LMS – Volume 27 – Capítulo 2 – Um Ceramista


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 27 – Capítulo 2 – Um Ceramista (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 27 – Capítulo 2 – Um Ceramista (nota rodapé)




Weed entrou na caverna dos elfos.

A caverna estava quente como se fosse um lugar a céu aberto e não debaixo da terra. Havia água corrente cristalina dentro dela junto com uma abundância de árvores e flores.

Jardim dos Elfos:

Você apreciou o Jardim de Elfos que foi criado em Montvertruria.

Este era um jardim no qual os elfos plantavam e cultivavam!

Essa era uma importante fonte de nutrientes para as raças quando elas ainda não caçavam nada e a comida era insuficiente.

Mesmo que os elfos tenham partido há uma eternidade, este jardim ainda assim cresceu e suportou por conta própria com as bênçãos dos espíritos e a nutrição a partir da terra.

 

– Devido à aventura, todos os atributos aumentaram em 6 pontos cada.

– O atributo Sorte aumentou em 7 pontos.

A afinidade com a natureza aumentou em 3%.

Weed levantou as videiras que estavam drapejando através das árvores e deparou-se com uma lagoa no centro.

As plantas que cresceram na lagoa pareciam esmeraldas. O lugar estava repleto de árvores exuberantes e cobertas de vegetação, além de flores que criavam uma atmosfera que dava uma sensação de solidão. Elas cresceram alto o suficiente para alcançarem o teto. Embora não houvesse ninguém para vê-las, as flores já tinham brotado e começado a florescer. Sem ninguém para comê-las, as frutas saborosas tinham meramente caído para apodrecer no chão.

“Quão lamentável seria se estas frutas fossem meramente jogadas fora desta forma”.

Em razão de que ele trouxe setenta mochilas de couro com a expectativa de que talvez obteria alguns itens, havia uma abundância de espaço suficiente para armazená-las[1]. Weed reuniu várias sementes e nozes e, em seguida, classificou-as por tipos de flores e árvores para depois colocá-las dentro das mochilas.

Se houvesse absolutamente alguma coisa lá, ele a guardaria sem exceção.

“Se eu fosse plantar estas sementes em Morata, nada de ruim provavelmente aconteceria”.

Weed estava animadamente coletando as sementes e colocando-as em sua mochila, quando as flores e árvores súbita e suavemente agitaram-se.

Além disso, elas emitiram um aroma forte e misterioso.

Ttrring!

– Nós damos as boas-vindas aos visitantes deste jardim de flores e árvores.

Estas plantas longevas buscam ar fresco, água e luz solar.

Se plantadas com segurança e as árvores e flores estiverem ilesas quando crescerem, você será capaz de receber uma recompensa.

Ele iria levá-las de qualquer maneira, mas pensar que também receberia uma recompensa…!

Weed pegou um machado a partir de sua mochila.

“Eu não sei se devo usar isso para fazer uma mesa, cadeira ou outra coisa”[2].

Teria ficado tudo bem ao apenas cortar a parte inferior do tronco da árvore e trazê-lo. Todavia, ele ainda cavou o chão com as flores e também as raízes das árvores, incluindo o solo, e colocou tudo dentro de uma mochila.

O valor da madeira élfica, quer seja para construir um edifício ou como um material, é muito elevado. Em última análise, ele era o melhor material quando seco sob o sol. Se a árvore não morresse e fosse plantada em um solo fértil, ela desenvolver-se-ia em uma árvore muito grande.

Embora o Jardim dos Elfos tivesse diferentes tipos de flores e árvores, muitas delas eram comuns, exceto por sete sementes distintas.

“Identificar!”

Sementes da Árvore Brond:

A madeira perfumada favorita dos elfos.

Assim que crescer até dois metros de altura a árvore dará frutas doces e as folhas poderão ser usadas como medicamento.

Ela tem um espírito límpido, então crescerá bem em terras não poluídas.

Durabilidade:

1/1

 

Sementes da Flor Floco de Neve:

Elas não podem ser apanhadas facilmente, visto que são sementes muito pequenas!

Elas crescem facilmente em solo raso, então é recomendado introduzi-las no chão. Suas flores desabrochadas assemelham-se a flocos de neve e as mudas espalham-se relativamente rápido.

Durabilidade:

1/1

 

Galho da Árvore Chacal:

Uma madeira sólida como aço.

Tem uma taxa de crescimento excelente.

Ela floresce apenas durante a primavera e não produz frutos.

Durabilidade:

22/22

 

Árvore Pyrud:

Uma árvore oca.

Geralmente usada como habitat para animais pequenos.

Se uma floresta densa for criada usando isso, ela aumentará a taxa de fertilidade de animais selvagens.

Durabilidade:

10/10

 

Criar um jardim de flores e uma floresta e colocá-los ao redor de Morata e da Fortaleza Vargo não era uma má ideia.

“Parece que várias atrações turísticas acontecerão este ano. Já que eu apenas tenho minhas esculturas lá, esses locais estão um pouco vazios. Eu também preciso criar um lugar para os casais irem sem gastar muito dinheiro”.

Com Morata e a Fortaleza Vargo, seu plano futuro de explorar os casais teria diversos lugares para ser colocado em prática!

Os velhos gostam de florestas, especialmente em montanhas e vales. Aquelas montanhas acidentadas e irregulares na Fortaleza Vargo provavelmente seriam um dos melhores destinos turísticos com essa perspectiva.

Primavera, verão, outono e inverno; os turistas poderiam desfrutar plenamente da paisagem com as mudanças das estações. Especialmente agora, visto que contínuas renovações estavam sendo feitas na Fortaleza Vargo. Ela agora poderia acomodar turistas com seus edifícios excelentes e alternativos.

Todavia, também havia um pequeno problema que incomodava Weed: o fato de que seria muito perigoso do lado de fora dos portões. Quando os jogadores iniciantes saíssem para uma caminhada, eles não poderiam imaginar que se deparariam com um monstro e, assim, não teriam tempo para escapar e então morreriam. Esta era realmente uma atração turística perigosa.

“Eu acho que isto é suficiente por ora”.

Weed guardou mais alguns itens dentro da mochila, o que incluía sementes, árvores e também frutas.

Pelo fato de que havia tantos itens, ele preencheu quarenta e cinco mochilas com os itens a partir da caverna atual.

“As cavernas ainda não estão completamente exploradas. Ainda há o lugar destinado aos humanos. Eu tenho de preencher estas mochilas com os itens do lugar para o qual avançarei em seguida”.

Weed entrou na caverna seguinte. Dentro da caverna onde os humanos viveram, ele descobriu que havia um grande número de pinturas. Ele encontrou trabalhos principiantes feitos a mão pelos humanos do passado e também vestígios de arte que foram criados precisamente pela primeira vez.

Os anões poderiam ter feito obras de arte com uma qualidade melhor devido à elevada destreza, mas ao invés disso eles faziam itens práticos e duráveis, tais como equipamentos e armas. Isso ocorria porque os anões valorizavam os itens práticos e fortes já que eles eram necessários e, por isso, foram os humanos que desenvolveram uma grande habilidade artística com as flores.

Os humanos tinham até mesmo estatuetas de argila, tigelas que foram feitas de barro cozido e até mesmo esculturas que representavam os deuses. Havia até mesmo imagens que foram pintadas sobre os tetos e paredes.

– Você viu a estátua da Deusa da Terra Minne.

Você recebeu as bênçãos dadas pela estátua.

Sua afinidade com a natureza aumentou.

– Você viu a estátua do Deus da Guerra Ahtrok.

Mestria em Combate aumentou em 3,7%.

O atributo Força aumentou em 3 pontos.

– Você viu a estátua da Deusa da Culinária Hestia.

Quando você estiver cozinhando, o fogo ajustar-se-á por conta própria. Esses efeitos permanecerão por trinta dias.

– Você viu a estátua da Deusa da Beleza e Abundância Freya.

Os atributos Arte, Carisma e Sorte aumentaram em 9 pontos cada.

Estes eram os resquícios mais antigos do Continente de Versalhes. Eles também representavam o princípio das esculturas e obras de arte, as quais nasceram neste lugar inestimável.

“Há mais de cem esculturas aqui. No entanto, as pinturas foram pintadas sobre as paredes… pena que já se passou muito tempo e as cores delas já mudaram e até mesmo possuem rachaduras”.

Weed admirou as esculturas antigas que ainda não haviam sido registradas nos livros de história. Havia esculturas de trinta e dois deuses e de onze deusas que tinham uma aparência muito homogênea e estética, a qual era muito melhor do que a que Weed poderia ter feito.

A estátua da Deusa Freya tinha seios excessivamente grandes, enquanto seu contorno e coxas não eram de tamanhos habituais. Durante aquele período de tempo, os padrões de beleza dos humanos eram diferentes. Em razão dos orcs gostarem de corpos gordos e grandes, havia algumas estátuas e esculturas que eram mais gordas e largas do que o normal.

Entre o círculo de deuses, não havia diferença entre as grandes estátuas religiosas, visto que todas elas tinham valores históricos. Havia também algumas coisas importantes com relação a isto. Quando um sacerdote atingisse certas condições, ele poderia reviver a religião representativa da escultura.

“Acho que nem mesmo eu seria capaz de pegar ou vender estes itens exclusivos”.

Weed, não importa qual fosse sua força ou atributos, nunca seria capaz de assumir tal terrível maldição até este ponto, então ele meramente olhou os itens.

A maioria das esculturas eram réplicas da própria aparência dos humanos, ao invés de ter vários temas. As esculturas expressavam cenas de caça ou de alguém cozinhando ao redor de uma fogueira. A maioria delas foram feitas ao cozer o barro. Isso pode ter acontecido porque antigamente a tecnologia relacionada a esculpir pedras não era tão desenvolvida quanto agora.

“Estes tipos de esculturas também não parecem ser ruins”.

Weed não tinha preferência em cozer o barro quando esculpia. A argila deveria ser evitada quando se estivesse esculpindo esculturas muito grandes. Se uma pedra dura fosse usada para esculpir, uma talhadeira poderia ser usada para criar várias expressões requintadas e também era mais fácil de ajustar adequadamente o dimensionamento da escultura. A pedra também era favorecida, pois de certo modo era menos provável dela ser danificada após terminar a escultura.

Quanto maior fosse a escultura de argila, era mais provável dela ter rachaduras ou acabar desmoronando devido a seu peso. No entanto, a argila é um material maravilhoso nesse aspecto, pois é feita pelas mãos de um escultor. Em outras palavras, as esculturas de argila eram feitas com sentimento.

 

***

 

Um dia histórico para o Continente de Versalhes. A Guilda Hermes engoliu e apanhou completamente o Reino Kallamore.

Fim do Reino Kallamore:

O Reino Kallamore Deixou de Existir.

O rei morreu.

A honra e o respeito para com os nobres e aristocratas desaparecerão.

A afiliação dos cavaleiros do reino desapareceu e eles receberam novas identidades como cavaleiros autônomos. Eles não serão capazes de jurar lealdade durante cinco meses para outros nobres.

Os cidadãos ainda permanecem leais ao rei e família real de Kallamore.

A maldade que os invasores do Reino de Haven exibiram mostra que eles podem sofrer graves dificuldades no futuro.

 

– A Segurança diminuiu em 96 pontos.

– A Produtividade diminuiu em 87%.

– A Cultura diminuiu em 79%.

– A Atividade Comercial encolheu severamente.

– Os monstros estão esbravejando em todas as direções.

A queda do Reino Kallamore!

As estações de transmissão e a maioria dos usuários de Royal Road inclinaram-se em direção à Guilda Hermes, pois as pessoas teriam uma melhor impressão da Guilda Hermes que ganhou ainda mais poder e território. Isso ocorreu porque os usuários que não estivessem dentro do círculo de influência da Guilda Hermes não poderiam ser considerados como detentores de poder. Além disso, a guilda em si trazia muitos benefícios significativos como, por exemplo, territórios de caça privados, armas, armaduras e até mesmo apoio para a aquisição de livros de magia.

Ao acompanhar o poder do Reino de Haven, haveria uma possibilidade deles aumentarem os impostos a fim de criar uma força militar mais poderosa. Contudo, permanecia o fato de que havia áreas remanescentes no Reino Kallamore que ainda não tinham sido neutralizadas.

Exércitos de resistência esbravejaram a partir de todos os locais e os residentes estavam queimando aldeias e fugindo.

Petrov apareceu nos territórios ocupados do Reino Kallamore.

“Ainda há vestígios e sinais da guerra”.

As forças armadas que lutaram pareciam ter disseminado devastação por todos os lugares na cidade. Nas ruas, havia fragmentos de armas quebradas, pontas de flechas, etc. Contudo, ainda havia muitos usuários que eram residentes ativos que viviam lá.

“Esse Reino de Haven perverso. Eu me vingarei deles”.

“Bardray, seu poderio militar não tem rivais e agora o Reino Kallamore ficará meramente esquecido na história”[3].

“Nos territórios ocupados pelo Reino de Haven, impostos duplicados provavelmente serão estabelecidos. Ugh! Eu abandonei o moinho por causa desta guerra. Como eu arranjarei condições para pagar esses impostos agora?”

As vozes de sofrimento dos moradores podiam ser ouvidas. A partir dos incêndios culposos e saques, os moradores do Reino Kallamore perderam suas propriedades na área.

Depois que os cavaleiros e soldados perderam suas vidas na guerra, os monstros a partir das Montanhas Senbain desceram até as aldeias próximas e as invadiram. Mesmo que os usuários pudessem protegê-la, muitos deles ainda assim apenas partiram e foram embora para outro reino.

“Vamos para outro reino. Não há muito o que possamos fazer aqui”.

“Sim. Eu preferiria descer para o Sul”.

“Vamos apenas partir tão logo seja possível. Eu só quero sair daqui imediatamente”.

Para os jogadores iniciantes, era uma necessidade mover-se e escolher um lugar que fosse mais estável a fim de caçar. Embora, em certa medida, a maioria dos usuários já estivesse em um nível onde eram capazes de receber muitas incumbências, eles não conseguiam recompensas merecidas devido aos moradores estarem vivendo na pobreza. Para evitar a perseguição severa a partir da Guilda Hermes no futuro, eles preferiam mudar-se para um reino diferente.

 

***

 

Petrov observou o Reino Kallamore.

As cidades estavam tão devastadas que já eram incomparáveis a qualquer coisa.

“A condição da Guilda Hermes não me interessa”.

As fortes tropas militares que se dirigiram à guerra! Elas tinham ocupado a capital e estavam desfrutando de um descanso. As dificuldades dos moradores eram evidentes, ao mesmo tempo em que uma grande quantidade de monstros ainda estava ao redor do reino, aumentando o sofrimento deles.

“Eles parecem estar fazendo isto intencionalmente…”

Na esperança de que isto pudesse aumentar o nível de seus soldados, eles estavam aumentando seu poder aproveitando-se da reprodução em larga escala dos monstros. Petrov estava desconfiado e incerto a respeito de se a confusão tinha sido criada para facilitar o recrutamento de soldados, ou para tornar o exército mais forte e mais enérgico.

Quanto aos usuários do Reino de Haven, eles planejavam salvar os moradores posteriormente, de modo que pudessem obter fama facilmente se reconstruíssem a capital. Mas neste momento, os moradores fugitivos já teriam sido mortos pelos monstros.

“Eu desenharei essas cenas em uma pintura”.

Petrov concentrou-se depois de observar tais cenas e pintou as ruínas dos edifícios. Uma pintura que representava os horrores da guerra!

Graças a Petrov ainda não ser famoso, ele não foi descoberto e igualmente não foi perturbado.

<O Entardecer de uma Aldeia Devastada>

<Forças de Ocupação Sem Pudor>

<Os Habitantes Partindo>

A partir das Belas Peças que eram desenhadas, algumas vezes uma Obra-Prima resultaria.

Os moradores aproximaram-se dele.

“Ei, você é um pintor?”

“Eu sou apenas um pouco decente, mas sim”.

“Eu preciso de um favor… eu quero uma pintura sobre os dias tranquilos de antigamente em minha casa. Eu apenas posso dar-lhe a descrição da vida naquela época”.

“Isso é o suficiente, eu posso fazer a pintura com base em sua descrição”.

Petrov também recebeu comissões das pessoas e as cumpriu. Ele examinou o quadro de avisos da aldeia antiga para observar as fotos que lá existiam e, em seguida, pintou um quadro baseado nelas. Ele também desenhou secretamente as pinturas da bandeira do Reino Kallamore e os cavaleiros que morreram na aldeia.

Ele estava retratando as alegrias e tristezas dos moradores nas pinturas enquanto sua fama ascendia, ao mesmo tempo em que também ganhava intimidade com os moradores. Petrov ainda não tinha desenhado nada em sua tela de pintura quando subitamente relembrou do rosto inesquecível de uma pessoa.

“Yurin…”

Ela talvez nem soubesse que ele tinha aparecido em Morata. No entanto, o irmão dela era Weed. Petrov teve um breve encontro com Weed e sua impressão foi melhor do que esperava. A conversa que eles tiveram antes desdobrou-se novamente diante dele.

Weed:

Há muita carne, coma à vontade tanto quanto puder.

Petrov:

Obrigado.

 

Weed foi tão bondoso ao ponto de estender suas próprias mãos a estranhos!

Na realidade, a carne que foi trazida para o festival era apenas para ser consumida principalmente pelos Geomchis e, quanto aos outros usuários, eles apenas pensariam nisso como um ato de bondade…

Petrov lembrou da carne grelhada feita por Weed, a qual era suculenta e saborosa, ao mesmo tempo em que o sabor permanecia intacto.

“Ele também é bom em cozinhar”.

Depois que Petrov descobriu que Weed era o irmão de Yurin, ele reavaliou sua opinião para uma perspectiva melhor. As formas de vida esculturais de Weed, o fato dele ser um Lorde e a condução de Morata e da Fortaleza Vargo eram todos feitos incríveis.

Nos dias em que suas aventuras acontecessem, as audiências das estações subiriam em uníssono.

“Ao fazer trabalhos de alfaiataria, trabalhos em geral, ou em combate, eu não posso me comparar a ele, mesmo que meramente em nível”.

Petrov sofreu um ferimento em seu coração. Ele queria impressionar Yurin ao mostrar suas habilidades de pintura. Contudo, mesmo que ele tivesse muita confiança, era difícil comparar suas habilidades enquanto artista com as de um escultor.

Weed também tinha muitas pessoas organizadas que poderiam intervir em seu benefício. Além disso, foi ele quem criou os pontos de referências das especialidades localizadas em Morata, quais sejam, a Torre de Luz, a Estátua da Deusa Freya e muito mais!

As realizações de Weed eram impossíveis de serem alcançadas ou perseguidas por qualquer outra pessoa.

Embora Petrov tivesse as habilidades para competir, ainda assim parecia que ele era incapaz de ganhar o respeito e a afeição das pessoas tal como Weed. Weed estava criando obras de arte constantemente, por isso, mesmo que Petrov tirasse a Fortaleza Vargo dele, ainda assim não era nada. Depois de acordar subitamente de sua arrogância, Petrov meramente percebeu que a profissão de escultor ainda seria mais respeitada em comparação com a de pintor.

“Eu sei porque as esculturas de Weed são incríveis. Elas foram criadas através da adversidade e, dessa forma, receberam o reconhecimento devido. Quando não havia nada durante os primeiros dias da cidade e até mesmo as estrelas ainda não estavam presentes, ele esculpiu a Torre de Luz, o que deu coragem aos moradores, e quando criou a Estátua da Deusa Freya ele uniu as pessoas. Foi então que a cultura e o desenvolvimento de Morata, agora florescente, se iniciaram”.

Cada escultura tem uma história e cada uma também suportou suas próprias provações. Na verdade, Petrov também tinha visitado o continente e criado peças com base em suas próprias aventuras. Todavia, parece que somente depois de receber o reconhecimento das pessoas que ele será capaz de andar orgulhosamente na frente de Yurin.

 

***

 

O Culto Mingau de Grama já tinha ultrapassado três milhões de membros!

No continente, eles já eram considerados a maior força na Região Norte. Contudo, a maioria dos jogadores iniciantes tinham cometido algumas coisas terríveis ao longo do tempo.

– Eu não quero ir sozinha, pois ficarei entediada. Eu estou caçando na Área Rochosa Caótica. Qualquer pessoa que queira caçar junto pode vir comigo. Eu sou uma garota.

Alguém na entrada da cabana deixou para trás uma postagem. Em seguida, um grupo de caça de 20.000 membros foi formado!

Se não fosse por este quadro de avisos, não teria havido tal alvoroço.

“Há tantas pessoas juntas. De qualquer forma, vamos?”

“Vamos correr. Eu estou animado”.

“Isto se parece meramente com um grupo fazendo piquenique”.

Na Área Rochosa Caótica, a grande quantidade de monstros que vivia lá foi exterminada.

– É normal que nada fora do comum aconteça sempre que os membros do Culto Mingau de Grama visitam um lugar no mapa?

Eu estava no meio de uma viagem quando vi as Planícies dos Rebanhos e havia gramíneas deliciosas e totalmente crescidas lá. Em Morata, está um pouco frio. No entanto, os membros do Culto Mingau de Grama não teriam muitos problemas se nós fizéssemos alguma coisa sobre isso, certo?

Naquele dia, os membros do Culto Mingau de Grama de Morata deslocaram-se extensivamente. Dia e noite, as pessoas foram para as Planícies dos Rebanhos e, por causa disso, o número de pessoas lá já era impossível estimar!

Todavia, só uma coisa era certa, depois de três dias, as Planícies dos Rebanhos tinham sido renomeadas para ‘Áreas Devastadas dos Rebanhos’.

– Aqui é a Rebecca, uma comerciante do Continente Central e esta é minha primeira vez em Morata. Olá para todos vocês e para os viajantes que precisavam de grandes espaços abertos do lado de fora do portão leste, 20 moedas de prata é suficiente para cada um. É na base do primeiro que chegar será o primeiro a se servir, então não venha muito tarde. Huhuhu.

A comerciante Rebecca continuou interagindo enquanto segurava seus bolsos vazios e, em seguida, chorou tristemente.

Quando o Culto Mingau de Grama tinha meramente começado, eles eram apenas um grupo pobre de jogadores iniciantes. Inicialmente, eles estavam apenas alternando entre caçar coelhos, cervos e lobos. No entanto, à medida que cresciam em Morata, eles introduziam missões uns para os outros, as quais davam pelo menos uma moeda de prata como recompensa.

Durante os primeiros dias de Morata, a cidade ainda não estava totalmente equipada com as coisas necessárias e as pessoas sequer saíam para o lado de fora dos portões, uma vez que havia o risco de serem atacadas por bandidos. Contudo, à medida que Morata desenvolvia-se dia a dia, os membros do Culto Mingau de Grama também cresciam.

Eles andavam como uma multidão quando caçavam, assim como também participavam ativamente em outras missões. Embora eles estivessem fazendo missões chatas e fáceis, a motivação deles era incrível.

“Em Morata, há um monte de pedidos relacionados ao Império Niflheim”.

“Nós conseguimos obter sucesso nessas missões?”

“Nós não conseguimos. Contudo, se obtivermos couro mesmo sem ter as comissões, então um dia nós seremos como Weed”.

“Mingau de Grama! Mingau de Grama!”

Enquanto desfrutavam das obras de artes e de suas aventuras em Morata, os membros do Culto Mingau de Grama foram crescendo gradualmente e não estavam sequer cientes da grande mudança acontecendo.

Em um barraco de tijolos…

Eles usavam roupas baratas e equipamentos decentes. Os membros do Culto Mingau de Grama também estavam comendo refeições decentes de restaurantes. A média dos níveis dos jogadores novatos estava subindo passo a passo toda vez que a produção e a economia de Morata aumentavam.

 

***

 

Weed encontrou a argila apropriada para fazer uma escultura em Montvertruria. Peças de barro poderiam expressar qualquer tema. Você poderia esculpir a obra muito bem, mesmo se soubesse apenas as características determinadas da raça.

O efeito de ter um bom domínio na habilidade de artesanato também era uma grande vantagem. A cor e a textura da argila eram partes importantes de cada escultura e isso tornava possível criar algo que aparentasse estar vivo.

<Características de um Anão na Argila>

< A Família Orc Que Come Muita Comida em Companhia uns dos Outros>

<Humano Submerso em Tristeza>

<Elfos Plantando Árvores Frutíferas>

Ao olhar para o produto acabado, a viscosidade[4] dele tinha deixado a desejar.

“As linhas faciais e as roupas finas são as partes difíceis, já que precisam ser delicadas”.

Reunir argila para fazer esculturas causou uma sensação nova até mesmo para Weed.

“Quando eu era criança eu brinquei com lama e criei uma ou duas coisas com ela”.

Durante a estação chuvosa, ele não tinha o tempo livre para brincar alegremente com o barro. Contudo, durante sua infância, ele criou uma mini barragem usando a argila que impedia a infiltração da água da chuva através dela e a vendeu por 300 won[5] para seus amigos!

Ele não precisava de brinquedos e, ao invés disso, usava materiais tais como água e lama para construí-los.

“Essas peças que eu criei já estão satisfatórias. Os materiais também variam dependendo da representação que quero manifestar. Em particular, o solo nesta área é realmente bom”.

As partículas do solo no Rio Tinius estavam presentes em dobro e ele também tinha uma cor branco pálido. Se Weed reunisse a lama e pequenos seixos e filtrasse os materiais estranhos, isso tornar-se-ia um excelente material para fazer esculturas.

Esculpir era uma arte intimamente relacionada com a vida. Os materiais em seu entorno absorviam facilmente a umidade e tornavam-se argila e, moldar tal argila, lhe permitia criar uma peça de forma confortável. Criar algo belo ou criar algo que você estima é a escolha natural a se fazer. Não havia necessidade de trabalhos pesados como cortar gemas ou pedras.

Weed, em seguida, voltou seus olhos para as outras obras de argila. Lá ele viu uma coleção de utensílios antigos para comer, tais como tigelas feitas de barro. Isso ainda tinha valor artístico, mas não era muito, o que importava eram os valores históricos dessas incríveis antiguidades.

“Pergunto-me como será criar tais objetos de cerâmica de barro e argila?”

Em vez de simples pratos de barro, ele queria fazer uma cerâmica!

Mesmo que celadon[6] e porcelana branca tenham estado ao redor por muitos anos, as pessoas ainda ficavam impressionadas com elas.

Produzir coisas assim parecia ser uma boa maneira de aumentar suas habilidades em esculpir.

“É muito fácil de transportar, mas ainda assim custa uma fortuna se vendida. Os custos dos materiais para criar isso sequer existem. Kehehehe”.

Weed saiu rindo enquanto pensava sobre o dinheiro que ganharia. O requisito para fazer cerâmica era ter a Habilidade em Ferraria no nível intermediário 7. Junto com sua capacidade de lidar com o fogo, ele poderia criar peças excelentes.

Weed já tinha pensado em se aposentar de fazer esculturas e, ao invés disso, ganhar a vida através de sua Habilidade em Ferraria. Se decidisse tornar-se um ferreiro, ele não teria que se preocupar com comida e despesas.

“Agora, por onde eu começarei. Eu ainda não estou familiarizado com isso, então começarei a fazer a tigela a partir da parte interna”.

Fazer esculturas tem um domínio tão amplo. Aqui você precisa moldar a argila ao usar as mãos e, em seguida, cozê-la no fogo, tendo em vista que também há diferentes campos relacionados à habilidade em esculpir.

As Habilidades em Ferraria relacionam-se melhor, mas as formas básicas e a aparência são trabalhos correlacionados a arte, então a pessoa precisava de Habilidade em Artesanato, Habilidade em Esculpir e Habilidade em Ferraria a fim de fazer a cerâmica.

Weed moldou usando suas mãos cobertas de lama, mas o ato de criar uma tigela redonda usando os dedos não foi confortável para ele.

“Alguém tem que me ajudar nisto. Homem Sujeira!”

“O que lhe fez trazer-me aqui?”

Este Homem Sujeira que Weed convocou parecia largado e cansado. Durante os velhos tempos, ele sempre ficava encantado sempre que era convocado para o mundo. Todavia, muito frequentemente, os Homens Sujeiras estavam sendo convocados, principalmente pelos usuários de Morata.

A princípio, eles estavam fazendo um bom trabalho, mas então tornaram-se lentamente desbocados. Algumas pessoas diziam que eles eram realmente encantadores de sua própria maneira, então, eles até mesmo ganharam um pouco de popularidade. Ao lhes ser atribuído algum trabalho, eles frequentemente repetiriam uma frase ou comentário:

“Teria sido melhor se eu não tivesse nascido… por que eu tenho que sofrer desde meu nascimento?”

“Oh, minhas costas. Minhas costas doem, mas eu ainda tenho que continuar a trabalhar”[7].

“Esta tarefa é muito fácil. Será que eu deveria lhe dar um intervalo de descanso se você terminar mais cedo?”

“Dizem que o lorde de Morata, Weed, é a pessoa mais bonita do continente. No entanto, eu realmente não sei se devo acreditar nisso”.

Quando os Homens Sujeiras trabalhavam diligentemente, esses espíritos até mesmo receberiam mais trabalho para fazer. Suas personalidades distintas tornaram-se fortes e despreocupadas em comparação com a de Weed, resultado este derivado da exaustão constante que os espíritos recebiam dele!

Os espíritos criados por este escultor abusivo não tinham nenhuma escolha a não ser suportar suas ordens.

“Há trabalho que você quer que eu faça?”

“Nós podemos estar um pouco cansados, mas se o mestre pedir então nós trabalharemos duro”.

“Esta é uma tarefa fácil, apenas faça isto rotacionar um pouco”.

Weed estendeu largas tábuas de pedra para os Homens Sujeiras. Ele percebeu que precisava de uma chapa inferior rotativa quando estivesse empilhando a lama a fim de criar confortavelmente a cerâmica. Weed estava muito concentrado[8].

“Gire-a e mantenha uma velocidade constante. Não agite-a ou então ela parará”.

“Se for apenas algo assim, então é fácil”.

As tábuas não eram nem um pouco mais leves do que madeira, mas Weed mesmo assim não se importava. Não era sua tarefa fazer o trabalho, mas sim dos Homens Sujeiras!

“Removam quaisquer detritos ou pedras que forem apanhadas na lama”.

“Eu selecionarei”.

“Convocar Seixo Ardente!”

“Viva ao Weed!”

“Você, faça uma fogueira”.

“Keuhi, eu sei”.

“Ela precisa ser forte e quente. Nós também temos que mantê-la a uma temperatura constante”.

Os Homens Sujeiras e os Seixos Ardentes receberam suas tarefas e comprometeram-se totalmente com seus trabalhos. Weed também convocou outros espíritos.

“Convocar Gotícula[9]!”

Em seguida, um espírito bonito criado a partir do orvalho apareceu misteriosamente.

“Eu quero fazer o que você está fazendo, mestre”.

“Você, borrife um pouco de água sobre aquele monte de terra ali”.

Geralmente, por causa de sua falta de mana, Weed limitava a convocação dos espíritos ao mínimo possível. Mesmo que os espíritos fossem chamados separadamente, a proficiência de habilidade Criação Escultural do Espírito Elemental ainda não subia.

Atualmente, com o anel de casamento de Seulroeo, Bracelete de Braharan e a Tocha de Hélio[10], esse nível de consumo de mana era bem fácil de suportar. Ao compartilhar seu trabalho com os espíritos, a estrutura de seu local de trabalho para fazer a cerâmica agora estava grosseiramente equipada.

“Formar uma simples tigela provavelmente não seria tão difícil”.

Weed usou suas mãos e bateu-as ao mesmo tempo no solo úmido. Na tábua giratória de pedra, ele começou a criar formas usando a pilha de lama. Com um sentido afiado em seus dedos, ele certificou-se de que a lama não fosse esmagada e tomasse forma pouco a pouco.

Chururururuk.

Conforme ele moldava a argila, a forma de um prato estava sendo produzida.

“Esse método de manufatura é realmente muito divertido. Já que o material é gratuito e fácil de adquirir, não importa se eu falhar”.

Weed criou itens variando de tigelas a pratos. Suas primeiras tentativas foram grosseiras, tal como uma vasilha de ração para cachorro, então mais tarde ele conseguiu criar tigelas mais aceitáveis.

“Eu deveria cozê-las agora?”

Weed colocou os pratos e tigelas dentro do fogo. Conforme colocava os itens dentro do fogo, Weed pensou que eles aqueceriam como cerâmica, mas, ao invés disso, a água evaporou e a argila rachou.

“Acho que terei que esperar que a argila seque completamente antes de aquecê-la”.

As ‘vasilhas de ração para cachorro’ já tinham secado e, por causa disso, ele pôde usá-las como experimentos. Weed criou uma fornalha e colocou uma grande quantidade de lama dentro e aqueceu.

Além disso, se você estivesse com frio e fome, você poderia resolver isso ao comer batata-doce quente. Era como matar dois coelhos com uma única cajadada!

Depois de queimar a madeira, ele poderia usar as cinzas para cozinhar batatas, batatas-doces e carne de forma deliciosa. Se ele meramente contasse aos Geomchis que cozinharia estes alimentos, seria o suficiente para fazê-los babar o suficiente para cozinhar lámen dentro.

“Então agora é a hora de verificar como está meu projeto acabado”.

Weed apagou o fogo da fornalha e olhou para as ‘vasilhas de ração para cachorro’. Não ajustar adequadamente a temperatura do fogo para a argila foi provavelmente o erro que ele tinha cometido, visto que aproximadamente 1/3 das vasilhas tinham rachaduras. Algumas partes das bordas estavam quebradas, mas o resto tinha uma aparência bem assada, semelhante à que ele inicialmente queria.

– Você fez 29 tigelas, a proficiência da Habilidade em Esculpir aumentou.

– A proficiência da Habilidade em Ferraria aumentou.

“Não ficou muito bonito, mas de qualquer forma este é meu primeiro trabalho. Identificar!”

Tigela Meia-Boca:

Um pote que é grande o suficiente para conter alimento.

Esse item foi produzido pelo famoso escultor artista Weed!

A tigela é muito grossa e foi produzida em um fogo de temperatura elevada, então não há falhas evidentes que possam ser vistas[11].

O uso prático da argila pura como material foi excelente!

Se esta obra do escultor Weed aparecer no continente, ela será objeto de desejo de muitas pessoas.

Durabilidade:

11/11

Valor Artístico:

27 pontos.

Opção Especial:

Armazenar alimentos dentro desta tigela fará com que o sabor e o aroma melhorem.

 

Considerando que este foi seu primeiro trabalho, já estava bom o suficiente. A espessura da tigela a tornou bem pesada e o tamanho também era grande, mas seu fracasso estava expresso ao longo de todo o produto.

“Não apenas esta tigela, eu também quero fazer cerâmicas”.

Podia ser visto que a única coisa necessária para se fazer cerâmica básica era usar lama e fogo. Weed fez tigelas simples, grosseiras e apenas da forma como queria. A fim de fazer uma peça, ele precisava refinar as partículas do solo até que ele se tornasse fino o bastante e, somente então, poderia dar forma a ela.

“Para a próxima peça…”

Ele continuou seu trabalho conforme os Homens Sujeiras, Gotículas e Seixos Ardentes ajudavam-no. Ele criou cerâmicas com formas um pouco mais delicadas e continuou a fazer experiências com a temperatura do fogo. Depois de fazer a forma da cerâmica e deixá-la secar completamente na sombra, ele a colocava na fornalha sem esmalte[12].

Ele finamente ajustou o fogo e, em seguida, prosseguiu para colocar esmalte na peça. Weed fez vários tipos de esmaltes ao misturar pedras esmagadas com cinzas de plantas queimadas. Ele também criou uma variedade de cores no processo, preferindo principalmente a cor branca ou o azul transparente.

Ele aplicou o esmalte e então voltou a cozer a peça usando um fogo forte enquanto o esmalte vítreo interno derretia belamente e a cerâmica era finalizada.

Weed tinha experimentado diferentes tipos de esmaltes à medida em que praticava suas habilidades de Mineração e Fitoterapia. Assim, ele aproveitou-se dessa experiência e usou esses esmaltes para praticar no cozimento da cerâmica.

“Minhas mãos têm muito trabalho a fazer”.

O ato de fazer cerâmica é algo muito meticuloso. Embora ele tenha tido sucesso, este trabalho não era muito fácil. Qualquer erro insignificante em todo o processo mudaria a cor da peça. Weed criou inúmeras tigelas queimadas e apenas as quebrava se uma peça falhada fosse produzida.

Aclamado pelos artistas como o melhor escultor do continente, seu orgulho tinha sido instantaneamente esmagado.

“Está tudo bem. Os materiais são quase de graça!”

Weed encarou de uma forma muito positiva. Esculturas e cerâmicas estavam profundamente relacionadas, mas seus métodos de criação diferiam largamente e este foi o motivo pelo qual ele falhou em aprender. Contudo, criar uma forma com argila e passar por uma série de passos também foi divertido.

“Vamos torná-la mais diversificada. Eu acho que ainda é cedo, mas eu ainda tentarei e passarei por isso para ver se está tudo certo”.

As coisas que Weed poderia criar usando sua imaginação eram infinitas.

Um jarro que se assemelhava ao contorno de um animal!

Cerâmica não se resume a apenas utensílios de mesa. Se ele tentasse fazer uma tartaruga que cuspisse água pela boca e não qualquer cerâmica comum, então ele seria capaz de mostrar suas habilidades como um escultor[13]. Weed já tinha feito uma grande quantidade de esculturas complexas.

“Como um ornamento isso já está vendendo bem, mas como uma obra de arte o valor será ainda maior”.

Ele uniu a lama em uma massa compacta e então escolheu como esculpi-la ao usar sua faca de esculpir. Em razão dele não estar familiarizado com o uso de solo úmido e ao fazer formas complexas, ele teve que sofrer consideravelmente. Mesmo que a faca de esculpir estivesse virando bruscamente dentro da lama, ainda existiam partes que foram amassadas.

“Eu quero você apanhe e segure isso apenas para ter certeza de que a lama não se agite, Mão Mental[14]!”

Weed, tendo uma Habilidade de Artesanato no nível avançado, usou suas mãos para mostrar habilidades que apenas apareciam em artesãos lendários. Por causa de sua concentração total, os contatos físicos não causaram qualquer dano à cerâmica.

Ao mesmo tempo, sua faca de esculpir foi capaz de aparar a forma da peça.

“A quantidade de trabalho é elevada. Convocar Cavaleiro da Morte Van Hawk, convocar Lorde Vampiro Tori!”

“O que está acontecendo?!”

“Onde está a batalha, mestre?!”

Van Hawk e Tori também foram convocados!

“Vocês nem sempre podem se divertir! Apressem-se e quebrem isto!”

Weed os fez quebrar pedras e misturar o carvão. O dever deles era o de fazer esmaltes. Van Hawk e Tori não resistiram de forma firme às suas tarefas. No tempo em que viajaram com Weed, eles já tinham se familiarizado com as pequenas tarefas atribuídas por ele, tais como esmagar alho, descascar batatas e cebolas.

“Pelo menos a tarefa de hoje é mais fácil”.

“Eu espero que possa terminar cedo para ir descansar”.

Weed fez a cerâmica com os três espíritos junto com Tori, enquanto também foi atribuída uma grande quantidade de trabalho à Van Hawk no processo.

– 42 tipos especiais de ‘vasilhas de ração para cachorro’ foram criadas.

– A proficiência na Habilidade em Esculpir melhorou.

– Você conseguiu ajustar o fogo de forma correta.

– O atributo Arte aumentou em 1 ponto.

– A afinidade com a natureza aumentou em 2 pontos.

Desta vez, parecia que ele tinha, de alguma forma, conseguido produzir um trabalho decente.

“Identificar!”

Jarro de Água na Forma de um Pato:

Um jarro de água representado por uma mãe pata.

Esta peça é uma escultura excelente feita pelo mestre Weed em uma área diferente.

Isto alcançará um preço elevado, visto que a pata está incrível e claramente representada. Contudo, a peça não foi uniformemente vitrificada por causa de alguns materiais insolúveis e também pelo fato de que havia pequenas rachaduras na parte interna em razão de sua estrutura complexa.

Um luxo raro, parece que os elevados membros da nobreza e realeza gostarão desta peça.

Durabilidade:

14/16

Valor Artístico:

361 pontos.

Opções Especiais:

+26 pontos de Dignidade.

Aumentará sua dignidade perante reis e nobres.

 

Devido ao fato de que Weed ainda era inexperiente, criar uma boa peça de cerâmica como esta já era um grande feito.

“Agora que estou familiarizado com a vitrificação, eu preciso de mais prática em fazer cerâmica”.

Tori, Van Hawk e todos os espíritos estavam em movimento e tinham trabalho a fazer. Todavia, ainda havia cavernas inexploradas em Montvertruria.

“Talvez eu devesse preencher a entrada para esta masmorra com uma porta de bronze para produzir uma atmosfera agradável aqui”.

Weed enviou um sussurro para sua irmã:

Weed:

Yurin.

Yurin:

Sim, irmão.

Weed:

O que você está fazendo?

Yurin:

Atualmente eu estou alimentando Yellowy com grama.

 

Yurin gostava particularmente mais de Yellowy do que das outras formas de vida esculturais. Ela prestava uma atenção especial e acariciava a área das costelas dele[15].

Weed:

Eu encontrei um lugar durante minha missão atual. Eu explicarei sobre isso, então você poderia passar aqui? Muitas das esculturas e pinturas serão úteis para você.

Yurin:

Eu terminarei de dar grama para Yellowy e irei[16].

Weed:

Ah! Traga os outros também. Eu sinto que debaixo deste lugar terá uma masmorra.

 

***

 

Yurin usou sua habilidade Teletransporte de Imagem para teletransportar-se junto com Pale, Maylon e Surka e então chegaram juntos.

“Há realmente um lugar como este! Eu nunca vi algo assim. Nós podemos olhar ao redor?”

“Está tudo bem, sintam-se livres para olhar ao redor”.

Weed disse generosamente. Estava tudo bem para ele com relação ao lugar, visto que certamente já tinha embalado tudo o que queria em sua mochila.

“Este lugar que representa a história das quatro raças é maravilhoso”.

“Meu atributo Arte também subiu bastante. Graças a você, Weed, meu atributo Arte excedeu os 300 pontos”.

Conforme apreciavam as esculturas de Weed e aventuravam-se com o mesmo, o atributo Arte do grupo cresceu constantemente. Mesmo aqueles com profissões não relacionadas com a arte já tinham pontos de atributo suficientes para serem considerados especialistas. Os usuários de Morata tinham atributos artísticos muito maiores quando comparados aos outros que pertenciam às outras cidades. Com o desenvolvimento de Morata através da escultura, pintura, canto, dança e performances, os moradores descobririam que muitas incumbências eram relacionadas às artes.

“Isto foi o que você fez com argila?”

Hwaryeong mostrou interesse com relação as tigelas e jarros feitos por Weed. Ela viu seus experimentos usando esmaltes diferentes e que cada uma das tigelas foi feita com cores distintas. Entre elas estava uma tigela branca limpa e clara que atraiu sua atenção.

“Esta é linda”.

“A solidez do esmalte não está tão boa, mas esta tigela está entre as melhores peças que eu fiz”.

A tigela estava boa, mas havia algumas partes por baixo que não estavam esmaltadas, embora suas peças estivessem tornando-se cada vez melhores e mais duráveis.

“Eu realmente quero esta tigela. Eu posso pelo menos ter uma?”

“Sinta-se livre para pegar qualquer coisa que você quiser”.

Havia muitas tigelas e, já que elas estavam sendo produzidas em massa, dar um par delas não seria uma grande perda.

Mapan chegou tarde e olhou para as tigelas com olhos brilhantes.

“Oi, Weed. Eu gostaria de conseguir algumas…”

“É claro, eu venderei”.

Weed cortou-o friamente. Isso ocorreu porque o propósito de Hwaryeong era obter apenas para colecionar, enquanto era óbvio que Mapan usaria as tigelas em um de seus oito postos de comércio.

“Oh! Eu acho que seria capaz de atrair uma grande popularidade para você”.

Mapan, que estava assistindo ao processo de criação da cerâmica, não escondeu sua admiração. No Continente de Versalhes, cerâmicas eram peças preciosas. Apenas os nobres e famílias reais ricas poderiam usar algo assim, uma vez que esta era uma arte de alta qualidade. No entanto, ele era capaz de vender tal luxo.

Armazém do Anão:

Você é o primeiro descobridor da masmorra ‘Armazém do Anão’.

Privilégios:

Fama aumentou em 680 pontos.

Dobro de experiência e taxa de queda de itens por uma semana.

Os monstros caçados pela primeira vez derrubarão o melhor item possível.

 

Como esperado, eles descobriram uma masmorra! Era uma masmorra onde os anões mantinham suas mercadorias.

“Foi como eu esperava”.

Seoyoon, que igualmente estava hospedada em Morata, também juntou-se a eles através da habilidade de Yurin. A eficiência desse grupo atingiu um nível assustador.

“Van Hawk, vá na frente”.

“Tudo bem, mestre”.

Weed junto com o Cavaleiro da Morte realizaram o reconhecimento na masmorra, o que permitiu ao grupo ter uma perspectiva sobre ela no início. Ele desembainhou e segurou a Espada Demoníaca de Koldeurim enquanto entrava na masmorra e manteve Seoyoon de seu lado direito, enquanto ela observava vigilantemente o ambiente.

Pale e Maylon seguraram seus arcos enquanto Zephyr, Hwaryeong, Surka, Bellotte, Irene, Romuna e Yurin seguiram logo atrás deles, que eram o esquadrão de elite. Mapan acompanhou o grupo enquanto arrastava um carrinho para guardar as pilhagens e saques.

“Nós nunca lhe daremos os tesouros. Eles são nossos!”

“Kiee, é um ladrão! Há ladrões!”

Havia ladrões de túmulos que vagavam ao redor e apareciam frequentemente na masmorra.

Quer fosse veneno, magia, espadas ou flechas, era muito complicado usá-los contra os ladrões de túmulos que se aproximavam infinitamente. As armadilhas que tinham sido instaladas pelos anões dentro da masmorra também eram muito complicadas.

“Os ladrões de túmulo que perambulam estão próximos do nível 350”.

Weed ficou um pouco decepcionado. Seoyoon e seus amigos já estavam no nível 400, de modo que caçar em uma masmorra deste nível era um pouco irracional. Era em razão deste lugar ter um profundo significado histórico que Weed tinha esperanças em relação a dificuldade da masmorra. Se ela era deste nível, então os tesouros aqui provavelmente também teriam um valor relativamente pequeno.

Os ladrões de túmulos em comparação com outros monstros tinham pontos de vida mais elevados, desta forma davam mais pontos de experiência. Além disso, em razão de sua baixa velocidade, eles poderiam ser caçados confortavelmente.

“Lâmina de Esculpir o Luar!”

Weed usou sua espada brilhante livremente e isso foi esmagador. Afinal de contas, em momentos como estes ele apenas seria capaz de usar devidamente sua habilidade depois de elevar sua proficiência![17]

– Você adquiriu uma serra do ladrão de túmulos.

– Você adquiriu uma chave do ladrão de túmulos.

– Você obteve uma mochila que continha pequenas coisas.

Os ladrões de túmulos tinham derrubado diferentes tipos de saque de forma considerável. Weed junto com Tori, Van Hawk e Zephyr apenas assumiram uma posição defensiva no início enquanto as outras pessoas na retaguarda e flancos os apoiaram. As mãos e pés deles sempre estavam “atados”, pois se agissem de outra forma eles cairiam em perigo.

Então eles encontraram as caixas dos anões neste meio tempo. Abri-las era uma atividade divertida para passar o tempo.

– Você adquiriu livros antigos e o Diário #2 de um anão.

– Você encontrou uma espada de bronze.

Fama aumentou em 310 pontos.

– Você encontrou uma lâmina de pedra.

Fama aumentou em 195 pontos.

– Você obteve um copo utilizado pelos anões para beber.

As armas e armaduras dos anões daquela época também eram subdesenvolvidas, motivo pelo qual o desempenho delas não era tão bom. As espadas de bronze e latão não tinham sido feitas de forma apropriada e eram adequadas apenas para permanecerem como antiguidades!

“Ficará tudo bem se eu só trouxer isso para o Centro de Artes”.

Contribuir com antiguidades para o Centro de Artes era o que ele estava pensando. Eles descobriram pedaços de minério de ferro, minério de prata e mithril dentro de uma caixa e supuseram que a renda deles seria incrível. O que Weed estava sentindo já era suficiente para que os cantos de sua boca subissem de maneira assustadora.

Weed permaneceu caçando junto com seus amigos, exceto quando estava secando as cerâmicas ou quando já era tempo para aplicação do esmalte. Ele também estava acumulando experiência, visto que suas cerâmicas estavam tornando-se mais regulares e seus brilhos estavam melhorando.

Embora não houvesse nenhuma Obra-Prima ou Magnum Opus, ainda havia Belas Peças aparecendo.

“Kkyaah! Isso é tão maravilhoso”.

Conforme Weed criava cerâmicas, Hwaryeong olhava e observava todas as vezes. Na verdade, uma das razões pelas quais ela gostava de Weed era por causa da expressão atraente que ele tinha enquanto trabalhava. Ela ficava hipnotizada quando a expressão de Weed tornava-se séria enquanto ele criava esculturas. Ela concentrou-se apenas na figura hipnotizante de Weed enquanto ele trabalhava.

À medida que Weed foi esculpindo suas esculturas de madeira, ele foi pensando silenciosamente.

‘Por quanto eu posso vender isto se eu tiver sucesso? Isso não tem muito valor com relação ao material. Ah! Hoje em dia o valor das árvores está muito ruim. Além disso, eu não comprei nenhuma árvore. Se eu tiver pedras de tamanho moderado a grande, eu poderia criar grandes esculturas. A criação de esculturas é importante, no entanto, elas também precisam ser embaladas. E haverá uma fila de pessoas ricas lá fora que procurarão…’

Weed estava ocupado com a argila fazendo a cerâmica, tanto que sua mão estava inteiramente suja de terra. Uma pessoa suja de barro sentada lá em uma oficina, definitivamente não era feia. Isso criava uma atmosfera sutil que deixava as mulheres imersas.

Irene, Romuna e Hwaryeong olharam para ele fixamente e sem expressão enquanto ele trabalhava.

“Eu quero aprender a fazer cerâmica”.

“Posteriormente, eu farei cerâmica com meu namorado…”

Um cara precisa manter-se perto do corpo de uma mulher e colocar sua mão para guiá-la na criação da cerâmica. Esta era uma atmosfera muito sutil e estranha! Então, Weed estendeu sua mão através da cintura e tocou e moldou delicadamente a cerâmica.

“Kyaaa!”

“Whah!”

Os rostos das mulheres coraram enquanto seus olhos brilharam.

‘Quem diabos…’

‘Quem poderia ser?’

Weed verificou suas costas, mas não viu ninguém lá. Uma das habilidades em esculpir para sua profissão era Mão Mental!

Com as mãos de um artesão, ele começou a esculpir uma variedade de esculturas com suas mãos reais e com a Mão Mental. Em seguida, o espetáculo de criação de cerâmica lentamente tornou-se desinteressante.


[1] NT = Nota barafael: se ele trouxe setenta mochilas pensando em “talvez” obter algo, quantas ele traria se tivesse certeza?

[2] NT = Nota barafael: o cara não só vai pegar as sementes e frutos, como também vai desmatar as árvores? ¬¬.

[3] NT = Nota barafael: frase adaptada direto da raw coreana: 바드레이. 그의 무력을 당해 낼 수 있는 기사는 없어. 우리 칼라모르 왕국은 이제 역사에서 잊히게 되겠지.

[4] NT = Nota barafael: a viscosidade é um dos atributos da argila e é por isso que quando se trabalha numa obra de arte ou até mesmo em um vaso de argila se aplica água constantemente, a viscosidade impede o ressecamento e aparecimento de rachaduras prematuras, deixando a superfície uniforme.

[5] NT = Nota barafael: U$ 0,27 – cotação de novembro de 2017.

[6] NT = Nota barafael: Celadon é um tipo de porcelana coreana com um esmalte verde translúcido e pálido; Cerâmica no geral nada mais é do que a argila submetida a altas temperaturas.

[7] NT = Nota barafael: realmente o fruto não cai longe da árvore, eles reclamam que nem o Weed.

[8] NT = Nota barafael: para quem não conhece ou nunca viu o processo, talvez esse vídeo ajude; o que Weed pediu para os Homens Sujeiras fazerem é girar a base para ele moldar a argila.

[9] NT = Nota barafael: para quem não lembra este é o Espírito da Água, criado no capítulo 5 do volume 22.

[10] NT = Nota barafael: Tocha Deixada por um Escultor.

[11] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 그릇의 두께가 두껍고 너무 강한 불로 구워서 크게 볼품은 없다.

[12] NT = Nota barafael: última parte da frase adaptada diretamente da raw coreana: 진흙으로 도자기의 형태를 잡은 후에는 그늘에서 완전히 말려서 가마에 넣어 초벌구이를 한다.

[13] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 그냥 도자기가 아니라 입에서 쪼르륵 물을 토해 내는 거북이를 만든다면 조각사로서 실력을 발휘하기에 좋으리라.

[14] NT = Nota barafael: Mind Hand/Mão Mental foi uma habilidade que Weed aprendeu no capítulo 2 do volume 5 como recompensa depois de esculpir a Esfinge.

[15] NT = Nota barafael: kkkkk, aposto que está vendo quando o Yellowy estará bom para o abate, ela é igualzinha ao Weed mesmo.

[16] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 누렁이 풀 다먹이고 갈게.

[17] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 이럴 때 스킬의 숙련도를 듬뿍 올려 놓아야 나중에 제대로 써먹을 수가 있는 법!


Tradução/Adaptação: barafael

Revisão: Vands

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: https://lmsmachinetranslations.com/2015/10/05/volume-27-Chapter-2/



Fontes
Cores