LMS – Volume 27 – Capítulo 8 – O Tributo dos Anões


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 27 – Capítulo 8 – O Tributo dos Anões (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 27 – Capítulo 8 – O Tributo dos Anões (nota rodapé)




“Nós anões temos que dar joias e barras de ouro regularmente para Kaybern. Kehehem[1]. Nós não poderíamos deixar de fazê-lo se quisermos continuar minerando o minério de ferro nas cavernas dentro do território dos dragões.”

“Eu entendo. Porém, Kaybern realmente é um cara mau, por obrigá-lo a pagar um suborno desse jeito.”

“Eu também acho… bem, de qualquer forma nós precisamos dedicar-lhe um tributo a cada três meses.”

Apesar da capacidade de produção vigorosa e das atividades comerciais dos anões no Reino de Thor, eles ainda não tinham se tornado uma das potências do continente. Isso porque eles eram restringidos ao dedicar regularmente um tributo aos dragões.

No entanto, graças à proteção dos dragões, o desenvolvimento de suas minas tornou-se mais rápido já que eles não precisavam preocupar-se com monstros ou agressões externas, o que lhes davam a vantagem de estarem seguros.

“Além disso, no próximo mês nós devemos dedicar a oferenda… os outros dragões não são realmente um problema quando se trata de receber quantidades razoáveis. Todavia, Kaybern sempre é muito sensível.”

No Reino de Thor, aquele que sempre trazia muitos problemas para os anões, entre os cinco dragões, era o Dragão Kaybern.

A menos que os usuários humanos, elfos ou orcs estivessem se aventurando de forma muito imprudente, as ocasiões em que eles veriam um dragão eram muito raras. Em razão de Weed saber muito bem o dano que os dragões poderiam causar, naturalmente ele nunca perambulava por aí e também nunca se encontrou com um dragão[2].

No entanto, os anões sofreram tremendas dificuldades diversas vezes devido aos dragões chegarem nas aldeias exigindo isto e aquilo. Os anões não podiam deixar de ajustarem-se às visitas frequentes dos dragões que traziam uma atmosfera caótica.

“As demandas de Kaybern foram ficando piores. Embora nós anões pudéssemos meramente extrair e dar uma grande quantidade das pedras preciosas e ouro que escavamos das minas, não seria melhor dar-lhes peças de arte tão lindas? Sempre que os dragões não ficam satisfeitos com a nossa oferenda, nós sofremos muitas dificuldades… felizmente, você é um escultor e eu acho que poderia ir e fazer algo a respeito disso.”

Ttring!

Oferenda de Tesouro Para Kaybern:

Produza 2.800 peças de joias e esculturas douradas para serem presenteadas a Akryong Kaybern.

Einhand lhe enviará quatro de seus companheiros anões para ajudar.

As esculturas devem satisfazer o gosto dos dragões.

Se você tiver sucesso, você será reconhecido pelos anões como um grande escultor.

Dificuldade:

Missão de Mestre Escultor.

 

Habilidade em Esculpir no nível avançado 8 ou superior.

 

A missão deve ser concluída até o dia 25 do próximo mês.

Restrições da Missão:

Se você falhar, a amizade com os anões diminuirá e você perderá a confiança deles.

 

Para receber a missão completa novamente, você deve aumentar sua intimidade com os anões, recuperando a confiança deles através de comissões.

 

A partir de hoje, ainda havia 52 dias restantes.

‘Eu só preciso criar 60 peças todos os dias.’

Uma carga de trabalho inimaginável!

“Como eu poderia apenas partir e assistir os anões sofrerem? Como um escultor, eu empregarei toda a minha força para realizar isso.”

– Você aceitou a missão.

“Então eu depositarei minha confiança em você.”

As pedras preciosas têm vários tamanhos e a qualidade do artesanato também variará dependendo de sua forma bruta. Então, ele criaria as esculturas douradas usando o método de preenchimento de moldes com ouro derretido.

“Já que os dragões gostam de coisas brilhantes, as peças devem ser atraentes.”

Weed, em seguida, envolveu-se no trabalho.

Na cidade Martelo de Ferro, ele pegou emprestado de Einhand equipamentos básicos com os quais poderia trabalhar. Um martelo que aumentava a durabilidade e uma fornalha que aumentava a robustez do ferro através da purificação das impurezas foram utilizados.

Einhand, incluindo alguns excelentes ferreiros da cidade Martelo de Ferro, também o ajudaram. Eles também tinham um ambiente de trabalho que era meramente adequado para isso. Eles meramente escavavam das minas e transportavam os vagões repletos de pedras preciosas em seu estado bruto.

“O primeiro lote. Normalmente, eu seria capaz de escavar até cerca de cinco vagões cada lote.”

Weed era ganancioso.

‘Gulp[3]! Se eu fugir rapidamente após recolher tudo…’

Embora estivesse em uma missão, este escultor estava tentando fugir com todos os tesouros dos anões! Mas então, a única coisa que o impedia de fazê-lo era que Kaybern o perseguiria e Morata receberia os dragões, ocasionando a morte de muitas pessoas lá.

Contudo, como ele estava em agonia e com uma expressão rude por estar pensando em fugir, os anões passavam por ele enquanto acenavam com a cabeça.

“Considerando que você é meramente um humano, você realmente tem o entusiasmo em relação a seu trabalho.”

“Eu concordo com essas palavras.”

Para pôr fim a este momento embaraçoso, Weed finalmente tirou a Faca de Esculpir de Zahab.

“Permitam-me fazer uma.”

Ttang! Ttang! Ttang!

Weed recordou todos os tipos de esculturas que tinha feito até agora.

“Ao invés de realçar especialmente seu valor artístico, ainda é importante satisfazer a quantidade no final das contas.”

Enquanto mantinha a qualidade adequada do trabalho, ele também precisava satisfazer a quantidade necessária.

Weed fez moldes de animais e monstros. Ele tinha feito muitos moldes para as cerâmicas de argila, os quais foram usados para produção em massa. Além disso, se ele criasse o molde para o ouro de uma forma em que o mesmo precisasse ser preenchido, os outros ferreiros poderiam ser assistentes para ajudá-lo com seu trabalho. Ao derramar o ouro, eles seriam capazes de criar esculturas douradas brilhantes. Para um escultor, esta era uma experiência realmente encantadora.

“Eles dizem que ninguém jamais conseguiria se cansar de ouro, que ele nunca seria suficiente e que a ansiedade também viria sorrateiramente. Mesmo se a pessoa for proprietária de uma Loja de Joias, ela ainda pode não conhecer a felicidade na vida.”

Se Weed se tornasse um proprietário de uma Loja de Joias no futuro, ele não saberia como manter a calma e sempre teria olhos vigilantes na loja em razão da preocupação com os ladrões.

As pedras preciosas foram cortadas perfeitamente usando a faca de esculpir.

“Para as joias, até mesmo uma pequena margem de erro não tem problema, tendo em vista que você pode simplesmente criá-la novamente.”

Embora Einhand tenha dito isso, cometer erros degradaria sua reputação e credibilidade como um escultor. Uma vez que uma joia fosse cortada, ela não poderia ser restaurada ao seu estado original.

Diamantes, rubis, safiras e outros, a maioria destas pedras preciosas eram cortadas para criar um ângulo constante em sua superfície. Dependendo do tamanho e do ângulo dos cortes nas pedras, ela também teria uma variação no brilho.

Weed já era um especialista em esculpir esculturas com luzes brilhantes, tendo em vista que ele também tinha praticado muito em relação à habilidade Esculpir o Luar.

“Quais poderiam ser as preferências de um dragão? Eles sempre amaram a aparência mais do que o valor artístico em si.”

Já que os dragões gostavam de joias e ouro brilhante, Weed concentrou-se na satisfação deste ponto. Como um escultor, a classe era preferencialmente chegada ao trabalho simples.

No entanto, oportunidades como estas, onde ele poderia lidar com este tanto de ouro e joias, eram muito raras.

Embora sua mestria na habilidade em esculpir tivesse aumentado um pouco, seu atributo Fé também havia caído. Além disso, sempre que ele olhava atentamente para o ouro e pedras preciosas, de alguma forma, a confiança dos anões nele diminuía subitamente.

Enquanto permanecia na cidade Martelo de Ferro, também lhe foi fornecido comida ilimitada, mas isso ocorria somente quando ele estava trabalhando.

 

***

 

A Guilda Hermes convocou seu grupo de incursão para eliminar Weed novamente.

“Parece que este método não é muito eficaz.”

Weed era como uma Piramboia[4], ou seja, muito difícil de se capturar, perambulando livremente em torno do Continente de Versalhes.

Quando o grupo de incursão chegou em Bursilia, os orcs saltaram sobre eles em grande escala. Em vez de atingir Weed, foram eles que receberam seriamente o contra-ataque dos orcs.

Apesar de terem a capacidade de derrotar facilmente os orcs com o poder de sua incursão, eles perderam porque foram atacados dezessete vezes por seus inimigos em pouco mais de uma hora.

“Vingança, chwichichichwis!”

Talvez a ideia deles fosse lutar enquanto procuravam por Karichwi, tendo em vista que talvez não soubessem se ele estava naquele aglomerado de orcs. Como estavam meramente procurando por Weed enquanto lutavam, eles sequer perceberam que este já era o fim da linha, visto que um exército de orcs ainda mais temível chegou, empurrou-os para fora e exterminou a incursão. Não importa quão elevado o nível deles fosse, a força deles não era capaz de competir contra o número dos orcs. Eventualmente, o grupo de incursão desistiu e foi exterminado.

Se desde o início eles escolhessem recuar do ataque dos orcs, os resultados não teriam sido os mesmos. Contudo, na posição do grupo de incursão, eles estavam lutando agressivamente, pois não conheciam outras estratégias a serem usadas contra Weed. No final, eles não conseguiram lidar com os contínuos ataques dos orcs.

Depois que o grupo de incursão foi dizimado, os Orcs Comandantes deram alguns discursos:

“Muitos orcs morreram, chwichichichwis. Vão para casa, comam suas refeições e então durmam, chwichichig!”

“Não apenas durmam, mas também acordem, comam e façam muitos bebês orcs. Vamos prosperar, ORCS!”

E, mais uma vez, a Guilda Hermes sofreu outra desgraça. Desta vez, eles nem derrotaram ou sequer lutaram contra Weed. Com aquela cena em torno dos orcs, o grupo de incursão foi praticamente aniquilado. Isto foi muito diferente da situação que eles esperavam.

