LMS – Volume 26 – Capítulo 5 – A Igreja de Lugh

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 26 – Capítulo 5 – A Igreja de Lugh (nota integrada)

Versão em .pd2: [NovelMania] Volume 26 – Capítulo 5 – A Igreja de Lugh (nota rodapé)




Comoção varreu o Continente de Versalhes mais uma vez.

O incêndio da Cidadela de Serabourg. Um incidente em que mais da metade dos jogadores e aldeões pereceram dentro. Embora os jogadores pudessem reviver após receberem uma penalidade, a cidadela e seu povo foram perdidos para sempre.

– O cerco à Cidadela de Serabourg.

– O êxodo dos aldeões liderados por Weed.

– Replays dos Cavaleiros Reais batalhando contra seus inimigos.

– O grande incêndio na Cidadela de Serabourg.

– Convocar uma inundação a partir de uma misteriosa habilidade em esculpir, qual é a identidade desta habilidade?[1]

Ao longo do dia, estes vídeos foram as tendências no topo.

Após o incêndio da Cidadela de Serabourg, as tropas da Igreja Embinyu se espalharam ao invés de enfrentarem diretamente o exército do Reino de Rosenheim. Usando este momento oportuno, cada região do Reino de Rosenheim irrompeu com insurreição em razão do surgimento de exércitos rebeldes[2].

“Até mesmo o Reino de Rosenheim está instável agora”.

Lee Hyun estava comendo seu macarrão de frutos do mar enquanto assistia a televisão.

“Este é o lugar onde outrora situava-se a Cidadela de Serabourg. O lugar foi queimado até o chão e a única evidência de que este lugar algum dia foi uma cidadela são esses restos de destroços e escombros”.

“Sr. Oh Joo Wan, eu não acredito que este lugar uma vez foi a próspera capital do Reino de Rosenheim”.

“Sim, até mesmo eu fiquei surpreso quando vi pela primeira vez esta cena. Você já visitou o Reino de Rosenheim anteriormente Srta. Yu Aring?”

“Ainda não. Este era um lugar que eu carinhosamente desejava visitar pelo menos uma vez, mas agora parece que será impossível ver sua grandeza precedente”.

Este foi o resultado do incêndio à Cidadela de Serabourg que subiu brilhantemente em direção ao céu antes que o dilúvio apagasse o fogo. Apenas os contornos queimados dos edifícios foram deixados nas ruínas da Cidadela de Serabourg.

Atualmente, a Srta. Shin Hye Min, âncora da KMC Mídia, estava em licença, então a nova âncora e estrela, Yu Aring, estava no lugar dela.

“Os jogadores que conectaram depois de uma semana estão em pé na praça, olhando ao redor com uma expressão estupefata”.

Os jogadores que tinham desconectado antes que a batalha na Cidadela de Serabourg acontecesse, conectaram-se somente agora, depois que o exército da Igreja Embinyu tinha partido.

“Eu estou atualmente em uma entrevista com um comerciante. Como você está se sentindo agora?”

“Eu não sei. É apenas deprimente”.

“Os danos causados pela Igreja Embinyu parecem significativos, o que você fará agora?”

“Ir para outro lugar e continuar meu negócio lá. Essa não é a primeira vez que sou saqueado”.

O comerciante à esquerda estava arrastando sua carroça atrás de si.

Posteriormente, ela entrevistou vários outros jogadores, mas a maioria deu a mesma resposta. Eles estavam partindo para outro castelo ou reino.

“Ainda assim, Sr. Oh Joo Wan, muitos jogadores estão alegando terem visto uma luz de esperança na Cidadela de Serabourg”.

“Sim, eu tenho certeza de que há muitos telespectadores lá fora que também a viram através da transmissão ao vivo”.

“Você está certo. Essa é a pessoa que eu mais quero conhecer, a pessoa com quem eu quero sair! Aparentemente foi graças a ele que muitos foram salvos”.

“Foi uma estranha coincidência o fato de que o Deus da Guerra Weed estava na Cidadela de Serabourg. Eu pensei que ele tivesse partido para a Floresta do Canavial Vermelho e sofrido um desvio, visto que não houve nenhuma notícia sobre ele por algum tempo. Contudo, para minha surpresa ele apareceu na Cidadela de Serabourg e desempenhou um papel importante no incidente”.

“Eu ouvi dizer que através deste evento, a popularidade de Weed aumentou ainda mais”.

“Isto não é novidade. Você pode dizer que os telespectadores têm mais interesse no desenvolvimento distinto de Weed do que em comparação com o de outros rankers. Weed tem este charme único sobre ele”.

“Kyaa! Sim, especialmente quando ele fala aqueles ‘chwiks’! Ele faz esses adoráveis sons de ‘chwick’ que me fazem desmaiar”.

“Weed foi a vanguarda para os fluxos de refugiados fugindo a partir da Cidadela de Serabourg. Ele literalmente travou a Igreja Embinyu com apenas um membro de grupo. Todos do Reino de Rosenheim estão louvando Weed e, através deste incidente, os jogadores sobreviventes estão usando esta oportunidade para se mudarem para Morata”.

Lee Hyun sentiu-se envergonhado devido a todos os elogios sobre ele na televisão.

“Faz muito tempo desde que fui elogiado. A última vez foi na escola primária, quando a professora me disse que com um pouco de esforço eu poderia melhorar meu ditado, isso após receber 65 pontos de nota”.

Bem agora, ele acabou de receber uma confissão pública de Yu Aring. Ela era uma cantora ídolo que também trabalhava como apresentadora de televisão. Em Royal Road, ela tentou aumentar sua popularidade ao posar como uma sacerdotisa atraente e tinha acabado de declarar publicamente que Weed entrasse em contato com ela.

É claro, Lee Hyun não era tão ingênuo e também não tinha planos de contatá-la. Havia uma enorme diferença entre o que era real e imaginário. Se ela estivesse realmente interessada e, se o que havia sido dito anteriormente não fosse um roteiro de televisão, ela sempre poderia usar as listas de contatos da estação para telefonar para ele primeiro.

“Mais importante, eu preciso sair do Reino de Rosenheim tão rápido quanto possível. Nunca se sabe quando a Guilda Hermes poderá vir atrás de mim”.

A partir do noticiário, ele descobriu que o rei tinha escapado com segurança junto com seus cavaleiros reais. O rei já tinha reunido um exército e começado o contra-ataque, ao comandar também os nobres para subjugar a Igreja Embinyu.

O reino foi envolvido em uma guerra civil, com a maioria dos jogadores escolhendo ficar ao lado do rei. O evento para salvar o reino era a oportunidade perfeita para acumular pontos de contribuição.

“Provavelmente será uma batalha em larga escala contra o Sumo Sacerdote Belloni. Belloni ainda não revelou suas habilidades, mas ele não será moleza”.

Estava num ponto no qual Lee Hyun quase tinha terminado de comer seu macarrão com frutos do mar.

“E agora nós continuaremos com a nossa cobertura sobre o Continente Central. Sr. Oh Joo Wan, aparentemente esta foi outra grande vitória para a Guilda Hermes?”

“Ah, sim. Se não fosse pelo aparecimento da Igreja Embinyu no Reino de Rosenheim, esta teria sido a primeira coisa que eu deveria ter dito aos telespectadores. A maior guilda no Continente de Versalhes, a Guilda Hermes! Eles mais uma vez derrotaram o exército do Reino Kallamore”.

“O que aconteceu com o comandante supremo Koldeurim?”

“O cavaleiro que estava acima de todos os cavaleiros, Koldeurim, também participou na batalha de hoje. Depois de sofrer uma derrota na batalha anterior, ele mal conseguiu escapar, mas…”

Na batalha anterior, Koldeurim e seus cavaleiros lutaram desesperadamente, eles trespassaram através do cerco do Reino de Haven e recuaram. Os jogadores da Guilda Hermes tentaram seu melhor para bloquear a fuga de Koldeurim, mas ele conseguiu escapar por um triz.

No geral, o Reino Kallamore não conseguiu evitar sua derrota programada com seus repetidos fracassos, reduzindo o tamanho do exército a números insignificantes.

“Infelizmente, nós talvez nunca mais sejamos capazes de ver Koldeurim novamente. Bardray ganhou um duelo individual contra Koldeurim”.

Várias batalhas eclodiam diariamente na guerra do Reino de Haven contra o Reino Kallamore. Eles não podiam ficar de braços cruzados e deixar o Reino de Haven conquistar o Reino Kallamore e o feudo de Koldeurim. Mesmo que Koldeurim carecesse de tropas suficientes, ele avançou continuamente para defender seu reino e mal conseguiu voltar vivo.

Nesta batalha, Koldeurim ficou fatigado e foi gravemente ferido. Neste estado, ele aceitou o duelo de Bardray e foi morto em ação.

“Nós agora mostraremos o duelo de Bardray e Koldeurim”.

Lee Hyun assistiu de perto. Koldeurim tinha muitas feridas graves em lugares difíceis de se ver, enquanto também sofria a partir dos efeitos negativos de maldições. Do lado oposto, Bardray tinha várias bênçãos e parecia como se tivesse acabado de acordar de uma soneca refrescante.

“Bardray provavelmente teve uma refeição energizante também”.

Com o duelo ocorrendo com estas condições injustas, Bardray foi o evidente vencedor. Mesmo assim, só porque era Bardray, não significava que Koldeurim certamente perderia. Mesmo nesta situação calamitosa, Koldeurim usou sua habilidade inigualável para combater o inimigo.

No último momento, quando o vencedor foi decidido, Bardray colocou sua espada no pescoço do Koldeurim e mostrou uma última misericórdia.

“Junte-se ao Reino de Haven. Se você jurar lealdade a mim, eu te deixarei viver”.

Bardray queria subordinados como Koldeurim. Contudo, Koldeurim rejeitou a oferta.

“Não insulte um cavaleiro antes de matá-lo. Eu regressei da morte, então não a temo. Só lamento minha falta de capacidade para proteger o Reino Kallamore”.

Assim foi o fim de Koldeurim. Mesmo os apresentadores de TV sentiram remorso a sua morte.

“Uma morte lamentável. Havia muitos fãs que gostavam de Koldeurim”.

“Sim. Por outro lado, o dano causado por Koldeurim ao Reino de Haven não foi tão insignificante. Se você levar isso em conta, teria sido difícil deixá-lo viver”.

“Sempre que Koldeurim participava na batalha, a moral dos soldados e cavaleiros aumentava até o máximo, extraindo o melhor potencial deles e permitindo-lhes lutar como demônios”.

“Agora será impossível ver Koldeurim mais uma vez no campo de batalha. Eu prevejo que o Reino de Haven ocupará mais regiões com uma maior facilidade”.

 

***

 

O evento de primavera na Universidade da Coreia que iria deixá-lo desapontado se você perdesse: o M.T!

Na última primavera, Lee Hyun tornou-se bastante famoso e todo mundo, independentemente do ano, queria ir com ele. O lugar que foi reservado este ano era dito superar a popularidade daqueles de anos anteriores[3].

“Sunbaes, por favor leve-me junto, por favor?”[4]

“Há muitas damas em meu grupo, as unnis disseram que não gerenciarão sem o sunbae”[5].

Houve uma competição ferrenha em vários grupos para fazer Lee Hyun juntar-se a eles. Se um dos grupos conseguisse conquistá-lo, eles não teriam problemas com refeições, preparativos para dormir e teriam uma vantagem durante as atividades esportivas.

Para Lee Hyun isto era problemático.

Embora o lugar para o M.T fosse um segredo, provavelmente seria uma ilha ou uma localidade montanhosa. Ele precisaria conseguir materiais de construção o suficiente para fazer apenas um telhado e estabelecer alguns cobertores. Fim. Não importa o lugar, os humanos eram mais assustadores do que quaisquer animais.

“Se eles realmente quisessem deixar o M.T difícil, deveriam apenas fazê-los carregar tijolos em um edifício de vários andares ou costurar olhos em bonecos por 4 dias”.

Lee Hyun teria que suar um pouco no M.T, mas em última análise era mais como um feriado. Enfim, ele pensava que era um desperdício ir para o M.T anualmente e então decidiu não ir. É claro, ele também esteve ausente na cerimônia de apresentação dos novos alunos!

“Não é como se eles fossem ganhar na loteria e eles têm que pagar a taxa de inscrição dispendiosa todos os anos para participar. Por que eles ainda celebram estas cerimônias?”

Ele também decidiu não participar do dia de esportes.

“Atualmente meu coração não está tão bom, então correr acima do meu limite deixa-me tonto e fatigado”.

Mesmo dizendo isso, quando praticava o manejo de espada ele colocava tanto esforço que seu corpo ficava coberto de suor.

Lee Hyun era uma pessoa que ninguém saberia que existia na sala de aula se eles não o procurassem deliberadamente. A única razão pela qual as pessoas o encontravam facilmente era porque Seoyoon sempre estava ao seu lado. Esta era uma grande especulação entre os calouros.

“O que é tão atraente sobre ele? Eu simplesmente não sei”.

“Talvez nós não tenhamos olhos para ver os homens apropriadamente”.

As estudantes ficaram desanimadas sobre esta questão.

Este ano, Lee Hyun inscreveu-se para muitas aulas de arte liberal em adição as suas matérias de especialização. Só porque era uma universidade, não havia necessidade de focar-se apenas em seu campo acadêmico de estudo. Fabricação de café, política, estudos de cinema, a idade do mundo. Estes eram todos assuntos que não tinham uma boa ligação entre si, mas depois de aprender sobre os mesmos, eles davam uma sensação estranha de inchaço.

“Este assunto não exige presença regular. Eu posso pular essa aula mais tarde e eles disseram que ela dá um monte de crédito”[6].

Lee Hyun pesquisou vários cursos. Parecia que a universidade não oferecia temas que eram muito difíceis de aprender.

“Eu não deveria ir para a universidade sem razão. Graduar-se mais tarde como um professor parece um bom plano”.

Se Lee Hyun ensinasse alunos no futuro, os pais trariam subornos naturalmente.

“Presentes são a devoção. A devoção completa”.

Lee Hyun tinha um pequeno desejo de se tornar um professor que contaria histórias integrais sobre lições de vida.

 

***

 

O lugar onde Weed conectou-se era a Fortaleza Terra Alta. Este era o abrigo seguro que ele havia alcançado com os refugiados e jogadores que tinham escapado da Cidadela de Serabourg.

“Bem-vindo”.

“Weed-nim está aqui!”

Os jogadores que sobreviveram graças a Weed, cumprimentaram-no calorosamente. Havia também muitos jogadores que permaneceram na Fortaleza Terra Alta, já que eles queriam passear por ela.

Weed era a pessoa mais procurada no Reino de Rosenheim. Uma pessoa comum acharia estranho ou incômodo quando uma multidão o cercava. Contudo, Weed agiu naturalmente enquanto até mesmo trocava apertos de mão.

“Eu cheguei. Todo mundo teve um bom descanso?”

“Sim!”

Em algum momento no futuro, ele talvez tenha de pedir a participação dessas pessoas em alguma missão de grande escala, vender esculturas dispendiosas ou enganá-los, então Weed tinha que manter sua popularidade. Este era seu talento excepcional, como o de um Sumo Sacerdote da hipocrisia!

Se Weed alguma vez entrasse para a política, ele abusaria completamente de sua posição. Além disso, com Morata e a Fortaleza Vargo crescendo diariamente, elas estavam quase maduras para a colheita.

Weed apressou-se em direção à proprietária da floricultura, Selina, para relatar sua missão.

“Eu tentei meu melhor, mas não consegui salvar a todos”.

As baixas foram grandes para os moradores da Cidadela de Serabourg e nem todos os aldeões seguiram Weed. Um pequeno número de aldeões escolheu ficar para trás, acreditando que os soldados poderiam protegê-los. Alguns foram capturados pela Igreja Embinyu enquanto estavam seguindo Weed e logo depois foram sacrificados. Outros poucos também foram tomados como prisioneiros e convertidos.

Os aldeões da Cidadela de Serabourg que seguiram Weed em direção à Fortaleza Terra Alta foram cerca de 98.000.

“Houve muitas mortes. Eu sinto um fardo pesado devido à morte deles”.

“Não, eu devo lhe agradecer por aceitar tal pedido irracional. Eu tenho certeza de que as pessoas que sobreviveram devido a sua coragem sentem o mesmo”.

“Graças a Deus”.

“Você nos mostrou coragem, determinação, sacrifício e apoio incrível enquanto conduzia os refugiados da Cidadela de Serabourg. Graças a você, eu acredito que muitas pessoas foram salvas”.

DING!

Evacuação dos Civis:

A missão ‘Evacuação dos Civis’ foi concluída!

Você conduziu os aldeões, aprisionados na Cidadela de Serabourg pelo cerco da Igreja Embinyu, a um abrigo seguro. Eles nunca se esquecerão disto pelo resto de suas vidas.

 

– Fama aumentou em 10.236 pontos devido à conclusão da missão e em razão de seus atos.

– O atributo Coragem aumentou em 9 pontos.

– O atributo Honra aumentou em 21 pontos.

– O atributo Carisma aumentou em 8 pontos.

– Seu nível aumentou.

– Seu nível aumentou.

– A intimidade com os aldeões que foram resgatados aumentou ao seu valor máximo.

Selina retirou o bracelete de flores e o deu ao Weed.

“Por favor, manipule-o cuidadosamente. Então o poder das plantas sempre estará com você”.

– Você adquiriu o Bracelete de Flores da Selina.

“Identificar!”

Tendo finalmente adquirido o item, Weed usou imediatamente sua habilidade de identificação.

Bracelete de Flores da Selina:

Um bracelete de flores presentado por um Elfo Superior.

A rosa e o antúrio ainda estão vivos. As flores apreciam lugares ensolarados e exigem irrigação suficiente. Quando danificadas, as flores podem recuperar-se. Além disso, elas fortalecem a força e a vitalidade do portador[7].

Este bracelete é feito de duas flores diferentes, se uma morrer a outra também irá.

Durabilidade:

18/20

Defesa:

19

Restrição:

Deve estar acima do nível 450.

O poder dos elementos habita dentro.

+2.500 pontos de mana.

+1 ponto nas habilidades de um Xamã Elemental.

+1 ponto em habilidades mágicas.

+2 pontos em habilidades de Arqueiro.

Efeitos Especiais:

A durabilidade recupera-se por 3 pontos todos os dias. A habilidade em ferraria não tem efeito sobre este item.

Se você tiver uma boa relação com as plantas, em florestas e em campos de grama, você pode receber ajuda a partir delas. A afinidade com a natureza aumentou em 7%.

Item de crescimento. À medida que as plantas crescerem, isso aumentará o efeito do bracelete.

Efeito do item é amplificado três vezes quando o portador for da raça dos elfos ou das fadas.

 

“Incrível”.

Weed estava tão feliz que ele queria dançar um pouco de jig[8] ali mesmo. Ele poderia vender o bracelete para um Xamã Elemental, Mago ou Arqueiro e eles largariam tudo o que tinham pela chance de comprá-lo.

Além disso, itens que aumentavam a afinidade com a natureza eram especialmente difíceis de adquirir.

“O poder da habilidade ‘Esculpindo a Natureza: Grande Desastre’ aumentará consideravelmente!”

O uso negligente da habilidade era praticamente um movimento suicida, mas ele pensaria sobre isso mais tarde. Aumentar o poder do desastre vinha primeiro!

“Eu lhe darei muita água e sol, então cresça cada vez mais todos os dias”.

Ele já estava equipado com o Bracelete de Braharan em seu braço esquerdo, o qual tinha sido esculpido a partir de pedras preciosas. Ele era um tesouro do Império Niflheim que aumentava as habilidades mágicas. Weed equipou o bracelete de flores em seu braço direito e saiu pelo portão da Fortaleza Terra Alta.

Os caçadores de recompensas instigados pela Guilda Hermes poderiam atacar a qualquer momento, então ele tinha que fugir o mais rápido possível.

“Aquela pessoa é Weed?”

“Olhe para o equipamento que ele está usando. É incrível. O equipamento emite uma sensação completamente diferente. Parece que ele está usando somente itens únicos”.

“Eu nunca vi tal equipamento nos fóruns. Ele é o Deus da Guerra, então seu equipamento deve ser bom”.

Os jogadores observavam enquanto seguiam atrás dele.

Os aldeões estavam louvando as conquistas de Weed em todos os lugares, não só no Reino de Rosenheim, mas por todo o lado Leste do Continente de Versalhes.

Os jogadores entrando na fortaleza estavam falando:

“Aquele cara, ele é realmente o Weed? Não importa, ele é realmente bonito. Veja oppa, valeu a pena vir até aqui”.

“Daeun, ele parece comum. Por que você…”

“…..”

Casais podiam ser vistos brigando aqui e ali.

Em Royal Road, era comumente aceito que o equipamento transformava o homem. Weed estava usando a Armadura da Fé de Talrok junto com a Espada Demoníaca de Koldeurim. Em sua cabeça e pés estavam um capacete e botas feitos artesanalmente. Ele concluiu o acabamento de seu traje com uma capa que agitava. Ele também tinha o Chifre de Teuresec pendurado frouxamente em um fio ao redor de seu pescoço. Weed parecia deslumbrante só de ficar parado.

‘Com a minha aparência é difícil viver neste mundo’[9].

Ele geralmente não usava armadura e armas dentro de aldeias, mas desde que havia muitas pessoas que já o reconheciam, ele decidiu usá-las meramente para se mostrar.

“Wyvern-3!”

Tão logo Weed chamou, a partir do pôr do sol, um Wyvern voou em sua direção com as asas abertas.

“Uau, um Wyvern está realmente vindo”.

“Esse é o Wyvern sobre o qual Weed normalmente monta!”

Os jogadores ficaram mais extasiados à medida que o Wyvern-3 pousava com toda sua glória. Weed subiu em cima do Wyvern-3 e preparou-se para partir.

“Wyvern-3, vamos para Morata”.

“Kiaaak!”

Wyvern-3 preparou-se para o voo de longa distância com uma poderosa decolagem. Ele estava tão acostumado a isto que não mais tentava evitar de se tornar uma montaria. Ele meramente poderia pensar nisso como uma viagem com seu mestre, enquanto voavam através, separando o vento com sua rápida velocidade, observando a incrível paisagem. Quando chegasse em Morata, ele poderia liberar seus problemas em cima de seus irmãos Wyverns.

“Oh, eu acabei de me lembrar, Seoyoon vem amanhã”.

“Kuek?”

“Volte aqui amanhã para buscá-la também”.

“Kuek kuek kuek”.

Lágrimas caíram a partir dos olhos do Wyvern-3 enquanto ele voava na frente do portão da Fortaleza Terra Alta.

 

***

 

Na Floresta do Canavial Vermelho, os caçadores de recompensas reunidos para matar Weed estavam caçando por si mesmos.

“Maldição, Weed está vindo mesmo?”

“Aparentemente, enquanto esperávamos ele foi para o Reino de Rosenheim. Esta foi uma completa perda de tempo e esforço”.

Os caçadores de recompensas reunidos ao redor eram compostos por guerreiros e magos. Como não havia sacerdotes entre eles, eles não puderam evitar de sofrer na Floresta do Canavial Vermelho. Os assassinos da Guilda Hermes também estavam despendendo seu tempo lutando contra os monstros. Até mesmo os reforços adicionais enviados pela guilda estavam tendo dificuldades com as hordas de monstros na floresta.

“Nós só precisamos ter um pouco mais de paciência. Weed terminou seus negócios no Reino de Rosenheim, então ele deve estar chegando aqui em breve”.

“Não há nenhum outro lugar para Weed ir nas proximidades. Se esperarmos aqui, nós vamos definitivamente pegá-lo”.

A Guilda Hermes não sabia quando Weed viria, mas eles dispersaram-se em direção aos seus pontos estabelecidos para preparar uma emboscada. Eles construíram extensas armadilhas e esperaram pacientemente para matar Weed.

A Floresta do Canavial Vermelho continuou a atrair mercenários, caçadores de recompensas e assassinos. Tantos assim, que a floresta estava transbordando com eles.

Mesmo agora, mercenários, caçadores de recompensas e assassinos continuavam a reunir-se em direção a Floresta do Canavial Vermelho.

 

***

 

A especialidade da Fortaleza Vargo: a investida dos monstros!

“Eles estão vindo”.

“Posicionem os arqueiros!”

Os monstros famintos vieram até eles de muito longe, levantando nuvens de poeira em seu curso. Todavia, os soldados da Fortaleza Vargo foram treinados e tinham experiência em batalha real. Os 1.500 arqueiros foram posicionados nas muralhas e dispararam suas flechas em direção aos monstros.

Pu-shuuung!

As flechas causaram apenas danos leves aos monstros. Em termos do nível deles em relação ao dos monstros, os soldados da Fortaleza Vargo pareciam frágeis, sendo impossível causar grandes danos. Se Weed estivesse aqui, ele teria chorado lágrimas de desgosto com relação às flechas desperdiçadas.

“Preparem-se para o ataque!”

Os cavaleiros comandaram os arqueiros para continuarem com seu fogo de barragem enquanto igualmente posicionavam os espadachins acima das muralhas.

Os espadachins começaram a lutar contra todos os tipos de monstros que estavam escalando a muralha. A cavalaria foi definida como reserva, esperando só para prevenir caso a muralha fosse rompida.

Os jogadores também lutaram ao lado do exército da Fortaleza Vargo.

Os magos prepararam imediatamente seus feitiços ofensivos quando viram a nuvem de poeira que os monstros estavam levantando. Eles aprontaram seus feitiços em um lugar seguro com tempo de sobra, aumentando o poder e a taxa de sucesso da conclusão de seus lançamentos. Os magos usaram os ataques mágicos que foram otimizados para uma ampla área de efeito.

‘Este é o momento para aumentar a maestria e ganhar mais experiência, quem sabe quando eu terei outra oportunidade como esta?’

As notícias sobre a Fortaleza Vargo estar atraindo enxames de monstros todos os dias já tinham se espalhado amplamente, fazendo com que magos se reunissem continuamente em direção à fortaleza. Não era apenas certo a vinda de enxames de monstros todos os dias, eles também poderiam acumular fama e pontos de contribuição na Fortaleza Vargo.

GYAAO!

Pouco antes dos enxames de monstros atingirem a muralha, alguns poucos monstros que eram anormais liberaram uma explosão de velocidade e chegaram primeiro. Contudo, eles pararam subitamente e começaram a rosnar para a muralha.

Sobre a muralha estavam pinturas de bárbaros, seus inimigos naturais, segurando lanças. A pintura emitia uma sensação de realismo, fazendo com que os monstros levassem a sério a pintura da muralha.

Tal cena poderia ser vista ocasionalmente em outros lugares. A pintura de um churrasco cozinhando, que dava água na boca para os monstros, também foi desenhada na muralha construída no meio da terra desolada. Estas muralhas pintadas tornaram-se um ponto crucial para os monstros.

A pessoa responsável por toda esta arte na muralha foi Petrov. Seu nome ficou famoso por toda a Fortaleza Vargo como uma pessoa que poderia pintar obras-primas que conseguiam até mesmo fazer os monstros confundi-las como sendo reais.

“Ataquem!”

Flechas continuaram a chover sobre os monstros enquanto os magos usavam seus feitiços para eliminar aqueles que estavam com um olhar distraído. Foi uma vitória para os soldados e jogadores lutando valentemente atrás da muralha.

Quando monstros entravam apressadamente, alguns dos defensores cometeriam um erro crasso e cairiam em uma situação perigosa, mas os soldados e jogadores protegiam uns aos outros. Os jogadores poderiam ganhar um monte de pontos de experiência, esta era uma situação rara. Isso era algo tão bom que todos os jogadores que vinham para a Fortaleza Vargo exigiam participar na defesa contra os monstros.

“Mais uma vez, uma vitória fácil graças às minhas pinturas”.

Petrov conseguiu ganhar uma enorme quantidade de pontos de contribuição na Fortaleza Vargo devido a isto. Todavia, esta não foi a única coisa que Petrov fez.

Cobra do Campo, Cerberus, Verme da Morte e outras formas de vida esculturais, para as quais foi outorgada vida em Las Phalanx, estavam na Fortaleza Vargo[10]. Elas vieram sob as ordens de Weed para proteger a fortaleza e destruir os remotos covis de monstros, um a um. O Verme da Morte agia em conjunto com os cavaleiros para derrotar os monstros.

Petrov construiu uma amizade com estas formas de vida esculturais de grande porte. Isso aconteceu um dia quando ele estava pintando uma nova peça. O Verme da Morte, que Weed nominava simplesmente como “Verme”, surgiu da terra, observou e partiu. A partir daquele dia, várias outras formas de vida esculturais vieram e se apresentaram.

“Vocês são um bando amigável. Deixem-me desenhar algo para vocês”.

Petrov, às vezes, desenhava para eles ou mostrava-lhes as obras que tinha feito até agora, aumentando sua amizade. E como as formas de vida esculturais eram nascidas a partir da arte, elas também gostavam bastante disso.

“Que talento incrível”.

“Ele é muito melhor do que nosso mestre”.

“Você está certo. Nosso mestre nos deu nomes estranhos e só nos abusa. Eu estou começando a gostar deste pintor”.

Petrov procurou fazer amizade com as quarenta e sete formas de vida esculturais e também lhes comprava comida de vez em quando.

“Comam. Eu trarei um pouco mais se isso não for o suficiente”.

“Nom nom. Delicioso. Isso tem gosto de mel”.

“Traga um pouco mais de carne amanhã e, além disso, eu quero beber suco de uva”.

“Eu quero mastigar alguns ossos”.

Petrov cumpriu todos os desejos deles.

‘Logo eles abandonarão Weed para me seguir’[11].

 

***

 

Em seu caminho para Morata, Weed fez uma visita surpresa ao lugar onde o Rei Hydra e o Black Imoogi caçavam.

“Vocês!”

Usando suas nove cabeças alternadamente, o Rei Hydra estava movendo-se rapidamente através da floresta para caçar.

“Mestre”.

“Há quanto tempo não nos vemos”.

Com suas nove cabeças endireitadas em linha reta, o Rei Hydra aproximou-se de Weed. Sua boca poderia devorar Weed inteiro em uma engolida. O Rei Hydra parou depois que ficou na frente de Weed.

“Mova-se, eu estava aqui primeiro”.

“Quarta Cabeça, você comeu mais ontem, lembra-se?”

“Eu! O mestre gosta mais de mim!”

Os Reis Hydras eram monstros ferozes e cruéis que não atendiam às ordens. É por isso que era difícil para Weed lidar com o mesmo. Ele tinha um corpo grande, não escutava ao ser espancado e, mesmo fazendo o máximo para persuadir uma cabeça, ela facilmente tornava-se corrompida pela lábia astuta das outras.

A sabedoria do ditado ‘certifique-se de não conhecer o tipo errado de amigos’ aplicava-se aqui, já que o Rei Hydra tinha se tornado corrupto. Nada podia ser feito, visto que desde o início todas as cabeças estavam anexadas a um corpo.

Weed não precisou dizer nada, já que ele pôde ver claramente a barriga do Rei Hydra projetando-se para fora.

‘Este cara tornou-se um glutão’.

A personalidade do Rei Hydra era inescrupulosa e cética, de modo que nenhuma quantidade de elogios ajudá-lo-ia a ouvir Weed.

Weed franziu a testa.

“Quem lhe disse para comer tanto?”

“…..”

“Você, eu não lhe disse para não caçar desta forma todos os dias?”

“Quarta Cabeça, eu estou falando com você. É melhor você escutar corretamente”.

“Sétima Cabeça eu sei que é você”.

“A partir de agora, quando eu estiver fora, certifiquem-se de não se empanturrar de monstros. Eles também são seres vivos preciosos”.

“Eu entendo”.

“Eu comerei menos a partir de agora”.

O Rei Hydra concordou rapidamente, mas Weed sabia.

‘Quando eu me for, eles caçarão mais diligentemente’.

Psicologia reversa! Quando você lhes disser para não comer, eles vão querer comer ainda mais!

“Você, quando eu lhe ver na próxima vez certifique-se de perder um pouco de gordura”.

“Eu tentarei, mas só de respirar o ar já está me deixando gordo”.

“Nós temos nove cabeças, mesmo ao comer pequenos pedaços nos deixarão gordos… isso é injusto”.

“Eu não me importo, certifiquem-se de que vocês perderão gordura. Além disso, a árvore roxa é perigosa, então assegurem-se de não chegar muito perto. No seu nível, você não conseguirá. Todavia, eu ouvi que os monstros de lá são realmente deliciosos…”

“Sério?”

“Eles são tão delicioso?”

“O gosto é celestial. Uma vez que começa a comer, você não perceberia mesmo se uma de suas cabeças desaparecesse. É um monstro que tem uma complexa mistura de seis sabores diferentes, ele é doce, azedo, picante, apimentado… e qual eram os outros dois mesmo? Não importa, o sabor é incrível. É algo que vocês precisam experimentar ao invés de ouvir sobre isso”.

Gulp![12]

Cada uma das nove cabeças do Rei Hydra começou a babar ao imaginar.

Usando este método para direcionar o Rei Hydra ao seu terreno de caça mais adequado, Weed fingiu partir com a intenção de ver o que aconteceria. As nove cabeças murmuraram discretamente entre si e foram apressadamente em direção à floresta com as árvores roxas.

Posteriormente, Weed encontrou o Black Imoogi tomando banho no lago localizado no topo da montanha.

“Como você tem passado?”

“Eu estou indo muito bem. Eu tenho apreciado ao máximo a vida que você me concedeu”.

“Eu ouvi que você construiu um novo covil…”[13]

“É apenas um pequeno buraco no chão”.

“Eu deveria chamar o Bingryong e a Fênix para uma festa de inauguração do seu covil hoje?”

“Mestre!”

O Black Imoogi, que valorizava seu covil acima de tudo neste mundo, deu uma pequena quantidade de joias para Weed, visando mantê-lo em segredo. Weed até mesmo extorquia uns trocados das formas de vida esculturais para as quais ele outorgou vida!

Depois de concluir suas simples visitas, Weed voou em direção à Morata. Como ele não tinha a necessidade de esconder-se em Morata, ele decidiu voar direto para lá enquanto montava em seu Wyvern.

“Eu deveria usar esta oportunidade para visitar a Igreja de Lugh em Morata”.

A Espada de Lugh. Ele ainda tinha uma incumbência de devolver a espada. Weed poderia ter feito um simples desvio para devolver a espada enquanto estava em seu caminho da Fortaleza Vargo para a Região de Grapass. Contudo, ele estava relutante em separar-se de tal espada preciosa.

 

***

 

Igreja de Lugh. A igreja era relativamente nova em Morata, mas empregava muitos paladinos e sacerdotes. Embora não alcançasse a altura do reinado da Igreja de Freya em Morata, ela estava desenvolvendo-se gradualmente.

A Igreja de Lugh era uma das cinco principais religiões do continente. Ela era bastante popular por sua aplicação de luz relacionada à magia sagrada. Por outro lado, a Igreja de Freya estava mais relacionada à bênção, às colheitas e à natalidade. A Igreja de Freya também melhorava o charme e outras aplicações deste tipo, tendo mais magias sagradas que não tinham nenhum uso em batalhas diretas. Preferencialmente, havia muitas pessoas que escolhiam a Igreja de Freya já que elas se tornavam mais bonitas e atraentes à medida que seu atributo de Fé aumentava.

Weed pôde ver os muitos edifícios que ele assentou em Morata.

“Os prédios altos ao redor da praça compõem uma vista e tanto”.

Ele podia sentir a enorme quantidade de alugueres e impostos provenientes destes edifícios.

O panorama de Morata que ele viu enquanto descia até o chão sobre as costas do seu Wyvern… Morata tinha claramente se tornado uma grande cidade. Cabanas cobriam toda a colina, a estátua da Deusa Freya exalava uma sensação de magnificência ao redor de toda a área, o Centro de Artes elegantemente construído com o seu enorme jardim, o Castelo Negro do lorde, a Torre de Luz localizada ao longe no topo de uma montanha rochosa.

Além disso, as ruas estavam agitadas com os jogadores. Muitas carruagens eram vistas sendo puxadas por vacas e cavalos, transportando pessoas e mercadorias.

“Um Wyvern está atacando!”

Alguém gritou e todos olharam para o céu. Então eles puderam ver Weed montado em cima de seu Wyvern, descendo em direção a eles.

“O lorde Weed chegou!”

RING RING RING RING!

O sino do Castelo Negro começou a tocar conforme a notícia se espalhava.

Weed não pôde evitar de sorrir.

“Estas são definitivamente as vantagens de acumular boa vontade. Tanto entusiasmo na minha chegada…”

Weed ainda estava longe, então ele não pôde ouvir o que os jogadores estavam dizendo.

“Eu ainda tenho que ver qualquer cidade tão boa quanto Morata. Mas, talvez… você não acha que ele veio para aumentar os impostos?”

“Eu fazia parte da expedição que lutou contra a Legião de Mortos-vivos na Fortaleza Vargo. Com a falta de notícias, eu pensei que ele tinha fugido com a Espada de Lugh… mas ele está aqui agora”.

“Você é estúpido? De jeito algum o lorde Weed fugiria com a espada”.

Se Weed ouvisse esta conversa, parte dele ficaria abalado com a mesma, visto que ele já tinha considerado o pior cenário de fugir com a espada e vendê-la! Contudo, como não havia nenhum jogador com a qualificação para usar a espada, não havia chance de fugir sem punição se ele a vendesse.

Os jogadores nas ruas estavam acenando com os dois braços, aplaudindo Weed.

“O lorde voltou!”

“Hurrah! Três vivas para o lorde de Morata, Weed!”

Os jogadores estavam entusiasmados em suas saudações!

Enquanto Weed sobrevoava as cabanas, os jogadores gritavam em voz alta:

“Mingau de Grama! “Mingau de Grama!”

Os aldeões também deram reverências corteses.

“Wyvern-3, vamos voar direto para a Igreja de Lugh”.

“Kwaeek!”

Cansado do voo longo e distante, o Wyvern forçou suas asas para voar em direção à Igreja de Lugh.

 

***

 

“Eu vim para me encontrar com o Bispo”.

Do telhado da Igreja de Lugh, Weed pediu ajuda para o paladino abaixo. O Wyvern-3 aterrissou diretamente, em cima do largo telhado da igreja.

“Oh, é o estimado lorde de Morata. Eu devo guiá-lo diretamente até o Bispo”.

Os paladinos foram educados e corteses. O efeito da fama aplicava-se fortemente aqui, visto que Morata era o território de Weed e também foi a base para a maioria de suas aventuras. Comparado a outros lugares mais longínquos, o efeito da fama estava em outro nível.

Weed foi escoltado pelo paladino até a sala pessoal do bispo, dentro da igreja.

“Graças a sua liderança, Morata está crescendo diariamente”.

Esta foi a primeira vez encontrando-se com o bispo.

“De modo algum. É tudo graças à diligência dos aldeões e aos soldados íntegros. Eu sou afortunado pelo pouco com que posso ajudar”.

A humildade era tudo da boca para fora. Depois de molhar seus lábios, Weed continuou:

“Como um aventureiro que explora o desconhecido, eu visitei muitos lugares. Por isso, eu tenho algo a relatar para a Igreja de Lugh”.

“Você veio para relatar uma descoberta? Nós acolhemos com prazer tais relatos. De onde o lorde veio?”

Weed poderia ter relatado esta descoberta no castelo do lorde. Todavia, para fazer isso Weed tinha que pagar uma compensação. Ao invés de tirar dinheiro de seu próprio bolso, ele decidiu relatar a descoberta na Igreja de Lugh.

“Eu retornei de Las Phalanx, uma terra que não tem sido pisada por nenhum homem há muito tempo”.

Se ele relatasse isso à Deusa da Terra, Minne, ele poderia ter ganho mais pontos de contribuição e fama. Contudo, através deste ato, a Igreja de Lugh em Morata tornar-se-ia maior e assim seria um benefício para a cidade.

“Las Phalanx? Eu acho difícil de acreditar que você voltou de uma terra que só é encontrada em lendas e fábulas”.

“Aqui, esta é a pedra que eu trouxe de volta de Las Phalanx”.

Weed trouxe um pedaço de lava endurecida para o Bispo ver. Depois que o Bispo usou sua magia sagrada para observar a peça, ele acenou com a cabeça.

“A luz de Lugh brilha em lugares neste continente onde o homem ainda tem que alcançar. Este pedaço de rocha é definitivamente de Las Phalanx. Parabéns por retornar com sucesso após aventurar-se junto ao desconhecido”.

DING!

– Você relatou a descoberta da ilha Las Phalanx para a Igreja de Lugh.

O interesse principal da Igreja de Lugh reside em seu dever sagrado de trazer justiça ao continente. Embora Las Phalanx não seja de grande interesse para eles, por aumentar seus entusiasmos pela aventura eles irão recompensá-lo generosamente.

– Fama aumentou em 850 pontos.

– Sua contribuição com a Igreja de Lugh aumentou em 192 pontos.

Você pode verificar seus pontos de contribuição com as igrejas na aba de religião.

Total de pontos de contribuição com a Igreja de Lugh: 315 pontos.

Weed, como um lorde, ganhava uma pequena quantidade de pontos de contribuição com a Igreja só por tê-los em Morata. Conforme a população ficava maior, o número de soldados treinados aumentava, os monstros nas proximidades eram subjugados, missões eram concluídas e Weed ganhava uma pequena quantidade de pontos de contribuição. Isto poderia ser visto como um privilégio do lorde, mas a Igreja de Lugh sequer pagava pela terra ou por quaisquer outros impostos.

Mesmo assim, como as igrejas forneciam ordem pública, apoio aos seus paladinos, mudanças de classe e missões, todos os lordes pensavam que elas eram importantes.

“Além disso, há várias outras coisas que eu descobri”.

Weed relatou tudo o que descobriu em seu caminho à Las Phalanx, sobre a Torre do Escultor e as masmorras. Ele aumentou sua fama e pontos de contribuição relatando sobre as sereias, monstros e características geográficas peculiares.

O atributo Fé aumentou em 9 pontos, a Coragem em 6 pontos, Força e Agilidade em 2 pontos cada.

Houve muitos outros lugares que ele visitou como Grapass, o Reino dos Vampiros Todeum, o Rio das Lamentações, mas ele apenas relatou sobre Las Phalanx. Isto porque a igreja usaria as informações, despacharia seus paladinos e daria missões aos outros jogadores para reivindicar a terra.

“Há uma nova masmorra que apareceu perto da vizinhança de Morata. A Igreja de Lugh avaliou a situação como sendo altamente perigosa. Nós estamos planejando despachar nossos paladinos para aniquilar com a maioria dos monstros e eu queria saber se poderia ter a cooperação dos soldados de Morata nesta operação”.

– Gostaria de usar sua autoridade como lorde para comandar os soldados a cooperarem com a Igreja de Lugh para fazer uma incursão à masmorra?

Cavaleiros e soldados serão despachados e uma missão será criada.

“É claro”.

Weed até mesmo aceitou o apelo da igreja. Os soldados de Morata não estavam devidamente treinados ou em um nível para serem úteis. Através deste investimento em poder militar, os soldados seriam reequipados e também fariam uma incursão contra monstros.

“Na verdade, há uma razão especial pela qual eu vim à Igreja de Lugh”.

Esse era o momento de Weed expor a razão mais importante de vir à Igreja de Lugh. Os lábios de Weed tremeram com a tensão. Ao retornar a Espada de Lugh, ele sabia que seria difícil encontrar uma espada melhor.

“Aqui, eu trouxe evidências da virtude e justiça da Igreja de Lugh”.

De sua mochila, Weed puxou a Espada de Lugh e a entregou ao Bispo.


[1] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 홍수를 부르는 조각술, 그 정체는?

[2] NT = Nota barafael: parte final da frase adaptada de acordo com a raw coreana: 때를 맞춰 로자임 왕국의 각 지역에서는 엠비뉴를 믿는 반란군들이 일어났다.

[3] NT = Nota barafael: para quem não lembra, M.T significa Membership Training, vide capítulo 10 do volume 11; nada mais é do que um rito de passagem para os estudantes universitários que podem ir em vários retiros por diversos clubes ou associações visando a interação entre os alunos mais novos com os mais velhos; como a tradução literal não definiria a sua essência, pode-se dizer que é algo como um “Treinamento Colaborativo”, manterei a palavra em inglês em razão disso.

[4] NT = Nota barafael: sunbae é um termo usado para se dirigir a colegas mais velhos ou a mentores/veteranos.

[5] NT = Nota barafael: unni/unnie é a forma usada por uma mulher para chamar a irmã mais velha ou alguma mulher não tão mais velha do que ela.

[6] NT = Nota barafael: estão explicadas as escolhas dele.

[7] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 상처를 입어도 저절로 회복되며, 착용한 사람의 힘과 생명력을 북돋아 준다. 두 식물 중에 하나라도 시들어서 죽으면 나머지 한쪽도 죽게 됨.

[8] NT = Nota barafael: “jig” é uma dança folclórica antiga, na qual as pessoas dançavam e batiam palmas – mais tarde começou a ser utilizada como uma expressão para definir uma dança livre e maluca.

[9] NT = Nota barafael: ¬¬ kkkkkk.

[10] NT = Nota barafael: a maioria dessas formas de vida esculturais apareceram no capítulo 2 do volume 22.

[11] NT = Nota barafael: que belo de um filho da…

[12] NT = Nota barafael: engolida em seco.

[13] NT = Nota barafael: para quem não lembra a Eunsae fofocou para Weed que o Black Imoogi estava escondendo algo em seu covil no capítulo 2 do volume 25.


Tradução/Adaptação: barafael

Revisão: Vands

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: https://clickyclicktranslation.blogspot.com.br/2015/09/vol26ch5.html


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores