LMS – Volume 27 – Capítulo 4 – A Escultura Ovo de Pássaro


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 27 – Capítulo 4 – A Escultura Ovo de Pássaro (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 27 – Capítulo 4 – A Escultura Ovo de Pássaro (nota rodapé)




Os Chronodons eram monstros que a maioria das pessoas geralmente não encontrava no Continente de Versalhes. Os fóruns e quadros de informações não tinham muitas informações sobre eles.

Título: Encontro com o Chronodon.

Esse monstro é o pior, realmente o pior!

Hoje foi um dia muito infeliz.

Um bando de Chronodons estava voando nas Planícies Habis. Este é um lugar pelo qual comerciantes e usuários passam. Exceto por algumas pessoas de sorte, o local está agora em um silêncio mortal. A cidade foi incendiada e completamente queimada.

Título: Eu morri.

Eu olhei enquanto morria. Eu observei a forma como morri.

Eu tive a oportunidade de ir ao encontro de um Chronodon. Ele atacará incondicionalmente.

Título: Como viver depois de encontrar um Chronodon!

Não há como.

Ele é um monstro realmente terrível.

Mesmo que ele nunca tenha lutado diretamente contra esses monstros, somente por ler as mensagens dos fóruns e assistir aos vídeos seria suficiente para municiar Weed com o conhecimento básico sobre os Chronodons.

“Não é que seja difícil caçá-los um por um, mas sim porque eles geralmente estão em grupos e qualquer um pode ficar sobrecarregado com suas ações de retaliação. Além disso, seus números…”

Se você deixasse escapar até mesmo um Chronodon durante a caçada, eles persuadiriam todos os seus companheiros e voltariam mais tarde para se vingar. Esta era uma criatura alada que podia cuspir fogo em todo mundo e este era o motivo pelo qual eram principalmente evitados durante as caçadas.

Embora os humanos que vivessem em cidades ou em montanhas encontrassem os Chronodons algumas vezes, podia ser dito que o único método seguro para os evitar era abaixar-se e ficar fora de seu campo de visão. Caçá-los para obter pilhagem ou pontos experiência era uma perda de tempo, visto que era muito perigoso e havia uma alta probabilidade de morte.

“Como criaturas aladas, posicionar boas armadilhas certamente capturaria grupos deles”.

Weed fez um reconhecimento na parte exterior das Montanhas El Nath. A razão pela qual ele mirou diretamente nas Montanhas El Nath foi porque seu terreno parecia ser um elemento importante para a batalha. Criar um lugar que contivesse ovos falsos, criados através de sua habilidade em esculpir, e usá-los para atrair os Chronodons tornaria o aspecto da batalha diferente.

“Se os orcs lutarem no cume da montanha ou no desfiladeiro eles ficarão tão bem quanto os mortos. Além disso, tem de ser um lugar onde a decolagem seja bloqueada por árvores”.

Weed escalou rapidamente as Montanhas El Nath. Graças a sua habilidade ‘Corrida Quadrúpede’, o consumo de estamina para escalar a montanha foi diminuído consideravelmente. É claro, a aparência não foi nada agradável. Contudo, a pessoa não deveria apenas concentrar-se sobre sua aparência!

As Montanhas El Nath eram bem irregulares e suas inclinações bem íngremes. Além disso, a estrada também era consideravelmente alta.

“O terreno neste lugar parece ser bastante favorável”.

Devido aos Chronodons, áreas com árvores queimadas e carbonizadas puderam ser encontradas. Ademais, não havia muitos monstros e bestas na montanha, então talvez este lugar pudesse ser supostamente uma área frequentemente visitada pelos Chronodons.

Às vezes, haveria um daqueles Chronodons que voaria através do céu. O tamanho deles era muito maior do que o dos Wyverns. Sempre que houvesse um avistamento inesperado de Chronodon, Weed se esconderia debaixo das árvores frondosas.

“Somente com a colocação de uma boa armadilha que os orcs serão capazes de pegá-los em grupos”.

O objetivo desta missão era a vitória dos orcs. Embora fosse difícil, com a excelente taxa de fertilidade dos orcs, eles ainda assim poderiam perdurar e continuar com a missão mesmo que ela falhassem em um primeiro momento e esta era a enorme vantagem deles, a capacidade de continuar a desafiá-los e prolongar a luta.

Eles somente poderiam realizar a missão com o emprego de táticas! É claro, se sua primeira tentativa falhasse, sua intimidade, pontos de contribuição, junto com a confiança dos orcs também declinariam.

 

***

 

Choi Sang Jun caiu sobre sua mesa durante o intervalo.

“Ah, isso é difícil. Parece como se eu tivesse lutado a noite toda ontem no Castelo Pormos.”

Choi Sang Jun era muito popular em seu departamento como alguém que fazia parte da Guilda Leão Negro. Além disso, a referida guilda lutou uma batalha no Castelo Pormos, localizado no Reino Tullen, ontem à noite.

A indústria do Reino Tullen desenvolveu-se bem devido a suas estradas pavimentadas e materiais abundantes. Já que os vagões de comerciantes poderiam mover-se rapidamente através das estradas pavimentadas, transações comerciais estavam sendo realizadas ativamente e, consequentemente, sua população ficou muito extensa.

O Reino Tullen era o local onde a Guilda Leão Negro tinha sua maior influência, junto com a Guilda Beden, a qual estava concentrada em torno do Castelo Las Boa!

No Continente de Versalhes, essas duas guildas estavam entre as vinte preferidas quando se tratava de guerras entre guildas em dois frontes, motivo pelo qual as pessoas interessavam-se muito em suas atividades.

As meninas se aproximaram de Choi Sang Jun.

“Sunbae-nim, diga-nos o que aconteceu”.

“Você não viu na TV?”

“Eu vi, mas quero ouvir diretamente a partir da pessoa que estava lá. Foi realmente uma batalha de proporções incríveis!”

“Eu corri muito ao redor… então não sei se fiquei bem na transmissão”.

“Como um jogador de elite da Guilda Leão Negro, você não foi além das muralhas?”

“Ah, isso mesmo, eu fui!”

Independentemente do departamento, histórias sobre Royal Road eram as mais populares. Havia muitas pessoas que jogavam Royal Road, então era esperado que se você pertencesse ao grupo de jogadores de elite da Guilda Leão Negro, você facilmente se tornaria uma celebridade.

Contudo, também havia um usuário muito mais conhecido em todos os departamentos e que se chamava Lee Hyun.

No passado, histórias sobre as aventuras de Choi Sang Jun, Min Sura, Lee Yoo-Jung, Park Sunjo, Jung Eunhee e Hong Seonye explorando uma masmorra e que tinham sido atribuídas a Lee Hyun tinham se espalhado[1].

Quando se tratava da tarefa que tinha sido incumbida pelo professor para montar um grupo e se aventurar, Lee Hyun realmente não se importava. As histórias irreais sobre seu sucesso proeminente como um anão escultor silenciosamente se espalharam entre os estudantes. Além disso, o nome de seu personagem na verdade também era Weed!

Como ele não conseguia deixar de duvidar, Choi Sang Jun disse aos outros estudantes:

“Faz sentido o Deus da Guerra Weed estar perto de nós? Você não pode estar dizendo que aquele Hyung é o Weed, certo? Além disso, ele também é um anão”.

“Embora eu também não ache que Lee Hyun se assemelhe, você estaria brincando comigo se me dissesse que este oppa, com o qual eu me encontro na faculdade, que não comparece nas aulas e quando comparece dorme durante as mesmas, seja o carismático Weed”.

“Teve também aquela vez em que eu respondi a ele quando me perguntou se um certo professor não marcou sua presença”.

“Olhe. Deve haver algum engano, eu estou dizendo a você”.

Graças a Choi Sang Jun, ele foi capaz de enterrar o tópico relacionado a Lee Hyun, sem que as fofocas tornassem-se maiores.

No entanto, o grupo que participou na tarefa de caçada em equipe designada pelo professor ainda continuava a abrigar dúvidas sobre Lee Hyun.

 

***

 

As estações de transmissão estavam tentando gravar um grande excedente de transmissões sobre Royal Road para preenchê-las com anúncios. Por este motivo, a competição feroz entre elas pela audiência tinha se tornado atualmente semelhante a uma guerra[2].

“Há alguém que tenha recentemente concluído missões?”

“Tem uma missão para encontrar o mestre da espada quebrada. Tal missão conseguiu tornar-se um assunto quente nos fóruns, mas ninguém conseguiu concluí-la.

“Informe-se mais sobre quem a tenha concluído e veja se nós poderíamos colocar isso no ar”.

“Sim, eu enviarei alguém”.

As estações de transmissão estabeleceram uma extensa rede de investigações e não poupavam esforços para informar os telespectadores sobre os assuntos em voga no Continente de Versalhes.

“Como está a audiência da batalha no Castelo Pormos?”

“Nós estamos com 3,4%. Se combinado com as outras estações, a audiência estaria a 25,9%”.

“Como está a KMC Mídia?”

“Eles estão com 7,5%”.

A KMC Mídia tinha um controle de câmera e efeitos sonoros muito bons. Isto fortalecia ainda mais a principal característica dela, a de ter um rápido sistema de relatórios. As outras estações de transmissão estavam um passo atrás e uma parte delas somente poderia invejá-la.

No entanto, os funcionários da KMC Mídia odiavam esse fato na realidade.

“Nós estamos trabalhando em regime de horas extras até mesmo hoje?”

“Atualmente, há uma invasão sendo conduzida pela Igreja Embinyu. O diretor mobilizou a estação e nos reuniu!”

Os súbitos eventos ao vivo que estavam ocorrendo em Royal Road tinham que ser retransmitidos imediatamente e, dependendo da resposta de outras estações de transmissão, algumas melhorias precisavam ser feitas.

Cada uma das estações de transmissão tinha sua própria equipe competitiva. Além disso, com quantidade insuficiente de pessoal, eles raramente deixavam o emprego no horário.

“Neste mês haverá programas especializados em caçadas a masmorras todas as segundas-feiras, não mais nas terças-feiras. Não há ninguém bem informado sobre isso aqui?”

“O diretor de programa é talentoso no gerenciamento deste tipo de programa”[3].

“Então deixe como está… e o que aconteceu com o programa ‘Guias Básicos de Missões Para Iniciantes’?”

“Começará na próxima quarta-feira à tarde em todo o país”.

“E os anúncios?”

“Já estão preenchendo um pouco mais da metade, parece que eles serão capazes de alcançar até 80% antes de começar a transmissão nacional”.

O dia a dia dos apresentadores das estações voava enquanto eles competiam. Conforme o sistema de transmissão 24 horas seguidas entrava em funcionamento, a extensão das estações de transmissão também aumentava.

Mesmo que a audiência de Royal Road fosse elevada à noite, as equipes de transmissão sempre estavam preparadas com um programa reserva em adição a programação regular, para casos de emergência.

KMC Mídia, CTS Mídia, LK Games, Estúdios On, Estúdio Mídia Digital, Estação CHN. Cada uma das estações de transmissão tinha uma elevada participação na audiência e não poupava gastos para equipar-se com os melhores funcionários.

“Weed! Weed começou sua aventura. Comecem imediatamente a transmitir”.

“Eu não dou a mínima para as outras transmissões. Desliguem a transmissão atual, as circunstâncias serão explicadas mais tarde”.

Uma equipe dedicada foi criada para o programa especial chamado de “Weed”.

Quando as aventuras de Weed eram transmitidas neste programa, a audiência sempre saltaria de alegria. Além disso, as vendas com a publicidade garantiam uma parte adicional na renda, visto que a contagem de espectadores sempre crescia.

Se as aventuras de Weed não fossem transmitidas imediatamente por suas estações de transmissão, não seria de se admirar que eles perdessem parte de seus telespectadores para as outras estações.

Os proprietários de restaurantes e pastelarias localizados perto das estações de transmissão também aguardariam com ansiedade pelos dias de estreia das aventuras de Weed. Isso ocorria porque nesses dias dezenas de funcionários das estações comprariam dezenas de aperitivos[4].

 

***

 

“Chwiik! Depois de amanhã, após o pôr do sol, Chwichiwchwis. Quando a Lua aparecer, nós iremos para os Lagos Cinzentos. Karichwi, prepara-se até lá”.

Os Orcs Guerreiros estavam preparando-se para partir para as Montanhas El Nath a fim de caçar os Chronodons. O número de Orcs Guerreiros de Elite que estavam mobilizados em Bursilia totalizavam cento de vinte. Gládios brilhando e armaduras de couro podiam ser vistos sobre os Orcs Guerreiros. Tendo sobrevivido a inúmeras batalhas, eles vangloriavam-se de serem os veteranos sobreviventes.

Caso a missão terminasse em fracasso, os orcs também receberiam um golpe considerável. Mesmo com sua capacidade de reprodução vigorosa, os orcs não seriam capazes de reparar o dano recebido, visto que estes experientes Orcs Guerreiros tinham lutado repetidamente à medida que cresciam, de modo que a morte deles seria uma enorme perda.

Diferente de alguns usuários convidados de emissoras, o progresso de Weed em sua missão relacionada com os orcs locais não era conhecido de qualquer modo.

‘Há pouco tempo’.

Weed preparou-se para a missão e até mesmo retornou para Montvertruria para fazer cerâmicas com seus amigos. Como sua experiência em fazer cerâmica estava ficando cada vez mais sólida, obras decentes também foram sendo produzidas em massa.

“Então, desta vez você está fazendo uma missão para a Fortaleza Orc. Divirta-se!”

“Não é perigoso caçar os Chronodons? Eles são monstros alados e é por este motivo que eles são muito difíceis de caçar”.

Eles meramente puderam conversar de forma despreocupada enquanto faziam as cerâmicas, visto que Irene e Surka estavam interessadas na dita missão de Weed. As meninas tinham visitado lugares aqui e ali e a maioria delas gostava de aventurar-se.

“Nós também podemos ir?”

Hwaryeong teve uma ideia e tentaria secretamente segui-la. Ademais, parecia óbvio que Bellotte, a qual estava assistindo ao fundo, também queria ir. Atualmente, ela estava tendo sonhos ocasionais sobre as aventuras deles em Las Phalanx. Em vida, ela teve muitas oportunidades de vivenciar momentos emocionantes.

Uma das melhores razões pelas quais Royal Road era popular entre as pessoas era porque você poderia desfrutar das aventuras que lá existiam.

Para Weed, essas dicas de que seus companheiros queriam ir estavam por toda parte e bem escancaradas.

“Bem, vocês não poderiam interferir com a missão, pois ela exige que somente os orcs lutem. Assim, apenas poderão observar”.

“Kkyaa, realmente!?”

Yurin usou sua habilidade de Teletransporte de Imagem a partir de Bursilia sem ter que ir junto com os Orcs Guerreiros para as Montanhas El Nath, visto que eles não podiam esperar.

“Ah, talvez esteja tudo bem. É claro, eu também queria ver”.

Apesar das boas notícias, Maylon juntou suas mãos, demonstrando sua inquietação. Ela ficou em um dilema desde aquele dia, pois tinha um programa na KMC Mídia.

Ir para a estação faria com que ela conseguisse seu bônus salarial, enquanto ir com o fluxo em direção as Montanhas El Nath faria com que ela obtivesse o que realmente desejava. Ela era uma apresentadora que entrava ao vivo e seu estado de espírito estava diferente, visto que estava deixando seus outros colegas de trabalho com suas tarefas atribuídas para envolver-se na aventura.

Pale acalmou-a:

“Não se preocupe com isso e apenas faça o que desejar”.

Maylon mostrou um rosto choroso.

“Huhu, meus dias de férias este ano já foram gastos”.

Ela sentiu-se mal por seus colegas de trabalho e foi por isso que decidiu ir apenas trabalhar. Como uma apresentadora que prezava pelo bem dos telespectadores, ela meramente pensou que seria melhor ir.

“Caçando Chronodons…”

Weed estava caçando em Montvertruria e decidiu modificar alguns planos pré-constituídos. Originalmente, sua missão consistia na criação de esculturas perfeitas o suficiente para serem confundidas com ovos de pássaros, de modo a atrair os monstros para que os orcs atacassem.

Havia a necessidade de caçar trinta e cinco Chronodons. Se o escultor não tivesse a habilidade para lutar, não haveria nenhuma garantia de conclusão dessa missão, nem mesmo se saberia a quantidade de vezes que ele precisaria para concluí-la. Este era, de fato, um pedido difícil. A confiança dos orcs para com ele diminuiria e, com a morte, seu nível também cairia muito.

Todavia, Weed não era um escultor comum já que ele também desenvolveu muitos atributos ofensivos e habilidades.

“O couro dos Chronodons deve estar um pouco caro quando for vendido… provavelmente. Um bando de Chronodons geralmente tinha cerca de noventa deles. Se esses monstros sumissem, os orcs até mesmo teriam uma área maior para expandirem”.

 

***

 

Depois de dois dias, Weed retornou à Bursilia e encontrou o Orc Lorde Bulchwi.

“Eu preciso de um favor, chwit!”

“O que aconteceu? Chwichwik!”

“Eu preciso de Orcs Guerreiros. Chwiiig!”

“Chwiichwiig. Se for você pedindo, quantos orcs você precisará ao longo do caminho? Chwiichwi!”

Exército de Orcs:

Exército de orcs que pode ser mobilizado com os pontos de contribuição e intimidade atuais.

Orcs Guerreiros:

240.000

Orcs Campeões:

80.000

Orcs Xamãs:

5.000

 

Os pontos de contribuição com os orcs eram cruciais e o exército de orcs tinha uma elevada intimidade com Weed, o suficiente para serem referidos como irmãos. Karichwi tinha construído seus pontos de contribuição e familiaridade após ter liderado o exército de orcs na luta contra a Legião Imortal.

‘Eu acho que ainda é pouco comparado com o inimigo’.

Weed achava que os orcs tinham sido mesquinhos em fornecer-lhe apoio, considerando sua enorme contribuição para com eles. Ele pensou desta forma porque não sabia que a maioria dos orcs já tinha partido em direção à Morata.

“Será em torno de 10.000 Orcs Campeões. Chwichichi!”

“Tudo bem, chwiik! Eu irei prepará-los”.

– Pontos de contribuição para com os orcs foi reduzido.

Se um grande número de orcs morresse em batalha, muito de seus pontos de contribuição seriam reduzidos. Todavia, batalhas poderiam desenvolver a experiência dos orcs e, se a batalha fosse vencida, os pontos de contribuição também aumentariam.

Os Chronodons eram obstáculos para a prosperidade dos orcs. Então, se a missão fosse resolvida, seus pontos de contribuição aumentariam em muito.

“Vamos nos livrar dessas coisas rapidamente. Chwiiik!”

 

***

 

As formas de vida esculturais estavam lutando ferozmente contra os monstros todos os dias nas proximidades da Fortaleza Vargo.

“Keuoooo!”

A contribuição dos Wyverns primogênitos e do imenso Bingryong, nas batalhas, não foi menor. Eles se esconderiam e avançariam, fazendo o reconhecimento do terreno enquanto andavam ao redor em grupos para caçar os monstros.

As formas de vida esculturais mais fortes eram a Fênix e o Geumini, o qual principalmente atirava flechas, além de Yellowy que sempre era negligenciado. Ao mesmo tempo, aquelas formas de vida esculturais, para as quais foi outorgada vida em Las Phalanx, estavam na Fortaleza Vargo reduzindo a quantidade de monstros que existiam lá.

Graças a estas atividades noturnas e diurnas das formas de vida esculturais, os riscos de serem varridos por esses monstros diminuiu.

“Kkieeeeg! Eu estou de volta”.

Wyvern-3, que tinha ido embora, voltou e outro Wyvern foi lá cumprimentá-lo.

“Obrigado pelo seu esforço, Wyvern-3”[5].

“Kklugkklug. Desta vez eu fui muito longe”.

Os Wyverns que tinham tempo para si mesmos não o invejavam. Devido à natureza suja de seu mestre, Wyvern-3 gostava mais quando ele tinha mais tempo livre.

Wyvern-3 sentou-se no chão de bruços e disse:

“Ele disse que precisa de mais pessoas agora. O mestre está nos chamando para ir para Bursilia”.

Para os Wyverns, essas palavras foram como o golpe de um raio!

“Kklugkklug, quando é que nós iremos?”

“Nós temos que chegar até amanhã ao fim da tarde”.

Considerando a distância entre eles e Bursilia, eles poderiam chegar se voassem durante a noite.

“Que pena”.

“Golgolgol. Há muito a se fazer”.

“Mooomooomoo”.

Bingryong, Geumini, Yellowy e todos os outros estavam observando de lado.

“Bingryong, você tem que vir”.

“Kwaaaaeeg!”

“E enquanto você vier, vá e traga Geumini”.

“Golgolgol!”

Os olhos de Yellowy estreitaram e sua cauda balançou enquanto ele tentava rir alegremente[6].

“E Yellowy, você vem com as Asas de Luz”.

“Mooooo.”

Os mugidos de Yellowy ecoaram.

 

***

 

Montanhas El Nath.

Weed chegou à noite juntamente com os cento e vinte Orcs Guerreiros e iniciou as operações para a missão.

Kkang! Kkang! Kkang!

“Devo fazer isso corretamente agora?”

Esculpir esculturas de pedra retratando ovos de pássaros já era algo suficiente para Weed chamar de uma moleza.

“A arte verdadeira tem de ser demonstrada aqui.”

De fato, poderia ser dito que fazer falsificações era a área na qual Weed tinha se especializado, pois ele já tinha visto obras de diversas qualidades desde que começou a partir de uma proficiência baixa na habilidade em esculpir. No entanto, ele precisava apressar-se para posicionar as esculturas até de manhã, tendo em vista que realmente não havia muito tempo restando.

Os Chronodons tinham uma visão noturna deficiente, motivo pelo qual eles caçavam para alimentar-se após o nascer do sol e não quando estava de noite ou de madrugada.

Ter uma carga de trabalho excessiva com um prazo de execução apertado era, de fato, algo que todo trabalhador na República da Coreia já tinha experimentado e ficado farto alguma vez na vida. Weed já tinha se familiarizado com tal cultura quando estudou com afinco na escola primária, de modo que trabalhar duro não era algo impossível para ele.

“Então eu tenho que preparar um lugar com sombra ao invés de um iluminado, de modo que eles não notem que os ovos são falsos à distância. Além disso, os outros achariam difícil amontoar-se sobre nós, assim deve ser um lugar bem escondido.”

Alguns Chronodons apareceriam e praticamente abaixariam a guarda.

Não era um exagero dizer que as esculturas em pedra de Weed eram excelentes. Aquelas esculturas brancas e redondas de pedra foram concluídas e, em seguida, ele usou galhos de árvores para fazer um ninho de pássaros, espalhando-os naturalmente.

Os orcs tinham preparado oito pedras grandes! Já que Weed precisava esculpir enormes ovos de pássaros, os orcs trouxeram pedras cujos tamanhos eram suficientes para não conseguirem ser envolvidas por seus braços.

Contudo, os orcs que estavam se preparando para lutar vieram fortemente armados e, de tal modo, não conseguiram trazer uma grande quantidade de pedras pesadas em razão de já estarem cansados por usar seus equipamentos.

“Eu acho que seria melhor fazer mais ovos de pássaros do que eu preciso. Acredito que ao distraí-los tornaria mais fácil a tarefa de nos escondermos e nos camuflarmos.”

Devido à carência de pedras, Weed meramente fez os ovos de pássaros ao cozer o solo e aplicar esmalte sobre eles. Fazer cerâmica incluía sofisticação e arte, mas ele apenas os fez de modo a terem uma forma semelhante.

Weed fez um ninho retratando o ambiente perfeito para os pássaros botarem seus ovos logo pela manhã[7].

“Se esta armadilha funcionar, então isso significa que eles não seriam muito ruins para comer!”

Uma nova maneira sobre como usar a habilidade em esculpir!

Romuna admirou a obra enquanto acariciava a pedra.

“Uau, excelente trabalho. Esta coisa grande e redonda realmente parece com um ovo de pássaro.”

Bellotte perambulou ao redor das esculturas à procura de eventuais falhas. Contudo, ela viu que as mesmas eram ovos de pássaros apetitosos.

“Esculturas deste tipo de estilo, eu nunca pensei que isso fosse possível. Eu não conhecia muito sobre esculturas, mas parece que realmente não há um limite para como esculpir.”

Sempre que o sol nascia, os Chronodons começariam a vir em bandos. Seus amigos já estavam animados com o que aconteceria.

Um Chronodon estava sobrevoando as Montanhas El Nath.

Weed e seus amigos, junto com os orcs, estavam completamente disfarçados e escondidos em uma grande fenda ao redor dos arbustos.

Weed queria que os orcs seguissem melhor suas ordens, então ele mudou sua forma para a de Karichwi. O corpo do Chronodon ficou visível a partir do céu enquanto eles se escondiam furtivamente entre as folhas.

‘Vamos, desça.’

Eles sentaram no chão e esperaram ansiosamente enquanto os sons do Chronodon exclamando ecoaram pelo céu.

O Chronodon estava procurando por seu café da manhã e notou os ovos que estavam posicionados sobre o vale. Ele verificou se havia quaisquer outros monstros hostis ou Chronodons na superfície, tendo em vista que eles lutariam pela comida.

“Ataquem!”

“Acabem com ele.”

Quando o Chronodon pousou no chão, os orcs que estavam escondidos avançaram. A armadilha de aço foi ativada e jogou uma rede de aço para capturá-lo.

O Chronodon irradiou chamas, mas os Orcs Guerreiros mais experientes esquivaram-se cuidadosamente do fogo e atacaram o Chronodon preso.

– Os Orcs tiveram sucesso na caçada ao Chronodon.

Número Restante para a Conclusão da Missão: 34.

– Você adquiriu couro de Chronodon.

“Bom começo!”

Depois de um tempo, os Chronodons voltaram e os orcs começaram a caçada. Devido a excelente posição das armadilhas e a capacidade de combate dos orcs, a caçada foi mais fácil do que eles pensaram que seria.

Ao meio-dia, um total de sete Chronodons tinham sido caçados!

Weed estava lutando como um orc, de modo que a velocidade de caçada deles ficou muito rápida. O melhor momento para os orcs atacarem os Chronodons era quando eles abriam seus bicos para destruir os ovos e engoli-los.

O Sol estava em seu apogeu, flutuando no alto, enquanto Weed e os orcs comiam uma refeição de carne seca ao meio-dia. Até agora, os orcs não tinham sofrido danos e a missão estava prosseguindo com segurança.

À tarde, os Chronodons vieram amontoados em trios ou em duplas.

‘Para prevenir danos ao exército de orcs, nós precisamos descansar um pouco.’

Independentemente se fosse um grupo de dois ou três Chronodons, eles foram completamente espancados pelos orcs sem hesitação. Devido ao carisma de Weed, os orcs jogavam rapidamente as redes a fim de perfurar os Chronodons com uma lança, usando uma tática de combate a curta distância.

A caçada foi fácil, pois os melhores Orcs Guerreiros estavam presentes na tribo de caça. O nível de Weed era elevado e os Chronodons que haviam caído e ficado presos nas redes já não eram mais uma ameaça.

E então, as coisas começaram a acontecer quando apenas vinte e um Chronodons restavam para concluir a missão.

No céu, um total de cinco Chronodons apareceu de uma só vez. Quando Weed virou-se para patrulhar o lugar, três deles pousaram.

Pale, que estava na retaguarda e tinha vindo como um espectador, engoliu em seco.

‘Você pode ser pego desta vez.’

Os amigos de Weed ficaram apreensivos. O problema surgiria se os três Chronodons percebessem que os ovos eram falsos.

Uma crise ainda maior ocorreria se os Chronodons posicionados no céu também se juntassem a batalha depois que os orcs começassem a atacar.

Weed não considerava difícil a missão como um todo, mas achava que ficaria problemático se os orcs fossem atingidos pelo fogo e não conseguissem se afastar.

‘Eles deveriam começar a comer agora, não é? Eles notariam que os ovos são falsos.’

‘Cacem rapidamente esses três Chronodons e recuem para esperar pela próxima oportunidade…’

Romuna e Surka ficaram ansiosas quando viram os orcs em risco.

Já que Weed não tinha sinalizado para os orcs correrem para fora, os mesmos ainda permaneceram escondidos e não saíram de seus esconderijos.

Os Chronodons aproximaram-se para comer os ovos, então seria mais sensato usar a oportunidade ao invés de não fazer nada.

Os Chronodons bicaram os ovos de pássaros com seus bicos. Após a camada exterior do ovo falso ter sido quebrada, a fragrância de ovos começou a vazar! Os Chronodons engoliram por completo os ovos pequenos que tinham sido espalhados ao redor.

“Eukekeke” (Delicioso)[8].

“Ukkyakkya, ukkyalu” (Dado o gosto, isso tem o melhor sabor. Eu nunca comi um ovo tão delicioso na história da minha voando por toda parte).

“Kiyalululu” (É por isso que nós não quebraremos os ovos).

Os dois Chronodons que estavam voando em círculos no céu pousaram para igualmente comerem os ovos.

Weed tinha cozido esses ovos.

Os Chronodons pousaram em um lugar mais próximo aos ovos, tomando cuidado para não pisarem neles. A casca exterior dos ovos tinha sido feita ao cozer o solo e o conteúdo interno consistia em ovo de avestruz.

– Os Chronodons elogiaram-no sobre quão deliciosa era a comida que eles comeram.

– A proficiência na habilidade Culinária aumentou.

Weed conseguiu apanhar os monstros usando sua maestria na habilidade Culinária. Contudo, para ele esta não era uma notícia muito boa já que os monstros estavam comendo sem pagar! Ele não podia perdoar consumidores que comiam de graça.

‘Ninguém escapará.’

Weed gesticulou para os orcs prosseguirem com uma abordagem sorrateira. Eles foram em direção às redes, pois poderiam bombardear os Chronodons uma vez que eles fossem pegos.

Os Chronodons estavam concentrados comendo e não sabiam o que estava acontecendo nos arredores.

“Ataquem!”

Weed e os orcs golpearam os Chronodons todos de uma só vez. Eles lançaram uma armadilha nas asas e patas dos Chronodons e, em seguida, cobriram-nos com redes.

Uma surpresa perfeita no meio da alimentação!

E então Weed usou sua habilidade.

“Lâmina de Esculpir!”

Uma habilidade simples, mas eficaz com um elevado poder destrutivo!

Embora ele pudesse usar a habilidade ‘Lâmina de Esculpir o Luar’, ele estava com uma baixa quantidade de mana em razão de estar sob a forma de um orc.

Os Chronodons cuspiram fogo quando foram presos em suas redes e armadilhas. Todavia, os orcs também colocaram água escondida nas pedras onde os ovos de pássaros tinham sido estabelecidos com antecedência.

Weed estava preparado para a situação. Por via das dúvidas, caso as coisas não saíssem como planejado, ele tinha colocado ainda mais armadilhas para combater os Chronodons.

Em alguns dos enormes ovos de pássaros feitos a partir de barro, orcs esmagaram as cascas e saltaram para fora, o que surpreendeu os Chronodons.

– Devido sua habilidade de comando proeminente, o atributo Liderança aumentou em 1 ponto.

Depois de caçar cinco no total, faltava matar apenas 16 Chronodons para concluir a missão. Mesmo que os ovos de pássaros criados por Weed tenham diminuído ligeiramente, mais da metade dos monstros alvos já tinham morrido.

“Karichwi, você realmente tem as qualidades de um Orc Lorde. Chwiichwiig”.

“Muitos dos seus truques de orc são astutos. Chwis.”

Weed recebeu muitos elogios a partir dos orcs.

“Hoje, antes das estrelas aparecerem, chwichiwchwis. Nós poderemos concluir a missão rapidamente, chwichwichwiig.”

“Se esses caras fugirem, chwichwig e trouxerem seus parentes, nós estaremos todos mortos. chwischwis!”

“Karichwi é o orgulho dos orcs, chwiiig. Karichwi é um orc digno, chwiik. Os irmãos que partiram para viver com Karichwi não tem com que se preocupar, chwiiiiik!”[9]

Os orcs estavam falando entre si.

Weed estava olhando fixamente para o céu, esperando sem esforço que os Chronodons aparecessem. Então, enquanto ouvia as histórias dos orcs, ele subitamente teve arrepios em sua espinha. Ele ficou ainda mais chocado em comparação com quando os cinco Chronodons apareceram.

“O que você quis dizer quando mencionou que partiriam para viver comigo? Chwiik.”

“Morata, chwik.”

“Indo ver Karichwi em Morata. Estúpido, chwiiichwichichig.”

“Conte-me mais sobre isso, chiichwii. Eu ficarei feliz.”

“Karichwi vivendo com seus irmãos de Bursilia. Na Região Norte do continente, onde alguns foram para encontrar a casa de Karichwi. Chwichichwiig.”

O rosto de Weed ficou amarelo.

“E, alguns deles foram? chwichwis.”

“São apenas 150.000, chwig. Você não gostou disso? Chwiik!”

“Se Karichwi está feliz, chwichichwis. Você pode dizer pelo seu rosto, é muito óbvio.”

“Parabéns, Karichwi. Chwichichichwis.”

A Morata que ele tinha desenvolvido e tanto amava seria eventualmente visitada por um bando de orcs!

Já que Weed também tinha experiência em viver como um orc, ele não possuía nenhum preconceito extremo contra os mesmos. Ele tinha orgulho da cultura e da arquitetura de Morata e não possuía qualquer discriminação contra os orcs.

As espécies dos orcs em si já eram atraentes o suficiente. No entanto, com a natureza dos mesmos, eles não pagavam impostos em suas cidades ou reino.

‘Eu ouvi dizer que se os orcs forem obrigados a pagar impostos, eles organizarão revoltas…’

Isso significava não pagar impostos dentro do território de Weed. Além disso, o pior ocorreria quando os orcs se reproduzissem em grande escala. Era algo muito doloroso de imaginar!

‘Não, eles nunca alcançarão com segurança o extremo norte. O senso de direção dos orcs é realmente medíocre. Com o senso de direção que possuem, eles fatalmente morrerão se encontrarem monstros perigosos. Além disso, eu não ouvi quaisquer notícias sobre isso, então eles ainda não acessaram as terras do extremo Norte.[10]

Supondo que os orcs não possuíam nenhuma habilidade de navegação marítima, atingir o Norte seria mais perigoso. Estes 150.000 orcs residindo lá formariam um tremendo poder, mas já era um dado que essa migração de longa distância não ocorreria sem problemas.

            ‘Na melhor das hipóteses, eles construiriam uma jangada de troncos, a levariam com eles e prosseguiriam. Eles podem alcançar a localidade errada e as correntes oceânicas os varrerão para longe. Com a jangada mal feita, a corda desenrolaria e, em seguida, eles seriam arrastados e sequer teriam a chance de nadar através das ondas que os golpearão. No mínimo, um redemoinho e uma tempestade os varreriam para longe…’[11]

Weed estava ansiando pela aniquilação dos orcs.

 

***

 

Os Três Tubarões Loucos de Becky Nin.

Weed conheceu Hye, Fractal e Board Mir durante sua viagem para Las Phalanx e apreciou a companhia dos piratas na maior parte do tempo a bordo. Eles adquiriram o navio fantasma e, junto com a tripulação, viajaram amplamente ao redor dos mares, saqueando e negociando aleatoriamente aqui e ali[12].

“Içar as velas. Vamos saquear!”

Eles eram pessoas que apreciavam a liberdade do mar!

Além disso, os danos suportados pelas frotas do Rei Pirata Griffith e pelas frotas de Drinfeld tinham crescido extensivamente.

Anteriormente, Griffith tinha observado a etiqueta e admitido seus erros em pequenas doses, mas agora os navios piratas dentro de sua influência tinham expandido a um ponto onde seus desejos também cresceram. Ao usar um mapa do tesouro encontrado por acaso, ele foi capaz de descobrir um tesouro pirata enterrado. Sempre que Griffith levantava sua bandeira pirata, ele era capaz de comandar um Kraken.

Na maioria dos reinos, um preço tinha sido colocado pelas cabeças dos Três Tubarões Loucos de Becky Nin, tendo em vista que eles tinham se tornado deidades no mundo pirata. Ao considerar apenas os navios que compunham a frota pirata, atualmente havia mais de trinta sob o poder deles.

“O que é aquilo?”

“Parecem com orcs, capitão!”

Eles descobriram um grupo de orcs que estava cortando árvores na costa. Jovens e velhos, havia muitos orcs fazendo uma balsa para velejar pelo mar.

Orc Lorde Seechwi![13]

Ela e Geomchi2 juntaram-se para irem em direção ao Norte com um bando de orcs.

Seechwi tinha ficado encarregada de conduzir os orcs e estava preparando-se meticulosamente para apanhar quantidades maciças de madeira.

A fim dos orcs viajarem para o Norte, os alimentos importados que eles trouxeram eram insuficientes. Além disso, eles eram incapazes de caçar enquanto estivessem se deslocando e os outros reinos não abriam suas fronteiras para os orcs.

Assim, os orcs inevitavelmente só poderiam escolher deslocar-se pelo oceano. Contudo, alguns deles estavam felizes por terem a sorte de ir para Morata.

“Os orcs atacam e acumulam experiência ao fazer as coisas de forma constante. Eu não sei se haverá qualquer pilhagem.”

O Três Tubarões Loucos de Becky Nin estavam olhando para os milhares de orcs indo para o mar. Eles olharam para todos os chefes que poderiam elevar seus níveis. Se atirassem nas jangadas feitas por esses orcs, eles poderiam facilmente ganhar pontos de experiência.

No entanto, Seechwi os encontrou e gentilmente os avisou.

“Nós iremos para Morata, chwichwichis. Por favor, não nos perturbe, chwiim!”

Infelizmente, os Três Tubarões Loucos de Becky Nin não tinham qualquer simpatia para com as orcs fêmeas. Entretanto, eles ficaram muito curiosos para saber o motivo dos orcs estarem indo viver em Morata.

“O que está acontecendo?”

“Orc Karichwi, chwis! Não, Weed-nim, nós migraremos para Morata com Weed-nim. Chwichwichwiig!”

Hye, Fractal e Board Mir sempre relembravam sobre Weed toda vez que saíam para beber.

“Na realidade, nosso professor não é diferente do Deus da Guerra Weed. Nós aprendemos coisas ruins com ele. No entanto, nós ainda não podemos ir de igual para igual com ele.”

Ao olhar para trás agora, foi um golpe de sorte da parte deles tentar prejudicar Weed. Não apenas eles ficaram famosos, como também aprenderam a praticar seus atos perversos de forma apropriada[14].

Weed realmente não se importava com os atos perversos praticados por eles de qualquer modo. No entanto, infelizmente, os Três Tubarões Loucos de Becky Nin não eram realmente maléficos por natureza. Embora eles tenham ficado famosos entre os piratas, eles consideravam ter um grande débito para com Weed, pois haviam assumido parte dos territórios outrora dominados por Drinfeld e Griffith, em razão do enfraquecimento destes[15].

“Vamos deixá-los andar em nosso navio.”

“Não são orcs demais?”

“Eu conheço algumas pessoas entre os marinheiros e tripulação que sabem como construir navios.”

“A maioria de nós sabe um pouco como construir.”

Se uma pessoa permanecesse tempo suficiente em um navio, a proficiência de sua habilidade de Construção Naval aumentaria naturalmente até o nível iniciante 3.

“Todos vocês vão e ajudem os orcs a fazerem seus barcos. Até mesmo ao construir uma jangada simples também aumentaria suas habilidades de Construção Naval.[16]

“Esse é um bom plano?”

Hye, Fractal e Board Mir agiram como se esse fosse o trabalho deles e ajudaram com a migração dos orcs. O tempo para criar as jangadas foi reduzido em muito e eles também criaram um guia de percurso sobre viagens em alto mar.


[1] NT = Nota barafael: Min Sura e Lee Yoo-Jung são estudantes da classe de Lee Hyun, a primeira foi carregada nas costas por Lee Hyun durante o M.T; Park Sunjo é o ladrão de nível elevado que sempre fala com Weed na faculdade; Jung Eunhee e Hong Seonye são outras duas meninas que caíram no time de Lee Hyun no M.T., a segunda elogiou ele depois que ele fez a cabana.

[2] NT = Nota barafael: frases adaptadas direto da raw coreana: 로열 로드를 중계하는 방송국들은 광고가 몰려들어 대규모 흑자를 기록하는 중이었다. 시청률에 대한 경쟁도 갈수록 치열해져서 이제 전쟁이나 다름없었다.

[3] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 신 피디가 그런 쪽 연출에는 타고났죠.

[4] NT = Nota barafael: adaptado diretamente da raw coreana: 그런 날이면 방송국 직원들이 토스트를 수십 개씩 사 가기 때문이었다.

[5] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 수고 많았다, 와삼아.

[6] NT = Nota barafael: kkkk está achando que vai ficar de fora o safado.

[7] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 위드는 아침이 되기 전에 큰 새들이 알을 놓는 둥지를 완벽하게 만들었다.

[8] NT = Nota barafael: nesta frase e nas próximas o que está entre aspas é a língua dos Chronodons, enquanto o que está em parênteses é a tradução do que eles estão dizendo.

[9] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 카리취는 자랑스러운 오크다, 취이익. 카이취와 같이 살려고 떠난 우리 형제들은 안심해도 될 거 같다. 튀이이이익!

[10] NT = Nota barafael: última frase adaptada direto da raw coreana: ‘그리고 내가 소식을 못 들은 걸 보니 북부까지 육로로 가는 건 아니야.’

[11] NT = Nota barafael: kkkk isso que é agourar os outros.

[12] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 위드와 같이 지골라스 근처까지 다녀온 헤인트, 프렉탈, 보드미르는 해적질을 즐기고 있었다. 유령선을 인수하고 항해사와 선원 들을 구한 이후로 국적을 가리지 않고 교역선을 털었다.

[13] NT = Nota barafael: para quem não lembra, ela é a doutora que cuida da Seoyoon.

[14] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 지금 돌이켜 봐도 나쁜 짓을 하려다가 위드를 만난 건 천운이었다. 유명해질 수 있었을 뿐만 아니라, 정말 이제 나쁜짓을 잘할 수 있도록 제대로 배웠으니까.

[15] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 위드는 그들이 쭉 나쁜 짓을 하며 살더라도 전혀 상관이 없었지만, 불행히도(?) 베키닌의 3마리 미친 상어는 본성까지 악한 이들은 아니었다. 해적들 사이에서 유명해진 것이나, 바다를 주름잡던 드린펠트와 그리피스가 약해진 점에 있어서 위드에게 큰 빚을 지고 있다고 생각해 왔다.

[16] NT = Nota barafael: Weed ficará felizão quando descobrir que esses três ajudaram os orcs a chegar em Morata.


Tradução/Adaptação: barafael

Revisão: Vands

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução:

https://Web.Archive.org/web/20160309175535/http://lmsmachinetranslations.com:80/2015/10/23/volume-27-Chapter-4/



Fontes
Cores