LMS – Volume 27 – Capítulo 7 – O Rei de uma Nação


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 27 – Capítulo 7 – O Rei de uma Nação (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 27 – Capítulo 7 – O Rei de uma Nação (nota rodapé)




Era provavelmente por causa dos dois Edifícios Grandiosos sendo construídos em Morata que havia uma multidão contínua de pessoas.

Houve uma expansão da fronteira da cidade com o alargamento de estradas e a abertura de praças. Além disso, alguns bairros residenciais surgiram nos arredores. Pelo menos, estava um pouco melhor distribuído agora.

“Uau, então isso é Morata!”

“Esses prédios enormes são incrivelmente extensos, maiores do que eu pensava”.

“Parece assim como mostrado na transmissão, há realmente muitas obras de arte. Isto, isto é o som de música… há um concerto lá, olhe.”

“Vamos lá, rápido!”

Devido à essência dos jogadores iniciantes e de seus grandes números, realmente não havia nenhum espaço para se mover muito ao redor.

– A população e economia de Morata estão crescendo rapidamente.

Devido ao comércio ativo juntamente com a produção e o consumo, a economia está prosperando.

Este crescimento aumenta o volume de produção em 25% e você colherá 10% a mais de tributos dos habitantes.

Weed queria desesperadamente aumentar em muito os impostos!

Embora o crescimento tenha dado efeitos temporários, o importante era que os impostos aumentariam de qualquer forma[1].

 

***

 

Weed foi para os lagos e rios das proximidades para reunir argila para fazer cerâmicas.

Enquanto isso, trabalhos de manutenção estavam atualmente sendo realizados dentro do Castelo do Lorde. Os quartos estavam repletos de janelas quebradas, teias de aranha, poeira e muitas coisas que precisavam ser limpas. Os aposentos disponíveis eram os depósitos de armas e comida, estábulos, vinícola, a sala de estudos e o confortável quarto privado que o lorde utilizava enquanto também cultivava as plantas no jardim.

“Bem, vamos começar com isso suavemente.”

Weed estava em seu quarto, no Castelo do Lorde, e não descartou os pedaços de madeira, esculturas de pedra e pilhagens espalhadas, tendo em vista que eles poderiam estar relacionados a uma missão. Havia também uma grande quantidade de solos que estavam categorizados por tipo.

“Eu farei isso como de costume!”

Hwaryeong e Bellotte, que pareciam ter ficado afeiçoadas à cerâmica de Weed, estavam ansiosas para se divertirem, então elas foram para Castelo do Lorde junto com Irene.

Os outros, que tinham intenções diferentes, chegaram em Morata através da habilidade Teletransporte de Imagem de Yurin. Alguns foram examinar seus equipamentos enquanto outros visitaram as praças.

“Bem… eu tenho uma reserva em um restaurante, quer vir?”

Zephyr ofereceu-se a comprar comida para Yurin em um delicioso encontro.

“Eu estou realmente com fome então… tudo bem.”

E então, os dois foram e desapareceram nas ruas e lojas lotadas de Morata. É claro que, Weed sendo Lee Hyun, não os deixaria ter um momento de qualidade sozinhos e enviou alguém. Ele pediu um favor isolado para Seoyoon:

“Siga-os furtivamente. Se você os pegar de mãos dadas, entrando em um beco deserto, ou se você suspeitar que qualquer gracinha está sendo feita, apenas mate-o.”

Se ela fosse matar, ela não faria isso sem causar bastante sofrimento.

Weed queria aliviar suas preocupações e dedicar-se apenas à criação das cerâmicas. As curvas das peças foram bem moldadas e feitas de forma bastante elegante. O esmalte foi misturado e transformado em cores elegantes enquanto era exibido sobre a cerâmica. Era uma coisa que não carecia do que era chamado de arte!

“Use as mãos lentamente. Eu deveria pressionar suavemente ao invés de usar a força.”

Weed estava moldando a cerâmica enquanto o Homem Sujeira estava girando uma tábua de pedra.

“Mão Mental!”

Embora essas três mãos fossem uma visão estranha, ele não vacilou e apenas concentrou-se em fazer as cerâmicas. Os movimentos de seus dedos mudavam dependendo do tipo de solo que ele estava usando. Colocar muita força provavelmente esmagaria a cerâmica por acidente. Entretanto, erros como estes dificilmente poderiam ser vistos sobre as cerâmicas feitas por Weed.

O jarro de cerâmica sem alça foi concluído junto com a beleza de suas proporções na estrutura subjacente. As cerâmicas também tinham um interior volumoso, no qual poderia facilmente caber algo quando necessário.

“Não há limites para a imaginação, eu tentarei e também criarei algo incomum.”

Esculpindo exatamente como um mestre. A durabilidade de suas obras era bem elevada e, graças a sua habilidade de artesanato, não muito da argila permaneceu.

Mesmo se ele produzisse a cerâmica para ser estreita e fina, ela ainda assim não quebrava. Realmente, não havia limitações para a variedade de formas possíveis de se criar.

Weed até mesmo criou um Wyvern que tinha água saindo de sua boca, embora fosse honestamente estúpido que o Yellowy, o qual ele tinha criado na forma de um jarro, também fosse chamativo.

Ele igualmente criou peças com baixo valor artístico que eram populares com o público em geral. Em especial, havia edições limitadas de cerâmicas!

O preço subiria quanto mais escasso o tipo da cerâmica fosse, então ele provavelmente lançaria doze cerâmicas para cada modelo. A representação exata de um dos truques de Weed também tinha aparecido nas cerâmicas.

“Este é um jarro realmente bonito. Mas esta parte não está muito larga?”

Hwaryeong, que estava ao lado dele, também deu dicas. De acordo com suas palavras, os jarros eram bonitos, mas não necessariamente adequavam-se aos gostos das pessoas pobres.

Bellotte era uma pessoa calma que gerenciava de forma razoável a criação de tigelas de barro com seu talento. No entanto, ela não tinha nenhuma habilidade de artesanato, então a criação foi bem difícil para ela.

Por outro lado, Irene só conseguia criar simples vasos de flores para aquelas pessoas que possuíam um barraco.

“Este formato básico deve ser capaz de sustentar-se, agora, para dar forma ao resto…”

Weed usou diferentes temperaturas de água, dependendo do tipo de argila e cerâmica que ele queria criar.

A argila que tinha acabado de secar completamente na sombra ainda não estava esmaltada. Quando a água e a cerâmica entravam em contato, sua cor mudava misteriosamente. Weed usou o esmalte que tinha obtido a partir de materiais naturais para fazer cerâmicas brancas e cerâmicas azuis.

Assá-las desta forma não era algo normalmente feito ao se fazer cerâmicas. Contudo, nada realmente significativo mudava quando comparado com as cerâmicas que ele tinha feito anteriormente.

“Parece que ficará tudo bem ao desenhar pinturas ou gravuras adicionais”.

Weed usou o monte de argila para formar um jarro e, em seguida, usou sua faca para gravar padrões esculturais.

Apesar de ter tentado esculpi-la de uma maneira simples, as características da parte exterior da peça tornaram-se diferente depois que o calor aqueceu e assou-a. Após cozê-la novamente na fornalha, a cor da argila ainda estava anexada enquanto as pinturas sobre a cerâmica mudaram.

Embora Weed fosse incapaz de desenhar sobre a cerâmica como se fosse um papel branco, as gravuras água-forte[2] sobre a cerâmica, junto com sua forma, tornaram-na uma peça excepcional. Esta escultura e pintura eram diferentes, o que quebrava os métodos normais que eram conhecidos pelas pessoas.

Weed percebeu que poderia criar variações em qualquer um de seus trabalhos esculturais com a habilidade de pintura.

– A proficiência na habilidade de pintura aumentou.

“De fato, isso é algo que qualquer trabalhador saberá, a pessoa sempre deve trabalhar com humildade.”

Naquele momento, a habilidade de pintura tornou-se um dos objetivos de Weed.

Este foi então o estágio final de conclusão da cerâmica na fornalha.

“Talvez algo realmente bonito resultará?”

Os olhos de Bellotte e Hwaryeong brilharam à medida que olhavam para a cerâmica.

Uma cerâmica brilhante e de cor branca leitosa como a neve resultou, bem como uma cerâmica verde azulada gravada com flores e animais que projetava uma expressão vibrante à medida que saía da fornalha!

Finalmente, depois de várias tentativas de esmaltes irregulares, eles usaram água para limpá-las de forma adequada com a ajuda dos espíritos da terra e da água. Bellotte e Hwaryeong só podiam olhar com seus olhos para a beleza que estava na frente delas.

Escultores, Ceramistas e Pintores, sequer era um exagero dizer que mágica acontecia a partir da ponta de seus dedos.

“Eu ainda sou um pouco limitado com relação a como fazer minhas pinturas… talvez eu pudesse deixá-la um pouco melhor.”

Com esta escultura de Weed, ele agora subia ao apogeu de ser observado por mestres.

Era melhor esculpir padrões ou colocar pinturas sobre a argila sempre que ela estivesse úmida. Não obstante, cerâmicas não podiam ser ditas serem esculturas propriamente ditas.

“O equilíbrio da argila e do fogo… a cerâmica deve passar a sensação de estar viva como as formas de vida esculturais…”

Weed estava contemplando sobre como fazer estilos e tipos diferentes de cerâmicas. A maneira que a cor foi incutida em sua cerâmica atual tinha sido muito monótona. O esmalte não podia ser sentido e estava imperceptível, visto que estava oculto dentro dos padrões e desenhos.

“Eu deveria tentar usar cores diferentes sobre as pinturas das cerâmicas. Ao invés de forçar a mudança da cor da argila ao pintá-la com esmalte e cores, vamos apenas usar a natureza da cerâmica em si.”

Ele usou sua faca de esculpir para gravar agilmente padrões finos com a técnica água-forte em apenas algumas partes da argila branca. A argila foi assada no fogo e tornou-se avermelhada e escura. Após assar na fornalha, o que apareceu foi uma cerâmica azul clara com padrões em preto e branco.

“Kyaaaa!”

“Isto está simplesmente muito lindo!”

Mesmo que Weed fosse inexperiente em termos de pintura, as cores das cerâmicas ainda podiam ser vistas como lindas mesmo para aqueles sem olhos para ver.

As ilustrações gravadas sobre a cerâmica foram reforçadas por suas curvas suaves e elegantes.

Celadon Para Plantas Floridas:

Um trabalho do escultor Weed que retrata a beleza da argila.

A genialidade de sua versatilidade produziu uma nova arte no continente.

A pintura gravada na cerâmica é muito profunda e não foi incutida superficialmente.

Seu talento em lidar com o solo e sua capacidade de controlar a temperatura do fogo foram mostrados, embora haja um pouco de desapontamento sobre esta obra de arte criada.

Todo o processo de criação foi feito pelo próprio escultor Weed.

Este trabalho é digno de ser apurado como o melhor entre as cerâmicas existentes no Continente de Versalhes.

Durabilidade:

33/33

Valor Artístico:

3.986 pontos.

 

Uma obra de arte com elevado valor artístico.

 

Ela te dará uma boa sorte especial todos os dias.

Opções Especiais:

Se você possuir esta obra em sua casa, os atributos Dignidade, Charme e Sorte aumentarão em 5% cada.

 

Você apenas pode aplicar até um máximo de 10 efeitos de cerâmica por vez.

 

– A proficiência na Habilidade em Esculpir aumentou.

– A proficiência na Habilidade de Artesanato aumentou.

– Sua Habilidade de Pintura aumentou para o nível iniciante 5.

As linhas de suas pinturas ficarão mais exatas, ao passo que você também poderá utilizar suas ferramentas de forma mais eficiente.

– A proficiência na Habilidade em Ferraria aumentou.

Já que a cerâmica foi submetida a vários processos ao ser produzida, diversas de suas habilidades subiram de nível de uma única vez quando a peça foi concluída.

Desta vez, Hwaryeong também não pediu que ele lhe desse a cerâmica gratuitamente como um presente. Ela realmente queria muito ter aquela peça, todavia, sendo sua amiga ela não poderia simplesmente pedir que ele lhe desse coisas de graça todas as vezes. Realmente, não era algo muito educado incomodá-lo para obter coisas de graça.

Contudo, ela também sentiu que dar a peça ‘Celadon[3] Para Plantas Floridas’ para ela por dinheiro era muito rude e sem sentido.

‘Eu realmente não sei o quanto eu poderia obter a partir disto. Eu encontrarei um bom dono para isto mais tarde que o obterá e comprará por um preço elevado.’

‘Ah, eu acho que realmente não conseguirei comprar aquela obra apenas com dinheiro.’[4]

Ela também olhou para as outras obras de Weed que tinham sido cozidas na fornalha.

‘Irei comprá-las imediatamente depois delas chegarem às lojas.’

Bellotte também tinha seus olhos sobre algumas das cerâmicas de Weed.

‘Isto é lindo. Isso é tão fofo. Como você consegue fazer padrões bonitos como estes? A forma é boa, harmoniosa e também natural. Talvez esteja tudo bem! Eu realmente só quero tê-la.’

Embora a cerâmica não estivesse realmente na moda, ela provavelmente ainda desfrutaria de uma grande popularidade se as lojas vendessem algo assim devido ao seu valor artístico.

Weed não fez apenas cerâmicas ao utilizar-se da beleza dos desenhos. Ele também criou cerâmicas com formas especiais, tais como grandes tigelas e estatuetas de anjos[5].

Semelhante à criação de esculturas, ele também buscava treinar e desenvolver suas técnicas enquanto criava essas cerâmicas com seus materiais ilimitados.

“Identificar!”

Jarro em Forma de Flor:

Feita pelo grande artista e escultor Weed.

Não é um exagero dizer que, no Continente de Versalhes, esta cerâmica é uma obra de arte milagrosa criada pelo encontro entre a argila e o fogo[6].

As flores estão florescendo sobre hastes delicadas e finas.[7]

Um trabalho fascinante e expressivo que foi criado com um certo grau de artesanato.

Em vez da habilidade artística, a forma misteriosa do trabalho é o que parece ser atraente nesta obra e o que a tornará cada vez mais popular.

Durabilidade:

17/17

Valor Artístico:

598 pontos.

 

Se esta peça estiver próxima a plantas, elas não secarão mesmo se estiverem sem água.

Opções Especiais:

A peça até mesmo produzirá um bom gosto em vinho e chás.

+16 pontos no atributo Dignidade.

 

+22 pontos no atributo Charme.

 

Weed, sem tomar conhecimento da passagem do tempo, ficou submerso na criação de seus trabalhos. Fazer cerâmicas é um processo muito complexo e você precisa prestar atenção até mesmo ao mais ínfimo detalhe. No entanto, não importa quais dificuldades você encontre, a pessoa sempre ficará admirada ao olhar para a cerâmica depois dela sair do forno.

“Com isso, ela ainda não está concluída.”

Weed também fez tigelas e pratos pequenos que eram pelo menos de tamanho intermediário. Fazer os processos simples realmente não dava muito trabalho e isso incluía os padrões de estampa e as pinturas das figuras.

“Morata também tem um monte de jogadores novatos que não têm muito dinheiro. Eles também seriam capazes de comprar cerâmicas se eu pudesse criar algumas pequenas peças para produção rápida.”

Apesar de seu espírito como um artista, ele ainda estava pensando em como extorquir dinheiro dos coelhos capturados pelos jogadores novatos!

Os outros membros de seu grupo também vieram e não partiram por um tempo, tendo em vista que eles também estavam fazendo suas próprias cerâmicas. Ele estava pacificamente imerso em fazer cerâmicas e continuou a fazê-las incansavelmente, o que o fazia parecer atraente.

“O valor material da cerâmica não é realmente o que determinará seu preço, mas ao invés disso é sua natureza como um produto peculiar…”

Dia e noite, Weed estava produzindo obras de arte. Ele produziu algumas obras-primas e até mesmo uma Magnum Opus! Atualmente, as cerâmicas estavam empilhadas nas salas vazias do Castelo do Lorde.

Weed estava apenas concentrando-se em fazer cerâmicas e, no momento em que terminou mais de quatrocentas delas, a proficiência de sua Habilidade em Esculpir tinha aumentado em 9,5%. Em razão de sua Maestria de Esculpir estar no nível avançado 8, sua proficiência não aumentou tão rapidamente. Além disso, em razão da forma básica das cerâmicas, a Habilidade em Esculpir realmente teve menos envolvimento sobre a criação delas.

No entanto, em contrapartida, sempre que ele ajustava com êxito e precisão o fogo, isso realmente aumenta em muito sua proficiência na Habilidade em Ferraria.

Às vezes, ele também falharia quando estava no processo de criação da forma da cerâmica. Em tais casos, o que resultaria era algo quase difícil de se olhar.

Logo, Weed tinha feito setecentas cerâmicas. Nesse momento, a proficiência de sua Habilidade em Esculpir estava em 52,6% do nível avançado 8. Não apenas isso, mas a proficiência de sua Habilidade em Ferraria também aumentou para 75% do nível intermediário 8.

– Sua habilidade de pintura aumentou para o nível iniciante 9.

Se alguém ponderasse sobre quão difícil era para fazer cerâmicas, ele descobriria que era realmente difícil. No entanto, Weed fez um monte de boas obras ao mesmo tempo em que apreciava tal processo de criação.

 

***

 

Park Jin Suk[8] estava sentindo falta de Seoyoon diariamente.

“Ah, quanto tempo ela ficou doente em seu coração.”

Embora Seoyoon tivesse sido muito brutal quando ele e todos os seus amigos foram arremessados e mortos na montanha atrás da Cidadela de Serabourg, ele ainda conseguia entender tal atitude.

De qualquer forma, podia ser visto que o coração dela não se abriria facilmente. Ele honestamente sentiu-se mal pelo ocorrido, mas o senso comum neste mundo era o de que qualquer comportamento de uma garota bonita poderia ser facilmente perdoado.

“Então ela era, na verdade, a garota Berserker que sempre anda por aí com Weed.”

Seoyoon era tão linda até ao ponto em que ninguém poderia rivalizar com sua beleza. Não apenas isso, mas ela também era muito forte em Royal Road.

Park Jin Suk já estava mais do que feliz com essas características dela.

“Eu explorarei as várias partes do Continente de Versalhes. Eu anseio andar por aí durante muito mais tempo do que Weed.”

Seoyoon parecia realmente feliz como se uma flecha do amor tivesse sido atirada nela sempre que eles se aventuravam e isto apenas provava que ela estava fora do alcance de qualquer um, incluindo ele.

“Eu tenho que estar a par com os níveis deles, mesmo que isso me tome muito tempo.”

“Por favor, dê-me quatro ervas.”

“Aqueles que tiveram muitas espadas quebradas. Aqueles jogadores iniciantes que estiverem procurando alguém para consertá-las, entreguem-nas para mim e vocês poderão usá-las em um minuto.”

O caçador Robin reconectou-se no Reino Pallet, onde ele estava principalmente ativo.

Muitos usuários estavam negociando ativamente com os comerciantes em locais como lojas de equipamentos. Todo mundo deu atenção a Robin por um breve momento.

“Uau, ele tem um nível realmente elevado comparado a mim. Olhe para o equipamento que ele está usando”[9].

“Aqueles equipamentos não são feitos por Berbang?”

“Olhe em seu peito, eu acho que é na verdade a marca da assinatura dele em ouro.”

“Eu ouvi dizer que esses equipamentos são incrivelmente caros… o dinheiro necessário para criar roupas feitas por Berbang não é brincadeira.”

Robin deu levemente de ombros.

‘Eu não me canso desta sensação’.

Ele usava equipamentos que já poderiam ser considerados os melhores em seu nível, 355[10]. Isso incluía sapatos lustrados, um conjunto curtido[11] de armadura leve de couro, joias como colares e braceletes para elevar suas habilidades de profissão e um anel.

É claro, ele não arrecadava estes equipamentos através da caça ou pela conclusão de missões.

Mesmo Weed, aquele que fazia as melhores missões e conseguia êxito nelas, ainda não tinha os equipamentos de sua profissão tão alinhados assim como um escultor. Naturalmente, Weed ficaria realmente mais desapontado se o item obtido depois de fazer uma missão difícil fosse um usado para esculpir.

Robin comprou equipamentos e acessórios de nível elevado ao gastar uma enorme quantia em dinheiro. Ele não poupou qualquer custo para usar os melhores equipamentos desde o nível iniciante. Assim, seu nível de poder sempre ascendia em um patamar. Portanto, ele ficava muito satisfeito sempre que as pessoas se surpreendiam depois de ver seus equipamentos de nível elevado.

“Eu quero ir para onde ele caça.”

Robin dirigiu-se a um restaurante para comprar comida. Neste momento, uma janela de bate-papo da guilda flutuou junto com uma mensagem:

Kuvera:

Você veio, Robin. Nós acabamos de conectar.

Ritz:

Nós estamos na capital. Onde você está?

 

Robin juntou-se a uma guilda chamada “Caras Legais”[12]. Consistindo somente de filhos e filhas de milionários, eles gastavam dinheiro como chuva em uma floresta tropical.

Robin:

Onde? Eu também.

Kuvera:

Então isto é incrível. Você recebeu alguma missão?

Robin:

Não. Eu apenas irei caçar. Eu não tenho tempo para me incomodar em falar com estas pessoas[13].

Ritz:

Então vamos juntos. Vamos nos encontrar na Praça Central.

 

Kuvera e Ritz chegaram à Praça Central. Ambos eram cavaleiros vestindo conjuntos completos de armaduras de platina com penas de pavão que estavam ligadas no topo de seus capacetes.

“Olá.”

“Vamos comprar um pouco de comida e, em seguida, nos ocuparmos com a caçada.”

“Então, vamos lá? Quais mercenários deveríamos contratar?”

“Nós podemos procurar pela Guilda Mercenária Favella.”

“Devemos levá-los conosco? Nós somos muito fracos. É difícil subir de nível…”

“Hoje em dia, as pessoas estão implorando para que outros os deixem participarem de um grupo.”

Robin, Kuvera e Ritz estavam em níveis próximos ao 350. Embora tenham sido jogadores iniciantes, seus equipamentos eram incríveis, motivo pelo qual eles caçaram rapidamente naquela época. Com apenas a ajuda de seus equipamentos, eles foram capazes de caçar monstros de níveis superiores sem muita dificuldade.

No entanto, à medida que seus níveis ficavam maiores, também se tornou mais difícil para eles evoluírem. Problemas como erros de julgamento instantâneos e falta de trabalho em equipe não podiam ser mascarados por seus equipamentos de nível elevado. Isto fez com que eles fossem oprimidos pelos monstros apesar de suas habilidades básicas e atributos.

Embora os níveis deles estivessem perto do 350, suas proezas de combate em si eram realmente seus pontos fracos. Então, para superar isso, eles contratavam mercenários e Jogadores Sombrios.

 

***

 

Um grande negócio estava acontecendo na Loja de Joias de Morata. O proprietário da loja cumprimentou educadamente as pessoas que estavam olhando para suas mercadorias.

“Você realmente venderá estas peças?”

“Sim. Quanto seria o preço?”

“Os preços para estas obras de arte me são difíceis de decidir. Elas estão até mesmo no nível onde ninguém cobiçaria seu real valor. Estas provavelmente seriam vendidas para os reis de todo o continente. Por favor, me diga o valor que você gostaria de receber.”

O proprietário da loja estava pedindo às pessoas para determinarem o preço das mercadorias a serem vendidas ao invés de fazer isso ele próprio.

Os itens a serem vendidos eram de cor branca ou azul. Havia desenhos de várias plantas e, dependendo do seu gosto, também havia padrões coloridos como dragões dourados, o Wyvern-3 que estava estendendo suas asas através da nuvem branca flutuante, bem como o Bingryong.

Weed não vendeu as peças de cerâmicas obras-primas ou Magnum Opus que ele criou, tendo em vista que estava pensando em colocá-las no Centro de Artes. Já que havia muitos moradores em Morata, esse fato já era o suficiente para ver que seus rendimentos em relação as taxas de entrada estariam em crescimento.

Essas cerâmicas comuns destinavam-se apenas a serem descartadas e só gerariam um preço bom caso recebessem o tratamento de produtos peculiares.

“Essas cerâmicas… determinar o valor delas é tão difícil que me faz suar sangue. Ao ir para o vasto mundo, muitas pessoas estariam pedindo e esperando poder comprar estas peças por 798 moedas de ouro cada e significaria muito para elas se recebessem esse preço.”

Falando nisso, tendo em vista que 800 moedas ouro dariam uma sensação de ser muito caro, foi por isso que ele diminuiu o preço em 2 moedas de ouro![14]

Embora as cerâmicas não fossem a especialidade de Weed, a maioria das habilidades utilizadas para criá-las estavam em um nível muito elevado. Se você também considerasse o valor artístico das peças, aquele preço era provavelmente o que seria obtido.

“São 798 moedas de ouro… você poderia comprá-las a esse preço?”

“Sabe Weed, a diferença entre nós é realmente elevada, então naturalmente eu sou incapaz de comprá-las.”

“Mas, esse dinheiro poderia comprar meramente aquela sua armadura ali.”

“Se seu custo é como o de uma armadura para jogadores iniciantes, então eu compraria. Este nível de trabalho realmente não custará muito dinheiro, como você disse.”

Se o preço oferecido fosse excessivo, a negociação seria cancelada. Às vezes, se o dinheiro que ele pedisse fosse mais do que o montante razoável, ele receberia penalidades como um artista juntamente com a redução de sua reputação.

Weed estava realmente ciente sobre esse fato e este também era o motivo pelo qual ele estava muito relutante em vender as cerâmicas acima de tudo.

O proprietário da loja disse depois de um momento de contemplação:

“Se fosse sob condições normais, eu gostaria de comprar isto pelo valor correto. Contudo, cerâmicas como estas estão atualmente sendo procuradas por muitas pessoas. Embora levaria tempo para vendê-las separadamente, desnecessário dizer que isso já é suficiente para que eu as compre. Nós agora seríamos capazes de colocar produtos com características peculiares que atingem preços de até 500 moedas de ouro. Obrigado por vender suas cerâmicas, meu lorde!”

– Sua primeira negociação foi bem-sucedida.

Atualmente, sempre que vender mercadorias, você obterá 3 pontos no atributo Honra.

O valor das cerâmicas realmente valia mais do que ele pensava. No entanto, o proprietário da loja disse enquanto continuava:

“Todavia, assim que eu comprar essas peças de arte em massa, eu ficarei sem dinheiro em caixa. Que tal eu dar um pagamento parcial de 220 moedas de ouro para cada uma das cerâmicas primeiro, ficará tudo bem?”

“Eu venderei”.

Os proprietários das lojas estavam sendo meticulosos na verificação de cada uma das cerâmicas. Eles estavam procurando por rachaduras ou se a tonalidade das cores estava desigual ou até mesmo se os padrões estavam deslocados. De qualquer forma, os preços estavam sendo reduzidos cada vez mais.

Mas ainda assim, esses itens eram um pouco difíceis de se encontrar. Além disso, algumas de suas obras eram adquiridas a um preço mais elevado do que outras.

– Você colheu enormes lucros com a venda de obras de arte em grande quantidade.

Fama aumentou em 3.589 pontos.

Como um escultor, seu atributo Honra aumentou em 9 pontos.

– O atributo Charme aumentou em 7 pontos.

A Reputação Local de Morata aumentou em 1 ponto.

Weed recebeu um lucro de 268.000 moedas de ouro!

Weed já tinha criado clamor o suficiente com os moradores de outras regiões e de Morata. Agora que suas cerâmicas estavam sendo vendidas, elas espalhar-se-iam em cada uma das regiões dentro do continente e encontrariam seus novos donos.

Havia até mesmo algumas pessoas que estavam à procura dos pratos de cerâmica de Weed.

Talvez muitas pessoas que estejam para nascer em Morata tenham grandes sonhos sobre se tornarem ceramistas. Isto em razão da abundância de solo de boa qualidade espalhado ao redor e também pela Fornalha de Hestia que estava sendo criada junto com um monte de investimentos em cultura para a cidade, a qual também era melhor do que qualquer outro lugar que você poderia encontrar no continente.

Já que Morata agora venderá um monte de cerâmicas de boa qualidade, tais peças serão registradas como um produto da especialidade local. Agora que itens preciosos receberão um tratamento de produtos peculiares, isso criará uma tendência temporária dentro da cidade.

“Estimado lorde, eu lhe agradeço por seu negócio.”

“Você fez seus afazeres bem.”

Weed tinha acabado de sair de um Posto de Comércio.

Depois que os usuários ouviram a notícia de que ele tinha aparecido, eles o visitaram juntos como um enxame de abelhas.

“Você deve ter ganhado uma fortuna a partir daquelas negociações.”

“É apenas uma quantia decente.”

“Já que é Weed-nim, isso não é algo especial, certo? Você não pode estar satisfeito por um negócio assim.”

Weed de fato tinha vendido as cerâmicas e ganhado uma grande quantia em dinheiro. Ele colocou a mão sobre sua boca para tentar conter-se para não rir. Mesmo se fosse um negócio envolvendo apenas uma raiz medicinal preciosa, ele ficaria ligeiramente satisfeito por isso.

“Kehehem!”

Enquanto tentava manter a decência, ele ainda conseguiu parecer digno e solene.

A popularidade de Weed em Royal Road já tinha atingido o topo. Era muito raro ver pessoas em Morata que não gostassem dele.

Neste momento, o ancião de Morata que estava andando com uma bengala, disse:

“Meu lorde, eu estou aqui.”

Weed estabeleceu-se e enrijeceu sua expressão.

Este ancião da aldeia que se tornou o Conde de Morata despertava tantas memórias dolorosas a respeito do gasto desenfreado de seu dinheiro!

“Devido à administração deste grande Conde, esta aldeia certamente transformou-se em uma cidade e em um ótimo lugar para se viver.”

“É claro, isso é o que nós precisamos fazer.”

“Esta terra está agora…”

O ancião da aldeia parou por um momento com um olhar repleto de pesar.

‘Não há nenhuma maneira de que ele pedirá novamente…’

Dada a dimensão econômica de Morata, Weed já não era mais aquele pobre que ficaria balançado com os investimentos. Embora ele tenha alcançado muitos lucros com a aldeia, fazer seu dinheiro suado desaparecer em um instante também faria qualquer um encolher-se. E agora, ele não queria perder sequer uma moeda de ouro.

“Esta terra foi acolhida pelo bom desenvolvimento com a liderança indomável de seu lorde. As pessoas que viviam aqui também eram trabalhadoras e leais. Após a queda do Império Niflheim, as pessoas que estavam sofrendo a partir dos ataques dos monstros e do frio ainda assim apreciaram uma vida abundante e segura e tudo isso graças ao lorde.”

“Ehem[15].”

Weed estava ficando mais ansioso à medida em que recebia mais elogios. Com toda a certeza o ancião tinha algum tipo pedido e estava tentando explicar sua história por muito tempo.

Desde a tenra idade, ao invés de elogios, Weed estava mais familiarizado com a repreensão.

“Contanto que estejam com seu lorde, mesmo se forem em um covil de monstros, eles o seguirão sem hesitação. Eu digo isto em nome dos moradores. Para garantir que o desenvolvimento e a glória de Morata continuarão, eu estou fazendo um pedido sincero como Conde para que o exército alcance o lugar mais elevado e atinja a totalidade da Região Norte.”[16]

Ttring!

O Pequeno Reino que Começou na Terra do Norte:

A população e o poder econômico de Morata já conseguiram ter êxito em atingir o tamanho de uma cidade.

Os residentes têm fé que a segurança pública não será facilmente abalada, bem como também desfrutam da liberdade religiosa e prosperidade cultural.

Depois do colapso do Império Niflheim, Morata é considerada a cidade mais desenvolvida do Norte[17].

As aventuras e o comércio de Morata já são suficientes para que isto seja realizado. Traga de volta a estabilidade das pessoas abatidas e perdidas.

O início do seu reino será um pequeno território. Ele será assombrado por um bando de monstros e, devido aos perigos desconhecidos, pode não prosseguir tão bem quanto esperado.

No entanto, os moradores estão dispostos a este pedido porque acreditam que seu lorde os comandará para um futuro melhor.

Você pode conduzir o grande fardo de liderar Morata sobre seus ombros?

Se você aceitar a proposta do ancião, você ascenderá ao lugar como o rei de cidades-estados depois de sua brusca coroação.

Morata e a Fortaleza Vargo serão declaradas como regiões de seu reino. Exceto em áreas urbanas, a expansão territorial nas áreas circundantes será acelerada.

Seu poder político aumentará nas áreas próximas.

Embora o tamanho de seu exército esteja aumentando, os moradores ainda sentirão ansiedade. No entanto, a ansiedade será muito pior se o tamanho de seu exército for muito pequeno.

Você pode organizar ações diplomáticas com outros reinos.

Nas áreas de construção e nos assuntos internos, você poderia exercer sua autoridade para ficar mais poderoso. Agora, você pode construir os novos edifícios que foram adicionados.

O resultado das negociações diplomáticas pode variar de acordo com a fama do rei e o evento que ocorrerá nesses assuntos dependerá de sua sorte.

 

O Rei de uma Nação!

Esta era uma posição que poucos usuários tinham ascendido em pequenos países, incluindo o Reino de Haven. Se havia uma diferença, era que Weed não tinha ascendido àquele lugar em um reino existente, mas que tinha criado aquela posição por si mesmo ao desbravar Morata[18].

Weed terminou os cálculos em sua cabeça. Este assunto não era apenas uma benção para sua pessoa. Entretenimento, subornos, dinheiro secreto, posição social elevada… essas coisas eram de fato o que se acreditava apimentar a vida dentro deste mundo.

“Eu irei em frente, atravessarei as dificuldades com o povo de Morata e dedicarei uma vida inteira a isto.”

O sonho de ser um ditador em tempo integral!

– Você aceitou o assento do Rei.

Todos os seus direitos nascem depois da coroação.

O aspecto de seu Reino advém de uma pequena cidade-estado e poderá transformar-se em um reino formal dependendo do tamanho de seu território.

Escolha o nome para seu reino.

“Um nome para o Reino…”

Não houve nenhum nome aparente surgindo rapidamente na cabeça de Weed.

No entanto, ele estava pensando que seria melhor não nominar a capital da mesma forma que o fez com os nomes habituais de Yellowy, Wyvern-1, Wyvern-2, Wyvern-3. Provavelmente, ele era o primeiro usuário a criar um reino na Região Norte e seria ridicularizado se escolhesse um nome dessa forma.

Contudo, Weed decidiu imediatamente um nome para seu reino.

“Eu gosto de ‘Viva Weed’ ou ‘Reino do Norte’. Contudo, eu meramente nominarei como ‘Arpen’, assim como o nome original”[19].

O escultor que unificou o continente e criou o Império Arpen!

Mesmo que sua glória já tenha passado por muitos anos até agora, você ainda poderia erguer algo que estivesse caído, se sua mente perseguisse realizar tal feito.

– Você escolheu ‘Arpen’ como o nome de seu reino.

As atividades de seu reino começam oficialmente após a conclusão da coroação.

Por favor, decida a quantidade de fundos que deve ser utilizada para sua coroação.

Quanto mais luxuosa e magnífica uma coroação for, mais elevada será a fama de seu reino e a lealdade de seu exército.

Weed não gostava dessas formalidades.

Padrões não eram realmente importantes para ele. Se calculasse os benefícios e malefícios desta coroação ele preferiria que Morata continuasse como ela estava.

“O custo da coroação… enfim, eu suponho que 30 moedas de ouro seja o que a cerimônia precise.”

Em sua linha de pensamento, ele meramente queria deixar um copo de água para os convidados. Todavia, ainda assim, a escala da coroação foi significativamente aumentada por ser um evento nacional.

“Eu acho que é muito pouco. Sua Majestade, o Rei, tem um extremo rigor como lorde, então os habitantes também têm um certo grau de expectativa em relação a ele. Os enviados diplomáticos de terras estrangeiras também ririam de nós e essa quantia sequer será suficiente para informar toda a Região Norte sobre nosso Reino Arpen.”

“Eu estimo os moradores, quer como rei ou como lorde, deste lugar e esse fato não mudaria. Eu simplesmente estou pagando o mínimo pela coroação e, se sobrarem até mesmo 10 moedas de ouro, por favor, use esse dinheiro para pagar a manutenção e os empregos dos moradores pobres de Morata.”

“Tudo bem então. Procederá de acordo com a vontade do lorde”.

– Você escolheu 30 moedas de ouro para os custos de sua coroação[20].

Weed, em seguida, terminou seu dia em Morata e, com a ajuda de Yurin, moveu-se para a Fortaleza Vargo.

“Eu devo usar este dinheiro ganho a partir dessas cerâmicas para construir edifícios.”

A Fortaleza Vargo ainda estava para ser tocada.

A ‘Praça das Grandes Árvores’, ‘Banheira dos Orcs’ e ‘Rua de Cor Marrom’ tinham sido feitas.

Ademais, ele ordenou a construção dos edifícios da cidade de Ratzeburg, onde as quatro raças tinham vivido juntas. Além da vantagem de seus baixos custos de construção, as diferentes raças também apreciavam tais edifícios.

Os bárbaros, anões e elfos vivendo juntos poderiam aumentar a eficácia destes edifícios.

“Isto é bom por seu preço barato!”

A construção dos edifícios de Ratzeburg tiveram um custo total de 150.000 moedas de ouro, enquanto o resto do dinheiro foi usado para construir mercados, lojas de troca de produtos, etc.

As grandes quantidades de negociações realizadas entre as raças aumentavam o imposto de renda sobre tais transações.

Weed também construiu forjas onde os anões poderiam ficar.

Com as características dos elfos, ele construiu o Centro de Treinamento de Tiro Com Arco para eles usarem. Isto tornava possível melhorar a precisão dos tiros, bem como gerava a possibilidade de mudar de profissão para Arqueiros e Rangers.

“Eu suponho que seria melhor para subir de nível como um arqueiro aqui.”

Com os monstros reunindo-se nas muralhas da fortaleza, um arqueiro seria capaz de atirar ilimitadamente, o que era a melhor condição para seu crescimento. Os arqueiros também seriam capazes de aumentar suas proficiências tanto quanto quisessem nas habilidades ‘Flechas Penetrantes’ e ‘Flechas de Rastreamento’.

A fim de dar alguma coisa aos bárbaros, uma ‘Arena de Guerreiros’ também foi construída. Era um lugar para ensiná-los coisas tais como aprender a controlar o corpo e a aprender habilidades diferentes.

“Eu acho que é quase o suficiente.”

Weed, em seguida, deslocou-se para Thor, o Reino dos Anões.

 

***

 

A maior cidade dos anões localizada nas Montanhas Norn: ‘Martelo de Ferro’!

Ela era a capital do Reino de Thor e também a maior produtora de aço no Continente de Versalhes.

Depois de observar os pequenos anões que estavam correndo ao redor da fonte, Yurin disse:

“Os anões são tão fofos juntos. Eles nem mesmo são lentos na corrida.”

“Os anões já não haviam aparecido na cidade antes?”

“Mesmo que eu já tenha visto algumas vezes muitos anões em lugares turísticos, esta é primeira vez que eu os vejo desta forma.”

Juntamente com Yurin, Weed dirigiu-se às autoridades do Reino de Thor.

Não havia reis no Reino de Thor, apenas Anões Anciãos alternando-se no poder.

“Humano aventureiro. Nós também ouvimos falar sobre seu nome, você tem algum assunto importante? Você pode entrar.”

Os anões defendendo a entrada retiraram-se do caminho de bom grado devido a elevada fama de Weed. Devido às suas virtudes, ele foi capaz de encontrar-se imediatamente com o Anão Ancião.

“O que te traz aqui para me ver?”

“Eu estou aqui para falar sobre suas relações com os orcs.”

“Aqueles orcs. Não há nenhuma maneira de que nós possamos nos dar bem com aqueles bastardos sujos que exalam bufadas malcheirosas. Não tente realizar tal tarefa tola.”

Ttring!

Amizade com o Anão Ancião:

O anão Einhand está irritado com os orcs.

Anões e orcs lutariam uns contra os outros sempre que se enfrentassem durante suas jornadas. No entanto, se você fizer amizade com Einhand, ele lhe ouvirá.

Dificuldade:

D

Restrição da Missão:

A fim de realizar a missão ‘Melhoria da Relação dos Orcs e Anões’, você deve concluir esta missão primeiro.

 

“Por favor, tente ouvir um pouco mais sobre minha história. É uma história importante.”

– Você aceitou a missão.

Weed conhecia sobre o caráter de Einhand através dos fóruns.

‘Ele realmente gosta de joias, armaduras sob medida e álcool’.

Se Weed escrevesse uma tese sobre bajulação, ele definitivamente obteria um doutorado! A tese poderia até mesmo ser reconhecida em uma prestigiosa revista internacional.

Weed simplesmente pegou e mostrou ao anão um copo feito de cerâmica.

“Embora isto não seja realmente grande coisa, eu o ofereço como um presente para o anão ancião que eu sempre admirei.”

“Esta coisa… recentemente essas cerâmicas se tornaram muito populares. Eu não acredito que você fez esta coisa maravilhosa. Eu realmente respeito as habilidades dos seres humanos. Todavia, realmente é uma pena que os anões amem mais o metal.”

A avaliação de Einhand sobre Weed aumentou ligeiramente.

Os anões têm uma habilidade de artesanato extraordinária, então se eles vissem uma peça excelente, naturalmente iriam gostar dela.

“Eu não sou muito talentoso. Eu acho que colocar sua alma na espada que você cria é o que verdadeiramente a torna uma obra de arte excepcional. Além disso, este é um item que eu descobri acidentalmente. Eu apenas tentei isso uma vez.”

Weed tirou uma garrafa de vinho. Dentro dela estava a bebida que ele encontrou em Montvertruria.

Vários tipos de frutas estavam contidos dentro dos barris e os Wyverns os carregaram para Morata. Ele fez o Wyvern-3 enviar um barril para os Geomchis para descobrir se a bebida realmente tinha gosto de vinho.

Depois disso, ele fez o Wyvern voltar imediatamente para pegar mais.

Na verdade, sempre que a garrafa de bebida alcoólica era aberta, os animais reuniam-se em resposta ao seu cheiro. Quando Weed veio ver o anão, ele propositadamente trouxe uma garrafa de bebida.

A testa enrugada de Einhand franziu.

“Eu realmente não entendo os hábitos das pessoas que bebem vinho. Quem diabos vai beber essa coisa que tem gosto azedo?”

“Eu também acho. Eu só coloquei o conteúdo nesta garrafa de vinho porque ela é digna para armazená-lo aqui.”

“Eu sou realmente muito rigoroso sobre bebidas. Se ousar insultar minha língua com uma bebida meia-boca, você se arrependerá de falar mesmo que um pouco comigo[21].

Weed tirou a rolha.

‘Ttak!’ E o som claro espalhou-se junto com o pungente aroma da cerveja.

“Kueueuee! Esse, esse cheiro…”

“Esta cerveja foi encontrada em Montverturia. Se você quiser, eu poderia contar a história mais tarde. Eu só espero que você possa provar um pouco disso.”

“Então você diga. Esse cheiro é o que eu realmente gosto. Esta é minha primeira vez sentindo este tipo de fragrância. Esta bebida é realmente alcoólica?”

“Esta bebida, você não gostaria de bebê-la?”

Weed despejou a cerveja dentro de copos que ele trouxe junto.

Quando ele viu as bolhas levantando na bebida, os olhos de Einhand tremeram violentamente.

“Obrigado! Keueuk. Este realmente é um gosto que mata.”

– Depois de beber a cerveja, Einhand ficou de bom humor.

Amizade com o Anão Ancião:

A missão ‘Amizade Com o Anão Ancião’ foi concluída.

Após a conclusão desta missão, o teimoso Einhand agora tem uma impressão favorável em relação aos humanos aventureiros.

É surpreendente, mas o anão afeiçoou-se à cerveja e às habilidades do humano aventureiro e parece estar disposto a escutar qualquer conversa que lhe seja contada[22].

 

O anão foi excessivamente elogiado, recebeu presentes e, em seguida, acima de todo o resto, ganhou uma bebida alcoólica como forma suborno!

Mesmo na Coreia do Sul, subornos e álcool não eram coisas que pudessem ser paradas.

Em seguida, Weed começou a contar histórias sobre os orcs.

“Há muito tempo, os anões, humanos, elfos e orcs viviam juntos, cooperando uns com os outros.”

A pessoa que estava escutando estas palavras tinha expressões diferentes do que o normal. Weed estava explicando sobre Ratzeburg e, é claro, a narrativa estava centrada sobretudo em torno dos anões.

“Não seria um exagero dizer que os anões trabalhavam com ferro apenas para alimentar as outras três raças.”

“Eu não sabia que tal coisa ocorreu há tanto tempo. Eu confio completamente em suas palavras”.

“Os orcs também estão cientes disto e pretendem se dar bem com os anões ao pedir desculpas de forma sincera.”

“Então, eu acho que os orcs também têm consciência.”

Ttring!

Melhoria da Relação dos Orcs e Anões:

A missão ‘Melhoria da Relação dos Orcs e Anões’ foi concluída.

Os anões aceitaram o pedido de paz dos orcs.

No futuro, as brigas entre as duas raças serão reduzidas um pouco.

 

– A amizade entre anões e orcs aumentou.

– Fama aumentou em 157 pontos.

Einhand disse:

“Nós, anões generosos, também enviaremos um presente para aqueles orcs bárbaros. Eu pedirei que nossos ferreiros façam gládios para os orcs e nós os enviaremos para eles.”

“Os orcs também apreciarão quando receberem o presente. De fato, os orcs poderiam tentar para sempre, mas nunca alcançariam a habilidade de um anão quando se trata de criar armas.”

A produção e o transporte dos gládios para os orcs tornar-se-ia uma missão que os usuários poderiam adquirir. Se você pensasse a respeito disso, a missão provavelmente deveria trazer a verdadeira sensação de ter obtido sucesso na melhoria da relação entre as duas raças. É claro, se esta missão importante de transporte falhasse, isso reverteria a situação para a condição anterior e seria difícil para as duas raças aproximarem-se novamente.

Einhand disse:

“Dadas as circunstâncias dos orcs, eu acho que já seria suficiente se você ensinasse para nós anões sobre como esculpir.”

“Entre os humanos, minhas habilidades realmente são boas. Contudo, como eu posso ousar a estar a par com as habilidades dos anões de qualquer forma?”[23]

“Não. Seu nome é bem conhecido entre muitos anões. Você fez uma quantidade considerável de trabalhos que guiaram a arte para o Continente de Versalhes.”

Weed estava ficando muito orgulhoso de suas habilidades e estava prestes a elogiar a si próprio, mas o anão Einhand continuou:

“No entanto, sempre que vejo uma escultura, eu me sinto decepcionado.”

“Como?”

“Quanto você sabe sobre o ferro? Processar e reforçar o ferro ao usar vários tipos de materiais é uma tarefa fácil para nós. Não é um exagero dizer que nós anões trazemos a prosperidade para a civilização humana.”

O ferro era um material importante no mundo. Ele era usado como material para fazer a maioria das armas e também como um material de construção. O ferro era um material essencial, usado para o desenvolvimento de um país.

“A maioria dos escultores usam materiais como madeira e rochas, os quais são fáceis de manipular, para criar esculturas. Pode-se criar uma bela escultura de ferro se a pessoa for habilidosa. Como um escultor, se você pudesse criar uma escultura que expresse a beleza do ferro, você ganharia o reconhecimento entre os anões”.

Ttring!

Anões Amam o Ferro:

Se um escultor quiser ser reconhecido pelos anões, ele deve ser capaz de lidar com o ferro.

Você deve possuir habilidades notáveis na manipulação do ferro e o nível deve ser significativo aos olhos dos anões.

Dificuldade:

Missão de Mestre Escultor.

Restrições da Missão:

Habilidade em Esculpir no nível avançado 8 ou superior.

Habilidade em Ferraria deve estar no nível iniciante 8 ou superior.

Após a conclusão desta missão, a familiaridade com Einhand aumentará.

 

“Ah, bem, eu bebi muita cerveja ontem à noite? Eu tenho visto as pessoas erradas. Muitas pessoas sabem que você já tem o conhecimento até mesmo a respeito da ferraria. Não há nenhuma necessidade de fazer isso!”

– Você concluiu a missão ‘Anões Amam o Ferro’.

– Fama aumentou em 350 pontos.

– A proficiência na Habilidade em Ferraria aumentou.

– Intimidade com o anão Einhand aumentou. Já foi suficiente você compartilhar cerveja com ele durante toda a noite.

Weed foi capaz de resolver imediatamente a missão por causa de sua elevada Habilidade em Ferraria.

‘Então este era o destino de ser um escultor ‘Pau Para Toda Obra’’.

Apenas uma pessoa que faz de tudo poderia lidar com uma variedade de materiais para esculpir.

Einhand falou novamente:

“Kehehem, com sua habilidade como um ferreiro, você é alguém com quem é muito confortável de se conversar. Apesar de sermos anões, há também uma história sobre nossa fraqueza…”

“Há algo que te preocupa?”

Weed, que era astuto com sua bajulação e palavras doces, mudou seu rosto para uma expressão séria e mostrou que estava seriamente preocupado. Sua habilidade de atuação até mesmo ofuscaria atores reais. Por dinheiro, ele poderia até encenar uma cena de choro.

“Você sabe sobre Kaybern?”

“Sim, eu sei sobre ele.”

Akryong Kaybern[24]!

Ele era o morador mais antigo do Reino de Thor. Os anões viviam nestas montanhas escarpadas e esta região estava dentro do território de Kaybern.


[1] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 호황으로 인한 일시적인 효과로 벌어지는 것이었지만 어쨌든 세금이 늘어났다는 사실이 중요했다.

[2] NT = Nota barafael: Água-forte ou etching é uma modalidade de gravura usando uma matriz, normalmente de ferro.

[3] NT = Nota barafael: Celadon, como já informado em capítulos anteriores, é um tipo de cerâmica asiática que denota uma cor esverdeada.

[4] NT = Nota barafael: Vish, o que será que ela vai oferecer para o Weed? ¬¬.

[5] NT = Nota barafael: primeira frase adaptada direto da raw coreana: 위드는 선의 아름다움을 살린 도자기만 만들어 낸 것은 아니었다.

[6] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 그 말만으로 도 충분한 이 도자기는, 베르사 대륙에서 흙과 불이 만나서 탄생시킨 기적 같은 예술 작품이라고 해도 과언이 아니다.

[7] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 가녀린 얇은 줄기를 타고 활짝 꽃들이 피었다.

[8] NT = Nota barafael: vizinho da Seoyoon, é o cara com quem o pai da Seoyoon quer que ela se case.

[9] NT = Nota barafael: típico donate que não joga nada nos mmorpgs kkkk.

[10] NT = Nota barafael: bom, eles não foram suficientes para aguentar um golpe de espada de Seoyoon kkk.

[11] NT = Nota barafael: Couro curtido é um couro preparado e amaciado por curtimento para deixá-lo apto para o uso.

[12] NT = Nota barafael: ¬¬, realmente esse cara é um almofadinha mesmo.

[13] NT = Nota barafael: estas pessoas = NPCs.

[14] NT = Nota barafael: Está aí a explicação do porquê existem lojas de R$ 1,99 e não de R$ 2,00.

[15] NT = Nota barafael: limpada de garganta.

[16] NT = Nota barafael: chega de vida calma Weed, é hora de unificar o Norte.

[17] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 니플하임 제국의 몰락 이후로 북부에서 가장 발전한 도시로서.

[18] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 하벤 왕국을 비롯해서 소국이라면 몇몇 유저들이 올라 있는 자리였다.

[19] NT = Nota barafael: essa frase a versão americana esqueceu de traduzir, adaptado direto da raw coreana: 마음에 드는 건 위드만세나 북쪽 왕국인데. 그냥 원래 있던 국가인 아르펜으로 하겠다.

[20] NT = Nota barafael: maldito muquirana.

[21] NT = Nota barafael: segunda frase adaptada direto da raw coreana: 괜히 어설픈 맛으로 내혀를 모욕한다면 그나마 잠깐이라도 이야기한 시간이 아까워질 거야.

[22] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 놀라운 일이지만 인간 모험가의 재주와 맥주에 반해 어떤 이야기든 들어 줄 것 같다.

[23] NT = Nota barafael: frase ligeiramente modificada de acordo com a raw coreana: 제 실력은 물론 괜찮습니다. 인간들 중에서는 상당히 좋은 편이죠. 그래도 어떻게 감히 드워프들의 실력을 따라갈 수 있겠습니까?

[24] NT = Nota barafael: Akryong Kaybern é um dragão, vide capítulo 10 do volume 13.


Tradução/Adaptação: barafael

Revisão: Vands

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução:

https://web.archive.org/web/20160405222338/http://lmsmachinetranslations.com/grass-porridge/



Fontes
Cores