LMS – Volume 25 – Capítulo 5 – Habilidade Secreta de Espada

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 25 – Capítulo 5 – Habilidade Secreta de Espada (nota integrada)

Versão em .pd2: [NovelMania] Volume 25 – Capítulo 5 – Habilidade Secreta de Espada (nota rodapé)




Weed estava fazendo esculturas retratando o manejo de espada de Zahab. O tema final era esculpir várias esculturas individuais para criar uma imagem de movimentos consecutivos de uma sequência específica de uma técnica com a espada.

– A habilidade ‘Domínio da Espada’ aumentou.

Esculturas mostrando uma técnica com a espada. Elas também foram baseadas no manejo de espada de Zahab, de modo que, conforme fazia a escultura, sua proficiência na habilidade com a espada aumentou facilmente. Como Weed poderia possivelmente receber um tipo de habilidade relacionada ao manejo de espada a partir de Zahab, ele esculpiu dia e noite sem parar.

“Esculpir exigia mais trabalho físico quando comparado a todas as outras formas de arte. Todavia, Zahab também se dedicava à espada, então talvez entre os pintores alguém poderia ter se dedicado de maneira semelhante à magia”.

Ele ponderou sobre essas especulações sem fundamento. Escultores tinham resistência e boa condição física, enquanto os pintores tinham elevada sabedoria e inteligência. Não havia nada que prevenisse as classes artísticas de tal acontecimento.

 

***

 

“*Suspiro*. Justo quando eu estava finalmente conseguindo viver a vida”.

O mês frio e com muito vento de março!

Lee Hyun selou sua mochila e lentamente bamboleou como uma tartaruga até o ônibus que o levava para a universidade.

“Voltar para a universidade, pode haver algo mais terrível do que isto?”

Não havia sinal de entusiasmo e o tempo frio só aumentou a miséria de ter de ir para a universidade.

“Eu ouvi que eles reuniram apenas prodígios para os calouros deste ano”.

“Especialmente o Departamento de Realidade Virtual, eles disseram que a competição para a entrada foi insana”.

“Bem, esta é a indústria mais famosa atualmente”.

Fofocas sobre os calouros flutuaram ao redor do ônibus. Lee Hyun acreditava que era de boa conduta um estudante universitário ausentar-se na primeira semana, quando todas as cerimônias de entrada ocorriam.

Com os novos estudantes, uma gentil brisa de primavera soprou pelo campus.

‘Isto não tem absolutamente nada a ver comigo’.

Mesmo que as novas calouras com suas maquiagens incomuns e minissaias entrassem, Lee Hyun não lhes deu nenhuma atenção e continuou seu caminho.

“Ah, hyung, você veio?”

Ao entrar no auditório, Choi Sang Jun[1] fingiu ser amigável.

“Olá, Sunbae-nim[2]!”

“É um prazer lhe encontrar pela primeira vez”.

Além de Choi Sang Jun, havia duas estudantes bem-educadas sentando juntas. Com suas aparências sofisticadas e charme, essas duas que poderiam ser escolhidas como as calouras mais populares estavam atualmente falando com Choi Sang Jun.

“Este cara é meu companheiro, mas ele é um hyung que é um pouco mais velho”.

Para as calouras, Lee Hyun não parecia ser alguém fácil de abordar.

‘Elas se enfeitam desta forma, fingem que não comeram nada e imploram ao Sunbae para tratá-las. Primeiro elas ficariam satisfeitas com a cafeteria da universidade, então, no final, elas pediriam uma dose de álcool e o arrastariam a um restaurante de Dak Galbi[3]. Elas não são universitárias desnutridas… portanto, eu nunca devo comprar comida para as calouras’[4].

“Ah, sim… está tudo bem”.

Lee Hyun apenas acenou com a cabeça e sentou-se em um assento vazio nas proximidades, mas a conversa deles podia ser claramente ouvida.

“Sunbae-nim, eu assisti a cena da Guilda Leão Negro capturando Bisão”.

“Sim, eu fui muito ativo naquela guerra. Você viu o cavaleiro que destruiu o portão do castelo com sua lança?”

“Sim. Foi tão legal. O cavaleiro estava cavalgando em seu cavalo e a lança apenas destruiu o portão. Oh, poderia possivelmente ser o Sunbae-nim?”

“Não, ele é o meu hyung, um dos membros fundadores da Guilda Leão Negro. Meu cavalo morreu recentemente, então eu tive que subir a escada de cerco[5]”.

Choi Sang Jun tinha uma expressão de imenso orgulho enquanto falava a respeito das conquistas da Guilda Leão Negro. No Continente de Versalhes, se alguém tivesse o símbolo da Guilda Leão Negro em sua armadura, eles recebiam tratamento diferenciado. Até mesmo assassinos que faziam parte de uma grande guilda os deixavam passar.

Este era o motivo pelo qual muitos comerciantes se juntavam a guildas famosas, ao pagarem voluntariamente uma parte de seus rendimentos pelos benefícios recebidos. As guildas operavam castelos, aldeias, minas e, através das atividades dos comerciantes, ganhavam rendimentos para aumentar suas forças e influências.

Na verdade, Royal Road tinha todo tipo diferente de método para sobreviver e havia muitos jogadores que apreciavam jogá-lo causalmente. Eles poderiam subir de nível através da caça e tornarem-se conhecidos por suas bravuras, ou apenas perambular através de pontos turísticos e ganhar dinheiro suficiente para viver.

Royal Road estava repleto de coisas para desfrutar e muitos jogadores não tentavam se afastar muito das cidades. Caçar em uma masmorra por vários dias era difícil e não se adequava à aptidão de muitos jogadores. Depois de se esforçarem com seus estudos na vida real, eles se conectavam à Royal Road e permaneciam em um local de férias com muitas mulheres encantadoras, pelo que mais eles poderiam esperar?

Entretanto, havia algo sobre lutar contra monstros e expandir territórios no Continente de Versalhes que fazia o coração bater mais rápido.

“Hyung, você está aqui?”

Park Sunjo[6] entrou no auditório e cansativamente descansou sua cabeça sobre a mesa ao lado esquerdo de Lee Hyun. Como havia algum tempo sobrando antes que a palestra começasse, Lee Hyun também deitou sua cabeça sobre a mesa.

“Ah. Esses dias estão realmente, realmente difíceis”.

Não estava sendo fácil, visto que ele precisava pegar uma posição exata, a partir da sequência de técnicas com a espada, para esculpir as esculturas solicitadas por Zahab. Ele também precisava pegar e esculpir o momento em que a postura mudava e a fase transitória do balanço da espada. Se ele nunca tivesse aprendido o manejo de espada, tentar imitar Zahab teria sido extremamente difícil.

Park Sunjo resmungou com ele:

“Hyung, também está sendo difícil para mim”.

“O que você está fazendo esses dias?”

“Desde o inverno, eu estou me esforçando com explorações e missões…”

“Não está funcionando?”

“É uma missão em cadeia, então eu tenho que encontrar muitas pessoas e reunir toneladas de materiais. Contudo, lentamente ela está progredindo”.

O personagem de Park Sunjo era o de um ladrão com nível bastante elevado. Sua atual missão em cadeia manteria até mesmo Lee Hyun interessado. Todavia, a fama de Lee Hyun já estava a um nível em que ele poderia fazer qualquer missão concedida por um rei em Royal Road.

“Sim, continue tentando duro. Se nada funcionar, apenas deixe-a sozinha por algum tempo e faça-a mais tarde”.

“Eu acho que estou quase lá. Eu quero concluí-la até o fim”.

“Tenha fé. Se não funcionar, desista cedo antes que seja muito tarde”.

“Sim, Hyung”.

Os dois compartilharam uma conversa tranquila e puderam ouvir a voz alta de Choi Sang Jun vindo a partir de trás.

“A Guilda Leão Negro caçará o Lava Tempestuosa Elemental este fim de semana. A Rede IBC transmitirá, então por favor assistam ao vivo”.

“Sério?”

“Sunbae-nim também estará lá desta vez?”

Choi Sang Jun gaguejou hesitantemente.

“Minha qualificação ainda não é…”[7]

“…..”

 

***

 

A taxa de desenvolvimento de Morata poderia surpreender qualquer um.

PABABABAT!

Conjuntos residenciais foram construídos há vários meses. Cabanas e casas de barro brotaram rapidamente, simbolizando o superdesenvolvimento!

“Eu vim aqui para me juntar ao Culto Mingau de Grama”.

“Nós terminamos o processo de registro no mesmo dia, o seu número de inscrição é o 18639”.

“Há tantas novas inscrições hoje?”

“É segunda-feira, então o número está baixo”.

Através dos portões principais de Morata, os jogadores iniciantes suspendiam suas mochilas em seus ombros e saíam para caçar em masmorras nas proximidades. Eles reuniam-se e ficavam íntimos uns com os outros antes de sair para caçar.

“Talvez nós devêssemos começar a considerar nos movermos para a Fortaleza Vargo?”

“Eu ouvi que aquele lugar está bem estabelecido, então há bastantes informações sobre os territórios de caça”.

“Se nós formos juntos, não deve haver quaisquer problemas”.

“Vamos antes que seja tarde. Eu quero passar meu tempo nas regiões em que o lorde Weed reina, ao invés de qualquer outra aldeia no Norte”.

Muitas pessoas se moveram para a Fortaleza Vargo, mas o efeito migratório de jogadores para fora de Morata não pôde ser sentido. Depois de um ou dois dias, novos jogadores apareciam. O número de comerciantes fazendo negócios continuou a aumentar.

Em adição ao enorme Distrito Comercial Central em Morata, as pessoas reuniam-se em aldeias pioneiras para explorar e caçar. A influência de Morata continuou a crescer e os comerciantes a partir de toda a Região Norte vieram para negociar. Com a influência de Morata, a fase de desenvolvimento transitório da Fortaleza Vargo foi encurtada.

Num piscar de olhos, a população inexistente expandiu-se através do afluxo de residentes e jogadores, permitindo que mais commodities fossem criadas. Guerreiros se reuniam para caçar e se aventurar, trazendo itens derrubados a partir de suas ações.

Além disso, muitos comerciantes negociaram com os elfos, anões e bárbaros. Embora eles carecessem de tecnologia e capacidade de produção, o volume de mercadorias que foram negociadas não foi tão insignificante.

Os comerciantes que conseguiram negociar com sucesso com essas tribos puderam produzir uma grande quantidade de lucro. Os comerciantes se tornaram mais ambiciosos e trouxeram em mercadoria o que essas tribos precisavam, tudo para negociar com eles. Depois do sucesso inicial com as negociações de Mapan e outros grandes comerciantes no Norte, eles estabeleceram lojas dentro da Fortaleza Vargo.

“Um mês. Depois de um mês haverá um comércio totalmente desenvolvido aqui”.

Havia o perigo de que os monstros pudessem destruir completamente tudo, mas eles fixaram suas esperanças e sonhos e investiram na Fortaleza Vargo. Weed tinha investido uma enorme quantia em dinheiro, mas mesmo se ele não o tivesse feito, as pessoas acreditaram no potencial de crescimento e começaram a se estabelecer na Fortaleza Vargo.

Ela era um lugar para guerreiros fortes exibirem suas forças. Quando os monstros viessem, eles poderiam confiar nas muralhas robustas e lutar juntos. Depois de reivindicar a vitória deles, os guerreiros poderiam fazer um festival da cerveja.

Os componentes indispensáveis foram edificados rápido e estavam tomando seus lugares.

“Este é o lugar. Seu tamanho enorme está me fazendo duvidar se eu vim ao lugar certo”.

Geomchi atravessou o mar e chegou em Morata. Ele a tinha visto no passado, no caminho para Todeum, o Reino dos Vampiros, onde ele tinha vindo para ajudar com sua subjugação. Naquela época, ela era uma aldeia rural que os aventureiros evitavam, mas agora poderia ser dito que ela era a capital de toda a Região Norte do continente.

“Isto é realmente incrível”.

Enquanto Geomchi estava de pé em frente à entrada, comerciantes estavam ativamente arrastando suas carroças aqui e ali.

“Desculpe-me, parece que seu nível é um pouco elevado. Você gostaria de caçar conosco?”

Geomchi girou sua cabeça, um grupo de seis aventureiros estava chamando por ele.

“Eu?”

“Sim. Nosso grupo precisa de mais um espadachim. Tentar encontrar alguém na praça é inconveniente… então, talvez se você não tiver um grupo, vamos caçar juntos”.

Os rumores sobre Geomchi, o grande guerreiro das Cordilheiras Yuroki, não puderam se espalhar por aqui. Embora tenha formado grupos com poucas pessoas, ele matava os monstros mais diabólicos e perigosos nas masmorras. As pessoas que presenciaram as conquistas de Geomchi foram poucas, mas os orcs e elfos negros espalharam o rumor em segredo.

“Um brutamonte. Orc, cwiik! Ele não é um orc. Humano! Muito forte. Checheeek!”

“Como um humano ele é proficiente em múltiplas armas. No dia em que ele apareceu, os monstros não puderam sequer sair de seu covil”.

“Ele é o melhor guerreiro nas Cordilheiras Yuroki. Nós reconhecemos a liderança do orc Karichwi, mas ninguém pode equiparar-se ao valor deste humano”.

Geomchi lutava nas Cordilheiras Yuroki porque ele estava entediado, mas ele tornou-se uma lenda e um mito entre os elfos negros e orcs.

 

***

 

“Seria legal ter várias obras de arte aqui como em Morata…”

“Nós podemos ver a escultura ‘O Advento dos Sete Anjos’, mas ela só está aqui temporariamente. Eles estão movendo-a de volta para o Centro de Artes. Seria incrível ter algo como a Torre de Luz ou a estátua da Deusa Freya”.

Os jogadores na Fortaleza Vargo tinham acesso às necessidades básicas, mas eles estavam sentindo o inconveniente de quando a cultura era estéril.

Morata era estimulante e moderna todos os dias. As pessoas podiam descansar com seus amigos ou amantes enquanto observavam as obras de arte. A atmosfera feliz podia ser sentida a partir do ponto de atração mais elevado, onde todos de Morata podiam ser vistos.

Na vida, o dinheiro, fama e poder eram importantes. Todavia, por outro lado, a satisfação poderia ser encontrada através da poesia, romances ou canções! A cultura e a arte tornavam a pessoa consciente da vida. Essa era uma necessidade que deixava as pessoas felizes e extinguia a sede espiritual.

“Não há nada que possamos fazer. Este lugar ainda é perigoso. Os artistas provavelmente se deslocarão quando a fortaleza se tornar mais segura e rica”.

“Eu preciso de uma escultura que aumente o poder mágico. Não há qualquer outra Magnum Opus?”

“Também uma escultura que possa impulsionar uma habilidade de defesa dos guerreiros. Eu me pergunto quando ele a fará”.

Os jogadores pretendiam que Weed voltasse e fizesse mais esculturas. No Centro de Artes de Morata, as obras de Weed eram as melhores, mas havia muitas outras esculturas boas e os jogadores estavam esperando que algumas delas fossem deslocadas para a Fortaleza Vargo. Então, outro Centro de Artes também poderia ser construído na Fortaleza Vargo.

“Eu preciso trabalhar mais duro e fazer mais dinheiro. Eu caçarei aqui por um longo tempo e não acredito que meus impostos serão desperdiçados”.

“Eu ouvi que bardos virão amanhã para uma apresentação. Vamos assistir”.

Havia muitos jogadores na Fortaleza Vargo sentindo a carência de cultura, mas na entrada da fortaleza um homem vestindo um chapéu verde apareceu[8].

“Quem é esse cara”.

“Confira a roupa maluca dele”.

Os jogadores estavam zombando dele. Como ele estava usando um chapéu verde e roupas de viagem amarelas, era fácil de pensar que ele era um completo maluco.

“Minha lenda deve começar a partir daqui”.

A pessoa chegando à Fortaleza Vargo com equipamentos de pintura não era outro senão Petrov. Ao tirar seu pincel e tinta, ele começou a desenhar na muralha. Sem quaisquer esboços, ele começou a colorir imediatamente. Ele desenhou sobre a muralha quebrada e descolorida do castelo.

“Eu nunca vi nada como aquilo anteriormente”.

“A pintura parece tão real”.

“Há variedades de espíritos brincando com as fadas”.

Sobre a muralha do castelo, Petrov concluiu sua especialidade: obra de arte ‘De Espíritos’!

Petrov era talentoso quando se tratava de pintar fadas, espíritos, elfos e monstros. Ele também ficou íntimo de outras raças em razão dos temas de suas obras de arte, então o valor de suas peças era ainda mais elevado[9].

‘Huhu, fiquem de boca aberta. Este é apenas o começo’.

Este era apenas o primeiro passo no preenchimento da Fortaleza Vargo com suas pinturas. Em seguida, Petrov desenhou imagens de alimentos sobre as muralhas. Baseando-se nos banquetes mais esplêndidos, ele desenhou imagens de churrascos com pedaços inteiros de carnes assadas que os monstros adoravam.

‘Quando os monstros vierem, mesmo eles conhecerão a grandiosidade de minhas pinturas…’

Uma imagem de tentação!

Batalhas poderiam eclodir a qualquer momento na Fortaleza Vargo. Contudo, agora eles poderiam atacar os monstros impulsionados pelo instinto, à medida que eles tentassem comer a comida. E então, todo mundo na Fortaleza Vargo começou a reconhecer Petrov como um pintor incrível.

“Eu quero comer. A cor da pintura parece muito melhor do que o alimento verdadeiro”.

“Mas seu vestuário é excêntrico”.

“Sim, eu não posso argumentar contra isso”.

Mesmo quando os monstros estavam tentando aproximar-se das muralhas, Petrov permaneceu para pintar até o último segundo. Ele rapidamente se tornou uma das pessoas mais famosas na Fortaleza Vargo.

 

***

 

– A habilidade ‘Domínio da Espada’ aumentou.

Cada vez que ele fazia uma nova escultura, sua proficiência na habilidade de manejo de espada aumentava. Ele estava na segunda metade da técnica com a espada que Zahab lhe mostrou quando…

– A habilidade ‘Manejo de Espada’ alcançou o nível 10 e mudou para o nível avançado.

O poder de ataque ao usar uma espada aumentou em 25%.

Todas as vezes que a habilidade ‘Manejo de Espada’ de nível avançado aumentar em 1 nível, o poder de ataque aumentará em 9%.

O poder destrutivo de ataques que consomem mana melhorou em 45%.

Todos os atributos receberam um adicional de 7 pontos.

A habilidade ‘Manejo de Espada’ de Weed finalmente alcançou o nível avançado. A diferença entre o nível intermediário e avançado era como a diferença entre o céu e a terra.

“Parece que a habilidade ‘Domínio da Espada’ de Zahab está em um nível bastante elevado”.

Enquanto Weed estava fazendo as esculturas, ele ficou em transe, refletindo sobre memórias vagas. Zahab era uma pessoa consideravelmente poderosa, então Weed relembrou de seus movimentos contínuos ou dele golpeando os monstros. E então, ele concluiu a escultura que Zahab queria.

– Por favor, estabeleça um nome para sua escultura.

Weed estabeleceu um nome simples. Ela não era uma escultura feita com um tema, era apenas uma representação do manejo de espada de Zahab.

“Zahab Empunhando Sua Espada”.

– É ‘Zahab Empunhando Sua Espada’, correto?

“Sim”.

Zahab Empunhando Sua Espada:

Obra-prima!

A escultura ‘Zahab Empunhando Sua Espada’ foi concluída.

Elas são esculturas do Mestre Escultor Zahab feitas a partir de mármore branco.

Uma habilidade especial com a espada está escondida dentro da escultura, aqueles com potencial podem perceber seus segredos.

Valor Artístico:

2.472 pontos.

 

Qualquer um que ver a escultura de ‘Zahab Empunhando Sua Espada’ terá sua regeneração de vida e mana 26% mais rápida por um dia.

 

Todos os atributos aumentam em 11 pontos cada.

Efeitos Especiais:

O poder da habilidade manejo de espada aumenta em 15%.

 

Ao observar a escultura, a proficiência da habilidade manejo de espada aumenta ligeiramente.

 

Uma habilidade com a espada está escondida dentro da escultura.

 

Os efeitos não se acumulam com os de outras esculturas.

Número de Obras-Primas criadas até agora:

16.

 

– A proficiência da habilidade em esculpir aumentou.

– A proficiência da habilidade artesanal aumentou.

– O atributo Força aumentou em 1 ponto.

– O atributo Agilidade aumentou em 2 pontos.

– O atributo Carisma aumentou em 2 pontos.

– Por concluir uma obra-prima, todos os atributos aumentaram em 1 ponto cada.

Com esta última obra-prima, ele concluiu o pedido de Zahab com sucesso.

 

Assistente de Zahab:

A missão ‘Assistente de Zahab’ foi concluída.

Você concluiu as esculturas que o Mestre Escultor Zahab desejava fazer.

Você pôs em prática os desejos há muito estimados por Zahab.

 

– Como recompensa da missão, sua amizade com Zahab está agora com 81 pontos.

‘A habilidade de Zahab com a espada está dentro da obra-prima’.

Weed estava em processo de dominar a espada, mas através do uso de habilidades normais com a espada, tais como a ‘Lâmina de Esculpir’ e ‘Espada Heraim’, o nível da habilidade não aumentou muito. Todavia, aprender mais uma habilidade não machucaria.

Depois da conclusão das esculturas, Zahab falou como se algum fardo tivesse sido levantado:

“Essas são obras agradáveis. Agora eu posso finalmente sair de Grapass”.

“Você irá para outras regiões?”

Weed perguntou para que pudesse obter mais informações sobre o Mestre Escultor Zahab.

“Eu deveria fazer isso. Eu quero perambular pelo continente com a pouca vida que me resta”.

“O que você fará a respeito das esculturas em sua oficina?”

“Eu vou vendê-las para financiar minhas viagens ou, se algum de meus amigos ainda estiver vivo, eu irei dá-las para eles como lembranças”.

As esculturas do Mestre Escultor Zahab agora seriam espalhadas através do continente. Esta mudança no destino ocorreu apenas em razão de Weed ter vindo e concluído a missão de Zahab.

“Posso lhe perguntar até onde você dominou sua habilidade com a espada?”

Geralmente ele não perguntaria tal questão, mas Weed teve que perguntar já que sentiu algo estranho quando estava esculpindo. Não importa quanto ele pensasse a respeito disso, esta não poderia ter sido uma habilidade ordinária com a espada, então ele fez a pergunta.

“Um dia, tarde da noite, eu vi o fim do domínio da espada”.

“Sim, se você viu o final, então…”

Weed ficou estupefato. Isso significava que Zahab havia dominado não apenas a habilidade em esculpir, mas também o manejo de espada. Se a pessoa observasse quaisquer traços deixados por Mestres Escultores, ela perceberia que eles não eram pessoas ordinárias.

“Eu atingi um estado onde não posso mais me tornar mais forte com a espada”.

Zahab confirmou claramente que ele era um Mestre Espadachim. Estas eram notícias chocantes que poderiam causar um alvoroço em toda Royal Road!

‘O que é isto…’

O cérebro de Weed foi estimulado rapidamente como na época em que ele tentava conseguir uma refeição de graça.

‘Isso significa que a habilidade escondida dentro das esculturas é uma das habilidades secretas com a espada?’

O manejo de espada de Zahab foi exibido pelas esculturas, então não parecia como se algo estivesse escondido dentro delas. Weed balançou sua cabeça excitadamente e começou a bajular Zahab.

“Isso é incrível. Ao ver que você dominou a habilidade em esculpir, algo como dominar o manejo da espada não pode ter sido difícil”.

A voz dele tornou-se mais insinuante do que o normal. Ele estava falando de uma forma charmosa e bajuladora, enquanto escondia sua ganância.

“Você possui muitos talentos e habilidades, então se você tiver a oportunidade eu acredito que você possa alcançar isso. As esculturas que me representam, por favor, cuide delas”.

“É claro. Essas caras taxas de inscrição para a missão … quero dizer, eu cuidarei delas e as manterei seguras”.

“Então, se nossos destinos se cruzarem, nós podemos nos encontrar novamente”.

Depois que Zahab terminou de falar, ele se preparou para partir. No entanto, Weed não queria se separar de forma tão vazia.

“Por favor, espere um momento”.

“Você tem mais alguma coisa para dizer?”

Depois de completar a missão, ele recebeu pontos de amizade. Se ele fosse partir agora, não havia garantias de que Weed o encontraria novamente no Continente de Versalhes.

“Eu estava me perguntando se você poderia me ajudar com minha caçada”.

Não havia tais coisas como esculturas de graça. Se ele pudesse receber algo a partir de um Mestre Escultor, então ele obteria isso.

“Eu sei que você passou por dificuldades para concluir as esculturas. Eu, como um escultor, entendo seus esforços e lutas, então este tanto eu posso pelo menos fazer”.

– Zahab juntou-se espontaneamente ao grupo como um mercenário.

Weed agora poderia perambular ao redor de Grapass com o Mestre Escultor e Espadachim Zahab.

 

***

 

“Você tem certeza de que este é o caminho certo?”

“Eu acho que pode ter sido aquele pelo qual nós passamos…”

“Preste muita atenção aos monstros, lembre-se de que nós nos perdemos ontem quando estávamos fugindo”.

“Eu estou de olho neles desta vez”.

Hwaryeong com Bade, Pason, Yumero, April, Volk e Darelyn entraram em Grapass juntos. Hwaryeong queria surpreender Weed ao aparecer subitamente, então ela contratou Jogadores Sombrios para virem até aqui.

Depois que os Jogadores Sombrios recebiam um pedido, eles mantinham uma confidencialidade estrita. Os Jogadores Sombrios que Hwaryeong pegou eram tão bons que mesmo países vangloriavam-se sobre eles, não havia possibilidade de que eles divulgassem o conteúdo do contrato.

Entretanto, eles estavam perdidos em Grapass sem sequer serem informados que o motivo para virem até aqui era para se encontrarem com Weed.

“Se ele me ver inesperadamente, eu tenho certeza de que ele ficaria feliz”.

Apenas para surpreender Weed, Hwaryeong estava passando por um tormento desnecessário. Paso tinha uma habilidade de rastreamento, então eles seguiram as trilhas deixadas para trás por Weed.

“Há uma profunda depressão de uma pegada de touro. Ao ver as marcas, elas parecem como se estivessem se movendo energicamente. Eu não acho que ele tenha sofrido qualquer ferimento, mas as pegadas foram profundamente pressionadas. Parece como se ele estivesse carregando um fardo pesado”.

“Este é definitivamente o touro da pessoa que eu estou tentando encontrar!”

Grapass era uma região perigosa, mas o rastreamento foi fácil. Os Jogadores Sombrios evitaram os monstros fortes através das informações compartilhadas sobre Grapass e tomaram o máximo de cuidado enquanto progrediam em frente. Eles finalmente alcançaram o lago onde eles descobriram Weed, Yellowy, os Wyverns e o Geumini.

“Weed-nim!”

Hwaryeong gritou energicamente, correndo em direção a ele enquanto seu vestido flutuava e, apenas por esse momento, ela teve uma sensação de estar usando uma peruca longa e reta.

“Ah!”

“É aquele escultor”.

Volk e Darelyn reconheceram Weed. Ele foi aquele que esculpiu o buquê para a proposta de casamento entre Volk e Darelyn e também houve a época em que eles caçaram juntos durante a expedição à Região Norte do continente.

“Aquele Weed-nim… é aquele Deus da Guerra Weed!”

Muitos no Continente de Versalhes estavam antecipando o confronto entre Weed e a Guilda Hermes, mas encontrar Weed na Região de Grapass foi um evento surpreendente e agradável.

“Olá”.

“É um prazer. Eu sou Yumero”.

Eles trocaram cumprimentos simples. Quando Seoyoon adivinhou que havia pessoas ao redor ela imediatamente vestiu sua máscara novamente.

“Neste lado, ele é o Geumini e este aqui é o Yellowy”.

Os Jogadores Sombrios olharam com espanto quando os Wyverns foram apresentados e, quando Geumini e Yellowy foram apresentados, eles foram preenchidos com um profundo interesse.

“O peso desse cara…”

“Eu acho que é ouro puro”.

“Costelas estão caras nos dias de hoje”.

Contudo, o puro espanto deles veio mais tarde quando Weed apresentou Zahab de forma indiferente.

“Esta pessoa pode ser chamada de meu Sunbae com relação à habilidade em esculpir, mas ele também é aquele que alcançou os estágios finais no manejo da espada”.

Um Mestre Espadachim!

Este era um segredo entre os segredos, mas Weed reconhecia as capacidades dos Jogadores Sombrios. Para os Jogadores Sombrios virem até aqui, eles tinham de ter a curiosidade acima de pessoas normais. Não levaria muito tempo para que eles descobrissem que Zahab era um Mestre Espadachim. Além disso, essas pessoas tinham boas reputações.

“Uma pessoa que alcançou os últimos estágios no manejo com a espada…”

Eles já estavam babando.


[1] NT = Nota barafael: esse é aquele almofadinha que tem um irmão influente na Guilda Leão Negro.

[2] NT = Nota barafael: sunbae é um termo usado para se dirigir a colegas mais velhos ou a mentores/veteranos.

[3] NT = Nota barafael: frango frito temperado – https://en.wikipedia.org/wiki/Dak-galbi.

[4] NT = Nota barafael: Deve ter algum tipo de ritual na Coréia onde os veteranos pagam comida para os calouros, contudo, mesmo assim, esse Lee Hyun tem um sério preconceito contra as mulheres kkkkk.

[5] NT = Nota barafael: escada de cerco: https://en.wikipedia.org/wiki/Escalade.

[6] NT = Nota barafael: é o ladrão de nível elevado e um dos que trata bem Lee Hyun na faculdade – vide capítulo 8 do volume 9.

[7] NT = Nota barafael: toma na cara papudo, quer pagar de bonzão para a mulherada.

[8] NT = Nota barafael: https://www.italki.com/article/92/the-dark-meaning-of-5-chinese-terms – não sei se esse conto é compartilhado em todo o oriente, mas existe um provérbio chinês que estereotipa um homem usando chapéu verde como sendo um corno -.

[9] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 페트는 요정, 정령, 엘프, 몬스터들을 그리는 데에는 실?이 있었다. 그림의 주제로 삼는 종족들과 친하기도 하였으니 작품의 가치가 더욱 높았다.


Tradução/Adaptação: barafael

Revisão: Vands

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: https://clickyclicktranslation.blogspot.com.br/2015/06/vol25ch5.html


 

Contribua com a Novel Mania!