Devido a isso, um consenso formou-se entre os chefes executivos da guilda, tendo em vista que era extremamente difícil para eles perturbarem Weed.

“Enviem uma missão de assassinato como planejado, esta informação não deve se tornar conhecida. Se vocês avistarem-no, sigam atrás e persigam-no, tendo em vista que atualmente ele é como um fantasma…”

“A localização do grupo de incursão já tornou-se conhecida e eles deveriam apenas escapar, visto que seria difícil tentar um contra-ataque contra os orcs. Esta não seria uma ideia muito melhor para eles?”

Os chefes executivos da guilda estavam atualmente em uma situação constrangedora. Eles eram um dos grandes poderes que governavam o Reino de Haven e o Reino Kallamore. Dependendo da política que eles decidissem, a situação no Continente Central também variaria. No entanto, eles estavam irritados pelo fato de que suas mãos sempre ficavam atadas com relação a esta coisa trivial de incomodar Weed.

“Como Bardray-nim está atualmente?”

“Atualmente, ele está prosseguindo em sua décima missão.”[5]

“Este é realmente um progresso rápido. Não está mais rápido do que Weed?”

“As informações dizem que ele está sendo seguido por sua Guarda Real. Eles ajudam por trás das cenas, o que reduz muito o tempo necessário para concluir a missão. E, segundo as palavras do espião que plantamos em Morata, Weed atualmente já está em Morata por algum tempo. Relativamente ao paradeiro dele, parece que ele está meramente fazendo cerâmicas por enquanto.”

“Eu suponho que o tempo dele será atrasado por muito. E sobre a obtenção de uma nova armadura para Bardray?”

“Nós estamos atualmente prosseguindo nisso sem problemas. Não há obstáculos aparentes na escavação da masmorra.”

“Se for necessário, nós adicionaremos mais homens para a escavação do túmulo do Cavaleiro Negro Teru na região do Reino Kallamore.”

“Obrigado por isso. Nós esperamos escavá-la nesta semana.”

A Guilda Hermes reuniu informações sobre certas masmorras no Reino Kallamore. Aventureiros, ladrões, cavaleiros, etc. foram organizados como escavadores para escavar ativamente e identificar a localização dos tesouros.

Como um aventureiro que tem o apoio da Guilda Hermes, seria fácil para ele aumentar suas habilidades junto com a descoberta de tesouros. Contudo, é claro, a maioria dos tesouros era para ser entregue para a guilda e não para constituir seus próprios bens, mas mesmo esse grau de apoio já era muito bom para os aventureiros.

“No entanto, os aventureiros também ouviram informações sobre rumores que não são bons para nosso reino.”

“Do que se trata?”

“Embora nós não possamos realmente evitar, tendo em vista que é uma guerra, parece que os saques às cidades do Reino Kallamore diminuíram nossa reputação mais do que pensávamos. Além disso, após a ocupação, ao invés de estabilizar-se, há um aumento de queixas e revoltas acontecendo toda hora com os rebeldes.”

“Nós não podemos evitar. Uma flecha que é atirada em algum lugar nunca poderá ser parada. E sobre os movimentos das outras guildas?”

“Há cerca de cinco grandes guildas que estão seguindo logo atrás de nós. A Guilda Nuvem, Guilda Estrela de Leão, Guilda Caminhada, Guilda Mercenária Espada Negra e a Guilda Leão Negro[6]. Parece que eles aceitaram e logo pertencerão ao Reino.”

“No fim, parece que as coisas estão fluindo exatamente como esperado.”

Também havia numerosas guildas de prestígio que pertenciam a Aliança Hegemônica, motivo pelo qual a força total delas ainda estava obscura.

Se você incluísse a Guilda Hermes, estas seis grandes guildas acumulavam um poder colossal.

“O próximo reino para o qual miraremos é o La Salle”.

“Entre nossos países vizinhos, a força deles é bem fraca.”

“Isso mesmo. Nós o invadiremos como um relâmpago e, depois da ocupação, atacaremos a Aliança Britten de uma única vez.”

Os chefes executivos já estavam se preparando para a próxima guerra.

Se eles tivessem sucesso na absorção dos reinos La Salle e Aliança Britten, eles definitivamente seriam um império com poder absoluto.

“A Aliança Britten provavelmente não teria uma resistência formidável.”

“Embora ela seja composta meramente de várias cidades livres e principados, eles são historicamente unidos. Como você sabe, essa área também tem uma filial da Guilda Nuvem.”

“Um confronto é inevitável e nós já deliberamos sobre isso antecipadamente com a Guilda Nuvem.”

“Está sendo preparado. Eu não acho que eles estarão nos aguardando.”

“As tropas da Aliança Britten, como elas são?”

“Os níveis de seus Elementalistas e Magos são elevados. O exército deles inclusive tem uma grande quantidade de usuários.”

“Se os usuários resistirem a nós, então eu acho que será uma luta longa. Atualmente, não é realmente recomendado que esta guerra dure muito.”

“Depois que nossa guilda começar o ataque, os usuários de nível elevado que forem inteligentes render-se-ão.”

“Enquanto Bardray-nim atrai a atenção deles, certifique-se de que nós não sejamos descuidados com os preparativos para a guerra.”

“Bem, é claro.”

Os chefes executivos continuaram com a reunião até tarde da noite. Eles eram aqueles que frequentemente tomavam as decisões importantes no reino enorme que possuíam.

“Na verdade, falando de Weed…”

“O que meramente precisamos usar são nossos números. No entanto, apenas persegui-lo desse jeito não será realmente eficaz.”

“Como uma piramboia, tentar chegar perto e capturá-lo será impossível.”

Com as habilidades de alfaiataria e ferraria de Weed, ele era capaz de usar a maioria das armaduras. Enquanto estivesse usando sua habilidade Metamorfose Escultural ele poderia mudar sua expressão em um instante, tornando praticamente impossível encontrá-lo.

Capturar Weed era algo difícil, pois com seu rosto comum aliado a recompensa por sua cabeça era difícil vê-lo andando casualmente por aí. Além disso, ele era rápido o suficiente em perceber os grupos enviados pela Guilda Hermes para interceptá-lo.

Mesmo se os grupos de incursão andassem por aí enquanto os assassinos seguiam pela retaguarda, ele ainda assim não cairia na armadilha deles.

Entre os chefes executivos da Guilda Hermes, Butler, um usuário que frequentemente usava e surgia com ideias e planos miseráveis e cruéis, disse:

“Se nós desejamos eliminar Weed… e estamos tendo dificuldades com isso, por que não provocar Morata e seus moradores?”

“Provocá-los?”

“Enviem ladrões e assassinos para capturar Weed enquanto nós enviamos pessoas para saquear e sabotar Morata…”

“Nós podemos causar danos substanciais a eles nesse tempo.”

“Embora o outro lado tenha uma reputação muito mais elevada, nossa Guilda Hermes dar-lhes-á a compensação por isso. E se este assassinato for ser cometido secretamente, os autores deverão ficar escondidos na capital.”

Raphael tomou a decisão. Os assuntos externos ou operações da Guilda Hermes eram influenciados principalmente por suas decisões.

 

***

 

“Chwiiig!”

Os orcs cruzaram o mar e chegaram em Morata.

“Que cheiro… agora mesmo tem um cheiro bom, chwichiiig!”

Weed esperava que eles tivessem dificuldades no mar e que seus números diminuíssem. Todavia, eles receberam uma atenção muito gentil a partir dos Três Tubarões Loucos de Becky Nin. Com as atividades comerciais ocorrendo perto do porto de Morata, os usuários e pescadores colaboraram ativamente.

“Esses orcs vieram para a Região Norte do continente… e ao ajudá-los nós faríamos um grande favor para Weed.”[7]

“Eu pescarei para alimentar os orcs. Talvez os orcs gostem de maewoontang”[8].

Navios de pesca e navios comerciais deslocavam-se enquanto seguiam a frota dos Três Tubarões Loucos de Becky Nin.

Os orcs navegavam nos navios à medida em que estes avançavam do Leste para o Oeste. Os navios partindo estavam carregando muito peso, tendo em vista que estavam repletos de orcs. Embora a velocidade de navegação deles tenha desacelerado, em todo caso, todos eles chegaram em segurança.

“Kyaaa! Esses orcs. Eles são tão fofos.”

“É realmente bom ver os orcs aqui na Região Norte.”

“Se vocês estiverem com fome, não gostariam de um pouco de mingau de grama?”

Os jogadores novatos de Morata e os orcs reuniram-se uns com os outros. Embora esta fosse uma reunião entre humanos e orcs, não havia nenhum preconceito entre as raças.

“Eu queria me tornar um orc.”

“Sim. Nós escolhemos a raça orc porque queríamos. Contudo, não havia muitos lugares para ir, então tivemos que vir para Morata.”

Os orcs soltaram uma bufada quando chegaram aos portões de Morata. Já que eles comeram bem, a população deles tinha expandido para 175.000 orcs.

“Há muitas esculturas de pedra, chiwchwis!”

“Os humanos aqui cantam tão mal, chwiiiig!”

Os orcs ainda não estavam bem adaptados com a cultura das artes e das performances.

“Material barato, chiwchis!”[9]

“Eu preciso comprar, esta coisa… chwiiiiig.”

Nas praças de Morata, as pessoas estavam vendendo itens de acordo com o preço de mercado.

Em razão da ganância dos orcs, eles até mesmo tentariam vender uma espada de madeira por 4.000 moedas de ouro e este foi o motivo pelo qual eles pensaram que os itens de lá tinham um preço barato.

“Eu comprei isso barato, chwichichig!”

Depois que os orcs compraram os equipamentos, eles estavam tentando revendê-los por mais de 70.000 moedas de ouro. É claro, não haveria nenhuma pessoa que compraria isso.

Atualmente, era o momento para os orcs formarem um assentamento. Os orcs que estavam na praça e nas ruas de Morata, sentaram-se e aglomeraram-se ao redor dos portões. Embora o dia tivesse sido difícil para eles, aos orcs foram dadas boas notícias:

– Na Fortaleza Vargo, há uma grande estátua do Orc Karichwi!

– O assentamento dos orcs composto de solo e pedras já está concluído.

– Também há acampamentos de orcs com salas de banho e de jantar.

Weed, usando sua autoridade como lorde, fez uma Aldeia Orc para eles viverem perto da Fortaleza Vargo. Essa era uma área montanhosa arriscada, um lugar perigoso onde monstros apareciam e que era geralmente evitada.

“Vamos lá, chwiiig. Se apenas Karichwi estivesse aqui, ele seria capaz de ajudar.”

Os orcs moveram-se para a Fortaleza Vargo sob ordem de seus comandantes.

A Fortaleza Vargo era bem inferior se comparada com a grande cidade de Morata. Mesmo com os edifícios de Ratzeburg concluídos, desde a cultura ao desenvolvimento comercial, ela ainda empalidecia em comparação.

“Bem, nós poderíamos correr por aí livremente, chwiis. Nós precisamos de um lugar para viver, chwiis!”

Os orcs gostavam de terreno irregular, longe da cidade. Eles meramente esperavam viver em um lugar duro o suficiente para plantar colheitas e lutar contra monstros. Mesmo que a sobrevivência deles estivesse em risco, este era um lugar onde eles poderiam aproveitar a liberdade!

Os orcs queriam viver enquanto superavam o ambiente com o poder de sua raça. Assim, eles decidiram estabelecer-se na Fortaleza Vargo.

Os anões, bárbaros, elfos, orcs e humanos estavam se encontrando pessoalmente na Fortaleza Vargo.

 

***

 

Weed continuou a trabalhar junto com os anões ferreiros, enquanto criavam tesouros a serem oferecidos aos dragões.

Exigência de Espadas Realizada por Kaybern:

Os anões devem demonstrar todas as suas habilidades para criar e oferecer as espadas que os dragões demandaram.

Se você não cumprir com a demanda no prazo determinado, você incitará a ira dos dragões.

Dificuldade:

A.

Restrições da Missão:

Habilidade em Ferraria no nível avançado 4 ou superior.

Além disso, você deve criar espadas da mais elevada classe que exista atualmente.

 

Os melhores anões ferreiros estavam envolvidos.

Se os anões falhassem nesta missão de produção, a coisa mais perigosa seria aqueles dragões. Contudo, a recompensa para esta missão era que eles seriam capazes de utilizar plenamente os materiais do Reino de Thor.

Exceto pelo fato de que suas propriedades eram completamente cedidas aos dragões, era algo apropriado o suficiente pedir a um ferreiro que arregaçasse suas mangas e fosse trabalhar[10].

Já que Weed não era elegível para participar desta missão, ele apenas aprendeu técnicas que poderiam ajudá-lo na criação das esculturas a partir de outros ferreiros.

Embora houvesse muitas peças que ele precisava esculpir, os dragões geralmente não consideravam o valor artístico como algo importante. Ao concentrar-se apenas na quantidade, ele seria capaz tanto de ajudar no trabalho dos outros ferreiros como também de aprender algumas técnicas a partir deles.

“Você é bem dedicado. Bem, eu realmente não tenho qualquer razão para não te ensinar.”

Os anões ferreiros não lhe ensinaram qualquer um de seus métodos secretos de alto nível, mas apenas técnicas comuns.

No entanto, Weed, que poderia ser considerado como uma pessoa que viveu sua vida bajulando os outros, trabalhou no mesmo espaço que o mestre Abu, o qual lhe ensinou coisas simples uma por uma.

– Você aprendeu a refinar o aço com o anão Ronhand.

– A proficiência na Habilidade em Ferraria aumentou.

Você agora pode produzir um peitoral com maior defesa.

As técnicas que ele poderia aprender com os anões não pareciam ser tão ruins. Desde como criar um braseiro até técnicas de bater o martelo, havia uma grande quantidade de coisas incríveis relacionadas à produção que ele aprendeu.

Já que a Habilidade em Ferraria tinha um uso muito amplo, aprendê-la ajudaria em uma variedade de aspectos.

“Você não é um anão. Bem, a cerveja tem um gosto muito bom…! Eu não posso te ensinar minhas técnicas… estes pratos são incríveis. Onde você aprendeu suas técnicas culinárias? Embora eu não aceite imprudentemente discípulos, ao observar sua paixão, eu apenas lhe mostrarei a essência das partes básicas.”[11]

 

***

 

Em Martelo de Ferro, capital do Reino de Thor, não havia incursões de monstros, motivo pelo qual não havia quaisquer batalhas acontecendo entre os anões. Pelo contrário, a competição entre os usuários anões ocorria principalmente dentro de suas forjas. Usuários seletos, que sonhavam em ser os melhores anões ferreiros, também criavam espadas.

Montanhas Norn, Montanhas Ulta e Montanhas Saigorn. Eram nestas três montanhas onde os minérios de ferro de alta qualidade estavam sendo coletados e onde os anões estavam elevando suas habilidades em ferraria.

“Esse ferro anormal, eu já bati nele até escurecer. Forhand, quantas espadas você criou?”

“Eu estou na décima sétima e você?”

“Vigésima primeira. Hoje, eu precisarei comprar cerveja.”

“Minha garganta também está muito seca, vamos acabar logo com isso para irmos.”

A cidade Martelo de Ferro tinha um elevado número de usuários anões ferreiros. Olhar fixamente para a fornalha todos os dias enquanto martela o ferro era algo que exigia uma perseverança fora do comum[12].

Contudo, para um ferreiro era realmente gratificante suas armas tornarem-se um produto famoso no continente, junto com seu nome gravado nelas. Ser capaz de criar armas ou armaduras excepcionais daria um sentimento de realização!

Todavia, com este trabalho tedioso e repetitivo, a pessoa traria para si mesma um pouco de cerveja. Com as características raciais dos anões para culpar, eles sentiriam saudades do gosto da cerveja sempre que a saciedade deles caía. Quando os anões sentiam falta de cerveja, eles festejavam na capital. Eles ocupariam todos os lugares, incluindo as tavernas, postos comerciais e forjas nas praças da cidade Martelo de Ferro.

“Kehe… Bom.”

Weed bebeu sua cerveja.

Em Martelo de Ferro, aos ferreiros de classe intermediária ou acima eram fornecidos dois copos de cerveja de graça em particular.

“Finalmente, é hoje.”

Hoje era o dia em que eles ofereceriam os tesouros para os dragões!

Felizmente, o número necessário de joias e esculturas douradas já tinha sido concluído. Weed deu as esculturas de ouro que ele tinha feito e que estavam brilhando e cintilando. Einhand também elogiou:

“Se for este tipo de trabalho, mesmo aquele Kaybern rigoroso também gostará.”

“Está tudo bem?”

“Este tanto está bom mesmo para os olhos de um anão.”

Einhand e os anões partiram para oferecer suas oferendas aos dragões. A esta hora, eles já deveriam ter chegado ao seu destino, o covil dos dragões.

Depois de concluir esta comissão, Weed já terá concluído o décimo estágio em sua Missão Mestre de Profissão.

“Quando estará concluído?”

Weed estava comendo de forma gradual sua quota de amendoins, junto com dois copos de cerveja que lhe foram dados a título gratuito. Nos últimos cinquenta e dois dias, ele não esteve fazendo mais nada além de criar esculturas.

Naturalmente, alguém também iria querer dar uma recompensa a si mesmo.

“Eu preciso de uma pausa até o fim da tarde. Minha Habilidade em Ferraria cresceu ainda mais e também teve ganhos consideráveis!”

Já fazia algum tempo que ele não obtinha pontos de experiência ou pilhagem a partir de caçadas. No entanto, embora ele não quisesse usar materiais caros para suas esculturas, a proficiência da sua Habilidade em Esculpir também aumentou.

A proficiência na Habilidade em Esculpir estava atualmente no nível avançado 8, em 61,1%. Como sua Habilidade de Artesanato também aumentou muito, sua Habilidade em Ferraria até mesmo atingiu um novo estágio.

“Bem, eu sou na verdade como um trabalhador honesto. Eu acho que, na realidade, estará tudo bem se no futuro houver apenas missões como estas.”

Desta forma, ele passou seu tempo em uma taverna à espera da flutuação de uma janela de mensagem.

Oferenda de Tesouro Para Kaybern:

A missão ‘Oferenda de Tesouro Para Kaybern’ foi concluída.

Kaybern não elogiou aos esforços dos anões. No entanto, ainda assim os dragões ficaram muito satisfeitos com os tesouros transportados pelos anões e foi por isso que eles não os mataram.

Os dragões arrogantes ignoraram as contribuições do escultor que criou essas obras de arte.

 

Você receberá a recompensa a partir de Einhand.

Recompensas da Missão:

Sua reputação como um escultor aumentará entre os anões.

 

Pontos de contribuição com os anões aumentaram em 61 pontos.

 

– Você recebeu o título de ‘O Grande Escultor Reconhecido pelos Anões’.

Os anões são a raça mais exigente no que diz respeito a trabalhos manuais.

Mesmo eles não desconsiderariam as esculturas que você fez.

Os anões considerarão suas obras em um patamar 6% acima do seu valor original sempre que você negociá-las.

Sua fama espalhar-se-á muito rápido entre os anões.

A missão de Weed foi um sucesso.

Em todo caso, tão logo os visse, você saberia que a raça dos anões era muito lamentável!

“Realmente foi melhor eu não ter escolhido ser um anão.”

Embora eles tivessem a capacidade de lidar com o ferro, bem como de ter uma habilidade de artesanato divina, esses anões estavam vivendo enquanto eram perseguidos pelos dragões.

Até mesmo os usuários em Royal Road, que continuavam a evoluir seus níveis, sequer sabiam quando seria possível para eles caçarem esses dragões. Mesmo se os anões do Reino de Thor pudessem tentar reunir todo seu poder para atacar, se falhassem eles não seriam capazes de evitar a punição dos dragões.

Na pior das hipóteses, o reino deles também seria obliterado e era por este motivo que eles sequer tentavam e simplesmente apostavam em seu trabalho árduo.

“De qualquer forma, embora esta missão esteja tomando muito tempo, ela deve estar chegando ao seu fim agora.”

Weed estava bajulando uma linda anã que estava trabalhando na taverna.

“Eu estou ouvindo os elogios e palavras de um mestre escultor que sabe como apreciar a beleza.”

Também havia uma anã que estava sentada e cuja altura era menor que a de Weed.

“Você quer mais amendoins?”

“Se a dama me desse alguns.”

Dar a Weed, mesmo que apenas um copo de cerveja, o deixaria muito alegre.

 

***

 

A expedição dos anões voltou sã e salva.

Weed reuniu-se com Einhand e ouviu sobre o resultado da missão.

“Kaybern… ufa, ele é realmente assustador.”

“Ele realmente pareceu assustador?”

“Não realmente, foram suas palavras que me assustaram. Eu sequer consegui olhar adequadamente para a cara dele. Aquela voz cruel e a atmosfera circundante, isso já foi o suficiente para fazer meu coração tremer!”

Os anões que participaram da expedição realmente não se importavam e apenas se acovardaram e olharam para o chão. Devido à natureza da raça dos anões, mesmo que eles fossem os únicos inimigos dos dragões na vizinhança, eles apenas conseguiam acovardar-se a partir dos horrores, visto que realmente não sabiam o que fazer.

Mesmo que os anões tivessem normalmente a coragem como característica, os dragões eram uma exceção. Ao olhar para a história do Continente de Versalhes, a capital dos anões nunca cometeu qualquer motim contra os dragões. Eles trabalhariam até a morte em minas de carvão, ou escavariam, criariam e, em seguida, decorariam as joias a serem oferecidas.

Todos os anões que não obedecessem tornar-se-iam lanches para os dragões. Este já era um instinto da raça em si e não podia ser negado que esse medo já estava esculpido dentro deles.

“Eu não sabia que minhas esculturas seriam realmente recebidas de forma fácil.”

“Bem, se você olhar para mim, ele permitiu-me viver, então foi tudo bem, eu suponho. Enfim, muitos de vocês realmente trabalharam duro.”

“Não realmente. Eu fiz este trabalho para os anões.”

“Eu estou lhe dando isso, uma recompensa a partir do nosso reino.”

Einhand entregou três panos brancos para Weed.

– Você recebeu 15 pedaços de mithril.

– Você obteve 6 pedaço de Adamantium de primeira classe.

– Você adquiriu 35 minérios de ferro de primeira classe.

“Isto é tanto…”

Até mesmo Weed surpreendeu-se com suas recompensas.

“Nós anões não esqueceremos este favor.”

Mesmo que eles estivessem sendo perseguidos pelos dragões, o Reino de Thor ainda era basicamente próspero. Além disso, já que havia um monte de minas, os anões poderiam meramente entregar materiais refinados que eles mineravam.

‘Se eu usasse isso, eu seria capaz de substituir muitos de meus equipamentos defensivos.’

Weed agora poderia criar uma armadura melhor para vestir.

Isto tornaria a caçada nos campos de batalha um pouco mais perigosa. Embora ele pudesse ter uma defesa maior, isso também reduziria a agilidade, da mesma forma que o peso leve ajudaria a aumentar o efeito da agilidade, mas diminuiria a defesa.

Uma nova armadura ajudaria na redução da perda de sua vida. Se uma pessoa fosse mais calma em uma luta, ela seria capaz de concentrar-se todas as vezes em que atacasse, o que deixaria mais rápida a velocidade de caçada.

‘Por que eles ainda selecionam a classe de anão para jogar desde o início?’

O coração de Weed estava mais leve do que grama seca. Ele decidiu usar e preparar os materiais tão logo a Fornalha de Hestia fosse concluída.

“Como um anão, eu estou muito interessado sobre seus trabalhos criativos. Eu ouvi muitas histórias sobre você.”

“Quais histórias?”

“Lendas dizem que você transformou ferro em ouro.”

“Eh, Einhand-nim!”

“Ah, esse tipo de coisa é justamente necessário para nossos ferreiros, eu realmente não preciso contar essas histórias para você. A respeito da habilidade em esculpir, eu conheço algumas histórias estranhas sobre ela. Nós anões aprendemos um segredo… Eu poderia lhe contar sobre ele.”

Einhand parecia estar falando a respeito de onde a missão conduziria em seguida.

“Existem lendas sobre esculturas que vieram à vida há muito tempo. Esta história é sobre o nascimento dos espíritos elementais e eu não sei se isto leva a algo que possa estar relacionado com a supremacia da Habilidade em Esculpir ou do Manejo de Espada. Você ainda quer ouvir mais destas histórias?”

Esta era a história sobre as três habilidades secretas em esculpir. Weed, é claro, estava bem ciente dessas três habilidades, tendo em vista que ele também as tinha adquirido.

“Há muito tempo, foi outorgado vida às esculturas e eu estou muito curioso sobre esta lenda.”

Ele procurou e reuniu-se com Zahab e, com sua habilidade Espada Radiante, então ele poderia ir e encontrá-lo novamente mais tarde. Ele provavelmente seria muito bem-vindo pelas coisas que tinha feito em benefício da rainha Evane.

Além disso, ele já estava familiarizado com a habilidade Criação Escultural do Espírito Elemental, de modo que ele realmente não estava tão curioso[13].

“Em um passado distante, havia o Império Arpen que foi construído pelo poder da arte. Durante uma época em que a guerra se repetia de tempos em tempos, o imperador Geihar Von Arpen unificou o continente em um glorioso império…”

Isto conduziu à longa descrição de Einhand sobre a história do Império Arpen e Weed já estava curvando-se conforme cochilava. Era como na época do ensino médio. Era desta forma que ele ouvia as histórias em sala de aula! Essa técnica estava sendo usada durante suas aulas na universidade e também na frente Einhand.

“Era apenas uma terra estéril, onde eles impediam a invasão de monstros. Houve muitas coisas que foram feitas com base na Habilidade em Esculpir. Você sequer poderia imaginar. O imperador do Império Arpen era dito ser realmente um escultor!”

Einhand gritou intensamente com emoção.

Weed até mesmo tentou parecer surpreso algumas vezes. Para uma pessoa com a profissão de escultor, esta esplêndida lenda era suficiente para evocar um sentimento de orgulho!

“Ah! É mesmo?”

Weed respondeu um pouco desinteressado.

Anteriormente, ele já sabia muitas informações sobre as formas de vida esculturais e era por isso que, de qualquer modo, coisas como estas não eram realmente tão novas para ele.

Era como aqueles especiais de TV com aqueles filmes ou shows de comédia que eram repetidos nas férias todos os anos.

“O grande Império Arpen gostava muito dos anões. Já que também preferíamos ser artistas e engenheiros, nós ficamos e desfrutamos do império próspero que os humanos construíram.”

Einhand, em seguida, disse em um tom baixo, gentil e indiferente:

“O imperador do Império Arpen! Ele pode até mesmo ser a pessoa mais incrível da história do continente. Suas esculturas são muito especiais. Se você quiser descobrir mais sobre as formas de vida esculturais, tente encontrar Raihand, aquele que estudou o Império Arpen em sua vida. Quanto a sua localização atual, eu realmente não sei. Talvez ele esteja em algum lugar nas Montanhas Ulta ou Montanhas Norn.”

Ttring!

As Esculturas do Imperador Arpen:

No momento em que suas esculturas foram gravadas na história do continente, o Império Arpen nasceu.

Geihar Von Arpen. Se você quiser saber mais sobre as esculturas do antigo imperador do continente, encontre Raihand primeiro.

Você será capaz de ouvir mais sobre a história.

Dificuldade:

Missão de Mestre Escultor.

 

Habilidade em Esculpir no nível avançado 8 ou superior.

Restrições da Missão:

Requer a habilidade ‘Reparação Escultural’.

 

Requer a habilidade ‘Memórias Esculturais’.

 

Sua décima primeira missão já tinha começado. No entanto, uma outra janela de mensagem soou.

Ttring!

– Habilidade Secreta em Esculpir, você já aprendeu as habilidades esculturais do Imperador Geihar Von Arpen.

Já que você já sabe a forma de esculpir do Imperador Arpen, agora você pode prosseguir sem a necessidade de resolver a missão.

As Esculturas do Imperador Arpen:

A missão ‘As Esculturas do Imperador Arpen’ foi concluída.

Como um Lendário Escultor do Luar, você já sabe de tudo. As técnicas de esculpir de Geihar Von Arpen já foram conduzidas através de você.

 

– Fama aumentou em 1.980 pontos.

– Devido a este conhecimento histórico, o atributo Dignidade aumentou em 12 pontos.

Devido a sua relação com o Imperador Geihar, você será capaz de receber o respeito daqueles que respeitavam o Império Arpen.

– Todos os atributos aumentaram em 2 pontos cada.


[1] NT = Nota barafael: coçada de garganta.

[2] NT = Nota barafael: pelo menos não um vivo kkkk.

[3] NT = Nota barafael: engolida em seco.

[4] NT = Nota barafael: cientificamente chamado de Lepidosire Pardoxa, e também conhecido como mudfish/peixe de lama no exterior, ele é encontrado na Bacia Amazônica e em época de seca abandona a água e se enterra na lama, passando a respirar por meio de uma bexiga natatória.

[5] NT = Nota barafael: para quem não lembra, ele também está fazendo sua Missão Mestre.

[6] NT = Nota barafael: a Guilda Leão Negro todos já conhecem, é do irmão daquele metido que estuda na universidade de Lee Hyun; a Guilda Nuvem é aquela que estava perseguindo o Quarteto Dwichigi no início da novel.

[7] NT = Nota barafael: kkkk, realmente, um enorme favor.

[8] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 오크들이 먹을 생선을 낚아 보겠습니다. 매운탕을 좋아할지도 모르겠군요; Maewoontang é um guisado de peixe picante.

[9] NT = Nota barafael: kkkkkk, já chegaram tocando o horror.

[10] NT = nota barafael: última frase adaptada direto da raw coreana: 드래곤에게 소유권이 완전히 넘어가 버린다는 점만 제외 하면, 대장장이로서는 두 팔을 걷고 나설 만한 의뢰였다.

[11] NT = Nota barafael: Weed, o rei em oferecer propina para conseguir algo em troca, ele daria um bom empresário no ramo da construção civil aqui no Brasil.

[12] NT = Nota barafael: frase adaptada direto da raw coreana: 아이언해머에는 드워프 대장장이 유저들이 굉장한 숫자로 모여 있었다.

[13] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 정령 창조 조각술도 이미 습득한 상태였기 때문에 별로 궁금할 것은 없었다.


Tradução/Adaptação: barafael

Revisão: Vands

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução:

https://Web.Archive.org/web/20160406000952/http://lmsmachinetranslations.com/The-Hobbit/



Fontes
Cores