LMS – Volume 28 – Capítulo 6 – Reunião Especial


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 28 – Capítulo 6 – Reunião Especial (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 28 – Capítulo 6 – Reunião Especial (nota rodapé)




Weed desceu secretamente para o quarto andar das Minas Melbourne. Ele estava completamente equipado com trajes de um assassino, portanto não seria fácil suspeitar dele.

“Como esperado, não há ninguém aqui agora.”

Não parecia haver ninguém protegendo a entrada do quarto andar subterrâneo. Eles tinham se movido completamente para dentro do Covil de Belkain. Eles nunca imaginavam que os assassinos dos andares de cima falhariam!

“Como esperado de meus truques baratos…”

Weed rapidamente ficou convencido. Os outros assassinos estariam procurando no terceiro andar. No final, eles desceriam, mas ele tinha ganhado algum tempo.

“O quarto andar também é perigoso. Não há nenhum lugar para se esconder, então eu tenho que continuar me movendo.”

Weed andou lentamente em direção ao Covil de Belkain. As coisas tinham acabado desta forma, então não tinha sentido ter pressa. Os assassinos estavam caçando nos andares acima, enquanto que nas proximidades Bardray e a Guilda Hermes estavam caçando monstros. De qualquer jeito ele estava cercado por inimigos, de modo que não tinha escolha a não ser improvisar.

Weed:

Desça agora.

 

Weed enviou um sussurro à Hegel.

Hegel:

Obrigado, Hyung.

 

Hegel, Alice e Dine escolheram ir por um caminho diferente de Weed quando desceram para o quarto andar. Eles decidiram esconder-se nos túneis até os reforços da Guilda Leão Negro chegarem. Eles não poderiam ajudar na batalha contra a Guilda Hermes, portanto apenas puderam desejar sorte a ele.

“Eu acreditarei somente em você.”

Hegel declarou orgulhosamente. Os monstros no quarto andar eram oponentes assustadores. O coração das duas mulheres, Dine e Alice, também torceram por Weed.

“Sunbae-nim, não, Oppa, tenha cuidado!”

“Oppa, eu torcerei por você em minha mente.”

O coração de Weed pulou animadamente enquanto entrava no Covil de Belkain onde Bardray e a Guilda Hermes estavam lutando.

 

***

 

“Ah, infelizmente o vídeo não está mais sendo exibido. Se ele durasse um pouco mais, então eu acho que muitos espectadores ficariam satisfeitos.”

O usuário que transferiu o vídeo morreu, então a transmissão do Covil de Belkain parou e a imagem mudou de volta para o estúdio.

“A capacidade de combate de Bardray é realmente assustadora. Nós já tivemos alguma vez um jogador tão forte no continente?”

“O poder e as técnicas que acertaram Belkain como uma tempestade são realmente excepcionais. Ele é o guerreiro que pode utilizar todo o potencial de uma espada! A técnica com a espada exibida no vídeo é brilhante.”

Enquanto o apresentador estava comentando, havia uma guerra acontecendo por trás das cenas. As emissoras estavam tentando assegurar vários contatos para os vídeos do Covil de Belkain. A missão de Bardray não era a única coisa importante.

“Se a Guilda Leão Negro entrar, então uma guerra acontecerá entre eles. Eu já ouvi relatórios de que o líder da guilda, Carlise, já está lá… se nós transmitirmos isso, então os índices serão incríveis.”

“Contate os anunciantes. Peça-lhes para colocarem anúncios durante tarde da noite, na hora do jantar e as reprises nas horas vagas.”

Os anunciantes tiveram que esperar em fila, bem como pagar um bônus. Weed estava nas Minas Melbourne e sua rivalidade com a Guilda Hermes era bem conhecida, de modo que era difícil para as emissoras oficiais preverem o que aconteceria. As emissoras oficiais estavam esperando que tal situação[1] fosse acontecer nas Minas Melbourne.

A competição pela Missão Mestre entre a Guilda Hermes e Weed era o material favorito dos telespectadores.

“Quais são os índices de audiência agora?”

“Está em 12% e subindo. É o maior valor diário dos últimos meses.”

“E os quadros de avisos?”

“Está paralisado. As páginas não podem mover-se rapidamente e os títulos sequer podem ser lidos apropriadamente.”

Os quadros de avisos estavam repletos com pedidos para mostrar rapidamente os vídeos. O vídeo tinha parado em um momento crítico! A CTS Mídia, a KMC Mídia, o Estúdio Mídia Digital e a LK Games estavam todas irritadas. Enquanto eles tentavam entrar em contato com os usuários comuns que sobreviveram, uma resposta oficial veio a partir da Guilda Hermes.

Eles tinham aceitado uma oferta para transmitir um vídeo!

A Guilda Hermes forneceria os melhores índices de audiência em retorno por alguns dos resultados de venda dos anúncios. Poderia parecer um pouco excessivo, mas as emissoras de transmissão não se atreveram a recusar.

Outras emissoras tinham programas regulares, então elas não conseguiam obter os furos de notícias do jogo. Cada emissora organizava programas regulares relacionados com Royal Road ao longo da semana. No entanto, os programas regulares poderiam ser colocados em espera ou cancelados baseado nos índices de audiência. Royal Road tinha muitas aventuras que poderiam ocorrer a qualquer momento e que faziam o coração das pessoas acelerar durante as transmissões ao vivo.

“Hoje será necessário trabalhar em regime de horas extras a noite toda. Assistente Park, você encomendou torrada?”

“Sim! Eu liguei e a tia já está fazendo.”

“Encomende alguns kimbap também.”

“Eu também ligarei para o lugar que faz marmita.”

 

***

 

Weed deslizou para dentro do Covil de Belkain.

Os usuários da Guilda Hermes estavam lutando como loucos. Vários feitiços mágicos explodiram violentamente enquanto armas eram levantadas com gritos violentos.

‘É realmente espetacular.’

Este era o poder de luta da Guilda Hermes que era dita ser a mais forte do Continente de Versalhes.

Mesmo os Bebês Belkains estavam pelo menos no nível 450. Era dito que as espécies demoníacas eram geralmente fortes. Eles tinham capacidades físicas excepcionais e conseguiam até mesmo usar magia negra. Também havia a resistência a feitiços mágicos, a flechas e a magia espiritual deles.

Os Bebês Belkain e os Cães Selvagens do Inferno corriam freneticamente ao redor matando os membros da Guilda Hermes. Algumas vezes, alguns usuários foram desventurados o suficiente para serem cercados e mortos pelos monstros. Eles usavam armaduras incríveis enquanto os sacerdotes de nível elevado usavam suas magias de cura em uma luta magnífica.

A Guilda Hermes trouxe seus membros de elite, então nenhum usuário era fraco. Seus níveis, habilidades e equipamentos tinham um papel na batalha. Todos que ali estavam tinham níveis que gerariam um rebuliço caso estivessem em uma cidade.

‘Como esperado, a Guilda Hermes é brilhante.’

Weed observou a batalha a partir de um canto discreto. Essa era a habilidade de encontrar um canto quieto que ele tinha desenvolvido durante o ensino fundamental, ensino médio e na universidade! Havia poucas pessoas aqui que também eram assassinos.

Os assassinos lutavam mirando nas costas dos monstros, mas isso era um risco em uma batalha de grande escala como esta. Aqueles em situações críticas só conseguiam assistir. Weed parecia-se com os assassinos, de modo que eles não se interessaram em sua pessoa.

‘Número 19’.

‘Weed deve ter sido parado no terceiro andar, então ele correu para cá.’

‘Isto resultará em uma repreensão a partir da guilda… agora mesmo há uma batalha acontecendo, então eu deixarei passar.’

A Guilda Hermes tinha um indicador simples nas roupas dos assassinos. O número de identificação estaria escrito nas calças ou casacos. Weed usou sua Habilidade em Alfaiataria para reparar as roupas e criar um disfarce. Era impossível considerá-lo qualquer outra coisa além de um companheiro assassino.

‘Ele está lutando bem.’

Weed observou principalmente Bardray lutando.

Ele estava lutando igualmente ou até mesmo tinha uma ligeira vantagem sobre a Woomba Belkain. O corpo dele era rápido e sua sutileza e força estavam superando o monstro. Naturalmente, ele também recebeu bênçãos a partir de xamãs e sacerdotes, bem como outros apoios ofensivos. Contudo, o cavaleiro negro à frente ainda era considerado o mais perigoso.

‘Lute até satisfazer seu coração.’

Weed esperou silenciosamente a batalha terminar. O tempo passou sem nenhum incidente especial e parecia ser uma vitória de Bardray. Flechas, machados e lanças foram jogados no corpo da Woomba Belkain. O corpo dela ficou uma bagunça quando sua vida diminuiu subitamente.

“Kuooh. Você também não ficará a salvo!”

Pedras voaram e um pequeno terremoto ocorreu a partir de sua agonia. A Guilda Hermes tinha muita experiência com monstros chefes, então os sacerdotes já tinham formado uma camada protetora. Depois que os guerreiros recuaram, ataques de longa distância foram usados até a Woomba Belkain entrar em colapso.

Os Bebês Belkains e Cães Selvagens do Inferno foram completamente aniquilados pelos Guardas Reais e pela comitiva de batalha. Os cavaleiros acuaram-nos em um canto enquanto os magos usaram feitiços mágicos de destruição em massa sobre o grupo. O necromante Krobidyun também aumentou seu poder sistematicamente convocando mais mortos-vivos.

‘Mortos-vivos…’

Weed tinha uma relação próxima com eles, então não ficou perturbado. Na verdade, alguns zumbis até mesmo pareciam fofos se ele olhasse por um longo tempo! Ele não pôde evitar de admirar o necromante da Guilda Hermes convocando Cavaleiros do Juízo Final.

‘Convocar tantos mortos-vivos consumiria quantidades enormes de mana. O equipamento dele também é excelente.’

Weed sentia uma apunhalada de inveja sempre que via um usuário de nível mais alto do que ele. A relação dele com a Guilda Hermes podia ser hostil, mas ele ainda os admirava. Eles tinham estado juntos por um longo tempo, portanto sabiam seus papéis na caça aos monstros.

As estratégias para lutar em grupo dentro da cabeça de Weed estavam sendo implementadas em um padrão bem elevado aqui. A Guilda Hermes otimizou cada aspecto, incluindo o poder e a lealdade.

‘Se eu estivesse no comando deles, eu cuidaria do monstro chefe rapidamente antes de varrer a masmorra.’

Havia muitas criaturas no nível de monstros chefe no Continente de Versalhes que ainda não tinham sido caçadas. Havia monstros que dominavam uma área, bem como monstros demoníacos lendários. Elfos, fadas, monstros espirituais, a dificuldade de caçá-los era muito mais elevada. Em Las Phalanx e além da Fortaleza Vargo havia monstros que transcendiam a imaginação. Havia aqueles como Kubichya, o Guerreiro do Caos, que tinham grande ambição para governar.

Tais criaturas também caçariam para aumentar seus níveis e ganhar itens raros. Weed não tinha interesse em usuários que eram um pouco mais fortes do que ele. Ele meramente queria desafiar a si próprio e caçar todos os tipos de monstros. Ainda assim, na verdade ele era um escultor!

“Ele está prestes a cair!”

“Sejam fortes até o fim. Unidade de Arqueiros, não poupem suas flechas e não errem. Magos, preparem-se para dar o golpe final.”

Bardray e os Guardas Reais moveram-se sem hesitação. Eles tinham trazido armas adequadas para caçar monstros chefes e, desta forma, caçaram sistematicamente a Woomba Belkain.

‘Meu corpo está coçando.’

Weed desesperadamente queria desesperadamente entrar na batalha. Todavia, se ele se movesse, então seu plano de se esconder em um canto quieto e não atrair atenção falharia.

“Kkueeeeeee!”

A Woomba Belkain deu seu grito de morte. A Guilda Hermes tinha sacrificado trinta e cinco pessoas a partir da Guarda Real e comitiva de batalha. Um monstro de classe chefe tinha mais resistência quando se aproximava de seu fim. Seus ataques estavam concentrados em Bardray, então os outros guerreiros lançaram seus corpos em sua direção.

“Kuwawawak!”

Os guerreiros gritaram para atrair a atenção da Woomba Belkain. A Guilda Hermes defendeu perfeitamente Bardray através da crise. O comandante era o pilar que suportava a Guilda Hermes.

A Woomba Belkain uivou enquanto era ferida por Bardray.

– A Woomba Belkain das Minas Melbourne entrou em seu descanso eterno.

“Sucesso!”

“A Guilda Hermes conseguiu novamente!”

“A Woomba Belkain. Com isto nós realizamos outro mito. Nós somos os mais fortes neste continente!”

Os Guardas Reais e a comitiva de batalha levantaram suas armas e gritaram. Weed assistiu a Guilda Hermes com olhos repletos de inveja. Eles estavam tão felizes por criar outra lenda.

‘Eles desempenharam um papel sólido.’

Caçar monstros chefes permitia que eles obtivessem itens raros e também aumentassem suas famas e atributos. Era por isso que todas as guildas caçavam periodicamente monstros nas masmorras. Os monstros chefes eram relativamente limitados e muito perigosos. Todavia, se pensassem no doce sabor da vitória, então eles não teriam escolha a não ser pegar suas espadas e partir.

Bardray pegou o equipamento que a Woomba Belkain derrubou. Muitos espectadores estavam provavelmente vendo isto através da transmissão ao vivo!

‘Eles podem até mesmo obter uma taxa pela transferência’[2].

Weed contou o número de usuários da Guilda Hermes que ainda estavam vivos. O número de Guardas Reais e da comitiva de batalha que ainda estavam vivos era de cento e sessenta pessoas. Eles sentaram-se para descansar, bem como para consertar suas armas.

‘Vamos apenas esperar e observar. Eu esperarei pelo momento em que eles estiverem lutando contra a Guilda Leão Negro para escapar’.

A caverna da Woomba Belkain e dos Bebês Belkains ainda não tinha sido explorada, de modo que a Guilda Hermes provavelmente seria capaz de obter um baú de tesouro aqui. Contudo, Weed não pensou que pudesse conseguir alguma coisa. Neste mundo, homens assim não deixariam nada para trás. Entre eles haviam pessoas da classe aventureiro que limpariam tudo.

Weed estava assistindo com uma dor em seu estômago quando os movimentos da Guilda mudaram subitamente. Os usuários que estavam relaxando levantaram-se um a um e foram em direção à entrada. Os nervos de Weed ficaram sensíveis. A Guilda Hermes bloqueou a entrada e, em seguida, aproximou-se gradualmente dele[3].

‘Eu fui descoberto? De fato… a essa altura eles devem ter terminado de procurar no terceiro andar e descido as escadas.’

Contudo, não era uma certeza que ele tinha sido descoberto. Ele tinha vestido as roupas de assassino obtidas daqueles com quem lutou no terceiro andar e esgueirou-se para o quarto andar. Weed não mudou sua atitude e simplesmente permaneceu lá de forma calma. Somente seus olhos estavam girando ao redor calculando maneiras de escapar.

Então Bardray, que estava descansando depois de derrotar a Woomba Belkain, andou em sua direção. Bardray falou primeiro:

“Como você está?”

“…..”

A boca de Weed abriu ligeiramente. Era difícil de responder, mas ele não podia fingir que não tinha entendido, pois Bardray descobriria que ele estava disfarçado como um assassino. Contudo, os movimentos da Guilda Hermes sugeriam que eles já tinham descoberto.

“Eu sabia que você tinha escapado de seus perseguidores, mas não esperava te encontrar aqui.”

“…..”

Weed definitivamente tinha sido descoberto. Ele não sabia como reagir.

“Como você soube?”

“Eu recebi um relatório de que os assassinos procurando no andar de cima não conseguiram encontrar Weed. E você não está com uma marca de assassino[4].”

Os assassinos tinham matado os usuários quando entraram nas Minas Melbourne. Desta forma, a maior parte dos nomes dos usuários tinham a condição de assassinos. Weed poderia parecer com eles, mas não tinha jeito de camuflar a condição de assassino.

‘De todas as coisas… ele também percebeu bem rápido.’

Weed estava em uma situação difícil. Normalmente, não seria tão ruim mesmo se fosse um grande poder como Bardray e a Guilda Hermes.

‘Eu realmente não tenho sorte.’

Weed não poderia lidar com eles em um lugar como este! Os arqueiros e magos já estavam prontos para batalha enquanto os cavaleiros de armaduras estavam diminuindo a distância. A cena mais cedo de quando a Woomba Belkain recebeu um ataque concentrado passou por sua mente. Bardray também não tinha colocado sua espada na bainha ainda.

‘Eles estão praticamente bem depois da caçada em razão dos tratamentos recebidos a partir dos sacerdotes.’

Bardray disse arrogantemente:

“Qualquer um que se rebela contra a Guilda Hermes morrerá. Weed, hoje é o dia em que você será esmagado.”

Bardray era qualificado como a pessoa mais forte do Continente de Versalhes. Se o oponente fosse qualquer outro além de Weed, ele ou lutaria ou se reconciliaria pacificamente.

Não havia como escapar das garras ou da mordida do dragão. Se Weed tinha que morrer de qualquer maneira, então ele escolheria morrer lutando.

“Este será um dia divertido.”

Weed tirou lentamente as roupas de assassino. O equipamento não combinava com ele e também era de nível baixo, então não seria bom em uma luta. Ele vestiu a Armadura de Talrok e os outros equipamentos enquanto a Guilda Hermes assistia.

‘Eles não têm escolha a não ser assistir.’

Bardray e os outros usuários já tinham mudado suas armaduras e armas, embora isso não fizesse diferença para o poder que a Guilda Hermes tinha aqui. Os arqueiros e magos poderiam facilmente tomar conta de Weed com seus ataques de longa distância. Eles eram alguns dos usuários de classificação mais elevada no Continente de Versalhes!

Isto era basicamente dizer que Bardray concordava em lutar sozinho contra seu oponente. Ele tinha recebido as bênçãos dos melhores xamãs e sacerdotes do continente, de modo que sua vida e mana já estavam recuperadas. Os efeitos das bênçãos, mesmo as de baixo nível significava que a situação nunca seria justa.

Bardray pensou que não poderia derrotar Weed a não ser que estivesse em seu melhor estado. Ele ganharia muita honra pela morte de Weed e tomaria a liderança da competição para completar a Missão Mestre.

Weed agarrou a Espada Demoníaca e tomou respirações profundas e curtas.

‘Eu preciso causar caos e dispersar o inimigo.’

Mesmo se ele não conseguisse prevalecer contra o poder da Guilda Hermes, ele não tinha a intenção de simplesmente morrer. Weed estava prestes a usar a habilidade ‘Disparada ao Vento’ quando o lugar escondido atrás da Belkain tremeu.

Kwarururururung!

Tornou-se difícil manter seus pés estáveis sobre o chão tremendo e um monstro apareceu!

“Minha esposa morta aqui…! Vocês humanos ousaram cometer um ato tão imprudente.”

O corpo do monstro era ainda mais largo do que o da Woomba Belkain. Ele tinha chifres intimidantes e o corpo estava coberto de cabelo vermelho escuro. Além disso, os olhos e a boca mostravam sua natureza maligna. Ele era o marido da Woomba Belkain, o Belkain Vermelho!

“Q-que diabos. Ainda há um restando.”

“Este cara não é normal.”

A Guilda Hermes deslocou-se rapidamente. As tropas que tinham cercado Weed prepararam-se para a batalha contra o Belkain Vermelho. O necromante Krobidyun usou um feitiço mágico para confirmar as informações do monstro.

“Vida florescendo, mostre-me tudo. Ver Força Vital!”

Ddiring!

Belkain Vermelho:

Um demônio que se arrastou sozinho para fora do inferno.

Ele é o marido da Woomba Belkain e governa as Montanhas Haineph.

 

Ele não toma dano a partir de armas de aço.

 

Altíssima resistência mágica.

Características:

Não é afetado por magia negra.

 

Todos os espíritos convocados que estejam abaixo do nível intermediário serão selados.

Vida:

100%

Mana:

100%

 

“I-isto…”

A expressão de Krobidyun escureceu. A missão de Bardray era para caçar o monstro chefe da região das Montanhas Haineph. Ao julgar pela descrição, ele era o verdadeiro monstro. Ele estava pelo menos no nível 620 e, ao julgar por sua aparência, era mais forte do que a Woomba Belkain.

A coisa mais desafiante era que armas de aço não poderiam causar nenhum dano a ele.

 

***

 

Carlise e os soldados da Guilda Leão Negro chegaram no portal de teletransporte de Treipeak.

“Nós temos que ir o mais rápido possível.”

Eles montaram seus cavalos preparados desde a fortaleza até as Minas Melbourne. Poeira ergueu-se na área montanhosa enquanto centenas de cavalos corriam a toda velocidade. A Guilda Hermes tinha colocado espiões em boas posições para observar a área da montanha, então reportaram a situação em tempo real.

“Eles estão atualmente em Treipeak, a Guilda Leão Negro chegou mais rápido do que o esperado.”

“O Líder Carlise está acompanhado de um grande número de membros.”

“Eles passaram pelo ponto três sem hesitar e vinte magos foram avistados.”

A Guilda Hermes também deixou rangers e arqueiros para embosca-los na floresta.

“Tiro Múltiplo!”

Flechas choveram sobre a Guilda Leão Negro que estava em movimento.

“Um ataque surpresa. Apenas atravessem sem prestar atenção nisso!”

Os guerreiros golpearam as flechas com suas espadas. Eles bombardearam os esconderijos dos rangers com ataques mágicos, mas correram através sem confirmar o resultado!

Eles rapidamente chegaram na entrada das Minas Melbourne. Todas as tentativas da Guilda Hermes de contê-los foram ignoradas. Os membros da Guilda Leão Negro ainda estavam se reunindo em Treipeak, de modo que eles foram designados como a unidade de retaguarda.

“Nós realmente lutaremos? Será irreversível tão logo entremos nas Minas Melbourne.”

Um mago chamado Rondal perguntou a Carlise.

Rondal era um dos fundadores da Guilda Leão Negro. O grupo de caça deles tornou-se famoso enquanto cavalgavam através do Reino Tullen até que Carlise, Rondal e alguns outros membros formaram a Guilda Leão Negro.

“A Guilda Hermes foi aquela que rompeu com a Aliança Hegemônica primeiro. Eles têm que pagar o preço por isso.”

Carlise tinha decidido lutar. Bardray e a Guilda Hermes tinham invadido o Reino Tullen, então seu orgulho não poderia deixá-los escapar disso. A força militar em Treipeak também estava movendo-se para esta área. Eles restauraram a paz e a ordem nas proximidades da mina, bem como tomaram conta dos membros remanescentes da Guilda Hermes.

“Entrem.”

Os guerreiros com elevada defesa e paladinos da Guilda Leão Negro entraram nas Minas Melbourne[5].


[1] NT = Nota barafael: o encontro entre os dois.

[2] NT = Nota barafael: achei que não iria ter mais que procurar na raw, mas tive kkkk; frase adaptada direto da raw coreana: ‘중계료까지 챙길 수 있겠군.’; Weed está se referindo a taxa de transferência do vídeo ao vivo para as emissoras de transmissão.

[3] NT = Nota barafael: ferrou.

[4] NT = Nota barafael: para quem ainda não jogou um mmorpg: marca de assassino é uma marca que aparece principalmente nos PK´s, assassinos de jogadores, que deixa seu nome vermelho.

[5] NT = Nota barafael: let the treta begins.


Tradutora: Dani | Revisor: barafael

Fonte da Tradução: Clique aqui



Alterar fonte
Cores