LMS – Volume 25 – Capítulo 6 – Espada Radiante Deixada Para Trás Pelas Esculturas

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 25 – Capítulo 6 – Espada Radiante Deixada Para Trás Pelas Esculturas (nota integrada)

Versão em .pd2: [NovelMania] Volume 25 – Capítulo 6 – Espada Radiante Deixada Para Trás Pelas Esculturas (nota rodapé)




“Vamos nos apressar”.

Weed não sentiu que havia uma necessidade de dar tratamento especial ao Mestre Espadachim. A amizade degenerava-se sempre que ele ordenava Zahab ao redor e, de qualquer maneira, os pontos caíam lentamente quanto mais eles estivessem juntos. Era algo apenas justo consumir os pontos de amizade que ele criou e explorar Zahab tanto quanto possível.

Desbravando a Masmorra Penfils.

Caçando os grandes monstros na Floresta da Madeira Sombria.

Aniquilando completamente os monstros na Masmorra Geithner.

Concluindo sua procura pelo tesouro no Covil Carmel.

Estas foram as realizações que Weed alcançou com Zahab. É claro, Yellowy e Geumini sempre estiveram próximos a ele e os Wyverns seguiram-no aos territórios de caça.

“Há um inimigo. Lutem”.

Quando Zahab empunhava sua espada, Weed podia relaxar e atacar tanto quanto quisesse. Grapass ostentava um nível medonho de dificuldade. Quando ele julgava que a região era perigosa devido ao nível elevado ou poder de ataque dos monstros, ele se escondia à distância e atirava com seu Arco Élfico Superior. Quando ele achava que sobreviveria, ele lutava ao lado de Zahab.

‘Ele luta realmente bem’.

Não havia método melhor do que lutar com um Mestre Espadachim. Mesmo que o mestre fosse o Zahab, ele não era invencível e sofria ferimentos.

“Oh, meu caro! Há tantos ferimentos. Deixe-me enrolar algumas bandagens ao redor deles. Eu também aplicarei muitas ervas”.

O mestre da habilidade de bandagem!

Weed tentou seu melhor para desacelerar o declínio da amizade através da sua culinária e habilidade de tratamento. Os Jogadores Sombrios continuaram a observar com espanto.

‘Esse bastardo sovina…’

‘Este é um condicionamento típico, dar remédio depois da exploração’.

‘Se eu ficar iludido, ele tirará meu sangue até a última gota’.

Weed perseguia a eficiência ideal. Ele procurava ao redor por monstros de classe chefe e conduzia Zahab para dentro de masmorras transbordando com monstros.

Zahab só pôde perder os dias de vida em Grapass, desprovido do contato humano. Seoyoon e Hwaryeong sabiam das tendências de Weed e estavam aceitando melhor.

‘Weed-nim não pode se ferir’.

Seoyoon não era inferior a Zahab e lutou diretamente contra os monstros. Seu potencial de batalha como uma berserker estava ativo, então os covis de monstros para os quais Weed estava os conduzindo eram territórios de caça ideais. Hwaryeong dançava cativantemente, atraindo os monstros e causando confusão, mas a dança tinha um efeito diminuto em monstros que tinham um contato mínimo com os humanos.

Os Jogadores Sombrios também se envolveram e fizeram sua parte para aumentar a eficiência da caçada. As tarefas que eles assumiram se adequavam as suas classes e eles adquiriram ganhos aceitáveis.

‘Eu não posso evitar de ficar com inveja. Ao não deixar pedra sobre pedra em Grapass com um Mestre Espadachim…’

‘Esta é uma caçada fantástica, meu nível subirá facilmente aqui. Felizmente ele está nos permitindo participar’. 

‘Ao monopolizar todos os itens e tesouros na masmorra. Ahhhh, há uma razão pela qual Weed é conhecido como o Deus da Guerra’.

Os Jogadores Sombrios tiveram que pagar um tributo de caça diário para Weed.

“Nós caçamos muito ontem, eu planejo fazer o mesmo hoje. Eu também quero entrar em uma nova masmorra hoje”.

Tributo, custo pela comida, pelas bandagens, ervas, pelo aniversário do Yellowy[1], pelo reparo das armas e armaduras, eles tiveram que pagar por tudo. Weed estava sugando tudo como uma pulga!

E então, junto com Zahab, eles perambularam sem rumo por toda a Região de Grapass para caçar e explorar.

– A amizade com Zahab caiu para 25 pontos.

Zahab embainhou sua espada.

“Eu partirei para perambular pelo continente agora. Eu não esquecerei o tempo que nós passamos juntos”.

– O contrato espontâneo de Zahab como um mercenário terminou.

Zahab disse seu adeus. A amizade estava baixa, então Weed não poderia segurá-lo por muito mais tempo.

“É lamentável que você tenha que partir desta forma. Seria legal se nós pudéssemos aprender mais um sobre o outro”.

Ele tentou oferecer comida e presentes simples novamente, mas Zahab não os aceitou.

“Eu estou exausto e quero descansar por ora, então, se despeça rápido”.

Weed não teve escolha a não ser despedir-se e fazer algumas perguntas de última hora.

“Eu acho que é trágico que nós talvez não possamos nos encontrar novamente no continente. Para onde você irá a partir daqui?”

“Por ora eu devo partir para o Planalto Bryce. Eu não sei por quanto tempo eu devo ficar lá, mas se você precisar me encontrar, procure por mim lá”.

“Sim, eu farei isso. Então, por favor, se cuide”.

Zahab estava mancando com sua perna esquerda devido a um machucado e partiu usando sua espada como uma bengala[2]. Weed lamentou verdadeiramente esta separação.

‘Seria legal usá-lo novamente. Eu tenho certeza de que nós nos encontraremos novamente’.

O nível de Weed aumentou duas vezes enquanto caçava com Zahab e sua habilidade ‘Maestria com Espadas’ alcançou o nível avançado 2. Isto tudo foi graças a caçar junto com um Mestre Espadachim. A habilidade ‘Lâmina de Esculpir o Luar’ também alcançou o nível intermediário 9.

Hwaryeong perguntou a Weed:

“Onde você irá agora?”

Ela queria mais tempo para passar confortavelmente com apenas eles dois.

“Eu tenho que retornar para a casa de Zahab agora mesmo”.

Weed tinha que se reportar à velha empregada no Reino de Rosenheim. Contudo, Grapass era uma região difícil de se retornar, então ele estava indo para certificar-se de que viu todas as esculturas de Zahab antes de partir. Zahab usou uma mochila mágica especial para armazenar cerca de oitenta por cento de todas as suas esculturas, mas ainda havia algumas sobrando.

 

***

 

O contrato que os Jogadores Sombrios e Hwaryeong concordaram foi para ajudar e protegê-la enquanto ela procurasse por Weed na Região de Grapass. Depois de concluir o contrato, Hwaryeong disse que eles poderiam ir, mas ninguém tentou partir.

“Não há qualquer outro trabalho e é uma época chata…”

“O mundo é um lugar perigoso onde tudo pode acontecer, nós continuaremos a proteger você”.

“Eu terei certeza de que você esteja segura até o final. Como eu posso, em boa consciência, deixar uma linda dama sozinha?”

Os Jogadores Sombrios deram desculpas e tentaram permanecer por mais tempo. A caçada em Grapass não estava ruim e eles sentiram que se ficassem ao redor de Weed eles poderiam ganhar algo.

“Ohhh, um armazém de um Mestre Espadachim se parece com isto. Há uma grande quantidade de esculturas”.

“A qualidade das esculturas é extremamente elevada”.

“Huk! Olhe para quantos atributos elas dão. Meu atributo de Arte acabou de ser criado”.

Na oficina de Zahab, os Jogadores Sombrios receberam uma oportunidade única na vida. Weed observou cuidadosamente as esculturas que Zahab fez com todo seu ser.

“Identificar!”

Caçador Mirando Seu Arco:

Uma peça do Mestre Escultor aposentado Zahab.

O arco está mirando em uma cobra alimentando-se de um cervo.

Valor Artístico:

871 pontos.

Efeitos Especiais:

Aumenta a taxa de natalidade dos cervos.

 

Weed podia ler as memórias mantidas dentro da escultura.

“Esta é uma peça boa”.

Weed observou outras esculturas.

Primavera, Verão, Outono e Inverno. Ele pôde sentir as estações mudando durante a construção da escultura.

Havia um vídeo embutido dentro de uma escultura especial de lama. Uma aldeia criada a partir de lama cozida que se estabeleceu em um planalto, onde as pessoas iam e vinham sem preocupações. Era uma cena jamais vista hoje em dia.

– Você adquiriu a primeira pista do viajante perdido.

Enquanto a missão estiver ativa, as pistas obtidas anteriormente não podem ser usadas.

“De qual missão é este vídeo?”

A chance de que pudesse ser uma missão relacionada à habilidade em esculpir era elevada. Entretanto, ainda havia muitas missões relacionadas a esculpir, de modo que ele não sabia se deveria fazê-la ou não. Mesmo depois disso, várias esculturas mostraram vídeos de esculturas escondidas de Zahab ao redor de Grapass.

“Levará muito tempo para encontrar todas essas esculturas e os monstros são problemáticos”.

As esculturas poderiam ter sido esculpidas na parede de uma masmorra ou estarem sendo mantidas como tesouros pelos monstros.

“Mais importante, as esculturas que eu fiz são o problema”.

Weed tirou as esculturas que ele fez e as observou. A escultura de ‘Zahab Empunhando Sua Espada’, era quase uma certeza de que havia uma habilidade secreta com a espada de um Mestre Espadachim escondida dentro dela. Se a suposição de Weed estivesse certa, esta escultura se tornaria um tesouro para todos os espadachins.

Todavia, não importava quanto ele a examinasse, era apenas uma peça bem esculpida. Como a esculpiu pessoalmente, ele conhecia a peça extremamente bem, mesmo ao ler as memórias emaranhadas da escultura, isso não revelou nada especial.

“Eu tenho que resolver o segredo da escultura”.

Enquanto outras pessoas ficariam perplexas, incapazes de fazer qualquer coisa, Weed tentou enfrentar o grave problema.

“Hmmm”.

Weed procurou em cada canto e fissura da escultura.

“Poderia ser que eu falhei em reproduzir perfeitamente a habilidade com a espada de Zahab?”

Ele combinou perfeitamente o tamanho do corpo, proporção e até mesmo o ângulo dos movimentos da espada. Foi difícil retratar cada movimento complicado na escultura, mas com suas muitas experiências e habilidades de observação, Weed conseguiu fazê-lo.

Ele poderia fazer esculturas ao imaginar o produto e falhar quando realmente visse que o tema era uma impossibilidade. Seria absolutamente deplorável se houvesse um pequeno erro prevenindo-o de aprender a habilidade com a espada de Zahab.

“Eu deveria apenas esmagá-la?”

Ele estava até mesmo contemplando métodos extremos como, por exemplo, usar a habilidade ‘Destruição Escultural’. Contudo, ele manteve sua mão no lugar, visto que a escultura era muito valiosa.

“Solução, deve haver uma solução em algum lugar”.

Se Zahab tivesse mostrado a habilidade secreta com a espada durante a batalha, isso ajudaria a identificar a habilidade. Todavia, tal coisa não aconteceu e ele apenas poderia depender da escultura para ganhar esclarecimento.

Weed interrompeu toda sua caçada e concentrou-se na escultura. Ele pensou que poderia precisar de mais nível em sua habilidade em esculpir, então começou a fazer esculturas dos monstros em Grapass e de Hwaryeong para aumentar sua habilidade ‘Maestria Escultural’.

Ele despendeu três horas sem nenhuma solução clara em vista. Os Jogadores Sombrios e as formas de vida esculturais estavam caçando em grupos separados nas proximidades, Hwaryeong tinha desconectado, já que era noite. Eram apenas Weed e Seoyoon.

“Habilidade de espada. Eu preciso entender a habilidade de espada… eu estou perto de dominar a habilidade em esculpir, então eu posso deixá-la como está. Entretanto, se eu não puder aprendê-la porque minha maestria com espadas está baixa, então eu posso perder minha chance de aprender esta habilidade”.

Enquanto Weed estava desconcertando sua cabeça sobre isso, ele ouviu um barulho que lhe enviou arrepios pela espinha.

SHEEK.

O som de uma espada saindo de sua bainha.

Weed virou-se para olhar e viu que era Seoyoon empunhando a espada com uma expressão fria.

“O-o que há com a espada?”

Sem nenhuma das formas de vida esculturais por perto, poderia ser que Seoyoon estava se preparando para atacar?! Este era um velho equívoco da parte dele, mas havia momentos em que Seoyoon era realmente assustadora. Sua voz, devido a carência de conversas por tanto tempo, estava destituída de entonação e ela agia sem se explicar na maioria das vezes.

Semelhante à agora mesmo!

Seoyoon girou sua espada. Ela estava mirando no céu ao invés de em Weed. Antes que eles soubessem, estava no meio da noite com a lua já lá fora.

A espada de Seoyoon iluminou-se sob a luz do luar e se espalhou. Ela começou a se mover levemente, girando sua espada em movimentos que eram familiares a Weed.

“Os movimentos da escultura!”

CHARARARA.

Seoyoon decretou suavemente a habilidade de espada. Ela seguiu os movimentos das esculturas como uma dança. Weed analisou profundamente o movimento das esculturas e também os imitou, mas o fluxo foi interrompido no meio. Entretanto, Seoyoon não seguiu a ordem dos movimentos retratados nas esculturas, ela seguiu o movimento da escultura iluminada pelo luar.

HUWOOONG!

A lâmina de Seoyoon espalhou uma luz intensa. Era como se ela estivesse segurando uma espada de luz!

– Você compreendeu a habilidade secreta de espada ‘Espada Radiante’.

Seoyoon aprendeu a habilidade secreta de espada primeiro. O corpo dela ficou envolto em luz como se estivesse sob uma bênção especial. Weed a questionou tão logo a luz parou:

“Você talvez tenha aprendido a habilidade secreta de espada?”

*Concorda*Concorda*

Weed sorriu exuberantemente conforme ele via a cabeça de Seoyoon se mover para cima e para baixo.

“Ótimo”.

Contudo, uma dor estava rastejando lentamente dentro dele!

“Hmmm, bem, é uma questão de boas maneiras as damas irem primeiro. É minha vez de aprendê-la agora”.

Depois de ver o comportamento de Seoyoon, Weed seguiu os mesmos movimentos das esculturas. Com sua ‘Maestria com Espadas’ ele foi capaz de seguir os movimentos muito melhor. Ao seguir a intenção de cada movimento individual, algumas vezes ele colocava toda sua força atrás de um balanço ou o executava suavemente, como uma brisa gentil. Weed sentiu que esta era a verdadeira habilidade de espada enquanto imitava os movimentos.

‘Ao invés de uma habilidade específica, a habilidade de espada é mais como um conjunto de movimentos fixos e consecutivos’.

Ele ficou intrigado com a forma como essa habilidade seria usada em uma batalha real. Situações de batalha eram completamente diferentes quando se estivesse lutando contra monstros, criaturas aladas, xamãs, convocadores ou magos.

– Você compreendeu a habilidade secreta de espada ‘Espada Radiante’.

Espada Radiante:

Uma habilidade de espada criada pelo escultor e espadachim Zahab.

Uma habilidade de espada que é usada ao reunir luz. Dependendo do nível da habilidade, ela cria esculturas de luz na forma de animais ou monstros.

Monstros capturados pela luz caem dentro de uma ilusão e não conseguem se mover. Se a habilidade de espada for interrompida, o efeito desaparece.

A habilidade ‘Esculpir o Luar’ aumenta o poder da habilidade. A classe e outras características da habilidade terão mais poder à noite do que de manhã.

Ela é efetiva contra monstros de natureza sombria.

 

– A habilidade ‘Maestria com Espadas’ aumentou.

“Vamos tentar caçar”.

Weed junto com Seoyoon foram para o lugar onde os Kellkogs apareciam.

“Espada Radiante!”

Esta não era uma habilidade de espada que se ativava instantaneamente ao consumir mana, então os movimentos exatos tinham que ser seguidos.

“Keeeek?”

Os kellkogs atiraram suas lanças, mas o brilho da luz cegou seus olhos e a precisão deles caiu por uma grande margem.

A uma curta distância, Weed terminou de executar a habilidade de espada. Ele se sentiu ridículo ao se mover sozinho ao invés de lutar contra os monstros de frente, mas ao olhar de fora a habilidade, ela era tudo menos ridícula. Weed balançou sua espada duas vezes, pulou para reunir poder e executou um golpe para baixo.

Enquanto ele golpeava, pardais feitos de luz apareceram. Os pardais circundaram Weed e, em seguida, bateram suas asas. Eles voaram em direção aos monstros e explodiram.

KABOOOM!

Fios de luz dividiram o céu e a terra!

Toda vez que Weed agitava sua espada, pássaros de luz voavam em direção aos monstros. Os Kellkogs ficaram confusos sob as ilusões e giraram ao redor tentando capturar os pássaros. Quando a habilidade de espada se desdobrou completamente, apenas os itens derrubados permaneceram onde os monstros estavam.

– A proficiência da habilidade ‘Espada Radiante’ aumentou.

A habilidade drenou mais de oito mil pontos da mana de Weed, mas ao equipar vários itens de recuperação de mana um pouco da drenagem foi suprida.

“Havia este tipo de habilidade de espada”.

Os lábios de Weed tremeram. Até agora tinha sido difícil lutar contra os monstros que atiravam flechas à longa distância. Era muito frustrante para ele lidar com monstros que atacavam à longa distância e escapavam rapidamente. Mesmo que ele tirasse o Arco Élfico Superior para atacar, não era suficiente atacar com apenas um arco.

“Eu matarei todos os monstros!”

 

***

 

Koldeurim, o cavaleiro do Reino Kallamore!

A Guilda Hermes preparou várias contingências para lidar com ele. Numa ocasião, Koldeurim conduziu seu exército e investiu contra a Fortaleza Sistar no Reino de Haven. É claro, esta foi uma batalha na qual a Guilda Hermes não fez parte. Ao contrário, isso deixou mais fácil para que a Guilda Hermes esmagasse completamente e capturasse o reino local.

“Mesmo assim os cavaleiros comandados por Koldeurim são assustadores. Nós continuaremos a investir em poder militar e aniquilaremos eles completamente”.

A Guilda Hermes destruiu as tropas de fronteira do Reino Kallamore e capturou seis castelos, duas fortalezas e quatorze aldeias. Depois que eles ouviram que Koldeurim do Reino Kallamore tornou-se o comandante supremo da guerra, a Guilda Hermes dividiu suas tropas principais em duas.

“Um destacamento dará meia volta e ocupará a Fortaleza Yorun, as tropas principais encontrarão o exército de Koldeurim aqui”.

O exército que Koldeurim estava conduzindo era composto de tropas de elite do Reino Kallamore, incluído os sete contingentes das Ordens de Cavaleiros e mais de dez mil soldados da cavalaria. Do lado da Guilda Hermes, as tropas principais escavaram trincheiras e posicionaram armadilhas para dificultar a movimentação dos cavalos. Eles trouxeram um enorme número de magos, arqueiros e até mesmo catapultas para perturbar a investida dos cavaleiros.

No dia em que a guerra eclodiu entre Koldeurim do Reino de Kallamore e a Guilda Hermes, todas as estações fizeram uma transmissão ao vivo e o interesse de todos os jogadores se concentrou lá. Dependendo do resultado da batalha, o território entre o Reino Kallamore e o Reino de Haven mudaria no Continente Central.

Com as várias armadilhas que a Guilda Hermes plantou nas planícies, o confronto entre os dois exércitos foi monótono. Neste ínterim, o destacamento do exército da Guilda Hermes penetrou profundamente no interior do Reino Kallamore. Composto por um grande número de soldados da cavalaria, um contingente de grifos, rangers e magos, a força era grande o suficiente para ocupar facilmente qualquer castelo de porte moderado.

Koldeurim teve de fazer uma escolha difícil. Ele não podia deixar as tropas principais da Guilda Hermes sozinhas e perseguir o destacamento. Para fazê-lo, ele permitiu que o inimigo capturasse a terceira maior cidade do Reino Kallamore.

“Nós estamos atacando o Reino de Haven”.

A grande investida do Reino de Kallamore!

A Guilda Hermes respondeu com seus magos e catapultas, começando uma batalha de larga escala. O destino dos dois reinos estava pendurado por um fio.

 

***

 

Geomchi juntou-se ao grupo de Pale mais tarde.

“Eu espero que isto não os prejudique desnecessariamente por minha causa”.

“Isso não é verdade. Nós precisamos de alguém para tomar conta do combate a curto alcance”.

Pale falou de forma cortês. Ele parou brevemente em Morata para examinar as lojas e receber missões e se encontrou com Geomchi.

“Você tentou caçar nesta área?”

“Algumas pessoas me levaram para vários lugares chamados de masmorras”.

Geomchi bocejou como se isso não fosse nada além de uma coisa sem importância.

“Não havia nada que pudesse me dar uma boa luta”.

“Bem, deveria ser assim. As masmorras próximas de Morata têm sido completamente limpas pelos paladinos da Ordem de Freya e muitos jogadores também estão caçando lá”.

Quando uma masmorra ficava bem conhecida, muitas pessoas se reuniam nela. Mesmo depois que os pontos de experiência e a taxa de queda de itens declinava, os jogadores ainda iam. Isto causava algumas dificuldades em caçar monstros decentes.

“É como você disse”.

Surka falou enquanto puxava luvas com as pontas dos dedos feitas de aço.

“Nós forneceremos tanta ajuda quanto pudermos”.

“Certo. Então vamos lá”.

Geomchi juntou-se e o grupo de Pale partiu através dos portões de Morata. Conforme eles saíam, os comerciantes fazendo negócios na praça começaram a sussurrar.

“Aquele não era o cara que limpou completamente e virou de cabeça para baixo aquela masmorra?”

“Aparentemente ele se junta a um grupo e caça todos os monstros por si mesmo”.

 

***

 

Eles chegaram na masmorra e Geomchi avançou ligeiramente.

“Ey… o velho deve morrer”.

Todos os monstros que eram golpeados pela espada de Geomchi desapareciam em uma luz cinza. Golpes críticos aconteciam como se fossem uma ocorrência regular e ele cortava os pontos fracos que apareciam quando os monstros atacavam, tudo como se fosse uma piada.

“Com minha idade, eu não consigo me mover tão facilmente como eu fazia quando era mais jovem”.

PAK! WACHANG!

PABABABAK!

A habilidade ‘Uso de Armas’ de Geomchi estava no nível avançado 7. Ela estava em um estado que era impossível de se alcançar ao enfrentar apenas monstros. Depois do nível avançado 5, o artista marcial tinha que superar a barreira de seus próprios limites.

Toda vez que Geomchi avançava um nível em sua habilidade ‘Uso de Armas’ ele percebia as mudanças sutis de sua proficiência e escolhia o caminho ideal para seu desenvolvimento. Esta era a razão pela qual sua habilidade desenvolveu-se mais rápido embora ele caçasse menos do que os outros.

Pale e seu grupo tiveram que se apressar antes que Geomchi matasse todos os monstros.

“Eu tenho uma nova opinião sobre quão forte Geomchi-nim realmente é”.

“Aquela força e peso todas concentradas na ponta da espada para ataques afiados. Ele faz parecer tão fácil, mas eu não sei como ele ataca tão precisamente”.

“E havia mais de quinhentos monstros”.

“…..”

Surka poderia agredir a socos um monstro de nível 350 até transformá-lo em uma pasta de carne. Zephyr girava sua vara de pescar e se jogava na região mais densa da batalha. Todavia, ao olhar para Geomchi, eles puderam apenas ficar maravilhados.

“É chato usar a espada”.

Geomchi pegou as lanças e machados que os monstros derrubaram e atacou. A habilidade ‘Uso de Armas’ permitia o uso de qualquer arma de forma proficiente e maximizava o dano. Qualquer que fosse a arma que ele manejasse, não haveria obstáculos em matar os monstros.

Algumas vezes ele parecia como um guerreiro e outras vezes como um soldado de uma tribo selvagem. Ao ver Geomchi mudar de armas frequentemente, Pale perguntou:

“Você está bem com a diferença no manuseio de armas diferentes?”

Pale perguntou, visto que ele ficou maravilhado com o que ele estava vendo. Mesmo com a habilidade ‘Uso de Armas’, cada arma tinha centros de gravidade distintos e a aplicação delas em batalha era muito diferente.

“Seja qual for a arma, batalhas são travadas pelo gosto pessoal”.

A preferência pessoal ao esmurrar os monstros!

Tal como os orcs, o câncer das Cordilheiras Yuroki, quando equipados com gládios eles imediatamente começavam a quebrar as coisas por diversão, mesmo suas próprias armaduras.

Zephyr perguntou com descrença:

“A espada não é adequada ao seu gosto?”

Geomchi vivia praticando com a espada. Ele pode ter praticado com outras armas, mas ele não alcançou o estado de proficiência com sua espada para ganhar a aprovação de outras pessoas. Certamente ele admirava o caminho da espada.

“Minha maior preferência não é a espada…”

Geomchi observou furtivamente os outros. Esta era uma história que poderia afetar negativamente as emoções de menores de idade e jovens crianças em idade escolar.

“É raro as armas estarem à altura dos canos de aço e bastões que eu usava quando era jovem”.

“…..”

“A espada é o melhor método para alguém temperar o coração. Um grande espadachim tem um coração que é polido como um espelho e tão tranquilo como a água. O que quer que venha, ele não temerá ou tremerá”.

Naquele momento, um enxame de monstros reuniu-se em direção a eles a partir da passagem da masmorra.

“Humanos invadiram”.

“Matem o humano feio, alto e musculoso primeiro”.

“Capitão, o que você quer dizer? É o cara velho?”

“Sim”.

“Kekekekel!”

Antes que os outros membros do grupo pudessem reagir, Geomchi já estava correndo em direção aos monstros.

“Sua morte não será misericordiosa. Hahahahaah!”


[1] NT = Nota barafael: kkkkk.

[2] NT = Nota barafael: kkkkk Weed explorou legal o velho.


Tradução/Adaptação: barafael

Revisão: Vands

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: https://clickyclicktranslation.blogspot.com.br/2015/06/vol25ch6.html


Contribua com a Novel Mania!