LMS – Volume 27 – Capítulo 3 – A Missão dos Orcs

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 27 – Capítulo 3 – A Missão dos Orcs (nota integrada)_2

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 27 – Capítulo 3 – A Missão dos Orcs (nota rodapé)_2




Por enquanto, a Guilda Hermes não tinha escolha a não ser dedicar seu tempo em manter seu domínio sobre o Reino de Haven. Com os rebeldes esbravejando ao redor do Reino Kallamore, eles tinham de fornecer materiais para serem usados na guerra. Em algumas aldeias, também havia rebeliões acontecendo por causa do imposto pesado. Se um cessar-fogo não acontecesse logo nas áreas circundantes, as brasas da guerra espalhar-se-iam ao redor.

A Guilda Hermes estava preparada e propôs contramedidas para todos os eventos possíveis. Eles estavam enviando ativamente tropas para estabilizar os territórios ocupados e para derrotar os rebeldes.

Bardray estava tendo o controle total sobre a guilda com as atividades dos líderes executivos, ao mesmo tempo em que ele próprio estava observando tudo a partir da retaguarda.

“Agora é finalmente a hora de começar o que tem sido atrasado já há algum tempo”.

Ele decidiu visitar a Guilda dos Cavaleiros Negros na capital do Reino de Haven. A Guilda dos Cavaleiros Negros, juntamente com a Guilda Hermes, tinha muitos usuários vagabundeando ao redor de um lugar abarrotado. Quando Bardray apareceu, trazendo com ele seus Guardas Reais, a multidão ficou quieta como ratos em um fosso.

O rei do Reino de Haven, a pessoa mais forte no continente. Ele, Bardray, era aquele que possuía ambos, autoridade e poder. Ambos os lados saíram de seu caminho assim que possível.

Bardray subiu ao encontro dos instrutores e disse:

“Eu quero fazer todos os meus inimigos ajoelharem-se e usar o caminho da espada para a justiça”.

Todos os usuários ficaram silenciosamente atônitos.

‘Esta é a Missão Mestre de sua profissão’.

‘Bardray emitiu o primeiro desafio para tornar-se um Cavaleiro Negro Mestre!’

O instrutor olhou para Bardray e lentamente abriu sua boca:

“Como um cavaleiro e um rei que quer aprender o caminho da espada glorificada, você primeiro deve realizar uma tarefa, há rumores de que há uma enorme quantidade de monstros que está marchando para a Cidade Evoque. Bloqueie esses monstros e visite o velho veterano Kuhlra, ele te ensinará as maneiras de um Cavaleiro Negro”.

Evoque era uma pequena aldeia de montanha que não pertencia a nenhum reino.

Enfrentar a invasão dos monstros naquele local era sua primeira tarefa designada!

‘Isto não deve ser muito difícil’.

Um cavaleiro poderia optar em concentrar as habilidades de sua profissão no manejo da lança ou espada. Bardray escolheu a espada e atualmente sua habilidade tinha parado no nível avançado 7.

Embora seu nível estivesse no 480 e suas habilidades de luta fossem altamente destrutivas, caçadas simples não conseguiriam melhorar muito suas habilidades básicas de espada. Em outras palavras, suas habilidades básicas não estavam muito desenvolvidas. Contudo, este ritmo definitivamente não era lento em comparação com o de outras pessoas.

Uma exceção à regra era a habilidade ‘Manejo de Espada’ dos Geomchis, a qual tinha progredido rapidamente porque eles somente concentravam-se na caçada com suas habilidades básicas de espada.

“Vamos para a Aldeia Evoque”.

Com a missão, Bardray foi para a Aldeia Evoque junto com seus Guardas Reais e as tropas da Guilda Hermes.

“Vamos fazer uma incursão contra a aldeia. Keee”.

“Uhihi. Matem todos eles!”

“Viguem-se dos humanos!”

Mais de 3.000 monstros tinham se reunido em direção à Aldeia Evoque.

“Hã, o quê?”

“Nós estamos mortos. Os monstros irão matar todos nós”.

Os moradores submergiram em um estado de pânico. Dada a área do Continente de Versalhes, não havia tréguas. Neste exato momento uma nova aldeia estaria nascendo enquanto outra estaria sendo destruída por uma incursão de monstros. Se um reino não enviasse quaisquer reforços, então isso significaria a morte de todos eles[1].

“Nós lidaremos com eles”.

“Não. Esta é a minha missão. Permaneçam e defendam a aldeia”.

“Sim!”

Bardray deixou seus Guardas Reais e seu exército na aldeia. A Aldeia Evoque já havia se tornado uma fortaleza inexpugnável.

Bardray estava sendo admirado pelos usuários participantes, bem como pelos funcionários da estação de transmissão. Os espectadores que se reuniram já eram incontáveis.

Um bando de monstros atirou nele com magia negra enquanto ele desembainhava sua espada. Neste momento, ele recebeu um sussurro.

…:

A localização de Kuhlra já foi descoberta.

 

O grupo de inteligência da Guilda Hermes estava correndo despercebido ao redor do lugar. Bardray precisava estar sozinho quando estivesse enfrentando os monstros para sua primeira missão. Contudo, seus Cavaleiros Reais sempre poderiam ser mobilizados a qualquer momento.

O fato de que Bardray tinha começado a fazer sua Missão Mestre alcançou a internet e havia se espalhado por todos os lados.

 

***

 

Enquanto Weed explorava pacificamente as masmorras e fazia esculturas em Montvertruria, outro incidente ocorreu no interior do continente.

Fortaleza Orc de Bursilia!

Após a conclusão da escultura do Orc Lorde Parachwi, uma grande mudança ocorreu.

“Chwichichis, está escuro hoje”.

“Vamos dormir, chwiiik!”

Casais de orcs machos e fêmeas desapareceram, entrando em seus acampamentos no meio da noite. E, não muito tempo depois, adoráveis orcs jovens nasceram!

A população de orcs jovens na Fortaleza Orc de Bursilia tinha crescido enormemente.

“Chwiiik. Eu serei um orc incrível tal como Parachwi. Chwichiik!”

“Os humanos não são tão detestáveis, chwis. Nós também temos que aprender algo com eles. Chwiichwiig”.

“Esculturas são legais, chwichichis. Nós temos de ter muitas delas”.

O nascimento de orcs jovens!

Devido a característica excepcional da taxa de fertilidade dos orcs, eles estavam crescendo maciçamente em número. Em razão dos orcs terem crescido rapidamente para lutar contra monstros, os moradores de Bursilia continuaram a expandir-se em direção ao Sul. Mesmo que muitos orcs morressem enquanto avançavam, muitos novos orcs nasciam posteriormente.

Comida e ouro foram encontrados. Além disso, os orcs também ficaram interessados e começaram a acumular artefatos culturais, especialmente as esculturas. A inteligência dos orcs estava aumentando gradualmente com o efeito proporcionado pelas obras de artes e suas transações comerciais também tinham melhorado e aumentado por uma grande margem.

“7 Gládios por 30 moedas de ouro, chwik! E 2 cintos por 25 moedas de ouro? Chwichit! Então me dê 450 moedas de ouro”[2].

“Obrigado por me vender mais barato, chwiik!”[3]

A negociação entre os orcs também estava ocorrendo ativamente. Os cálculos de preço destes orcs gananciosos eram muito complicados e tendiam a ficar várias vezes mais caros. Era por este motivo que o preço mais preciso que eles pagavam por um item era o de 1 moeda de ouro cada.

O Orc Lorde Bulchwi estava com orcs enormes, os quais estavam carregando sacos gigantescos em suas costas.

“Adeus, chwichis”.

“Chwiik, vejo vocês mais tarde”.

Os orcs compartilharam suas saudações de despedida no meio da praça. Havia 150.000 orcs! Eles tinham de partir para procurar por novos assentamentos.

“Vamos atrás do Karichwi, chwichichiik!”

“Haverá comida saborosa e também uma cama quente, chwiik!”

“É claro, chwichiiig. É por isso que você tem que ir até o Karichwi, chwik!”

Depois que Weed obteve sucesso em sua missão, os pontos de contribuição que ele obteve já eram suficientes para comandar mais de 250.000 orcs. Sua familiaridade com os orcs já estava no nível de ‘Irmãos’.

Embora Weed tivesse recusado a compensação de receber um bando de orcs gulosos, estes orcs ainda assim tinha escolhido segui-lo[4].

“Karichwi ficará feliz em nos ver, chwichik!”

“Chwiik, eu quero me encontrar com ele o mais rápido possível”.

E os orcs partiram da Praça de Bursilia. Mesmo que estivessem carregando um monte de comida, eles estariam extremamente famintos no momento em que chegassem em Morata.

 

***

 

Weed fez um grande número de peças em cerâmica, ao mesmo tempo em que também caçava com seus companheiros. Sua proficiência na Habilidade em Esculpir estava atualmente no nível avançado 8, em 43,8%.

As peças de cerâmica variavam de tamanho grande a pequeno com uma espessura contrastante. Ele produzia uma variedade de peças enquanto acumulava pontos de experiência. Então, subsequentemente, quanto mais ele criava mais a qualidade das peças melhorava e tornava-se mais notável.

As peças já estavam em um nível onde reis e nobres as cobiçariam e qualquer outra pessoa desejaria uma ou duas delas. Além disso, ele também usou um pouco da luz da habilidade Esculpir o Luar para produzir as cerâmicas.

“Desta vez eu criarei o esmalte”.

Yurin também trabalhou e aplicou o esmalte, ao mesmo tempo em que também tomou conta da pintura da cerâmica.

– Você desenhou uma pintura sobre a cerâmica feita pelo virtuoso[5] escultor Weed.

–  Sua fama como pintora aumentou.

A proficiência da Habilidade de Pintura de Yurin aumentou rapidamente e, acima de tudo, sua fama cresceu enormemente. Isto ocorreu simplesmente por colaborar com Weed, visto que isso era uma grande conquista para artistas iniciantes. À medida que a cerâmica era sobreposta com várias cores, seu valor como um item de luxo valeria muito mais.

As peças de cerâmica feitas por Weed já estavam satisfatórias.

“Eu poderia realmente ganhar muito com isto!”

O tipo especial de cerâmica que ele criou era excelente, a qual possuía um ar encantador e charmoso. Mesmo as características puras, bem como a suavidade e espontaneidade da cerâmica, tinham sido arraigadas nas peças.

“Isso parece emocionante. Por favor, ensine-me”.

“Você não conseguiria aprender ao olhar?”

Seus outros companheiros olharam, por consequência, para a cerâmica enquanto ele dava uma introdução sobre como fazê-la.

Quando Weed estava criando a pirâmide, seus companheiros apenas observaram como se não tivessem interesse. Todavia, quando ele estava fazendo cerâmica, isso produzia uma atmosfera agradável e simples.

“Por favor, me ajude aqui atrás”[6].

Hwaryeong procurava por oportunidades que conduziriam a contatos físicos.

‘Se eu usasse meu tempo livre para aprender sobre essas coisas, então eu seria popular com as mulheres. Yurin também viria a um dia aprender sobre cerâmica’.

Zephyr aprendeu o processo de fabricação de cerâmica sem abandonar seus hábitos como um playboy.

‘Com a cerâmica, você também poderia fazer dinheiro’.

Ao passo que o motivo de Mapan ainda era a ganância e o dinheiro.

‘Eu darei isto como um presente para Maylon’.

‘Eu quero fazer isto para Pale’.

Weed caçou e também criou peças de cerâmica. Foram momentos muito agradáveis e encantadores.

“Não force quando você estiver alisando a argila, tente senti-la”.

“Desta forma? Talvez não. Weed, pressione minha mão contra a argila, pois isso me ajudará a aprender esta sensação”.

Weed e Hwaryeong estavam fazendo cerâmica enquanto Seoyoon permanecia a uma certa distância, observando-os de pé. Seoyoon também aprendeu como fazer cerâmica. Possivelmente porque ela tinha um olho afiado, ela criou facilmente um vaso com gargalo estreito.

Quer Hwaryeong precisasse da ajuda de Weed porque era realmente ruim em fazer cerâmica ou em razão de estar usando isso como uma desculpa, nem Seoyoon, nem mais ninguém poderia dizer.

“…..”

Seoyoon levantou-se de seu lugar e entrou nas profundezas da masmorra[7]. Seus outros companheiros de equipe estavam ocupados fazendo as peças de cerâmica e, em razão deles terem pensado que ela apenas sairia brevemente e voltaria posteriormente, não a seguiram.

Seoyoon continuou prosseguindo cada vez mais fundo na masmorra.

“Kihihihis, aquela parece ter um monte de dinheiro”.

“Eu roubarei tudo de você”.

Os ladrões de túmulos chegaram e começaram a provocá-la.

Krrung.

“Kkuek!”

“Por favor, poupe-me”[8].

“Aaahhh!”

Foi um massacre para os ladrões de túmulos!

Seoyoon geralmente não usava por completo suas habilidades para compartilhar pontos de experiência com as outras pessoas de seu grupo, bem como para permiti-los elevar o nível de suas próprias habilidades. No entanto, agora ela revelou a verdadeira força de uma Beserker enquanto prosseguia em direção as profundezas da masmorra.

“Kkhahaha, eu não pude encontrar qualquer tesouro, mas olha o que chegou!”

“Parece que nós conseguiremos o dinheiro para nossa bebida dessa noite… Kkweeeeg!”

 

***

 

Selo de Vulcan:

Você é o primeiro descobridor da Masmorra Selo de Vulcan[9].

Privilégios:

Fama aumentou em 1.298 pontos.

Dobro de experiência e taxa de queda de itens por uma semana.

Os monstros caçados pela primeira vez derrubarão o melhor item possível.

 

A última masmorra restante dentro dessas cavernas!

O Selo de Vulcan era um lugar onde demônios estavam confinados. Os níveis dos monstros comuns já estavam beirando os 500. Além disso, também havia alguns que estavam no nível de monstros-chefe em algumas áreas.

“Uh, nós podemos realmente caçar aqui?”

“Eu tentarei capturar um deles para ver. Tori, prossiga”[10].

Mesmo que houvesse Weed e Seoyoon, junto com os convocados Tori e Van Hawk, a caçada ainda assim foi bastante difícil. Embora o poder divino de Irene não fosse fraco, o dano dos Protetores de Vulcan era muito elevado, deixando o trabalho ainda mais arriscado.

Quanto mais fundo eles entravam na masmorra, mais Protetores de Vulcan apareciam, até chegar ao ponto onde eles não podiam mais continuar sem correr riscos.

“Eu acho que nós devemos parar aqui por enquanto”.

Weed parecia ter se arrependido de dizer aquelas palavras, mas os outros estavam concordando alegremente. Sempre que ficavam no mesmo grupo com Weed, eles sempre caçavam monstros fortes. No entanto, contanto que eles estivessem com Weed, a caçada parecia mais fácil e ocorria de forma mais rápida. Todavia, em seus corações, ninguém realmente queria caçar em masmorras que possuíssem tais monstros como os Demônios de Vulcan.

“Então, vamos voltar para a Área de Armazenamento dos Anões”.

O tempo relativo aos pontos de experiência e taxa de queda de itens em dobro já tinha passado, mas já que a Área de Armazenamento dos Anões não era realmente um lugar ruim para caçar, eles continuaram. Contudo, tudo o que eles descobriram foram caixas dos anões enquanto os Ladrões de Túmulos continuavam a aparecer. Eles conseguiram obter um monte de itens destinados a Aventureiros, Escavadores e Ladrões Profissionais a partir dos monstros. Algumas vezes, eles conseguiram até mesmo equipamentos mágicos que eram decentes o bastante em comparação com o nível que eles estavam caçando.

“Bem, então eu seguirei com minha missão por um tempo”.

“Sim. Vejo você mais tarde”.

Weed relatou sobre sua Missão de Mestre Escultor e, com a ajuda de Yurin, dirigiu-se para Bursilia.

 

***

 

“Chwiik. A canção só prossegue até os orcs, ela meramente mencionou que as quatro raças viveram juntas em uma caverna”.

“Pois bem. Chwichiiig. Karichwi, então eu acreditarei em suas palavras”.

A missão foi relatada para Orc Lorde Bulchwi.

Ttring!

O Santuário das Quatro Raças:

Você concluiu a missão ‘O Santuário das Quatro Raças’.

Através da música dos orcs, você descobriu a caverna onde as quatro raças viveram juntas.

Agora que elas estão separadas, a condição delas varia entre estar em boas condições ou em algum tipo de disputa. Todavia, se uma grande crise se aproximar, o passado histórico de amizade entre as quatro raças fará com que elas se vinculem novamente.

Recompensas da Missão:

Laços mais profundos com as quatro raças.

Cada grande escolha que você fizer, trará algum impacto em cada uma das raças.

 

– Você ganhou conhecimento histórico.

Devido a esta experiência especial, os atributos Sabedoria e Conhecimento aumentaram em 2 pontos cada.

‘O objetivo da Missão de Mestre Escultor é criar uma boa disposição entre as quatro raças’.

E, finalmente, ele concluiu mais uma etapa da missão.

Após transformar-se no orc Karachwi e retornar para Bursilia, as ruas tinham mudado por uma grande extensão. Os orcs nas ruas estavam aumentando em número de forma constante, ao mesmo tempo em que a escultura de Parachwi tinha se tornado um tesouro valioso para os mesmos.

‘A taxa de fertilidade dos orcs é realmente assustadora’.

Além disso, a condição dos 150.000 orcs que partiram em direção à Morata ainda era algo desconhecido para Weed!

Bulchwi lançou uma bufada corajosa.

“Karichwi, o número de orcs jovens interessados em esculpir aumentou, Chwiiig. Embora isso seja inútil, você acha que conseguiria ensiná-los a como fazer uma escultura? Chwis”.

Ttring!

O Mestre Escultor dos Orcs:

Atualmente, os orcs estão sedentos pela arte.

Ensine os orcs muito esquecidos e gananciosos a fazerem esculturas.

Dificuldade:

Missão de Mestre Escultor.

Restrições da Missão:

Habilidade em Esculpir no nível avançado 8 ou superior.

Com o próprio poder dos orcs, eles devem criar uma obra que tenha valor artístico de mais de 70 pontos. Além disso, eles devem criar mais de 50 peças.

Você deve ter uma relação amigável com os orcs.

 

“Eu ensinarei, Chwichichichichichis”.

– Você aceitou a missão.

“Quando você começará? Chwiiig”.

“Agora mesmo será possível. Chwis”.

 

***

 

Conforme Weed ensinava a como esculpir, uma grande quantidade de orcs reunia-se em torno dele como uma nuvem.

Os orcs jovens preencheram a praça inteira ao ponto de alguns até mesmo permanecerem na parte de trás! Isto ocorreu porque a intimidade de Weed com os orcs era forte, bem como em razão de sua elevada fama.

“Pelo menos 70 pontos de valor artístico, concluir esta missão deve ser muito fácil”.

Os orcs receberam comissões para criar esculturas. Weed sinceramente não tinha a motivação necessária para ensinar a complexidade da Habilidade em Esculpir.

‘Eu não preciso dizer a eles sobre a estética da Habilidade em Esculpir ou sobre o valor da arte’.

Com a inteligência dos orcs, você apenas poderia supor o valor deles em causar estragos. Além disso, Weed não tinha conhecimento sobre coisas como essas. Para ele era suficiente apenas criar o que seu coração desejasse criar. Posteriormente, eles acumulariam proficiência e desejariam criar coisas maiores por conta própria. Se alguém tentasse realizar muito desde o início, tal pessoa falharia.

Os usuários orcs também vieram para aprender a partir das palestras de Weed.

“Cwhiik, sinta a faca”.

Os orcs jovens sentiram suas facas, espadas e gládios voluntariamente e fizeram o que lhes foi dito. Nos castelos humanos não havia muitos usuários que carregavam facas de esculpir; Os orcs provavelmente também não teriam facas de esculpir ou tampouco habilidades.

“Esculpam com essa faca, Chwichwichwichwi. Vocês deveriam, chwiis, criar qualquer aparência que desejarem. Chwichik!”

Weed descreveu o ato de esculpir com simples lições morais sobre o que era bom para viver. Na verdade, ao invés de descrever para os orcs a Habilidade em Esculpir ao usar palavras, seria melhor mostrar-lhes a habilidade.

“Eu farei uma escultura, observem-na bem e criem adequadamente uma por conta própria. Chwichwis!”

Já que os orcs estavam interessados, isso lhes permitiria fazer facilmente uma boa escultura de um cervo.

Com a habilidade de Weed em esculpir cervos, ele criou um que era proporcional ao tamanho real e a escultura ficou tão boa que você já não conseguia distinguir se ela era real ou não. E, por causa disso, os orcs fizeram um monte de peças descrevendo cervos.

Os orcs estavam em um nível onde eles apenas conseguiam desejar ser como Weed. As peças deles quase não valiam um quarto da que Weed fez.

“Chwis. Esculpir é difícil”.

“Eu nunca aprenderei, Chwiikchwiik”.

“Eu estou faminto, Chwirik”.

“Vamos caçar, Chwichichichik”.

Mais da metade dos orcs jovens que estavam na praça não tentaram mais fazer esculturas. Eles levantaram e, em seguida, espalharam-se. A fraca ânsia por aprender a esculpir em suas mentes desapareceu completamente.

A natureza urgente dos orcs em aprender a esculpir e o ensino desleixado de Weed é que fizeram esta missão falhar. No entanto, Weed tinha vivenciado e visto o suficiente destes orcs para aprender sobre a natureza deles.

“Ao criar uma boa escultura, chwiik. Eu darei dinheiro. Chwis. E também darei carne. Chwichichis. E também bebidas. Chwiichwiiik!”

Ele estava tão desesperado que até mesmo colocou uma recompensa apenas para alcançar seus objetivos. Os orcs jovens ficaram cegos pela ganância e começaram a esmagar pedras e a cortar árvores para, em seguida, começar a fazer esculturas.

“Eu fiz um cervo, Chwiichik!”

O que os orcs jovens trouxeram foram peças mal feitas de cervos, as quais sequer poderiam ser identificadas como sendo cervos. As pernas deles possuíam comprimentos diferentes e, o que era mais impressionante, também estavam muito grossas. Pelo contrário, mal dava para identificar que a escultura estava apoiada em seus quatro membros![11]

“Karichwi, a que eu fiz é igual a sua. Chwiik”.

“Chwichiiik. Ela absolutamente não se assemelha. Identificar!”

Barris de Madeira Picada:

Está é uma madeira cortada por um orc jovem.

Parece que ele tentou esculpir alguma coisa, mas não se consegue identificar o que é[12].

Valor Artístico:

2 pontos.

 

Ao menos aquelas esculturas miseráveis feitas de madeira eram muito melhores. Por outro lado, as esculturas feitas de pedra que sequer tinham sido concluídas foram esmagada e, em seguida, deixadas de fora.

Em razão dos orcs jovens terem usado machados ou gládios com suas forças para cortar as pedras, as esculturas deles quebraram.

“Façam isso de forma séria. Chwiik!”

Todos os dias peças medíocres estavam sendo produzidas, as quais sequer excediam as antecedentes. A única coisa tolerável era que ele nem precisava usar sua habilidade de identificação para observar tais peças. O desperdício de materiais foi um absurdo, todas as árvores foram cortadas de forma inadequada, o que ocasionou muitos arranhões e sulcos, arruinando sua forma.

“Amanhã será melhor. Chwiiik!”

Possivelmente, isso ocorreu porque era o primeiro dia deles no processo de aprendizagem e a habilidade era muito ampla para ser facilmente compreendida.

Na época em que igualmente não sabia muito sobre como esculpir, ele também tinha uma baixa probabilidade de criação de um bom trabalho.

Já que os orcs poderiam fazer esculturas melhores após praticarem muito mais, paciência era algo necessário. O tom de voz de Weed cresceu.

Noite do segundo dia.

“Apenas façam como aprenderam, chwik”.

Noite do terceiro dia.

“Por que as esculturas não estão progredindo? Chwik”.

Noite do quarto dia.

“Esses caras não tem solução, chwiiiiiik!”

À medida que os dias passavam, os orcs ainda não tinham ajustado a aplicação de suas forças sobre os materiais e ainda possuíam aquele sentido estético medíocre.

Weed queria ensinar que nem tudo era para ser espancado e surrado.

“Chwis. Eu estou com fome. Vamos comer arroz”.

“Esculpir é chato. Chwirik”.

“Eu quero o dinheiro agora. Chwichwichwik”.

O aspecto do maxilar inferior de Weed na forma do orc Karichwi fez os orcs tremerem.

Os orcs jovens também estavam crescendo rapidamente dia a dia. A maioria dos orcs já estava cansada de esculpir e apenas saíram para caçar.

Apenas alguns orcs permaneceram e aprenderam de forma constante como esculpir.

“Se vocês aprenderem a esculpir, Chwiichwiik. Vocês obterão dinheiro e comida e também ficarão populares com as orcs fêmeas, chwiik”.

“Estas são as palavras do estimado Karichwi, Chwiichwik. Tudo o que Karichwi nos diz é real. Chwiichwik”.

“Chwichwis. Esculpir é tão bom, chwiiiik. Vamos continuar a aprender”.

“Sim, Chwiiiis. Isso apenas é difícil no início, chwichwis. Semelhante a dificuldade de comer carne quando ela está ruim de mastigar”.

Ao suavizar suas palavras, Weed convenceu-os enquanto eles continuavam a aprender. Embora os orcs jovens fossem muito estúpidos quando se tratava de esculpir, eles estavam gradualmente se acostumando aos seus ensinamentos.

Mesmo que a Habilidade em Esculpir não estivesse refinada ou completa, os orcs estavam produzindo mais de uma escultura.

Boneco Javali de Madeira:

Um produto de madeira produzido diretamente pelos orcs, com o qual eles desejam brincar.

Surpreendentemente, os olhos, nariz e boca foram feitos com pressa.

Este trabalho foi um resultado produzido a partir da competição entre os orcs jovens.

Valor Artístico:

23 pontos.

 

Pedra Bem Trabalhada Com Cortes Suaves:

Sem descrição.

Valor Artístico:

5 pontos.

 

Machado de Pedra para Orcs Jovens:

Machados de pedra reais que foram reduzidos a um brinquedo pequeno. Parece que ele consegue ferir e é possível de ser usado para caçar.

Este é um trabalho útil para quando os orcs jovens forem fazer maldades ou participar de combates de grupo.

Ataque:

7

Valor Artístico:

28 pontos.

 

“Ufa~, chwiik!”

Apenas um grunhido saiu. Weed elogiou e encorajou os orcs jovens. O talento dos orcs era visível. Para evitar que eles se distraíssem, Weed estava dando-lhes comida enquanto os ensinava.

“Dominar a Habilidade em Esculpir poderia lhes permitir fazer algumas coisas. Chwik. Um orc que consegue fazer muitas coisas é amado pelas fêmeas. Chwiik”.

E finalmente entre os orcs, alguns artistas se destacaram e emergiram. O tema das esculturas não variava muito. Eles fizeram suas esculturas de acordo com seus interesses como, por exemplo, uma caçada ou uma escultura de si mesmo como um Orc Lorde!

Alguns Orcs Empunhando Gládios:

A aparência de um orc adulto foi representada na escultura.

Há muitos erros devido à inexperiência na habilidade em artesanato, mas dentro de um curto período de tempo a escultura ainda se desenvolveu em um excelente trabalho.

A atitude de um orc fazendo reconhecimento dentro dos arbustos foi bem representada.

Valor Artístico:

72 pontos.

 

Uma escultura que mal ultrapassou a marca dos 70 pontos em valor artístico foi finalmente esculpida.

Weed continuou com os temas que ele ainda não tinha ensinado enquanto os orcs puro-sangue, os quais apenas faziam esculturas por esmagamento de materiais, já tinham partido.

A natureza selvagem e apressada dos orcs era algo que dificultava a tarefa de ensiná-los.

– Os orcs fizeram 50 esculturas com mais de 70 pontos de valor artístico.

– A proficiência da Habilidade em Esculpir melhorou.

– O atributo Liderança aumentou em 4 pontos.

– O atributo Sabedoria aumentou em 2 pontos.

Weed sentiu que finalmente tinha ultrapassado uma grande montanha.

‘A dificuldade desta missão de grau A estava muito além em comparação com as outras’.

Os orcs jovens esqueceriam de tudo o que lhes foi ensinado uma vez que dessem meia volta. Além disso, pelo fato de terem uma personalidade forte, eles só faziam coisas que queriam, apesar dos conselhos que Weed lhes dava.

Quanto a Weed, ele se questionou se os orcs seriam capazes de progredir e desenvolver suas habilidades em esculpir[13].

A personalidade dos orcs deixava claro que se eles não usassem as habilidades que aprenderam, as mesmas desapareceriam. Weed ficou preocupado com essa possibilidade.

No entanto, agora já havia alguns orcs que tinham aprendido a habilidade e produzido algumas esculturas, então ele sentiu que as coisas funcionariam.

A tarefa de Weed tinha sido plantar a semente. Se a referida semente cresceria ou não, isso estava a cargo dos orcs.

“A escultura. Chwiik. Os orcs são facilmente os mais inteligentes. Chwi Chwi Chwi Chwi”.

“Faça um esforço, chwik”.

O Mestre Escultor dos Orcs:

A missão ‘O Mestre Escultor dos Orcs’ foi concluída.

Você não pode prever tudo o que eles estão fazendo, nem mesmo os próprios orcs estão cientes.

Recompensas da Missão:

Os orcs aumentaram suas reputações como escultores.

Seus pontos de contribuição aumentaram em 34 pontos.

Você adquiriu uma nova habilidade!

 

– Uma habilidade de convocação foi adquirida.

Convocar Escultura:

Um tipo de habilidade de convocação.

Ao consumir a mana, você será capaz de chamar e convocar a escultura que você criou.

O consumo será maior de acordo com o tamanho e valor artístico da escultura.

Se você tentar convocar uma forma de vida escultural, a mana consumida será dez vezes maior.

 

Esta era uma habilidade muito útil para Weed.

“Eu poderia usar isso em qualquer lugar, mas eu realmente não preciso disso”.

Mesmo que fosse apenas um Wyvern de tamanho pequeno, utilizar tal habilidade significaria consumir de uma a duas vezes o valor da mana necessária para quando ele tentasse convocar os mortos. Ele poderia apenas ordenar que as formas de vida esculturais viessem ao seu encontro e esperar, desta forma, não precisando usar mana.

‘Eu realmente não sei, mas provavelmente será difícil de convocar Bingryong no início. Já que os Wyverns têm um baixo valor artístico, esta habilidade seria ocasionalmente útil com eles’.

Posteriormente, Bulchwi entregou-lhe um mapa feito de couro.

“Nós achamos isto, mas isto será simplesmente inútil para nós de qualquer maneira. Chwichichis. Então eu estou lhe dando isto. Chwichwiiig. Para você Karichwi”.

– Você adquiriu um mapa das minas secretas de pedras preciosas no Continente de Versalhes.

Este era um item muito precioso para alguém que tivesse a habilidade de lapidar joias. Ele ficou tão alegre quanto uma estudante recebendo uma bolsa de luxo.

“Não, não há nenhuma necessidade para dar isto para mim, chwiik, mas já que é seu desejo que eu pegue, eu receberei isso com prazer”.

Infelizmente, quando Weed olhou para o mapa, ele pertencia ao Reino de Harpan.

Não havia dúvidas de que uma escavação para encontrar minas de pedras preciosas ainda não tinha se iniciado. Se derrotasse os monstros e desenvolvesse as minas, ele poderia obter um grande lucro em retorno. Todavia, também haveria guildas de prestígio nas proximidades, as quais interfeririam objetivando usar as minas para exploração!

‘Eu meramente venderei isso para a Guilda dos Mineradores ou para pessoas que possam estar interessadas’.

Ele também poderia vendê-lo para comerciantes. Caso contrário, não seria difícil encontrar pessoas que gostariam de dar este mapa para o Reino de Harpan para aumentar seus pontos de contribuição.

“Se você tiver algo a mais para dizer, então diga. Chwichiig!”

“Karicwhi, há uma pequena tarefa perigosa que eu gostaria de lhe pedir. Chwiigchwiig!”

“O quê? Chwis”.

“Chwichwichwichwiik!”

Em seguida, imagens começaram a surgir dentro dos olhos de Weed.

 

***

 

Gyooooo.

Um Chronodon abriu suas enormes asas e voou através do céu. Ele passou rapidamente através de nuvens, montanhas e rios.

Kiyaooo!

O Chronodon estava esbravejando e atirando chamas no chão. Ele queimou a terra e criou rios de fogo. Ele estava voando e criando um mar de fogo no chão!

Os orcs construíram uma fortaleza nas montanhas. Embora eles essencialmente caçassem monstros e animais, eles também cultivavam árvores frutíferas para sobreviver. Os orcs jovens e orcs fêmeas cuidavam das frutas dentro da fortaleza enquanto os Orcs Guerreiros seguravam seus gládios e lanças enquanto protegiam o entorno.

O Chronodon podia ser visto no céu e seu ataque de Sopro de Fogo chovia sobre a fortaleza e montanhas.

Kuwaaaaa.

Uma enorme explosão precipitou-se a partir do céu em direção aos orcs, fazendo com que a fortaleza pegasse fogo.

“Chwi, Chwiiiiiis!”

Os orcs tentaram parar o fogo ao pular em cima dele repetitivamente, mas foi inútil. Os Orc Guerreiros dispararam flechas malfeitas em direção ao Chronodon, mas em razão da pouca precisão e especificação que tinham, elas quase não causaram nenhum dano.

O fogo até mesmo dirigiu-se para as árvores finas nas montanhas, o que criou um enorme incêndio. Eventualmente, o fogo queimou por si só. Depois disso, o que restou foram apenas as ruínas negras da fortaleza e nem mesmo um único orc sobreviveu.

Depois que o Chronodon causou sua devastação, ele expandiu suas asas e voou para outro lugar, ao mesmo tempo em que cada um de seus parentes reuniram-se por completo.

Logo, centenas de Chronodons cobriram o céu.

“Temos que nos livrar dos Chronodons, chwiichwis. Haverá muito trabalho duro. Mesmo assim, muitos orcs foram e, posteriormente, voltaram para refugiarem-se no colo de suas mães”.

Ao ouvir as palavras de Bulchwi, Weed teve outros pensamentos passando por sua cabeça. A desgraça e o apelo dos orcs não reuniu simpatia ou empatia por parte dele.

‘Os Chronodons estão geralmente em torno do nível 315’.

Eles pertenciam à categoria de monstros que eram muito difíceis de caçar.

“Aquele é o maior Chronodon que há, chwichwiiig. Aquele bastardo realmente é. Chwit!”

Isso ficava realmente péssimo quando se tratava do Chronodon de categoria monstro-chefe. Isso conduzia ao cume deste grupo e o nível do líder deles era conhecido por estar acima do 480.

“Karichwi, um de seus amigos, o Orc Gelchwi, também morreu. Chwichwichwis!”

“Gelchwi é… chwiik!”

Sempre que Weed estava ao redor das Cordilheiras Yuroki, aquele que o ajudava durante as caçadas era o Orc Guerreiro Gelchwi. No entanto, mais tarde ele ficou com ciúmes de Weed, pois este era muito popular com as orcs fêmeas por ser um orc muito musculoso.

“Os orcs não apenas morreram, chwiik, eles descobriram do que o Chronodon gosta, eles gostam de ovos grandes de pássaro. Karichwi, você nos ajudará?”

A Batalha Contra os Chronodons:

Os orcs encontraram um bando de Chronodons durante o processo de expansão de seus territórios.

O Chronodon é uma raça muito feroz que prefere apenas destruir as coisas ao invés de falar a respeito. Todas as vezes que os assentamentos de orcs foram queimados, tal ação foi ocasionada pelos Chronodons.

Enquanto os Chronodons estiverem vivos, não apenas os orcs, mas outros seres vivos também não serão capazes de viver nas Montanhas El Nath ou nos Lagos Cinzentos.

Incontáveis orcs foram derrotados pelos Chronodons. Os orcs começaram suas expedições apenas para serem aniquilados todas as vezes.

Dificuldade:

Missão de Mestre Escultor.

Restrições da Missão:

Habilidade em Esculpir no nível avançado 8 ou superior.

Os orcs devem lutar e terminar com uma vitória contra os Chronodons.

Pelo menos 35 Chronodons devem ser mortos.

 

– A missão ‘A Batalha Contra os Chronodons’ começou.

Informações de Fundo:

Os orcs descobriram que os Chronodons ficavam muito frenéticos quando se tratava de ovos grandes de pássaro. No entanto, estas aves de grande porte evitam os Chronodons ao fugir para outros lugares e nunca deixam nada para trás.

Você poderia criar esculturas de ovos de pássaros para persuadir os Chronodons a pousar no chão para que os orcs pudessem combatê-los.

 

Não apenas táticas e esculturas eram necessárias, mas, para a realização dessa missão, também era preciso uma forte colaboração com os orcs!

‘Se esta missão for bem-sucedida, as tropas dos orcs aumentarão um pouco mais’.

Como os orcs continuavam a se expandir cada vez mais, Weed foi incumbido de livrar-se deste grande obstáculo que estava diante deles.

“Eu, Karichwi, farei isto pelos orcs. Chwiiiig”[14].

– Você aceitou a missão.


[1] NT = Nota barafael: segunda frase adaptada direto da raw coreana: 베르사 대륙의 넓이를 감안하면 지금 이 순간에도 쉴 새없이 새로운 마을이 생겨나기도 하고 또 몬스터의 습격을 받아서 사라지기도 했다.

[2] NT = Nota barafael: É… ainda tem que aumentar ainda mais a inteligência deles para eles fazerem uma conta de matemática básica.

[3] NT = Nota barafael: ¬¬, kkkkk, não sei o que é pior o cara pedir 450 moedas de ouro quando a soma dos itens dava 260 moedas, ou o que comprou achar que ganhou um desconto kkkkk.

[4] NT = Nota barafael: se ferra ae Weed.

[5] NT = Nota barafael: a versão americana traduz 거장 como “Mestre”, ficando o final da frase como “Mestre Escultor”, quando a referida palavra também tem o significado de “virtuoso”, “grande artista”; como Weed ainda não terminou sua missão, não é correto chamá-lo de Mestre Escultor, então adaptei de acordo.

[6] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 여기 뒤에서 좀 도와주세요.

[7] NT = Nota barafael: vixi, rolou um ciúme.

[8] NT = Nota barafael: coitado desses caras, vão aliviar a frustração da diva Seoyoon.

[9] NT = Nota barafael: adaptado de acordo com a raw coreana: 던전 불칸 의 봉인 최초 발견 자가 되셨 습니다.

[10] NT = Nota barafael: primeira frase adaptada direto da raw coreana: 1마리만 유인해서 잡아 보죠. 토리도, 다녀와.

[11] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 차라리 곰이 네발로 엎드려 있다고 보는 게 더 나을 정도!

[12] NT = Nota barafael: descrição inteira da escultura adaptado direto da raw coreana: 새끼 오크가 베어 낸 나무이다. 무언가를 조각하려고 한 것 같지만 짐작할 수 없다.

[13] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 위드는 과연 오크들이 계속 조각술을 계승하여 발전시킬수 있을지도 의문이 들었다.

[14] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 나 카리취, 오크들을 위하여 이 일을 해 보겠다. 취이익.


Tradução/Adaptação: barafael

Revisão: Vands

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução:

https://web.archive.org/web/20160404111258/http://lmsmachinetranslations.com:80/2015/10/13/volume-27-chapter-3/


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores