LMS – Volume 27 – Capítulo 1 – Esculturas Feitas a partir da Terra

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 27 – Capítulo 1 – Esculturas Feitas a partir da Terra (nota integrada)_2

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 27 – Capítulo 1 – Esculturas Feitas a partir da Terra (nota rodapé)_2




“Poderia este lugar realmente ter algo? De qualquer modo, eu não vi ninguém entrar neste lugar”.

Dentro da caverna, Weed segurou uma pedra mágica que emanava luz. Embora ele pudesse usar uma tocha, se aquele lugar no qual ele entrou efetivamente fosse o correto, o calor do fogo poderia destruir pouco a pouco as ruínas.

Weed caminhou dentro da caverna.

Ting!

Montvertruria:

Você encontrou Montvertruria, o santuário de humanos, elfos, anões e orcs!

Você chegou na caverna onde diferentes raças viveram juntas e superaram os desafios antes de espalharem-se ao redor do Continente de Versalhes. A origem deste lugar era dito ser o restante de uma bênção dos Deuses.

Privilégios:

Fama aumentou em 12.000 pontos.

Você recebeu o título: ‘O Aventureiro Que Explorou a História do Continente’.

Você pode relatar sobre esta descoberta. Nobres e cavaleiros não podem se dar ao luxo de ocultar esta grande descoberta, você deve informá-la diretamente ao rei.

 

– Devido à aventura, todos os atributos aumentaram em 7 pontos cada.

– O atributo Coragem aumentou em 12 pontos.

– Devido a esta descoberta histórica, o atributo Inteligência aumentou em 9 pontos.

Finalmente, a caverna em que as quatro raças viveram foi encontrada. Sua Missão de Mestre Escultor para encontrar Montvertruria depois de Ratzeburg levou a uma descoberta bem sucedida!

“Kehehehe, eu vim ao lugar certo!”

Ao usar a pedra mágica ele encontrou seu caminho no escuro e descobriu que o interior era muito amplo e bifurcado em um caminho de seis ramificações.

“Eu passarei por todos eles. Não ir em cada caminho seria ridículo”.

Sua Missão de Mestre Escultor tinha avançado rapidamente até agora e ele também estava interessado em encontrar algo sobre a história das raças. Foi melhor do que ele esperava.

Como se Weed tivesse obtido um bilhete de loteria premiado, sua imaginação fluiu descontroladamente à medida em que ele ficava ansioso sobre o que aconteceria com este evento que poderia mudar sua vida.

‘A primeira caverna continha lingotes de ouro, enquanto a segunda distribuiu diamantes antigos e um monte de rubis. O valor dos rubis também aumentou recentemente. A terceira caverna continha várias armas e minerais. A quarta tinha lingotes de prata. Bem, teria sido ótimo se a prata fosse pura. E agora a quinta caverna…’

Até mesmo um vaso antigo já teria um enorme valor em si.

“Eu não sabia que um dia estaria vendendo antiguidades por dinheiro. A vida torna-se infrutífera quando se tem um monte de dinheiro. Kehehehe”.

O coração de Weed palpitou e tremeu.

“A Missão de Mestre Escultor nunca foi tão boa quanto agora. Ao chegar aqui primeiro, até mesmo mendigos poderiam ficar ricos ao roubar este lugar”.

Este era o lugar mais antigo do continente e naturalmente Weed varreria tudo e não deixaria nada para trás, já que realmente não se encontraria nada aqui exceto os melhores tesouros.

Weed reservou o maior entre os caminhos bifurcados para ir por último. Se a pessoa confiasse em seus instintos ao invés da ganância, esta naturalmente seria a melhor escolha.

“Eu acho que lá apenas me dará ouro. Contudo, qualquer coisa também está excelente”.

Joias, ouro, prata, antiguidades e ornamentos! Qualquer um desses serviria, a menos que igualmente houvesse outros bens valiosos.

Clink Clink!

No entanto, restava poucos itens na caverna e apenas a ponta de uma arma de aço quebrada foi deixada no chão. Os orcs gananciosos levaram tudo quando eles migraram a partir de Ratzeburg. Era como se uma companhia itinerante tivesse sido chamada, deixando o lugar desolado![1]

“Então eles já pegaram tudo, eu não esperava mais nada dos orcs de qualquer modo. Não há nada sobre o que ficar desapontado”[2].

Weed não tinha terminado ainda. Ele procurou por toda a caverna e tentou encontrar uma passagem secreta que também pudesse conter mercadorias.

“Ainda assim, há muitas cavernas nas quais eu ainda não entrei. Haverá tigelas de arroz e pauzinhos para comer em outros lugares”[3].

– O atributo Esperança diminuiu ligeiramente.

 

***

 

Enquanto comia carne na Fortaleza Vargo, Geomchi decidiu que ele e os demais precisavam ficar mais fortes!

Na Cordilheira Yuroki, Seechwi estava aproveitando seu encontro com Geomchi2 quando Yurin chegou às pressas usando a habilidade Teletransporte de Imagem. Geomchi, junto com Geomchi2 ao Geomchi5, se reuniram.

Geomchi disse:

“Vamos pegar uma missão de subjugação de monstros”.

“Sim mestre, vamos nos preparar aqui então”.

Geomchi2, tendo visto os orcs na Cordilheira Yuroki, sabia quão importante era ter táticas adequadas e preparação para o combate. Com a experiência atual dos instrutores do dojo, eles seriam capazes de ferir facilmente aqueles orcs fracos.

Geomchi balançou sua cabeça.

“No máximo, eu apenas consideraria e calcularia suas habilidades em combate contra os monstros e não aqui. Vamos para outro lugar”.

“As palavras do mestre estão certas. Eu estava errado”.

Geomchi, os instrutores e os praticantes foram para os portões da Fortaleza Vargo e, posteriormente, dirigiram-se para uma masmorra. Eles atravessaram o terreno acidentado de forma descuidada e seguiram em frente. Eles sempre lutavam assim, pois apenas passando por grandes riscos alguém seria capaz de alcançar geralmente uma grande vitória.

Artista Marcial é uma profissão onde você deve superar suas limitações. A pessoa deve ter a coragem de pular de um penhasco para ficar mais forte.

“Há lugares perigosos nas proximidades. Assim que entrarmos, haverá os bárbaros sobre os quais nós sempre ouvimos a respeito. Também haverá um monte de monstros, os quais emergirão”.

“Então, vamos entrar!”

Mesmo que os bárbaros estivessem meramente do lado de fora do Ninho Hairen, as pessoas ainda assim não arriscavam entrar. No entanto, Geomchi conduziu seus discípulos e entrou sem hesitação.

“Matem todos eles!”

Eles escolhiam apenas os monstros que pareciam fortes quando lutavam.

Durante seus dias de novatos, muitos deles morreram uma vez que lhes faltou pão de cevada.

“Por que vocês estão focando em uma boa forma quando suas mentes estão tendo dificuldades?”

“Façam o que o mestre diz!”

Quando a mente de alguém é medíocre, o corpo padece. Por outro lado, se o corpo for fraco, a mente também padecerá. Já que a ignorância sempre poderia ser atribuída a ‘ser mais corajoso’, Geomchi apenas observou o exército de monstros com um sorriso agradável.

“Hehe, esses caras são incrivelmente rápidos e fortes”.

“Recondicionem suas habilidades. Habilidade Clone de Espadas!”

“Concentrem seus ataques!”

Os praticantes se esforçaram e lutaram a partir de suas respectivas posições. Todavia, os monstros ainda continuaram a emergir do Ninho Hairen. Nas áreas ao entorno não ocorriam muitas caçadas, motivo pelo qual aqueles monstros tinham se procriado por um longo período de tempo enquanto reuniam-se como abelhas, causando um ligeiro alvoroço.

Os monstros que atacavam a Fortaleza Vargo para obter comida eram apenas aqueles que eram pequenos e fracos desses rebanhos. Por causa disso, o nível dos monstros contra os quais eles estavam caçando atualmente já estava inserido em um outro nível de monstruosidade. Os praticantes, em seguida, perceberam que até então eles não tinham realmente experimentando um grande perigo.

Eventualmente, os praticantes morreram um após o outro. Mesmo assim, os veteranos arriscaram-se para salvar uns aos outros. Pelo menos eles ainda mantiveram suas personalidades mesmo que tivessem perdido a batalha. Ainda que eles tivessem suas habilidades ‘Clone de Espadas’, ainda assim foi muito difícil para eles lidarem com os monstros. Em razão da quantidade baixa de mana, eles somente conseguiam usar esta habilidade algumas vezes.

“Bem, eu acho que nós precisamos investir um pouco mais de pontos de atributo em Conhecimento e Sabedoria a fim de aumentar nossa quantidade de mana”.

Cada vez que os praticantes subiam de nível, eles colocavam apenas um ponto de atributo em Sabedoria. Embora eles tivessem subestimado suas habilidades, ter a capacidade de continuar a lutar era realmente muito útil para aprimorar seus corpos até certo ponto[4].

Geomchi5 gritou que os patrulheiros inimigos que haviam saído anteriormente já tinham voltado.

“Mestre, os monstros estão chegando!”

“O quê? Então vamos sair e encontrar um bom lugar para nos defender”.

Os Geomchis e praticantes que tinham vindo da Fortaleza Vargo fugiram em direção à cordilheira circundante e esconderam-se debaixo dela. Um grupo de monstros famintos que tinha acabado de voltar do lado de fora amontoou-se em direção aos instrutores.

“Comam os seres humanos!”

“Eles são tolos por terem saído de sua cidade. Além disso, as armas deles são minhas!”

A baba dos monstros estava pingando e cobrindo a terra negra em torno deles. Os Geomchis e praticantes sentiram uma onda de tensão e emoção.

“Para ser capaz de lutar com todo o coração. Esta é uma nova experiência ao combater os monstros”.

Até mesmo os Geomchis que tinham sofrido lesões graves ainda assim vieram e lutaram.

“Keh! Humano, morra!”

“Tire a pele e coma-os… Maldição da Serpente!”

Os monstros atiraram flechas envenenadas e até mesmo usaram feitiços mágicos. Subitamente, pessoas emergiram a partir da cordilheira ao redor deles, causando uma surpresa. Eram os Geomchis e praticantes que estavam localizados nos cumes circundantes. O local parecia uma zona de guerra à medida que os combates eclodiram.

“Veteranos, vão em frente agora”.

“Nós estamos indo!”

E novamente os praticantes morreram um após o outro. Desta vez, houve um total de cento e quarenta e três que morreram. Se você considerasse a força atual dos Geomchis, eles sofreram danos enormes. Após o término da batalha, os cadáveres e pilhagens empilhados poderiam preencher as montanhas circundantes.

“Mestre, nós deveríamos pegar os itens no chão?”

“Apenas aqueles que pareçam vendáveis”.

“Sim!”

Os comerciantes que ouvissem esta conversa ficariam chocados. Normalmente, os Geomchis pegavam apenas espadas e armas que parecessem boas e o resto da pilhagem era apenas deixado porque era muito incômodo de levar.

“Além disso, procure por anéis e colares. Certifique-se de que eu receberei aquele com o maior atributo Conhecimento e quantidade de mana”.

“Isso é para que possamos pelo menos usar nossas habilidades mais de uma vez. Vamos pegá-los e usá-los para ficarmos mais fortes”.

Geomchi era um homem que ignorava anéis, colares e outros acessórios, os quais ele não tinha usado até agora. Houve até mesmo joias raras entre os itens que ele tinha abandonado, visto que eles não capturavam seu interesse. O valor agregado desses itens era suficiente para comprar uma coleção de moradias de luxo em Morata.

“Mestre, eu vi bárbaros em torno de uma entrada da masmorra”.

“Não vamos apenas observar. Vamos encontrá-los”.

“Sim!”

Os praticantes separaram-se e, baseado na descrição, encontraram os bárbaros junto com a entrada da masmorra.

“Vamos considerar essa masmorra a primeira”.

“Vamos entrar!”

Covil da Montanha Favlo:

Você descobriu a masmorra ‘Covil da Montanha Favlo’.

Esta masmorra está na fronteira da Tribo Bárbara Kana.

Este covil é muito importante para os monstros. Histórias dizem que esse lugar contém os tesouros escondidos dos monstros, mas alguém ainda tem que entrar e descobri-los.

Se conquistar esta masmorra, você receberá a honra da Tribo Bárbara Kana.

Privilégios:

Fama aumentou em 1.980 pontos.

Dobro de pontos de experiência e taxa de queda de itens por uma semana.

O primeiro monstro a ser morto derrubará o melhor item.

 

O nível dos monstros vivendo dentro da masmorra era muito alto, ao ponto em que seus níveis eram ainda maiores quando comparados com os de monstros vivendo em covis normais.

“Deixe-me observar suas batalhas. Lá dentro está o covil dos monstros, então, até vocês os vencerem, está proibido o consumo de carne”.

“Sim, Mestre!”

Geomchi1, Geomchi2 e Geomchi3 exploraram o interior do covil e conduziram metade dos praticantes para a batalha. Geomchi4 e Geomchi5, juntamente com o resto dos praticantes, lutaram contra os monstros que viriam até a entrada do covil.

Desde a tenra idade, mesmo que não frequentassem a escola, eles ainda assim eram capazes de comer regularmente mais de três refeições ao dia. Mesmo que tivessem péssimos resultados nos exames, os praticantes tinham recordações calorosas sobre os elogios de seus pais por comerem bem suas refeições![5]

Sempre que estivessem caçando em alguma masmorra, eles ocasionalmente não comiam carne, nem mesmo arroz. Contudo, mesmo com essas dificuldades, eles estavam superando suas batalhas.

“Eu assumirei a liderança”.

“Mestre, nós seguiremos logo atrás de você”.

Geomchi, juntamente com Geomchi2 e os praticantes, seguiram em frente e lutaram contra todos os monstros que surgiram.

Os níveis dos praticantes não eram muito similares. Em particular, alguns tinham personagens de nível baixo. No entanto, os instrutores e veteranos tomaram conta da retaguarda uns dos outros e limparam perfeitamente a masmorra com apenas quarenta e sete mortes.

“Bem, muitos morreram”.

“Desculpe-me, mestre!”

Na realidade, se você comparar isso com a dificuldade da masmorra, o que eles conseguiram foram apenas alguns danos insignificantes. Eles lutaram sem um sacerdote e apenas usaram bandagens para cobrir suas feridas. Ainda assim, eles tiveram um desempenho incrível.

Ting!

Covil da Montanha Favlo:

Você desobstruiu o Covil da Montanha Favlo.

Você será respeitado como um verdadeiro guerreiro pelos bárbaros da Tribo Kana.

 

– Fama aumentou em 2 pontos.

– O atributo Carisma aumentou em 1 ponto.

Os praticantes não insistiram em usar espadas durante a caçada. Basicamente, usar espadas era uma ideia excelente. Contudo, a profissão Artista Marcial com a habilidade ‘Uso de Armas’ tornava possível usar todos os tipos de armas.

Se eles enfrentassem um adversário com ataques de longo alcance, eles poderiam usar arco e flecha para atacá-lo, ao passo que se o adversário fosse resistente e tivesse uma defesa elevada, então eles poderiam usar machados como arma. Desta forma, eles poderiam tirar vantagem das armas sempre que precisassem. Esta era a grande vantagem que eles possuíam.

Os Geomchis e praticantes poderiam mudar seus equipamentos para assemelhar-se a diferentes tipos de profissões de combate, a fim de poder realizar uma caçada precisa ao lutarem contra monstros chefes.

“Já acabou?”

“Sim! Os tesouros também já foram pegos. Acontece que esses monstros têm um monte de armas e moedas que foram amontoadas a partir da fortaleza do Império Niflheim”.

“Entre os equipamentos, há algo que eu possa usar?”

“Todos os equipamentos são coisas muito velhas… apenas um monte de armaduras. Todavia, parece que elas podem ser consertadas”.

“Vamos apenas mostrar isso para Weed mais tarde. Agora vamos para a próxima masmorra para comer arroz. Deve haver pelo menos um monstro forte lá”.

“Sim, Mestre!”

Os instrutores e praticantes comeram apenas pão de cevada para encherem seus estômagos. Eles prosseguiram para outra masmorra vizinha sem sequer voltar para reparar seus equipamentos na Fortaleza Vargo. E, outra vez, trinta e nove se tornaram vítimas do lugar depois da masmorra ser desobstruída.

“Há realmente uma grande quantidade de monstros e masmorras boas em torno desta área”.

“Parece que eles estão aqui para nós, Mestre”.

“Além disso, onde está a próxima masmorra na vizinhança?”

“De acordo com o que foi dito pelos bárbaros, ela está localizada à frente”.

“Se ela está perto então vamos lá, para que possamos comer arroz”.

Os Geomchis novamente entraram em uma masmorra nas proximidades. Esta foi a terceira masmorra que eles entraram e também a mais difícil até agora. Neste lugar, cinquenta e três pessoas morreram enquanto centro e trinta outras ficaram feridas. Seria difícil para eles batalharem pelos próximos dois dias, a menos que fossem tratados por um feitiço mágico divino.

“Envie as crianças feridas para a Fortaleza Vargo, nós iremos para a próxima masmorra”[6].

“Sim, Mestre!”

Geomchi queria que eles ficassem mais fortes e foi por este motivo que ele decidiu continuar. Já que a maioria deles possuía níveis que excediam a marca dos 300, seria uma grande perda se eles morressem.

Muitas das vítimas eram praticantes, então eles tiveram que cooperar mais. Até agora, os monstros contra os quais eles lutaram eram muito mais fortes do que a média. Eles foram acometidos por um calafrio em suas espinhas quando pensaram que seus níveis e proficiências na habilidade Uso de Armas diminuiriam. Todavia, como muitas pessoas tinham morrido, os praticantes tiveram de cooperar ainda mais.

Mesmo que eles fossem inundados com flechas a partir de seus inimigos, ou se ainda tivessem muitos pontos de vida restando, os 4 hyungs[7] ainda mergulhariam para atacar.

“Os trezentos e cinquenta de vocês, recuem pelos flancos!”

Um deles estava gravemente ferido no chão e um veterano ainda assim ajudou-o enquanto ambos eram atacados por todos os lados!

Os instrutores e praticantes interviram e usaram suas habilidades em batalha. Eles deveriam ficar mais cautelosos quando estivessem caçando dentro das fronteiras do covil dos monstros. Todavia, em vez disso, eles lutaram de forma arriscada e precipitada.

Quando eles viam um ponto fraco nos monstros, mesmo que ninguém dissesse nada, eles se uniriam e concentrariam seus ataques até que eles rompessem as linhas inimigas. Geomchi2, Geomchi3, Geomchi4, Geomchi5 e os outros praticantes mais velhos cooperaram com seus ataques e romperam pelas linhas inimigas como se tivessem presas afiadas.

Com anos de sofrimentos compartilhados uns com os outros, eles poderiam apenas trocar olhares e nunca faltaria nada em batalha.

“Geomchi2, está difícil?”

“Não, Mestre. Na verdade, está bastante divertido. Agora vamos para a próxima masmorra”.

“Vamos lá!”

Geomchi foi então seguido pelos instrutores e praticantes conforme o humor mudava. Eles ficaram animados à medida que relembravam dos combates que já tinham participado.

Esta era a forma como Geomchi conduzia as coisas.

Em Royal Road, quando os monstros morrem, eles não morrem realmente. Na realidade, não obstante, as pessoas morrem sabendo que isso as ajudará a continuar um passo em frente. Polegada por polegada e passo a passo, eles tediosamente caçaram e coletaram pontos de experiência para desenvolver as proficiências de suas habilidades. Além de treinarem de forma masoquista, eles praticavam desta forma para ficarem mais fortes.

Apesar de participarem de uma batalha impossível, eles ainda assim adaptaram-se muito bem a situação e a velocidade da caçada maluca deles já era suficiente para dar arrepios aos outros!

Mesmo que eles estivessem com as pernas machucadas e houvessem monstros à distância, eles ainda assim tentavam lutar.

Os Geomchis e praticantes deram seus melhores em combate enquanto aumentavam seus níveis.

 

***

 

Weed estava atualmente na entrada do caminho bifurcado. Ele tinha acabado de sair da quinta caverna.

Mesmo que houvesse apenas um lugar contendo ouro e prata, as outras recompensas o fizeram sorrir, tendo em vista que elas já tinham sido suficientes para fazê-lo alcançar os céus. Weed, em seguida, correu para dentro de outra caverna logo que foi possível.

A entrada da caverna era um pouco menor desta vez, então ele supôs que aqueles que tinham vivido aqui não eram outros a não ser os anões.

“Se for a caverna dos anões, provavelmente será algo caro o que eles deixaram. Eu apenas espero o melhor a partir destas raças”.

Embora a entrada para a caverna fosse bastante estreita, o espaço ao qual ela estava ligada era significativamente maior. O interior foi escavado e continha pilares de pedra. A fundação para a caverna inteira também estava localizada na parte de dentro.

Aquela tinha sido a primeira cidade no continente criada pelos anões e lá dentro estava uma versão em miniatura dela, de Ratzeburg. Como um escultor e uma pessoa que possuía uma cidade e castelo próprios, ter conhecimento artístico e arqueológico suficientes por observar a forma da cidade, era suficiente para ele conseguir construir edifícios e áreas a partir de épocas antigas.

Edifícios a partir de épocas antigas requeriam um período mais curto de construção e o custo era mais baixo. Com seus elevados valores históricos, bem como seus aspectos culturais, mesmo que o desenvolvimento da cidade fosse baixo, os edifícios ainda assim ajudariam a desenvolvê-la. Ao invés de criar um novo edifício, Weed poderia restaurar a forma de um edifício que existiu outrora, fazendo com que suas propriedades também fossem concedidas.

– Você agora pode construir Edifícios Antigos Especiais.

Os atributos Arte, Conhecimento e Sorte aumentaram em 13 pontos cada.

Os anões permaneceriam e observariam esta versão em miniatura da cidade de Ratzeburg que foi construída.

Os humanos, anões, elfos e orcs viviam em harmonia porque o modelo mostra que eles usavam uma variedade de diferentes edifícios e estruturas.

Rua de Cor Marrom:

As pedras pavimentadas na cidade tornar-se-ão fáceis de mover.

Isso ajuda os cavalos e as pessoas a moverem-se rapidamente.

Propriedade Especial:

Ajuda a promover o desenvolvimento comercial.

Valor Histórico:

3.580 pontos.

Valor Artístico:

498 pontos.

 

Banheira dos Orcs:

Às vezes, depois de participar em batalhas, os orcs nojentos voltavam para suas casas mais cedo e usavam esta banheira enquanto ainda estavam vestidos.

Esta banheira é grande o suficiente para puxar água de um rio e nadar dentro dela[8].

Era o grande orgulho para os orcs tomarem seus banhos, de forma a parecerem mais respeitáveis.

Você pode morrer se usar esta banheira com pouca vida.

Propriedades Especiais:

Após o banho, sua taxa de recuperação física aumentará em 45%.

Orcs aumentam seu atributo Charme em 3 pontos.

Valor Histórico:

1.935 pontos.

Valor Artístico:

179 pontos.

 

Anfiteatro Antigo:

Este edifício foi construído para que as raças pudessem discutir as ameaças ao seu redor, mas logo transformou-se em um lugar para os orcs e anões ostentarem suas forças. No entanto, o referido edifício também foi utilizado pelos humanos para criar musicais e pelos elfos para mostrar suas magias elementais de maior orgulho.

Propriedade Especial:

Este edifício causará um impacto significativo na cultura e na política local.

Valor Histórico:

7.410 pontos.

Valor Artístico:

2.930 pontos.

 

A Praça das Grandes Árvores:

Este lugar simboliza a unidade e prosperidade das quatro raças.

Esta é uma praça com árvores frutíferas, chamadas de Kota, plantadas bem no centro[9].

Várias mães orcs, humanas, anãs e elfas passavam um bom tempo cuidando de seus filhos. Quando uma mãe cria uma criança, elas precisam dar-lhes refeições. Elas faziam qualquer coisa para vender seus produtos desnecessários para ajudar na caçada ou na construção.

A visão mais agradável que acontece aqui é quando os maridos ficam em apuros e suas esposas os repreendem debaixo das árvores localizadas no meio da praça.

A Árvore Kota é necessária para a construção.

Esta praça mostrou um impacto muito grande sobre a formação das primeiras cidades comerciais.

Propriedade Especial:

A praça ajuda a estabilizar a paz e a ordem e a reduzir os conflitos.

Valor Histórico:

9.340 pontos.

Valor Artístico:

689 pontos.

 

O que Weed queria era aquele ouro amarelado. Contudo, ao invés disso, o que ele adquiriu foi o conhecimento sobre um monte de edifícios e estruturas de Ratzeburg.

Os edifícios da cidade antiga tinham baixo custo de construção. Quer fosse cultura ou tecnologia, não havia limites no geral. Então, ao invés de criar novas formas de arquitetura, os edifícios seriam apenas restaurados e, além disso, também teriam valor histórico.

Weed, em seguida, lembrou o conteúdo da postagem no quadro de informações que ele tinha visto no passado.

“Valor histórico de uma cidade… eles encontraram uma grande quantidade de ruínas de uma cidade chamada Antika”.

Ratzeburg já estava além da comparação com a cidade humana de Antika, a qual tinha sido construída muito tempo depois. Além disso, uma cidade com valor histórico atrairia turistas de todo o continente. Dependendo do seu desenvolvimento comercial, o crescimento cultural também ocorreria mais rápido.

“De qualquer forma, onde está o ouro escondido?”

Weed procurou ao redor da caverna dos anões, parecia que não havia nada para roubar dali. Exceto pela escala em miniatura de Ratzeburg, havia apenas vestígios vagos onde uma fornalha tinha sido instalada.

“Eu tenho certeza de que não há nenhum tesouro aqui. Não! É muito cedo para concluir isso. Deve haver alguma coisa que eu deixei passar, eles podem ter deixado um mapa ou algo assim”.

Weed usou sua mão para tocar e observar as paredes e tetos. Ele também analisou os materiais que compunham as pedras. Talvez, por ter ficado cego pelas joias que ele não abandonou suas expectativas até o final.

Ele meramente aguentou e agarrou sua força de vontade para não desistir!

“Eu tenho certeza. É claramente impossível que este lugar não tenha mais nenhum item remanescente”.

Weed afastou-se do modelo em miniatura de Ratzeburg, pegou uma vara e andou enquanto cutucava o chão.

Não se sabe se algum dia haverá um outro escultor que virá e descobrirá esta caverna. Quão deprimente seria se Weed ouvisse um rumor de que algo mais tinha sido descoberto aqui, onde outrora ele havia deixado passar. Era mais assustador do que deixar as datas de validade do frango e da pizza vencerem junto com barriga de porco mal cozida, seguido do ato de andar de ônibus com dor de barriga.

Tung Tung~

Naquele momento, um som repercutiu sobre o chão.

“O que tem aqui?”

Weed cuidadosamente escavou o chão e procurou. Ele encontrou doze barris selados.

“Identificar!”

Barril Aromático dos Anões:

Esta bebida foi feita ao fermentar diferentes frutas e grãos. Naquela época, as raças eram proibidas de fazerem bebidas alcoólicas e os anões fabricavam-nas sorrateiramente para beber um pouco.

Os barris foram feitos com madeira élfica, motivo pelo qual o sabor profundo da bebida penetrou nela ao longo do tempo.

No entanto, desde que um período de tempo muito grande já passou, a pergunta é se o álcool realmente ainda tem um sabor delicioso.

Durabilidade:

4/25

 

“É álcool. Mas eu realmente não sei se quero beber isso”.

Para Weed, tudo que era gratuito era uma coisa boa. Contudo, isto já estava quase podre. Mesmo que ele vendesse para os outros e estes morressem acidentalmente, ele poderia apenas negar os fatos e aguentar seus insultos. A única coisa que o impedia de fazer isso era ter muitas pessoas sendo enganadas, para depois manchar sua reputação.

“Eu meramente irei ver os veteranos e darei isso a eles”[10].

Os Geomchis possivelmente não se arrependeriam, mesmo se eles morressem ao beber.

Havia várias cavernas onde os anões ficaram, mas Weed somente encontrou algumas peças de taças quebradas além dos barris. Além disso, suas outras descobertas não foram tão importantes.

“Na pior das hipóteses, estes barris… valerão o mesmo que grandes antiguidades”.

Com isso, o rosto de Weed finalmente brilhou um pouco. Os barris eram feitos de madeira élfica, então ele poderia presumir seu valor arqueológico. Como o material dos barris era bom, os materiais usados para fazer o álcool ainda estavam frescos, então também era esperado que a bebida fosse boa.

Weed tinha aprendido algumas receitas e adquirido muita experiência em fazer bebidas alcoólicas, o que corrigiu algumas de suas suposições sobre a produção de álcool e aumentou o nível de sua habilidade culinária. Este tesouro antigo que os anões fizeram poderia ajudá-lo a colher enormes lucros ao usar a receita. Isso também poderia permitir que sua habilidade culinária subisse de nível e ganhasse mais popularidade.

“Se for álcool, eu já fermentei muito disso anteriormente”[11].

Weed tinha coletado frutas enquanto caçava em determinadas regiões. Ele tinha muita experiência na fabricação de álcool porque estava usando aquelas bebidas fermentadas para vender ou dá-las aos Geomchis.

Especialmente quando havia uma necessidade de aumentar a quantidade de álcool, uma proporção adequada de água era necessária para diluí-lo perfeitamente. No Continente de Versalhes, ninguém era capaz de fazer melhor do que ele quando se tratava disso.


[1] NT = Nota barafael: primeiras duas frases adaptadas direto da raw coreana: 그러나 동굴에는 남아 있는 물건이 거의 없었다. 부러진 강철 무기의 끝 부분이 땅에 1개 떨어져 있을 뿐이었다.

[2] NT = Nota barafael: frase não traduzida na versão americana: 철저하게 챙겨 갔군. 오크는 원애 기대를 안 했어. 시, 실망할 것도 없지.

[3] NT = Nota barafael: frase adaptada de acordo com a raw coreana: 아직 안 들어가 본 동굴도 많아. 다른 곳에는 밥그릇이나 젓가락이라도 있겠지.

[4] NT = Nota barafael: lembrem-se, os Geomchis só pensam em dar golpes de espada e ficar fortes, mesmo que haja uma habilidade relacionada a espada, tal como a Clone de Espadas, eles ainda assim subestimam as habilidades, achando que elas são coisas dos magos frágeis.

[5] NT = Nota barafael: última frase adaptada direto da raw coreana: 시험 성적이 나쁘더라도 밥 잘 먹는다고 부모님에게 칭찬을 받았던 따스한 기억을 가지고 있는 수련생들!

[6] NT = Nota barafael: Esse velho realmente viciou no joguinho… ¬¬.

[7] NT = Nota barafael: termo usado para se referir a alguém com respeito, como se fosse um irmão mais velho; nesse caso refere-se aos 4 principais Geomchis fora o mestre, os instrutores.

[8] NT = Nota barafael: modificado diretamente da raw coreana: 강물을 끌어와서 쓰며 수영을 해도 될 정도로 아주 넓다.

[9] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 열매가 열리는 코타 나무를 광장의 중앙에 심엇다.

[10] NT = Nota barafael: coitado dos Geomchis… se bem que eles comeram de graça, nada mais justo que eles sirvam de cobaias.

[11] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: “술이라면 내가 많이 담가 보긴 했지”.


Tradução/Adaptação: barafael

Revisão: Vands

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: https://lmsmachinetranslations.com/2015/09/27/volume-27-chapter-1/


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores