LMS – Volume 28 – Capítulo 3 – Woomba Belkain


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 28 – Capítulo 3 – Woomba Belkain (nota integrada)_2

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 28 – Capítulo 3 – Woomba Belkain (nota rodapé)_2




Bardray e os Guardas Reais chegaram ao terceiro andar das Minas Melbourne.

“Eles foram informados de que nós estávamos chegando.”

“Parece que sim.”

O terceiro andar estava vazio de usuários. Alguns ladrões vasculharam a área, mas não conseguiram encontrar ninguém nas redondezas.

“Não há tempo a perder. Qualquer um que esteja se escondendo aqui será permitido viver.”

“Vamos lá.”

A Guilda Hermes separou-se em dois grupos depois de lidar com os usuários do primeiro e segundo andares. O Esquadrão Mágico levou os ladrões para colocarem armadilhas a fim de preparar-se para quando os reforços da Guilda Leão Negro chegassem. Eles criaram uma camada perfeita de armadilhas no primeiro, segundo e terceiro andares para ganhar tempo. Enquanto isso, Bardray, os Guardas Reais e o grupo de batalha continuaram a descer.

“Agora está um pouco excitante.”

“Quão forte ele realmente é… será uma luta estimulante.”

O grupo de batalha desembainhou suas armas. Eles tinham que se livrar dos usuários restantes na mina e concluir a missão. Era a Missão Mestre de Bardray, então era natural que eles mobilizassem toda a capacidade da Guilda Hermes.

Eles descobriram que Belkain estava escondido nas Minas Melbourne. Belkain era classificado como um monstro de tamanho médio a grande. Além disso, era estimado que seu nível estivesse acima dos 620!

De acordo com a história do Continente de Versalhes, era dito que ele saiu da parte inferior do inferno. Cem anos atrás ele causou danos terríveis ao Reino Tullen até que os Elfos Superiores eventualmente derrotaram-no. Ele escapou com ferimentos em direção às Montanhas Haineph e não apareceu mais desde então.

“De acordo com um relatório, alguém encontrou as penas da cauda de Belkain nesta parte da mina… há uma grande possibilidade de que nós teremos que lutar contra ele em breve.”

“Eu ouvi seu grito uma ou duas vezes, mas nunca descobri a localização. Então eu decidi deixá-lo para lá.”

A história indicava que Belkain tinha um poder muito destrutivo sobre a terra, portanto ele era perigoso.

“Preparem-se para a batalha.”

Eles tinham alcançado a entrada para o quarto andar subterrâneo, desta forma uma grande resistência da Guilda Leão Negro e dos usuários reunidos lá era esperada. Os cavaleiros com defesas elevadas desceram as escadas enquanto cobriam-se com escudos. No entanto, inesperadamente não houveram ataques a partir da Guilda Leão Negro ou dos usuários que estavam caçando.

Kentrio:

Os inimigos não estão à vista. Desçam e vejam.

 

Originalmente, a Guilda Leão Negro tinha planejado uma linha defensiva na entrada. Contudo, eles sentiram que isso era muito imprudente, tendo em vista que uma nova masmorra tinha sido revelada depois do terremoto.

Covil de Belkain!

Eles poderiam ganhar algum tempo ao deslocarem-se para lá e, se tivessem sorte, poderiam encontrar uma saída para a mina do outro lado da masmorra. Os rastros ao redor da entrada foram investigados.

“Eles não estão na área e as pegadas continuam para dentro da masmorra.”

“Que patético. Eles entraram apenas para morrer?”

Krobidyun disse.

Krobidyun era um Necromante de nível 446 que pertencia à Guarda Real e cuja profissão original era a de um Mago veterano. Ele não tinha mudado para Necromante enquanto Balkan e a sua Legião de Mortos-vivos ainda estavam vivos. Ele tinha assistido Weed derrotar a Legião de Mortos-vivos nas transmissões e começou a se perguntar sobre o potencial dos Necromantes. Ele tinha as habilidades básicas de um mago e o total apoio da guilda, assim suas capacidades como um Necromante cresceram rapidamente. Um Necromante era útil em batalhas de grande escala e era por esse motivo que ele veio junto desta vez.

“Deixe algumas tropas para trás enquanto entramos no Covil de Belkain.”

Bardray começou a tomar a liderança. Ele mudou sua armadura e espada para seus itens originais. Era uma armadura que ele conseguiu a partir do Cavaleiro Real do Reino Kelton enquanto concluía um estágio de sua Missão Mestre.

O conjunto completo do Cavaleiro Negro!

Não era um exagero dizer que este era um dos melhores itens que tinham aparecido no Continente de Versalhes até agora. Os Guardas Reais também mudaram para seus equipamentos para lutar contra monstros de nível chefe. Eles usavam lanças, clavas e machados com poder destrutivo para lutar contra monstros de tamanho médio e grande.

“Nós esmagaremos aquele cara.”

“Os machados de batalha avançarão primeiro.”

Bardray andou mais rápido do que o normal. Ao invés de sentir-se sobrecarregado com o possível aparecimento de reforços da Guilda Leão Negro, ele acolheu com prazer tal possibilidade porque poderia mostrar um aspecto forte em combate. Ele poderia exibir o poder do guerreiro mais forte do Continente de Versalhes. Ninguém poderia tocar o poderoso Bardray.

“Kukukuk, venham comigo.”

Krobidyun começou a convocar mortos-vivos. O papel de um Necromante era criar um exército de mortos-vivos como tropas de combate. Ele usou os corpos dos usuários que estavam caçando nas Minas Melbourne, então um mínimo de Cavaleiros da Morte e Dullahans foram convocados. Também havia algumas pessoas com o poder de um Cavaleiro do Juízo Final. Se ele usasse os membros da Guilda Leão Negro que estavam no quarto andar, então seus mortos-vivos cresceriam ainda mais.

 

***

 

“O que nós deveríamos fazer? Eu acho que eles estão vindo por este caminho.”

“Shhh! Fique quieta.”

“Hyung, você planeja apenas esperar até que eles passarem?”

“Talvez eles não nos vejam e nós possamos apenas atravessar despercebidos.”

Weed e as outras três pessoas estavam escondendo-se no terceiro andar subterrâneo. Hegel estava ansioso para descer para o quarto andar, mas quando se acalmou percebeu que não havia sentido nisso.

Os invasores não eram idiotas, portanto eles provavelmente vieram com poder suficiente para atacar a Guilda Leão Negro. Hegel ouviu sobre a situação no primeiro e segundo andares, então sabia que os usuários no quarto andar não tinham nível para pará-los.

Hegel tinha perdido seu senso de julgamento quando entrou em pânico, mas era nesse momento quando o instinto de sobrevivência de Weed brilhava. Ele decidiu permanecer no terceiro andar que muitos usuários tinham abandonado.

‘Não parece que haja muitas pessoas aqui. Portanto, os invasores deixarão apenas uma pequena quantidade de pessoas para trás para procurar’.

Weed tinha aprendido a calcular rapidamente o dinheiro ao trabalhar para um chefe perverso, então sua cabeça chegou rapidamente a uma conclusão. Entretanto, as outras três pessoas não entenderam que a decisão de Weed era tão boa baseado em suas expressões.

‘Eu escavei safiras até que ficou muito tarde…’

Não havia como negar que ele era ganancioso por pedras preciosas.

“Kuaaak!”

“Nós não cometemos nenhum crime…”

“Banidos!”

O som de usuários escondendo-se em outros lugares e sendo capturados podia ser ouvido. Os usuários não conseguiram se esconder dos inimigos que possuíam classes como as de ladrões ou assassinos. Weed estava escondendo-se em uma fenda no final do longo túnel onde tinha escavado as safiras.

Atualmente, alguns assassinos estavam dirigindo-se por este caminho. Assassinos profissionais poderiam ouvir qualquer respiração baixa como se fosse um som alto e determinar as menores diferenças de temperatura. Enquanto isso, os ladrões especializavam-se em desarmar armadilhas dentro das masmorras. No entanto, quando se tratava de instalar armadilhas ou de ataques surpresas, os assassinos eram a classe com a maior capacidade. Eles tinham elevadas capacidades destrutivas, mas pouca estamina, de modo que não conseguiam lutar por muito tempo nos campos de batalha.

‘Se eles chegarem mais perto irão nos encontrar’.

Os assassinos podiam usar técnicas de furtividade enquanto andavam. Contudo, suas velocidades de movimento aumentariam se eles liberassem tal furtividade. Eles pensaram que os inimigos eram fracos, então não sentiram a necessidade de se esconder e foram ao redor procurando em pares. Weed estava se escondendo no lugar onde dois assassinos estavam vindo fazer reconhecimento.

‘Tem dois deles então eu preciso terminar isso rapidamente’.

Weed empurrou Hegel para frente quando os assassinos se aproximaram.

“H-huh! Hyung!”

Os dois assassinos que descobriram sua presa chutaram forte o chão e correram em frente. A testa de ambos estava marcada com a marca de um assassino. Hegel poderia dizer que eles tinham níveis razoáveis apenas por olhar em seus equipamentos. Esta era uma estratégia de limpeza, portanto eles não se incomodaram de informar aos outros assassinos.

“Muralha Guardiã!”

Hegel tomou uma postura defensiva com o escudo em sua frente. Seu corpo ficou congelado e ele sequer atreveu-se a revidar. Os assassinos usaram o impulso de suas velocidades para executar um ataque ao saltar. Subitamente, pássaros de luz desceram sobre eles, mirando precisamente em suas cabeças!

“Keuuuuk!”

“I-isto…”

De repente, um dos assassinos teve sua vida reduzida rapidamente. Eles levantaram seus punhais para tentar defender-se contra os ataques contínuos, mas os pássaros de luz apenas mudaram a trajetória e atacaram seus pontos vitais. Foram sete ataques críticos consecutivos! Os dois assassinos desapareceram em uma luz cinza.

Os assassinos tinham capacidades ofensivas, mas seus pontos de vida e aptidões físicas eram significantemente baixos. Eles também não podiam usar armaduras pesadas, de modo que suas defesas eram baixas. Portanto, eles eram fracos em combates frontais.

Weed usou a oportunidade perfeita para fazer de Hegel uma isca. Os assassinos foram descuidados enquanto despendiam seus poderes ao atacar. Eles nunca esperavam que alguém com as habilidades de espada de Weed estivesse se escondendo para tirar vantagem disso.

“Hyung, que habilidade é essa?”

Hegel ficou mais interessado na habilidade ‘Espada Radiante’ do que em ficar ressentido. A técnica de espada era muito chamativa e poderosa.

“Não é grande coisa. Nós pegamos dois deles, então isso nos dará algum tempo”.

“Agora nós ficaremos seguros?”

“Não, os outros assassinos provavelmente virão em grupo pra cá quando aqueles dois não voltarem após um período de tempo”.

Weed disse enquanto pegava a pilhagem que os assassinos derrubaram. Eles eram assassinos, então foi possível obter moedas de ouro, joias, uma adaga venenosa e um anel que aumentava a chance de ataque crítico.

“Que pena. Esses itens não são caros”.

Muitas pessoas escolhiam jogar de assassino. Desta forma, os itens poderiam ser facilmente vendidos apesar de não valerem muito, então Weed não podia reclamar.

‘Eu me pergunto se esses caras pertencem a Guilda Beden’.

Se a Guilda Beden tivesse esse poder, então eles não teriam sido derrotados sucessivamente pela Guilda Leão Negro. Um grande poder era necessário a fim de atacar simultaneamente as Minas Melbourne e outros locais.

‘Nesse momento eles são desconhecidos. Alguém juntou forças com a Guilda Beden para causar dano à Guilda Leão Negro?’

É claro, esta operação de incursão poderia causar algumas perdas já que envolvia centenas de usuários. Os reforços da Guilda Leão Negro podiam confiná-los e causar dano em retorno. Além disso, eles assassinaram indiscriminadamente usuários, portanto a Guilda Leão Negro não seria o único inimigo deles. Weed não entendia as razões, mas envolveu-se nisso de qualquer forma.

“Agora, eu não vejo outros métodos a não ser lutar”.

O Deus da Guerra.

Os instintos de combate de Weed foram libertados.

“Eu escavarei só mais duas safiras…”[1]

“Hyung, por favor!”

 

***

 

Os assassinos moveram-se rapidamente. Eles colocaram suas armadilhas enquanto procuravam e matavam os usuários. Vinte e cinco assassinos estavam executando a missão no terceiro andar subterrâneo.

“Já faz algum tempo e os números 43 e 44 ainda não voltaram”.

“Eles não estão apenas atrasados?”

A mina era complicada, então levaria quantidades diferentes de tempo para retornar. Apesar da margem de erro ter sido levada em consideração, todos os assassinos tinham se reunido exceto por dois.

“Não havia nenhum indício disso mais cedo”.

“Chame-os no canal de bate-papo da guilda”.

Os assassinos chamaram os colegas que não tinham aparecido. Contudo, não houve resposta.

“Eles sequer estão respondendo aos sussurros.”

“Talvez…”

Eles encerraram o acesso ao jogo ou morreram! Havia uma batalha acontecendo na área das Minas Melbourne, então eles não poderiam desconectar-se.

“Eles estão mortos. Alguém forte está à espreita”.

“Qual foi a direção da busca dos números 43 e 44?”

“A área da mina de carvão”.

“Vamos lá”.

Seis assassinos moveram-se em direção àquela área para procurar por seus colegas.

*Esgueirando*Esgueirando*

Eles usaram suas habilidades de furtividade para ficarem invisíveis enquanto andavam! Os assassinos também vestiram roupas camufladas, então se assimilaram com a paisagem ao redor. Além disso, eles estavam usando botas que não faziam barulho ao pisar em folhas ou cascalho. O único indício de que algo estava se movendo era uma imagem residual transparente.

“É nesta área.”

“Olhem cuidadosamente e não se esqueçam de verificar as fronteiras.”

Os assassinos moveram-se lentamente em frente.

*Estrondo!*

“É uma armadilha.”

“Twieot!”

Os assassinos pensaram que havia armadilhas instaladas no chão, então três deles correram para frente enquanto os outros três recuaram. Os assassinos eram bons em descobrir armadilhas porque eles as instalavam. Normalmente, as armadilhas tinham um tamanho mínimo e eram interligadas.

‘Se uma armadilha pequena estiver instalada, então nós não seremos capazes de notá-la…’

‘É um usuário da mesma classe? Então não me admira que os números 43 e 44 não tenham voltado.’

O assassino pensou brevemente. Aqueles com elevadas habilidades poderiam instalar armadilhas menores e com um poder intenso.

*Pop*

Os assassinos se espalharam e agacharam. Eles estavam preparados para se defenderem contra explosões, flechas, veneno e qualquer outra coisa!

“Van Hawk, ataque!”

“Entendido, mestre.”

Ao invés de uma armadilha, um Cavaleiro da Morte estava esperando no escuro para atacar. O poder de ataque e o nível de Van Hawk não eram algo que os assassinos poderiam aguentar. Dois assassinos foram mortos com ataques consecutivos! Enquanto isso, Weed tinha tomado conta de outro.

“Era uma armadilha falsa!”

Os três assassinos que escaparam para a retaguarda perceberam o erro. Eles eram assassinos e, portanto, reagiam mais intensivamente às armadilhas comparado as outras pessoas. Eles também estavam tensos pelos dois colegas que tinham desaparecido sem deixar vestígios. Agora, três deles tinham morrido sem uma luta adequada.

“Vamos recuar e voltar com mais pessoas.”

Os assassinos remanescentes não eram tolos e tentaram recuar depois de três deles terem morrido. Eles já haviam anunciado no canal de bate-papo da guilda que tinha ocorrido um ataque surpresa. Era sensato para eles, enquanto assassinos, considerarem sua segurança e recuarem.

“Este aroma perfumado. Eu estou sentindo sede.”

Tori apareceu atrás dos assassinos. Ele usou uma habilidade de movimento dos vampiros, a Nobreza da Noite, para aparecer subitamente atrás do pescoço dos assassinos.

“Yum yum yum!”

O corpo de um deles ficou paralisado pelo ataque de Tori. Os dois assassinos restantes que ainda estavam livres trocaram olhares e assentiram ao mesmo tempo.

“Eu sinto muito.”

“Eu te vejo depois.”

Os assassinos perceberam quão difícil o oponente era quando o monstro Tori apareceu. O anel que ele usava indicava que era um Lorde Vampiro. Eles prefeririam viver com arrependimentos do que morrer tentando salvar seu colega. No entanto, os servos do vampiro que apareceram bloquearam completamente o caminho deles.

“Lâmina Mortal!”

A espada negra de Van Hawk voou em direção a eles. Os assassinos se separaram um para cada lado para evitá-la.

“Espada de Kaiser!”

A Espada Demoníaca de Weed ficou absurdamente larga e cortou um assassino ao meio. Esta era uma habilidade que gastava toda sua mana para dar um único golpe. Era um pouco excessivo usá-la em uma pessoa, mas ele escolheu agir desta forma ao considerar a capacidade dos assassinos de escapar rapidamente. Van Hawk também tomou conta do assassino remanescente.

“Este é um item decente que caiu.”

Weed conseguiu botas que aumentavam a agilidade e velocidade de movimento. A restrição de nível era 320. Essas botas teriam grande utilidade no Continente de Versalhes. Elas também eram úteis em batalha, de modo que era um item que qualquer um desejaria.

“Ah… Hyung!”

Hegel disse depois de emergir de seu esconderijo. Ele tinha visto a capacidade de Weed em uma batalha, então sabia que ele era um usuário de nível elevado e com ótimas habilidades. Ainda assim, ele tinha convocado o Cavaleiro da Morte e o Lorde Vampiro como seus subordinados. Eles eram os famosos Van Hawk e Tori.

Se alguém não soubesse sobre Weed, então não era possível chamá-lo de fã do jogo Royal Road. Hegel considerava Weed, o Deus da Guerra, um herói. Ele pessoalmente o invejava e o admirava, apesar de pertencer a Guilda Leão Negro.

“Omo[2], Sunbae-nim!”

Os olhos de Alice e Dine também mudaram. Elas pareciam lanternas acesas brilhando. Qualquer um que soubesse que elas estavam com o Deus da Guerra as invejaria!

 

***

 

Bardray e os Guardas Reais chegaram com segurança ao Covil de Belkain.

“Fortaleça as fronteiras.”

Os duzentos e vinte membros da Guilda Hermes aumentaram suas ansiedades. Os ladrões e patrulheiros que compunham a Guarda Real foram verificar a situação e retornaram.

“Há traços de uma batalha. Nós também achamos sete corpos ao redor do Belkain.”

“Já houve uma luta, tendo em vista que eles entraram.”

Os usuários caçando nas Minas Melbourne tinham o nível médio de 380. Tão logo não houvesse mais monstros, eles mover-se-iam para outro campo de caça para obter lucros. Os monstros no Covil de Belkain estavam no nível 440, então haveria algumas casualidades mesmo se os usuários se juntassem. Usuários separados tiveram que formar um grupo repentinamente, portanto foi difícil mesmo se a configuração das classes fosse boa.

Krobidyun usou esses corpos para produzir Cavaleiros do Juízo Final. Necromantes que aumentavam suas habilidades rapidamente podiam participar nas batalhas contra monstros chefes com a Guilda Hermes. Este era o motivo pelo qual os Necromantes usavam itens exclusivos de classe que poderiam convocar mortos-vivos a partir de cadáveres de aliados ou inimigos.

Eles descobriram menos monstros e significativamente mais corpos de usuários à medida que entravam mais profundamente no Covil de Belkain. Krobidyun contou o número de mortos-vivos criados até agora e balançou sua cabeça.

“Se é assim, então eles deveriam ter nos deixado exterminá-los primeiro.”

Os usuários pareciam ter preferido ir até o final da masmorra do que serem mortos pelos os invasores. Pouco a pouco eles descobriram os corpos dos membros da Guilda Leão Negro.

“Bem, nós não devemos prestar nenhuma atenção a isso. Eles já estavam destinados a morrer.”

Arkhim disse com uma risada. Poder e tropas fortes reinavam no Continente de Versalhes. Era natural para os Guardas Reais pensarem que os fracos morreriam.

“Vamos continuar.”

Krobidyun continuou convocando Cavaleiros do Juízo Final. Os Elementalistas usaram uma habilidade para transferir mana para ele, de modo que ele pudesse continuar a convocar sua Legião de Mortos-vivos. Bardray e os Guardas Reais continuaram entrando mais profundamente no Covil de Belkain.

“Se um inimigo aparecer agora…”

“Eu posso entender a razão pela qual aqueles que entraram imprudentemente morreram.”

O Covil de Belkain não era uma masmorra longa. Eles finalmente chegaram no final onde o monstro chefe estava.

“Kuuwaaah!”

Um rugido enorme!

“Vocês são estúpidos por tentar me encontrar quando eu tenho vivido tranquilamente… vocês me fizeram decidir adentrar no mundo novamente!”

A Woomba Belkain estava lutando contra a Guilda Leão Negro e usuários normais que pareciam como se fossem morrer.

“Inacreditável…”

O queixo de Kasim caiu ao ver a batalha surpreendente. A Woomba Belkain tinha braços e pernas robustas, bem como uma cabeça com grandes chifres ameaçadores. Ela segurava pedras que rodava perversamente para acertar os usuários. Ela fazia jus a sua reputação nos livros de história de Tullen como uma assassina de usuários que entravam em seu covil.

“Humanos, vocês são seres selvagens que precisam ser pisoteados. Eu não sei como chegaram até aqui, mas eu matarei todos vocês.”

A brutal Woomba Belkain balançou suas patas e cauda, matando de cinco a seis usuários. Isso não foi a única coisa que congelou os peitos da comitiva de batalha. Os altos ruídos dos usuários caçando nas Minas Melbourne atraiu os monstros.

Eles entraram na masmorra para achar um meio de sobreviver, mas o nível dos monstros era muito elevado. Então eles encontraram com o monstro chefe, Woomba Belkain, por acaso.

“Os invasores estão atrás de nós e os monstros na nossa frente, então como nós podemos vencer?”

“Eu não me renderei ou morrerei se houver até mesmo uma chance pequena de sobrevivência.”

“Se for desta forma, então eu deveria pelo menos ter uma morte limpa.”

“Eu não posso simplesmente morrer assim.”

Os usuários escolheram lutar e morrer. Os invasores ou o monstro chefe! Eles escolheram morrer pelas mãos de Belkain ao invés da Guilda Hermes. Belkain também tinha atraído os monstros selvagens que perambulavam pela masmorra. Eles foram em direção ao local onde a Woomba Belkain estava.

Assim, a Guilda Hermes foi recebida por vários monstros e jogada em um pandemônio.


[1] NT = Nota barafael: ¬¬ pqp kkkk.

[2] NT = Nota barafael: Omo é usado pelos coreanos que assistem dramas para expressar espanto, seria o equivalente a Ah! Meu Deus.


Tradutora: Dani | Revisor: barafael

Fonte da Tradução: Clique aqui



Web Analytics
Fontes
Cores