LMS – Volume 26 – Capítulo 3 – A Decisão de Weed

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 26 – Capítulo 3 – A Decisão de Weed (nota integrada)

Versão em .pd2: [NovelMania] Volume 26 – Capítulo 3 – A Decisão de Weed (nota rodapé)




Entre os jogadores que escaparam através da passagem subterrânea estavam Halman, Margaux, Gran e Levi. Estes foram aqueles que cruzaram a Cordilheira Bar Khu com Weed e Mapan[1].

Os quatro tentaram atrair Weed e Mapan para uma armadilha, mas a situação inverteu-se e o quarteto pereceu ao invés disso! Estes quatro, em seguida, atravessaram para dentro do Reino de Rosenheim e continuaram suas atividades, roubando até mesmo os inabaláveis Geomchis.

Estes quatro faziam parte da Guilda Ica e viviam uma vida de criminosos, pensando em novas maneiras criativas de cometer o mal! Eles se ajustavam perfeitamente à Guilda Ica, liderada pelo fundador Darius[2].

“Eu nunca imaginei que existisse tal guilda. Eles não se importam com nada além de fama e iniciam guerras entre as outras guildas sem cuidado”.

A Guilda Ica. Quando eles ouvem boatos sobre novos lugares para subir de nível, eles chamam seus membros de guilda para confiscar o local através da força. Eles assumiam o controle sobre masmorras descobertas pelos outros, cobrando taxas elevadas como se fosse um acontecimento cotidiano e expropriavam os itens duramente adquiridos.

“Esta é a guilda que procurávamos”.

O quarteto subiu rapidamente na hierarquia até tornarem-se os principais aplicadores da lei da Guilda Ica. Conforme o tempo passava, no entanto, o crescimento da guilda estagnou. Devido ao tamanho relativo da guilda, eles cometeram o crime hediondo de tentar assumir o controle de forma hostil de guildas famosas no Continente Central e logo encontraram-se rejeitados pelas pessoas.

Os fracos deviam cometer crimes suficientes para não serem pegos, mas a Guilda Ica superou-se. Os membros da Guilda Ica recebiam o sinal do dedo do meio para onde quer que eles fossem e o recrutamento deles naturalmente se deteriorou.

A guilda entrou em colapso logo depois, sem alcançar seu sonho de se tornar uma das guildas importantes. O mestre da guilda, Darius, fugiu do Reino de Rosenheim para o Continente Central devido ao número elevado de pessoas que o odiavam.

Os quatro nefastos também queriam se dirigir para o Continente Central, mas também havia  muitos rancores lá, então eles partiram para o Reino de Brent.

No vasto e aberto Continente de Versalhes, havia oportunidades para o crime em todos os lugares!

Eles aterrorizaram o Reino de Brent com suas condutas perversas e logo a situação deles tornou-se tênue. Posteriormente, ao ver que o Reino de Rosenheim estava mais calmo, os quatro decidiram voltar.

Estes quatro estavam sondando a situação na Cidadela de Serabourg e os comerciantes que se encontravam pelas esquinas das ruas quando a Igreja Embinyu invadiu.

“O que nós faremos?”

“Nós apenas podemos tentar nos encaixar com algum grupo e escapar. Eu tenho certeza de que, dessa forma, nós poderíamos sair vivos daqui”.

Quando estes quatro tentaram se juntar aos grupos de fuga, eles foram descobertos como sendo o Quarteto Dwichigi[3] e foram recusados.

“O mundo é cruel demais”.

“Eu espero nunca ter de vê-los novamente!”

Os quatro traidores não tinham nada e foram deixados à própria sorte para se defenderem contra a Igreja Embinyu.

Mas então, o Deus da Guerra Weed apareceu na Cidadela de Serabourg com conversas sobre resgatar todos os refugiados e as guildas de porte médio lançaram seus destinos nas mãos dele. O alívio e a felicidade percorreram os jogadores da Cidadela de Serabourg.

Apenas uma pessoa conseguiu mudar o humor tão drasticamente.

“Oh, cara. Nós estamos completamente ferrados”.

“É o Deus da Guerra Weed!”

Halman, Margaux, Gran e Levi ficaram abalados com o aparecimento repentino de Weed. Olhando para trás, eles não sabiam que Weed era uma figura incrivelmente famosa e só descobriram com o tempo no Reino de Rosenheim.

“Nós zombamos o fato de que ele era um escultor, mas pelo menos fomos derrotados por alguém melhor do que nós”.

“Bem, que seja. Fora isso, eu tenho algumas memórias divertidas “.

O Quarteto Dwichigi deixou as coisas do passado ficarem no passado bem desse jeito.

Contudo, depois daquele incidente, Weed avançou em várias missões épicas! Weed era estampado por todo o Hall da Fama, fóruns e canais de jogos. Os quatro também queriam ir em aventuras como Weed.

“Eu estou com tanta inveja”.

“Nada é impossível para ele. Eu tenho certeza de que se fosse o Deus da Guerra Weed, ele poderia demolir a Guilda Nuvem[4] em um instante…”

“Nem mesmo os mestres de guildas famosas ousariam fazer alguma coisa contra Weed quando passassem por ele. Você acha que eles conseguiriam persuadi-lo a pagar pedágio em uma masmorra?”

“Quem tentaria solicitar uma taxa de pedágio de Weed? Quando uma pessoa atinge esse nível, todos os outros devem ficar atentos a si mesmos”.

O Quarteto Dwichigi exaltou o Deus da Guerra Weed e elogiou suas aventuras. É claro, isso foi somente depois de descobrirem que o Deus da Guerra Weed e o escultor Weed eram a mesma pessoa.

“Você acha que ele ainda se lembra de nós?”

“Vamos passar sorrateiramente por ele. Se nos misturarmos com as pessoas, deve ficar tudo bem”.

O Quarteto Dwichigi misturou-se com os moradores e escapou através da passagem subterrânea. Assim que eles surgiram na superfície, rugidos altos puderam ser ouvidos, com a visão de um Troll de Gelo lutando contra os Karaclops. A visão de Weed comandando o Cavaleiro da Morte e o Lorde Vampiro, de um lado para o outro na batalha, era épica demais para descrever.

“Viva o Deus da Guerra Weed!”

“Nós somos eternamente gratos por nos resgatar”.

 

***

 

Weed imprudentemente lançou-se no flanco dos Karaclops. Parecia como se ele tivesse perdido seu juízo!

“Aaaaah!”

“Weed-nim, nãooo!”

Os jogadores gritaram com medo.

A mera cena destes Karaclops maciços, movendo-se sobre o campo de batalha, era vertiginosa. Era terrível e horrível apenas pensar em ser esfolado pelos chifres ou ser achatado por suas pernas largas. Os jogadores pensaram que Weed seria prontamente atropelado e morto, mas ele ficou perfeitamente bem entre as lacunas da manada de Karaclops.

“Saiam do caminho!”

“O Troll de Gelo foi por aquele caminho!”

Os arqueiros e xamãs da Igreja Embinyu estavam impotentes para agir, já que era difícil mirar em Weed com os Karaclops no caminho.

“Havia este método!”

Weed era uma pessoa que vivia confortavelmente neste mundo através de pequenos truques. Até mesmo os Geomchis reconheciam este ponto, de que Weed adaptava-se rapidamente a qualquer batalha e improvisava fantásticas estratégias e táticas.

“Peguem-me se puder!”

Independentemente do tamanho enorme de Weed, ele movia-se habilmente entre as laterais dos Karaclops. Weed moveu-se por debaixo das barrigas dos Karaclops, enquanto eles investiam em direção a ele com seus chifres abaixados.

KUEEEEH!

Com os Karaclops agitando-se juntos, eles mutuamente impediam uns aos outros de mostrarem seus poderes totais. E, como se não bastasse, sempre que Weed passava, a Aura Gélida se espalhava para as pernas deles, prejudicando seus movimentos.

Mesmo assim, Weed não apenas correu ao redor, esquivando-se dos ataques. Isto era o que as pessoas chamavam de a oportunidade perfeita para caçar e trabalhar duro para ganhar experiência!

‘Há monstros espalhados por todo lado e eu tenho bastante força e vitalidade. Além disso, há muitos sacerdotes me apoiando’.

Embora não estivessem formando um grupo, quando a vida de Weed caía para níveis críticos, havia mais de cem sacerdotes prontos para usar a habilidade ‘Mão Cicatrizante’.

“Vamos ter um pouco de diversão”.

A lança na mão de Weed tremeu como se estivesse prestes a se quebrar. Com a habilidade ‘Destruição Escultural’ suplementando a força do Troll de Gelo, a lança de aço começou a dobrar quando era balançada com um poder incrível.

– Você acertou um golpe crítico!

Golpe Esmagador!

O Karaclops entrou em colapso.

– Você acertou um golpe crítico!

Lança Perfurante!

A defesa do Karaclops foi ignorada e sua perna foi perfurada.

“Hyaaa!”

Weed usou a força abundante do Troll de Gelo e lutou violentamente entre a manada de Karaclops.

– Você acertou um golpe crítico!

– A habilidade ‘Força Hercúlea Momentânea’ foi ativada.

Golpe Esmagador!

O Karaclops já não é mais capaz de lutar.

Ao ver os Karaclops sendo espancados no chão por Weed, o monstro chefe veio correndo. Comparado aos outros Karaclops, o monstro chefe era enorme, com mais de nove metros, e seus olhos e chifre brilhavam perigosamente. Ele era um Karaclops macho alfa de nível 420! O chão tremeu a partir de seus passos, que podiam ser sentidos por todos.

“É apenas uma versão maior. Quanto maiores eles são, mais lentos eles se tornam”.

Ao ver que Weed atualmente era um Troll de Gelo, foi hipócrita da parte dele dizer isso. De qualquer maneira, agora era uma luta entre ele e o monstro chefe. Prolongar a luta não gerava nenhuma vantagem e, não importava quão arriscado fosse, ele tinha que ganhar o mais rápido possível.

Weed ficou no topo da colina, esperando pelo momento certo quando o Karaclops alfa galopante desaceleraria.

‘Só preciso esquivar naquele momento certo’.

Quando o macho alfa estava dentro do alcance, Weed correu para a manada de Karaclops. O macho alfa não poderia suportar pisar em sua própria espécie e parou, deslocando a parte superior de seu corpo.

Este foi o momento pelo qual Weed estava esperando!

– Você acertou um golpe crítico!

– A habilidade ‘Força Hercúlea Momentânea’ foi ativada.

Lança Perfurante!

O Karaclops macho alfa foi ferido.

Como o próprio nome sugeria, um único golpe não era nada para um monstro chefe.

Weed circundou o macho alfa e continuou a atacar.

PU-UK!

PA PA PA PA!

– Você acertou um golpe crítico!

Um adicional de 29% de dano foi infligido.

– Você acertou um golpe crítico!

Um adicional de 58% de dano foi infligido.

– Você acertou um golpe crítico!

Um adicional de 93% de dano foi infligido.

– Você acertou um golpe crítico!

Um adicional de 127% de dano foi infligido.

Golpes críticos consecutivos!

– A lança de aço do Cavaleiro de Wyvern quebrou, visto que sua durabilidade se esgotou.

A lança que resistiu até agora, quebrou e despedaçou-se. Weed empacotou rapidamente os pedaços quebrados em sua mochila e tirou duas lanças diferentes. Uma ele adquiriu quando lutou contra os Cavaleiros de Wyverns, a outra era a Lança de Fogo que ele recebeu como um presente do ancião Exper, na festa de despedida na antiga cidade dos anões, no Reino de Thor[5].

“Aproveite seu espancamento, desgraçado!”

Ainda assim, a defesa do monstro chefe era formidável. Depois de distribuir alguns ataques com a lança do Cavaleiro de Wyvern, a ponta rapidamente se quebrou e o valor do ataque caiu.

Weed tirou a Lança de Fogo e saltou no ar, perto do Karaclops alfa. Ao pegar a lança, ele perfurou o corpo do monstro, pisando nela para forçá-la ainda mais fundo dentro do corpo do monstro e usá-la como um trampolim para impulsionar-se mais alto, na parte superior do corpo do macho alfa.

“Este é o fim!”

O Karaclops alfa finalmente sucumbiu ao bombardeio de ataques de Weed em suas costas e morreu em pé. O monstro tinha uma vida, defesa, vitalidade e agilidade extraordinariamente elevadas, mas não era páreo para a tenacidade de Weed.

– Seu nível aumentou.

– Você colocou o Karaclops alfa da Igreja Embinyu para descansar eternamente.

– Através deste grande feito, sua fama aumentou em 285 pontos.

O atributo Carisma aumentou em 1 ponto.

O atributo Força aumentou em 2 pontos.

O atributo Fé aumentou em 2 pontos.

A janela de mensagens de Weed continuou salpicando-o com notificações.

– Você adquiriu o chifre grande do Karaclops.

– Você adquiriu o símbolo da Igreja Embinyu.

O chifre poderia ser usado para fazer um bom arco ou, fora isso, uma escultura.

KUUUUU!

Como o macho alfa pereceu, o rebanho de Karaclops começou a recuar. Apesar dos arqueiros e xamãs da Igreja Embinyu tentarem forçá-los a lutar, os Karaclops não olharam para trás enquanto continuavam com sua fuga enlouquecida.

“Ufa, nós mal escapamos dessa crise”.

Weed voltou e viu que, até agora, apenas um quarto dos refugiados tinha conseguido escapar. A velocidade deles diminuiu para a de um rastejamento quando eles tiveram que subir a colina.

“Neste ritmo, levará cerca de um ou dois dias para estes refugiados chegarem a um abrigo seguro, sob a proteção das tropas de Rosenheim”.

À distância, a Cidadela de Serabourg estava lentamente sendo demolida e logo o enorme exército da Igreja Embinyu estaria no rastro deles. Quando isto acontecesse, ficaria consideravelmente mais difícil de ajudar os refugiados a fugirem.

O número de refugiados que precisavam ser resgatados para a missão de Selina ser bem-sucedida era desconhecido. Contudo, salvar apenas uma parcela e deixar o resto para se defenderem sozinhos contra seus perseguidores, deixaria um gosto ruim na boca de Weed. Ele tinha muitas recordações ruins de ser incomodado por credores e agiotas!

Van Hawk, Tori, Seoyoon e todos os jogadores se reuniram ao redor de Weed. Os residentes da Cidadela de Serabourg, que foram soldados ou caçadores no passado, também vieram para a frente.

“Weed-nim! Nós confiamos nosso destino em suas mãos. Nós estamos preparados para entregar nossas vidas, então, por favor, conduza nossa família para a salvação!”

“Eu sou o cavaleiro Odgar! Faz muito tempo desde que eu peguei em uma lâmina, mas eu devo me comprometer novamente com o lorde de Morata. Eu lutarei contra a Igreja Embinyu junto a você”.

– O caçador Jenkins e outros 430 juntaram-se à batalha.

Você pode conduzi-los na luta contra a Igreja Embinyu.

– O cavaleiro aposentado Odgar e outros sete cavaleiros veteranos, junto com 894 ex-soldados, comprometeram-se com a batalha.

Agora você pode comandar soldados com elevada lealdade.

O rosto de Weed, que já estava sombrio, abateu-se ainda mais. Os caçadores não tinham nada com o que se defender. Alguns tinham arcos de caça, mas a maioria estava de mãos vazias! Até mesmo os cavaleiros e soldados veteranos praticamente não tinham armaduras, escudos ou espadas. Eles só estavam armados com equipamentos básicos e facas de cozinha.

“Com a minha sorte, o que mais eu poderia esperar?”

“Como?”

“Não é nada”.

Para as forças de elite da Cidadela de Serabourg serem compostas por um bando desorganizado…

‘Eles não seriam de ajuda alguma contra a Igreja Embinyu’.

Weed dissecou sobriamente a situação atual.

“No ritmo atual, muitas pessoas não sairão vivas. Os primeiros a serem mortos provavelmente serão os idosos e crianças, quando suas estaminas se esgotarem”.

Havia um limite de quantas pessoas Weed ou Seoyoon poderiam proteger sob suas asas. Além disso, a cavalaria ou os demônios da Igreja Embinyu causariam um massacre indiscriminado.

“Eu preciso desenvolver uma ideia que seja diferente do normal. Algo grande para atrair a atenção da Igreja Embinyu para outro lugar”.

O rei e a família real tinham surgido da passagem subterrânea e estavam fugindo por outro lugar, escoltados pelos cavaleiros e magos. Eles já tinham conseguido se livrar de seus perseguidores da Igreja Embinyu e estavam a uma certa distância. Muito em breve, a Igreja Embinyu viraria sua atenção para os refugiados.

Weed precisava fazer, de alguma forma, a Igreja Embinyu desistir de sua perseguição…

“Eu preciso de uma isca. Uma isca que faria as tropas da Igreja Embinyu esquecerem de todo o resto. Uma isca forte o suficiente para conseguir o máximo de tempo possível. Hmm… eu me pergunto onde posso encontrar algo assim?”

Weed relembrou sua malfadada relação com a Igreja Embinyu. Ele não apenas esmagou a trama deles na Região Norte do continente, como também livrou o mundo de Feylord, o chefe da Décima Primeira Seita[6]. A Igreja Embinyu devia estar afiando suas espadas para a vingança.

“Se eu aparecer na frente do exército da Igreja Embinyu como isca, eles chamariam isso de uma intervenção divina?”

A Igreja Embinyu definitivamente iria atrás de Weed. O grande exército, formado em parte pelas forças que queimariam a Cidadela de Serabourg até o chão, composto de fanáticos religiosos, demônios, sacerdotes das trevas e xamãs da Igreja Embinyu, estaria todo atrás de Weed.

“Eu nunca imaginei que ele viria com essa ideia…”

“Como esperado, ele é o Weed-nim”.

“Weed-nim se sacrificará como isca para nos salvar!”

“Uwaaaaaa!”

Weed, que estava murmurando consigo mesmo, foi inadvertidamente ouvido pelos jogadores e tal situação espalhou-se completamente pelos refugiados, levantando suas morais.

– Esperança está surgindo através dos refugiados da Cidadela de Serabourg.

Moral aumentou em 89%.

Com suas forças renovadas, os refugiados correram mais rápido sobre as colinas para escapar.

“Por favor, depressa avô”.

“Sim, querida. Eu não devo desperdiçar esta vida preciosa pela qual Weed-nim sacrificar-se-á. Vamos nos apressar!”

Foi confirmado. Weed agora era a isca para atrair a Igreja Embinyu!

“…..”

Recusar-se agora reduziria a moral para o fundo do poço e tornaria a fuga deles ainda mais difícil. Weed podia sentir o grande peso de todos esses olhos brilhando com esperanças sobre ele.

Os jogadores jovens e iniciantes não tinham muito a perder, mesmo se eles morressem. Eles estavam agindo da mesma forma que os espectadores para os quais Weed vendeu amendoins e lulas, parecia que eles estavam ficando para trás para assistir.

“Isso será emocionante!”

“Eu sempre tive curiosidade sobre o quão bom Weed-nim é em uma luta”.

“Sim, eu sei o que você quer dizer. Os fanáticos religiosos e Karaclops eram apenas aquecimentos para Weed-nim”.

Este era o efeito colateral dos falsos rumores exagerados! Os jogadores tinham enormes expectativas com relação a Weed.

‘Bem, para a missão ser bem-sucedida, uma isca era necessária de qualquer forma’.

Pensando sobre isso, Weed sabia que não havia isca melhor do que ele. Ele tinha as habilidades para sobreviver e tinha sentidos de batalha primorosamente afiados. No entanto, tornar-se um sacrifício vivo ia contra tudo o que ele defendia.

‘Pare com isso. Se eu ficar abalado com este tanto, eu nunca ficarei rico. Eu preciso jogar fora esses tipos de pensamentos se eu quiser ter sucesso’.

Weed olhou para o inferno que estava a Cidadela de Serabourg.

“Veja como ele está olhando para as tropas da Igreja Embinyu com olhos tão frios. Eu acho que ele realmente irá com tudo!”

Weed sacudiu sua cabeça para a esquerda e para a direita.

“Ele está esticando seu pescoço agora[7]. Ele partirá para lutar agora?”

Weed tocou com os dedos a Lança de Fogo que ele estava segurando. Em razão da luta com o Karaclops alfa, a durabilidade dela caiu consideravelmente.

“Parece que ele consertará sua lança antes de ir!”

Não havia desculpas sobrando para Weed. Se ele recuasse agora, a decepção seria evidente e as pessoas amaldiçoá-lo-iam. É claro, ele poderia viver ao ignorar o que a sociedade pensava dele.

‘Dizem que se eles amontoarem maldições sobre você, você vive mais tempo… e se eu apenas aceitar todas as críticas deles…’

É isso aí. Não havia nada mais do que isso.

Todavia, para a missão ter sucesso, Weed precisaria tomar a iniciativa e salvar os refugiados. Era só uma questão de tempo até que as tropas da Igreja Embinyu fossem atrás dos refugiados e, com sua identidade sendo exposta, era inevitável o confronto entre ele e a Igreja Embinyu, visto que eles jogariam tudo contra Weed. Os resultados seriam os mesmos no final, para qualquer direção que ele tomasse.

“Eu apostarei minha vida primeiro”.

“Tem sido uma honra o fato de que eu possa morrer gloriosamente no campo de batalha”.

Os caçadores e cavaleiros entraram na conversa.

Weed balançou sua cabeça.

“Vocês não precisam lutar ao meu lado. Escapem para um abrigo seguro”.

“Nós não podemos fazer isso! Se não é porque nós somos fracos, então deixe-nos escolher uma morte honrosa”.

“A coisa mais importante agora mesmo é proteger suas famílias. Retornem para suas famílias e vivam uma vida feliz”.

– Você está desistindo do comando sobre os caçadores e soldados?

“Eu sozinho sou suficiente para esta batalha”.

– Os caçadores e soldados juntaram-se aos refugiados.

– O atributo Honra foi criado.

Honra:

Como um nobre, fazer atos honrados aumentará este atributo.

O atributo Honra tem uma grande influência na lealdade dos residentes e na diplomacia. Ele também será de grande ajuda quando tentar recrutar cavaleiros errantes.

 

– O atributo Honra aumentou em 2 pontos.

Weed decidiu lutar sozinho. No entanto, Seoyoon, Van Hawk e Tori acompanharam-no ladeira abaixo.

“Proteger os cidadãos é um dever óbvio para um cavaleiro”.

“Eu serei capaz de beber todo o sangue que eu quiser”.

“…..”

 

***

 

A Igreja Embinyu saqueou e queimou a Cidadela de Serabourg.

“Peguem tudo! Esses são tesouros para serem oferecidos ao Deus Embinyu”.

“O Reino de Rosenheim, que abandonou a Igreja Embinyu, entrará em ruína”.

Os sacerdotes das trevas da Igreja Embinyu estavam saqueando com seus demônios, antes que toda a Cidadela de Serabourg queimasse. Graças aos demônios, o histórico palácio do Reino de Rosenheim desapareceu da face da terra.

Uma vez que este trabalho fosse concluído, era muito provável que as tropas da Igreja Embinyu espalhar-se-iam pelos arredores, caçando os grupos de fuga e refugiados.

Então, uma voz alta foi ouvida!

“Eu, Weed, cheguei. Igreja Embinyu, traga o seu melhor contra mim!”

Belloni, o chefe da Nona Seita, estava saqueando o escritório particular do rei. Ele estava espreitando pela janela, olhando para baixo a partir de um lugar alto, com o palácio queimando por todo lado.

Ao longo das muralhas colapsadas, estavam Weed, Seoyoon, Van Hawk e Tori. Weed tinha destemidamente retornado para dentro dos limites da Cidadela de Serabourg! Embora não fosse uma distância longa, ainda estava diretamente no coração das tropas da Igreja Embinyu.

“Weed é o alvo de prioridade máxima para a Igreja Embinyu! Servos da Igreja Embinyu, matem aquele humano!”

 

***

 

Os olhos dos artistas de Morata estavam brilhando e eles não conseguiam tirar os olhos da esfera de cristal.

“Ah, isto é incrível”.

“Minha mão está ficando suada só de ver isto”.

“Eu até mesmo esqueci de beber minha cerveja!”

A emoção começou no momento em que Weed começou a liderar os refugiados para fora da Cidadela de Serabourg. Como sempre, as aventuras de Weed envolviam as pessoas. Assim, mesmo que Weed fosse um escultor, ele ainda era uma das maiores figuras para todos os artistas.

‘Se eu esculpir esta cena em uma escultura…’

‘Desenhar isto será incrível. Este arranjo artístico é de morrer’.

Isto tornou-se uma grande fonte de inspiração para os pintores e escultores. Já a Guilda dos Escultores estava discutindo seus planos para erguer uma estátua enorme de Weed. Se eles pudessem apenas fazer isso, não haveria fama maior. A estátua poderia até mesmo se tornar a próxima atração da cidade!

Além disso, de uma única batalha, despejaram-se inúmeras cenas para os pintores desenharem.

“Eu acho que a cena onde ele estava lutando na masmorra foi legal”.

“O discurso que ele fez para os refugiados como um Troll de Gelo não foi ruim”.

“E a parte onde ele lutou no meio do ar enquanto montava o Wyvern congelado?”

“Bem, isso foi espetacular, mas haverá algo muito melhor a partir de agora”.

“Sim! Declarando-se na frente do exército da Igreja Embinyu. Se ao menos eu estivesse lá com eles…”

Os pintores imediatamente planejaram os conceitos que queriam desenhar. Considerando a enorme quantidade de pinturas sobre Weed que seria produzida, eles já estavam planejando hospedar uma exposição sobre isto.

Além disso, em uma pequena parte de seus corações, eles estavam lamentando. Eles meramente puderam imaginar a emoção e seus corações estavam batendo como se estivessem, agora, no lugar de Weed!

Além dos artistas, os jogadores com outras classes também estavam concentrando-se na esfera de cristal.

Estes eram os bardos e dançarinas!

“Observem atentamente. Esta será nossa próxima peça teatral”.

“Qual seria o título?”

“Weed em oposição à Igreja Embinyu?”

“Não, não. ‘Weed, o Santo do continente’ soa melhor”.

As dançarinas e bardos em Morata prepararam-se para sediar uma grande peça sobre a aventura de Weed. Eles nunca ficavam sem ideias quando escolhiam Weed como o tema principal, visto que, por onde ele passava, acontecimentos emocionantes aconteciam.

Os moradores de Morata também estavam assistindo a esfera de cristal.

“Nosso lorde é realmente diferente”.

“Eu espero que ele volte em segurança. Ele não deve ser morto pela Igreja Embinyu”.

– A moral dos moradores de Morata aumentou.

– A lealdade dos moradores de Morata com relação ao seu lorde está em seu pico máximo.


[1] NT = Nota barafael: vide capítulo 2 do volume 3, esses caras formam aquele quarteto Dwichigi.

[2] NT = Nota barafael: vide capítulo 3 do volume 3, Darius foi o líder da Força Punitiva ao Covil de Litvart.

[3] NT = Nota barafael: Dwichigi quer dizer apunhalar/estocada pelas costas em coreano.

[4] NT = Nota barafael: Guilda Nuvem era aquela guilda que estava caçando eles e este era o motivo pelo qual eles estavam se escondendo na montanha onde Weed e Mapan tinham ido – vide capítulo 6 do volume 4.

[5] NT = Nota barafael: vide capítulo 1 do volume 15.

[6] NT = Nota barafael: Feylord apareceu na missão dada no capítulo 11 do volume 15.

[7] NT = Nota barafael: kkkkkkkk.


Tradução/Adaptação: barafael

Revisão: Vands

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: https://clickyclicktranslation.blogspot.com.br/2015/08/vol26ch3.html


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores