LMS – Volume 28 – Capítulo 2 – Bardray e os Guardas Reais


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 28 – Capítulo 2 – Bardray e os Guardas Reais (nota integrada)_2 (UPDATED 02.03.18)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 28 – Capítulo 2 – Bardray e os Guardas Reais (nota rodapé)_2 (UPDATED 02.03.18)




Sakain:

Limpem o primeiro andar o mais rápido possível e, em seguida, prossigam para criar um caminho para Bardray descer até o segundo andar.

 

Os Guardas Reais e os dois esquadrões de assassinato ‘Lâmina da Noite’ da Guilda Hermes foram mobilizados para lutar nas Minas Melbourne. A Guilda Assassina Lâmina da Noite tinha pelo menos trezentos assassinos. Dois grupos de oitenta assassinos de elite com poderes terríveis tinham sido selecionados. Esses dois grupos da Lâmina da Noite eram suficientes para executar completamente uma guilda de porte menor. Os assassinos correram segurando suas armas.

“Kyaaaak!”

“Eu sairei da masmorra, então poupe-me”.

“Todos estão sendo mortos indiscriminadamente. Fujam!”

Os usuários que estavam caçando nas Minas Melbourne estavam sendo aniquilados. Alguns imploraram e outros amaldiçoaram, mas os assassinos da Guilda Hermes eram impiedosos. Esta era uma fonte de renda decente para eles, então eles assassinaram completamente todo mundo.

Bardray andou através dos cadáveres em direção ao segundo andar com os Guardas Reais.

 

***

 

“Hyung, o que nós faremos? Há um ataque surpresa, então nós morreremos?”

“Qual é o problema? Nós apenas nos moveremos cuidadosamente”.

“Isso…”

Hegel explicou o conteúdo do canal de bate-papo de sua guilda.

“Oh, eles realmente são caras maus”.

“Nós estamos completamente sem sorte”.

Alice e Dine o tinham irritado, mas Weed era do tipo que bebia até a última gota do leite mesmo se ele já estivesse vencido há dois meses. Portanto, ele permaneceu com eles e descobriu que o problema era grave tarde demais.

“As tropas da Guilda Leão Negro não podem pará-los?”

“O evento está acontecendo em muitos lugares ao mesmo tempo. Uma guerra está acontecendo, então não há garantias de que eles enviarão ajuda para cá”.

A Guilda Leão Negro tinha passado por muitas guerras. Hegel também tinha experiência em muitos cercos contra o inimigo, mas agora esta era uma rara situação onde eles estavam sendo atacados!

Normalmente, se houvesse um campo de caça ou uma masmorra, então uma aldeia naturalmente existiria naquela área. Enviar um grupo de incursão era uma tática perigosa porque não havia garantias de que eles conseguiriam retornar em segurança.

Weed suspirou quando descobriu que a Guilda Leão Negro estava muito ocupada para controlar a situação.

“A conta no hospital acabou de diminuir e agora isto aconteceu”.

“Eh?”

“Há tal coisa?”

Ele pensou que seria fácil graças a Hegel, apenas para que um acidente como este acontecesse novamente.

“Eu não poderia adivinhar isso de qualquer modo. Para um incidente ocorrer na masmorra enquanto a Guilda Beden está atacando”.

Algo assim aconteceu quando eles sequer sabiam a identidade dos inimigos. Seria muito tarde no momento em que eles descobrissem. Weed parou de fazer esculturas e levantou-se.

“O que os membros da Guilda Leão Negro que estão na mina decidiram fazer?”

“Eles tentaram revidar, mas eu ouvi relatos de que os inimigos que estão no primeiro andar não são brincadeira. Desta forma, nós decidimos nos reunir no quarto andar”.

“É isso? Então eu posso ir até lá?”

“Não importará se eu te trouxer comigo”.

“Obrigado. Vamos lá”.

Weed verificou sua mochila.

Ele tinha guardado alguns dos seus equipamentos para o caso de precisar encontrar um lorde ou um nobre. Contudo, a Espada Demoníaca de Koldeurim, a Armadura de Talrok, o Escudo Antigo, o Bastão do Santo Caído, o conjunto completo de Balkan, o Bracelete de Baharan e o Anel de Casamento de Seulroeo estavam presentes. Se ele perdesse apenas um desses itens, então este seria um imenso impacto psicológico.

‘Mesmo que as tropas da Guilda Leão Negro estejam espalhadas, o poder dos invasores realmente não é normal’.

Weed não poderia imaginar que as pessoas nas Minas Melbourne eram Bardray e a Guilda Hermes. Ainda assim, eles precisavam estar em um nível bem elevado se estivessem pisando na Guilda Leão Negro. A julgar pela expressão de Hegel e pelo grande número de invasores, esta realmente era uma grande crise. A totalidade das Minas Melbourne era uma área de combate, de modo que desconectar-se do jogo era impossível.

“Vamos descer as escadas para os andares inferiores”.

Weed também tinha um mapa da mina, então ele sabia a rota aproximada.

“Hyung, eu abrirei caminho”.

Hegel disse enquanto segurava sua espada e escudo.

“Não há tempo pra isso agora”.

Weed desembainhou sua Espada Demoníaca e, em seguida, um sentimento misterioso surgiu!

Weed pulou através da lacuna e atacou o Menchura que tinha sido congelado em virtude de seus atributos Carisma e Espírito de Luta. O monstro não conseguiu sequer atacar Weed e continuou tremendo pateticamente.

Seokeok!

– O Menchura morreu a partir de um ataque devastador.

Weed não mirou nos pontos vitais e ainda assim o monstro morreu meramente a partir do arranhão da Espada Demoníaca! Todos os Menchuras que estavam bloqueando a rota morreram com apenas um toque de Weed.

“Uh?”

Hegel ficou indignado. Ele tinha diligentemente elevado seu nível para o 330 graças a caçar com sua guilda. Os Menchuras ainda eram assustadores mesmo que ele estivesse neste nível. No entanto, apenas um leve balançar de espada como este mostrado por Weed era como se fosse uma piada e matar os Menchuras dessa forma era uma tarefa impossível para Hegel.

‘Mesmo um dos hyungs que fundou a Guilda Leão Negro não consegue fazer este tanto’[1].

Hegel não conseguia demonstrar toda sua capacidade em combate em razão de sua própria deficiência de julgamento e bom senso. Entretanto, muitos usuários incluindo Hegel eram fracos comparados aos níveis em que se encontravam.

Quando Weed estava no nível 330, ele já tinha lutado contra dragões e visitado Todeum[2]. Isso acontecia porque ele aumentava seus atributos mais do que os outros e persistentemente elevava suas várias habilidades. Compare isso aos outros usuários, os quais estavam acostumados a usar bons equipamentos e a enfrentar monstros de dificuldade moderada. Enquanto Weed estava comendo pão de cevada, outros jogadores estavam vivendo enquanto comiam filé bem passado.

Weed livrou-se do Menchura e perguntou:

“Quando os reforços da Guilda Leão Negro chegarão?”

“Eu ainda não sei. Agora mesmo outros lugares são mais urgentes. Eu não serei capaz de lhe dizer a hora”.

Weed continuou a lutar enquanto inspecionava a área. Alguns grupos ainda estavam caçando porque ainda não tinham recebido as notícias e alguns usuários estavam falando em voz alta.

“Você tem alguma informação sobre os inimigos que atacaram?”

“Eu não sei”.

“Então você não sabe quantos são?”

“Algumas informações acabaram de chegar a partir das Minas Melbourne. Há pelo menos trezentas pessoas”.

“Nível estimado deles?”

“Isso é ultrajante. Um usuário da nossa guilda que caçava no quarto andar lutou contra um deles no primeiro andar e morreu. Isso apesar do fato de que ele estava no nível 367”.

Quando estava neste nível, não seria apenas a conta do hospital, mas também as despesas do seguro.

‘Isso está realmente perigoso’.

Weed moveu-se a um ritmo mais rápido.

Ele aprendeu como viver uma vida apropriada quando era uma criança. Ele tinha aprendido diferentes coisas a partir da sociedade enquanto crescia. Como aguentar injustiças. O que fazer quando o trabalho não era fácil. A maneira de pisar em outras pessoas para roubar a bola.

“É realmente difícil viver honestamente… não é pra menos que boas pessoas como eu não tenham escolha a não ser sofrer e guardar rancor com relação ao mundo”.

“Eh?”

“Não é nada”.

Um monte de Menchuras tinha se reunido na entrada da descida para o terceiro andar. Os monstros nas Minas Melbourne procriavam muito rápido. Normalmente, essa era uma condição para uma boa caçada, mas isto era apenas um obstáculo em situações como esta.

“Eu abrirei um caminho”.

Weed tinha muitas habilidades com a espada. Embora ele treinasse com todas as habilidades, ele concentrava-se em algumas excepcionais.

A Técnica Imperial da Espada Sem Forma!

A técnica poderia ser usada apropriadamente para caçar contanto que não quebrasse as armas dos oponentes. Weed poderia vencer a batalha, mas não havia como dizer qual pilhagem ele deixaria de obter se imprudentemente quebrasse os equipamentos.

As habilidades ‘Lâmina de Esculpir’, ‘Espada Heraim’ e ‘Espada Radiante’, Weed tinha diversas habilidades que poderiam ser usadas dependendo das características do combate. A Espada Radiante era uma habilidade ofensiva de longo alcance que usava uma linda luz.

“Se eu comer o frango assado inteiro como um lanche da meia-noite, então eu não serei capaz de comer costela grelhada”.

Uma faca usada para pegar um frango não poderia ser usada para pegar uma vaca. Dado o nível de dano causado ao Menchura, usar a habilidade Espada Radiante seria simplesmente abusar do monstro.

“Huh?”

Hegel, Alice e Dine não conseguiam entender o significado das palavras que Weed continuava murmurando.

“Hyung, vamos lutar juntos”.

“Não. Eu comerei sozinho”.

Weed andou continuamente através da aglomeração de Menchuras em direção ao terceiro andar.

Kyahaoo!

Kuyayang!

Os Menchuras não tinham a capacidade de ameaçá-lo. Ao invés disso, seus olhos estavam repletos de um medo profundo. O espírito de luta de Weed era emitido fortemente quando uma batalha começava.

O Deus da Guerra.

Ele tinha lutado incontáveis batalhas com os monstros mais fortes no Continente de Versalhes, de modo que os Menchuras achavam difícil atacar contra seu espírito de luta. Os Menchuras fugiram voluntariamente para a retaguarda para recuar. Era apenas uma pessoa se aproximando, mas dezessete Menchuras estavam fugindo. No entanto, era impossível para Weed simplesmente deixar os óbvios pontos de experiência e pilhagem descerem para o terceiro andar.

“Lâmina de Esculpir!”

A espada de Weed mergulhou em direção aos Menchuras. Foi a morte em massa de todos os monstros dentro do alcance da espada! Isso causou um choque mental a todos que observaram os Menchuras desaparecerem simultaneamente.

Agora os Menchuras estavam revidando desesperadamente apesar da pressão do espírito de luta de Weed. Ele acolheu generosamente os ataques dos monstros com seu corpo. Ele estava em uma condição em que não vestia uma armadura decente, já que ela estava empacotada.

– Os ataques dos Menchuras lhe arranharam.

Vida diminuiu em 46 pontos.

– O ataque dos Menchuras acertou um ponto vital.

Seu atributo Perseverança aumentou a partir da dor.

Você tolerou o dano graças ao seu atributo Resistência.

Vida diminuiu em 159 pontos.

Weed sentiu cócegas!

“Vamos limpar isso”.

Os monstros reunidos ao redor da entrada para o terceiro andar desapareceram rapidamente. Weed estava concluindo sua Missão Mestre não apenas nas Minas Melbourne, então ele não tinha sido capaz de lutar tanto quanto gostaria. Ele certificou-se de eliminar todos os monstros sem deixar nem mesmo um para trás.

“Wah! Sunbae-nim, você é o melhor”.

“Tão forte! Qual é o nome dessa habilidade ofensiva?”

Alice e Dine começaram a falar em tons suplicantes. Hegel passou esse momento sentindo-se envergonhado e isso foi uma repetição de um pesadelo.

‘Ah… isso aconteceu anteriormente.’

O anão escultor Weed! Ele lembrou dos atos surpreendentes de Weed na Masmorra do Kramador. Quando eles desceram para o terceiro andar, os usuários de lá estavam cientes e se preparando para o ataque.

“Onde estão aqueles caras?”

“Eu não sei, mas eles parecem estar lutando ferozmente, então nós devemos nos preparar para batalha”.

Os membros da Guilda Leão Negro estavam guiando os usuários para baixo, em direção ao quarto andar. O quarto andar das Minas Melbourne era composto por um túnel, assim as entradas eram estreitas e tinham muitos obstáculos. Portanto, era um bom terreno para um combate. Os membros tinham fé de que a Guilda Leão negro enviaria reforços mesmo que levasse algum tempo. Então eles estavam trazendo os usuários do terceiro andar para baixo.

“Hyung, vamos rápido também”.

Hegel sentir-se-ia mais aliviado se estivesse com os membros de sua guilda, então ele queria se apressar. Todavia, Weed tinha trabalho a fazer no terceiro andar.

“Muitas pessoas parecem estar descendo… Esta é uma grande oportunidade”.

“Que tipo de oportunidade?”

“Eu não ligo se vocês descerem primeiro”.

Weed tirou uma picareta da sua mochila e foi em direção à área de mineração. Quanto mais profundo estivesse na mina, melhor o minério de ferro obtido seria. É claro, ele também escavou safiras.

Kang! Kang! Kang!

Muitas safiras apareceram graças ao uso hábil de sua picareta. Esta era uma técnica que controlava o poder de acordo com o peso da picareta e mirava em um ponto exato. Era parecido com o ataque usado quando lutava contra um inimigo grande.

“Kuhehehe.”

“Vamos liberar nossos rancores. Aqueles caras maus nos trancaram aqui para morrer de fome.”

“Você deve ser um servo enviado pelo Rei Tullen.”

Espíritos zangados apareciam no terceiro andar sempre que alguém começava a minerar. Eles eram cavaleiros mortos com um ódio pelos invasores. Uma batalha ocorreria sempre que eles aparecessem, então os soldados precisavam proteger os mineiros. É claro, a maior parte dos mineiros deslocava-se junto com um grupo de caça. Este também era um bom lugar para sacerdotes caçarem com suas magias purificadoras.

“Espere um pouco”.

“O que ele está dizendo? Nosso desejo de vingança…”

“Pegue isto e coma”.

Weed jogou uma maçã para os espíritos.

“Maçã.”

“Ela está madura e deliciosa.”

Os espíritos malignos se ataram à maçã. A maçã cobiçada desapareceu em algumas mordidas.

“Doce.”

“Um pouco mais.”

“Então nós não te mataremos.”

“Ufa.”

Weed suspirou enquanto movia sua picareta e começou a jogar frutas neles uma por uma.

– Sua amizade com os espíritos aumentou.

Uma relação de confiança mútua foi gerada com os espíritos de Melbourne.

Se ele tivesse tempo, capturar os espíritos de Melbourne não seria algo difícil. As habilidades Lâmina de Esculpir e Espada Radiante eram técnicas que poderiam tomar conta até mesmo dos espíritos. Todavia, agora forças perigosas tinham entrado na mina, de modo que ele não estava em posição de fazer isso.

“Viva e ofereça frutas para os espíritos, o destino deles…”

Weed cantou enquanto concentrava-se em sua picareta.

“Balança, balança, olhe aqui.”

“Você está procurando por joias azuis brilhantes? Há algumas no lado direito.”

Ele cavou onde os espíritos lhe disseram com sua habilidade de mineração de nível intermediário e as safiras jorraram para fora. Os espíritos gostaram das frutas e lhe deram informações valiosas sobre onde escavar.

– Uma safira de tamanho médio foi desenterrada.

O atributo Sorte aumentou em 1 ponto.

– Uma grande safira foi desenterrada.

O atributo Sorte aumentou em 2 pontos.

O grau de proficiência da habilidade de mineração aumentou.

“Para habilidades de mineração serem usadas em uma Missão Mestre de Escultor…”

Isso significava que um personagem precisava ser um ‘pau pra toda obra’ para concluir a missão. Ele precisava de safiras para completar a missão, então encontrar muitas era algo bom. Ele precisava fazer uma escultura, de modo que diferentes quantidades de safiras eram necessárias. Weed continuou a escavar apesar de estar satisfeito com a quantidade de pedras.

“Eu não sei quando conseguirei obter tal missão novamente”.

Sua habilidade de mineração também continuou a subir enquanto ele continuamente escavava safiras de qualidade. Safiras eram lindas, portanto poderiam ser processadas em joias ou, quando dadas a um mago veterano, poderiam adicionar atributos a espadas e armaduras. Joias que aumentavam o dano de ataque poderiam ser vendidas por um preço elevado.

“Hyung, vamos parar agora”.

Eles não se atreviam a deixar Weed, então Hegel e suas duas calouras estavam impacientes. Weed, que estava cercado por espíritos, apenas continuou a minerar.

“Está ali, bem ali.”

“Há uma pedra preciosa enorme… se ele queria comer algo amargo, então não deveria comprar uma romã?”

 

***

 

A Guilda Hermes não teve dificuldade em limpar o primeiro andar das Minas Melbourne. Os Assassinos da Guilda Lâmina da Noite mataram todos os grupos. Os nomes dos assassinos estavam cintilando na cor vermelha.

No entanto, eles tinham a habilidade de escondê-los, de modo que o atributo Infâmia não aparecesse quando estivessem entrando em uma aldeia. É claro, se o outro lado tivesse excelentes habilidades de observação ou de vigilância, então eles seriam expostos e teriam dificuldades. Contudo, os territórios dominados pela Guilda Hermes garantiam anistia, então eles não ligavam para a infâmia.

“Vamos lá”.

Bardray e os Guardas Reais desceram para o segundo andar subterrâneo. Uma porção dos Guardas Reais já havia ido à frente e assassinado os usuários com força esmagadora. Alguns usuários tentaram escapar para um túnel, mas os assassinos da Guilda Lâmina da Noite capturaram e acabaram com suas vidas.

 

***

 

Yoo Byung Jun[3] sentia-se como se envelhecesse cada vez mais todas as manhãs.

“Em retrospectiva, minha juventude passou realmente rápido.”

Ele não sabia quão precioso o tempo era quando era jovem. Ele gastou todo seu tempo inventando Royal Road. Agora, seu corpo tinha envelhecido e não era mais o mesmo.

A realidade virtual traçou uma linha clara na história da humanidade. Havia tanto potencial para o desenvolvimento futuro, mas Yoo Byung Jun pensava que provavelmente não veria isso.

“Um dia eu gostaria de viver calmamente em um lugar onde as pessoas não saibam onde estou.”

Olhando para trás, a ambição que tinha queimado dentro dele apenas aumentou o fardo e tornou a vida mais difícil de se viver. Yoo Byung Jun queria encontrar seu sucessor, então ele observava diariamente o que acontecia em Royal Road.

“Tsk Tsk, a ganância nunca acaba. Se ela não for detida…”

A ganância de uma guilda gigante. Os humanos gananciosos moviam-se em hordas e causavam disputas intermináveis. Isto também poderia ser chamado de natureza humana, então Yoo Byung Jun a observava cuidadosamente.

“Morata… o Reino Arpen provavelmente se tornará bem grande. O crescimento está surpreendentemente bem rápido”.

Não havia nada restando na Região Norte do continente, portanto ela era uma área pobre. A aventura de Weed tinha realmente sido além das expectativas. Ele passou por muitas aventuras desde que se tornou um Lendário Escultor do Luar e criou um reino. Suas ações eram incríveis em um mundo dominado por monstros, espadas e magia.

“Se jogasse Royal Road eu provavelmente começaria em Morata.”

Se muitas pessoas se reunissem então um poder enorme naturalmente seria formado. Yoo Byung Jun viu a variedade de eventos que acontecia diariamente em Morata.

Aventureiros retornavam triunfantemente com novas descobertas. Guerreiros saíam para locais cada vez mais distantes para caçar e traziam de volta notícias sobre a desobstrução de uma masmorra. Bardos obtinham sucesso ao fazerem ótimas apresentações. Alfaiates teciam cuidadosamente tecidos para desenvolver suas habilidades e era o mesmo para os ferreiros. Os escultores e pintores criavam lindas obras de arte nas ruas. Jardineiros arrancavam ervas daninhas enquanto cultivavam cuidadosamente suas árvores e flores apreciadas.

Morata não teve mudanças súbitas. Todos os setores estavam gradualmente ficando melhores a cada dia. Este milagre comum eventualmente conduziu à criação de um reino. Era por isso que Yoo Byung Jun observava frequentemente Weed. Enquanto as cidades destruídas pelas guerras no continente eram difíceis para os jogadores iniciantes, Morata era uma área surpreendentemente boa para se viver. Além disso, Weed atualmente fazia parte dos competidores à frente em seus campos e que estavam concluindo a Missão Mestre.

“Ele pode encontrar Bardray nas Minas Melbourne”.

As duas pessoas não sabiam que estavam na mesma masmorra. Normalmente, milhões de pessoas observavam as aventuras de Bardray e Weed, mas a natureza do incidente significava que isso não poderia ser transmitido ao vivo. A única pessoa que viu as circunstâncias que os rodeavam era Yoo Byung Jun.

“O que acontecerá…”

Yoo Byung Jun observava o monitor com curiosidade. Além disso, ele tornou-se mais impaciente à medida que assistia Weed continuar a minerar safiras.

 

***

 

“Há este tanto?”

Os olhos de Weed cintilaram enquanto olhava para as safiras na cesta. Ele também obteve uma quantidade significante de minérios de ferro de segunda e terceira classes. Os minérios tinham um peso considerável, mas ele não pensou que eles eram pesados.

“Para fazer dinheiro nesta terra… vale a pena aprender a habilidade de mineração.”

Esta era uma das habilidades que gerava dinheiro em Royal Road.

“Agora eu deveria escavar um pouco mais.”

“Hyung, nós devemos ir rapidamente. Não há mais tempo a perder aqui.”

Hegel disse ao lado. Ele estava chateado desde que descobriu que as Minas Melbourne estavam sendo atacada. Enquanto isso, a Guilda Leão Negro estava reunindo os usuários localizados no quarto andar. Hegel estava ansioso e queria juntar-se a eles logo, mas Weed estava fazendo algo inesperado.

‘O nível desse Hyung é significante. Eu posso dizer que suas capacidades de combate não são normais apenas pelo pouco da luta que eu vi. Ele será útil para a guerra de hoje. Contudo, se eu não posso afastá-lo das safiras…’

Weed tinha caído completamente sob os feitiços das safiras. Ele poderia obter muitas pedras e minerais ao escutar os espíritos. Se ele combinasse suas habilidades em esculpir e de ferraria no futuro para ganhar mais dinheiro, então ele ficaria realmente satisfeito.

“Sunbae-nim, venha logo”.

“Você não pode fazer isto aqui!”

Dine e Alice não conseguiram mais segurar suas palavras. A memória do carisma de Weed quando estava lutando contra os Menchuras tinha ido embora. Era uma situação irritante já que Weed estava ocupado.

“Kekekeket. Uma safira. Esse é um produto de qualidade superior sem nenhum arranhão.”

Ele não podia simplesmente minerar de forma imprudente. Ele precisava ser cuidadoso sempre que encontrasse uma safira. Se ele não causasse nenhum dano à superfície da pedra preciosa com sua picareta, o preço seria maior.

 

***

 

Yurin conheceu muitas pessoas enquanto viajava livremente ao redor do continente.

“Esta linda pintora, eu posso lhe pedir um favor?”

Um homem vestindo um robe de mago se aproximou.

“Seu senso de cores é muito bom. Eu gostaria de uma pintura… eu até mesmo lhe comprarei uma bebida, de modo que possamos conversar.”

Um cavaleiro também se aproximou.

“Eu posso confiar esta pintura que eu escavei à Yurin-nim?”

Um aventureiro trouxe uma pintura que tinha sido pintada há muito tempo. Ela gostava de pintar retratos de cidades e vistas cênicas enquanto conversava com as pessoas. Usuários e moradores algumas vezes lhe contavam histórias sobre trilhas escondidas e vales com flores florescendo.

“Este lugar também é secreto. Desenhe-o tão logo seja possível.”

Enquanto bebia leite com pão de cevada, a pintura permanecia em sua mente e não apenas na tela. Ela continuou perdida em pensamentos enquanto desenhava uma imagem de uma linda paisagem, apreciando o tempo livre e satisfatório até que a pintura fosse concluída. Ela também falava com as pessoas enquanto desenhava retratos. Era ao ponto de seus amigos e conexões não poderem ser ignorados.

Todavia, Yurin era mais feliz quando estava em Morata e na Fortaleza Vargo. Ela saía para caçar com os jogadores iniciantes e distribuía uma pequena quantidade de pinturas. Sua capacidade de pintura progrediu rapidamente.

“Você quer comer algo comigo? Eu conheço um bom cozinheiro. Eu acho que você vai amar a comida.”

Às vezes Yurin encontrava Hwaryeong que estava tendo um tempo difícil caçando com os Geomchis.

“Tudo bem, unni.”

As duas comeram uma refeição juntas e viram uma apresentação. Morata era uma cidade de arte e apresentações, então a proporção de usuárias era elevada comparada a outras áreas[4].

“Weed-nim era legal mesmo quando era uma criança?”

“Ele… ele certificava-se de que eu sempre estivesse usando duas camadas de roupas íntimas grossas mesmo dentro de casa.”

As duas mulheres frequentemente falavam sobre Weed. Yurin tinha uma boa relação entre irmãos com Weed, enquanto Hwaryeong estava interessada nele.

“Mas eu posso perguntar se vocês dois já brigaram?”

“Quando eu era mais nova eu costumava entender mal o Oppa, mas agora ele é aquele que eu mais amo no mundo.”

“Isso mesmo. Não há provavelmente nada sobre o que brigar. Eu perguntei algo desnecessário.”

Yurin e Weed tinham uma relação positiva tal como Hwaryeong esperava.

“Não, unni. Eu também fiquei chateada com o Oppa… embora tenha acontecido há algum tempo.”

“Você ficou?”

“Foi no último inverno.”

Os olhos de Yurin já estavam umedecidos só de pensar sobre isso.

“Aquelas botas ugg[5] que eu realmente queria comprar…”

Garotas gostavam de usar botas ugg no inverno porque eram legais e fofas. Contudo, o maior motivo era o fato das botas serem quentes e grandes, de modo que eram convenientes de se usar. Yurin queria usar as botas enquanto estudava na biblioteca.

“Eu pedi ao Oppa para me comprar aquelas botas.”

“E então?”

Os olhos de Hwaryeong brilharam quando ela percebeu que a história era sobre sapatos.

“Ele lhe comprou botas ugg bonitas?”

Geralmente, os homens não tinham boas reações a sapatos ou bolsas femininas. Em particular, havia muitos homens que não gostavam de botas ugg.

“Ele não comprou. Ele interpretou isso como uma declaração de que meus pés estavam gelados e me deu meias…”

“Keeek!”

“Mas eram meias grossas que não podiam ser facilmente usadas com tênis. Ele presumiu que todas as botas eram iguais mesmo quando eu expliquei sobre as botas ugg… Euheuheuk”.

Hwaryeong deu tapinhas no ombro da devastada Yurin. Recentemente, esta era a história mais triste que ela tinha ouvido.


[1] NT = Nota barafael: quem é o fundador da Guilda Leão Negro perante o Deus da Guerra?

[2] NT = Nota Dani: A cidade dos Vampiros.

[3] NT = Nota barafael: para quem não lembra esse é o criador de Royal Road.

[4] NT = Nota barafael: está aí a receita de sucesso da cidade.

[5] NT = Nota Dani: botas ugg; Nota barafael: mulheres e seu fascínio por botas.


Tradutora: Dani | Revisor: barafael | QC: vands

Fonte da Tradução: Clique aqui



Web Analytics
Fontes
Cores