LMS – Volume 26 – Capítulo 4 – A Inundação e a Esfinge

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 26 – Capítulo 4 – A inundação e a Esfinge (nota integrada)

Versão em .pd2: [NovelMania] Volume 26 – Capítulo 4 – A inundação e a Esfinge (nota rodapé)




Weed vociferou um Rugido de Leão. Ele ficou lá, com seu peito estufado. Sua mão direita agarrava ligeiramente a lança que ele tinha apunhalado no chão mais cedo. De pé, firme e forte, sua linguagem corporal clamava o perigo.

“Matem Weed!”

“Nós temos que matar aquele bastardo primeiro! Nosso Lorde Belloni nos ordenou de tal modo”.

Os demônios começaram a emergir das chamas que estavam queimando a Cidadela de Serabourg. O grande exército cercando a cidadela rompeu. Seu único objetivo era matar Weed.

O efeito do Rugido de Leão foi mais do que suficiente para atrair a atenção da Igreja Embinyu.

“Hmm”.

Até mesmo Weed não antecipou tal reação.

“A minha popularidade é bastante surpreendente”.

A compreensão de sua fama em um momento crucial!

“…..”

Seoyoon olhou para ele com uma expressão vazia. Ela perguntou-se exatamente que tipo de plano Weed tinha para provocar assim, de forma tão confiante, a Igreja Embinyu. Ela não pôde deixar de duvidar da sanidade dele.

“Eu serei capaz de lutar tanto quanto desejo”.

“Vamos começar um festival de sangue”.

Van Hawk e Tori prepararam-se para a batalha e Weed virou suas costas sem pensar duas vezes.

“CORRAM![1]

A decisão de Weed foi para correr.

É claro, não havia maneira de que Weed planejasse morrer ao lutar contra a Igreja Embinyu até o amargo fim. Para Weed, tal plano impensado era o mesmo que despejar todas as suas economias na loteria ou em apostas.

Seoyoon deu um pequeno suspiro de alívio e seguiu o exemplo. Para ela, fugir parecia ser o curso certo de ação depois de terem conseguido atrair a atenção da Igreja Embinyu com sucesso. E, especialmente, qual foi o propósito de apunhalar sua lança no chão ou de emitir o Rugido de Leão?

Contudo, havia um enorme salto na lógica entre os dois.

‘Por aqueles poucos segundos, eu devo ter parecido legal’.

Como um homem, ele também queria tentar aquela pose.

Agora que todo o exército da Igreja Embinyu foi mobilizado atrás dele, a única coisa que restava a fazer era correr.

Os cavaleiros das trevas, ao ver que Weed estava tentando fugir, perseguiram-no a cavalo.

“Hora de correr. Van Hawk, abra um caminho”.

“Entendido, mestre”.

Correndo à frente em seu Cavalo Fantasma, Van Hawk desembainhou sua espada e deu um grande balanço.

Houyhing!

Os cavaleiros das trevas, junto com seus cavalos, caíram.

Este era o Van Hawk que Weed tratava friamente por reduzir seus pontos de experiência e por ser inútil. Todavia, depois de subir de nível, Van Hawk estava mostrando sua utilidade, visto que ele teve pouco trabalho com estes cavaleiros das trevas. Onde quer que Weed fosse, as pessoas instantaneamente imaginavam, por reflexo, o Cavaleiro da Morte ao seu lado. O Cavaleiro da Morte tinha se tornado bastante famoso por qualificação própria.

“Avancem! Continuem empurrando!”

O exército da Igreja Embinyu movia-se em grupos, tentando bloquear a fuga deles. Os jogadores iniciantes, assistindo sobre a colina, puderam ver os grupos de fanáticos religiosos e demônios movendo-se em perfeita ordem enquanto lentamente aproximavam-se de Weed.

“Ah… eu pensei que ele tinha dito que lutaria sozinho… fugir também funciona!”

“Deve ser aterrorizante. Apenas imagine, dezenas de milhares vindo meramente para matar uma pessoa”.

“Uwa! Deve ser eletrizante!”

Assistir a todos os demônios reunindo-se num único lugar, dava uma sensação de grandeza.

“Nós não podemos parar aqui!”

Weed balançou sua Lança de Fogo furiosamente.

– Golpe Esmagador!

A cabeça do inimigo voou.

– Golpe Esmagador!

O cavaleiro das trevas ficou paralisado.

As linhas defensivas formadas pelos cavaleiros das trevas e demônios foram esmagadas no ar pelo Troll de Gelo. Embora a maioria dos inimigos pudesse suportar tal golpe, não havia tempo para aumentar a eficácia do golpe e matá-los.

“É um aspecto ruim deixar a presa viva… que desperdício”.

Esta era uma situação miserável para Weed, quando os monstros estavam empilhados para ele destruir, ele teve que fugir. No entanto, o progresso da batalha estava mudando em um instante. Os demônios de elevada classificação foram retirados do cerco para virem atrás dele. Nas imediações, tão longe quanto Weed conseguia ver, havia muitos fanáticos religiosos, cavaleiros das trevas e curandeiros.

“Todos os que não podem seguir a vontade da Igreja Embinyu são covardes!”

– A maldição estimulou o medo. O atributo Espírito de Luta diminuiu em 56 pontos.

“Esses pagãos tolos sofrerão em agonia para sempre, sem esperança de salvação”.

– Agonia foi instigada, isso causará um dano adicional de 17% para sua vida em todos os ataques.

Curandeiros lançaram vários feitiços em Weed, Seoyoon, Van Hawk e Tori. Por todo o corpo de Weed havia pequenas caveiras flutuando vertiginosamente ao redor, em suas costas havia mãos enormes queimando, que vinham para frente e para trás. A área ficou turva com a névoa, como a margem de um rio ao amanhecer, limitando o campo de visão do grupo.

Foi como disseram, os curandeiros da Igreja Embinyu eram difíceis de se lidar. Em um instante, sete maldições diferentes foram lançadas sobre os quatro.

“Fofocar sobre os outros é o mais divertido a se fazer quando há muitas pessoas”.

É especialmente divertido quando você está falando de alguém pelas costas. Assim, de três a quatro horas passaram voando![2]

Antes de Weed e Seoyoon avançarem para encarregarem-se da Igreja Embinyu, eles receberam tantas bênçãos quanto possível a partir dos sacerdotes. Contudo, por causa das maldições, as bênçãos foram neutralizadas, causando mal-estar e a diminuição da eficácia geral da batalha.

“Não parem de correr, nós precisamos passar à frente dos cavaleiros das trevas!”

As maldições poderiam ser purificadas mais rápido ao receber bênçãos ou por ter artefatos sagrados. Dependendo da resistência e da força de vontade, os efeitos da magia negra desapareciam naturalmente ao longo do tempo. No entanto, atualmente eles tinham que se concentrar em passar através dos cavaleiros das trevas que estavam atacando os quatro persistentemente.

“Eu, o Cavaleiro da Escuridão Van Hawk, desafio qualquer um a um duelo”.

“O servo leal da Igreja Embinyu, Derikda, aceita o desafio”.

Van Hawk habilmente derrotou o cavaleiro das trevas de classificação elevada! Weed estava finalmente colhendo os benefícios de ter subido o nível do Cavaleiro da Morte até agora. Weed, Seoyoon e Tori também entraram na briga, liquidando os outros cavaleiros das trevas ao abordá-los.

Seoyoon despertou totalmente para o seu estado de Berserker. A força do ataque dela estava começando a aumentar mais do que o normal e sua vitalidade mal caía. Ela estava matando os monstros antes que eles pudessem se aproximar de Weed.

Os quatro conseguiram romper através dos cavaleiros das trevas, mas atrás deles estava uma fileira de fanáticos religiosos segurando suas armas. Já os tendo enfrentado antes, os fanáticos religiosos não ofereciam um grande desafio. Todavia, tendo sido desacelerados pelos cavaleiros das trevas, o exército principal da Igreja Embinyu, que tinha incendiado a Cidadela de Serabourg, tinha se aproximado.

Os fanáticos religiosos muito provavelmente iriam atrasá-los ainda mais e, com as tropas da Igreja Embinyu invadindo, em breve eles estariam completamente restringidos com nenhum caminho para escaparem.

“Este é o mesmo sentimento como o de ter todos os seus seis cartões de crédito recusados”.

Esta era uma situação na qual era sufocante respirar, sem nenhuma maneira de sair à vista!

Weed olhou para Van Hawk e Tori. Graças à experiência adquirida ao terem seguido Weed ao redor de regiões perigosas, eles lutaram bem. Vendo que eles eram mortos-vivos, a tolerância deles com relação a maldições e venenos era elevada. Van Hawk tinha ferimentos graves devido a sua luta contra os cavaleiros das trevas, mas ele ainda poderia manter sua posição.

Seoyoon, numa demonstração de força, acabou com os cavaleiros das trevas e demônios restantes antes que eles pudessem chegar mais perto. A capacidade da classe Berserker fazia com que seu verdadeiro potencial ofensivo despertasse enquanto derrotava inimigos fortes.

Weed, com suas características de um Troll de Gelo que emitia uma aura gélida ao seu redor, desacelerou o inimigo.

– Devido à baixa resistência ao frio dos inimigos, eles estão congelados.

Weed girou sua lança, esmagando os fanáticos religiosos congelados e transformando um número elevado deles em uma luz cinza.

As maldições enfraqueceram ao longo do tempo, então a situação atual deles não estava tão grave. Entretanto, o maior problema era o que eles tinham que fazer a seguir.

‘Eu não posso dizer positivamente que nós podemos superar a perseguição, não importa o quanto corramos. Mas então, se nós escaparmos muito cedo, o exército da Igreja Embinyu se tornaria rancoroso e miraria nos refugiados’.

Eles tinham que ganhar tempo, atrair continuamente a atenção da Igreja Embinyu e, acima de tudo, permanecerem vivos. Não havia nada mais irritante do que isso.

“Eu poderia ter dormido durante os dias da semana. Eu poderia ter despejado jajangmyeon e ganjajang em uma tigela e comido tanto quanto quisesse. Eu poderia ter assistido televisão no fim de semana e vagabundeado. Meramente minha sorte é horrível e agora eu tenho que lidar com isto…”[3]

 

***

 

“Oohhhh!”

“Kahahahaha”.

“Justo como eu te disse. É sobre Weed que estamos falando. Apenas Weed poderia ter aventuras assim!”

A taverna onde Bart estava ficou turbulenta com a diversão. Ela estava lotada com clientes que esqueceram sobre suas cervejas e aperitivos e, ao invés disso, decidiram assistir à aventura de Weed na grande esfera de cristal.

É claro, Bart estava assistindo com a multidão.

‘Como isso é divertido de assistir? Eles ficaram com medo de alguns monstros, passaram por alguma masmorra e agora parecem estar fugindo em um grupo’.

Contudo, depois que um pequeno lapso de tempo passou…

‘Hã, isto é um pouco excitante, estranhamente te atrai. É angustiante o fato de quão perto os refugiados estão patinando com a morte’.

E um momento depois disso, ao ver Weed com apenas um companheiro e seus subordinados avançando para atuar como isca…

‘Oh! Tal decisão…’

A taverna tornou-se tão silenciosa quanto um rato morto. Eles observaram a enorme esfera de cristal como se estivessem hipnotizados, esquecendo-se até mesmo de reabastecer suas cervejas. A multidão tinha esquecido de tudo conforme era varrida pela tensão de assistir Weed, Seoyoon e seus subordinados fugindo, enquanto o exército da Igreja Embinyu perseguia todos os seus passos.

Bart, sem qualquer conhecimento ou experiência sobre as mecânicas das batalhas, não conseguia aferir quão bem Weed lutava. Além dos lobos, raposas e coelhos, ele não tinha ideia de quão fortes eram os outros monstros. Ao encarar o valor do que ouviu, ele aceitou os elogios das pessoas com relação à grandeza de Weed no campo de batalha, suas habilidades extraordinárias e seus movimentos que ninguém conseguia imitar.

Ele pôde precisamente sentir que Weed estava planejando algo. A reunião que teve com Weed foi curta, mas ele tinha saído com a impressão de que Weed não era alguém que pularia na frente de todo o exército da Igreja Embinyu sem um plano.

“Mas, aquela mulher vestindo a máscara ao lado dele… ela parece familiar… não poderia possivelmente ser minha filha, poderia?”

 

***

 

“Tori, assuma a esquerda”.

“Entendido, mestre”.

Tori convocou o clã vampiro puro-sangue. Os vampiros aumentaram seus níveis quando atacaram os fanáticos religiosos. De certa forma, os fanáticos religiosos eram os inimigos mais adequados ao clã vampiro puro-sangue, visto que eles tinham sangue ‘puro’[4].

O confronto entre os vampiros e os fanáticos religiosos estava ocorrendo em todos os lugares. Embora houvesse igualmente muitos sacerdotes da Igreja Embinyu, eles tentavam evitar os vampiros e só vinham atrás de Weed. Matar Weed tinha prioridade antes de qualquer outra coisa.

Ao virar à esquerda, Tori encarou a vazão de um rio. Este era o lugar onde a pirâmide e a esfinge estavam elevando-se sobre a paisagem.

“Aqueles que profanam a Igreja Embinyu não podem escapar!”

Os Cavaleiros de Wyverns juntaram-se à perseguição, voando baixo para atacar com suas lanças. E de longe, feitiços e flechas continuaram a chover sobre eles. O exército da Igreja Embinyu estava se aproximando cada vez mais. Do outro lado da pirâmide e da esfinge estavam grupos de demônios e fanáticos religiosos para pegá-los numa armadilha.

Eles já não poderiam se mover livremente, estando completamente cercados e isolados. As tropas da Igreja Embinyu estavam fechando todas as rotas de fuga possíveis. Em razão dos demônios serem tão rápidos, o grupo de Weed estava muito preocupado em repeli-los junto com os fanáticos religiosos para dispersarem-se do cerco da Igreja Embinyu.

‘Eu falhei em protegê-lo novamente’.

Seoyoon estava preparada para lutar até o fim. Não importa o que acontecesse, ela decidiu morrer primeiro, lutando para proteger Weed até o último momento.

“Não parem agora, subam”.

Weed começou a escalar a pirâmide. Como ela foi construída como uma pirâmide de degraus, Weed teve poucos problemas ao escalar.

Seoyoon tinha algumas dúvidas, visto que subir era um beco sem saída com muito pouca vantagem no terreno.

“Ah!”

Tendo uma epifania, Seoyoon subiu a pirâmide.

“Nós estamos vulneráveis aos feitiços e flechas do inimigo aqui em cima”.

“Abandonar nossa fuga e escolher lutar até o fim, não é ruim mestre”.

Tori e Van Hawk pisaram nas pedras da pirâmide e começaram a subir.

Os demônios, fanáticos religiosos e soldados da Igreja Embinyu ainda estavam atrás deles. Eles foram perseguidos pelos Cavaleiros de Wyverns a cada passo que escalavam. Todavia, com Weed e Seoyoon, que despertou sua capacidade de Berserker, os Cavaleiros de Wyverns não eram um obstáculo muito grande. Com um terço de seus números restando, eles ficaram ainda mais persistentes em seus ataques.

Finalmente, Weed atingiu o ponto crucial. Era o túmulo do rei que ele tinha construído ao despejar seu coração e alma. Embora atualmente ele fosse o lorde soberano de Morata, antes ele foi um empreendedor perverso que aproveitou seu potencial latente para o negócio e explorou impiedosamente e sem arrependimentos as pessoas para construir uma estrutura tão imensa.

Seoyoon, Van Hawk e Tori chegaram nas pedras bem abaixo dele.

“Vista impressionante”.

Era como olhar a partir do pico de uma montanha. Visto de cima, as tropas da Igreja Embinyu estavam fervilhando na área. A paisagem foi enegrecida pelos demônios, cavaleiros das trevas, curandeiros, sacerdotes e fanáticos religiosos rastejando abaixo. Até mesmo o Sumo Sacerdote Belloni tinha deixado para trás a cidadela em chamas e estava conduzindo uma tropa pessoal em direção à pirâmide.

“Eu acho que com isso, eu consegui ganhar metade do tempo que eu preciso”.

Este era o tempo suficiente para cerca de dois terços dos refugiados escaparem com segurança, sem quaisquer problemas. Contudo, agora com velhos e fracos tendo de marchar a longa distância, os refugiados mover-se-iam mais lentamente. Portanto, agora, mais do que nunca, era ainda mais crucial que Weed mantivesse a atenção das tropas da Igreja Embinyu.

“Liberar Metamorfose Escultural”.

Weed mudou do corpo de um Troll de Gelo para sua forma original. Ele tirou a armadura de couro com a qual equipou-se temporariamente e também colocou a lança em sua mochila.

Neste clímax, onde Weed mais tinha que lutar, ele jogou fora o corpo fisicamente vantajoso do Troll de Gelo! Os jogadores assistindo a transmissão se perguntaram o porquê. Os telespectadores pensaram que, em sua pressa, Weed cometeu um erro tático e subiu a pirâmide por engano. A suspeita tomou conta da mente dos telespectadores de que talvez Weed já tenha desistido.

“Há uma vantagem em morar em uma cidade da montanha. Não importa o quanto chova, ela é segura!”

Weed tirou uma escultura de sua mochila. Era uma bela peça chamada ‘Chuva pesada e Rio Transbordante’. A escultura foi esculpida delicadamente a partir de rochas e com a habilidade ‘Esculpindo a Natureza’, Weed esculpiu a água da chuva e do rio como um último retoque da bela peça.

“Esculpindo a Natureza: Grande Desastre!”

– Você usou a habilidade ‘Esculpindo a Natureza: Grande Desastre’.

O atributo Arte diminuiu permanentemente em 20 pontos.

20.000 pontos de vida e mana foram consumidos.

Cada atributo é reduzido em 15% pelos próximos quatro dias.

A afinidade com a natureza diminuiu.

A habilidade ‘Esculpindo a Natureza: Grande Desastre’ só pode ser usada uma vez ao dia.

Quando uma grande calamidade é chamada, fama ou notoriedade podem ser aumentadas dependendo do dano.

Você pode morrer no meio do desastre, então tenha cuidado.

Weed usou a habilidade ‘Esculpindo a Natureza: Grande Desastre’ com seus 1.005 pontos de afinidade com a natureza, os quais ele tinha acumulado constantemente até agora.

“Bem, eu tenho certeza de que nós estamos numa altitude suficiente para evitar o desastre”.

Até agora, tendo usado a habilidade duas vezes, ele aprendeu a lição dolorosa. A habilidade ‘Esculpindo a Natureza: Grande Desastre’ era perfeita para matar o usuário se não fosse ativada corretamente. Ao ter concluído sua árdua escalada até o topo da pirâmide, agora ele poderia usar a habilidade sem qualquer preocupação.

Nuvens negras começaram a reunir-se no céu e a irromper com chuva. Era como se alguém tivesse furado o céu, causando um aguaceiro repentino.

A chuva encharcou Weed, Seoyoon, Van Hawk, Tori e as tropas da Igreja Embinyu.

“Está começando”.

A chuva continuou sem diminuir. Até que a habilidade ‘Esculpindo a Natureza: Grande Desastre’ estivesse totalmente ativa, os quatro teriam que lutar contra os demônios escalando a pirâmide através do mau tempo.

“O Deus Embinyu está esperando por sacrifícios”.

“Subam! Mostre-lhes a coragem da Igreja Embinyu!”

Demônios e fanáticos religiosos foram aglomerando-se em torno da pirâmide. Curandeiros, magos e sacerdotes da Igreja Embinyu lançaram feitiços após feitiços.

Weed tirou a tocha de hélio que ele tinha esculpido. A ‘Tocha Deixada por um Escultor’ levantou uma barreira de mana que bloqueou os ataques de longo alcance, bem como propiciou um limite de tolerância contra magia negra e maldições sobre o usuário, além de aumentar sua recuperação de mana.

“Espada Radiante!”

A partir da espada de Weed, pássaros feitos de luz formaram-se. Os pássaros purificaram os demônios e interceptaram os feitiços no meio do ar, explodindo-os. Como a Berserker que era, Seoyoon lutou na frente e no centro contra os demônios.

Luzes e magias explodiram, banhando o topo da pirâmide em um resplendor radiante. Contudo, aqueles mantendo posição no ponto mais alto da pirâmide estavam vivendo o inferno.

Apenas de três a quatro minutos foram despendidos e Van Hawk disse:

“Mestre. Este é o fim para mim! Lamento que eu não possa lutar com você até o fim”.

Van Hawk, tendo atingido os limites de sua vida, foi desconvocado.

Se Weed dispusesse de tempo, ele poderia ter enfaixado Van Hawk e o enviado para a retaguarda. No entanto, não houve nenhuma oportunidade de tirar seus olhos da situação. Matrizes de feitiços a partir dos magos da Igreja Embinyu foram lançadas em sua direção e ele mal conseguiu esquivar-se e bloquear a maioria com a Espada Radiante.

– Ataque mágico. Você foi atingido pela lança de Nurun.

Vida diminuiu em 869 pontos.

A vida de Weed caiu abaixo dos 34.000 pontos e Seoyoon só permaneceu firme devido a sua resistência como uma Berserker. Ela estava gravemente ferida, visto que foi adiante para lutar contra os demônios que investiram contra Weed, tornando-se alvo de maldições e feitiços. Ela lutou sem preocupar-se consigo mesma, proferindo mais ataques do que Weed.

A chuva caiu pesadamente, ligeiramente enfraquecendo os feitiços e flechas, ajudando-os a aguentar um pouco mais.

“Neste ritmo, todos nós morreremos…”

Gotas de chuva caíram do rosto de Weed. O Sumo Sacerdote Belloni e suas tropas pessoais estavam se aproximando do raio de ataque da pirâmide. Abaixo estavam os gritos dos demônios e fanáticos religiosos, conforme eles tropeçavam na superfície molhada da pirâmide e caíam sobre suas próprias tropas no chão, preenchendo o ar com gritos de agonia.

Então, o desastre pelo qual Weed estava esperando, finalmente começou.

O lugar em que a pirâmide e a esfinge foram construídas estava localizado nas proximidades do Rio Arud, no Reino de Rosenheim. A Igreja Embinyu pensou que a chuva pesada só estivesse elevando ligeiramente o nível do rio, mas então notou que o rio tinha acabado de inundar.

“Aarrg!”

“Água. Água está correndo em nossa direção!”

Água começou a transbordar, expandindo por todo o lado. Rapidamente os tornozelos dos fanáticos religiosos, demônios e sacerdotes ficaram submersos. A elevação do nível da água não mostrou sinais de parar e começou a subir ainda mais rapidamente. A partir do curso superior, próximo à nascente do Rio Arud, uma quantidade assustadora de água precipitou-se. As várzeas cobrindo as montanhas, bem como as colinas e planícies ao redor da pirâmide, começaram a inundar.

A habilidade ‘Esculpindo a Natureza: Grande Desastre’ ocasionou um dilúvio!

Ondas do tamanho de uma casa chocaram-se contra as tropas da Igreja Embinyu.

Kueeik!

As violentas ondas derrubaram os Karaclops com sua força. Multidões de tropas da Igreja Embinyu espalharam-se, cada uma tentando procurar por uma maneira de sobreviver. Todavia, a vizinhança inteira foi inundada pela água.

O nível da água subiu rapidamente, passou da altura dos joelhos e engoliu o inimigo. Edifícios tombaram e as armas de cerco, rochas e árvores que foram destruídas, flutuaram ao redor. Os fanáticos religiosos e demônios da Igreja Embinyu, que outrora estavam rugindo, afogaram-se sob o dilúvio e foram varridos para longe.

Weed sorriu alegremente enquanto observava o processo.

“Esta realmente é a habilidade escultural mais satisfatória”.

Entretanto, Weed ainda estava incerto sobre os danos que a inundação causara ao exército da Igreja Embinyu. Ele estava certo de que os fanáticos religiosos relativamente fracos não teriam qualquer esperança de sobreviver ao dilúvio. Eles até mesmo poderiam ter morrido instantaneamente quando foram varridos pelo fluxo.

No entanto, os poderosos demônios, cavaleiros das trevas e sacerdotes das trevas tinham vida e resistência elevadas. A probabilidade da maioria deles ter sobrevivido ao dilúvio era alta.

Com o exército da Igreja Embinyu em desordem e sendo arrastado pela inundação, agora era a chance!

Weed usou sua habilidade em direção à esfinge.

“Outorgar Vida à Escultura!”

– Você concedeu vida sobre uma escultura.

– Com base no valor atual de 2.281 pontos do seu atributo Arte, a escultura foi convertida para o nível 469. Como se trata de uma escultura brilhante do nível de uma obra-prima, a forma de vida escultural recebe um aumento adicional de 10% no nível.

– Quatro atributos são concedidos à forma de vida escultural:

A classe e capacidade dos atributos diferem dependendo da aparência e qualidade da escultura. Atributo de Pedra (100%), Atributo de fogo (80%), Atributo de Arte (100%), Atributo de Honra (100%).

O Atributo de Pedra concede defesa especial para a forma de vida escultural.

O Atributo de fogo pode ser usado para queimar o inimigo.

Foi concedida à forma de vida escultural imunidade a todas as formas de feitiços de maldição.

A forma de vida escultural ganhou forte resistência contra magia negra.

Através do Atributo de Arte a forma de vida escultural ganhou estima por esculturas e artes, concedendo efeitos adicionais de 150% para trabalhos de artes. Isso inclui a própria forma da vida escultural e todas as obras de arte nas proximidades.

O Atributo de Honra concede dignidade e carisma à forma de vida escultural. Quando estiver lutando junto com um grande exército, ela elevará a lealdade e a moral desse exército e a habilidade de liderança dos cavaleiros aumentará.

– 5.000 pontos de mana foram consumidos.

– A proficiência na habilidade em esculpir aumentou. O nível exigido e atributos consumidos durante a outorga de vida diminuíram em 20%.

O atributo Arte diminuiu permanentemente em 6 pontos. O atributo reduzido pode ser recuperado ao esculpir ou ao fazer outros projetos relacionados à arte.

Nível diminuiu por 2. Os atributos, em resposta, diminuíram em 10 pontos comparativamente com os níveis que foram perdidos. Os atributos reduzidos serão recuperados quando o nível aumentar novamente.

– Por favor, tome conta da escultura para a qual você outorgou vida. Se ela for morta, você terá que outorgar vida mais uma vez. Quando a escultura for completamente destruída, ela já não poderá mais ser ressuscitada.

O nível de Weed foi reduzido para 405 e seu atributo Arte foi consumido. Contudo, o resultado final foi que a Esfinge do Reino de Rosenheim veio à vida.

“Graaar!”

A Esfinge acordou com um grande rugido.

“Gro-rol?!”

Quando ele tentou dar um passo à frente com seus membros dianteiros, ele escorregou e submergiu metade de seu corpo na água[5]. A primeira impressão pareceu ser bem inadequada, mas essa não foi a primeira ou a segunda vez que Weed viu tais atos a partir de suas esculturas[6].

“Qual é o meu nome?”

A Esfinge, agora viva, posicionou sua cabeça em direção a Weed enquanto perguntava. Ela era semelhante em tamanho à altura da pirâmide. O seu corpo era o de um leão, mas a cabeça tinha uma estreita semelhança com a do rei anterior, Theodore.

“Seu nome é Esfinge”[7].

“Não importa se meu nome é Esfinge. Eu não tenho planos de ser leal a um mestre que não sabe nada sobre honra”.

A Esfinge tinha uma forte tendência em direção a sua própria identidade e independência e não pensava em Weed como alguém digno de ser seu mestre.

Weed não planejava disputar tais assuntos agora.

“Vamos resolver este problema quando tivermos tempo. Agora, vamos lutar”.

“O mar que eu desejava”.

A Esfinge deu um berro enquanto saltava para dentro da água. Ela mastigou com sua boca os sacerdotes das trevas que estavam sendo arrastados pela rápida correnteza e esmagou-os com seus membros dianteiros.

“Destruam aquele leão!”

“O culpado Weed está logo ali. Nós temos que sacrificar Weed como uma oferenda!”

Os sacerdotes da Igreja Embinyu montaram sobre os demônios que estavam nadando. Todavia, alguns deles foram varridos pela correnteza ou desapareceram sob os redemoinhos. Os sacerdotes da Igreja Embinyu estavam em uma completa desordem e sob a misericórdia do atual rio transbordante.

A Esfinge, que era do mesmo tamanho que um grande edifício, agitou-se ao redor do rio e atacou as tropas da Igreja Embinyu.

“Vinte. Vinte e um. Vinte e dois”.

Weed armou-se com o Arco Élfico Superior de Yeurika e disparou contra os demônios flutuando. Seoyoon e Tori apunhalaram os demônios que estavam se agarrando à pirâmide. O grande dilúvio estava varrendo para longe as tropas da Igreja Embinyu.

Grooooar!

Os relâmpagos mostraram brevemente a figura de Weed no topo da pirâmide. Eles mostraram o aparecimento de Weed mirando com seu arco ao mesmo tempo em que estava sendo apedrejado pela chuva. Weed lutando sob a escuridão com a luz ocasional dos relâmpagos criou uma cena incrível[8].

Weed atirou flechas continuamente, desta vez alterando seu alvo para os sacerdotes da Igreja Embinyu. Era muito mais rentável atingir os sacerdotes que davam mais experiência do que os demônios, que eram mais difíceis de matar. Contudo, os bons tempos passaram rapidamente.

O efeito da habilidade ‘Esculpindo a Natureza: Grande Desastre’ foi desacelerando lentamente e a chuva foi parando. No entanto, o nível da água ao redor da pirâmide ainda estava subindo e a correnteza estava se tornando mais violenta.

“Com este tanto, eu fiz o que pude”.

Weed não estava satisfeito com a quantidade de sacerdotes da Igreja Embinyu que ele matou, mas sentiu que era a hora de ir embora. O número de tropas da Igreja Embinyu tinha diminuído significativamente devido ao cerco à Cidadela de Serabourg e ao dilúvio. Todavia, se eles ficassem lá por mais tempo, haveria uma possibilidade real de que as tropas restantes envolver-se-iam totalmente.

Até mesmo Seoyoon estava exausta, visto que ela lutou contra os demônios sozinha.

“Nós devemos ter conseguido tempo suficiente para os refugiados”.

Levaria um tempo significativo para as tropas da Igreja Embinyu reorganizarem-se para perseguirem os refugiados. Um grande número de fanáticos religiosos e demônios foi deixado à deriva em direção ao curso inferior do Rio Arud. Mesmo que muitos deles não tivessem perecido, o fluxo reverso da água era incrível.

Em uma guerra entre reinos, a habilidade ‘Esculpindo a Natureza: Grande Desastre’ causaria estragos inimagináveis. O único e pequeno efeito colateral era que a habilidade não distinguia entre inimigos e aliados.

“Esfinge, hora de ir”.

“Eu quero continuar lutando”.

“Os inimigos estão se reorganizando. Nós precisamos fugir agora, antes que fique impossível de se escapar”.

O Sumo Sacerdote Belloni e suas forças pessoais, os demônios gigantes que foram espalhados pelo dilúvio. Quando o desastre terminasse, eles recuperar-se-iam e viriam com força total. Era sábio apressar-se para sair do local onde eles estavam, ao considerar o tipo de inimigos vindo atrás deles.

“Eu não desejo partir deste lugar”.

“Por quê?”

“Eu tenho que proteger este lugar. Eu protegerei o túmulo do rei Theodore até o fim”.

“…..”

A Esfinge escolheu a pirâmide ao invés de sua vida.

Um efeito colateral de ter outorgado vida em uma escultura! Quando ela era uma escultura, proteger a pirâmide era um significado que lhe tinha sido atribuído. Ela era o símbolo da majestade do rei. Após ser agraciada com vida, a forma de vida escultural não esqueceu seu dever e tinha planejado combater as tropas da Igreja Embinyu até seu último suspiro.

“Você morrerá se ficar. Esta preciosa vida que você recebeu, não é um desperdício jogá-la fora?”

“Há um significado por trás de proteger o que você tem que proteger”.

“Mesmo assim, venha comigo. Se você fizer isso, eu prepararei carne para você todos os dias e lhe darei dois intervalos de descanso todos os anos”.

Mas é claro, não havia nenhuma maneira de que ele pudesse garantir sua promessa!

“Eu já escolhi o meu caminho. Vá, eu protegerei este lugar”.

Com a declaração fiel da Esfinge, os olhos de Weed tornaram-se enrugados e molhados.

‘É bom que a chuva ainda não tenha parado. Ela pode esconder minhas lágrimas.

As lágrimas não eram definitivamente porque Weed ficou tocado pelas palavras da Esfinge. Seu precioso atributo Arte e níveis! Weed tinha investido seus preciosos pontos de experiência para outorgar vida à Esfinge e agora, devido a sua extrema teimosia, ela estava planejando morrer lutando.

“Eu deveria ter pensado nisto antes de ter outorgado vida. Eu deveria ter concedido vida a ela quando eu ainda tinha tempo de sobra e, em seguida, espancá-la até educá-la”.

Era tarde demais para se arrepender agora. Ficar lá por mais tempo para convencer a Esfinge colocaria ele e Seoyoon numa situação perigosa.

“Wyvern-3!”

Weed ativou o Rugido de Leão e, momentos mais tarde, Wyvern-3 pôde ser visto voando ao longe.  Wyvern-3 acordou de madrugada sem poder lavar seu rosto, de modo que pudesse alcançá-los.

Quando Weed e Seoyoon subiram nas costas de Wyvern-3, a corrente de inundação enfraqueceu. As tropas da Igreja Embinyu que foram varridas na enchente, agora poderiam tocar o chão. O chão estava uma desordem com os demônios e fanáticos religiosos meio afogados.

Os magos e sacerdotes da Igreja Embinyu começaram a preparar seus ataques, mas a Esfinge os protegeu com seu próprio corpo.

“Vão agora!”

Weed e Seoyoon fugiram sobre as costas do Wyvern-3 e Tori voou para longe do campo de batalha com seu próprio poder. Olhando de longe, a Esfinge estava lutando bravamente, mas logo seria cercada pelas tropas da Igreja Embinyu e lutaria uma batalha difícil.

“Parece que ela não conseguirá”.

Tentar escapar com uma Esfinge que não conseguia voar teria sido impossível desde o começo. Contudo, graças a Esfinge, Weed conseguiu escapar sem problemas.

“Wyvern-3, não voe para os refugiados. Ao invés disso, voe ao redor e pegue um longo desvio”.

“Entendido, mestre”.

Para evitar qualquer possível perseguição, Weed comandou que seu Wyvern pegasse um desvio antes de se dirigir para os refugiados.

Passando pelas colinas e encostas, estava uma procissão interminável de refugiados! Ao ver Weed e Wyvern-3 acima, os refugiados aplaudiram e acenaram com suas mãos.

‘Não parece que o exército da Igreja Embinyu ministrou uma grande perseguição’.

Houve alguns ataques a partir de monstros errantes, mas esse tanto pôde ser controlado pelos jogadores e soldados. Depois que Weed partiu para atrair a Igreja Embinyu, muitos jogadores já tinham desconectado. Mas ainda assim, um número razoável de jogadores ficou para trás para desconectarem-se a partir de outra área.

Weed continuou a seguir os refugiados sobre as costas do Wyvern-3.

“Aqui, eu tenho algumas bandagens. Enrole um pouco atrás de sua manga”.

Weed enfaixou ataduras em volta do braço de Seoyoon, que estava sofrendo as consequências da habilidade de um Berserker mesmo depois que a batalha tinha acabado.

Seguindo atrás deles e, muito tempo depois que o Sol tinha nascido, os refugiados na vanguarda finalmente encontraram-se com o exército do Reino de Rosenheim. Este era o exército que foi despachado para a Cidadela de Serabourg depois de detectar o sinal de fogo[9].

‘Eu posso finalmente descansar agora’.

Weed desconectou-se depois de sentir-se um pouco cansado.


[1] NT = Nota barafael: ¬¬.

[2] NT = Nota barafael: primeira frase adaptada direto da raw coreana: 특히 뒤에서 몰래 이야기 할 때의 재미란.

[3] NT = Nota barafael: https://en.wikipedia.org/wiki/Jajangmyeon – Jajangmyeon é um prato de macarrão, enquanto ganjajang é uma variação de jajangmyeon na qual o molho não tem amido ou água – http://cfile22.uf.tistory.com/image/2612754F51417DC408FD71.

[4] NT = Nota barafael: puro no sentido de sangue humano e não de monstro.

[5] NT = Nota barafael: adaptado a segunda parte da frase de acordo com a raw coreana: 앞발을 내딛다가 미끄러져서 자신의 몸의 절반까지 차오른 물에 빠져서 허우적거렸다.

[6] NT = Nota barafael: primeira parte da frase adaptada de acordo com a raw coreana: 첫인상치고는 상당히 모자라 보였지만, 위드가 만들었던 조각 생명체들이 한두 번 보여 준 모습도 아니었다.

[7] NT = Nota barafael: simples como sempre.

[8] NT = Nota barafael: A cena que me veem à cabeça parecida com esta é a do filme Alien x Predador, quando um bando de aliens está subindo a pirâmide enquanto os predadores estão lá no topo matando-os – https://www.youtube.com/watch?v=uqhWDgo40o0.

[9] NT = Nota barafael: vide capítulo 9 do volume 25.


Tradução/Adaptação: barafael

Revisão: Vands

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: https://clickyclicktranslation.blogspot.com.br/2015/08/vol26ch4.html


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores