LMS – Volume 29 – Capítulo 6 – O Último Mestre Escultor


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 29 – Capítulo 6 – O Último Mestre Escultor (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 29 – Capítulo 6 – O Último Mestre Escultor (nota rodapé)




“A névoa é assustadora.”

“Eu ouvi dizer que é sempre repleto de névoa aqui.”

Montados sobre os Wyverns, Weed e seus colegas chegaram ao Vale Musos que continha os Túmulos dos Reis. Os olhos dos Spartois encararam à distância enquanto procuravam por monstros ou ameaças. Bestas e monstros da montanha perambulando ao redor ficaram pálidos e escaparam dos Spartois como se houvesse um terremoto. Este era o aspecto fútil de monstros de nível elevado. Eles também não gostavam do Van Hawk e do Tori.

Weed estalou sua língua.

“Se eu pegasse e arrancasse o couro deles, eu poderia ter vendido por um preço elevado.”

“Isto parece estar correto.”

Pale, que estava explorando, descobriu a entrada. Era a entrada para a Tumba do Rei Belsos, a qual anteriormente tinha sido aberta pela Guilda Asas Carmesins. Contudo, não havia tido nenhum visitante desde então, de modo que tinha sido fechada novamente.

Eles tiraram as pedras na entrada e entraram nas ruínas.

 

***

 

As paredes de pedras no interior das ruínas formavam uma caverna natural esculpida de forma plana e ampla. Havia um grande pilar circular no meio, mas os monstros poderiam estar escondidos na área, então eles ficaram nervosos.

“Aqui é onde eu mostro minhas habilidades.”

Pale foi em frente.

“Olhos do Vento.”

– Quando o espaço estiver conectado, é possível ver através dos objetos.

Esta era uma habilidade de arqueiro que ele adquiriu depois de atingir o nível 400. Mesmo se ele não tivesse obtido outra técnica de arqueiro, Pale tinha evoluído em combate puro. Ele era um arqueiro que seguia fielmente Weed e que tinha elevado seus atributos e proficiência em suas habilidades.

Pale colocou uma flecha na corda de seu arco.

“Flecha Crepuscular.”

– Teias pegajosas penduradas na flecha diminuirão a velocidade do inimigo.

“Vento de Orientação.”

– É possível atingir alvos vistos com a habilidade Olhos do Vento. As flechas têm que ser miradas com precisão a fim de rastrear o inimigo.

Pusyung!

Pale olhou para uma parede e atirou sua flecha. Sua proficiência com o arco e flecha significava que ele poderia combinar quatro tipos de habilidades em uma flecha. A flecha viajou em linha reta e moveu-se ao longo da parede antes de desaparecer.

Após alguns momentos…

Kyahaak!

O grito penetrante de um monstro foi ouvido. Pale usou sua habilidade Tiro Rápido e continuou a atirar flechas até que o grito do monstro gradualmente desapareceu. Ele mostrou uma maneira gloriosa de caçar monstros em masmorras. Esta era uma habilidade que apenas arqueiros de nível elevado poderiam executar!

Não importava se houvesse apena um, mas se houvesse vários monstros, então seria algo difícil de se lidar. Flechas poderiam reduzir bastante a vida do monstro antes deles chegarem e elas também poderiam ser usadas para atrai-los. As flechas de Pale poderiam matar os inimigos ou desacelerá-los.

Os monstros que chegaram tornaram-se vítimas dos punhos de Surka.

“Yon han kwon, Poder Incomparável, Poder da Rotação!”

Abdômen, flancos, testa.

As habilidades distintas atingiram diferentes áreas como uma tempestade. Sentir o formigamento do poder nos punhos e o som de algo sendo atingido era o melhor.

“Hehe, eu não fiquei mais forte?”

Weed ficou satisfeito com o fato de que seus companheiros evoluíram tanto.

“Muito bem. Isto significa que nós podemos ficar juntos na próxima vez que eu receber uma missão de classe S.”

Se o sofrimento fosse dividido com eles, sua quota parte seria reduzida. Ele ficava muito mais confortável sofrendo com seus companheiros do que sozinho! O sangue foi drenado dos rostos de seus colegas quando ouviram as palavras de Weed. Eles se vangloriaram de suas forças e agora estavam envolvidos em algo maior!

Além disso, Weed aumentou a velocidade conforme eles agressivamente exploravam as ruínas.

No passado, a Guilda Asas Carmesins reuniu 300 usuários para explorar a Tumba do Rei Belsos. Naquela época, ela era uma das maiores guildas no Continente de Versalhes, então era possível fazer algo assim.

“Se continuarmos descendo diretamente, nós alcançaremos a porta da tumba do rei.”

“Entendido!”

“Irene-nim, eu recebi bênçãos, então apenas recupere minha vida se eu estiver em risco.”

“Eu farei isso.”

Weed comandou antes de explorar o resto das ruínas. O grupo estava cheio de pessoas acima do nível 400. O poder individual era bem forte em comparação com o da Guilda Asas Carmesins, portanto a exploração deles foi muito mais eficaz do que as anteriores.

Ele também usou os Spartois do Kaybern. Os Spartois eram esqueletos que usavam armaduras de primeira classe feita pelos anões. Eles eram esqueletos humanoides, de modo que os ossos afiados eram visíveis. Weed deu instruções aos Spartois.

“Vão e lutem.”

Embora lidar com os monstros com seus colegas fosse tolerável, os pequenos insetos chamados de ‘Insetos Blindados’ nas ruínas eram irritantes.

“Não há nenhuma obrigação de seguir suas palavras.”

“É necessário para o trabalho que o grande Deus Kaybern me confiou.”

“…Entendido.”

Os Spartois andaram em suas armaduras chacoalhando e mataram os Insetos Blindados. Eles pareciam máquinas quando lidaram com os Insetos Blindados em um piscar de olhos.

‘Seria legal se esses caras fossem meus subordinados…’

Weed estimou que o nível dos Spartois estava pelo menos no 520, então eles eram confiáveis em batalha. Eles eram criaturas mágicas nascidas para a batalha! Weed olhou para seus formatos a partir de trás.

‘Está tudo bem se eles morrerem. Se os Spartois forem aniquilados pelos monstros…’

Weed roubaria as armaduras e espadas que os Spartois estavam usando! Os olhos de Weed tornaram-se astutos.

“Spartois, continuem avançando de agora em diante!”

“Kirit, entendido.”

Os Spartois moviam-se em frente conforme centenas de monstros com garras afiadas emergiam. Combates ferozes eclodiram dentro das passagens.

“Muito bem, Spartoi!”

Weed observou a luta enquanto torcia pelo Spartoi. As garras afiadas atacaram implacavelmente o esqueleto. Os monstros atacavam com suas garras, assim como mordiam e cuspiam fogo.

Todavia, a vida dos Spartois não diminuía muito, não importava o quanto eles eram atacados. A forte magia de proteção de Akryong Kaybern os estava protegendo.

Em vez disso, os monstros de garras afiadas foram aqueles que hesitaram. Os Spartois não sentiram qualquer sensação de crise de qualquer modo e caçaram os inimigos um por um.

“Bem, obviamente eles não morrerão tão facilmente.”

Weed colocou os Spartois para defender a posição do grupo. Graças aos excelentes poderes de ataque e defesa dos Spartois, a caçada tornou-se fácil.

“Convocar Cavaleiro da Morte Van Hawk, Convocar Lorde Vampiro Tori!”

“Mestre, você chamou.”

“Lutem.”

Tori e Van Hawk ajudaram na batalha enquanto Weed usava sua técnica de espada secreta.

“Habilidade Clone de Espadas!”

Cinco corpos falsos foram formados. Após ser derrotado por Bardray, Weed percebeu que precisava aumentar a proficiência em suas diferentes habilidades de combate. Ele utilizou agressivamente as habilidades de espada nas lutas. Os corpos falsos atacaram os monstros de garras afiadas. As garras deles atingiram Weed depois que ele correu para a frente.

– Você foi atacado pelo Malluk.

– A bênção da Deusa Freya na Armadura do Cavaleiro da Deusa foi ativada.

Defesa aumentará em 27% dependendo do dano dos monstros.

A defesa dele tinha aumentado graças a Armadura do Cavaleiro da Deusa.

“Tudo bem, isto é suficiente para que eu não precise me mover.”

Weed improvisou um estilo de combate que era diferente do normal. Normalmente, ele avançaria e dispararia intencionalmente suas habilidades. Até mesmo Bardray admirava sua sofisticação e agilidade em batalha.

“Olhos Fechados, Espada Radiante!”

Pabababababak!

Weed foi atingido por uma garra afiada e usou uma técnica secreta de espada. Neste momento, três pardais brilhantes surgiram. Eles se apressaram para tomar conta dos inimigos enquanto Weed fechava os olhos. Ele não evitou nenhum ataque e continuou a usar suas habilidades de combate.

Aumentar os atributos Resistência e Perseverança exigia muita paciência já que a maioria das pessoas tendiam a evitar danos ao invés de serem atingidos. A mudança em seu método de caça tornou-o um pouco mais eficiente. No entanto, seu estilo de luta piorou como se ele estivesse em uma rinha de cães.

“Golpeiem-me mais, ainda está muito fraco. Dê-me, vamos!”

Esta era a primeira vez que ele usava a Armadura do Cavaleiro da Deusa em batalha. Sua defesa básica era elevada e o hélio significava que a mana era recuperada rapidamente, então Weed poderia usar continuamente suas habilidades de espada.

Bellotte suspirou profundamente.

“Weed-nim realmente é…!”[1]

Mesmo que ele fosse ignorante, ele não deveria lutar ignorantemente. Um homem deveria considerar sua aparência enquanto lutava. Hwaryeong apenas sorriu.

“Weed-nim tem esse charme bestial. Kyaaaak!”[2]

“…..”

Ela era uma unnie muito amigável, mas às vezes Bellotte realmente não conseguia entender Hwaryeong.

 

***

 

Eles chegaram em segurança na entrada para a câmara de pedra do Rei Belsos. Os Spartois ajudaram muito, mas eles estavam cansados de tantos monstros. Weed não parecia bem apesar de ter ficado parado na maioria de suas batalhas.

Irene perguntou ansiosamente:

“Você está bem? Devo usar alguma magia de tratamento em você se estiver com uma condição ruim?”

“Está tudo bem. Ufa.”

Agora seu atributo Perseverança tinha ultrapassado os 900 pontos e sua Resistência estavam acima dos 500 pontos. Este foi o resultado da caçada viciosa e da criação de esculturas.

Guerreiros tendiam a desenvolver habilidades de defesa ao bloquear ataques com escudos. Era difícil aumentar os atributos básicos semelhante a como Weed fazia. Ele se colocaria propositalmente no lugar errado quando atacava os monstros.

“Eu realmente fiz a escolha certa com esta armadura.”

“…..”

A diferença entre os oitenta e cinco pontos de defesa da Armadura de Talrok para os quase trezentos pontos de defesa da Armadura do Cavaleiro da Deusa era como a diferença entre o céu e a terra. Se ele usasse a habilidade Polimento de Armadura, a qual aumentava em 20% a defesa, a diferença aumentaria ainda mais. O efeito da diferença de duzentos pontos em defesa reduzia o poder de ataque dos monstros em um quinto.

“Agora eu meramente sinto cócegas.”

Tão logo ele vestisse a Armadura do Cavaleiro da Deusa, ele poderia ignorar vários ataques e lutar de forma mais agressiva. Só isso já causava um impacto em seu poder de ataque e o hélio também recuperava rapidamente sua mana.

O uso de várias habilidades de combate e técnicas secretas de espada também aumentou sua velocidade de caçada. Era lamentável que ele tenha perdido a Armadura de Talrok, mas isso levou a um profundo crescimento em várias habilidades.

“Teria sido perfeito se eu a tivesse vendido por um preço elevado para um bom comprador.”

“Hã?”

“Nada. Agora, vamos colocar as esculturas.”

Essas eram as esculturas de escorpiões que simbolizavam o Rei Belsos. Weed pegou uma pedra vermelha a partir do altar. Ele tinha feito as peças no passado, mas não conseguia se lembrar dos detalhes.

Uma enorme quantidade de esculturas tinha passado por suas mãos e se espalhado pelo continente. Uma grande quantidade também estava empilhada em armazéns. As esculturas poderiam ser vendidas a um bom preço em aniversários ou com vendas especiais.

“Eu criarei escorpiões melhores do que os daquela época.”

Weed pegou os minérios e começou a esculpir os escorpiões. Além disso, ele entregou uma escultura para um de seus colegas.

“Coloquem-na ao mesmo tempo.”

“Sim.”

Uma atmosfera tensa fluiu por um tempo. A Guilda Asas Carmesins tinha ido à Tumba do Rei Belsos e acabou amaldiçoando todo o Continente de Versalhes. Se eles levassem isso em conta, haveria um grande risco caso entrassem.

Naturalmente, Weed tinha considerado essa parte.

‘Eu estou fazendo isso em segredo porque não sei qual será o resultado. Eu posso negá-lo até o fim.’[3]

Ele não tinha tornado o fato público como a Guilda Asas Carmesins e a entrada das ruínas confirmava que não havia ninguém dentro.

Kukukukukukung!

A porta fez um grande barulho quando os escorpiões vermelhos foram colocados. Havia uma quantidade significativa de monstros vagando lá dentro. Eles gritaram alto quando viram o grupo de Weed e atacaram.

“Spartois, avancem e protejam a entrada.”

“Entendido.”

Eles eram os monstros que protegiam a Tumba do Rei, então eram mais perigosos e de níveis mais elevados. O vídeo da tentativa da Guilda Asas Carmesins forneceu muitas informações úteis.

Weed decidiu por uma caçada estável sem exageros desta vez. Graças aos Spartois defendendo a entrada, ele decidiu por usar ataques a longa distância. A magia antiga de Romuna, as flechas de Pale e vara de pescar de longo alcance de Zephyr eram muito poderosas. Os punhos de Surka e os Spartois causavam danos a quaisquer monstros que tentassem sair furtivamente.

“Eu tenho que começar a dançar também.”

“Unnie, eu tocarei um ritmo rápido!”

A música de Bellotte e a dança de Hwaryeong deslumbraram as bestas. Weed parou de usar a habilidade Espada Radiante e usou o arco e flechas dos elfos para eliminar metodicamente as bestas.

A entrada foi completamente bloqueada e eles caçaram usando ataques de longo alcance. Os pontos de experiência e a pilhagem foram facilmente empilhadas a partir das bestas. Esta era uma situação com a qual todos os usuários combatentes sonhavam.

“Está um pouco suave. Eu quero chegar mais perto!”

Todavia, no final Weed decidiu afastar-se da segurança dos Spartois e caçar as bestas. Os monstros eram perigosos, mas a nova Armadura do Cavaleiro da Deusa mostrou seu poder.

“Mão Cicatrizante!”

Não era necessário que Irene tratasse os Spartois, mas Weed ainda poderia receber cuidados intensivos. Ele era bom em ficar parado enquanto esculpia as esculturas, mas não ficava satisfeito com isso quando caçava. Ele queria aumentar a proficiência em suas habilidades e obter pilhagens!

“Weed-nim, eu lhe darei cobertura.”

Pale concentrou suas flechas nas bestas localizadas atrás de Weed. Romuna também preparou seus feitiços mágicos.

As bestas ficaram confusas e enfraquecidas por Hwaryeong e Bellotte e se moveram mais devagar. Ele lutou dentro do espaço controlado da Tumba do Rei.

“Kyah!”

Os olhos de Weed ficaram umedecidos quando ele viu os escorpiões de ouro, prata, etc. empilhados na tesouraria. Ele tinha visto os escorpiões no vídeo da invasão da Guilda Asas Carmesins, mas ainda era impressionante.

“M-moedas de ouro e joias…”

A voz de Weed tremeu como a de um jovem garoto confessando-se a seu primeiro amor. No entanto, seu rosto parecia o de um político que tinha visto um enorme suborno.

“Você não deveria ir lá. Weed-nim!”

“Eu sei que haverá problemas se eu tocar nisto.”

Seus colegas ficaram desconfiados de que Weed estava tentando recolher todo o tesouro. A Guilda Asas Carmesins cometeu o erro de tocar o tesouro e causou uma grande maldição. O tesouro era como uma torta no céu. As pessoas sofriam um risco enorme de vir até aqui somente para não serem capazes de levar nada.

Weed voltou ao seu juízo quando seus colegas puxaram seu braço. Ele analisou calmamente as moedas de ouro, joias e itens!

‘As joias têm muito valor. Se forem vendidas, elas teriam pelo menos um preço de mercado de 3,4 milhões de moedas de ouros. Se Mapan as vender, ele pode alcançar ao menos 3,67 milhões de moedas de ouro.’

Levando em consideração o preço flutuante do mercado, há uma margem de erro de pelo menos 3%. Weed não tocou as pedras preciosas empilhadas.

“Chyap chyap chyap chyap!”

Saliva apenas escorreu para baixo!

“Oh! Olha esta joia brilhante.”

“Unnie. Esta bolsa também. Esta é a bolsa que a princesa do Reino de Rosenheim usava.”

“Sério? É um item limitado. Eu também queria isto.”

Hwaryeong e Bellotte não conseguiam tirar os olhos dos acessórios de couro e joias preciosas.

“Kyaaaah. Tão bonita. Eu quero usar isso e exibi-la em uma praça.”

“Olha este tom cintilante.”

As meninas estavam felizes só de olhar para as bolsas, joias e botas.

“Isto não é um cajado para um sacerdote?”

“Olhe para estas luvas com diamantes incrustados.”

Os olhos de Irene e Surka alargaram quando elas olharam para os equipamentos. Romuna mostrou um grande interesse e demorou em frente de um manto destinado a magos, o qual estava rodeado com uma luz vermelha.

Weed não foi o único que ficou ganancioso ao olhar para os itens! Ele encontrou algo estranho sobre as joias acumuladas.

“O acabamento é excelente. Trabalho de um anão? Mas este não é um método que os anões gostam.”

Os anões preferiam trabalhos manuais que enfatizavam a beleza enquanto este era um trabalho simples que expressava a cor da joia.

“Há ainda mais coisas estranhas.”

Weed foi capaz de reconhecer que um item de vidro foi concluído por um escultor com uma habilidade considerável. Havia também um grande caixão no centro que continha os restos mortais do Rei Belsos. O padrão gravado na tampa, o qual foi concebido para harmonizar os espíritos, tampouco era normal.

“O padrão dos escorpiões também não é normal.”

Tudo que Weed precisava fazer para entrar na Tumba do Rei era esculpir os escorpiões, mas os escorpiões nesta tumba eram tão sofisticados que fez com que seu trabalho parecesse algo feito por uma criança. Havia muitos tesouros, mas ele queria verificar as esculturas porque era um escultor.

“Talvez isto seja…”

Weed levantou a mão em direção ao padrão de escorpião na parede.

“Identificar!”

– Você falhou.

“Como esperado, isto é…”

Weed ficou ainda mais convencido.

“Identificar!”

Escultura do Escorpião:

Uma escultura criada pelo Mestre Escultor Belsos La Deus Terceiro. Ele expressou a forma do escorpião que ele realmente gostava.

Valor Artístico:

472 pontos.

Efeitos Especiais:

Aumenta a taxa de reprodução dos escorpiões.

Energia é armazenada dentro dela.

 

“Ele é um Mestre Escultor!”

Weed tinha encontrado o último mestre escultor, o Rei Belsos. Além disso, as memórias contidas na escultura começaram a ser exibidas.

 

***

 

Belsos nasceu no deserto do sul. Ele possuía o sangue de um rei, de modo que foi perseguido frequentemente por assassinos durante sua infância. Ele viajava junto com as tribos do deserto, carregando as malas deles.

Ele estava interessado em espadas e esculturas. Belsos esculpias pequenas esculturas manualmente e recebia o reconhecimento de seus pares. Ele aprendeu a usar a espada com mercenários vagando através do continente e do deserto.

Belsos tornou-se um adulto e retornou ao seu clã. Ele usava um colar de escorpião e tinha tatuagens tribais novas em sua pele.

Depois que se tornou o rei do Reino Brukan, ele governou o deserto do sul. Belsos era chamado de ‘O Grande Rei do Fogo’ e numerosos espíritos de fogo o seguiam.

“A marcha do Reino Brukan.”

“Reúna os soldados no deserto!”

Houve uma guerra com outras tribos do deserto. Eles assassinaram as tribos nômades e levaram seus camelos, gados e ovelhas. O pai do Rei Belsos tinha sido morto por eles, portanto ele não deixou nenhum escapar.

O exército das tribos consistia em uma cavalaria de mais de cem mil camelos. Eles empunhavam longas espadas curvas e arcos e flechas habilmente. Eles lutavam de forma diferente das tropas de cavaleiros do Continente Central, que jogavam lanças enquanto engajados em lutas corpo a corpo. Todavia, o poder de combate deles não era inferior ao dos cavaleiros do Continente Central.

Em contrapartida, o Reino Brukan tinha trinta mil soldados a menos. Isto incluía a infantaria em geral, que não montava sobre os camelos. O exército do Rei Belsos também continha dezenas de milhares de espíritos de fogo, bem como seres humanos.

Se a batalha ocorresse em pastagens ou florestas em vez do deserto, tudo seria queimado. Os espíritos de fogo eram capazes de vagar livremente nas areias do deserto.

O Rei Belsos trouxe paz para o deserto através dos espíritos de fogo. No entanto, ele não podia ser um bom rei. A terra era um deserto, então grãos não poderiam crescer e havia disputas entre as tribos pelos oásis.

O Rei Belsos não teve nenhuma escolha a não ser entrar no Continente Central. Ele mobilizou seus amigos espíritos de fogo e ganhou um vasto território através da guerra.

Os vastos tesouros que eles obtiveram cada vez que ganhavam uma batalha nublou os olhos dos membros de sua tribo e eles queriam mais sangue em vez de trabalhar a terra.

Belsos sentia-se solitário já que quase nunca conseguia deixar seu palácio. Contudo, seu povo aumentou ainda mais as guerras. As tribos do deserto tinham sido treinadas em batalhas, então as muralhas já não eram alvos insuperáveis. Mesmo se Belsos não lutasse, o sangue de seu povo continuaria a ser sacrificado nos reinos do Continente Central.

“As esculturas são lindas, mas são incapazes de compensar a ganância dos humanos.”

O Rei Belsos voltou-se para seu talento e esculpiu. Ele coletou materiais raros e fez esculturas em seu palácio. Um jardim decorando um oásis no deserto, um camelo tranquilamente bebendo de um riacho etc., essas foram todas esculturas por ele criadas.

As tribos no deserto que tinham caído ao fascínio da guerra não conseguiam entender o significado das esculturas. Conforme o território do Rei Belsos expandia e mais guerreiros eram recrutados, mais tesouros entraram no palácio.

Logo que o rei ficou mais velho, aqueles que consideravam a si próprios como seus sucessores apareceram e lutaram entre si. O exército dos espíritos de fogo de Belsos ficou quieto, mas já havia um massacre horrível lá fora.

Belsos meramente continuou a fazer esculturas de espíritos de fogo. Foi ao ponto de que o número de espíritos de fogo a segui-lo não podia ser medido. Então, eventualmente, ele abandonou sua carne humana e tornou-se um espírito.

Ele era o rei dos espíritos de fogo.

Depois que Belsos desapareceu do palácio real, os espíritos de fogo também desapareceram. Não havia mais razão para lutar e o Reino Brukan entrou em colapso. Os sucessores entraram no palácio e saquearam tudo de valor. As muitas belas esculturas que Belsos fez no palácio foram queimadas.

O Reino Brukan foi enfraquecido pela guerra entre as tribos e o Reino Masen mais uma vez os fez retroceder para o deserto. Felizmente, várias lembranças e outros objetos de valor tinham sido movidos por Belsos para o Vale Musos antes que o palácio fosse saqueado.

Havia pouco remanescendo do Rei Belsos apesar de suas realizações.

 

***

 

– Você obteve informações sobre o Mestre Escultor Belsos La Deus Terceiro a partir da escultura.

Você obteve informações sobre o Reino Brukan.

Conhecimento histórico foi adquirido.

– O atributo Coragem aumentou em 14 pontos.

Você já concluiu a missão associada com286 Criação Escultural do Espírito Elemental.

“Os mestres escultores realmente não vivem vidas comuns.”

Weed sentiu amargura enquanto assistia as memórias contidas na escultura.

“Alguém que morreu… ele construiu o tesouro porque se sentia solitário!”

Era realmente injusto! O rei nunca apreciou o luxo e os prazeres. Ao olhar a partir da perspectiva pessoal de Weed, ele não conseguia entender o rei. Teria sido maravilhoso se ele tivesse tanta riqueza. Ele usaria a riqueza, recolheria mais tesouros e utilizaria seu poder para governar as pessoas desse mundo.

De qualquer forma, Belsos não foi rei comum. Ele viveu sua vida e tornou-se um mestre em esculpir espíritos.

Cada um dos Mestres Escultores tinha sua própria estranheza.

Darone criou muitas peças da mesma mulher e eventualmente desenvolveu a habilidade Metamorfose Escultural através de sua afeição pelas esculturas. Zahab amava uma rainha e desenvolveu a habilidade Lâmina de Esculpir e Espada Radiante. O Imperador Geihar Von Arpen deu vida às esculturas que via como amigos e desenvolveu a habilidade Outorgar Vida à Escultura. Finalmente, Belsos era o rei do deserto até que desapareceu para tornar-se um espírito.

“Eu tenho que ter cuidado. Eu não posso ser extorquido ou desperdiçar o meu dinheiro.”

Weed estava em um humor muito melhor, mas sentiu-se igualmente desconfiado ao visitar a Tumba do Rei.

Não era possível chamar o Mestre Escultor, o Rei Belsos, de homem perfeito.


[1] NT = Nota barafael: sim, ele é um masoquista kkkkk.

[2] NT = Nota barafael: kkkkkk, essa dae não bate bem da cabeça.

[3] NT = Nota barafael: kkkkkkk, basicamente se der cagada ele dirá: “não sei quem fui”.


Tradutora: Dani | Revisor: barafael

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores