LMS – Volume 29 – Capítulo 2 – O Jardim dos Deuses


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 29 – Capítulo 2 – O Jardim dos Deuses (nota integrada)_2 UPDATED 16.03.18

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 29 – Capítulo 2 – O Jardim dos Deuses (nota rodapé)_2 UPDATED 16.03.18




A cerimônia de coroação de Weed foi divulgada e todos os usuários ficaram interessados na Região Norte. Havia milhões de pessoas atualmente em Morata, mas não houve nenhuma publicidade.

Ao contrário da coroação deslumbrante de Bardray e da Guilda Hermes no Reino de Haven, tornou-se conhecido que Weed apenas gastou 30 moedas de ouro. Ele gastou milhões de moedas de ouro nos Edifícios Grandiosos e apenas 30 moedas de ouro em sua coroação.

“Isto… realmente parece que um rei de contos de fadas foi escolhido.”

“Kya! Tão diferente. Ele não gastou uma grande quantia em dinheiro no evento porque se importa com os moradores.”

“A aldeia crescerá com o rei. Eu sabia.”

Ao contrário da verdadeira intenção de Weed, elogios chamando-o de grande governante espalharam-se.

 

***

 

Weed decidiu que o nome do lugar seria chamado de ‘O Jardim dos Deuses’.

Além das esculturas, um templo foi construído com flores e árvores sendo plantadas. Se fosse meramente as esculturas, então pareceria um pouco solitário. Muitas pessoas trabalharam nas esculturas, no jardim e na arquitetura, portanto foi como um negócio de grande escala.

Era preciso cultivar flores e árvores para aumentar sua Afinidade com a Natureza. Não havia sentido em plantar árvores que cresciam em florestas ou em montanhas, pois as plantas que cresciam em penhascos e fendas rochosas morreriam quando movidas para um jardim botânico. A fim de cultivar algo na terra desolada e árida, água foi dragada através de um canal a partir do rio.

Era um projeto que exigia um enorme empenho e a exploração dos trabalhadores!

“Keohohoheok…”

“Vamos fazer uma pequena pausa.”

“Eu acho que posso ir um pouco além.”

“Você não soube? Romomo-nim morreu nesta manhã enquanto segurava a pedra. Descanse um pouco.”

“Kuheuhuk. Não me admira não mais tê-lo visto.”

Jogadores iniciantes que carregavam uma carga pesada também foram mortos. Apenas três esculturas tinham sido concluídas, mas este já era um lugar essencial para sacerdotes e paladinos visitarem.

O atributo Fé era importante porque melhorava a magia sagrada e habilidades de combate. Aqueles que rezavam com entusiasmo no Jardim dos Deuses receberiam mais benefícios especiais.

“Weed-nim realmente pensa nos sacerdotes e paladinos.”

“Sim. Ele realmente está fazendo muito para nossas profissões.”

Weed não estava pensando só nessas profissões.

“Não há nenhum regionalismo inútil ou discriminação de profissão no Reino Arpen.”

Não importava se as pessoas começaram no Norte ou vieram a partir do Continente Central. Qualquer usuário que pagasse impostos seria tratado de forma justa!

Não foi nenhuma surpresa que o Jardim dos Deuses tenha se espalhado na internet. Vídeos e capturas de telas da construção foram colocados nos quadros de avisos de Royal Road e os usuários prestaram muita atenção. Além disso, a obra foi apresentada pela KMC Mídia e CTS Mídia.

“Outra escultura em Morata…”

“A escala ultrapassa a imaginação de todos.”

Sacerdotes das áreas centrais, leste, oeste e sul do continente saíram em uma expedição para Morata.

“A escultura aumenta a fé… você tem que vir vê-la.”

O núcleo de classes associadas ao sacerdócio era caçar com um grupo. Sacerdotes tinham bênçãos, feitiços de proteção e habilidades de cura que eram importantíssimas em impedir a morte do grupo.

Portanto, existia concorrência entre os sacerdotes e eles eram sensíveis em quanto de vida poderiam recuperar de uma única vez com feitiços mágicos. Pessoas que conseguiam curar 1.730 pontos de vida de um guerreiro seriam mais populares do que aqueles que apenas conseguiam curar 1.500 pontos. O trabalho de um sacerdote era apoiar o grupo de caça, então eles precisavam de um monte de autoconfiança.

Morata estava localizada muito longe do Continente Central, mas os sacerdotes pensavam que valia a pena e embarcaram em uma peregrinação. Os usuários afiliados ao clero reuniram-se em massa em Morata ao cavalgar sobre cavalos, carruagens ou ao usar um navio de um mercador.

“Indo caçar em uma masmorra. Eu sou um sacerdote.”

“Oportunidade de ser tratado por um sacerdote acima do nível 200. Itens serão compartilhados entre duas pessoas.”

“Eu sou um sacerdote que servirá o grupo sem questioná-los. Por favor, falem suas condições.”

Era importante encontrar bons sacerdotes ao caçar no continente. Era ao ponto de que alguns sacerdotes poderiam demandar uma compensação em algumas áreas.

 

***

 

“Esta é a 14ª missão concluída.”

Bardray estava à frente da maioria das pessoas quando se tratava da Missão Mestre de Profissão. Ele foi contratado para lutar contra o monstro canibal Kajanka!

Ele transmitiu a missão ao vivo para cada estação de transmissão quando recebeu o pedido. O vídeo da batalha teve a melhor audiência para o horário. Todos os apresentadores elogiaram sua força e habilidade.

“Como ele consegue lutar desta forma?”

“É incrível como ele visa muitas vezes os pontos fracos. Isso é próximo a perfeição.”

“Se houver um Deus então ele pode lutar assim… não parece existir alguém capaz de lutar contra Bardray.”

Bardray tinha popularidade, fama e o poder da Guilda Hermes! Contudo, o vídeo com a maior audiência foi o de sua batalha contra Weed.

Bardray também tinha assistido de volta as batalhas de Weed. Weed desembainhou sua espada contra os guerreiros da Guilda Hermes.

‘Suas habilidades de ataque fluem naturalmente de seu corpo.’

Os ataques ferozes de Weed não eram interrompidos. A habilidade Espada Heraim, que Bardray conhecia, só ia até o máximo de seis ataques consecutivos. Só isso era incrível quando se olhava para os Guardas Reais. Todavia, Weed tinha obtido êxito dezesseis vezes contra os assassinos. Bardray ficou chocado com seus movimentos.

‘Como é possível?’

Ele encontrou outros vídeos de combate de Weed.

‘Ele surpreende os monstros com seu Espírito de Luta e os corta enquanto estes estão hesitando. Tão logo ataca os monstros no princípio, ele continua atacando sem qualquer espaço para contra-ataques. Quando cercado por todos os lados, ele deliberadamente induz uma reação para criar uma lacuna onde pode atacar as costas do monstro. Ele consegue escapar quando está cercado por todos os lados, então deve estar familiarizado com o combate. Que tipo de experiência em combate ele teve?’

Era realmente difícil imitar o estilo de ataque que Weed tinha usado contra o Dragão de Ossos. Meramente por danificar o Dragão de Ossos, quando este estava voando através do ar, exigia uma grande quantidade de coragem. A maioria dos usuários sensatamente escolhia atacar a partir de uma longa distância. Ainda assim, Weed montou sobre um Wyvern e lutou contra o Dragão de Ossos no ar.

“Este comportamento não indica que sua habilidade e nível são bem elevados?”

Mesmo quando ele estava sob a forma do Lich Shire, de um orc ou comandando os elfos negros, Weed sempre conseguiu ter sucesso no último momento. Ele era um especialista em encontrar e causar dano ao ponto fraco do inimigo! Quanto mais Bardray assistia as batalhas de Weed, mais incrível ele pensava que sua habilidade de combate era.

‘Se as habilidades, nível e equipamento fossem removidos, eu poderia ganhar em uma luta uniforme de espadas de 1 contra 1?’

Weed era muito rápido, mas a velocidade de Bardray também aumentou graças às várias bênçãos. Ele também estava montado sobre o melhor cavalo, Rindullin. Quando a diferença na velocidade de reação e no alcance das habilidades era levada em consideração, eles eram quase semelhantes.

No entanto, Weed foi aquele que assumiu a liderança em seus ataques. Ele tomou a rota mais difícil buscando um ponto fraco e atacando-o duas vezes, três vezes, etc., em sequência.

‘E os numerosos ataques irregulares…’

O balanço da espada de Weed causava um fluxo.

Rápido, rápido, lento, rápido, forte, lento, forte, rápido, forte!

Os ataques eram como uma tempestade e o corpo ficaria ensanguentado e confuso enquanto tentasse acompanhá-lo. Ele mudava o ritmo, então era como se ele tivesse personalidades diferentes quando lutava contra várias pessoas.

Aqueles que lutavam diretamente contra esse estilo não conseguiam entender a menos que vissem a partir de uma certa distância. Bardray usou suas técnicas secretas de espada, mas ainda assim foi golpeado. O brilho e glamour estavam escondendo a agressão. O estilo destrutivo foi suficiente para causar um arrepio em sua espinha.

‘É uma sorte que seu poder ofensivo era mais fraco. Poderia ter sido perigoso.’

Ele sabia que os ataques não davam muito dano, então pôde contra-atacar fortemente.

‘O que aconteceria se ele usasse isso contra monstros?’

Bardray nunca refletiu sobre o estilo de combate de outras pessoas. Seu método para caçar eficientemente era manter um equilíbrio entre a distribuição e a mana, preservando um equilíbrio razoável e causando estragos com suas habilidades.

No entanto, Weed exibia um estilo de luta que estava em um estágio acima. Ele apreciava a luta e jogava tudo dentro dela.

‘Foi uma tentativa decente. Caçar tornou-se mais fascinante.’

Bardray percebeu algo em que ele carecia pessoalmente e isso refletiu em sua Missão Mestre de Profissão. Toda vez que ele lutou contra monstros ou outros cavaleiros foi fácil de entender os pontos fracos do adversário tomando como referência o estilo de batalha de Weed[1].

‘Eu preciso praticar ao golpear um único ponto repetidas vezes.’

 

***

 

“Mais rápido!”

“Três vagões contendo pedras vermelhas estão aqui!”

“Coloquem-nas daqui até aqui”.

Os usuários preencheram o local da construção do Jardim dos Deuses. O antigo local onde a praça havia sido concluída e o templo logo seriam construídos.

“Como esperado, isto é muito interessante. Os operários de construção estão realmente trabalhando juntos.”

Weed observou orgulhosamente os trabalhadores da construção civil. Este era o gosto do poder. O ritmo de trabalho enquanto cavavam e carregavam era tão rápido que transcendia a imaginação.

“Se for este tanto então as outras estruturas estarão terminadas antes das esculturas”.

Weed estava fazendo uma estátua de um deus que ele viu em Ratzeburg. No caso dos deuses esquecidos pelo mundo, uma nova religião nasceria quando a estátua fosse concluída. Assim que outros escultores souberam que tipo de trabalho estava sendo feito, o progresso tornou-se mais rápido.

Weed deixou as porções inferiores da escultura para eles enquanto concentrava-se nas partes mais demoradas.

“A chance de participar de uma obra dos deuses não virá novamente.”

“Sim. Nós podemos ganhar muito ao participar no trabalho.”

Os discípulos tornaram-se motivados e aumentaram suas cargas de trabalho.

“Uaaaack!”

Às vezes, um escultor seria descuidado ao amarrar as cordas corretamente e cairia para a morte. No entanto, os escultores nunca esqueciam de seus orgulhos em seus trabalhos. Trabalhar com Weed aumentou seus atributos secundários, proficiência de habilidades e eles obtiveram fama como escultores. Portanto, eles alegremente ficavam acordados a noite toda trabalhando.

Quando quatro esculturas foram concluídas, centenas de milhares de usuários estavam ajudando todos os dias. Quando seis esculturas foram concluídas, os materiais não precisavam mais serem recolhidos e eles apenas encheram a praça.

Os elfos vieram e plantaram flores silvestres e flores representando cada um dos deuses.

Quando dez esculturas foram concluídas, as estradas para Morata foram abertas. O trabalho estava sendo realizado a um ritmo assustador devido as multidões envolvidas.

“Ontem eu estava naquela montanha…”

“Todos nós fomos transferidos pela manhã.”

“A forma do lago mudou?”

“Se você olhar para a cidade de cima parece que Morata está desabando.”

Eles estavam preocupados que as características do terreno mudassem devido à construção. Assim que a fundação do Jardim dos Deuses foi concluída, as pessoas correram para estabelecer os pilares e as decorações exteriores para o templo. As paredes continham imagens dos deuses que Weed estava esculpindo.

“Qual deus Weed-nim está fazendo desta vez?”

“O deus das viagens e do tempo, Turoche!”

“Quem é esse?”

“Eu não sei.”

“Outro deus desconhecido apareceu novamente?”

“Mas atualmente missões foram dadas para jogadores com profissões de Aventureiro ou Acadêmico, lhes tendo sido solicitado a descobrirem mais sobre Turoche.”

Se Weed fizesse uma escultura, então os aventureiros obteriam informações sobre ela. Tão logo uma escultura fosse concluída, uma missão ligada ao deus correspondente seria dada.

“Oh, estas palavras estão relacionadas a Turoche!”

Uma mensagem seria enviada para cada biblioteca à procura de uma descrição. Uma vez que informações sobre Turoche fossem descobertas, a janela de conclusão da missão apareceria! O nascimento de um deus conduziria, então, a outras missões.

“Ugh, isso mata o sabor da cerveja. Qual pedido eu devo fazer agora?”

“Você já completou a pedido de Hestia?”

“Sim. Não era um pedido difícil então eu o concluí imediatamente!”

Aventureiros e pedidos estavam mais uma vez fervilhando em Morata. As estátuas no Jardim dos Deuses tiveram uma influência crescente na política local, novos tipos de pedidos foram gerados e havia benefícios religiosos.

Sacerdotes e clérigos gritavam de alegria enquanto aventureiros saíram para as ruas para completá-los. Enquanto isso, arquitetos também ganharam habilidades através da construção do templo.

“Este templo é muito simples. Nós precisamos considerar os atributos da Deusa Hestia. Os anões precisam de um lugar confortável para visitar…”

“O templo não vende qualquer cerveja?”

“Gulp[2]! Os negócios parecem estar indo bem, mas isto não seria melhor? Um local precisa estar disponível no meio do altar para um fogo sagrado queimar.”

“Pequenas cadeiras também precisam ser instaladas para o conforto dos anões.”

Graças ao discurso de Weed e ao resultado das esculturas, o templo erguido recebeu uma resposta esmagadora da multidão. O templo foi construído para ser preservado e não entraria em colapso por um longo tempo.

Os arquitetos que criaram o edifício ganharam muita fama e proficiência em habilidades. Eles mostraram várias habilidades e fizeram um belo edifício graças a ajuda da multidão.

A situação financeira de Arpen era forte graças à Morata, mas o Jardim dos Deuses consumiu os fundos de reserva. No entanto, os moradores não estavam preocupados com tais coisas.

“O número de usuários não está aumentando atualmente?”

“Sim. Não é mais estranho os jogadores iniciantes estarem iniciando no Reino Arpen.”

“Não é apenas os jogadores iniciantes. Usuários estão migrando todos os dias a partir do Continente Central.”

“De fato… mercadorias estão sendo negociadas na praça. As pessoas estão comprando suprimentos mágicos muito caros agora.”

As classes afiliadas ao sacerdócio que vieram ver o Jardim dos Deuses eram a principal fonte das negociações. Alguns vieram sozinhos, mas muitos vieram para Morata com pessoas com quem tinham amizade.

“Este é o Norte!”

“Eu ouvi dizer que há muitas missões aqui, então nós viemos pelas aventuras.”

“Vamos explorar uma masmorra.”

Os sacerdotes e paladinos não tinham intenção de partir antes do Jardim dos Deuses estar completamente concluído. O número de pessoas vivendo em Morata aumentou à medida que eles varreram os monstros e os vários pedidos. Eles também voltavam para Morata devido a bela arte e performances.

As pessoas que vieram a partir do Continente Central pagaram os impostos do Reino Arpen, cobrindo os custos necessários para a construção do Jardim dos Deuses.

Os sacerdotes até mesmo fizeram oferendas a deuses específicos, o que igualmente contribuiu para as despesas de construção. Os jogadores novatos de Morata adicionaram algumas moedas de cobre, enquanto os sacerdotes e paladinos do continente surgiram com uma grande quantia. Se eles fizessem contribuições seria mais fácil tornar-se um sacerdote de alto escalão de uma nova religião.

Weed também esculpiu deuses parecidos com o Deus Orc e o Deus dos Bárbaros.

Ddiring!

– A religião dos orcs nasceu.

Os pensamentos vingativos e a cultura dos orcs irão expandir.

– A religião dos Bárbaros nasceu.

Se vierem ao templo, eles obterão um forte poder.

O grau de amizade com o Reino Arpen aumentou.

O orgulho dos moradores e usuários no Reino Arpen aumentava conforme cada escultura era concluída.

O Jardim dos Deuses deu bênçãos intermináveis para aqueles que viviam no Norte. Aqueles que participaram na mudança das terras desoladas também ganharam fama e honra.

Um reino com uma cultura imbatível estava sendo construído dia a dia.

 

***

 

Weed passou três meses no Continente de Versalhes fazendo as esculturas. Foi um trabalho difícil e tedioso, mas ele ganhou força de vontade ao observar os usuários abaixo.

“A população está aumentando. Eu ganharei impostos deles no futuro!”

Quando ele estava fazendo os Edifícios Grandiosos, eles pareciam poços sem fundo ao consumir dinheiro, mas agora esta era uma característica surpreendente de Morata.

“Eu tenho que me certificar de que a população do Reino Arpen continue a aumentar e de que ela não vá para qualquer outro lugar. Eles têm que permanecer no reino e me pagar impostos por toda a vida!”

Portanto, uma grande obra pública como o Jardim dos Deuses era necessária. Era como quando se olha para lojas com interiores chamativos. Elas eram projetadas para induzir o desejo de entrar e comprar alguma coisa. Além disso, os impostos não podiam ser reembolsados mesmo se eles se arrependessem disso mais tarde.

Weed não podia ser mesquinho em seus investimentos para poder recolher o dinheiro dos moradores mais tarde.

“Tem que parecer caro. Posteriormente, eu posso aumentar os impostos! Eu também posso arrancar dinheiro dos turistas.”

A arquitetura era útil para deixar uma cidade famosa, mas ele não planejava fazer o Jardim dos Deuses maior do que o necessário.

Ratzeburg era um ponto importante onde os deuses entraram pela primeira vez no mundo. Muitas pessoas tinham acreditado nesses deuses até que eles foram esquecidos. Ao considerar o valor histórico e religioso, agora era a melhor época para criar as esculturas. Ele tinha que concluir as esculturas antes que outros escultores ou artistas encontrassem Ratzeburg e informassem o mundo sobre ela.

“Negócios exigem hora certa!”

Weed usou suas habilidades e a fé dos moradores para criar esculturas maravilhosas.

“O aumento da proficiência da habilidade em esculpir no nível avançado 8 é muito lento. Eu confirmei isso ao fazer as esculturas!”

Atualmente, a proficiência na habilidade em esculpir de Weed estava no nível avançado 8. Até agora, ele tinha criado onze esculturas e ganhado 27% de proficiência na referida habilidade. Ele também ganhou atributos por fazer obras de valor histórico e religioso!

Weed também recebeu as bênçãos dos deuses, de modo que a proficiência em suas habilidades de artesanato, culinária, pescaria e alfaiataria aumentaram um pouco.

Embora os deuses já não fossem adorados, o aparecimento deles teria um efeito grande e pequeno no continente. Não era um exagero dizer que Weed era a causa por trás de um grande evento. Ele deu mais um passo ao longo do caminho para tornar-se um mestre escultor.

“Eu não sei se posso fazer tais esculturas dispendiosas novamente se elas forem destruídas.”

Weed queria ir lutar, mas continuou com o trabalho tedioso.

A Armadura do Cavaleiro da Deusa feita de hélio!

Este era um equipamento que recebeu as bênçãos dos deuses, de modo que efeitos relacionados à fé e defesa foram adicionados. Se ele a usasse, então a luta ficaria mais divertida, mas atualmente ele tinha de fazer esculturas todos os dias.

Um grito feroz irrompia a partir do chão todas as vezes que Weed terminava uma escultura de um deus. Uma grande multidão estava esperando e esta era especialmente uma prioridade para aqueles envolvidos na manufatura das esculturas. Ele teve de suportar fazer as esculturas pelo futuro do Reino Arpen.

“Isso deve ser duro, mestre-nim.”

Weed usou as Asas de Luz e cordas para esculpir os ombros da escultura[3]. À noite, sob a luz do luar e das estrelas, ele desbastou calmamente a pedra.

‘Outras pessoas estão se divertindo ao caçar e se aventurar.’

Weed as invejava e, ainda assim, chamava a si próprio de tolo. A vida foi feita para ser apreciada com moderação, mas ele escolheu a difícil profissão de um escultor.

Ele viveu a vida comendo pão de cevada enquanto derramava lágrimas, mas sentia uma sensação de realização e satisfação ao dar alegria para as pessoas com seu trabalho. Não havia ninguém que não tivesse experimentado o trabalho duro em suas vidas.

“Os impostos… isto ajudará a aumentar os impostos no futuro.”

Weed estava trabalhando em uma escultura à noite quando um visitante chegou. Ele voou perto de Weed em um pássaro grande.

“Weed, já faz um tempo.”

O anão ferreiro Herman! Ele era proprietário de uma ferraria perto da Fornalha de Hestia e fornecia armaduras e espadas feitas sob encomenda para as pessoas. Havia uma longa fila de espera para os equipamentos de Herman. Weed o saudou alegremente:

“Olá! Eu ouvi que você se estabeleceu em Morata. Como você tem passado neste meio tempo?”

“Morata é uma cidade realmente legal. Arrependo-me de não ter vindo para cá mais rápido a partir de Kurueso… a propósito, por falar em Kurueso, a cerimônia de despedida…”

Weed não tinha visto Herman desde o dia em que fugiu da cerimônia de despedida de Kurueso[4].

“Cerimônia de despedida? Foi há muito tempo, então eu realmente não lembro. O que tem ela?”

“Bem, no último dia quando você saiu de Kurueso… ah, não é grande coisa.”

Herman decidiu não mais falar sobre isso. Ele ganhou muito dinheiro como um anão ferreiro, então decidiu não mencionar sobre alguns trocados. Além disso, a cerimônia de despedida era um costume criado especialmente para anões e não usuários.

‘É melhor que eu não tenha mencionado.’

Ele não conhecia Weed tão bem, mas estava ciente da possibilidade de violência sobre dinheiro de bebida.

Weed tinha um calmo sorriso em seu rosto. Grande parte do cansaço mental acumulado ao esculpir voou para longe.

“Você veio aqui para conseguir minha permissão para formar uma rua de ferrarias perto tanto da Fornalha de Hestia como da Colina dos Pintores?”

Herman e os outros anões que vieram com ele de Kurueso queriam criar uma rua de ferrarias agora que eles tinham decidido fixar residência em Morata. Seu sonho era o de ter uma área em uma cidade para vender armaduras e armas de boa qualidade.

“A fornalha está rodeada por outros ferreiros vivendo e trabalhando juntos. Eles ajudarão uns aos outros, então ter uma loja que lida principalmente com metal não seria bom para o desenvolvimento urbano?”

Ter um lugar com muitos restaurantes juntos era bom. Isso atrairia mais usuários e negócios. Herman queria participar ativamente no desenvolvimento urbano enquanto liderava os ferreiros. Os ferreiros contribuíam com um papel maior do que as outras classes em Morata.

Era como quando as pessoas viam coisas semelhantes com seus olhos. Morata agora era a capital do Reino Arpen, então estava competindo com outras cidades no Continente de Versalhes. Seu potencial seria infinito uma vez que o Jardim dos Deuses fosse concluído.

O sonho de Weed em torná-la a melhor cidade do continente num futuro distante não era apenas uma ilusão, pois agora esse lugar era como um paraíso para os usuários.

Weed também tinha um sorriso acolhedor em seu rosto.

“Eu já planejei fazer isso. Um ferreiro recebe respeito e pode usar o equipamento bom de outras profissões. Eu realmente gosto da ocupação de ferreiro.”

Um ferreiro pagava muitos impostos!

Weed tinha uma fantasia sobre os ferreiros. Os ferreiros em Morata criariam espadas e armaduras tão boas que elas representariam o continente. Os visitantes viajariam para comprar e a receita fiscal aumentaria!

“Obrigado por sua compreensão.”

“É claro. Eu realmente gosto de ferreiros… eu prepararei medidas de apoio.”

A palavra ‘exploração’ era óbvia só de olhar para Weed.

“Se a rua de ferrarias for criada, mais pessoas virão.”

Os clientes tinham de ser agarrados para os ferreiros se desenvolverem. Atualmente, havia muitos usuários de níveis elevados se aventurando no Norte, então eles verteriam em Morata.

A cidade tinha um bom ambiente para ferreiros novatos crescerem e os clientes poderiam adquirir equipamentos de ferreiros como Herman. Contudo, a longo prazo, era necessário garantir o fornecimento de ferro.

Morata tinha uma mina de ferro, mas a quantidade e a qualidade não estavam em um nível satisfatório. A qualidade era tão inferior que não chegava sequer na metade do nível do ferro da Mina Melbourne.

A mina não tinha um bom ambiente.

A atual falta de material foi resolvida ao fundir armas de ferro velhas do Império Niflheim. Ferreiros novatos aprenderam como fundir armas enferrujadas e os ferreiros veteranos também importavam ferro de minas próximas de outras aldeias no Norte.

A quantidade de recursos importantes era tão grande que as aldeias com essas minas receberam lucros enormes.

Felizmente, a área ao redor da Fortaleza Vargo tinha montanhas íngremes que provavelmente continham minas com grandes depósitos de minério. Os anões também falavam sobre abandonar minas de prata e aço.

Weed colocou os Ellyons para trabalhar nas minas enquanto os usuários e soldados da Fortaleza Vargo tomavam conta dos monstros.

“Eu continuarei a apoiar os ferreiros de muitas maneiras.”

“Obrigado. Ao considerar seu apoio para os artistas, minha ansiedade era desnecessária.”

Weed não iniciou o apoio aos usuários, mas rumores sobre ele espalharam-se graças as ações do Ancião da Aldeia. Palavras sobre o apoio de Weed para a arte e profissões afiliadas a apresentações artísticas se espalharam ao redor do continente e pessoas o elogiaram. Este era o motivo pelo qual os moradores do Reino Arpen tinham um elevado grau de lealdade. Atualmente, eles estavam vindo para a Região Norte a partir do Continente Central.

“Em vez disso, eu tenho algo para lhe perguntar já que há uma coisa que quero fazer…”

“O que é?”

 

***

 

Havia uma parte onde a ajuda de Herman era necessária para a criação de esculturas. Para expressar realmente um deus, a escultura precisava de uma arma.

“Seria bom se um ferreiro participasse.”

Uma arma grande seria muito pesada e o peso destruiria a escultura. Embora as habilidades em esculpir e artesanato de Weed estivessem em um nível elevado, se uma estátua segurasse uma espada gigante de aço por cima de sua cabeça, então ela naturalmente quebraria. Weed queria Herman para criar uma arma grande e oca que fosse tão leve quanto possível.

“Então… você quer que eu fabrique uma arma para uma escultura ao invés de focar na qualidade. Este é um novo desafio, por isso é interessante. Vamos trabalhar juntos”.

Na verdade, Herman ficou agradecido por ter uma oportunidade de participar na obra de Weed. Ele decidiu fazer uma arma de bronze para a escultura e perguntou mais uma coisa para Weed:

“Se houver um material com uma qualidade especial… se eu tiver algum você pode trabalhar com ele?”

“Sim, eu acho que posso fazer isso.”

“Então eu darei isso a você. Trate isto como o preço.”

– O Ferro das Trevas foi adquirido.

– A Joia de Absorção de Sangue foi adquirida.

Ferro das Trevas:

Um item relacionado com a habilidade de produção de ferreiro.

Material final para os ferreiros.

Um minério de ferro oferecido para um necromante e que recebeu uma forte maldição. Quando usado para fazer uma arma, ele dará características relacionadas aos mortos-vivos e o atributo da escuridão.

Ele é menos afetado por magia sagrada graças a um feitiço de proteção.

Item de 1º classe de ferreiro.

Durabilidade:

9/9

Opção Especial:

Mortos-vivos demonstrarão ainda mais capacidade ao usá-lo.

 

Joia de Absorção de Sangue:

Um item relacionado com a habilidade de produção de ferreiro.

Material final para os ferreiros.

Uma joia que foi a causa de uma guerra entre os reinos Masen e Aberdeen.

A joia foi eventualmente possuída pelo Reino Aberdeen, mas três rainhas conheceram mortes trágicas e seus sangues foram espalhados.

A joia ainda não foi processada, mas ainda assim traz má sorte para aqueles que trabalham com ela.

Item de 1º classe de ferreiro.

Durabilidade:

7/7

Opções Especiais:

O efeito das habilidades relacionadas ao sangue aumentará. O atributo Sorte diminuirá em 13 pontos quando ela for processada.

O atributo Charme aumentou em 7 pontos.

Uma habilidade especial pode ser adquirida.

 

Weed pegou os itens e foi em direção à Fornalha de Hestia.

“Eu tenho que fazê-los imediatamente.”

Ele colocou de lado sua obrigação de fazer as esculturas e passou um dia na Fornalha de Hestia. Ele conseguia esculpir joias, de modo que manipular a Joia e o Ferro das Trevas não era um problema.

“Eu não devo quebrar a espada novamente”.

Weed dissolveu o Ferro das Trevas na Fornalha de Hestia, refrigerou-o com água e bateu nele com um martelo. Assim, nasceu uma nova espada!

Espada das Trevas:

Uma espada forjada contendo uma rara maldição necromante. Ela reforça as características de um morto-vivo e o efeito tornar-se-á maior à medida que a classificação da classe aumentar.

Ela tem uma aparência externa grosseira. É uma espada adequadamente assustadora para um morto-vivo.

Este é o trabalho de um ferreiro talentoso!

Durabilidade:

145/145

Ataque:

96~137

Restrições:

Apenas pode ser usada por mortos-vivos e cavaleiros corruptos.

Nível 465.

Não deve ter nenhuma moralidade ou fé.

 

É uma espada firme.

 

Efeitos do atributo das trevas aumentados em 37%.

 

A Voz de Ódio e Perda estará disponível graças à maldição do necromante.

Opções Especiais:

+12 pontos em Força.

 

+26 pontos em Agilidade.

 

Ao comandar os mortos-vivos, você pode extrair 13% a mais do poder deles.

 

Magia sagrada enfraquecerá graças a magia de proteção.

 

– Sua habilidade em ferraria atingiu o nível intermediário 10 e mudou para avançado.

Você pode manipular habilmente ferro e metal.

Você pode aumentar ainda mais o desempenho de espadas e armaduras. Materiais especiais são necessários para isso.

Sua amizade com os anões aumentou e eles o respeitarão como um amigo de sua raça.

O efeito de governar o fogo da forja aumentou em 31%.

Você pode usar chamas de uma temperatura muito alta.

Consumo de vitalidade diminuirá pela metade quando martelar.

A restrição para usar cada item diminuirá em 4%.

Todos os atributos aumentarão em 20 pontos cada.

-Sua fama aumentou em 130 pontos pela fabricação de uma arma especial para os mortos-vivos.

Sua habilidade em ferraria de nível intermediário subiu imediatamente para o nível avançado no momento em que ele completou a Espada das Trevas. Seu tremendo esforço valeu a pena no final. Sua ascensão na proficiência da habilidade por fazer a Armadura do Cavaleiro da Deusa a partir de mithril e hélio também ajudou.

“O momento pelo qual eu estive esperando finalmente chegou.”

Weed fez melhorias em todos os seus equipamentos.

A Espada Demoníaca foi melhorada um pouco mais e foi o mesmo para a Armadura do Cavaleiro da Deusa.

Para aumentar as capacidades de defesa do mithril um pouco mais, ele esculpiu um complexo padrão sobre a armadura para parar os ataques do inimigo. Não poderia ser comparado a criar a armadura com a habilidade em ferraria no nível avançado desde o começo, mas ela melhorou um pouco. Na verdade, não era possível manufaturar os equipamentos necessários novamente toda vez que seu nível de habilidade aumentasse.

“A Espada das Trevas não é ruim.”

A característica natural do material significava que ela era mais grossa e mais pesada do que uma espada típica. Graças a isso, o dano de ataque era bom. Weed tirou uma faca e processou a joia.

Sua classe primária era a de um escultor, então esculpir a joia foi mais fácil do que criar a espada. Ela tornou-se uma joia vermelha brilhante que causava tentação! Era uma joia gravada na história do Continente de Versalhes como algo que causava desgraça.

“O atributo Sorte é importante, mas… bem, é inevitável.”

Weed pegou a joia esculpida e colocou-a em um anel de ouro. A joia coube no anel como se tivesse originalmente sido feita para ele.

Anel do Vampiro Atraente:

Um anel feito com a Joia de Absorção de Sangue.

Se você continuar a usá-lo sua vida e vitalidade diminuirão. Eventualmente, o anel causará uma doença terrível.

Um ferreiro com grandes habilidades o criou por algum motivo. Seria melhor se ele não existisse no mundo.

A nobreza da noite cobiçará este anel.

Durabilidade:

27/27

Restrição:

Nenhuma.

 

Reduz os pontos de vida de quem usá-lo.

 

Vitalidade enfraqueceu.

 

O atributo Charme aumentou em 16%.

Opções Especiais:

A capacidade de deslumbrar é reforçada.

 

O efeito da sucção de sangue aumentará.

 

O poder oculto da joia será revelado quando sangue for bebido.

 

Um item verdadeiramente azarado! Weed não tentou usá-lo.

“Convocar Cavaleiro da Morte Van Hawk, Convocar Lorde Vampiro Tori!”

Uma fumaça negra surgiu e o Cavaleiro da Morte apareceu. Um manto negro agitou-se à medida que o Lorde Vampiro emergia.

“Mestre, com quem nós lutaremos desta vez?”

“Qualquer inimigo… eu quero lutar. Eu quero sugar sangue para que possa saciar minha sede.”

A autoestima das duas convocações de Weed tinha sido ferida por causa de suas derrotas miseráveis para a Guilda Hermes. Eles tinham sido afetados pelo poder sagrado, então seus corpos ainda não tinham voltado ao normal. Em particular, o Cavaleiro da Morte estava de mãos vazias e sua capa tinha sido rasgada.

“Este é um presente para você.”

Weed entregou a Van Hawk a Espada das Trevas e a Tori o Anel do Vampiro Atraente. Ele sempre tinha lhes fornecido produtos usados ou rejeitados, então esta era a primeira vez que eles tinham visto tais itens deslumbrantes.

Van Hawk e Tori pularam para trás.

“Não. Isto não é necessário, mestre. Eu posso lutar com minhas próprias mãos”.

“Eu não gosto de joias.”

Os dois determinaram que Weed tinha uma armadilha em mente. A maravilhosa relação deles de mestre-escravo significava que eles duvidavam e questionavam tudo!

“Eu fiz isto com meu coração e alma. Esses itens foram feitos com materiais muito preciosos, especialmente para vocês.”

Weed descreveu os equipamentos. Van Hawk e Tori ficaram aliviados e receberam os itens.

“Vocês continuarão a ouvir minhas palavras no futuro?”

“Eu te seguirei.”

“Eu realmente acho que você é um bom mestre.”

“É claro.”

“Outros mestres não teriam pensado em fazer algo assim.”

“…..”

“Os materiais que eu usei para fazer isto…”

“…..”

Weed deteve suas convocações por três dias e os fez trabalhar sem nenhum descanso[5].


[1] .NT = Nota barafael: perfeito, Weed perde e ainda deixa o adversário dele mais forte.

[2] NT = Nota barafael: engolida em seco.

[3] NT = Nota barafael: para quem estava achando que o autor tinha esquecido desta escultura kkkkk.

[4] NT = Nota barafael: para quem não lembra os anões fizeram uma festa de despedida para Weed em Kurueso e ele fugiu porque a tradição dizia que ele teria que arcar com a conta das bebidas, no final ficou por conta do Herman, vide capítulo 1 do volume 15.

[5] NT = Nota barafael: moral da vida by Weed: nada é de graça kkkkk.


Tradutora: Dani | Revisor: barafael | QC: Vands

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores