LMS – Volume 30 – Capítulo 1 – O Grande Desastre no Desfiladeiro Rochoso


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 30 – Capítulo 1 – O Grande Desastre no Desfiladeiro Rochoso (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 30 – Capítulo 1 – O Grande Desastre no Desfiladeiro Rochoso (nota rodapé)




Weed estava em profunda agonia.

‘A verdade é que eu não sou um gênio secreto.’

Suas notas na escola não eram tão boas, mas ele pensava que a Coreia do Sul era vítima de pensamentos irracionais.

“Minhas pontuações nos testes estão um pouco baixas, mas o resto das notas estão bem. Ah, isso me lembra da nota do teste de ética… ela foi muito baixa.”

As memórias de seus professores o repreendendo ressurgiram. Os maiores beneficiários da abolição da punição corporal eram as escolas!

De qualquer forma, seu plano para atrair os Sulleions foi um sucesso estrondoso.

“Eles caíram na armadilha que nós cavamos. Kkuukkuk!”

“Matem. Capturem e comam-nos!”

“Kuooooh!”

Houve um rugido de monstros de ambos os lados do desfiladeiro rochoso! Enquanto a água rasa fluía através do desfiladeiro rochoso, a cor azul escura da pele dos Sulleions segurando lanças e arcos podia ser vista.

Não era fácil para muitos aventureiros no continente verem uma cena dessas, muito menos se sentirem confiantes diante dela. Aqueles que estavam na parte inferior do desfiladeiro seriam perfeitamente isolados e mortos! Era uma impressão terrivelmente avassaladora do ponto de vista do grupo interessado.

Os dedos de Pale segurando uma flecha tremeram quando ele sentiu a pressão.

“Minha habilidade de arco e flecha é suficiente para eu mirar no topo do desfiladeiro, mas depois o que?”

Era impossível! Os Guerreiros Sulleions continuaram a gritar. Este era um ato para aumentar a moral deles antes da batalha. A moral de um monstro desempenhava um papel importante na mudança de seus atributos básicos.

“Os humanos não serão capazes de escapar e serão nossa comida.”

“Kiyaaah!”

Os guerreiros gritaram em voz alta, tendo em vista que tinham garantido o terreno favorável do desfiladeiro rochoso. Havia um mínimo de três mil Guerreiros Sulleions reunidos. O terreno das Montanhas Harsel tornava-se mais acentuado quanto mais se adentrava, então era um dos piores lugares para encontrar um inimigo.

Yellowy gritou com olhos melancólicos.

“Ummoooooo…”

Esta era uma situação onde ele finalmente poderia ser transformado em um filé de costela. As nove cabeças do Rei Hydra se esticaram em todas as direções. O Imoogi Negro estendeu suas asas preparando-se para levantar voo. As criaturas aladas poderiam escapar para o céu, então aqueles no chão guardaram um pouco de rancor em relação a Weed.

No entanto, foi decidido que eles lutariam até o fim. As quarenta e sete formas de vida esculturais de Las Phalanx estavam dispostas a desistir de suas vidas.

“Eu tenho que matar só mais um antes do fim.”

“Mesmo se eu desaparecer… não terei arrependimentos sobre minha breve vida.”

As criaturas feitas pelos escultores estavam determinadas a consumir-se e morrer em um final violento. Por outro lado, Bingryong, Geumini e os Wyverns estavam relaxados.

“Aquele homem está planejando uma operação sorrateira.”

“Ele é um sujeito astuto, gol gol!”

“Ele não nos deixará morrer aqui. Ele continuará a nos fazer trabalhar.”[1]

Eles tinham vivenciado algumas crises com Weed, de modo que ver um exército de monstros era tão familiar quanto comer e beber água para eles. Bingryong e os Wyverns conheciam Weed especialmente bem.

Enquanto isso, os gritos dos Sulleions ficaram mais frequentes conforme os guerreiros preparavam-se para a batalha.

A arma que eles escolheram foi o arco! Eles tinham tomado o controle do terreno mais elevado no desfiladeiro rochoso[2], de modo que eles poderiam atirar as flechas para baixo. Os Sulleions usavam flechas com pontas mais inclinadas e tinham uma boa taxa de acerto, logo o dano era bastante elevado. Se as flechas fossem disparadas ao mesmo tempo para o chão, seria uma chuva de flechas.

Exceto pelo Rei Hydra e a Fênix, que tinham vida elevada, o resto estava em grande perigo! As criaturas aladas poderiam escapar para o céu, mas elas decidiram lutar e proteger o grupo de Weed.

As formas de vida esculturais estavam enfrentando uma grande crise. Se os subordinados dele fossem exterminados, ele precisaria criar novos e isso seria lamentável. Contudo, Weed ainda tinha um sorriso podre em seus lábios.

“Eu também sou um gênio.”

Este era um bom dia para algo ruim acontecer com o outro grupo, então uma gargalhada calorosa surgiu!

“Weed-nim, faça alguma coisa logo.”

Weed tirou uma escultura após ser lembrado por Irene. Esta era uma escultura do próprio desfiladeiro rochoso! Yurin tinha desenhado o mapa em detalhes e ele fez a escultura a partir de pedra jade de cor verde. Sua habilidade em esculpir no nível avançado 9 e o uso de materiais preciosos significavam que a escultura resultou em uma Bela Peça.

“Há uma pequena rachadura, mas… eu certamente posso usar isto.”

Naquele momento, os Guerreiros Sulleions terminaram seus gritos preparatórios e colocaram as flechas em seus arcos. Os membros do grupo de Weed encararam a escultura. Surka, que estava ao lado dele, perguntou:

“Você vai usar a habilidade Destruição Escultural?”

Quando seu atributo Arte era convertido em força ou agilidade, Weed poderia demonstrar uma tremenda capacidade de combate. Ele também estava usando a Armadura do Cavaleiro da Deusa. Se usasse as Asas de Luz e voasse até o penhasco, então ele poderia lutar contra os Guerreiros Sulleions. Todavia, não foi por isso que ele atraiu os inimigos até aqui.

“Não. A habilidade que estou usando agora… Esculpindo a Natureza: Grande Desastre!”

– Você usou a habilidade ‘Esculpindo a Natureza: Grande Desastre’.

20 pontos do atributo Arte desapareceram permanentemente.

20.000 pontos de vida e mana foram consumidos.

Todas os atributos foram temporariamente reduzidos em 15% durante 3 dias.

Afinidade com a Natureza diminuiu.

A habilidade ‘Esculpindo a Natureza: Grande Desastre’ só pode ser usada uma vez por dia.

Quando uma grande calamidade é invocada, fama ou notoriedade podem ser aumentadas dependendo do dano.

É possível morrer no meio do desastre, então tenha cuidado.

Uma catástrofe ocorreu no desfiladeiro onde Weed tinha atraído os monstros. Este era seu motivo oculto!

O plano de Weed era perfeito, mas havia um problema inevitável. Dependendo da situação, levaria algum tempo antes do desastre começar! O tempo necessário para cada desastre ativar era diferente, então não havia nenhuma maneira de determinar esta parte. Eles tinham que se concentrar na defesa até que o desastre ocorresse.

“Koheom[3]! Este é o meu palco favorito.”

Antes de grandes batalhas, Weed limparia sua garganta antes de cantar uma canção. Tensão preencheu o campo de batalha desde os Guerreiros Sulleions até as formas de vida esculturais reunidas. A pessoa que não conseguia acertar a afinação, este era seu palco ao vivo!

No entanto, Hwaryeong, que estava usando colares e brincos de rubi, saiu primeiro.

“Eu conseguirei algum tempo.”

Antes que as flechas fossem disparadas, ela caminhou para a frente e cantou:

“Eu acordo sorrindo.

Uma sensação emocionante palpita em meu peito.

Eu gostaria de ser segurada por alguém.

Eu quero que isso dure até o fim.”

A doce canção de Hwaryeong espalhou-se pelo desfiladeiro. Ela era uma dançarina com uma habilidade de canto muito elevada que estava no nível intermediário quatro! A desvantagem residia no fato de que esta era uma classe sem habilidades de combate, mas os monstros perdiam o foco para as dançarinas, então essa profissão desejada nos grupos.

Apesar do perigo, o corpo dela moveu-se corajosamente em uma dança pitoresca. Sua habilidade de canto produziu um som nítido, bonito em um volume alto.

“Keeek.”

“Aquela mulher está cantando.”

“Não prestem atenção e atirem. Capturem e comam-nos!”

Era como uma situação onde os instrumentos não estavam prontos para serem tocados em uma feira ao ar livre. No entanto, Hwaryeong era o melhor instrumento. Não havia um microfone caro, mas ela não teve problemas em expressar as emoções da canção.

“Eu gostaria de me esconder, mas eles parecem saber.

Eu sou assim.

Eu quero ser abraçada pela manhã enquanto está chovendo.”

Ela levantou o tom de sua voz e cantou. Sua habilidade de canto significava que o som poderia ser ouvido até mesmo no topo do desfiladeiro rochoso. Ela tinha tom e poder de inalação corretos.

O doce sussurro dela entrou nos ouvidos dos Guerreiros Sulleions que hesitaram em disparar suas flechas. Além disso, o terreno do desfiladeiro rochoso fazia com que o som ecoasse naturalmente!

“Essa mulher canta bem.”

“Será um desperdício matá-la.”

“Nós devemos capturar e transformá-la em uma escrava?”

Os Guerreiros Sulleions congelaram enquanto ouviam a doce música dela.

“Eu quero ser uma garota.

É uma pena.

Mas você é um homem casado com uma esposa.”

A doçura da letra de repente tornou-se ridícula. Hwaryeong foi afetada pelas canções loucas de Weed. Todavia, excluindo a letra, a melodia e som eram os melhores.

A voz absolutamente clara dela mostrou uma sutileza que variou dos graves aos agudos. Ela estava cantando uma canção puramente com sua própria habilidade.

Bellotte também puxou uma harpa e começou a tocar.

“Sua filha é realmente impressionante.

Chocolate foi comprado para sua criança.

Criança. Seus dentes apodrecerão e você precisará ir ao dentista!”

Não era à toa que ela ganhou o apelido de ‘Fada’ quando estava no palco. Ela tinha um encanto jovial e refrescante. A arte e emoção em sua canção poderiam ser ouvidas claramente. Ela conseguia cantar quase qualquer gênero tais como uma canção romântica ou sobre sofrimento no palco. Era possível apreciar a apresentação graças ao seu charme irresistível.

Devido as características especiais do corpo de dançarina de Hwaryeong, fumaça e luzes também apareceram em torno dela.

“Kueeeek!”

“É uma canção belamente composta.”

“Estas são letras realmente boas.”

Os Guerreiros Sulleions gostaram e acenaram com suas lanças e arcos.

 

***

 

“A transmissão começará em 4, 3, 2, 1.”

Os estúdios da KMC Mídia deram um aviso de que exibiriam a aventura de Weed. Mesmo se ela fosse transmitida, seria tarde demais para a Guilda Hermes interferir.

“A aventura de Weed! Este é o momento pelo qual muitas pessoas esperavam.”

Shin Hye Min sorriu e começou o programa. A segunda parte do programa especial da História do Continente de Versalhes!

Depois de falar sobre outras notícias triviais com os membros do painel foi iniciada a parte crítica da aventura de Weed. Se eles desperdiçassem tempo, com certeza haveria um acúmulo de queixas a partir dos telespectadores.

Hoje eles anunciaram antecipadamente que aventura de Weed seria transmitida, então a taxa de audiência ficou em constantes 11%.

Quando Weed tinha sido derrotado por Bardray, os funcionários da estação ficaram preocupados.

“Isto é uma coisa séria. Weed é a única pessoa que pode aumentar a audiência desta forma…”

“Os telespectadores ficaram realmente ansiosos quando Weed e Bardray tinham se confrontado. Ele foi derrotado e morreu, então o assunto foi encerrado.”

“É uma pena. O desempenho dele foi realmente bom.”

As emissoras de transmissão negligenciaram Weed depois disso. Ele não era mencionado frequentemente nas notícias e os programas não exibiam imagens sobre ele. Contudo, o público não se importava com essas coisas e estava tão animado quanto antes com relação a Weed.

A atmosfera era difícil de entender à primeira vista!

Nesse meio tempo, Weed havia se tornado o rei do Reino Arpen e teve sucesso na criação das grandes esculturas. Atualmente, a missão dracônica estava sendo gradualmente transmitida.

Conforme a situação em Royal Road se deteriorava, mais pessoas começavam a desejar pelo surgimento de um herói. Elas estavam à procura de um verdadeiro herói que derrotaria o mal e retornaria a justiça.

“Se você olhar para as notícias, sempre há algo sobre uma cidade desmoronando ou aldeia sendo destruída.”

“Mesmo ao caçar ou pescar no rio, as pessoas encontrariam uma patrulha de membros da Igreja Embinyu e todo mundo morreria.”

“O castelo da Guilda Leão anunciou uma lista de exilados. Aqueles que não seguirem suas regras não poderão mais usar os campos de caça e as cidades da guilda.”[4]

“Eles realmente são perversos.”

A maioria das missões de Weed envolvia derrotar adversários perversos. Embora muitas pessoas chamassem Bardray de ‘Deus’, eles tinham de admitir que ele tratou seus subordinados de forma excessiva depois de sua missão mais recente. Os delitos da Guilda Hermes também eram graves o suficiente para serem mencionados.

“Eu acho que Weed-nim deveria ter vencido.”

“Eles só lutaram uma vez e não foi uma luta justa.”

“Aqueles caras da Guilda Hermes, eu realmente quero que alguém pise neles.”

O público gostava de um protagonista que era pisoteado e levantava apesar das adversidades[5]. Como os fãs de Weed aumentaram ainda mais, ele se tornou mais famoso e também inspirou mais ódio contra Bardray.

“Então nós procederemos com o vídeo que os telespectadores estão esperando.”

A KMC Mídia exibiu o vídeo na tela. Desta vez esta não era uma transmissão exclusiva da KMC Mídia. As outras estações também começaram a transmissão ao mesmo tempo.

Apesar da Missão Mestre de Bardray estar progredindo, a audiência não poderia nem se comparar com a da transmissão atual.

 

***

 

A canção de Hwaryeong deixou uma impressão profunda. Boa música tinha o poder de deixar as pessoas felizes. Ele percebeu quão boa a música era apesar de ser meros sons. 

– 3.022 Guerreiros Sulleions ouviram a canção e aplaudiram.

Eles não conseguem entender a letra completamente, mas acham que ela é uma ótima canção.

Em particular, o ponto fulcral é a performance chamativa da linda mulher. Os Guerreiros Sulleions são homens, então eles gostam quando veem uma mulher bonita.

Weed também teve uma grande impressão.

“De fato… esta definitivamente é uma profissão de dentista.”[6]

A parte central da música era sobre alguém que tinha uma criança com dentes podres vivendo bem ao se casar com um dentista. A personagem principal era alguém que desejava o marido. Uma mensagem sobre os cuidados dentários e sobre não se assustar com os mesmos estava embutida.[7]

Weed não pôde cantar, mas a canção o acalmou.

“Da próxima vez eu usarei a oportunidade para fazer um dueto.”

“Tudo bem!”

Weed e Hwaryeong decidiram fazer uma apresentação improvisada mais tarde.

“Kyahaoooh.”

“Eu ouvi uma boa música. Ela é talentosa, mas agora eu estou com fome, então vamos capturar e comê-los!”

Os Sulleions gradualmente se afastaram de suas condições de entorpecimento. A canção terminou e eles estavam mais uma vez prontos para atacar.

A habilidade de canto de Hwaryeong era elevada, mas o efeito enfraqueceu à medida que os Guerreiros Sulleions continuavam a ouvi-la.

O nível mais baixo dos soldados era 200, enquanto os medianos tinham um nível de 300. Além disso, havia pelo menos mil soldados de elite de nível 420, de modo que seria difícil de lidar apenas com o poder das formas de vida esculturais!

Contudo, agora os sinais da habilidade Esculpindo a Natureza: Grande Desastre começavam a aparecer.

Dududuk.

Rochas do desfiladeiro começaram a cair sobre as cabeças dos Guerreiros Sulleions.

“Isto é…. Kkueeeek!”

Um monte de rochas do topo do desfiladeiro rochoso rolou para a parte inferior. Os guerreiros tentaram evitá-las, mas havia muitas pessoas reunidas e eles caíram para baixo, um após o outro.

“Uau… a habilidade de Weed é realmente incrível. Mais de cem deles morreram!”

Surka admirou isso.

Pedaços de rochas rolaram e causaram um zumbido quando atingiram o chão. No entanto, isto foi apenas o prenúncio do verdadeiro desastre. A expressão de Weed intensificou.

“A última vez que eu usei a habilidade Esculpindo a Natureza: Grande Desastre foi no Reino de Rosenheim.”

Ele a usou no topo da pirâmide, a fim de escapar da Igreja Embinyu. A poderosa catástrofe cobriu a área em um dilúvio de água!

“Minha Afinidade com a Natureza está acima de 1.000 pontos…”

O poder da habilidade Esculpindo a Natureza: Grande Desastre dependia de sua Afinidade com a Natureza. O Bracelete de Flores da Selina também dava uma opção que aumentava a afinidade em 7%. Ademais, ao criar o Jardim dos Deuses e outros itens a afinidade com a natureza também aumentou em 9%.

“Mas agora não é por causa de itens.”

Durante as aventuras, ele deliberadamente olhava as flores desabrochando e a grama selvagem. Sua Afinidade com a Natureza subiu lentamente, porém de forma constante.

Ele também colhia mudas de árvores morrendo e as movia para um bom lugar para que pudessem crescer. Ele igualmente usou materiais ecologicamente corretos como argila para fazer cerâmicas e criou um jardim botânico numa escala sem precedentes no Jardim dos Deuses. O jardim botânico natural deixou a vitalidade das plantas ainda mais voraz!

A razão pela qual ele estava tão preocupado com a conservação da natureza era devido a habilidade Esculpindo a Natureza: Grande Desastre.

“Eu fiz uma escultura Magnum Opus do Rei Elemental do Fogo. Agora minha afinidade está com 1.291 pontos. Se eu adicionar o bracelete de flor e a Bela Peça que eu quebrei…”

Ele pensou que a habilidade tinha sido forte antes, mas nem se comparava. Este cenário estava em um nível que ofuscava o desastre do Reino de Rosenheim em comparação.

O rosto do Weed enrijeceu.

“Todos, juntem-se mais.”

Bellotte perguntou com um olhar estranho.

“Juntar?”

Estas eram palavras inesperadas!

“É difícil adivinhar quanto poder a habilidade terá, mas nós definitivamente seremos varridos pelo desastre se não ficarmos perto do centro do desfiladeiro.”

Weed gritou usando a habilidade Rugido de Leão:

“TODAS AS FORMAS DE VIDA ESCULTURAIS FIQUEM PERTO DE MIM!”

Ao invés de ficarem confortavelmente espalhados, eles ficaram densamente reunidos como em uma viagem de ônibus na hora do rush. Weed, seus colegas e as formas de vida esculturais se aproximaram do riacho no meio do desfiladeiro rochoso.

“Ummoooooo!”

O instinto de sobrevivência de Yellowy fez com que ele grudasse em Weed e não se movesse. Ele sabia que estar com Weed era o lugar mais seguro!

Fênix, Bingryong e as outras criaturas aladas apressadamente partiram para o céu.

E um desastre começou a acontecer no desfiladeiro! Um deslizamento de terra ocorreu no desfiladeiro íngreme à medida que as paredes de pedra de dois quilômetros de altura começavam a ruir.

“Kueeeeeeeeek!”

“Está desmoronando de repente!”

“Bravos Guerreiros Sulleions, desviem!”

Os guerreiros tentaram recuar para as cavernas, mas a entrada era estreita e todos eles se emaranharam. Enquanto tentavam escapar, rochas do tamanho de apartamentos com 264 m2 rolaram para baixo fazendo com que os guerreiros se atrapalhassem e caíssem em um estado de pânico completo.[8]

“Kaaaaah!”

“Chyu chyu chyu chyu.”

Os Guerreiros Sulleions foram esmagados até à morte pelas rochas!

Dezenas… não, centenas de guerreiros foram brutalmente eliminados. O número de soldados que tentaram evitá-las, mas acabaram caindo no desfiladeiro não podia ser contado. Eles eram como folhas caindo no chão depois de uma ventania.

Mesmo se fosse apenas isto, o efeito do desastre foi tremendo. Um deslizamento de terra ocorreu em ambos os lados do desfiladeiro.

Weed, seus colegas e as formas de vida esculturais não podiam relaxar e apreciar a situação difícil de seus inimigos já que eles também estavam em uma crise. Pedaços enormes de rochas de tamanhos colossais estavam caindo do topo. Elas não pararam e continuaram rolando para o meio do desfiladeiro.

Weed disse:

“Esta é uma habilidade realmente forte, mas os pequenos efeitos colaterais…”

Seus colegas e as formas de vida esculturais também sabiam sobre os efeitos colaterais. A resposta era óbvia. As rochas já estavam caindo sem piedade! Usar a habilidade Esculpindo a Natureza: Grande Desastre significava que a pessoa que a usou também poderia morrer!

“Venham pra cá!”

“Movam-se para a direita!”

“Kyaaah! Pedras enormes do topo…”

“Wah, que incrível!”

“É realmente emocionante! Será uma sorte incrível se nós sobrevivermos a isso! A propósito, não parece que vamos morrer?”

“Eu vivi uma boa vida e não fiz nada de mal, então por que isso está acontecendo…?”

“Não minta. Weed-nim! Eu pagarei cento e trinta moedas de ouro por uma sopa feita a partir da carne do Yellowy.”

“A última vez que nós caçamos à noite, você perguntou se eu queria pernil.”

“Omo, uma peça de acém com osso ficará deliciosa.”

“Ummoooooo!”

O grupo se aproximou mais com o barulho estrondoso das pedras batendo no chão. A água foi espalhada enquanto eles temiam as rochas caindo!

“Agora nós vamos viver ou morrer?”

“Nós viveremos.”

Weed tinha se preparado antecipadamente quando decidiu usar a habilidade Esculpindo a Natureza: Grande Desastre no desfiladeiro rochoso. Foi uma sorte ele ter ficado no centro antes de usar a habilidade. Muitas rochas caíram perto, mas não atingiram eles diretamente.

“Isso deve acabar em breve…”

As pedras e cascalho tinham caído em grandes quantidades e os Guerreiros Sulleions sofreram um golpe enorme do qual seria difícil se recuperar. No mínimo, seiscentos guerreiros tinham morrido pelas rochas.

“Não é uma mentira?”

Surka apontou para o topo do desfiladeiro com o dedo. Aquele era um lugar difícil de ver da posição deles.

Kugugugugung!

Mesmo que o desastre fosse moderado, havia uma chance de um acidente maior acontecer ao usar essa habilidade. Quando o terreno tremeu, o topo do desfiladeiro se inclinou para a frente e entrou em colapso.

Os Sulleions tinham usado as cavernas para se moverem pelo desfiladeiro, o que significava dizer que a região estava perfurada por diversas cavernas. Desta forma, o deslizamento de terra fez com que tudo aquilo balançasse. Era normal que partes do desfiladeiro entrassem em colapso.

O último grito de Weed!

“Meu maldito destino…!”

Era questionável quão eficaz isso seria, mas Irene lançou feitiços de proteção:

“Proteção Divina!”

A luz da proteção cobriu todos eles.

 

***

 

A terra tremeu e rugiu!

Depois de alguns momentos, a poeira abaixou para revelar as formas do grupo de Weed e das formas de vida esculturais.

“Uhh, nós estamos vivos.”

“Nós realmente estamos vivos? Parecia que eu tinha morrido.”

“Nós não estamos mortos?”

Ninguém tinha morrido, mas Zephyr estava coberto em sangue. Eles estavam no centro do desfiladeiro e o Rei Hydra os protegeu dos pedaços de pedra com seu corpo.

“Kuwoooooh, isso dói!”

O Rei Hydra tinha a maior quantidade de vida, portanto não morreria facilmente. Não importa quanta vida fosse perdida, ele não morreria contanto que todas as suas cabeças não fossem cortadas.

É claro, seu nível como uma forma de vida escultural não era muito elevado e por isso ele tinha uma recuperação de vida bastante lenta. Duas das cabeças do Rei Hydra estavam completamente intactas, então ele gritou de dor e pediu algo para comer.

“Demorará para o Rei Hydra voltar para a batalha.”

Weed analisou rapidamente a situação.

O colapso do desfiladeiro os surpreendeu, mas fora o Rei Hydra, nenhuma das formas de vida esculturais machucou-se significativamente.

“O problema é quantos desses caras receberam danos.”

O colapso aconteceu no desfiladeiro rochoso. Cerca de um quarto do terreno havia sido completamente alterado pelo desastre. Os Guerreiros Sulleions tinham sofrido muitos danos, mas um número bem grande ainda tinha sobrevivido.

Eles tinham uma tremenda quantidade de vida! Eles sobreviveram como as baratas e a pele azul mais uma vez foi vista no desfiladeiro rochoso.

“Kuooh, matem-nos!”

“Em nome dos Guerreiros Sulleions!”

Os soldados fortes e tenazes estavam com raiva. Um terço da tribo tinha morrido graças ao desastre e o próprio desfiladeiro rochoso tinha recebido um golpe. A habilidade Esculpindo a Natureza: Grande Desastre de Weed não era perfeita, então havia alguns lugares que não tinham desmoronado. Os soldados saudáveis se levantaram carregando arcos.

“Bem, ainda assim deu muito dano.”

Ao olhar para a escala do desfiladeiro rochoso, Weed previu que pelo menos metade dos guerreiros tinham sobrevivido. Contudo, muitos tinham morrido ou sofrido um grande golpe em seus pontos de vidas.

Os Guerreiros Sulleions ficaram ainda mais indignados.

“A catástrofe de hoje foi um pouco moderada, então nós ainda temos que lutar.”

Weed tinha um plano diabólico e de longo prazo, portanto os Guerreiros Sulleions tiveram sorte por não sofrerem mais danos. Muitos deles receberam um impacto temporário devido à queda do desfiladeiro, mas se recuperariam ao longo do tempo.

“Nós precisamos atacar antes que aqueles caras acordem. Todos, ataquem!”

Weed deu um comando de batalha para suas formas de vida esculturais.

A habilidade Esculpindo a Natureza: Grande Desastre teve sucesso em desconcentrar o inimigo. Os Sulleions tentaram usar o terreno das Montanhas Harsel ao seu favor, mas Weed deu o golpe terrível primeiro.

Agora era uma corrida contra o tempo!

Exceto pelo Rei Hydra e o Verme da Morte que estavam feridos, as formas de vida esculturais restantes avançaram bravamente em direção ao inimigo. Yellowy não queria lutar, mas Geumini cavalgou sobre ele em direção à batalha.

“Tiros múltiplos!”

Pale colocou as flechas em seu arco e atirou continuamente em direção aos inimigos. Quando uma flecha era disparada, ela dispersava-se e quarenta outras flechas acertavam vários inimigos. Eles se concentraram em matar o inimigo ao invés de sobreviver. As flechas que foram disparadas às cegas em direção aos Guerreiros Sulleions acertaram as pedras!

“Se eu seguir o Weed-nim, eu não preciso me preocupar com nada enquanto estiver lutando.”

Era um privilégio ser capaz de lutar num campo de batalha como o desfiladeiro rochoso. Pale removeu uma flecha de sua aljava e mordeu com a boca antes de usar a agilidade dos arqueiros para correr ao redor atirando. Ele estava diminuindo a distância em relação ao local onde os Guerreiros Sulleions estavam esforçando-se para se levantarem. Pale atirou uma quantidade excessiva de flechas em direção aos cem inimigos se aproximando.

“Este lugar se encaixa ao meu gosto. Eu matarei todos eles.”

Romuna alegremente preparou sua magia.

Um rio de chamas!

Magos gostavam de lutar com três ou quatro monstros de cada vez, mas os Guerreiros Sulleions já estavam grudando nas rochas enquanto atiravam flechas e preparavam feitiços mágicos.

“Eu tenho que emergir. Eu irei esmagá-los com tudo que tenho!”

Surka deixou Irene, que estava tratando o Rei Hydra, e correu para longe com seus punhos prontos.

“Se eu conseguir sobreviver aqui…”

Zephyr também puxou sua vara de pescar platinada e aumentou o seu comprimento. A vara de pescar era leve, tinha um dano surpreendentemente alto e a linha de pesca poderia ser usada livremente, de modo que era uma maravilhosa arma de longa distância.

“Huh huh huh huh hung!”

A forma de vida escultural Tigre Branco correu ao redor mordendo os guerreiros. O Cavaleiro Seville, Cerberus e a Cobra do Campo também estavam ativos.

De qualquer forma, os Guerreiros Sulleions eram numerosos, então eles se recuperavam rapidamente. Eles lançaram flechas para o céu enquanto os Wyverns, Fênix e Bingryong também entravam na batalha.

Eles foram surpreendidos pelo colapso do desfiladeiro, mas rapidamente entenderam a situação.

“O mestre não está morto.”

“Ele não morrerá por algo assim.”

“Ggeug ggueg, ainda restam alguns.”

“Congele-os.”

“Lutem o mais rápido possível, senão as reclamações não terão fim.”

Bingryong soprou e sua habilidade ‘Sopro de Gelo’ atingiu os Sulleions nas encostas do desfiladeiro rochoso. A Fênix foi para o outro lado do desfiladeiro e usou o Sopro de Fogo. Os Wyverns voaram capturando os soldados!

Uma cena de luta confusa tinha começado enquanto Bellotte e Hwaryeong começavam a preparar novamente suas canções e danças. O efeito foi reduzido significativamente quando a batalha começou, mas elas poderiam aumentar as capacidades de seus colegas.

Apenas Weed ainda não tinha entrado na luta.

“Eu não sei quanto tempo minha mana durará. Não importa a distância, eu sou capaz de trazer eles com uma arte misteriosa. Convocar Escultura!”

Este era um feitiço para convocar uma escultura que ele já tinha esculpido! Os Guerreiros Sulleions estavam acordando. Havia o som da luta misturado ao de diversos pedaços pequenos de pedra caindo.

A habilidade Rio Flamejante de Romuna tinha varrido alguns guerreiros. O Pássaro Dourado e a Eunsae lutaram juntos. Se fosse uma luta normal, então este seria o auge do poder de Weed.

Havia um forte contraste com relação à quando ele foi derrotado por Bardray e as várias preparações que ele fez depois. A forma da escultura que Weed convocou lentamente se levantou do chão.

Era o Guerreiro do Caos, Kubichya! Um monstro afiliado ao combate!

Weed tinha caçado os Guerreiros do Caos quando esteve em Las Phalanx. O guerreiro tinha músculos grossos e Weed também fez o rosto dele transmitir uma forte impressão! Os olhos também foram rasgados de um lado a outro. Se ele aparecesse num encontro às cegas, o parceiro se ajoelharia em razão do medo.


[1] NT = Nota barafael: kkkkk esses conhecem Weed.

[2] NT = Nota Dani: Eles têm terreno alto, KKKKKKKKKKKKKKK.

[3] NT = Nota barafael: limpada de garganta.

[4] NT = Nota barafael: adaptado diretamente da raw coreana: “사자성에서 추방자 명단을 발표했다더라고. 그들의 말을 따르지 않는 사람들은 더 이상 사자성 길드의 사냥터와 도시를 이용하지 못한다더라.”

[5] NT = Nota barafael: isso é o que eu chamo de efeito “Bambam” do BBB, todos sempre torcem para o mais coitado e ferrado kkkkk.

[6] NT = Nota barafael: What???

[7] NT = Nota barafael: facepalm.

[8] NT = Nota barafael: última frase adaptada diretamente da versão coreana:서로 엉켜 아등바등하는 사이 위에서는 80평 대형 아파트만 한 바윗덩어리들이 굴러떨어지고 있으니 전사들은 완벽한 공항 상태에 빠졌다; a frase fala em 80 pyeong que é uma unidade de medida coreana, onde cada pyeong equivale a 3,30 m2.


Tradutora: Dani | Revisor: barafael

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores