LMS – Volume 29 – Capítulo 5 – Ruínas do Rei Belsos


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 29 – Capítulo 5 – Ruínas do Rei Belsos (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 29 – Capítulo 5 – Ruínas do Rei Belsos (nota rodapé)




Havia muitas condições necessárias para um fazendeiro acomodar-se em um lugar. Terra fértil e espaçosa, água limpa, local livre de calamidades naturais e de ataques de monstros.

“Tal terra boa é cara.”

Portanto, os fazendeiros reivindicavam terras protegidas por montanhas ao invés de um campo caro. Trincheiras e cercas de madeira eram cavadas para impedirem a invasão dos monstros.

Quando soldados e usuários com classes combatentes garantiam a paz da região, as terras agrícolas poderiam ser expandidas. Ao trabalhar em campos nas montanhas, havia casos frequentes de pessoas morrendo para os monstros. Por consequência, eles tinham que passar por muitos problemas para cultivar, mas os fazendeiros gostavam disso.

“Talvez chova hoje à noite. Terminem o trabalho rapidamente.”

Eles plantavam as sementes desde o momento em que o sol nascia sobre a névoa da manhã e delas rapidamente brotavam caules. Se conquistassem o ambiente e trabalhassem duro para cultivar, então eles poderiam obter um campo de ouro. Somente então eles poderiam sentir a emoção de serem fazendeiros.

Logo que os campos produzissem grãos ou as árvores nos pomares dessem frutos, eles poderiam levá-los para o mercado e vendê-los. Cozinheiros comprariam os produtos por um preço, então o fazendeiro poderia sentir a graça de estar no comércio agrícola. Eles investiam aquele dinheiro para comprar mais terras e para cultivar colheitas especiais. Eles não compravam armas ou armaduras e investiam tudo de volta em suas terras.

No Norte, a relação de Morata com os elfos não era ruim e a terra também era fértil, então era possível cultivar frutas dos elfos. Se eles cuidassem bem da terra, isso também afetaria a terra fértil circundante.

As árvores frutíferas eram caras, mas os fazendeiros tinham muito orgulho de seus campos e arrozais. Contudo, ao olhar para os produtos caros, o mais rentável era o campo de ervas!

Um jardim de ervas poderia ser criado em qualquer lugar, mas precisava de sombra moderada, nutrientes e solo fértil. Boas ervas poderiam parar ataques agressivos a partir de animais da montanha e de monstros e os cozinheiros pagariam uma quantia enorme por elas. Uma vez estabilizada, as colheitas cresceriam facilmente e algumas terras permaneceriam intactas.

Esta era uma profissão onde apenas os fazendeiros com grandes terras ganhariam muito dinheiro, de modo que os comerciantes não os invejavam. Todavia, quando o limite para a expansão da terra fosse atingido, eles venderiam a terra para lordes ou outros fazendeiros, levariam as sementes desconhecidas e procurariam por outras terras férteis para plantá-las.

A Guilda dos Fazendeiros Profissionais veio para Morata pouco depois que a Estátua da Deusa Freya foi erguida.

“As terras do Norte são realmente vastas, então nós não estamos confinados a cultivar em pequenos territórios como no Continente Central.”

“Por aqui. Olha para a qualidade do solo aqui.”

Os membros da guilda rapidamente descobriram solo fértil.

“Se algo for plantado aqui, então crescerá bem.”

“É evidente já que esta terra é abençoada pela Igreja de Freya. Vamos cultivar aqui.”

No começo, eles só plantaram culturas simples como trigo e arroz. Trigo poderia ser colhido facilmente e não era necessário um grande pedaço de terra para tanto. Além disso, a colheita abundante foi além das expectativas! Os grãos ficaram intactos devido à proteção da Igreja de Freya.

Enquanto se preocupavam com uma invasão de monstros, eles falavam mal do lorde de Morata.

“O lorde de Morata não tem ideias o bastante. Ele não faz nada mesmo quando os monstros ameaçam a paz.”

“Aquele sujeito ignorante não sabe nada além de lutar. Ele é assim.”

Os fazendeiros do Continente Central tinham a exportação em mente, mas as pessoas migraram para Morata e os jogadores iniciantes também puderam começar a partir de lá.

Um mercado de consumo foi formado e o lorde poderia dar apoio indireto através da construção de armazéns de grãos especiais para os fazendeiros do Reino Arpen. Se assim não fosse, os fazendeiros que se esforçavam para cultivar as colheitas ficariam inconsoláveis porque os grãos estragariam em razão do não armazenamento se os lordes fossem negligentes.

“O lorde de Morata faz um monte de investimentos e ainda assim vive uma vida simples.”

“Não é apenas para mostrar uma boa imagem?”

“Hoje em dia ele está realmente ciente dessas coisas. Se nós limparmos a terra, então uma unidade ranger irá protegê-la.”

Quando um fazendeiro cultivava, com sucesso, plantações como tomates ou uvas, a fama da área aumentaria e as colheitas seriam registradas como uma especialidade, de modo que as mesmas poderiam ser vendidas como itens especiais. Comerciantes de alimentos iriam intencionalmente visitá-los para comprar os produtos e recursos em massa seriam aprovisionados em armazéns.

Alguns fazendeiros registraram azeitonas como uma especialidade e cozinheiros que usavam as matérias-primas fizeram avanços tecnológicos. As fábricas de vinho e cerveja também foram construídas, de modo que as colheitas seriam consumidas ainda mais.

A indústria pecuária que criava vacas e ovelhas também produziu grandes quantidades de leite, queijo e alimentos. Além disso, a indústria de couro de Morata era altamente competitiva.

“O lorde de Morata é realmente maravilhoso. Quem mais cuidaria tanto de seus fazendeiros?”

“Esta é uma viga de madeira excelente. Se começarmos a cultivar campos de ervas no Reino Arpen antes que seja tarde demais, nós poderemos expandi-los para pomares e vinhedos.”

“Eu gostaria de começar a plantar grãos de café e cana de açúcar.”

Weed desempenhou um grande papel no motivo pelo qual os fazendeiros poderiam acumular riqueza. Muitos usuários que vieram ver Weed estabeleceram-se na área, a paz foi reforçada e era possível defender-se contra os monstros.

Somente os fazendeiros sob a proteção extensiva do Rei Hydra ou do Imoogi Negro poderiam sentir-se tranquilos o suficiente para aumentar seus rendimentos. Assim como mais fazendeiros foram atraídos após o desenvolvimento de Morata, o mesmo aconteceu quando o Reino Arpen foi estabelecido. Atualmente, a agricultura estava prosperando.

Havia também grama selvagem e flores nos pontos turísticos populares de Morata.

Muitos pássaros voavam em direção à esta bela cidade. Os pássaros que comiam os valiosos grãos eram inimigos naturais dos fazendeiros.

“Há tantos pássaros malditos.”

“Uau! Eu realmente desejo poder me livrar de todos eles.”

Os fazendeiros tentavam freneticamente expulsá-los dos campos que valiam milhares de moedas de ouro, mas as aves continuavam voando sobre a área. Isso tornou-se tão popular que viajantes vieram apenas para ver os pássaros.

“Noona, aquele pássaro ali é estranho!”

Dois pássaros especiais eram os líderes. Os pássaros especiais de ouro e prata bicavam os grãos de arroz.

O Pássaro Dourado e a Eunsae chilreavam com satisfação enquanto comiam como se fossem príncipe e princesa.

 

***

 

A expedição partiu para Argoldia sob o pedido da Igreja de Lugh. O fato de que a expedição estava indo em direção a uma das dez famosas Zonas Proibidas do continente não os incomodou.

“Ah, eu estou cansado.”

“Parece que não tem fim.”

“Já é o segundo dia e nós não encontramos nada.”

É claro, eles não conseguiram obter comida ou água. A terra era árida e os monstros famintos comedores de homens vagavam por ela. Eles foram incapazes de encontrar a Terra Santa em Argoldia.

“Nós temos que superar isso. Nós podemos fazer isso.”

Os paladinos e sacerdotes da Igreja de Lugh incentivaram as pessoas cansadas. Era natural que muitos dos usuários tivessem profissões afiliadas ao clero, já que esta era uma missão dada por uma ordem religiosa.

“Weed-nim lutou ativamente em uma das dez Zonas Proibidas. E ele não teve sucesso?”

“Se desistirmos aqui e retornarmos, então nós apenas permaneceremos como jogadores oprimidos. Vamos todos trabalhar juntos.”

Apesar disso, a terra estéril interminável tentava-os a desistir.

Fome e sede. Monstros que comeriam sua carne. Até mesmo o oásis que eles finalmente encontraram estava com seu fundo completamente exposto.

“Kuooh… também não é este lugar.”

“Vamos nos espalhar e procurar um pouco mais.”

“Seria bom se chovesse amanhã…”

“A última vez que choveu foi há um mês, isso é realmente terrível.”

Argoldia estava próxima do território dos Magos da Floresta Sombria, então magia de teletransporte não poderia ser usada. Apenas magias de pequena escala que não causassem ondulações poderiam ser usadas em batalha. Se os Magos da Floresta Sombria os descobrissem, em seguida, haveria um ataque surpresa. Os ataques de magos veteranos que estavam acima do nível 460 eram suficientes para fazer a expedição se preocupar.

O tempo passou conforme eles chegaram em Argoldia e vagavam ao redor. Mesmo com a participação dos usuários de elite de Morata, ocorreu um grande número de baixas. O fato de que muitas pessoas participavam em expedições importantes não era necessariamente algo bom. Os usuários que eram Sacerdotes ouviram dizer que o Jardim dos Deuses em Morata estava sendo concluído e queriam voltar.

“O objetivo ao explorar Argoldia, uma zona proibida, ainda não foi concluído, mesmo assim vocês desejam retornar para Morata apenas para ver o Jardim dos Deuses?”

“Eu acho que haverá aventuras muito mais interessantes no Reino Arpen.”

“Isso seria melhor.”

Um número significativo de usuários afiliados ao clero e outras profissões partiram como uma maré. O pessoal restante era apenas cerca de vinte pessoas.

“Nós devemos cumprir nossa missão.”

O aventureiro Spenson, cujo nome era conhecido no continente, decidiu levá-los até o fim e reivindicar o poder da Espada de Lugh.

 

***

 

Weed olhou para as estátuas que tinha feito no Jardim dos Deuses nos primeiros minutos da manhã. Ele tinha decidido completar a estátua final no período da manhã e agora não era o momento.

O céu noturno estava tão claro que parecia que a lua e as estrelas estavam próximas. Contudo, o coração de Weed não estava confortável.

No passado, ele tinha se arrependido por comprar um sal 200 won[1] mais caro, mas recentemente tinha cometido muitos outros erros.

“Eu cometi muitos erros na batalha nas Minas Melbourne.”

A luta contra Bardray veio constantemente à cabeça enquanto ele estava fazendo as esculturas. Weed lamentou sua derrota e morte, mas não estava com raiva. A razão era simples: ele era fraco, então morreu.

“É minha responsabilidade ficar ainda mais forte.”

Bardray era conhecido por ser forte. Ele recebeu apoio a partir de sua guilda, portanto a situação era desfavorável desde o início. No entanto, isso era meramente uma desculpa.

O arrependimento de Weed era por não ter mostrado toda sua habilidade de combate na batalha.

“Eu deveria ter pensado com mais cuidado. Eu não tirei vantagem ao máximo de tudo.”

Era uma situação ruim, mas ele estava acostumado com isso. Se a vida de Seoyoon tivesse sido transferida através do anel de casamento, ele teria sido capaz de aguentar muito mais. Ele também seria capaz de lutar mais ativamente se pudesse utilizar as habilidades de Berserker.

Todavia, o pensamento de mais reforços da Guilda Hermes o sobrecarregou, de modo que ele lutou às pressas e morreu. Ele tomou um grande golpe de repente, fazendo com que sua vida caísse muito rapidamente para que o anel de casamento tivesse efeito.

“Eu fiz algo estúpido, semelhante à quando comprei o sal de 200 won mais caro.”

Weed repreendeu-se por morrer. Ele não conseguia aceitar o fato de recebido tantos danos a partir dos usuários da Guilda Hermes. Embora a situação fosse complicada, a quantidade de dano recebido pelos usuários de elite da Guilda Hermes foi incrível. Suas habilidades, níveis e cooperação eram tamanhos que o casal de Belkains apenas os irritou.

“E eu fui muito descuidado. Minhas preparações foram insuficientes comparadas com as do inimigo.”

Ele não usou a habilidade Convocação Escultural de forma intencional, pois não queria sofrer danos maiores se as formas de vida esculturais fossem destruídas. Até mesmo a habilidade Esculpindo a Natureza: Grande Desastre não pôde ser usada porque não havia nenhuma escultura relacionada à natureza.

Coisas como uma erupção vulcânica levavam muito tempo para ativar, deixando Weed em perigo. Portanto, isso era inútil em um momento decisivo. Seria melhor se ele tivesse um Grande Desastre apropriado para a masmorra para, então, ser capaz de lutar.

A habilidade Lâmina de Esculpir o Luar era útil na luta contra os inimigos. Ele a usava frequentemente nas caçadas, então sua proficiência também era alta. Contudo, ela consumia três vezes a quantidade de mana da habilidade Lâmina de Esculpir, de modo que não poderia ser usada muitas vezes em batalha sem algo como a Armadura do Cavaleiro da Deusa.

“Eu libero minha tensão de várias maneiras.”

O resultado de sua reflexão foi que ele tinha sido descuidado em sua última batalha. Se foi derrotado, então ele tinha que se tornar forte e tirar as vidas deles!

“Eu perdi até mesmo a decente Armadura de Talrok.”

Um item de classe único. Ele a adquiriu há muito tempo, portanto as opções estavam um pouco ultrapassadas, mas ela ainda era boa para usar. Weed tendia a focar-se mais no dano do que na defesa, assim ele frequentemente mudava de espada. Ele tinha uma queda pela armadura, então doeu quando ela foi levada. Ele sentiu-se traído já que a Armadura de Talrok, a qual ele frequentemente usava, acabaria nas mãos e controle de outra pessoa.

“Eu não posso fazer isso novamente.”

Antes de concluir a estátua do último deus, ele decidiu criar algumas esculturas que poderiam ser usadas com a habilidade Esculpindo a Natureza: Grande Desastre.

De repente, perseguido até a morte por um enxame de insetos. Eles poderiam penetrar através de rochas ou humanos e monstros.

Na verdade, Weed já tinha feito uma gama diversificada de esculturas de Grandes Desastres, então ele se esforçou para pensar em algumas que transcendiam a imaginação.

“Seja o que for, será terrível. Até mesmo despejar água quente no corpo será bom. Eu nem sempre terei gelo, então devo preparar algumas esculturas com antecedência.”

Ele tinha experiência com os desastres e preparou esculturas com antecedência caso houvessem problemas em um lugar como a mina.

Realmente, não era inútil ver as coisas sob uma perspectiva ruim de forma frequente.

“Um ladrão que assalta bancos diversas vezes provavelmente acabará roubando bem.”

Weed criou esculturas de Grandes Desastres até de manhã.

 

***

 

“Vai começar em breve?”

“É realmente o fim.”

“Eu estou nervoso por alguma razão.”

“Eu fui empurrado pra trás de repente.”

O Jardim dos Deuses seria concluído esta manhã, então uma grande multidão reuniu-se. A animação aumentou porque havia apenas uma peça faltando. Aqueles que participaram diretamente estavam ainda mais comovidos.

“Uhh… onde iremos depois que a escultura for criada?”

“A expedição para explorar as ruínas do Rei Belsos não deve ser tão difícil. Nós só não podemos cometer quaisquer erros.”

“Hah! Eu fico ansioso ao lembrar da Guilda Asas Carmesins no passado.”

As expressões de Surka, Romuna e Irene ficaram sombrias. Quando a escultura fosse concluída, elas partiriam com Weed para explorar a masmorra, então suas expressões não poderiam estar alegres. Os Spartois de Kaybern já haviam chegado.

“Como esperado, você não deve ser tão bom.”

Pale e Irene sentiram isso enquanto olhavam para Weed. Eles sofreram sem motivo graças a personalidade daquele cara!

“Ficar perto de uma pessoa sem sorte como essa realmente faz com que coisas ruins aconteçam.”

O sol da manhã nasceu e exibiu a escultura final. A multidão ficou maior com o passar do tempo. Era como sentir-se faminto pelo melhor prato, então eles ficariam ainda mais impressionados quando a escultura fosse concluída.

“Esta manhã é realmente um momento histórico para o Reino Arpen. Um novo capítulo começará a fim de colher mais impostos.”

Weed esculpiu os lábios da escultura. Ele deixou a estátua de Freya para o final.

Os paladinos e sacerdotes correram todo o caminho desde o Continente Central quando souberam que a escultura seria concluída. Ele já tinha feito a estátua de Deusa Freya em Morata, mas ela só seria concluída uma vez que fosse colocada no círculo dos deuses.

A estátua da Deusa Freya era linda, por isso existia muitas preocupações sobre ela ser o trabalho final. Weed aplicou batom para adicionar um brilho cintilante na boca, adicionou maquiagem para o rosto e a estátua da Deusa Freya foi concluída.

Ddiring!

– A estátua da Deusa Freya foi criada!

Ela é a deusa da beleza e abundância. A deusa exerce muita influência sobre os humanos.

O trabalho de um renomado escultor manifestou sua beleza.

Por alterar o design de uma obra antiga, a Igreja de Freya considerará esta escultura mais valiosa.

– A amizade com a Igreja de Freya agora é de 54 pontos.

– Contribuição com a Igreja de Freya aumentou em 960 pontos.

Você pode confirmar seus pontos de contribuição com uma ordem religiosa na janela de religião.

Total de pontos de contribuição com a Igreja de Freya: 21.291 pontos.

Os pontos de contribuição com as referidas ordens religiosas subiriam uma vez que missões relativas a elas fossem realizadas.

A Igreja de Freya tem uma catedral, então se o atributo Fé dos moradores aumentar, os pontos de contribuição subirão constantemente todos os dias.

O rei ou o lorde também podem obter grandes benefícios.

Ddiring!

– Esculturas representando os deuses foram reunidas em uma grande área.

Como você nomeará a escultura que foi concluída?

“O Jardim dos Deuses”.

– “O Jardim dos Deuses” está correto?

Os trabalhadores e usuários já estavam chamando a escultura desta forma. O nome não era ruim considerando o senso de nomeação normal de Weed.

“Terra de Construção”, “Cidade ao lado de Morata”, “Jardim de Impostos” e “Os Vilões da Guilda Hermes” eram todos os nomes possíveis.

“Está correto.”

Ddiring!

– O Jardim dos Deuses foi criado no Continente de Versalhes!

O local que contém as esculturas dos deuses tem uma aparência digna. Todas as raças que vierem a este lugar serão capazes de sentir veneração e piedade.

O escultor Weed, que é o rei do Reino Arpen, concluiu uma construção maciça com seus moradores.

As formas originais dos deuses mais antigos foram recuperadas.

– Este é um lugar de importância religiosa, portanto grandes árvores e flores florescerão ao passo que espíritos apreciarão o local.

Todas as ordens religiosas no Continente de Versalhes registrarão este como um lugar sagrado. Peregrinos visitarão o Jardim dos Deuses.

– A fama do Reino Arpen está muito elevada.

Aqueles que acreditam nos deuses receberão bênçãos.

A expansão da nação com uma elevada cultura atingiu seu máximo.

A lealdade dos moradores mudou para respeitar à monarquia em si.

A fama da nação era muito útil no comércio de especialidades locais e estrangeiras. Mercadorias importadas de um reino mais bem conhecido receberiam um bom preço ao serem negociadas. Comerciantes alegrar-se-iam quando adquirissem algo a partir de um certo reino.

Weed também tinha uma mensagem pessoal flutuando em sua frente. Seus pontos de amizade e contribuição com as outras ordens religiosas tinham subido e ele também recebeu bênçãos a partir dos deuses.

Um ditador que explorava o povo foi abençoado pelos deuses! No processo de construção das esculturas ele havia completado duas Magnum Opus, três obras-primas e sete belas peças. Ele também completou inúmeras esculturas históricas, religiosas e grandes esculturas.

Os atributos Liderança, Resistência e Perseverança de Weed também aumentaram em muito por liderar outras pessoas e devido a criação das esculturas.

Além disso, a proficiência de sua habilidade em esculpir alcançou os 38,2% do nível avançado 9. Sua proficiência aumentou constantemente graças à criação de grandes obras religiosas que se espalharam por todo o continente.

O aumento da proficiência na habilidade em esculpir de Weed não foi a maior colheita deste trabalho. Quando ele pensava a longo prazo, a criação do Jardim dos Deuses não muito tempo após a fundação do Reino Arpen resultaria em grandes benefícios.

“Kyahahaha! Finalmente terminou!”

“Agora vamos jogar!”

Os usuários que trabalharam no Jardim dos Deuses aplaudiram, jogando suas capas para cima. Os músicos tocaram seus instrumentos vigorosamente.

“Travel, Wind, Pork, por favor, venham a estes restaurantes. Eu venderei a vocês por um preço barato. Alface será livre!”

“Deliciosa cerveja escura! Meu local acabou de contratar um novo cozinheiro, então os pratos estão voando para fora. Convidados, sigam-me se vocês quiserem comer!”

“Culto Mingau de Grama! Membros do Culto Mingau de Grama. Haverá o jantar regular hoje no Café Pulsul!”

As pessoas em Morata estavam à espera deste dia, então não foi diferente de um festival. Houve uma chuva de pétalas para celebrar a conclusão e as lojas escancaram suas portas. As cabanas e casas também colocaram placas de sinalização.

– Eu carreguei pedras quatorze vezes no Jardim dos Deuses.

– Eu escavei por quatro horas no Jardim dos Deuses.

– Casa do comerciante. Doou dois pedaços de mármore.

Cada lugar tinha uma coisa da qual eles se orgulhavam.

Turistas e colonos continuavam a vir de outros lugares, então a atmosfera continuou por um tempo.

Weed podia ser o rei, mas também era o escultor que criou uma enorme obra de arte que atraiu multidões. Mesmo que outros escultores recebessem o apoio de uma guilda, seria impossível para eles se compararem à sua popularidade.

Muitos moradores sorriram brilhantemente e tinham expressões de pura alegria quando o Jardim dos Deuses foi concluído. A posição social do escultor mudaria a obra de arte.

Weed pensou que esta era uma chance de parecer legal para os moradores e usou a habilidade Rugido de Leão:

“O Jardim dos Deuses será aberto gratuitamente para sempre!”

“Viva o Reino Arpen!”

“Viva o melhor escultor do continente, Weed!”

Weed trouxe a maior alegria para os usuários!

“Eu realmente não tenho nenhuma escolha a não ser gostar de Weed-nim.”

“Sim. Eu realmente amo as aventuras de Weed-nim e essa é a razão pela qual vim para Morata.”

Para ser honesto, Weed não tinha nenhuma escolha a não ser tornar a escultura livre de quaisquer taxas. O Jardim dos Deuses tinha uma grande influência sobre as profissões afiliadas ao clero, tornando a visita ao local uma parte essencial de suas profissões.

Se ele recebesse uma taxa de entrada, o lucro seria realmente enorme, mas o trabalho teria sido impossível se as pessoas não tivessem participado. Não seria fácil para Weed cobrar uma taxa de entrada sem qualquer resistência.

Além disso, infelizmente o Jardim dos Deuses também foi classificado como uma construção religiosa, então ele não poderia cobrar uma taxa de entrada. No entanto, os efeitos positivos por completar a escultura não foram pequenos. Weed não tinha escolha a não ser ficar satisfeito com esta situação.

“Espero que haja mais boas instalações no futuro. Eu serei capaz de coletar os impostos a partir delas.”

Se outros lordes, escultores ou arquitetos no Continente Central fossem construir um Edifício Grandioso ou outra obra, eles não conseguiriam contratar um grande número de pessoas. Além de condições como tecnologia e desenvolvimento, um investimento grande em dinheiro e a longo prazo eram necessários. Vendo quanto tempo levaria para ter sucesso e benefícios, não era uma decisão fácil de se tomar.

Era uma grande conquista ser capaz de construir um Edifício Grandioso no Continente Central. As cidades no Continente Central tinham elevado valor técnico e econômico, mas estavam de alguma forma empobrecidas como um resultado da guerra.

Todavia, os lordes não estavam preocupados com o aumento do número de usuários. Eles só pensavam em maneiras de como extorquir os usuários. Novos usuários ainda estavam evoluindo, então eles só pensavam em aumentar mais os impostos. O foco deles estava apenas no lucro imediato. Era o mesmo para todos os lordes ao redor, por isso era difícil mudar as coisas.

Essas eram as circunstâncias no Continente Central, então não era de se admirar que Weed fosse tão popular entre os usuários em geral. As pessoas que sofreram sob as mãos de Weed no Continente da Magia não conseguiam entender como ele conseguia ser um rei tão bondoso em Morata.

“Você deveria ir fazer a tarefa importante de Kaybern-nim.”

Um Spartoi vestido em uma armadura brilhante aproximou-se de Weed. Weed tinha desperdiçado um dia importante fazendo esculturas, então era preciso se apressar. Ele não podia imaginar estar atrasado para a missão de Kaybern.

“Há muitas coisas que preciso fazer como o rei de Arpen, mas eu estou indo agora. Wyvern-3!”

Um Wyvern veio voando e pousou no Jardim dos Deuses. Ele decidiu usar o Wyvern para se mover em direção à masmorra de Belsos. O terreno era desconhecido e os Spartois tinham elevada resistência mágica, então Yurin não poderia movê-los com sua habilidade Teletransporte de Imagem. Os transeuntes olharam com espanto para Weed, Wyvern e o Spartoi no Jardim dos Deuses.

“Eles são os Cavaleiros Reais de Weed-nim?”

“Olhe aquela armadura. Não é uma armadura qualquer.”

“Parece muito forte. Aquele lá não está dos meados para o final do nível 400?”

“Eu pensei que o exército do Reino Arpen fosse fraco… ele realmente escondeu tais cavaleiros!”

“Por que o Reino Arpen tem Cavaleiros Reais com níveis tão altos?”

Weed e os Spartois também estavam sendo transmitidos ao vivo nas telas da televisão.

“Eles são Spartois!”

“Spartois não são feitos com as partes de corpos de dragões extremamente fortes?”

“Sim. Eu nunca vi um Spartoi em batalha, mas considerando o padrão da armadura que estão vestindo, eles devem ser capazes de enfrentar os monstros de mais alta classe. Eu estimo que o nível verdadeiro deles esteja no 500.”

“Os Spartoi têm uma incrível resistência mágica, a vida deles está perto do infinito e quase não há amassados em suas armaduras.”

“Ah, é realmente incrível! Weed-nim recebeu uma Missão Dracônica e está sendo escoltado pelos Spartois?”

“Se fosse qualquer outra pessoa eu não entenderia, mas não é estranho se for o Weed.”

Os apresentadores nos estúdios das emissoras de transmissão disseram com espanto. Muitos usuários de níveis elevados estavam interessados no Jardim dos Deuses e eles também ficaram chocados com a visão.

“Eu pensava que o Reino Arpen era fraco já que acabou de ser fundado.”

“Eu pensava que a Região Norte não era particularmente uma grande coisa, mas ela realmente não pode ser ignorada.”

A transmissão da conclusão do Jardim dos Deuses de repente tornou-se viva com o aparecimento dos Spartois.

Os Cavaleiros Reais simbolizavam o poder do Reino. Uma pessoa tinha que passar por uma série de missões complicadas dadas pelo rei para ser nomeada um cavaleiro. Uma vez que os usuários se tornassem cavaleiros, eles receberiam benefícios como um salário, cavalos e armaduras, mas tinham que jurar fidelidade ao rei. Os cavaleiros nomeados comandariam soldados para caçar monstros em masmorras.

Weed teve que prestar atenção em coisas como estas ao se tornar um rei. Bons cavaleiros aumentariam a fama do rei e o atributo Honra subiria. Os cidadãos também poderiam orgulhosamente vangloriam-se sobre os cavaleiros.

Enquanto todos ficavam impressionados com os Spartois, Weed e seus companheiros eram os únicos que sabiam que eles pertenciam a Akryong Kaybern.

Se Weed não tivesse sucesso em sua missão, eles imediatamente se tornariam hostis.


[1] NT = Nota barafael: U$ 0,18 – cotação de março de 2018; ele reclama desse sal até depois do volume 50.


Tradutora: Dani | Revisor: barafael

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores