LMS – Volume 28 – Capítulo 8 – Armadura Subtraída


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 28 – Capítulo 8 – Armadura Subtraída (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 28 – Capítulo 8 – Armadura Subtraída (nota rodapé)




A vida de Weed estava um pouco acima dos 40.000 pontos na melhor das hipóteses. Ele tinha pouca vida e resistência quando comparado ao seu nível, mas superava isso com perseverança e sua armadura.

O ataque de Bardray foi tão poderoso que ele perdeu 17.000 pontos de vida. O cavaleiro negro tinha um equipamento de nível elevado e várias bênçãos sobre ele, de modo que o ataque frontal foi extremamente bem-sucedido.

“Kuook.”

Weed foi jogado para trás e caiu no chão.

“Mestre!”

Tori correu para enfrentar Bardray. Ele conseguia atacar e defender-se, mas Tori não poderia lutar mano a mano sem sair ferido. Felizmente, Tori estava em uma boa condição comparado a Van Hawk porque ele conseguia sugar sangue para se recuperar.

‘Este método não funcionará.’

Weed tocou seu peito onde sua armadura estava amassada. O nível de Bardray era definitivamente mais alto do que o seu próprio e suas habilidades de ataque também eram superiores. Em contrapartida, além da Espada Radiante, Weed não tinha nenhuma habilidade útil para lutar contra Bardray.

O que diferenciava Weed dos outros usuários eram os seus atributos bem mais elevados. Os atributos acumularam-se devido suas habilidades em esculpir, em ferraria e em alfaiataria, então eles eram de grande ajuda.

Bardray aumentou seus atributos ao limpar masmorras, caçando monstros chefes e concluindo missões difíceis com a Guilda Hermes. Se comparados, então os atributos deles estariam em um nível quase semelhante.

Agora mesmo, Weed precisava de uma medida drástica. A habilidade ‘Esculpindo a Natureza: Grande Desastre’!

‘Uma erupção vulcânica, terremoto, deslizamento de terra, colapso da mina ou até mesmo enchê-la de água seria bom.’

Todavia, a habilidade ‘Esculpindo a Natureza: Grande Desastre’ precisava de uma escultura apropriada para ser usada. Mesmo se Weed tivesse uma escultura de uma erupção vulcânica, o cenário mais provável era de que ele também morreria. Se um desastre fosse muito grande, então seria altamente provável que ele quebrasse sua própria tigela de arroz! Se ele causasse uma erupção vulcânica e não pudesse escapar da caverna, ele seria pego nela.

‘Também há a habilidade Convocar Escultura, mas eu não quero usar isso.’

Ele poderia convocar algumas formas de vida esculturais como reforços, mas este lugar era muito confinado para a Fênix e Bingryong terem um papel ativo. Os Wyverns eram muito fracos, então ele não podia trazê-los. Geumini e Yellowy tinham passado por dificuldades em Las Phalanx, de modo que ele se sentiria mal se eles tivessem que lutar à beira da morte novamente. O Rei Hydra seria adequado, mas o Belkain Vermelho estava aqui, portanto poderia acabar em uma situação onde eles alternativamente lutariam um contra o outro.

“Eu preciso fazer isto sozinho.”

Weed decidiu lutar sozinho. Na pior das hipóteses, ele apenas perderia um pouco de experiência, proficiência em suas habilidades e um equipamento.

“Eu tenho que me recuperar e tentar novamente. Bardray, eu realmente posso sentir o poder da pessoa denominada como a mais forte no Continente de Versalhes.”

Weed nunca tinha conhecido um rival antes. Ele teve alguma convivência com as pessoas de guildas prestigiosas em missões, mas ele sempre tinha sido o mais forte. Agora, aquele com quem ele queria lutar era Bardray!

A vida de Weed voaria para longe se ele fosse derrotado, mas por ora ele tinha a coragem. Se uma gota de molho de soja fosse enterrada com brotos de feijão, então eles não teriam medo de brotar em qualquer lugar no Continente de Versalhes.

Weed enrolou uma bandagem ao redor de seu corpo a um ritmo acelerado. A vida de Tori estava caindo rapidamente enquanto ele duelava com Bardray. Isto ocorreu devido ao dano sagrado recebido a partir do apoio dos sacerdotes.

“S-sede.”

Tori lutou ainda mais bravamente quando sua vida caiu. Neste momento, Weed pensou intimamente:

‘Tori, eu estou indo agora.’

Ele estava pensando em deferir um ataque surpresa em Bardray. Contudo, o ataque surpresa não foi efetivo.

“Oheok!”

“Bardray-nim, perigo!”

Os sacerdotes da Guilda Hermes que estavam observando a batalha notaram segundos antes dele atacar. A luta contra o Belkain Vermelho tinha ficado estável, de modo que muitos olhos se viraram em direção a Bardray. O Belkain Vermelho estava perdendo vida e vitalidade devido ao ataque violento.

Weed correu para o lado de Bardray.

“Sete Passos Celestiais!”

Esta era uma técnica que poderia mudar a direção de cada passo! Com a habilidade ‘Disparada ao Vento’ também ativada, ele moveu-se tão rápido que imagens residuais puderam ser vistas.

“Eu estava esperando você vir.”

Bardray bloqueou com sua espada como se já soubesse sobre o ataque. Weed sabia que havia um limite para seus ataques.

‘O desempenho da armadura dele é realmente incrível. Eu mal infligi qualquer dano nele.’

Se um ataque forte estivesse prestes a ser usado, então ele precisava tirar vantagem do tempo necessário para Bardray ativá-lo. Weed imediatamente virou de lado e continuou sua ofensiva.

“Dança de Espadas!”

Brandir, perfurar, cortar!

O manejo de espada contínuo tornava difícil até mesmo responder ao ataque. Ele estava procurando por uma abertura na defesa de Bardray.

“Isto não é o suficiente.”

Bardray disse enquanto bloqueava a espada. Ele perdeu algumas oportunidades de ataque enquanto bloqueava brilhantemente.

Weed moveu-se para o lado e continuou atacando. Embora Bardray tenha tentado dar um ou dois passos para trás para contra-atacar, Weed apenas atacou mais duramente.

‘A diferença entre o nível e equipamento está sendo reduzida de alguma forma através do combate corpo a corpo. Se não levar um ou dois ataques, então eu vou golpeá-lo centenas de milhares de vezes!’

A velocidade de Weed foi tão rápida que Bardray não pôde impedir todos os ataques.

– Sua espada foi bloqueada pela defesa.

Você acertou a armadura do ombro de seu oponente!

Um ataque preciso foi bem-sucedido.

A armadura absorveu muito do poder destrutivo da espada.

Vitalidade diminuiu em 149 pontos.

– Sua espada colidiu com a outra espada.

– Sua espada perfurou o peito do inimigo.

Um ataque preciso foi bem-sucedido.

Um golpe fatal!

O oponente está usando um item que concede imunidade à confusão e paralisia.

Vida diminuiu em 617 pontos.

A espada de Weed era incrivelmente rápida. A velocidade de ataque era quase impossível de acreditar. Bardray bloqueou com sua espada em um ângulo e almejava por um contra-ataque.

“Muito bom.”

Todavia, Bardray compreendeu o fato de que o poder ofensivo de Weed ficava mais fraco depois que suas espadas colidiam. Os movimentos de Weed podiam ser rápidos, mas Bardray não tinha que impedir cada ataque. Ele contra-atacou e a batalha entre os dois tornou-se ainda mais feroz.

Weed lembrou-se de algo que o Geomchi havia dito quando duelavam:

“Olhe para seu oponente. Se olhar diretamente para seu oponente, então você não perderá.”

Weed olhou para os olhos, ombros e músculos de Bardray que estavam escondidos pela armadura. O som das espadas colidindo soou através do Covil de Belkain como um instrumento musical. Weed concentrou seu vigor enquanto batalhava cuidadosamente.

Chamas voavam com força à medida que as duas espadas colidiam. As chamas eram como uma onda tumultuosa! Bardray não viu a janela de mensagem.

‘Isso realmente é suficiente para me deixar nervoso.’

O nível de Weed era definitivamente mais baixo e Bardray era superior em muitos aspectos. A diferença entre o poder e a habilidade ao lidar com uma espada era óbvia. Contudo, seus ataques contínuos e agressivos significavam a perda da iniciativa por parte de Bardray, que foi forçado a defender-se.

‘É bom que eu o encontrei agora. Poderia ter sido perigoso se eu o encontrasse mais tarde.’

Weed iria crescer muito rápido enquanto continuava suas aventuras. Bardray considerou um sinal de sorte que eles tenham se encontrado agora.

‘Eu vou derrotá-lo completamente. Ele será incapaz de me enfrentar de novo.’

O nível de Bardray era alto o suficiente para intimidar as pessoas. Ele queria provar que o cavaleiro negro tinha o poder supremo, então a espada de Bardray causou alguns danos sérios. Além disso, ele estimou que os ataques de Weed eram triviais e sua armadura absorveu a maior parte do dano. Ele só precisava defender seus pontos fracos e contra-atacar Weed. É claro, se ele usasse suas habilidades em área, então essa luta poderia acabar mais facilmente.

“Se este é o nível de suas habilidades, então está na hora de morrer.”

Bardray manejou sua espada com força.

“Destruição Espacial!”

Uma destruição espacial ocorreu em todo raio ao redor deles! Um vento colossal varreu através da área.

“Kuuuk.”

“Nos trate mais rápido!”

Os membros da Guilda Hermes lutando contra o Belkain Vermelho também receberam danos. Os sacerdotes apressadamente usaram uma magia de cura. Normalmente, a caçada a um monstro chefe obteria toda a atenção, mas a prioridade era a batalha de Bardray com Weed.

Weed passou pelas costas de Bardray. Graças à habilidade ‘Experiência Excelente’[1] e sua agilidade, ele foi capaz de adivinhar a direção do ataque tão logo a habilidade foi usada. Ele foi capaz de mover-se rapidamente por causa do aumento da agilidade ganha pela habilidade Destruição Escultural!

Até agora, Weed não esteve tão tenso sobre a série de ataques. Podia ser difícil, mas ele também sentia que era divertido.

‘Minha vitalidade não aguentará…’

O atributo Vitalidade de Weed alcançou os 423 pontos graças as esculturas feitas e as habilidades de produção. O uso das habilidades Disparada ao Vento e Sete Passos Celestiais significava que ele poderia mudar rapidamente de direção. Infelizmente, sua velocidade diminuía à medida que sua vitalidade também caía. Seria difícil para Weed continuar lutando contra Bardray com vida e vitalidade baixas.

Então, os magos da Guilda Hermes reuniram-se secretamente e entoaram um feitiço mágico.

“O corpo capturado será segurado e não poderá se mover. Pressão do Crepúsculo!”

Esta era uma magia para restringir os movimentos!

A resistência mágica de Weed era decente, mas falhou em bloquear o feitiço mágico lançado pela coalizão de magos veteranos. Quebrar a restrição do feitiço necessitaria de uma quantidade significativa de tempo e itens mágicos. Ao mesmo tempo, Bardray virou-se em direção à Weed.

“Chegou o momento de você morrer”.

A espada de Bardray estava coberta com uma chama branca pura.

“Espada Nobre. Chama Sagrada.”

Weed tentou evitar, mas seus pés não se moveram.

“Isto! Minha perna…”

Weed tentou pará-lo, mas não tinha sentido. Ele tentou convocar Tori, mas ele tinha se transformado em um morcego e estava muito ocupado evitando as flechas para vir ajudar.

“Olhos Fechados!”

Weed cobriu seu corpo com o Escudo Antigo e tomou uma postura defensiva. A espada de Bardray foi balançada. A espada do guerreiro golpeou Weed completamente. Não seria fácil capturar Weed novamente se ele errasse, então Bardray colocou todo o seu poder neste ataque.

– Seus atributos Força e Vitalidade diminuíram e você não pôde defender-se apropriadamente.

Um golpe fatal!

– Você recebeu um ataque maciço e morreu.

Dano adicional foi causado pelas chamas.

Você não tinha a ajuda de um feitiço mágico de cura de alto nível ou de espíritos da água, então sua vida diminuiu em 475 pontos a cada segundo.

Sua peça protetora da cintura recebeu dano além do limite e foi destruída.

– Os efeitos do Anel de Casamento de Seulroeo não foram aplicados devido à queda drástica na vida.

– Sua vida diminuiu e você morreu.

– O nível da habilidade ‘Poder de Rejeitar a Morte’ está baixo. A habilidade não foi ativada graças ao poder divino entrando em seu corpo.

– É impossível conectar-se ao jogo pelas próximas 24 horas. Seu nível de habilidade e proficiência diminuíram devido sua morte.

 

***

 

Weed desapareceu em uma luz cinza depois do ataque de Bardray.

“Viva Bardray-nim!”

“Ele venceu! Bardray-nim é o mais forte do continente!”

Os membros da Guilda Hermes aplaudiram a vitória histórica. Felicitações choveram no canal de bate-papo da Guilda.

Bardray tinha feito seus competidores ajoelharem-se em muitas batalhas, mas os peitos dos membros da Guilda Hermes tremeram ao pensar nos milhares de pessoas que estariam assistindo a batalha pelas transmissões das estações.

“Esta armadura.”

Bardray pegou a Armadura de Talrok que tinha caído de Weed. O tamanho da armadura não era diferente daquele de algumas pilhagens derrubadas a partir dos monstros nas Minas Melbourne.

‘Esta armadura não é tão boa. Ele estava vestindo algo assim para lutar?’

A Armadura de Talrok nem mesmo foi registrada nos olhos de Bardray. Ele encontrava os melhores itens e vestia equipamentos lendários, de modo que esta armadura era apenas algo decepcionante para ele.

 

***

 

A Guilda Leão Negro tinha desmontado todas as armadilhas e chegado ao quarto andar subterrâneo.

“Aqueles caras devem estar na masmorra. Vamos lá.”

Carlise e os membros de elite da Guilda Leão Negro moveram-se. Hegel, Alice e Dine já tinham sido descobertos pelos assassinos e morreram!

Quando eles chegaram no covil, o Belkain Vermelho estava quase morto. Os ataques ininterruptos de Bardray, dos Guardas Reais e da comitiva de batalha significavam que o ímpeto da caçada estava a favor deles. Até mesmo os assassinos ajudaram ao golpear o Belkain Vermelho nas costas.

O Belkain Vermelho gritou enquanto continuava morrendo. Ele exerceria mais poder à medida que sua vida diminuísse, mas os usuários tinham experiência em lutar contra monstros chefes.

“Fogo!”

As flechas e feitiços mágicos preparados foram lançados. O Belkain Vermelho foi interrompido e não pôde concentrar-se no uso de suas habilidades. Também havia xamãs na comitiva de batalha que ajudaram a diminuir o poder de ataque, defesa, vitalidade, força e concentração do monstro.

– O Belkain Vermelho das Minas Melbourne entrou em seu descanso eterno.

A caçada foi um sucesso!

Bardray desferiu o golpe final e monopolizou a pilhagem. Uma gravação do manejo de espada do cavaleiro negro foi obtida.

“O décimo segundo estágio da Missão de Mestre Cavaleiro Negro foi cumprido.”

“Parabéns comandante-nim.”

“Não falta muito.”

Carlise tinha trazido setecentos e cinquenta pessoas da Guilda Leão Negro. Eles vieram para reivindicar seu território da Guilda Hermes, que correu selvagemente pelas Minas Melbourne.

“Ataquem!”

A Guilda Leão Negro disparou ataques mágicos. O conflito entre os núcleos de poder de duas guildas gigantes começou.

 

***

 

A transmissão especial da KMC Mídia com Oh Joo Wan estava em andamento!

“Ah, olhe para a Guilda Leão Negro.”

“Hoje é certamente um dia inesquecível. O mago Puroyan está usando agora uma magia de gelo de grande escala, Tempestade de Gelo.”

“O chão congelou, portanto isso será um problema para os cavaleiros da Guilda Hermes.”

“Ainda é muito cedo para julgar, mas a partir de seu ponto de vista, Oh Joo Wan-ssi, quem você acha que vencerá?”

“É realmente difícil de dizer antes dos resultados surgirem. A Guilda Hermes geralmente é muito mais poderosa do que as outras guildas e eles tem o Bardray…”

“Você está dizendo que a Guilda Hermes vencerá?”

“Sim. Eu apostaria na Guilda Hermes.”

Muitas transmissões reportando sobre a batalha entre as duas guildas previram que a Guilda Hermes seria superior.

A comitiva de batalha estava repleta de usuários impressionantes e os Guardas Reais tinha um grande número de usuários com níveis desconhecidos. Eles também não estavam mais ocupados caçando o Belkain Vermelho. Não haveria chance caso Bardray e os Guardas Reais participassem.

“Ah! Agora os assassinos apareceram por trás da Guilda Leão Negro e estão atacando. É uma emboscada e eles assassinaram os sacerdotes primeiro.”

Mesmo se o apresentador não falasse, o vídeo parecia incrivelmente violento. A Guilda Hermes enviou um vídeo e a Guilda Leão Negro também concordou em cooperar e enviou um de seu lado. O local da batalha continuou mudando e a visão era suficiente para fazer o queixo de qualquer um cair.

Os membros de elite das guildas de alto nível lutaram juntos no meio de explosões, luz e barulho. Enquanto isso, xamãs e necromantes estavam convocando mortos-vivos e espíritos.

A equipe da emissora estava editando o vídeo em tempo real e adicionando efeitos, então eles sequer tinham tempo de ir ao banheiro. A equipe de produção também estava falando a respeito da batalha de Weed com Bardray enquanto trabalhavam:

“Weed morreu…”

“Oh! Weed, o Deus da Guerra, não se compara a Bardray.”

A vitória de Bardray também foi discutida em vários fóruns de Royal Road.

Muitas pessoas falaram sobre o fato de Bardray usar várias bênçãos e lutar contra um Weed cansado, chamando isso de uma vitória covarde. Algumas pessoas também mencionaram como Weed tentou usar o Belkain Vermelho para superar a desvantagem da batalha.

Os índices de audiência já não eram mais um problema. Não havia dúvidas de que hoje teriam os índices mais elevados. Deveria ter sido um dia feliz do ponto de vista da estação, mas a KMC Mídia, aquela que frequentemente relatava as aventuras de Weed, estava desapontada.

A CTS Mídia e a LK Games também estavam falando mais sobre a luta de Weed e Bardray do que da batalha entre a Guilda Hermes e a Guilda Leão Negro.

 

***

 

Seoyoon foi para o salão de beleza para fazer sua maquiagem e cabelo. Ela também comprou roupas em lojas de departamento.

‘Eu deveria cozinhar um prato.’

Ela queria ir ao centro comercial para animar Lee Hyun.

Bardray e a Guilda Hermes tinham derrotado a Guilda Leão Negro. A Guilda Hermes tinha membros de elite e eram estrategicamente superiores comparados à Guilda Leão Negro, a qual tinha sido reunida apressadamente. Todos os sacerdotes, magos e guerreiros cooperaram depois que o Belkain Vermelho foi morto. Por outro lado, a apressada Guilda Leão Negro não conseguiu cooperar apropriadamente, portanto não pôde demonstrar toda sua capacidade.

Bardray e os Guardas Reais. Bardray venceu esmagadoramente o confronto com o líder da Guilda Leão Negro, mas ficou sem mana depois disso. Em uma armadilha perfeita, mais de duzentos reforços da Guilda Hermes tinham aparecido no quarto andar.

Pale, Irene, Surka, Hwaryeong, Romuna, Zephyr, Seechwi e Seoyoon chegaram tardiamente enquanto a Guilda Hermes estava deixando as Minas Melbourne. Desnecessário dizer que eles foram mortos pelos ataques de grande alcance dos arqueiros e magos que estavam com Bardray.

Seoyoon conseguiu penetrar através de um grande número de ataques para matar sete cavaleiros, mas eventualmente morreu sob o poder de fogo concentrado. A Guilda Hermes, em seguida, foi para um portal de teletransporte especial e desapareceu.

Seoyoon estava mais preocupada com Lee Hyun do que sobre o fato de ter morrido em Royal Road. Ele tinha um grande orgulho como o Deus da Guerra apenas para ser morto. Na verdade, era difícil vencer todas as vezes. Ela mesmo tinha falhado muitas vezes ao participar em missões ou caçando monstros. Contudo, ele tinha morrido e até mesmo perdido sua armadura, então sua mágoa seria muito grande.

‘Eu preciso estar bonita e confortá-lo’[2].

Seoyoon foi em direção à casa de Lee Hyun com suas compras. Então ela viu uma avó da vizinhança vestida em roupas desgastadas e empurrando um carrinho cheio de lixo reciclável.

“Eu te ajudarei.”

Seoyoon pegou o puxador da mão da avó. Ela queria ver Lee Hyun, mas o carrinho parecia pesado.

“Jovem dama, você não precisa fazer algo assim… está bem pesado, então empurrá-lo não é fácil”.

Syu syu syu syu syuk!

O carrinho moveu-se constantemente! Seoyoon empurrou gentilmente o carrinho e disse:

“Para onde você está indo?”

“Para minha casa para terminar um trabalho”.

“Então me diga onde sua casa é. Eu levarei para você”.

“Você não tem que fazer isso…”

“Eu quero.”

“É bem longe, jovem dama.”

“Está tudo bem. Eu sou capaz de levar lá.”

Se Seoyoon contasse a Lee Hyun sobre a boa ação, então talvez ele ficasse menos triste. Ela não queria vê-lo com um rosto triste. Contudo, sentia a necessidade de ir rapidamente para suavizar a dor dele, para que ele não ficasse triste. Se ele apenas tivesse morrido, ela não se preocuparia tanto, mas ele tinha perdido a Armadura de Talrok.

Seoyoon guiou a avó pela subida.

‘O lugar não é muito longe…’

Quando ela subiu a ladeira na vizinhança de Lee Hyun, havia casas estreitas e desgastadas reunidas, local o qual era onde a avó vivia.

“Aliás, jovem dama.”

“Sim, vovó?”

“Você está indo em direção a casa onde há uma árvore de romã e figo no jardim?”

Lee Hyun tinha várias árvores frutíferas crescendo em sua casa. Havia maçãs, peras, pêssegos, castanhas e até mesmo laranjas.

“Como você sabia?”

“Eu te vi algumas vezes.”

A avó empurrou o carrinho com Seoyoon enquanto elas subiam a ladeira.

“Você está namorando com o jovem que vive naquela casa?”

“Não.”

“Então por que você está visitando a casa dele?”

Do ponto de vista da avó, não havia necessidade de dizer mais nada, já que ela continuava visitando a casa dele.

O rosto de Seoyoon ficou vermelho.

“Eu fico feliz que ele parece ter encontrado uma boa mulher. Isso aliviou um pouco meu coração”.

“…..”

“Aquele jovem, ele é muito famoso já que nossa vizinhança está repleta de idosos.”

“Hã?”

O fato de que Lee Hyun era famoso em sua vizinhança era novidade para Seoyoon. Ela estava preocupada que ele tivesse feito algo errado ou cometido extorsão.

“Aquele jovem realmente vive uma vida tenaz. Ele tenta criar sua irmã mais nova decentemente…”

“Sim.”

“Ele entregava leite e jornal para todo mundo na vizinhança. Ele até mesmo carregava todas as sacolas do mercado apesar do fato de que eu não podia pagá-lo. Outro dia ele me ajudou enquanto eu estava comprando no mercado. Ademais, ele perseguiu alguns ladrões que roubaram algo quando eu não estava olhando e eu realmente me senti culpada ao olhar ele de longe…”

“Ah…”

Seoyoon estava descobrindo como Lee Hyun viveu no passado. Ele teve uma vida difícil, portanto era diligente mesmo agora.

“Aquele jovem foi capaz de comprar uma casa mais tarde…tudo acabou bem. Faz um ano e meio desde então? Eu não quero que ele viva desta forma. Algumas vezes o corpo dele estava tão doente e ainda assim ele trabalhava. Mesmo agora ele continua coletando sucata para viver.”[3]

Seoyoon somente ouviu as palavras tranquilas da avó. A avó parecia estar engasgada com suas emoções. Ela estava conseguindo boas informações sobre Lee Hyun, então não poderia dizer nada.

“É difícil para você vir aqui? Há muitas garrafas vazias e latas no parque.”

A avó deu informações valiosas sobre a vida dela e falou sobre Lee Hyun novamente enquanto olhava para as montanhas distantes.

“Embora ele pudesse receber vários benefícios ao ir para o escritório do governo, ele ainda assim precisava criar sua irmã.”

A avó dele estava em uma situação realmente difícil naquele tempo. Ele não sabia quando os benefícios sociais viriam, mas sobreviveu ao inverno graças ao suporte e conselhos.

“No último inverno ele colocou um cobertor elétrico e arroz com kimchi na minha casa ao amanhecer. Não foi somente para mim, mas cada pessoa idosa na área também recebeu. Deve ter custado um bom dinheiro…, mas teve um velho que o viu colocando no meio da noite.”

“Ele fez isso.”

“Nevou bastante da última vez, então não houve muito trabalho. Entretanto, o jovem ainda assim fez marmitas com enrolados de algas marinhas e as levou para fora de sua casa todos os dias.”

“Não há razão para fazer isso se as pessoas não comerem. Se você gostar, então por favor leve isso. Eu acabei de fazer.”

“Obrigada. Eu não sei como retribuir.”

“A comida iria para o lixo de qualquer maneira.”

Lee Hyun e a sua irmã fizeram muita comida para metade de um mês.

“E ele também nos deu alguns remédios. Se ver que nós nos machucamos ele não sairá até tratar o machucado… as contas do hospital são bem altas nos dias de hoje, mas me deixa feliz sempre que ele me diz para tomar cuidado.”

Os olhos de Seoyoon começaram a lacrimejar. Ela entendeu que Lee Hyun tinha sofrido muitas dores no passado, então ele poderia entender a dor dos outros.

“Ele até mesmo ajudou uma avó no hospital e pagou a conta quando ela estava preocupada com isso. Não há um idoso nesta vizinhança que não tenha recebido ajuda daquele jovem. Ele também comprou livros para as crianças vivendo sem os pais e ajudou-os a estudar. As boas ações dele…”

Seoyoon foi em direção a casa de Lee Hyun depois de deixar a avó em casa.

Bark bark bark![4]

O cachorro estava latindo em frente da casa estranhamente silenciosa.

‘Não me diga…’

Seoyoon sentiu seu coração afundar enquanto abria o portão. Havia sete fechaduras diferentes no portão, mas felizmente ela já tinha todas as chaves. Ela andou pelo jardim com as pernas trêmulas e ficou de pé diante da porta da frente. Ela viu vagamente alguém deitado na sala de estar.

‘Não!’

Seoyoon abriu a porta da frente e entrou na sala de estar. Lee Hyun estava deitado desmaiado no chão da sala.

“Heu heu heu heu heuk.”

O coração dela bateu como louco enquanto as lágrimas emergiram. A maquiagem que ela tinha feito no salão de beleza ficou uma bagunça por causa de suas lágrimas. O coração dela doeu com algo que ela nunca considerou que aconteceria.

Uma porta que estava fechada na mente dela foi escancarada.

‘Quando eu era pequena… é o mesmo.’

Quando Seoyoon era uma criança, ela tinha visto algo que realmente não queria ver. Isso causou uma ferida imensa em sua mente até que ela conheceu Lee Hyun…

A pessoa que ajudou Seoyoon estava deitada lá, desmaiada.

“E-Eu…”

Ela cambaleou à medida que suas pernas pareciam perder a força. Ela estava com medo até mesmo de aproximar-se de Lee Hyun. Algo precioso tinha sido tomado dela enquanto ela estava empurrando o carrinho.

“Po-Por que ele fez isto? Por que…?”

Seoyoon soluçou. Uma imensa onda de arrependimentos surgiu dentro dela e ela pensou que talvez nunca fosse capaz de sorrir novamente.

Então Lee Hyun começou a se mover e a se contorcer. Ele ainda estava vivo, então a ideia de chamar uma ambulância passou rapidamente pela mente dela…

“Keeeeeeok!”

Um longo bocejo surgiu.

Subitamente, ela viu traços de arroz frito com kimchi e jjapaghetti[5] sobre a mesa da sala de estar.

Lee Hyun tocou seu estômago.

“Eu dormi despreocupadamente depois de comer demais e agora preciso ir ao banheiro.”

Seoyoon o encarou com olhos manchados de lágrimas misturados com uma raiva violenta.


[1] NT = Nota barafael: para quem não lembra, essa habilidade reduz o tempo de ativação necessário para uma habilidade de ataque; ela também torna possível compreender os pontos fracos das habilidades dos usuários oponentes, vide capítulo 4 deste volume.

[2] NT = Nota barafael: Seoyoon é foda, espero que o canalha do Weed não desconte sua frustração nela.

[3] NT = Nota barafael: caramba, Weed é mesmo um muquirana).

[4] NT = Nota barafael: latido.

[5] NT = Nota Dani: Macarrão instantâneo de feijão preto.


Tradutora: Dani | Revisor: barafael

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores