possível para Weed caçar enquanto criava o Jardim dos Deuses. Desde então, ele foi com seus colegas ao túmulo do Rei Belsos e enfrentou os Sulleions, de modo que alcançou o nível 416. Os níveis e o atributo Arte que ele tinha meticulosamente elevado haviam decrescido, mas esse sacrifício valeu a pena para restaurar a vida de Bahamorg.

O corpo fossilizado de Bahamorg começou a se mover novamente. O corpo cravado com armas e encostado na parede gradualmente despertou. O herói do Império Arpen tinha sido despertado por Weed após um longo tempo.

“Este lugar é….”

Bahamorg falou com uma expressão confusa. Um longo período havia passado, por isso não foi fácil lembrar-se do passado. Weed desejava que ele esquecesse de tudo.

‘Desta forma, eu posso forçar meus ensinamentos sobre ele.’

Bahamorg sacudiu sua cabeça e falou em uma voz baixa e pesada:

“Ah, Sua Majestade, o Imperador Geihar, morreu e eu estava a caminho de Antarosa.”

“…..”

Uma memória perfeita. Ao contrário de Geumini, cujo corpo foi destruído, Bahamorg só teve ferimentos graves.

Weed começou a fingir.

“Eu sou Weed e respeito Sua Majestade, o Imperador Geihar, então eu percorri o caminho de um escultor.”

“Eu sou Bahamorg. Eu estou vivo graças à você?”

“Nós estaremos juntos frequentemente no futuro. Você tem muitos ferimentos então, por favor, fique parado. Eu irei tratá-lo.”

“Eu….”

Sullia tentou curá-lo, mas ela foi detida com um sussurro! As primeiras impressões eram importantes, então Weed aplicou gentilmente as bandagens[5].

“Nossa, isso deve doer muito.”

Weed puxou delicadamente as armas e flechas cravadas no corpo de Bahamorg. Ele poderia refazer esses itens e vendê-los!

‘Elas estão em condições muito boas.’

Ele poderia estimar um preço para esses itens. Tão logo as armas foram retiradas, a taxa de recuperação de Bahamorg ficou a par com a de um Troll. Ele até mesmo reconheceu o Pássaro Dourado.

“Senolia… por que você está aqui?”

“Bahamorg, faz realmente um longo tempo.”

“Tudo ainda está confuso.”

Bahamorg e o Pássaro Dourado sentiram-se menos sobrecarregados agora que haviam se encontrado novamente. Eles começaram a compartilhar memórias sobre o Imperador Geihar.

Contudo, uma coisa ficou clara para Weed: o guardião protetor do Império Arpen trabalharia para ele no futuro.

 

***

 

Jer e Sullia também cavalgaram nas costas dos Wyverns para Morata. Eles tinham decidido se estabelecer no Norte depois de conhecerem Weed.

“As cabanas são lares relativamente baratos então, por favor, divirtam-se no futuro.”

“Sim. Muito obrigado.”

“Então, nós estamos indo.”

Havia um monte de lugares interessantes para se ver em Morata, então o interesse deles em Weed diminuiu. Morata era o local de escolha para os jogadores iniciantes desde que matérias sobre ela começaram a ser transmitidas. Informações sobre vários lugares famosos em Morata, tais como a Colina dos Pintores, eram constantemente transmitidas.

Assim, eles ativamente começaram a se estabelecer em Morata. Weed os observou partirem com olhos emotivos.

“Essas são mais duas pessoas das quais eu posso obter impostos.”

 

***

 

A comerciante Gamong do Castelo Vent![6]

“Eu tenho ouvido muitos rumores. Você trouxe as preciosas azeitonas? Atualmente, há muitas pessoas procurando por elas. É claro, um preço justo será atingido.”

– Lucro em larga escala foi adquirido. Fama aumentou em 126 pontos.

– Você obteve sucesso em uma série de transações e a proficiência em sua habilidade de contabilidade subiu para o nível intermediário 2.

Você pode obter um preço mais elevado ao comprar e vender mercadorias.

A capacidade de enganar compradores ingênuos foi adquirida.

– Você adquiriu experiência comercial.

“Hehehe, muito obrigada.”

Ela vendeu todas as suas mercadorias de Morata no Castelo Vent. A proficiência de sua habilidade aumentou rapidamente à medida em que a quantidade de carruagens transportadas chegou a doze.

“Eu ouvi dizer que a comerciante Gamong está acumulando muita riqueza atualmente.”

“A habilidade comercial de Gamong é incrível. Sua mentalidade em ajudar as pessoas enquanto lucra… esta é uma boa postura mercantil.”

“Você quer aprender sobre negociação? Então seria bom você aprender com a comerciante Gamong. Ela pode vender mercadorias obtidas a partir de Morata a um preço salgado.”

Os usuários comerciantes precisavam ser sensíveis aos rumores. Os jogadores iniciantes submeter-se-iam ao perigo e viajariam para lugares mais distantes apenas para receberem um extra de 4 moedas de cobre adicionadas ao preço das azeitonas.

Comprar barato e vender por um preço mais elevado! Quando a quantidade era suficiente para encher uma carruagem, a diferença de preço somada era de grande importância. Se eles entregassem regularmente e ganhassem um grande lucro, então a fama destes comerciantes subiria. A fama de um comerciante era muito importante no que diz respeito às taxas de sucesso das missões e suas compensações.

“Quem é Gamong?”

“Ela é a melhor comerciante para a venda de suprimentos para mercearias em Morata?”

Muitos usuários comerciantes queriam conhecer Gamong. As primeiras negociações que os comerciantes novatos faziam quando não tinham nenhum capital era com suprimentos básicos para mercearias![7]

Os produtos agrícolas de Morata eram de alta qualidade, portanto eram bons para o cultivo nos estágios iniciais. Com a dignidade de uma cidade orgulhosa, Morata negociava seus produtos em vários lugares.

“Senhor, eu cheguei.”

“É madrugada, então você veio mais cedo hoje.”

“Sim. Para que os itens permaneçam frescos. Hoje eu encomendarei mais de doze carruagens cheias de mercadorias.”[8]

“Pelo bem da comerciante Gamong eu separei os produtos mais frescos. O preço também está um pouco mais barato do que ontem. Há algo mais que você precise?”[9]

“Você tem algumas barras de ferro?”

“Não há uma grande quantidade… mas se é um pedido da comerciante Gamong, então eu tenho que ouvi-lo!”

Os comerciantes novatos que ouviram a conversa entre Gamong e o vendedor ficaram chocados. Geralmente, quando eles falavam desta forma com os NPC´s, a reação seria um profundo rugido.[10]

“Talvez eu leve algo por um preço justo. Se você não quer vender, então suma.”

“Você quer reduzir o preço de algo? Eu não venderei, então procure em outro lugar.”

Ainda assim, eles elogiaram a comerciante Gamong!

“Desculpe-me, talvez você seja uma comerciante do Continente Central?”

Um comerciante novato carregando pilhagem em sua mochila reuniu coragem e perguntou.

“Não. Eu comecei em Morata. Eu faço parte do grupo Cogumelo Venenoso no Culto Mingau de Grama.”

“Ah… então como você conseguiu tornar-se tão famosa?”

Havia uma regra entre os comerciantes no Continente Central: nunca pergunte sobre rotas comerciais a outra pessoa. Eles respeitavam o conhecimento, mas não o compartilhavam com mais ninguém, pois ser um comerciante era uma profissão que exigia andar por aí para construir conexões e realizar negócios. Gamong diferenciava-se nesta área em relação as outras pessoas.

“Eu realizo negócios principalmente no Castelo Vent.”

“Castelo Vent…”

“Ah! O castelo onde ninguém consegue entrar! Eu vi isso nos fóruns. Você realmente foi lá para negociar?”

“Sim!”

Gamong informou os comerciantes novatos sobre um método.

“Eu posso apresentá-los ao pessoal do Castelo Vent. Eles ainda carecem de muitos mantimentos. Vocês comprarão algo e virão comigo para o Castelo Vent?”

“Muito obrigado.”

“Eu nunca esquecerei disto.”

A maioria dos comerciantes novatos concentrava-se em juntar pilhagem para negociar no distante Continente Central. No entanto, mais de cem comerciantes entraram no Castelo Vent.

“Gamong lhe trouxe, então você pode entrar.”

“Se Gamong o recomenda, então eu posso confiar em você e começar a negociar.”

“Este é realmente um leite fresco. Eu estava procurando por isto. Eu gostaria de comprá-lo antes que ele se torne popular, você tem mais? Estou disposto a pagar 17 moedas de cobre por uma garrafa!”

Os comerciantes novatos registraram um grande lucro no Castelo Vent. Mesmo que o lucro individual não fosse expressivo, eles ainda assim ganharam mais do que gastaram e, portanto, foi uma grande vitória para eles. Desde então, uma rota comercial franca foi operada entre Morata e o Castelo Vent.

“Muitas pessoas estão entrando esses dias e é possível distinguir o sabor da cerveja. Eu preciso de muitas coisas atualmente, então devo ir negociar? Eu devo ser capaz de ganhar um pouco mais.”

“Eu farei isso amanhã!”

Os comerciantes começaram a acreditar que era possível ter sucesso no Norte e começaram a mover-se para lá com suas carruagens de transporte. O Reino Arpen tinha expandido, então o comércio também desenvolveu-se com as outras aldeias.

“Você parou na Aldeia Ekwinok?”

“Não. Eu vendi todas as minhas mercadorias na Aldeia Armang.”

“Eu não tenho mais nada também… tenho que voltar para Morata rapidamente. Todos os suprimentos para masmorras da Aldeia Yusellin foram consumidos, portanto eles estão tendo um período difícil!”

Os comerciantes novatos transportavam os produtos necessários e andavam energeticamente ao redor da Região Norte. Guerreiros e cavaleiros não eram os únicos com profissões relevantes para um reino. As atividades dos comerciantes ajudavam no crescimento do reino. Desenvolvimento da aldeia, taxa de natalidade, tecnologia, cultura, economia, produção de alimentos, etc. Tudo cresceu graças aos esforços suados dos comerciantes. Eles formaram uma ponte comercial a partir de Morata, e em direção a toda a Região Norte.

Gamong não deteve o monopólio por muito tempo e, de tal modo, desistiu de uma grande quantidade de riqueza. Faltava muitos produtos no Castelo Vent, mas outros comerciantes os adquiriam, então era difícil vender a um preço elevado.

“Hehehe, ainda assim é muito bom que o Castelo Vent esteja se desenvolvendo.”

Gamong acreditava que os comerciantes poderiam viver bem tão logo toda a Região Norte se desenvolvesse. Se o Reino Arpen expandisse e se desenvolvesse, os comerciantes ficariam mais ricos. Gamong bebeu mingau de cogumelo venenoso enquanto conversava com os outros comerciantes sobre suas intenções.

“A ideia da Gamong está correta. Eu trabalharei duro. Kuuuk.”

“Tokkung-nim, você está bem?”

“Eu ainda tenho 870 pontos de vida sobrando… eu não morri.”[11]

“Se é assim, então eu deveria pegar mais algumas colheradas.”

Os comerciantes vendiam produtos de qualidade e também espalhavam a cultura e a política de Morata ao redor do Norte.

“O Castelo Ibellin ainda não aceitou ninguém. Gamong-nim conseguiu?”

“Ainda não. No entanto, mercadorias serão vendidas lá eventualmente. Os produtos de Morata são de alta qualidade, então as probabilidades estão a meu favor!”

Os comerciantes arriscavam suas vidas e bens enquanto desafiavam o Norte. Naturalmente, a influência e o poder econômico do Reino Arpen expandiu juntamente com eles.

 

***

 

A ramificação dos Jogadores Sombrios em Morata.

Eles frequentemente se reuniam em uma taverna na Praça Yellowy.

Muitos turistas e usuários tinham convergido para Morata. Além disso, também havia muitos lugares para caçar no Norte, então os Jogadores Sombrios estavam ativos nesta área.

“Esta cidade é boa porque os preços são realmente baratos.”

“Isso é porque os impostos são baixos.”

“A desvantagem é que a compensação para as missões de escolta é baixa.”

“Ainda assim este é um bom lugar para tudo. É verdadeiramente maravilhoso.”

A participação em guerras ou atividades perigosas, como escolta através de masmorras, eram algumas das fontes de renda para os Jogadores Sombrios. Morata era pacífica, então eles obtinham menos dinheiro a partir das incumbências quando comparado a outros lugares.

Era por este motivo que os Jogadores Sombrios eram semelhantes a eremitas ou àquelas pessoas que desejavam participar em aventuras para evoluir. Morata tinha um comércio ativo, obras de arte, praças, a Catedral da Ordem de Freya, a Biblioteca Grandiosa, a Torre de Pesquisas, a Fornalha de Hestia e o Jardim dos Deuses, portanto tinha a melhor infraestrutura. Os impostos eram baixos e não havia taxas sobre masmorras ou campos de caça.

Era por isso que muitos usuários de nível elevado jogavam fora suas posições e vinham para a distante Região Norte. A conclusão dos Edifícios Grandiosos e do Jardim dos Deuses significava que os usuários de nível médio poderiam evoluir facilmente. Era a tal ponto que aldeias pequenas construídas por imigrantes a partir do Continente Central formavam-se em questão de dias. Os usuários de níveis relativamente elevados expandiram significativamente a população, causando um aumento na receita tributária e uma aceleração no desenvolvimento.

A ramificação dos Jogadores Sombrios estabelecida em Morata prosperou depois de apenas uma semana.

Os Jogadores Sombrios estavam realizando uma reunião importante no segundo andar da taverna.

“Eu ouvi das pessoas que participaram da guerra no Continente Central que o poder da Guilda Hermes está expandindo rapidamente.”

“Eles estão recrutando intensamente mercenários e Jogadores Sombrios, então está claro que eles estão se preparando para uma guerra.”

Os Jogadores Sombrios estavam espalhados por todo o continente e notícias sobre os assuntos em voga eram aprendidas através deles.

As Guildas Hermes, Nuvem, Estrela de Leão, Roam e o Grupo Mercenário Espada Negra. Elas eram guildas de prestígio que dividiam e governavam as terras do continente.

“A Guilda Hermes interferiu secretamente nos assuntos do Reino Tullen.”

“A expansão deles está muito rápida e perigosa.”

Se eles anexassem o Reino Tullen aos Reinos de Haven e Kallamore, a Guilda Hermes tornar-se-ia ainda maior.

“Qual é o poder das outras guildas em comparação com o da Guilda Hermes?”

“É difícil de adivinhar, mas a Guilda Hermes deve estar de duas a três vezes mais forte do que os outros. As outras guildas são um problema, mas a Guilda Hermes é a maior ameaça.”

Os Jogadores Sombrios não queriam que um poder controlasse o Continente de Versalhes. Eles não desejavam por tumultos e guerras incessantes. Eles queriam um continente transbordando com liberdade e espírito aventureiro.

“Tão logo seja decidido o vencedor no Continente Central, eles expandirão para outros lugares. É apenas uma questão de tempo até que eles atinjam o Norte. Os lugares onde podemos viver, de agora em diante, vão se tornar cada vez mais escassos.”

Os Jogadores Sombrios sentiram a crise iminente. Eles não poderiam abandonar seus lucros no continente.

“Mas o que nós podemos fazer?”

As circunstâncias eram diferentes para cada Jogador Sombrio, mas o lucro era a prioridade deles. Mesmo que eles tivessem uma forte capacidade individual, seria difícil lidar com uma guilda capaz de assumir o comando do Continente Central.

“Nós faremos aquilo que pode ser feito. Pense sobre o motivo de estarmos em Morata.”

“Isso é fácil, ela é livre e boa para todos.”

“Quem quer que controle o Continente Central lutará contra este Reino Arpen mais tarde.”

“Isso é certo, mas o Reino Arpen é incapaz.”

Os Jogadores Sombrios estimavam que o Reino Arpen tinha uma elevada possibilidade de desenvolvimento. Havia muitos jogadores iniciantes e imigrantes a partir do Continente Central. A velocidade de desenvolvimento era maravilhosa, mas seu poder não conseguiria opor-se ao poderio militar das guildas do Continente Central.

“As forças armadas do rei são medíocres. Ele não tem estimulado o reino ou governado o território tão bem.”

“Eu ouvi que a Fortaleza Vargo está iniciando o desenvolvimento da mineração.”

“Não podemos nos juntar as forças armadas?”

Se os Jogadores Sombrios se juntassem aos militares do Reino Arpen, então sem dúvidas haveria um impulso enorme no poder. Todavia, eles eram indivíduos que agiam visando o lucro, de modo que não se adequavam em obedecer aos comandos de outros líderes ou em liderar tropas no campo de batalha.

“Nós faremos aquilo que pode ser feito. Vocês deveriam ter frequentado a biblioteca.”

“É claro que nós já fomos lá. Aquele lugar é útil para investigar missões.”

“Muitas pessoas vêm para o Reino Arpen apenas por causa da Biblioteca Grandiosa.”

“Há muitos pedidos empilhados lá.”

“É como você disse. Eu fiquei surpreso ao ver isso.”

Jogadores iniciantes e usuários que recebiam missões ao conversar com moradores ou ao caçar as registrariam na biblioteca. As missões não resolvidas eram empilhadas e classificadas da menor para a maior dificuldade. Morata tinha muitos jogadores iniciantes, então elas eram sobretudo missões com baixa dificuldade, mas havia pedidos com várias restrições e elevada dificuldade.

“Nós deveríamos atacar agressivamente aquelas missões. Isso também ajudará o Reino Arpen.”

“Essa é uma boa ideia.”

Os Jogadores Sombrios decidiram captar lucro a partir das missões e isto também beneficiaria o Reino Arpen.

Pioneirismo, subjugação de monstros, caça ao tesouro, descobertas, etc. A conclusão destas missões seria útil para o Reino Arpen de várias maneiras.

“Este poder será suficiente para o Reino Arpen?”

“Pelo menos terá valor.”

“Se nós começamos a nos mover, então outros Jogadores Sombrios também irão.”

“Eu já postei sobre as missões obtidas a partir da Biblioteca Grandiosa e muitas pessoas se reuniram.”

Os Jogadores Sombrios começaram a desempenhar um forte papel nos bastidores do Reino Arpen. A ramificação de Morata informou aos Jogadores Sombrios de sua decisão através de seus quadros de avisos. Eles ganharam a simpatia dos Jogadores Sombrios que desempenhavam um papel ativo nas Regiões Central, Leste, Oeste e Sul do continente.

Tradicionalmente, a política deles declarava que não lutariam diretamente contra quaisquer guildas ou reinos. Contudo, se apoiassem secretamente o Reino Arpen isso não os prejudicaria.

“O Reino Arpen… como é fascinante.”

“Eu conheci Weed de sua época no jogo Continente da Magia. Ele sempre fazia tudo sozinho. Agora ficará tudo bem se nós caçarmos ou nos aventurarmos ao redor de Morata.”

Os Jogadores Sombrios afluíram para o Reino Arpen.

 

***

 

A capital do Reino Lasalle rendeu-se para a Guilda Hermes depois de dois dias. Esta era uma situação onde todos não podiam evitar a não ser prestar atenção ao poderio militar da Guilda Hermes.

– Eles vão prestar atenção à gestão dos assuntos internos do Reino Lasalle por ora.

– A Guilda Hermes precisa consolidar seu poder no Reino Lasalle antes que as pessoas se aliem contra eles.

No entanto, o passo seguinte dado pela Guilda Hermes foi no sentido oposto ao das expectativas. Eles chegaram na fronteira da Aliança Britten dez dias depois de ocupar o Reino Lasalle.

“Mostrem a eles a dignidade do grande Império Haven.”

“A Guilda Hermes é imbatível.”

Milhares de cavaleiros e tropas que ultrapassavam quinhentas e cinquenta mil pessoas. Os cavaleiros pegaram em suas espadas de uma só vez.

“Rufem os tambores para sinalizar o ataque!”

Um ataque violento ao som de tambores.

Um confronto contra a prestigiosa Guilda Nuvem que controlava a Aliança Britten era inevitável. Esta seria a maior guerra a ocorrer no continente.

CONTINUA…


[1] NT = Nota barafael: kkkkk quem não lembra do Mapan no meio da guerra contra a Legião Imortal?

[2] NT = Nota barafael: segunda frase adaptada direto da raw coreana: 하지만 조금 떨어지다가 혼자서 펼치는 빛의 날개!

[3] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 나의 황제여… 이제 나는 누구를 위해서 살아야 하는가.

[4] NT = Nota barafael: primeira parte da frase adaptado direto da raw: 다시 조각한 시점에서 늘어난 예술 스탯과 조각술의 효과는 적용되지; nível 577 – 5% = 548, acho que é a escultura de nível mais elevado até agora.

[5] NT = Nota barafael: primeira frase adaptada direto da raw coreana: 슬리아가 나서려고 했지만 귓속말을 보내서 만류!

[6] NT = Nota barafael: Gamong é a comerciante alma gêmea de Mapan, ela foi apresentada no capítulo 1 do volume 29.

[7] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 초보 상인들이 자본이 없을 때 가장 먼저 취급하는 것이 식료품!; produtos de mercearia são os alimentos/produtos consumíveis em geral.

[8] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 예. 그래야 신선하잖아요. 오늘도 마차 열두 대 분량 가득 주문할게요.

[9] NT = Nota barafael: primeira e últimas frases adaptadas direto da raw coreana: 상인 가몽을 위해서 내가 따로 신선한 것들만 추려 놓았지. 가격도 어제보다 조금 더 저렴하게 줄게. 그 외에 필요한 것은 없나?

[10] NT = Nota barafael: última frase adaptada direto da raw coreana: 보통 그들이 말을 걸었을 때 교역소 주인의 반응은 심드렁했다.

[11] NT = Nota barafael: o que esperar de pessoas que consomem mingau venenoso? Eles não batem bem da cabeça.


Tradutor: barafael | Revisor: vands

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores