LMS – Volume 28 – Capítulo 10 – O Renascimento do Hélio


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 28 – Capítulo 10 – O Renascimento do Hélio (nota integrada)_2 (UPDATED 02.03.18)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 28 – Capítulo 10 – O Renascimento do Hélio (nota rodapé)_2  (UPDATED 02.03.18)




Weed precisava fazer uma Magnum Opus das safiras para os Ellyons.

“Um escultor não parece ser uma boa profissão.”

Aqueles que desfrutavam ao criar coisas iriam gostar de ter essa profissão como carreira. Contudo, a ganância de Weed intensificava-se conforme as pessoas continuavam a passar pela área.

O desejo de fazer um trabalho melhor!

Daquele ponto em diante ele era submetido a um estresse enorme enquanto tentava criar algo.

“Eu preciso sacrificar todas essas safiras para as fadas… se não fosse pela missão…”

Weed tinha que usar os ingredientes preciosos. Se ele usasse bons materiais então sua capacidade como um escultor profissional aumentaria frequentemente. Era difícil suprimir seu desejo de vender os materiais por dinheiro.

“As safiras das Minas Melbourne são as melhores. Há o suficiente para fazer uma escultura.”

Weed decidiu fazer sua obra de arte na área dos Ellyon. Trabalhar com joias exigia precisão. Morata estava repleta com os sons de pessoas passando e o barulho da construção dos Edifícios Grandiosos. Ele precisava fazer algo que atraísse os desejos dos Ellyon, de modo que pudesse corrigi-la caso visse as reações deles!

“Eu preciso investir um pouco mais para fazer uma escultura Magnum Opus.”

Seria difícil voltar para as Minas Melbourne para escavar mais safiras. A mina tinha sido fechada pela Guilda Leão Negro. Apenas os membros da guilda poderiam caçar lá e os mineiros receberam uma inspeção minuciosa. A Guilda Leão Negro não queria permitir outras humilhações a partir de intrusos.

Seria um grande golpe se a escultura falhasse, então Weed puxou alguns rubis. Eram rubis escavados a partir da Mina Syaspen. Ele tinha ouvido a partir dos anões artesãos em Kurueso que rubis de boa qualidade vinham daquela mina. Assim, ele escavou os rubis em uma masmorra fervilhando de monstros. Weed coletou uma grande quantidade de rubis desta vez.

“A harmonia das safiras azuis e dos rubis vermelhos…”

Enquanto safiras significam sabedoria, os rubis significavam poder. A escultura foi projetada para combinar poder e sabedoria!

“Seria melhor se a escultura fosse linda e tivesse um valor histórico. Algo que será nostálgico para os Ellyons…”

Weed já tinha decidido.

Geihar Von Arpen!

Ele foi o imperador que unificou o continente e liderou as formas de vida esculturais. Se quisesse aumentar sua proficiência da habilidade, ele precisaria aguentar isso. Ele precisava de um tema para criar uma escultura incrível.

“Eu vi o vídeo várias vezes como um escultor. Eu deveria ser capaz de reproduzir a forma majestosa que ele tinha no passado.”

Weed cortou uma grande pedra. Ele usou a faca de esculpir e um martelo para esculpir precisamente o imperador Geihar. O imperador comia frequentemente, então seu estômago era grande e suas pernas curtas e grossas. Seus braços também eram curtos e seus dedos eram uma bagunça de calos e cicatrizes em razão da habilidade em esculpir. O queixo era carnudo, de modo que era a parte mais difícil de se expressar ao esculpir.

“De fato, isso definitivamente não é tão fácil.”

Felizmente, ele era careca, portanto Weed não tinha que se preocupar em representar seu cabelo na escultura. Ele parecia um velho comum, mas era o grande imperador Geihar, de modo que ainda era uma escultura desafiadora. A expressão tinha que transmitir confiança e convicção enquanto ele olhava para suas esculturas com olhos gentis.

Para ser honesto, a escultura que Weed fez não era bonita. Apesar da aparência, a parte difícil era capturar o sentimento do imperador Geihar.

“Ela deveria ser decorada com ouro, rubis e safiras. Ele precisa ter as melhores roupas e decorações para representar a grandeza do imperador”[1].

A escultura brilhava com uma luz esplêndida enquanto os rubis eram colocados sobre ela. Além disso, Weed decidiu tirar vantagem dos largos ombros do escultor e colocou uma escultura de um pássaro feito de ouro fundido sobre o ombro direito. Ele olhava frequentemente para a criatura real[2], então foi possível esculpir uma figura que era quase idêntica. No outro ombro ele colocou safiras de uma forma bem minuciosa. Havia também um Ellyon agarrando malandramente as mangas do imperador Geihar.

O processo de criar uma escultura era muito importante para Weed. Enquanto criava o imperador Geihar ele cuidadosamente esculpia a rocha, fundia o ouro e trabalhava precisamente sobre os rubis e safiras.

A escultura de Geihar Von Arpen, aquele que era o Imperador de Arpen e uma parte importante da história do Continente de Versalhes, foi concluída.

Ddiring!

– Por favor, escolha o nome da nova escultura.

“O nome desta escultura será imperador Geihar Von Arpen.”[3]

– ‘Imperador Geihar Von Arpen’, correto?

“Sim.”

Ddiring!

Imperador Geihar Von Arpen:

Uma escultura histórica, uma Magnum Opus!

A escultura ‘Imperador Geihar Von Arpen’ está completa.

Isto ocorreu em um passado distante, mas houve um tempo em que o Continente de Versalhes era unido sob uma única bandeira. As fronteiras entre os reinos desapareceram e todas as espécies ajoelharam-se para o imperador!

A escultura luxuosa e extravagante embelezada com rubis, safiras e ouro mostra claramente o imperador que conseguiu realizar o grande feito de conquistar o continente.

Esta peça de arte charmosa e incomparável foi criada por um mestre escultor popular entre as massas.

Atualmente não há esculturas de Geihar Von Arpen, então esta escultura tem um elevado valor histórico.

Valor Artístico:

24.789

 

Qualquer um que veja a escultura do imperador Geihar Von Arpen terá sua taxa de regeneração de vida e mana aumentadas em 34% durante um dia.

 

Você adquiriu conhecimento histórico sobre o Império Arpen.

 

Fama aumentou pela criação desta escultura.

Efeitos Especiais:

Todos os atributos relacionados a esculpir aumentarão em 30% durante um dia.

 

O prestígio perante reis e imperadores aumentou.

 

Se você possuir um palácio ou castelo então os poderes políticos da área expandirão.

 

O relacionamento com várias espécies naquele território não deteriorará.

 

Todos os atributos aumentaram em 30 pontos cada.

Número de Magnum Opus Criadas Até Agora:

12.

 

– A proficiência da habilidade em esculpir aumentou.

– A proficiência da habilidade em artesanato aumentou.

– Fama aumentou em 2.670 pontos.

– O atributo Arte aumentou em 37 pontos.

O atributo Charme aumentou em 8 pontos.

O atributo Carisma aumentou em 9 pontos.

Todos os atributos ganharão 3 pontos adicionais pela criação de uma escultura Magnum Opus.

– Você completou a escultura necessária para a missão.

Weed tinha um sorriso gentil em seu rosto.

‘O imperador Geihar é maravilhoso como esperado.’

A escultura extraordinária foi capaz de satisfazer os Ellyons com sucesso!

A proficiência em esculpir de Weed também aumentou em 5.4%. Ainda assim, isso não era o suficiente para recuperar o dano por ter morrido, mas ele foi capaz de ganhar muita experiência pela criação da escultura Magnum Opus.

Ddiring!

– Os Ellyons nascidos de um continente de arte e cultura desejavam uma escultura feita de safiras.

Os Ellyons têm esperado pelo aparecimento de um bom escultor entre os humanos.

Você demonstrou uma capacidade de esculpir sem trair a fé deles. Os Ellyons deixarão a casa onde viviam até agora para te seguir.

Eles são como folhas de grama que não crescem em desertos…

– Fama aumentou em 1.600 pontos.

– A amizade com a raça dos Ellyons aumentou. A não ser que você cometa um erro crítico para desapontá-los, esta amizade não decairá.

O décimo terceiro estágio da Missão Mestre foi concluído. Então um Ellyon disse cuidadosamente:

“Você nos liderará bem?”

Eles eram uma espécie brincalhona e pequena. Era natural para eles estarem com medo de Weed.

“Eu serei um bom mestre, então você e seus companheiros não precisam se preocupar.”

Enquanto ele estava obtendo as safiras a partir das Minas Melbourne, ele morreu e sua Armadura de Talrok foi tomada. Dada a recompensa por uma missão tão difícil, ele definitivamente tinha que fazê-los trabalhar!

‘Agricultura, extração mineral, gerenciamento de lagos e lagoas, etc… há muitos usos para as fadas.’

Morata tinha uma equipe de mineração, um grande celeiro e empregava trabalhadores no lago. Se as fadas ajudassem, o rendimento do trabalho aumentará. O Ellyon continuou:

“Aliás, eu posso trazer meus amigos? Eles são pobres e estão famintos.”

“Amigos?”

Os Ellyons não trouxeram quaisquer despesas alimentícias até agora e ainda assim queriam trazer convidados!

Conforme o número de formas de vida esculturais aumentava, Weed teve que progredir a partir da persuasão ao invés da violência para ganhar o respeito deles. As formas de vida esculturais possuíam uma inocência primitiva, então ele tinha que os acalmar enquanto eles estivessem trabalhando.

‘Eu tenho que agir de forma calma e decisiva se for assim. Se eu hesitar até mesmo um pouco, então eu parecerei fraco. Mesmo se eu os espancar, eu precisarei controlar bem meu poder enquanto a vida deles está diminuindo…’

O Ellyon respondeu:

“Eles são amigos que trabalharam junto conosco no Império Arpen. Eles têm um talento extraordinário para criar animais.”

A voz de Weed ficou mais gentil.

“Seus amigos têm um talento assim?”

Havia muitos benefícios na criação de ovelhas, coelhos, vacas, cavalos, porcos, etc. Morata necessitava de couro, assim como estabilizar o preço da carne na indústria alimentícia. Na verdade, Weed usava alguns ingredientes para fazer comidas deliciosas, então ele era sensível com relação a essas áreas. Se a comida fosse deliciosa, então o número de usuários ficando na cidade aumentaria e eles gastariam mais dinheiro.

Graças ao Yellowy, houve um aumento na indústria de procriação de gado e de transporte, portanto havia vários benefícios na criação de animais.

“Sim, mas agora mesmo eles estão sendo confinados pelos Sulleions.”

“Presos. Minha nossa!”

A voz de Weed tinha um tom falso de preocupação nela.

“Você pode derrotar os Sulleions e salvar meus amigos? Esse é um trabalho perigoso, mas pode ser possível para um escultor como você.”

Ddiring!

Derrote os Sulleions:

Os Ellyons são uma raça de fadas que vivem com seus amigos, os Arnins, e seus animais.

Eles não têm poder de combate e foram forçados pelos Sulleions a trabalhar.

Derrote os Sulleions que governam as Montanhas Harsel e resgate-os!

Essa tarefa é impossível sem uma grande guerra.

Isto será muito perigoso para um escultor.

Dificuldade:

Missão de Mestre Escultor.

Restrições da Missão:

Habilidade em Esculpir no nível avançado 8 ou superior.

Requer a habilidade ‘Outorgar Vida à Escultura’.

 

“Hmmm.”

Felizmente, era para realizar a missão na Região Norte desta vez. Os Sulleions eram uma tribo de répteis guerreiros com olhos amarelos e pele coberta com uma substância grossa como queratina. Havia uma tribo com forças numerosas nas Montanhas Harsel. Era difícil de se estabelecer cidades e aldeias na região devido ao terreno íngreme e aos rios, de modo que assentamentos eram criados em contrapartida.

“Os Sulleions… eles realmente não são oponentes fáceis.”

Havia no mínimo milhares de guerreiros em um grande assentamento. Eles também estavam espalhados pelas Montanhas Harsel, portanto era difícil julgar seus números.

‘Eu não posso desistir aqui… parece que terei que usar a habilidade Outorgar Vida à Escultura para uma batalha de grande escala.’

Esta era uma missão onde ele tinha que treinar formas de vida esculturais para lutar em uma guerra! Se tivesse sucesso, então ele poderia obter uma tribo inteira de formas de vida esculturais. Weed decidiu aceitar a missão. Ele tinha mantido as formas de vida esculturais para algo assim.

“Eu aceitarei a missão.”

– Você aceitou a missão.

– Você concordou com uma tarefa perigosa, então todos os atributos aumentarão em 2 pontos cada.

 

***

 

A informação sobre a competição da Missão Mestre de Profissão era o programa mais popular para cada uma das estações de transmissão.

“De acordo com a Guilda Hermes, Bardray atualmente completou seu décimo segundo estágio da Missão de Mestre Cavaleiro Negro, e sobre o aventureiro Chase?”

“Eu acabei de receber notícias de que ele coletou os materiais necessários e está se preparando para desafiar sua décima primeira missão”.

“O guerreiro Python também prosseguiu para a nona missão e estava visando caçar monstros ontem. O vídeo detalhado está pronto, então eu o mostrarei mais tarde”.

“Ainda é desconhecido se há outras pessoas fazendo as Missões Mestres. A CTS Mídia promete dar aos telespectadores as informações o mais rápido possível”.

“Su-hwi ssi, a competição está ficando mais quente e muitas pessoas parecem estar interessadas na Missão Mestre”.

“Todos não desejam tornar-se mestres em suas profissões?”

Entre todos os jogadores, havia nove pessoas que revelaram estar desafiando a Missão Mestre. As estações de transmissão queriam saber de todos os movimentos deles.

Tornar-se o primeiro Mestre de Profissão era uma honra indescritível e um recorde que não poderia ser estabelecido novamente. Contudo, quase não havia conversas sobre o escultor Weed. Weed informou apenas algumas pessoas sobre seu progresso e não se gabava sobre isso nas cidades.

Recentemente, ele tinha morrido para Bardray, então as estações de transmissão ficaram negligentes sobre mencioná-lo na competição das Missões Mestres. Para terminar a missão os usuários precisavam dominar suas habilidades de profissão. A proficiência na habilidade em esculpir que Weed perdeu devido sua morte não poderia ser recuperada em um curto período de tempo, então eles pensaram que ele tinha ficado para trás na competição.

 

***

 

“Tsk tsk, ele cometeu um erro. A missão desta vez é muito difícil.”

Yoo Byung Jun estalou sua língua enquanto assistia ao monitor. Ele tinha assistido os vídeos de Weed assim que este conectou. O nível no qual ele tinha completado a missão dos Ellyons era esperado. Contudo, o nível de dificuldade para a próxima missão recebida era muito elevado.

Mesmo se seus subordinados ouvissem Weed, os Sulleions não seriam derrotados facilmente. Eles tinham uma ótima capacidade de utilizar as cavernas das Montanhas Harsel. Seria difícil subjugá-los mesmo com um grande exército.

“O azar dele só fica pior. Será ruim se ele falhar nesta missão ou morrer.”

Yoo Byung Jun achava divertido assistir Weed. Não importava o nível de dificuldade, ele sempre parecia ter sucesso.

“Bardray tem uma vantagem significativa porque pode elevar facilmente sua Maestria com Espadas. Não será fácil elevar a proficiência na habilidade em esculpir mesmo se a missão for concluída.”

Se ele tivesse que usar uma analogia, era como escalar uma montanha alta e a localização atual estivesse sob um penhasco. Se escalasse até o topo do penhasco ele se tornaria um Escultor Mestre.

Weed definitivamente alcançaria o nível de Mestre algum dia, mas ele estava em uma grande desvantagem comparado com seus competidores devido à natureza de sua profissão.

“Acima de tudo… eu não sei quando ele conseguirá a técnica especial e derradeira da habilidade em esculpir. É ótimo que ele já tenha coletado este tanto.”

Até agora, Weed tinha coletado todas as profissões relacionadas com a técnica secreta exceto uma. Yoo Byung Jun perguntou ao sistema de inteligência artificial:

“Quais são as chances atuais se o Weed e Bardray lutarem?”

Weed melhora dependendo dos elementos geográficos e da utilização das habilidades. Bardray tem muitas pessoas sob seu comando. Se esses elementos forem atendidos para ambos, então a chance de vitória de Weed é de 7.2%.

Se as bênçãos favoráveis e aspectos militares forem removidos de Bardray, então Weed tem uma ligeira chance. Se eles lutarem em um penhasco onde o vento está soprando forte e Weed montar um dos Wyverns, as chances dele aumentarão para 19%. Mesmo se ele estiver em desvantagem contra Bardray, na maioria dos casos ele pode escapar sem morrer.

Se os ataques perigosos de Bardray forem atingidos com sucesso de forma contínua e em sequência, então ele morrerá. Bardray possuía um nível mais elevado, mas Weed estava acostumado a caçar contra um grande número de monstros. Van Hawk e as formas de vida esculturais também aumentarão o dano causado por ele.

“Se Weed obtiver a última técnica secreta da habilidade em esculpir, então quais são suas chances?”

O efeito da última técnica na habilidade em esculpir depende do usuário, mas ela tornaria o poder dele dezenas de vezes mais efetivo. Se Weed a obtiver, então ele será capaz de tirar vantagem apropriadamente das características da habilidade em esculpir. As chances de Weed serão relativamente altas se seu poder de ataque e velocidade de reação forem levados em consideração.

 

***

 

“Oh, nível 14.”

Bart[4] matou um lobo usando uma espada enferrujada próximo dos portões.

“Parabéns, ajussi.”

“Obrigado.”

As pessoas em seu grupo parabenizaram-no. Os outros também eram jogadores iniciantes como Bart.

“Agora você pode usar uma espada de ferro resistente. Seu dano aumentará ainda mais”.

Bart teve um sentimento prazeroso enquanto caçava em um grupo. Ele veio para a cidade mais ao norte, Morata! Os jogadores iniciantes poderiam pegar carona nas carroças de transporte dos comerciantes de graça. Viajar e caçar por aqui lhe deu uma sensação de excitação. As pessoas aqui também eram amigáveis, de modo que foi fácil adaptar-se.

‘Eu posso entender o porquê de Royal Road ser tão popular. Isto é completamente uma comunidade.’

Ele conseguia sentir isso claramente enquanto observava Morata. Os aventureiros que completavam grandes explorações reportariam para os residentes na praça! O aparecimento deles era sempre recebido com aplausos. Havia também pessoas suadas participando na construção dos Edifícios Grandiosos. Muitas pessoas admiravam a vista agradável da Fornalha de Hestia e da Torre de Pesquisas sendo construídas.

“O orçamento foi ultrapassado desta vez também?”

“Por uma quantia terrível. Não obstante, os Edifícios Grandiosos continuarão sem serem cancelados.”

“Quando eles forem concluídos será bom ser um ferreiro ou mago”.

Morata era muito famosa mesmo no Continente Central. As especialidades locais eram vendidas a preços muito mais caros em outras cidades. No futuro, Morata seria certamente a cidade principal do reino. A Praça Central também adquiriu uma nova especialidade.

“Wah! É a Beldade de Gelo! Realmente vale a pena vir aqui para vê-la”.

“Tão bonita. Uma deusa”.

A Beldade de Gelo restaurada foi deixada na praça. O gelo derreteria no sol, mas os magos usaram feitiços mágicos para diminuir a temperatura. Morata era uma grande cidade, então magos eram comuns. Eles pensaram nisso como uma honra diminuir a temperatura da escultura Beldade de Gelo.

“Essa é minha filha… o gelo cria um sentimento diferente, mas ela ainda assim é muito bonita. Sim, mesmo quando criança ela era linda”.

Bart queria se gabar sobre sua filha. Contudo, foi impossível quando ele se lembrou do que aconteceu depois de dizer que conhecia Weed. Weed era o Deus da Guerra, então a existência da Beldade de Gelo estava acima de pessoas como ele.

“Bart ajussi, pegue o couro de lobo e o traga para o armazém geral.”

“Eu farei isso. Eu preciso comprar uma espada de ferro resistente”.

Bart levantou-se rapidamente de onde estava sentado. Não era fácil encontrar um grupo no qual ele pudesse confiar.

Ele estava ocupado com sua empresa, então seu crescimento em Royal Road era lento. Era normal ele ficar para trás dos jogadores iniciantes que se moviam rapidamente.

 

***

 

Capital do Reino de Thor, Martelo de Ferro!

Weed foi em direção ao prédio do governo e encontrou-se com o anão ancião, Einhand.

“Eu retornei depois de matar os monstros em Ugoth.”

“Obrigado pelo seu trabalho duro. Eu ouvi notícias a partir de um anão de que Ugoth tinha se tornado segura. Eu fui descuidado da última vez, mas minha opinião sobre os escultores mudou recentemente graças a você.”

Weed ficava mais feliz nesses momentos. Ele tinha concluído a missão e veio receber a compensação. Era o sentimento de voltar para casa depois de uma aventura difícil.

“Os quatro anões que você ajudou prepararam um presente.”

“Tal coisa… eu não estava pensando sobre isso.”

Ele disse isso somente por educação, mas não tinha nenhuma intenção de recusar.

“Nós anões somos bons em fazer coisas. Nós queríamos te fazer um equipamento desejado, mas…”

O Reino de Thor tinha os melhores anões ferreiros que poderiam fazer equipamentos luxuosos. Einhand passou a mão sobre sua barba.

“Você é um escultor que pode extrair a beleza de todo tipo de material. Então eu reuni os materiais e esperei pela sua visita.”

Einhand entregou uma mochila. Weed imediatamente abriu a mochila e olhou para as mercadorias. Havia vinte e duas peças de mithril, cinco peças de alta qualidade de adamantium e vinte dos melhores minérios de ferro. Quando combinados com a recompensa que ele recebeu por ter completado a missão de Akryong Kaybern, a quantidade era suficiente para fazer três armaduras.

“Muito obrigado. Eu usarei isto bem para manter a paz no continente.”

“O fardo que você carrega em seus ombros é realmente grande. Por favor, continue andando pelo caminho da arte no futuro.”

“A fim de ganhar a vida… eu cumprirei meu dever de fazer com que a arte se torne mais amplamente reconhecida.”

 

***

 

Fornalha de Hestia:

O Edifício Grandioso ‘Fornalha de Hestia’ foi concluído.

Período Total de Construção:

4 meses e 26 dias.

Custo da Construção:

2.211.002 moedas de ouro e 35 moedas de prata.

Número de Trabalhadores que Participaram na Construção:

428.883 pessoas.

Valor Artístico do Edifício:

142.329 pontos.

 

Mais trabalhadores participaram da construção do que o planejado, então ela terminou sete dias mais cedo.

 

Ferreiros podem extrair ferro a partir do minério de ferro mais rapidamente.

Informações Adicionais:

Quando um objeto é criado com a habilidade em ferraria, um efeito adicional de +3% de poder de ataque e +11% de defesa serão adicionados.

 

Itens preenchidos com o poder de Hestia podem ser criados.

 

A taxa de povoação dos anões melhorou.

 

A satisfação dos anões vivendo em Morata aumentará.

 

A grande Fornalha de Hestia foi concluída.

Ela foi criada alguns dias mais cedo graças a participação ativa dos usuários de Morata. A Torre de Pesquisas estava prosseguindo em um ritmo similar e já estava 97% concluída.

A cidade estava mais uma vez tendo um festival.

Weed andou pelas pessoas animadas comendo e bebendo e entrou na Fornalha de Hestia. Ela estava preenchida com as melhores instalações e a oferenda para o templo significava que uma chama infinita estava queimando! Hoje era uma data de comemoração e amanhã a fornalha abriria oficialmente.

“Você pode fazer confortavelmente o que quiser.”

Weed usou seu poder como lorde e monopolizou a Fornalha de Hestia no dia de hoje. Ele decidiu fazer um equipamento de mithril, adamantium e minério de ferro obtidos a partir da missão dos anões.

“Eu perdi a Armadura de Talrok, então preciso de algo ainda melhor.”

Infelizmente, a habilidade em ferraria de Weed estava apenas no nível intermediário 9. Sua habilidade não tinha alcançado o nível avançado, mas ele precisava de uma armadura para usar em batalha imediatamente.

“Há mérito em fazer a armadura diretamente.”

Ele poderia ajustar o peso para distribuir a força e agilidade necessárias. Além disso, vestir uma armadura pesada era inconveniente para seus movimentos em batalha. A vantagem era a defesa elevada, mas isso sacrificava a agilidade. Se Weed fizesse-a pessoalmente, então ele poderia criar uma armadura que combinasse com seu estilo de combate.

“Então vamos começar a fundir.”

Ele colocou os trinta e cinco pedaços de mithril, doze de adamantium e cinquenta e cinco minérios de ferro de alta qualidade na Fornalha de Hestia. A armadura era difícil de obter, então muitos materiais eram necessários se ele quisesse fazê-la diretamente.

“A armadura de mithril é leve e tem elevada resistência mágica. Ela vale cada centavo, mas…”

Weed pegou a tocha divina feita de hélio. Essa era uma escultura Magnum Opus que tinha muitas opções excelentes. Se ele carregasse a tocha durante a batalha, então a taxa de regeneração de vida e mana aumentariam em mais de 50%. Ela também aumentava o poder de suas habilidades de combate e diminuía o de monstros relacionados com as trevas. Ela era inútil contra um humano forte como Bardray, mas bem útil ao caçar monstros.

“É melhor usar isto como uma armadura.”

Weed jogou a escultura feita de hélio na fornalha.

Ddiring!

– Uma escultura Magnum Opus pode ser destruída.

Quando uma escultura é destruída, uma quantidade significativa de fama e reputação será perdida.

O fogo da fornalha envolveu a escultura de hélio e começou a fundi-la. Weed não a tirou e apenas olhou para a cena.

– A forma da escultura Magnum Opus foi danificada.

A qualidade da escultura está duvidável.

Fama diminuiu em 4.250 pontos.

Sua reputação como um escultor diminuiu um pouco.

O atributo Arte foi reduzido permanentemente em 31 pontos.

Hélio era um material precioso, então era muito perigoso deixá-lo como uma obra de arte no Continente de Versalhes.

“Seria melhor usá-lo como um material do que fazer uma escultura com ele!”

O adamantium tinha alto poder defensivo e era difícil de quebrar. No entanto, ele era muito pesado, de modo que era mais adequado para guerreiros.

“Se eu fizer algo de adamantium o Orc Karichwi pode usar. Os orcs continuam a crescer saudavelmente, então eu posso vender mais tarde.”

Um excelente ferreiro tinha a habilidade de fazer uma armadura de aço excepcional. Não era raro as pessoas vestirem armaduras de mithril e adamantium, mas esses ainda eram materiais extraordinários.

O mithril fundiu como água nas chamas intermináveis da Fornalha de Hestia. O mithril era mais caro e precioso do que ouro e prata, mas era uma pechincha comparado ao esplendor do hélio.

“Neste ritmo não haverá qualquer impureza.”

Weed retirou o mithril e o hélio e os derramou no molde que tinha criado. Algumas vezes, os materiais não se misturariam bem e, desta forma, um conflito ocorreria. Quando um ferreiro lidava com um material, o efeito de sinergia seria maximizado. Meramente, misturar o hélio e o mithril era uma grande aventura.

“Se não funcionar então eu terei que os fundir novamente.”

Weed misturou o adamantium com ferro e colocou-os no molde para uma armadura de orc. Ele esperou um curto período de tempo próximo à Fornalha de Hestia. As chamas estavam rugindo para cima.

Não era fácil para um ferreiro criar tais chamas imensas. A fornalha era uma instalação subterrânea, então as chamas pareciam emergir do chão. Os ferreiros de Morata ficaram satisfeitos com isso, de modo que o local se tornou um parque de diversões.

“Deve estar pronto.”

Weed abriu o molde. A armadura de hélio e mithril e a de adamantium revelaram suas formas para o mundo.

A armadura de mithril misturada com hélio emitia uma beleza refinada enquanto a de adamantium tinha um tamanho e grossura temíveis.

O trabalho não tinha acabado, então Weed pegou um martelo.

Tang! Tang! Tang!

Ele acertou a armadura para temperá-la. Ele repetidamente a aquecia e, em seguida, a martelava para aumentar a defesa e durabilidade.

Chiiiiik!

Água benta foi então usada para esfriar as armaduras de hélio e de adamantium. A água benta foi obtida a partir de suas contribuições para com a Igreja de Freya e Igreja de Lugh.

As armaduras estavam sendo feitas antes mesmo da inauguração da Fornalha de Hestia no dia seguinte. Paciência era necessária para a tarefa, mas ele tinha que despender muito tempo criando a armadura que protegeria sua vida de agora em diante. Era um trabalho repetitivo que requeria força, vitalidade e concentração.

“Aquele bastardo do Bardray! Guilda Hermes, eu irei vê-los logo!”

Ele derramou todos os seus sentimentos amargos ao golpear a armadura a noite toda e ela finalmente ficou pronta.

Ddiring!

– A proficiência na habilidade em ferraria aumentou.

– A armadura concluída ficou mais dura devido às chamas de Hestia.

“Identificar!”

Weed examinou a armadura de mithril e hélio que ele usaria na maioria das vezes.

Armadura do Cavaleiro da Deusa:

Uma armadura de metal divino nasceu. Ela foi feita a partir de uma mistura de hélio e mithril do Reino Thor.

Feita pelo gênio Weed que se destaca nas habilidades em esculpir e em ferraria!

O amor da Deusa Freya e a consideração da Deusa Hestia resultaram no poder divino residindo nesta armadura. As bênçãos das deusas serão uma ajuda absoluta ao derrotar os monstros.

Durabilidade:

170/170

Defesa:

197

 

Nível 530.

Restrições:

Pode ser usada apenas por cavaleiros reconhecidos pela deusa.

 

900 pontos em Força.

 

200 pontos em Dignidade.

 

300 pontos em Fé.

 

+120 pontos em Fé.

 

+6.100 pontos em Fama.

 

Todos os atributos aumentarão em 31 pontos cada.

 

Flechas não acertarão corretamente.

 

A taxa de recuperação de mana aumentará em 39%.

Opções Quando Equipada:

Os inimigos precisarão de muita sorte para roubá-lo.

 

A probabilidade de conseguir ouro e itens aumentará devido sua sorte.

 

Defesa contra as trevas.

 

Defesa contra condições anormais.

 

Liderança sobre paladinos e soldados de ordens religiosas aumentará.

 

Resistência à magia negra e maldições.

Efeitos da Bênção de Freya:

Quando o inimigo tiver um dano elevado, a defesa da armadura aumentará em 42%.

É mais fácil obter grãos, ervas e sementes das floresta, montanhas e campos.

 

O dano recebido a partir de armas de ferro diminuirá.

Efeitos da Bênção de Hestia:

A armadura será muito leve.

 

A armadura será muito dura.

 

A armadura nunca quebrará.

 

“Keoheoheok!”

Apesar dos bons materiais e do ambiente de produção, a armadura saiu muito melhor do que o esperado[5].

“Como esperado, vale a pena viver uma vida sincera.”

A armadura ficou muito melhor graças às bênçãos das deusas. Weed não atingia os requisitos para vesti-la, mas sua habilidade em ferraria era capaz de diminuir as restrições, de modo que ele conseguia usá-la.

“Eu não sei se comemoro uma peça tão bem-feita ou se fico triste como um escultor.”

A Tocha de Hélio foi feita para ajudar em batalha, mas a armadura significava que ele poderia lutar contra monstros muito mais fortes.

Weed trabalhou duro para aumentar sua resistência e perseverança, mas sua defesa ainda estava baixa comparada com seu dano. Se ele vestisse uma boa armadura, então ele poderia matar monstros que tinham sido difíceis até agora.


[1] NT = Nota barafael: se ele for um imperador como você, provavelmente seria melhor esculpi-lo com roupas de iniciante.

[2] NT = Nota barafael: obviamente que ele está falando da escultura Pássaro Dourado, a qual ele outorgou vida.

[3] NT = Nota barafael: simples e objetivo como sempre ¬¬.

[4] NT = Nota barafael: Bart é o nome do personagem do pai da Seoyoon.

[5] NT = Nota barafael: a título de comparação, verifiquem os opções da Armadura de Talrok no capítulo 6 do volume 6.


Tradutora: Dani | Revisor: barafael | QC: vands

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores