LMS – Volume 26 – Capítulo 10 – A Glória dos Orcs


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 26 – Capítulo 10 – A Glória dos Orcs (nota integrada)

Versão em .pd2: [NovelMania] Volume 26 – Capítulo 10 – A Glória dos Orcs (nota rodapé)




Weed ficou no Reino Ritten enquanto fazia a escultura que o rei desejava. Atualmente, sua proficiência na Habilidade em Esculpir tinha atingido 32,7%!

Depois de criar a escultura com Zahab, sua proficiência aumentou ao fazer esculturas durante seu tempo livre.

“A escultura talvez possa ficar deslumbrante?”

“A luz em si já parece expressar a beleza da princesa. Ah, a propósito… me falta um pouco de ouro para criar a escultura”[1].

“Eu despacharei o ouro imediatamente”.

Weed fez uma escultura dourada de toda a família real. Dado que seu dinheiro não seria gasto neste trabalho de qualquer maneira, fazer coisas extras para esta escultura também lhe concederia benefícios extras.

Visto que sua Habilidade em Ferraria já estava no nível avançado, o ato de esculpir prosseguiu suavemente. Os olhos, os quais representam a janela do coração, foram feitos de pedras preciosas, de modo que o trabalho se tornou ainda mais fácil e muito mais simples.

A rainha olhou e elogiou a habilidade de Weed:

“Sua capacidade de trabalhar manualmente com as joias é excepcional”.

Weed sorriu embaraçosamente enquanto corava.

“Eu desejo agir com seriedade quando se trata em esculpir e não apenas cumprir compromissos ou fazer concessões. Se você quiser, eu poderia examinar cuidadosamente as outras joias de Sua Majestade, a rainha”[2].

Weed enganou bem a família real do Reino Ritten!

No entanto, os joalheiros profissionais consistiam em anões, então Weed na realidade ainda não tinha alcançado seu sonho.

Ele foi incumbido a criar uma escultura do rei, rainha, príncipe e princesa, todos de mãos dadas. Os nobres, os quais foram feitos de prata, estavam posicionados e foram esculpidos louvando e curvando-se em direção à posição ocupada pelo rei. Embora isto tenha aumentado a quantidade de trabalho realizado, era exatamente o que Weed esperava desde o início, levando-se em consideração que sua mochila também estava ficando cada vez mais pesada.

Ele criou esculturas que literalmente estavam cintilando com a luz. O brilho do ouro puro combinado com a escultura de luz aumentou o efeito de seu esplendor. Embora a tenha criado maximizando sua extravagância e luxo, ele não perdeu sequer a mais delicada das partes e não havia nenhuma falha na escultura devido a meticulosidade de Weed.

Weed estava na iminência de concluir a peça quando o rei, rainha, príncipe e princesa pareciam estar vindo juntos.

Ttring!

– Por favor, estabeleça o nome para sua escultura.

Weed disse em voz alta como se quisesse que os outros ouvissem de propósito:

“Em homenagem à glória do Reino Ritten de sua Majestade, eu criei esta peça na esperança dela subsistir por um milênio, então o nome desta escultura é determinado a ser ‘Sua Majestade, o Rei Imortal, e sua Família’”.

– É ‘Sua Majestade, o Rei Imortal, e sua Família’, correto?

“Isso mesmo!”

Sua Majestade, o Rei Imortal, e sua Família:

Bela Peça!

A escultura ‘Sua Majestade, o Rei Imortal, e sua Família’, foi concluída.

O rei do Reino Ritten, um homem que todas as outras pessoas admiram e que carrega uma grande responsabilidade.

Seria impossível criar uma escultura que é harmonizada com ouro e pedras preciosas com os tesouros de dentro do palácio real e, ao mesmo tempo, evitar de enfrentar a crítica de muitos cidadãos que pagam seus impostos especiais. Não obstante, esta escultura de ouro e joias provavelmente permanecerá como um excelente exemplo de uma escultura dispendiosa.

Valor Artístico:

923 pontos.

 

Olhar para a escultura ‘Sua Majestade, o Rei Imortal, e sua Família’ aumentará a lealdade em relação à família real.

Efeitos Especiais:

A Fama do Reino Ritten aumentará.

 

As queixas de muitos cidadãos aumentarão.

 

O aparecimento de bandidos aumentará nas montanhas do reino.

Número de Belas Peças Criadas Até Agora:

106

 

– A proficiência na habilidade em esculpir aumentou.

– A proficiência na habilidade de artesanato aumentou.

– A proficiência na habilidade em ferraria aumentou.

– Fama aumentou em 514 pontos por criar uma escultura da família real.

– O atributo Arte aumentou em 9 pontos.

– O atributo Sorte aumentou em 3 pontos.

– O atributo Charme aumentou em 5 pontos.

O rei do Reino Ritten ficou extremamente satisfeito.

“Como esperado, foi um bom trabalho”.

“Tudo bem. Foi uma honra para este escultor passar por esta experiência única na vida de representar sua Majestade, o Rei”.

“Eu ordenarei que preparem um banquete para você”.

“Não. Minhas referências desta vez foram duplicadas, então eu sou incapaz de receber a boa vontade de Sua Majestade”.

Embora fosse uma ocasião rara, Weed recusou uma refeição de graça. Toda vez que ele criava esculturas lhe era oferecido deliciosas refeições, então ele já tinha um monte de alimentos embalados em sua mochila. Além disso, se você considerasse o ouro e as joias que ele secretamente acumulou durante o trabalho, era melhor que ele se apressasse e fosse embora!

“Wyvern-3!”

Wyvern-3 desceu ativamente a partir do céu. Uma viagem de longa distância a partir do Reino Ritten usando Wyvern-3.

“Bem! Então eu irei”.

“Se houver uma próxima oportunidade, eu o verei novamente”.

“Se for por sua Majestade, eu sempre virei correndo”.

Weed montou o Wyvern e voou sobre o próspero Reino Ritten. No chão estavam os soldados e a nobreza e, passando por uma multidão nas proximidades, estavam os usuários surpresos enquanto olhavam para cima em direção ao céu para ver o vulto de Weed.

“Kwaaaeeg!”

Wyvern-3 gritou um brado pesado.

“Isso é dinheiro. Mais tarde, eu te alimentarei com carne de cavalo tanto quanto você desejar”.

Entretanto, por já ter sido enganado por tantas vezes, Wyvern-3 seria um idiota se acreditasse nessas palavras. No entanto…

“Eu apenas darei para você e não para os outros Wyverns”.

“Kwaaaeeeg!”

Wyvern-3 estava pulando de alegria.

“Vamos lá! Agora, para a Terra dos Orcs!”

 

***

 

Terra dos Orcs.

Este não era um nome formal com algum outro significado, era apenas o nome famoso que se referia coletivamente às terras da Cordilheira Yuroki até Bursilia, ao Leste. Lá havia muitos orcs.

“Chwichwis!”

“Chwiiiiig!”

Como ela estava localizada no fundo das montanhas, ao invés de canções revigorantes de pássaros, fungadas eram os sons ouvidos.

Weed derrotou a Legião Imortal na Cordilheira Yuroki e este era o motivo pelo qual ele se tornou o orgulho dos orcs. Em seguida, os usuários foram capazes de escolher a raça orc. Desde então, os usuários orcs tornaram-se muito ativos na Cordilheira Yuroki. Contudo, é claro que os orcs principiantes estavam sofrendo.

O Continente Central e outros reinos eram formados com castelos e muralhas, os quais por sua vez poderiam ser capazes de confrontar monstros. No entanto, lá na Cordilheira Yuroki havia muitos monstros fortes os quais os orcs precisavam enfrentar para sobreviver. Armas e armaduras medíocres e até mesmo a comida era escassa, era muito mais difícil começar aqui do que em comparação com as regiões das outras raças.

“No… nossa aldeia desapareceu. Chwichwichwiig!”

As Aldeias dos Orcs localizadas nas montanhas estavam até mesmo desaparecendo à medida que estavam sendo varridas por uma grande quantidade de monstros. Então alguns milhares ou dezenas de milhares de orcs se reuniram.

“Chwiik, vingança!”

“Chwiiiiiiis!”

Esses orcs destemidos, em seguida, partiram para manterem sua supremacia na Cordilheira Yuroki.

“Desta vez, uma grande quantidade de comida foi saqueada, chwichwichis!”

Durante estes acontecimentos, os orcs procriavam mais rápido e por várias vezes em um instante. De fato, com a fertilidade e habilidades de combate dos orcs, não era um exagero dizer que a eles foi dado a maioria dos privilégios em termos de poder. Além disso, graças a uma penalidade menor na morte, os usuários orcs lutavam sem pensar em seus corpos.

Vingança, alimento, defesa e exploração de masmorras, até mesmo coisas como missões para o desenvolvimento de uma mina ainda prosseguiam enquanto eles viajam continuamente ao longo do Sul e do Leste. Baseado na escala dos orcs, qualquer pessoa que apreciasse grandes batalhas ou planejamento provavelmente escolheria esta raça. Todavia, quando se estivesse falando de estratégias complexas ou táticas, os orcs não prestariam atenção tão bem.

“O que foi isso? Chwiiis, conte-me novamente desde o início”.

“Ou seja, se protegermos o vale que é a passagem para as montanhas, nós seremos capazes de negociar com os comerciantes… chiwchwis”.

Palavras mais simples eram mais efetivas.

“Aqueles caras lá nos amaldiçoaram, chwiik!”

“Vamos, chiwchwichwi!”

Estresse era algo que você não podia acumular com esta raça. Comer, divertir-se e lutar com entusiasmo na direção para onde a multidão vai, isso é desfrutar da tribo sendo um orc.

 

***

 

Weed visitou Bursilia, na Região Leste da Cordilheira Yuroki, onde a Fortaleza Orc tinha sido construída.

As maiores cidades dos orcs foram construídas nas planícies. Embora não se devesse esperar qualquer coisa de sua cultura arquitetônica em comparação com a dos humanos ou anões, o futuro dos orcs estava garantido com seus muitos orcs jovens[3].

Ademais, não era um exagero dizer que Weed tinha uma amizade extraordinária com os orcs.

Orc Karichwi!

Weed restaurou perfeitamente a escultura do sétimo filho de Ulchwi. Por estar familiarizado com a aparência dos orcs, ele foi capaz de restaurar a escultura para sua forma original.

“Aqui a aparência de Karichwi seria provavelmente mais conveniente”.

Então, após transformar-se em Karichwi, ele foi se encontrar com o Orc Lorde Bulchwi para reportar sobre Ratzeburg.

“Você parece bem como sempre, chwichwis. A pele entre suas unhas também parece ter melhorado”.

O Orc Lorde Bulchwi olhou para ele com inveja. Karichwi era excepcionalmente proeminente entre os orcs por causa de sua aparência. Com dentes muito salientes, ele também tinha um rosto egoísta e de aspecto imundo!

Mesmo entre os orcs ele tinha emergido como um vencedor ao liderar a guerra contra a Legião Imortal. Era por este motivo que a popularidade de Karichwi era a mais elevada entre os orcs.

“Ao mesmo tempo, você também tem muita carne em seu queixo, chwichwichwit. Sua aparência realmente é de matar. As orcs fêmeas têm esperando pelo seu retorno”.

“Bulchwi, chwiik. Se você quiser se tornar popular, chwiik! Apenas coma muita gordura na noite anterior”.

“Obrigado por suas palavras, chwiit!”

“Então eu lhe contarei sobre Ratzeburg, chwichichi. Ouça cuidadosa e atentamente com seus ouvidos”.

Ao falar sobre Ratzeburg, Weed não alongou sua conversa. Semelhante à quando ele se encontrou com os reis dos reinos humanos, seu senso de dever lhe trouxe algum sofrimento, então não houve necessidade de inventar histórias para informar qual era o significado desta descoberta.

“Os orcs protegiam as outras raças, chwiik!”

“De fato, nossos ancestrais fizeram isto, chwiis”.

“Ulchwi também foi incrível, chwichwi”.

“Como um Orc Lorde, eu também quero ser como ele, chwiiiit”.

“Nós estávamos em paz com todas as raças em Ratzeburg, chwichwicwhis”.

“Chwiig, eles partilhavam a comida que eles comiam?”

Entre os orcs, dividir uma refeição significava o reconhecimento do outro como um companheiro.

“Eles dividiam, chwichichichiiiis! E os orcs comiam mais carne”.

– Você relatou a descoberta de Ratzeburg para o Orc Lorde Bulchwi.

Por causa de sua proeza com relação a descoberta da cidade antiga, a fama aumentou em 960 pontos.

Os orcs agora estão cientes de que eles costumavam lutar junto com as outras raças e a exibir sua coragem.

Como recompensa, a partir de agora, ao tentar ensiná-los aumentará a intimidade.

– O atributo Coragem aumentou em 13 pontos.

– O atributo Liderança aumentou em 9 pontos.

– O atributo Carisma aumentou em 7 pontos.

– O atributo Espírito de Luta aumentou em 6 pontos.

– A amizade entre os humanos e elfos com os orcs agora está em uma condição amigável.

– A amizade rude dos anões com os orcs melhorou ligeiramente.

Relatar a missão para o Orc Lorde mereceu uma grande recompensa. Mesmo ao relatar a missão para reis, sua fama, dignidade, charme, carisma, etc. também aumentaram significativamente. A razão para isto era porque quando os aventureiros relatassem suas descobertas, as mesmas provocariam uma ondulação no mundo.

Weed também tirou a escultura para completar sua missão.

“Isto, chwik. Uma escultura”.

“Chwiiiik. Ela parece ter as qualidades de um orc corajoso”.

A Escultura do Sétimo Filho do Orc:

Você concluiu a missão ‘A Escultura do Sétimo Filho do Orc’.

A escultura do orc que foi perdida há muito tempo voltou para os braços dos orcs.

À medida que eles olharem para esta escultura de um orc, eles serão capazes de pensar sobre sua amizade com as outras raças.

 

“Chwiiiiik”.

Weed olhou enquanto esperava. Na verdade, ele estava esperando por sua próxima recompensa!

Ele precisava fazer o máximo que podia por sua Missão de Mestre Escultor e também estava curioso sobre a continuação de sua missão.

“Esta escultura, chwichis, isto não pode ser recebido gratuitamente”.

“Chwik. Essa é apenas uma atitude certa como um orc”.

Já que para os orcs a honestidade era uma virtude, Weed estava restrito a apenas perguntar diretamente sobre algo para os outros, sem fazer rodeios.

“Chwiichwiig. Venha, siga-me”.

Este era o momento mais aguardado por Weed. O Orc Lorde Bulchwi, em seguida, entrou em sua tenda. Havia uma orc fêmea bochechuda preparando o almoço, bem como orcs jovens.

“Chwichwi, vamos comer juntos. Isso deu muito trabalho para preparar”.

“…..”

Este tipo de recompensa! Para as outras dezenas de milhões de orcs, partilhar uma refeição de arroz com o Orc Lorde Bulchwi era uma grande honra.

‘Em todo caso, deve haver algum outro tipo de recompensa a partir dos orcs’.

Weed estava sorrindo ironicamente… mas ainda assim sentou-se. Depois de tudo, a refeição já tinha sido colocada à mesa. Já que Weed estava na forma do corpo de Karichwi, ele comeu vários cervos grelhados. Quando eles terminaram de comer suas refeições, Bulchwi disse seriamente:

“Eu lhe darei 100.000 orcs, chichichichi”[4].

“Chwiik?”

Weed, que não entendia inglês, inclinou subitamente sua cabeça.

“Se eles seguissem Karichwi, eles gostariam disso. chwichwichwiiis!”

“Chwiig!”

Weed tinha entendido agora. Em missões, lhe poderia ser dada uma horda de orcs como parte da recompensa!

“Não, está tudo bem. chwiiik!”

Ele recusou completamente! Uma horda faminta de orcs em Morata poderia revirar o lugar inteiro, qualquer um podia imaginar o que aconteceria.

Embora 100.000 fossem muito, o poder de luta dos orcs era realmente enorme. Se ele os enviasse para lá e os orcs fossem capazes de comer bem e passar seu tempo namorando à noite, mesmo depois de alguns poucos meses eles seriam capazes de se misturarem dentro da cidade.

“Além disso, eu tenho algo para mostrar para você Karichwi. Chwichwichwis!”

“O que é? Chwiig!”

Bulchwi foi para trás da caserna e procurou no espaço com palhas posicionadas no chão. Então, lá embaixo apareceu um porão.

“Isto deve permanecer em absoluto segredo, chwichwis. Apenas os Orcs Lordes sabem sobre este lugar”.

“Tudo bem. Minha boca está fechada a zíper, chwichiiig!”

Bulchwi desceu até o porão, tirou um capacete e, em seguida, o mostrou a Karichwi.

“Este é o capacete mais antigo que tem sido usado pelos Orcs Lordes predecessores. Chwiiig. Chwiig. Você reconhece o que é esta coisa?”

Weed sentou-se e cuidadosamente removeu a sujeira sobre o capacete com seus dedos. Olhando para o item, podia-se observar que o capacete tinha sido feito através de uma fundição ineficiente do ferro. O ferro foi derretido apenas pela metade. O capacete foi feito de forma áspera e tinha uma aparência muito ruim, com três chifres curtos projetando-se.

“Vamos ver, chwichik!”

Weed usou sua habilidade de identificação.

Capacete de Aço do Orc Lorde:

O lendário Orc Lorde Parachwi usou este capacete que foi presenteado pelos anões. Ele foi produzido na primeira cidade Ratzeburg, onde as quatro raças viveram juntas.

Os anões artesãos fizeram o mais pesado e duro dos capacetes. Tem sido um longo tempo, mas este capacete de aço ainda preserva a vida dos orcs.

Embora muito tempo já tenha passado, os orcs foram capazes de preservar este capacete de aço.

Durabilidade:

24/60

Defesa:

129

Restrições:

Somente pode ser usado por Orcs Lordes.

Nível de 570 ou acima.

Possuir no mínimo 2.300 pontos no atributo Força.

 

Obediência de todos os orcs.

 

A taxa de natalidade dos orcs aumentará em 50%.

 

Resistência absoluta aos elementos naturais e a feitiços mágicos.

 

Quando um monstro for mais forte do que você, o atributo Força aumentará em 40%.

Efeitos Especiais:

A mente fica totalmente imune a feitiços mágicos.

 

+25 pontos em todos os atributos relacionados ao combate.

 

Habilidades relacionadas ao combate têm um aumento de 35% no dano.

 

É impossível de reparar.

 

– Devido à identificação de um item histórico, a proficiência na Habilidade em Ferraria aumentou.

“Chwiiiiig!”

Weed deu um grunhido violento.

Que item formidável! Este era exatamente um dos equipamentos que poderiam ser ditos semelhantes a um tipo de pedra preciosa.

“Este é o capacete de Parachwi, chwichwichwiig!”

“Chwi, chwiiig. Parachwi! Você na verdade já deve ter ouvido falar dele, chwiichwiit. Ele foi um Orc Lorde incrível, chwitchwitchwit! Eu sempre o imito”.

Até mesmo os orcs poderosos cresceram ouvindo histórias sobre Parachwi o tempo todo. Os pais dos pais, até aqueles que eram muito mais velhos, e mesmo se você voltasse ao passado distante, Parachwi já era um orc incrível.

Para Weed, este capacete realmente velho não era diferente de um tesouro. Era uma pena que devido às restrições era impossível repará-lo, mas se você usasse-o durante as lutas, você provavelmente aumentaria seu nível por uma quantidade enorme antes que ele quebrasse.

Embora ele tivesse um limite elevado em relação à restrição do atributo Força e na exigência de o portador ser um Orc Lorde, se ele fosse capaz de usá-lo isso daria um impulso em seu atributo Força.

Em seguida, aqueles chifres feitos de forma grosseira chamaram a atenção de Weed. Aquela parte do ferro derretido que não foi batida parecia irregular, o que dava a sensação de ter sido entalhada ao usar ossos de animais.

“Talvez esta parte… chwiik. Identificar!”

Chifre do Capacete de Aço:

Feito a partir do osso de um Manticore.

Ele representa a grandiosidade de um Orc Lorde.

Os anões artesãos ajudaram a fazer os chifres a partir dos monstros caçados com êxito pelos orcs.

Durabilidade:

14/25

Valor Artístico:

59 pontos.

Efeito Especial:

Aumenta o poder de ataque do capacete em 7%.

 

E, enquanto ele lia as memórias contidas na escultura dos chifres, imagens relacionadas à Parachwi fluíram diante dos olhos de Weed.

 

***

 

Orc Lorde Parachwi! Sua estatura também era muito grande e aqueles olhos claros estavam olhando para baixo em direção aos orcs a partir da colina.

Weed viu as estruturas que foram construídas em Ratzeburg onde viviam as quatro raças.

“Vamos lá, chiiiik!”

Parachwi lutou em guerras, junto com uma grande quantidade de orcs, contra monstros nos arredores da cidade. Enquanto a cidade de Ratzeburg crescia e cultivava suas colheitas, os monstros constantemente a invadiam.

Parachwi não apenas conduzia os orcs para detê-los. Em vez disso, eles até mesmo incluíam contra-ataques e eliminavam as bases desses monstros. A área de Ratzeburg tornava-se mais ampla e segura a cada dia que passava.

“Chwiiiit, plantem mais culturas agrícolas, chwichwiig! Vamos dividi-las para que todos possam comer”.

Não só os orcs, mas os humanos, elfos e anões também admiravam Parachwi. Com Parachwi como líder, o tamanho da horda de orcs cresceu cada vez mais e logo eles puderam apaziguar até mesmo as bacias hidrográficas.

O Orc Lorde protegeu Ratzeburg. Parachwi foi aquele que tornou a condição das quatro raças no que ela era atualmente.

 

***

 

“Chwiiig!”

Weed deu um longo grunhido. De volta ao vídeo, o Orc Lorde Parachwi foi visto liderando batalhas. A taxa de reprodução dos orcs era excelente, mas levando-se em consideração que eram apenas orcs simples, eles não tinham muitos equipamentos adequados quando caçavam os Manticores.

Os orcs daquela época eram incrivelmente corajosos ao contrário dos de agora. Esses orcs egoístas dos dias de hoje eram muito dedicados naquela época, tanto que estavam até mesmo dispostos a morrer primeiro pelo bem de seu próprio povo. Dado que eles recebiam os comandos de Parachwi enquanto lutavam contra os monstros e em guerras de grande escala, eles também ganhavam experiência após muitas batalhas.

Parachwi era um verdadeiro Orc Lorde! Os orcs sob seu comando cresciam enquanto protegiam sua base e mais tarde, quando ele morreu, o número de orcs já tinha aumentado em mais de quarenta vezes o número anterior.

Parachwi foi capaz de liderar 60.000 orcs no período da Idade das Trevas dos orcs.

‘Deve ter sido realmente divertido’.

Se Weed liderasse a horda orc para caçar e não fosse capaz de obter tudo, ele não ficaria muito feliz. Ele refletiu que seria muito frustrante viver no continente de agora se ele fosse um orc de verdade. Os humanos reinavam visto que eram capazes de construir castelos e muralhas, enquanto os orcs já não eram mais capazes de vagar livremente. Os orcs se reproduziam em direção ao Leste, bem como se afastavam do Sul. No entanto, aquelas não eram nada mais do que apenas memórias do passado, visto que atualmente a liberdade deles estava obstruída.

Bulchwi pegou novamente o capacete.

“Se você fosse capaz de lembrar a aparência de Parachwi daquela época, então você seria afortunado. Chwiig. Embora isso não seja nada útil a não ser para um pintor ou um escultor, eles poderiam ser capazes de fazer o trabalho. Chwichwichichis!”

“Eu posso fazer uma escultura de Parachwi, chwit”.

“Então, por favor, faça-a, chiwchichichig!”

Ttring!

Escultura do Orc Lorde Parachwi:

Informe os orcs sobre os fatos daquela época que foram totalmente esquecidos. Por terem passado vários anos após Ratzeburg, eles naturalmente são incapazes de lembrar bem de coisas sobre o Orc Lorde Parachwi.

Faça uma escultura de Parachwi que mostre sua bravura para os orcs. Através desta escultura, os orcs serão capazes de aprender sobre seus instintos e força robusta, há muito esquecidos.

Ao completar com sucesso a escultura, os orcs terão um aumento na taxa de natalidade e um poder mais forte.

Dificuldade:

Missão de Mestre Escultor.

Restrições da Missão:

Estar com a habilidade em esculpir pelo menos no nível avançado 8.

Concluir uma Magnum Opus.

Deve ter uma relação amigável com os orcs.

 

Se você olhar para a história do Continente de Versalhes, os usuários foram capazes de selecionar os orcs como raça um pouco mais tarde, então, através desta missão relacionada à habilidade em esculpir, eles serão capazes de descobrir sobre o passado glorioso desta raça.

“Eu farei a escultura, chichik!”

– Você aceitou a missão.

 

***

 

Yoo Byung Jun, ao contrário de seus dias habituais, estava sentindo que seu corpo estava envelhecendo. Todavia, toda vez que ele se levantava pela manhã seu coração sempre ficava emocionado.

“Eu realmente não sei quais serão as aventuras de hoje”.

Ele, em seguida, conectava-se em Royal Road e observava muitas pessoas. Em um breve momento, isso revelou uma seleção de pessoas proeminentes, vítimas das lutas pelo poder e aquelas que tinham grandes ambições, mas que falhavam em ter o talento para fazê-lo.

Mesmo que Yoo Byung Jun observasse as pessoas em Royal Road, ele não conseguia evitar o fato de que aqueles que ele investigava eram principalmente limitados às pessoas pertencentes as classificações mais elevadas. Era um fato que era muito difícil para jogadores iniciantes, ou pessoas que gostavam do jogo, participarem de aventuras de forma satisfatória.

Além disso, por estar principalmente interessado em Weed, ele observou suas aventuras desde o início. Ele sentia que, para Weed, o Continente de Versalhes era pequeno, visto que ele era capaz de andar em torno das áreas ao mesmo tempo em que fazia missões e explorava masmorras. E agora, Yoo Byung Jun estava esperando para ver a inesperada aventura diária de Weed.

“Ele também se deu bem hoje sem sofrimento?”

Se você olhasse para sua aparência de sofrimento, também era algo agradável de se ver!

 

***

 

As tropas que compunham a incursão da Guilda Hermes ficaram abaladas.

“Qual é realmente o ponto fraco dele?”

Embora eles tenham vindo atacar a Aldeia dos Elfos, ficou muito claro que Weed ainda teve sucesso em sua missão. Não apenas os soldados e usuários perderam suas vidas, como a hostilidade dos elfos para com eles também aumentou tremendamente. Por outro lado, eles não puderam receber quaisquer lucros a partir dessa incursão.

Além disso, Weed era capaz de perambular por vários reinos muito rapidamente. Conforme os habitantes do Continente de Versalhes elogiavam Weed, a incursão recebia notícias a partir deles. Todavia, mesmo que eles o caçassem, seus repetidos ataques sempre seriam em vão.

Depois que o boato sobre Weed estar no Reino Ritten espalhou-se, dado que ele tinha que permanecer naquela localidade por algum tempo, eles foram capazes de chegar na hora certa. Contudo, o que eles poderiam fazer já que Weed estava dentro do castelo real?!

Se o atacassem, eles enfrentariam uma completa aniquilação a partir dos ataques dos cavaleiros e magos do Reino Ritten. Assim, eles patrulharam de forma ociosa os arredores do castelo real. Contudo, depois de Weed ter terminado o que veio para fazer, ele montou em seu Wyvern e voou para o céu. Conforme ele partia, uma fila de pessoas acenou em sua direção até que a força de suas mãos estivesse prestes a esgotar-se.

“Uau! Viva longa ao Weed!”

“Por favor, derrote a Guilda Hermes”.

“Eu acredito que você será capaz de repelir a Igreja Embinyu!”

Os usuários e moradores levantaram suas duas mãos enquanto torciam.

Weed e sua maldita popularidade!

Os usuários da Guilda Hermes foram forçados a apenas assistir e a esconder suas identidades.

“Onde mais nós poderíamos possivelmente capturá-lo?”

“Ainda assim, a guilda nos pediu para ficar de olho nele. Nós provavelmente conseguiremos uma oportunidade se o perseguirmos”.

Na realidade, os usuários normais geralmente nem deixavam seu reino inicial e a grande maioria deles meramente continuava a caçar de forma constante. Cada reino tinha seus próprios campos de caça recomendados para cada faixa de nível, onde a maioria das pessoas cooperava.

Assim, quando tinham pessoas com as quais lidar, eles poderiam apenas esperar em tais lugares e isso seria geralmente eficaz. No entanto, a área de atuação de Weed não se concentrava em apenas um único reino. Ele era uma pessoa que tinha estado ocupada viajando ao redor de todo o continente…

“Você ouviu a notícia sobre a Região Leste? Os orcs de lá estão alegres. Parece que um orc foi capaz de informá-los sobre uma grande descoberta. Talvez tenha sido o escultor Weed?”

“Os orcs estão agora muito orgulhosos sobre seu passado. Até agora eu fui estúpido e ignorei os orcs, mas neste momento devo admitir que eles são na realidade semelhantes a nós. Tudo isto não seria possível se não fosse graças à descoberta do escultor Weed, certo?”

As tropas que compunham a incursão da Guilda Hermes ficaram estupefatas.

“Isto é ruim. Desta vez é a Terra dos Orcs”.

“Quando nós iremos para lá?”


[1] NT = Nota barafael: mal começou a fazer a escultura e já está extorquindo o rei ¬¬.

[2] NT = Nota barafael: parágrafo adaptado de acordo com a raw coreana: 조각품과 관계된 일에는 진지해지고 싶었고, 타협이나 양보를 하기 싫었을 뿐입니다. 원하신다면 왕비님의 다른 보석들도 좀 봐 드리겠습니다.

[3] NT = Nota barafael: última frase adaptada direto da raw coreana: 인간이나 드워프 같은 건축 문화는 기대할 수 없었지만 오크들의 미래인 새끼 오크들은 매우 많았다.

[4] NT = Nota barafael: O Orc Bulchwi pronunciou 100.000 em inglês.


Tradução/Adaptação: barafael

Revisão: Vands

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução:

http://The-Legendary-Moonlight-Sculptor.wikia.com/wiki/Volume_26_Chapter_10



Fontes
Cores