LMS – Volume 29 – Capítulo 3 – A Escolha dos Orcs


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 29 – Capítulo 3 – A Escolha dos Orcs (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 29 – Capítulo 3 – A Escolha dos Orcs (nota rodapé)




“Guerra!”

“Um exército de Annas Negros está vindo.”

“Eu tenho que deixar o castelo rapidamente!”

Enquanto Weed fazia suas esculturas, o Continente de Versalhes estava em chamas com a guerra. Quando um cerco começou em uma cidade, os comerciantes e jogadores iniciantes escaparam para o lado de fora do castelo. Isso porque o castelo tornar-se-ia uma área sem lei tão logo o cerco começasse, de modo que matanças e incêndios criminosos ocorreriam.

“Louvado seja o Deus Embinyu.”

“Lutem contra os infiéis.”

Uma colisão também estava ocorrendo entre o exército da Igreja Embinyu e os paladinos de cada ordem religiosa. Outras ordens religiosas ficaram ocupadas desde que a Igreja Embinyu foi revelada. Os paladinos e monges deixaram as catedrais e mosteiros em massa para lutar.

Muitos usuários também receberam novas missões e oportunidades para obter algumas conquistas.

Uma guerra contra a Igreja Embinyu!

Nenhum usuário estava livre da confusão. Não era um exagero dizer que o tempo de caçadas, perto dos castelos ou aldeias estáveis, tinha acabado. Aldeias foram destruídas neste continente perigoso e a horda de monstros tornou-se mais forte.

Mesmo as pessoas que se converteram à Igreja Embinyu tornaram-se criminosos e começaram a caçar outros usuários.

 

***

 

Jang Yoon Soo[1], líder da equipe do Departamento de Marketing organizou uma reunião em equipe.

“Como vocês sabem, um vídeo publicitário temporário foi produzido pelo Departamento de Planejamento baseado na recente situação no Continente de Versalhes.”

“Quanto tempo de vídeo você exibirá?”

“Mais de 90%. Primeiramente, deixe-me contar o resto.”

A luz na sala de reunião foi desligada e um vídeo começou a rolar na tela da parede.

Um número terrível de soldados do exército Embinyu estava reunido nas planícies. Eles se reuniram em torno de tochas noite adentro!

A tela foi ampliada sobre a tenda do Sumo Sacerdote da Igreja Embinyu.

“Lá…”

“Primeiro oferecendo um sacrifício…”

“Humanos!”

“Kukukuk…”

O Sumo Sacerdote disse em uma voz sombria. Os Cavaleiros Negros de Embinyu patrulhavam pesadamente enquanto monstros também permaneciam nas fronteiras. Qualquer usuário experiente em Royal Road saberia que era um lugar perigoso.

Isso era ainda mais assustador porque a Igreja Embinyu era o inimigo. A Igreja Embinyu estava ativa em determinadas áreas e a maioria das pessoas estava ciente de seu poder.

Logo, a tela mudou para os usuários invadindo o Reino Gradian.

“Vão, guerreiros!”

“Nós lutaremos até o fim para defender a nossa paz!”

O grupo mercenário Espada Negra avançou através da chuva de flechas a partir das muralhas! Armas de cerco foram mobilizadas para uma imensa batalha.

O Reino Gradian estava na parte ocidental do continente e não tinha muitos usuários por causa do terreno íngreme. O grupo mercenário Espada Negra tinha colocado seus olhos sobre o Reino Gradian e estava tentando ocupá-lo. Eles lutaram por três dias e o reino inteiro foi engolido em uma guerra civil.

Em seguida, a tela mudou para o Reino de Haven. Um extravagante Palácio Real estava sendo construído! A Guilda Hermes jogou uma quantia astronômica de dinheiro para os cavaleiros e soldados a fim de aumentar suas lealdades e construir o Palácio Real.

Os cavaleiros e soldados foram forçados a trabalhar como escravos. O castelo na capital Aren[2] era como a luz e as trevas, com favelas de um lado e brilhantes edifícios comerciais de outro.

A tela mostrou rapidamente algumas imagens de outros reinos a partir de uma visão aérea e mudou mais uma vez para mostrar alguns orcs.

Árvores e arbustos estavam na tela.

“Chwiiiit!”

Os orcs não apareceram, mas havia sons de respiração pesada e um gládio brilhava a partir de um arbusto.

“Vamos lá. Chwi chwi chwik!”

Os orcs nas Terras dos Orcs cruzaram as Montanhas Elnath em direção às planícies.

A tela piscou enquanto permanecia no lugar.

Os animais fugiam enquanto os pássaros voavam para o céu. Não havia fim para a procissão de orcs descendo para as planícies. Os orcs continuavam se espalhando pelo Leste devido ao seu incrível poder de procriação.

Os elfos desenvolviam magia espiritual enquanto os anões produziam suas próprias armas e governavam o Reino de Thor.

Finalmente, a tela mostrou algumas pessoas.

O mais famoso era Bardray de pé em cima do Castelo Aren enquanto observava seu exército abaixo. O aventureiro Chase perambulando ao redor de uma masmorra em algum lugar e sendo perseguido por monstros. O ferreiro Fabio manipulando ferro em um lugar onde profundas chamas vermelhas surgiam.

Dezessete usuários que representavam diferentes classes foram mostrados na tela. O vídeo terminou e Jang Yoon Soo disse:

“Agora mesmo o Continente de Versalhes entrou em uma era de caos. Este ponto foi levado em consideração e este vídeo foi produzido.”

O vídeo seria exibido na internet e nas transmissões para mostrar a situação atual em Royal Road. O Continente de Versalhes mudou porque foi afetado por situações que ocorreram em cada área.

Uma era de caos!

Nos primeiros dias de Royal Road, havia disputas entre diferentes reinos e invasões de monstros, mas havia um certo grau de estabilidade. Isso ocorria porque cada reino estava fazendo um esforço para manter a paz.

O problema era que o equilíbrio foi perturbado uma vez que o número de usuários cresceu. Usuários que se tornaram cavaleiros escolheram o lucro ao invés da honra e não faziam seus deveres. Lordes não se importavam com os moradores e os faziam pagar impostos excessivos. Eles não se importavam com os monstros agindo selvagemente. Não havia nenhuma lealdade para com o reino já que eles só estavam interessados em guerra.

Royal Road não tinha nenhum enredo específico. Se os lordes e guildas prestigiosas no Continente Central governassem bem, então as forças do mal poderiam não ter emergido. A lealdade dos moradores diminuiu, tornando-os vulneráveis a se converterem a Igreja Embinyu e isso aumentou o poder da mesma.

Como resultado, cada reino no Continente Central pagou o preço.

Se eles olhassem para a história de Royal Road, este período de caos também existiu no passado. Naquela época, os Feiticeiros fizeram pactos com os demônios e os reinos envolveram-se na guerra. Cada religião teve seu poder sagrado tomado e, como resultado, as mesmas ficaram muito enfraquecidas.

“Hmmm, como vocês julgariam a estratégia?”

Os olhares das pessoas foram em direção ao diretor Son Il-gang, aquele compreendia a situação no Continente de Versalhes melhor do que todos na Corporação Unicórnio. Ele se levantou da cadeira e começou a falar:

“As forças da Igreja Embinyu tendo se expandido para o tamanho de uma guilda enorme, a emergência de monstros históricos e a escalada dos Feiticeiros. Ao olhar para o período de caos no passado, o Continente de Versalhes parece estar em uma grande crise.”

O diretor e os responsáveis de vários departamentos estavam com uma dor de cabeça. Havia inúmeras tribos e reinos no Continente de Versalhes que apareciam e desapareciam, então era difícil acompanhar.

O continente estava cheio de tramas constantes e usuários vagando à procura de monstros. Aqueles que tinham de encontrar a solução eram os próprios usuários.

“Isso não seria um problema?”

O fato de que a paz no Continente de Versalhes estava instável devido ao crescimento exponencial do número de usuários não era uma boa notícia para os diretores da Corporação Unicórnio.

No entanto, a expressão do diretor Son Il-gang estava brilhante.

“Heróis nascem em meio à crise. Quando vista nesse sentido, a chegada de uma era de caos exigirá uma união forte entre os usuários. Além disso, aparecerão pessoas que realizarão grandes conquistas.”

O Continente de Versalhes era um mundo virtual! Son Il-gang estava confiante de que tal mundo poderia superar os problemas.

A equipe da Corporação Unicórnio também chegou a um consenso similar. Desde que Royal Road foi lançado, o crescimento dos usuários em uma base diária era surpreendente. Eles tomavam decisões em relação as suas próprias vidas.

Ao olhar para a história, as pessoas conquistaram muitas coisas boas com seu próprio poder.

 

***

 

“Hehehe.”

“Okeumke!”

“Heheheheheh.”

As formas de vida esculturais passavam alegremente seus dias na Fortaleza Vargo.

“O mundo é um lugar bonito.”

“O ar limpo e a grama fresca são fantásticos!”

Weed tinha concedido vida a quarenta e sete formas de vida esculturais em Las Phalanx. Elas eram esculturas criadas há um longo tempo por grandes escultores. O desejo delas pela vida era forte e elas ficavam satisfeitas ao brincar na Fortaleza Vargo. Elas tinham ouvido histórias sobre o sofrimento que os Wyverns, Bingryong, Fênix, etc. passaram com Weed e achavam-se sortudas por poderem estar tão confortáveis.

Ohdodok ohdodok!

Cerberus comia ossos de cabras e rolava na grama. Uma cobra venenosa multicolorida chamada de Cobra do Campo movia-se nas árvores ramificadas nas montanhas e florestas. O Verme da Morte relaxava na lama.

As formas de vida esculturais passavam uma tarde tranquila relaxando. A exceção era o cavaleiro Seville Sol Negro[3] que estava ocupado em uma missão.

Seville trabalhava ativamente com os soldados e caçadores para afastar os monstros. Com o tempo, os bárbaros admiraram Seville e suas tropas multiplicaram-se para 980 pessoas.

Os soldados recebiam instruções maravilhosas a partir do cavaleiro e lutavam. Ele escolheu quatorze candidatos talentosos a cavaleiros e os nomeou como seus adjuntos.

Quer as formas de vida estivessem ocupadas ou vivendo uma vida tranquila, todas se instalaram perto da Fortaleza Vargo de acordo com as ordens de Weed!

Geumini e Yellowy saíram furtivamente à noite para uma reunião.

“Essas crianças realmente têm moleza nos dias de hoje.”

“É muito fácil, gol gol!”

“Nós precisamos dar um pouco de trabalho a eles.”

“Eles têm de trabalhar pelo menos três vezes por dia. Gol gol!”

Geumini empurrou os monstros para onde as formas de vida esculturais estavam. Bingryong, a Fênix e os Wyverns também levaram monstros para lá.

“Esses caras têm brincado muito até agora.”

“Nós temos de fazê-los suar!”

As formas de vida esculturais tornaram-se mais fortes a cada dia a fim de ajudar Weed com sua Missão de Mestre Escultor.

 

***

 

Os orcs que se estabeleceram egoisticamente perto da Fortaleza Vargo.

Chwi chwi chwit.”

“O dia amanheceu. Vamos lutar, chwiik!”

Os orcs chegaram eventualmente à aldeia. A Fortaleza Vargo superou a invasão dos monstros com a ajuda dos orcs.

Monstros e orcs lutavam diariamente. A população de orcs diminuiu para 60.000, mas isso não importava para eles.

“Chwi chwi chwit, o 1º hyung morreu. 2º hyung também morreu. 7º hyung também morreu. Mãe deveria produzir mais cinco irmãos, chwiiik!”

“Quem é você? Chwi chwi chwit!”

“Eu sou seu 32º filho, chwit!”

“Você é o mais novo, chwi chwi chwik!”

“Não, chwik chwik chwik. Mãe deu à luz quarenta e quatro vezes.”

Os orcs usavam seu poder de procriação para lidar com os monstros. Enquanto os guerreiros estavam fora lutando, as fêmeas eram bem cuidadas.

Vários usuários que escolheram a raça dos orcs também deram excelentes performances.

“Orcs morrerão lutando, chwi chwit!”

“Venham comigo, chwichiik!”

Eles conduziram um grande número de guerreiros e fizeram uma incursão ao acampamento dos monstros. É claro, o plano significava que alguns orcs não retornariam, mas eles foram capazes de infligir golpes adicionais antes de morrer. Se dez orcs morressem ao se livrarem de cinco monstros, no próximo dia treze deles iriam lutar. Esse era o método de cálculo dos orcs!

ㅡ O orc Karichwi não recuava de qualquer luta desvantajosa.

ㅡ Ele é um orc forte e bonito.

ㅡ Eu preciso ser corajoso para me tornar popular entre as orcs.

O orc Karichwi era uma lenda entre os usuários. As aventuras de Weed tinham uma enorme influência sobre os usuários orcs, portanto muitos deles eram irresponsavelmente corajosos.

“Isto é uma grande luta, chwi chwit!”

Enquanto os orcs lutavam, as crianças foram ficando maiores. Os orcs lutavam juntos em batalhas de grande escala, então eles consideravam uns aos outros como irmãos. Mesmo se eles recebessem danos significativos em uma batalha, os usuários orcs já estavam planejando um novo ataque.

“Não desta vez, chwi chiiik!”

“Será diferente da próxima vez, chwik!”

“Vamos levar muitos mais. Nós faremos isso até vencermos, chwi chwi chwi chwit!”

Os usuários orcs comandavam seus irmãos companheiros e crianças para as grandes batalhas. Este era o ponto forte de selecionar a raça orc.

Weed lutou contra os elfos negros e então, posteriormente, eles lutaram contra a Legião dos Mortos-vivos como companheiros. Os usuários que sonhavam em experimentar tais grandes batalhas reuniam-se para escolher a raça dos orcs.

Os orcs adquiriram pilhagem e também saquearam o acampamento dos monstros. Se eles pegassem algo valioso então iriam à Fortaleza Vargo para comprar comida e armas!

“Comam muito, lutem enquanto carregam armas, chwiiiik!”

Os orcs eram grandes, por isso custava muito dinheiro para criar suas armaduras. Seus elevados pontos de vida e poder significavam que eles investiam mais em armas. Os orcs pareciam patéticos para os usuários na Fortaleza Vargo.

“Eles irão lutar de novo?”

“Sim, eles compraram arroz um tempo atrás…”

“De qualquer forma, os orcs são incríveis.”

“Eu realmente não quero tocar aqueles caras.”

A manutenção da Fortaleza Vargo foi concluída, portanto eles tinham defesas e muralhas resistentes. Infelizmente, não havia muitos monstros que poderiam se aproximar agora. O desejo dos orcs de lutar se intensificou e eles inclusive disputariam uns com os outros.

“Se eu ganhar esta batalha então levarei mais cinco fêmeas, chwiiiik!”

As orcs que Weed evitava! Os usuários orcs mostravam ativamente suas coragens a fim de obter a aprovação delas. Isso ocorria porque as orcs dariam à luz a muitas crianças, aumentando o poder do usuário. Eles se sentiam felizes sempre que recebiam a declaração de amor de uma orc.

“Guchwi, eu carregarei sua prole, chwichichit!

“Obrigado, Dechwi! Meu coração está feliz em ouvir isso, chwiiiik!”

“Seria bom se alguém tivesse a aparência de Karichwi. Chwik chwik!”

Os Geomchis e as formas de vida esculturais também desempenhavam um papel ativo na caçada dos monstros ao redor da Fortaleza Vargo. Usuários também formavam grupos para caçar, então o número de monstros ao redor da Fortaleza diminuiu drasticamente.

“Venha.”

“Por favor, espere um pouco mais.”

“Atire agora!”

Rangers e arqueiros atiravam flechas a partir dos locais de emboscada. Arqueiros agressivamente tiravam vantagem da distância e do terreno. A Fortaleza Vargo também mudou suas táticas da defesa para o ataque.

Os exércitos do Reino Arpen saíam periodicamente pelos portões para lutar contra a multidão de monstros e este fardo foi reduzido pela presença dos orcs.

“Persigam os monstros. Todos ataquem e matem-nos. Chwichichichit!”

Os orcs se amontoaram e lutaram indiferentemente.

– Um habilidoso Orc Guerreiro nasceu.

– Três Orcs Guerreiros tornaram-se Orcs Lutadores.

As tropas de orcs rapidamente tornaram-se poderosas. O poder dos orcs de crescer rapidamente era a característica mais aterrorizante! Muitos orcs jovens nasciam mesmo se alguns assentamentos fossem queimados pelos monstros. O número de indivíduos aumentou rapidamente para 390.000.

Ddiring!

– Os orcs revelaram sua existência no Continente Norte.

Os orcs expandiram seu território no Norte através da violência e egoísmo. Eles lutarão contra monstros fortes e perigosos a fim de testar seus limites e evoluir.

Eles são fracos frente a feitiços mágicos e grandes monstros.

Os orcs são uma existência confiável.

Se você entrar no mundo como um orc será possível ter muitos irmãos. Se você seguir com seus irmãos, então você não sentirá medo facilmente.

-Os orcs conseguiram alcançar a população necessária.

A espécie orc agora pode começar na Fortaleza Vargo.

Como humanos, várias condições seriam necessárias para realizar atividades. Isso incluía coisas como política, segurança, tecnologia ou desenvolvimento urbano. As únicas condições para os orcs era seu poder de reprodução e força, então era muito mais simples. Comida e companheiros são as únicas coisas necessárias.

Ainda assim, o número de pessoas que optavam pela raça orc como um jogador iniciante ainda era baixo.

De qualquer forma, não era possível escolher profissões tais como a de magos. Até mesmo as profissões de combate, como a de cavaleiro, não podiam ser escolhidas.

Um orc usaria sua própria força para crescer como Orcs Campeões ou Orcs Xamãs. No entanto, um orc poderia vivenciar a liberdade e o romance das batalhas, então os usuários que selecionassem esta espécie não se arrependeriam.

Tão logo o vídeo dos orcs apareceu nos fóruns, eles se tornaram o motivo de inveja dos jogadores com diferentes raças e profissões.

 

***

 

Os orcs da Fortaleza Vargo tinham conhecimento maior do que aqueles situados em outras áreas. Eles foram influenciados pelas esculturas e obras de arte. Todavia, mesmo assim os orcs não podiam discutir nada seriamente exceto sobre comida e lutas.

Ainda assim, os orcs da Fortaleza Vargo estavam engajados em uma discussão séria no momento.

“O que está acontecendo, chwiiiit!”

“Isso é, Karichwi… Chwi chwi chwit!”

Rumores suspeitos sobre Karichwi espalharam-se através de cada assentamento. Usuários orcs que ouviram o boato riram uma vez que eles já sabiam a verdade. No entanto, este problema não era um assunto que os orcs poderiam apenas ignorar.

“Eu não posso perdoá-lo, chwiik!”

“Ele é nosso irmão, chwi chwik! Mesmo se ele tivesse comido mais comida do que eu, ele não é um irmão detestável!”

Logo, cinco Orcs Lordes foram em direção à Morata.

 

***

 

As esculturas de Weed causaram uma febre em Morata.

Deus Galeria:

A estátua do Deus Galeria nasceu!

O Deus Conquistador! Este deus desapareceu depois que a paz chegou ao Continente de Versalhes.

Galeria gosta de guerras e expansão territorial e concederá bênçãos para aqueles que lutam contra os bárbaros e monstros.

Seus seguidores causam guerra, então eles não se dão bem com os seguidores de outros deuses.

Ao orar para ele, o poder dos humanos e orcs aumentará.

Uma estátua do Deus Galeria! Ele mais uma vez tornou-se conhecido através das mãos do escultor Weed. A estátua de pedra de Galeria terá um significado religioso[4].

Uma estátua de pedra de Galeria foi concluída pela primeira vez de acordo com os registros da história.

Efeitos Especiais:

Depois de admirar a estátua de Galeria, a regeneração de mana e vida aumentará em 16% por um dia.

A escultura religiosa aumentará permanentemente o atributo Fé em 6 pontos.

Humanos e orcs agora podem manipular armas pesadas mais confortavelmente.

A moral em batalha aumentará.

O atributo Arte aumentou permanentemente em 6 pontos devido à criação de uma obra de arte antiga.

 

– Se um rei ou lorde que acredita em Galeria causar uma guerra de conquista, o Espírito de Luta dos soldados aumentará.

Velocidade de movimento de unidades do exército e de abastecimento aumentará.

Residentes seguidores de Galeria que estejam em uma guerra terão sua fadiga diminuída.

Reis que causarem uma guerra podem ganhar apoio popular, mesmo que a lealdade dos moradores esteja baixa.

Mais experiência será adquirida ao lutar contra um bando de monstros e bárbaros.

Quando derrotado em batalha e o território for tomado, você perderá fé em Deus[5].

Os benefícios divinos de Galeria serão pelo menos três vezes maiores se muitos tributos forem oferecidos a ele.

O Deus Galeria terá mais influência sobre um reino do que sobre indivíduos.

“O Deus Conquistador.”

Weed estava fazendo esculturas dos vários deuses que viu em Ratzeburg. Devido à popularidade das esculturas, sacerdotes e novas ordens religiosas surgiram em Morata.

Ele não separou os deuses bons ou perversos e meramente criou esculturas de tudo o que viu em Ratzeburg. Quando ele terminou sua décima nona obra, sua habilidade em esculpir finalmente avançou um nível.

– Habilidade em Esculpir aumentou para o nível avançado 9.

Você está avançando em direção ao pico.

A habilidade em esculpir tornou-se mais delicada e refinada.

Você ganhou uma visão mais ampla das artes e os atributos Inteligência e Sabedoria aumentaram em 39 pontos cada.

O atributo Charme aumentou em 41 pontos.

Sua afinidade com a natureza aumentou em 98 pontos.

A habilidade Espada Radiante já foi aprendida, portanto o atributo Agilidade aumentou em 7 pontos.

– Seu atributo Charme ultrapassou 500 pontos.

O título de ‘Escultor Que Pode Expressar a Beleza dos Deuses’ foi adquirido.

Rumores favoráveis espalhar-se-ão porque você possui uma fama elevada.

Isso será benéfico ao receber comissões por uma escultura ou aventuras.

A habilidade em esculpir de Weed alcançou o nível avançado 9 e ele até mesmo obteve mais um título.

Até agora ele havia obtido os títulos de ‘Artesão de Excelentes Obras’, ‘Capitão Fantasma que Navegou para o Desconhecido ‘, ‘Explorador Polar’, etc, então ele ficou feliz ao receber um novo título.

Sua fama também atingiu os 110.000 pontos.

“Hmm, eu comi uma refeição hoje?”

Au! Au!

Um cão passando por Weed na rua latiu e sacudiu sua cauda! Weed continuou esculpindo as esculturas. Em seguida, cinco Orcs Lordes vieram até ele.

“Chwiiit! Eu vim para ver o rei.”

“Weed desça aqui agora, chwi chwi chwik!”

Os Orcs Lordes causaram um alvoroço enquanto invadiam o Jardim dos Deuses.

Os soldados poderiam tê-los dominado, mas isso poderia causar uma guerra com os orcs estabelecidos na Fortaleza Vargo. Eles eram uma espécie realmente problemática que lhe causava dores de cabeça.

Weed desceu da estátua e perguntou educadamente:

“Qual é o problema?”

“Nós todos estamos cientes disso, chwiiit!”

“Chwi chwit não nos julgue como tolos!”

Os Orcs Lordes gritaram fortemente.

Weed ficou pálido.

‘Onde ocorreu um problema?’

Ele começou a organizar seus pensamentos.

‘Eu não estava esperando que eles morressem antes de alcançar o Norte? Não, eu faria alguma coisa. Eu estava ocupado, então não pude fazer isso antes que eles chegassem aqui pelo mar…’

Mesmo assim, a Missão de Mestre Escultor de Weed envolveu os elfos, anões e orcs. Ele podia se dar ao luxo de ser generoso com os orcs por causa disso. Weed também acreditava em algo mais. Os orcs usavam gládios, por isto não era uma espécie que ele queria enfurecer.

“Chwiichwit, Karichwi…”

“Eh?”

“Não finja que você não sabe. Chwichwichwit, nós sabemos de tudo.”

Sentimentos brotaram dentro dos Orcs Lordes. Seus olhos estavam vermelhos com lágrimas.

“O cheiro está vindo de você, chwi chwi chwit!”

“Chwi chwi chwit, você cheira igual ao Karichwi.”

Weed tentou cheirar seu próprio corpo. Além do cheiro de vários alimentos, não havia nada de estranho.

“O cheiro não foi lavado por mais de um ano! Nós podemos cheirar outros orcs, chwiichwit!”

“…..”

Os orcs podiam cheirar sua própria espécie!

Na verdade, Weed não se lavava com frequência. Atualmente, ele apenas esculpiu as estátuas e deixou a chuva lavar o suor. Seria estranho não se lavar se ele usasse roupas caras, mas qual era o problema se ele usasse roupas de jogadores iniciantes?[6]

Contudo, ele usava essas roupas para caçar, cozinhar, recolher ervas, forjar e até mesmo para esculpir esculturas. Ele também navegou para Las Phalanx com essas roupas.

“Nós deixamos nosso lar e viemos aqui para procurar Karichwi. Nenhum humano deveria cheirar assim, chwichwit. Karichwi é um orc que faz esculturas.”

Seu hábito de não se lavar fez com que ele fosse descoberto pelos orcs.

“Nós somos irmãos. Chwiii chwii chwi chwi chwit. Não importa se você se tornou um ser humano frágil devido a uma maldição, chwiik.”

Os orcs acreditavam que Weed tinha se transformado em humano devido a uma maldição.

“Nós decidimos seguir Karichwi, chwiiik!”

– Os orcs juntaram-se ao Reino Arpen.

Eles são uma raça com incríveis habilidades de sobrevivência.

A parte problemática é que eles são uma raça que consome grandes quantidades de alimentos.

Hordas de orcs apreciam terras amplas e combates.

Se os orcs juntarem-se ao reino muitos eventos claramente ocorrerão.

Weed não sabia se isto era uma coisa boa…


[1] NT = Nota barafael: para quem não lembra, ele é o responsável pelo Departamento de Relações Públicas da Corporação Unicórnio que convidou Lee Hyun a visitar a empresa, vide capítulo 9 do volume 5.

[2] NT = Nota barafael: A província de Aren foi introduzida no capítulo 5 do volume 6; lá havia uma taverna onde Volk e outros Dark Gamers se reuniam para coletar informações.

[3] NT = Nota barafael: a tradução foi mudada de Silver BlackSun para Seville BlackSun, efetuarei a mudança no capítulo antigo em que ele aparece: capítulo 2 do volume 22.

[4] NT = Nota barafael: mudado o tempo verbal da última frase de acordo com a raw coreana: 갈레리아스의 석상은 종교적으로 큰 의미를 갖게 될 것이다.

[5] NT = Nota barafael: adaptado de acordo com a raw coreana: 전투에 패배하고 영토를 빼앗기게 되면 신의 믿음을 잃어버리게 될 것 입니다.

[6] NT = Nota barafael: coitada da Seoyoon.


Tradutora: Dani | Revisor: barafael | QC: Vands

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores