LMS – Volume 25 – Capítulo 4 – As Esculturas que Zahab Quer Deixar Para Trás

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 25 – Capítulo 4 – As Esculturas que Zahab Quer Deixar Para Trás (nota integrada)

Versão em .pd2: [NovelMania] Volume 25 – Capítulo 4 – As Esculturas que Zahab Quer Deixar Para Trás (nota rodapé)




Weed estava na caverna de Zahab observando por um longo tempo.

‘Se eu apenas pudesse secretamente amontoar todas elas em algum lugar…’

E, posteriormente, armazená-las no Centro de Artes de Morata. Assim, ele poderia cobrar muito mais pela taxa de entrada.

‘Se eu criar uma galeria especial para as esculturas de Zahab, eu poderia cobrar dez vezes mais e todo mundo ainda pagaria para entrar’.

Os olhos de Weed queimavam de paixão enquanto ele olhava para as esculturas.

“Você deve realmente amar esculturas”.

“É claro. Ao vender essas esculturas incríveis… eu quero dizer, elas são tesouros preciosos cujo valor não pode ser estimado”.

Weed olhou de relance para Zahab.

‘Se apenas um monstro aparecesse…’

Como um escultor, Zahab não poderia ser fraco. De acordo com os rumores a partir da velha empregada, ele derrotou os assassinos enquanto esculpia o luar.

A Lâmina de Esculpir o Luar!

Esta ainda era a primeira escolha de Weed como uma habilidade ofensiva em batalha. Ao ver como Zahab construiu uma casa e estava vivendo no meio da Região de Grapass, não era impossível de imaginar sua força. No mínimo, sua força devia ser superior à dos cavaleiros que protegem o rei.

‘Uma escultura de forma livre. Ela tem de ser criada através da imaginação, então os métodos habituais de esculpir são impossíveis. Contudo, nada é impossível de se fazer com a habilidade em esculpir’. 

Weed era um veterano em esculpir esculturas baseado na simetria e precisão. Conforme viajava ao redor do Continente de Versalhes, ele esculpiu tudo que capturava seu imaginário, então ele ficou proficiente em ambos: observação e habilidade em esculpir. Todavia, as esculturas de Zahab se sobressaiam até mesmo ao expressar emoções comuns.

Um jovem tímido balbuciando sua confissão para uma mulher. O corpo da escultura estava bem proporcional e suas mãos e pés eram normais. No entanto, as emoções de inquietação e felicidade foram capturadas completamente apenas pela expressão e postura da escultura.

Um cervo jovem olhando ao redor de um campo de flores, esperando alguém. A imagem de um pequeno, fofo e jovem cervo esperando, com antecipação, por sua mãe poderia ser imaginado naturalmente, apenas por olhar para a expressão na escultura.

Com paixão, o escultor poderia expressar a emoção mais sutil ao ponto mais requintado!

“Estas são realmente caras… eu quero dizer, esculturas excelentes”.

“Para você pensar desta forma, então eu estou realmente grato. Se você não estiver ocupado, então você poderia me ajudar com algumas de minhas próprias esculturas?”

“Que tipo de esculturas você ainda está fazendo?”

“Há duas peças de um trabalho que eu queria fazer há muito tempo. Eu devo fazê-las antes de morrer… eu apenas não posso deixar este lugar até poder concluí-las. Com sua habilidade, isso será de grande ajuda. Então, você quer trabalhar junto comigo?”

Assistente de Zahab:

Há esculturas que Zahab ansiava fazer há algum tempo.

Ajude-o a concluir essas esculturas!

Não há honra maior enquanto escultor do que fazer isto.

Dificuldade:

Missão relacionada a profissão.

Requisitos:

Limitada a escultores.

O escultor deve estar em processo de domínio da habilidade em esculpir de nível avançado.

Até esta missão ser concluída, Zahab não pode deixar a Região de Grapass.

Se você recusar esta missão, você não poderá recebê-la novamente.

 

Não havia razão para Weed recusar esta missão. Não era sua escultura, então ele sequer se importaria se a arruinasse!

“Sim, eu farei isso”.

– Você aceitou a missão.

“Mas onde está esta escultura que você quer fazer?”

Zahab tirou o lençol que estava cobrindo algo dentro de sua oficina. Uma escultura de mármore branco com um esboço básico de uma mulher!

“Eu tenho certeza que é o mesmo para todos os outros escultores, mas eu vivi sob o fascínio da beleza encontrada apenas em esculturas. Um desses dias, eu quero fazer uma escultura que expresse o corpo e a vida, com as melhores proporções e dimensões. É meu sonho expressar uma mulher que tenha uma beleza divina”.

Na arte, as mulheres eram o tema dominante para a maioria das obras.

“Entretanto, ao ficar em Grapass por tanto tempo, eu pareço ter esquecido completamente sobre a beleza feminina. Atualmente, esta escultura é o trabalho mais difícil com o qual eu me comprometi, então eu esperava que você pudesse me ajudar com ela”.

“E sobre aquela outra?”

“Eu escolhi um tema para ela, mas não comecei a trabalhar sobre ela ainda. Nós deveríamos fazer uma de cada vez, então, depois de concluir a primeira eu lhe contarei sobre esta”.

Zahab preparou suas ferramentas e materiais para o uso de Weed a partir de sua oficina. Eram todos materiais de primeira qualidade, os quais, quando usados com moderação, poderiam produzir de dezesseis a dezessete esculturas a partir deles.

Embora fosse Zahab quem originalmente pediu por ajuda, na realidade, era ele aquele a auxiliar Weed, o qual estava esculpindo o contorno e o tema da escultura. Mesmo assim, esta era uma grande oportunidade, já que Zahab estava ajudando na criação de uma escultura projetada por Weed.

‘O que eu posso fazer que deixará Zahab satisfeito?’

Criar uma escultura mediana apenas criaria problemas. O padrão de beleza de Zahab poderia ser elevado, visto que seu primeiro amor foi a rainha Evane. Enquanto Weed estava em uma reflexão profunda, Zahab apanhou a espada pendurada sobre a parede de sua oficina.

Weed tinha visto a espada enquanto observava as esculturas. Não havia nada de especial sobre isso, a espada era apenas ordinária com um poder de ataque mediano.

“Eu sairei por um curto período de tempo”.

“Onde você está indo?”

“Indo lá fora para tomar um pouco de ar fresco, adquirir alguns materiais de esculpir e capturar alguns monstros”.

Weed quase pôde gritar de prazer!

‘Agora, se ele pudesse apenas se matar…’

Weed não poderia esperar para sempre. Contudo, por outro lado, ele estava curioso para ver como Zahab lutava.

“Eu poderia ir com você?”

“Não há nada urgente para ser feito, então você pode vir”.

Weed se apressou depois dele, preenchido com a expectativa de ver como Zahab lutava. Como poderia ser perigoso, Geumini, Yellowy e as outras formas de vida esculturais foram deixadas para trás para descansar na cabana.

‘Se possível, quanto mais perigoso melhor. Seria legal se os monstros de classe chefe em Grapass aparecessem regularmente…’

 

***

 

Zahab passou através da floresta e entrou em uma cavidade escondida. Esta era uma entrada para uma masmorra! Uma masmorra em Grapass que Weed nunca teria ousado entrar.

“Você terá que seguir cuidadosamente atrás de mim”.

– Você entrou na masmorra ‘O Habitat do Karajak’.

“Kueh!”

Weed gritou como o Orc Karichwi. Os Karajaks eram monstros que tinham pernas longas e finas como as de um avestruz. Ele era um monstro que poderia matar alguém antes que tal pessoa tivesse a chance de rir de sua aparência cômica!

Sua incrível força de ataque era ajustada pela sua elevada hostilidade contra os humanos, ele tinha a velocidade rápida de um relâmpago e a capacidade de mudar as direções de seus movimentos em uma fração de segundos. Os Karajaks viajavam em bandos, então nenhuma guilda até o momento tinha caçado estes monstros como suas primeiras vítimas.

Houve caçadas acidentais e bem-sucedidas de um ou dois Karajaks isolados, mas mesmo assim as casualidades foram muito altas. Além disso, ninguém conseguiu encontrar a masmorra onde os Karajaks apareciam, então tudo se acalmou.

‘De todas as coisas, tinha de ser um habitat de Karajaks? Não haverá três ou quatro. Não, haverá muito mais do que isso’.

Olhando para o nome da masmorra, era óbvio que uma grande quantidade de Karajaks vivia lá.

Karajaks bebês, Karajaks adultos, Karajak mãe, Karajak pai, Karajak tio, Karajak avô, os Karajaks vizinhos e todos os outros tipos de Karajaks!

Dois humanos acabaram de ser entregues como comida para uma família de Karajaks!

Weed não sabia se ele deveria ficar feliz ou triste, havia muita ambiguidade com a situação. Então, à distância, alguns Karajaks apareceram e, em um instante, correram em direção a eles.

“Lâmina de Esculpir!”

Contudo, à medida que Zahab brandia sua espada, eles entravam facilmente em colapso. Era como se os Karajaks passando por eles, de alguma forma, apenas estivessem desaparecendo em um flash de luz cinza.

SCREECH!

Conforme os Karajaks descobriam a cena, eles gritavam mais alto e mais do bando se reunia. Zahab cortou com sua espada, a qual estava coberta em um brilho de luz, e os Karajaks entraram em colapso como espantalhos.

Zahab estava matando, sem esforço, os Karajaks rápidos como um relâmpago.

‘Esses monstros são mais fracos do que eu pensei? Por outro lado, eu nunca lutei contra os Karajaks anteriormente. Depois de tudo, nem todas as informações nos quadros de mensagens estão corretas de qualquer maneira’.

Weed ficou curioso e andou alguns passos longe de Zahab.

BATABATABA!

Ele foi chutado pelos Karajaks por toda parte. Eles vieram correndo e também atingiram sua cabeça.

– Você recebeu um golpe crítico.

– Uma condição de dispneia emergiu[1].

Nem mesmo alguns segundos mais tarde, sua vida caiu em vinte por cento. Se ele continuasse desta forma, com sua defesa ridícula, ele poderia morrer a qualquer momento. Depois de um espancamento suficiente, ele voltou para o lado de Zahab.

A espada de Zahab estava matando os Karajaks sem piedade.

‘Seu manejo de espada é tão impressionante quanto sua habilidade em esculpir’. 

O incidente com os assassinos não foi uma coincidência.

‘Para ser tão forte…’

Weed estava esperando por qualquer chance para lutar, mas a velocidade da caçada de Zahab era tão rápida que foi impossível encaixar uma oportunidade. À medida que Zahab derrotava os Karajaks ele pegava couro raro, carne e joias.

Ao seguir a caçada desta forma, Weed tomou uma decisão:

‘Eu preciso ser mais amigável com ele de agora em diante’.

 

***

 

Depois de voltar a partir de sua caçada observacional, Weed pegou sua faca de esculpir.

“A forma de uma mulher que possui uma beleza divina…”

Este era um tema sobre o qual os artistas, desde os tempos antigos até os modernos, se esforçavam até transpirar e debatiam ferozmente sem atingir quaisquer resultados.

Mesmo se fosse uma pessoa, o julgamento da beleza feminina mudava à medida que a pessoa envelhecia. Dizer que uma mulher possuía todos os aspectos de beleza era uma impossibilidade. Havia infinitas variedades de preferências por uma série de pessoas diferentes. Como ele poderia dar forma a uma mulher que possuísse uma beleza divina?

Contudo, havia um sorriso maléfico no rosto de Weed.

‘Há a Seoyoon’.

Em termos de aparência exterior, não havia ninguém tão perfeito como ela. Houve até mesmo uma época em que ele usou a representação dela para melhorar suas habilidades em esculpir. A harmonia criada pelos olhos, nariz, lábios e pele de Seoyoon era suficiente para fazer seu coração bater mais rápido quando a estava esculpindo!

Mesmo que fosse uma escultura dela, era tão linda que ele continuava querendo vê-la. Outras pessoas que realmente viram Seoyoon, não podiam acreditar se o que eles viram era real ou um sonho e não conseguiam tirar seus olhos dela.

Weed nunca poderia falhar em uma escultura de Seoyoon e ela seria o tema perfeito da escultura.

“Certo, isto dará certo”.

Transbordando de confiança como um escultor!

‘Considerando os padrões de Zahab, o tema e a pose da escultura serão realmente importantes’.

Se ele usasse um objeto da realidade como tema de fundo da escultura, não haveria qualquer problema.

“Por ora, vamos aquecer as mãos…”

Ao usar os materiais de esculpir de Zahab, ele fez esculturas.

Karajak, Kellkog.

Elas eram esculturas de monstros que ele encontrou em Grapass. Nesse sentido, ele estava fazendo uso do método de Zahab. Ao invés de esculpir uma única peça, ele criou muitas.

Weed primeiro esculpiu um pequeno garoto e, em seguida, o cercou com Kellkogs e Karajaks. A cena ameaçadora foi expressada como se fosse um conto de fadas. Na cena, o garoto não cedeu aos seus medos enquanto esticava suas mãos para tocar os monstros. Ele criou uma bela peça chamada ‘Pequena Abocanhada para os Karajaks e Kellkogs’.

Isto era meramente uma prática. Depois disso, Weed decidiu começar o pedido de Zahab.

“Não seria melhor relaxar suas mãos um pouco mais? Eu também lhe darei tempo suficiente para imaginar o tema. Eu acho que você pode começar depois de um ou dois meses de reflexão”.

“Está tudo bem, eu posso começar agora”.

Weed começou a fazer uma escultura em colaboração com Zahab.

“O antebraço deve ser suave desta forma… a linha da mandíbula é difícil, então eu farei isso”.

Enquanto Weed propunha o contorno exato da escultura no geral, ele também conduzia habilmente Zahab.

A beleza da mulher não estava apenas na aparência externa, o encanto pessoal era mais precioso e poderia alcançar muito mais. Weed revelou furtivamente o charme oculto encontrado em Seoyoon, mesmo ele não pôde evitar de pensar que a escultura era linda.

Atualmente, ele ficava frequentemente na presença de Seoyoon, então houve momentos em que ele pensou que ela era apenas linda. No entanto, à medida que ele serpenteava ao moldar a escultura, a imagem dela ficava significativamente mais linda do que antes.

‘Ela está ficando mais linda’.

Weed sentiu que poderia entender porque o Mestre Escultor Darone continuou a esculpir uma única mulher. Agora, enquanto esculpia Seoyoon, uma variedade de emoções veio à tona e ele quis capturar as preciosas expressões dela. Ele pensou ter encontrado a alegria de ser capaz de esculpir uma pessoa.

‘Mas, por ora, vamos terminar a missão…’

Embora fosse lamentável, seu encontro com Zahab não poderia ser transmitido às emissoras. A Guilda Hermes podia causar-lhe problemas ao assistir a transmissão e vir atrás dele, mas mais importante, esculpir era o ganha-pão de Weed. Ele precisava proteger este segredo.

É claro, ele também não tinha o desejo de transmitir uma escultura de Seoyoon.

A sua vida era preciosa!

“Oh, esta linda mulher… esta é verdadeiramente uma beleza divina!”

Ao esculpir a peça, Zahab ficou apaixonado com a beleza inimaginável. A escultura de Seoyoon foi retratada em um vestido majestoso. Este era um traje que refletia a impressão de Weed sobre ela.

‘Seoyoon fica muito bem em um vestido’.

Mesmo se Seoyoon usasse roupas diferentes, sua beleza pessoal não poderia ser mantida oculta mesmo quando estivesse usando uma armadura suja. No entanto, na representação da escultura ela estava usando um vestido requintado que não poderia ser usado por qualquer um e isso exibiu completamente sua beleza[2].

Ao usar suas habilidades em alfaiataria em segundo plano, Weed idealizou o contorno do vestido elegante com as habilidades em esculpir transcendentes de Zahab, de modo que a flutuação do tecido foi perfeitamente esculpida!

Seoyoon estava pisando em um pedestal elevado e seu olhar estava em algum lugar à distância. A luz em seus olhos ansiava por calor!

Esta era uma escultura que fazia a cabeça do observador girar com imaginações infinitas. Contudo, Weed sabia o segredo por trás disso.

‘Esta é a expressão de confusão que ela fez no café da manhã enquanto viajávamos juntos’.

Este era um significado que apenas o criador saberia.

“Vamos nomeá-la de ‘Escultura Que Expressa a Beleza’”.

Zahab e Weed combinaram seus pensamentos e nominaram a escultura.

Escultura Que Expressa a Beleza:

Magnum Opus!

A peça ‘Escultura Que Expressa a Beleza’ foi concluída.

Uma colaboração entre o grande escultor Weed e Zahab, que está sentado no topo da habilidade em esculpir. Eles conseguiram expressar a beleza de uma mulher.

Comparativamente à fama deles, a conclusão desta peça suprema é suficiente para ser considerada como uma das melhores obras estéticas no Continente de Versalhes.

Valor Artístico:

16.290 pontos.

Efeitos Especiais:

Qualquer um que ver a peça ‘Escultura Que Expressa a Beleza’ regenerará a vida e mana 40% mais rápido durante um dia.

Todos os atributos aumentam em 35 pontos cada.

Resistência Mágica aumenta em 37%.

Máximo de pontos de vida aumenta em 14%.

Os atributos Inteligência, Sabedoria e Charme aumentam em 15 pontos cada.

Aumenta a moral dos soldados.

Concede proficiência adicional à habilidade ‘Apreciação de Obras de Arte’ dos aventureiros.

O atributo Charme de escultores, pintores, dançarinas e estudiosos aumenta permanentemente em 14 pontos.

A taxa de natalidade da cidade próxima à escultura aumentará em 80%.

A escultura foi abençoada pela Deusa Freya por retratar os aspectos da beleza.

Os efeitos não acumulam com os de outras esculturas.

Número de Magnum Opus criadas até agora:

10.

 

– A proficiência da habilidade em esculpir aumentou.

– A proficiência da habilidade artesanal aumentou.

– A habilidade Compreensão Escultural aumentou em 1 nível.

– Fama aumentou em 968 pontos.

– O atributo Arte aumentou em 48 pontos.

– O atributo Inteligência aumentou em 12 pontos.

– O atributo Sabedoria aumentou em 6 pontos.

– O atributo Charme aumentou em 25 pontos.

– A Deusa Freya concedeu uma bênção sobre a escultura por retratar os aspectos da beleza. Os paladinos e sacerdotes da Ordem de Freya receberão pontos especiais de força e coragem quando virem a escultura.

– Por fazer uma escultura reconhecida pela Deusa Freya, o atributo Fé aumentou em 19 pontos.

– Por concluir uma Magnum Opus, todos os atributos aumentaram em 3 pontos cada.

A façanha de Weed foi incrível, mas esta escultura teria sido impossível de se fazer sem Zahab. Desconsiderando sua peça ‘A Tocha Deixada por um Escultor’, sua oitava Magnum Opus esculpida usando hélio, esta obra ainda contaria como seu maior trabalho.

Embora uma variedade de atributos tenha sido generosamente aumentada, nenhum deles estava diretamente relacionado a atributos de combate. Força e Agilidade dificilmente aumentavam, enquanto que Inteligência e Sabedoria, ao contrário, subiam muito. Weed era similar aos Geomchis, de tal modo que não distribuía seus pontos de atributos em Inteligência e Sabedoria, mas os aumentava puramente ao fazer esculturas.

Independentemente, a missão ‘Assistente de Zahab’ estava a meio caminho de ser concluída.

“Você tem uma habilidade exemplar. Eu não esperava que você fosse capaz de fazer isto tão bem… a outra escultura que eu quero fazer é algo que representa a mim mesmo”.

A escultura que Zahab queria deixar para trás era uma de si mesmo.

“Algum dia, depois que um longo período de tempo passar, esta região e até mesmo o Continente de Versalhes serão esquecidos. Contudo, eu quero deixar para trás um vestígio de mim mesmo dentro de uma escultura. Suas habilidades são incríveis o suficiente para criar uma escultura minha”.

Agora Weed tinha que pessoalmente esculpir com Zahab como tema da escultura.

‘Mesmo isto não será tão difícil’.

Ao criar a escultura de Seoyoon, ele elevou a satisfação de Zahab a um nível superior e, ao presenciar e observar a vida dele, era apenas uma questão de fazer a escultura em si! Era como tirar o doce, o chiclete, o dinheiro e, como se não bastasse isso, tomar o leite de uma criança.

Zahab queria que Weed fizesse sete esculturas diferentes dele.

“Minha vida não pode ser definida por uma escultura. Há poses de esculturas sobre as quais eu já pensei”.

Zahab indicou a pose para a escultura. Embora ele tivesse que fazer várias esculturas, Weed não tinha nada com que se queixar, já que ele poderia apenas esculpir conforme indicado.

A primeira pose era de Zahab trabalhando em uma escultura! Era bem óbvio que um escultor desejaria deixar para trás uma cena da sua principal profissão.

“Eu deveria fazê-la tão boa quanto possível pela recompensa que eu posso obter depois de concluir a missão”.

Como o modelo era um homem velho, suas mãos eram bem enrugadas.

Sak Sak.

Não havia necessidade de fazer um decalque sobre os detalhes representando a escultura[3].

‘Este não é um trabalho de arte, ao invés disso a pessoa representada precisa amar a peça à primeira vista’.

O controle das cores foi feito sobre o rosto de Zahab, para fazê-lo parecer como se tivesse um toque de maquiagem. As numerosas rugas foram ajustadas e o estilo de cabelo desgrenhado foi arrumado para dar uma sensação natural.

“Suas habilidades realmente não são ruins”.

“Eu só precisava representar o bom modelo na minha frente”.

“Então eu também devo esperar seu melhor para as outras esculturas”.

Em seguida, Weed teve que esculpir Zahab passeando através de uma floresta. Não havia nada especialmente difícil sobre isso, mas como estava tomando conta dos mínimos detalhes, ele precisava de um mínimo de dois a três dias.

À noite, Zahab geralmente caçava dentro das masmorras nas proximidades.

“Mais tarde, uma das esculturas que você precisará fazer é sobre minha representação durante uma batalha. Assim, eu espero que você me observe cuidadosamente”.

“Compreendo”.

Já que era impossível fazer Zahab manter uma única posição durante a batalha, Weed tinha que o seguir ao redor e observar. Muito poderia ser apreendido ao assistir uma batalha. Weed poderia compreender completamente a força inalcançável que Zahab tinha com sua espada.

“Lâmina de Esculpir o Luar!”

Weed, usando seu discernimento, caçou apenas quando os monstros estavam sendo mansos. Ao colocar fé no fato de que Zahab eliminaria todos os monstros que se aglomeravam ao redor deles, ele explorou as masmorras junto com Zahab.

 

***

 

‘Pode ser por este caminho’.

Seoyoon estava procurando por Weed em Grapass. Ela estava perambulando sozinha, matando quaisquer monstros que a atacasse.

‘Eu finalmente serei capaz de encontrá-lo aqui’.

Mesmo dentro de uma das dez regiões proibidas, Seoyoon teve poucos problemas já que ela normalmente lutava contra monstros de nível elevado. Ela apenas se escondia de grandes grupos de monstros, mas na maioria do tempo ela continuava se movendo a fim de encontrar Weed.

Ela entrou na floresta principal em Grapass e lutou através de seu caminho. Suas esperanças de se encontrar com Weed permitiu-lhe esquecer de todas as dificuldades e forjar seu caminho em frente!

Sob à noite iluminada pela lua, o rugido de um enorme monstro voador pôde ser ouvido à distância.

“ROOOAAR”.

A habilidade ‘Medo de Dragão’!

A enorme silhueta brilhando sob o luar era a de Bingryong! Ele estava caçando com as outras formas de vida esculturais capazes de voar.

“Bingryong…”

Seoyoon chamou, mas como Bingryong estava voando a uma elevada altitude, ele passou por ela. As copas das árvores a esconderam de Bingryong.

Uma oportunidade perdida!

Seoyoon pegou uma pedra e a jogou.

“Kek! Quem ousa!”

Tão logo a pedra deixou a mão de Seoyoon, ela voou em velocidade máxima e atingiu a cabeça de Bingryong. Reagindo à ação hostil, Bingryong retornou e patrulhou a superfície. E, em seguida, ele encontrou Seoyoon.

“É a amiga do mestre…”

Ele lembrou da vez em que ele viajou com Seoyoon.

“Você veio aqui para se encontrar com o mestre?”

Seoyoon concordou com sua cabeça.

“Então suba. Eu a levarei até o mestre”.

Bingryong começou seu pouso. Com seu enorme corpo, ele esmagou e derrubou muitas árvores em sua descida. À medida que ele abaixava sua cabeça e tomava o maior cuidado para que ela pudesse pular, Seoyoon falou em uma voz baixa:

“Você poderia chamar o Wyvern-3?”[4]

 

***

 

“Caw Caak!”

Cavalgando sobre o rebelde Wyvern-3, Seoyoon chegou à cabana de Zahab.

“O que te traz aqui?”

Para encontrá-la desta forma em Grapass, Weed ficou realmente surpreso.

O rosto de Seoyoon ruborizou, visto que ela não conseguiu dizer que queria vê-lo ou estar próxima a ele. Pela primeira vez desde que foi capaz de voltar a falar, ela não falou e evitou qualquer contato visual.

Weed apenas acenou com a cabeça.

“Bem, é bom que você tenha vindo. É bom ver você assim”.

Cumprimentando confiantemente, mas escondendo suas suspeitas!

‘Para vir todo o caminho até aqui, que tesouro ela acha que eu estou minerando em Grapass? Pelo menos ela teve algum sentimento de vergonha, visto que ficou com o rosto vermelho e tal’[5].

Seoyoon veio quando ele estava tendo um momento agradável com Zahab, mas a presença dela não foi muito perturbadora.

“Uma mulher que possui uma aparência similar à da Deusa da Beleza”.

Zahab teve a melhor primeira impressão sobre ela. Escultores, pintores e fundamentalmente todos os artistas como um todo favoreciam as mulheres bonitas, então Seoyoon recebeu facilmente uma elevada intimidade com Zahab.

“Antes de eu morrer, por favor, permita-me esculpir sua imagem. Você me permitirá?”

Zahab pediu para Seoyoon tornar-se a modelo para sua escultura.

Uma missão!

A recompensa era desconhecida, mas como era um pedido a partir de um Mestre Escultor, ela tinha de ser algo bom. Contudo, Seoyoon balançou sua cabeça e mostrou uma rejeição clara.

“Eu não posso fazer isso”.

“Eu lhe darei quaisquer joias ou esculturas que você pedir”.

“Eu não quero fazer isso”.

Seoyoon rejeitou a missão até o fim. Para ela, este era um assunto espinhoso, visto que Weed a esculpia frequentemente.

“Sendo sincero, eu fiz uma escultura de você aqui…”

Weed confessou que ele tinha feito uma escultura baseada nela. A escultura dela estava armazenada na oficina de Zahab, então, se mais tarde ela descobrisse sobre isso, seria mais fácil contar a verdade agora do que causar uma cena posteriormente.

“Obrigada”.

“Hã?”

“Por me esculpir”.

“…..”

Weed pensava que as mulheres eram existências que nunca poderiam ser compreendidas. Uma vez sua avó disse que não gostava de comer costeletas ou porco agridoce, visto que eles eram alimentos gordurosos. Posteriormente, quando ele ganhou uma grande quantidade de dinheiro e a levou ao seu restaurante favorito, ela queixou-se sobre não ter pedido costeletas e demonstrou sua decepção!

Quando sua irmãzinha estava sentindo uma imensa insatisfação com a forma como seu cabeleireiro lhe fez o penteado, ele tentou consolá-la ao apontar quão ruim era o estilo que o cabeleireiro tinha escolhido para ela. Depois disso, ela trancou-se em seu quarto e não saiu nem para o jantar.

‘Nunca se deve confiar ou acreditar nas palavras de uma mulher’[6].

Agora, a jornada de caça de Zahab também incluía Seoyoon. Depois de voltar de Las Phalanx, Weed subiu de nível e ficou forte. Ele experimentou uma grande quantidade de batalhas, mas Seoyoon estava muito mais forte do que quando estava em Las Phalanx. Isso ainda não poderia ser comparado à Zahab, mas os Karajaks com os quais Weed estava tendo tanta dificuldade, podiam ser facilmente caçados por Seoyoon.

 

***

 

A segunda escultura de Zahab, a dele passeando através da floresta, foi concluída.

“Há momentos em que eu aprecio a exploração. Ir a territórios inexplorados… você já foi a um lugar onde ninguém pisou anteriormente?”

Weed esculpiu Zahab explorando uma masmorra.

“Quando você aprecia um estilo de vida solitário, você fica apaixonado em criar algo sem parar”.

Uma escultura de Zahab em profunda reflexão foi concluída.

“Batalhar contra monstros, isso tem sido uma parte de minha vida”.

Zahab era um velho de cabelos brancos, mas ele estava transbordando de energia e sua habilidade de batalha era excepcional.

Weed esculpiu Zahab lutando contra os monstros. Ele já tinha esculpido cinco peças e faltavam apenas duas.

“Uma…Eu quero pelo menos uma escultura daquele momento que se passou há tempos. Mesmo para você não será fácil de fazer… deve ter sido o destino para que você, que conhece sobre o incidente daquela época, tenha vindo me encontrar”.

A escultura que Zahab queria era sobre a cena dele repelindo os assassinos que tentaram matar a rainha Evane. Para Zahab, deve ter sido uma memória inesquecível quando a rainha Evane ficou emocionada pela sua promessa de fazer a escultura mais linda na terra para ela.

“Eu tentarei”.

Weed teve a oportunidade de entrar no castelo do Reino de Rosenheim. Então, ele primeiro esculpiu um castelo em escala reduzida. Este não era um trabalho que exigia um trabalho manual meticuloso, mas ele colocou todo seu esforço na peça. Uma missão dada por Zahab não era algo que ele poderia fazer com indiferença.

‘Fazer os assassinos parecerem vilões…eu posso provavelmente escolher alguns dos Sahyungs para isto, as expressões que os Sahyungs fazem quando eles veem um cara de mãos dadas com sua linda namorada’[7].

Sak Sak.

“A maldade dos assassinos está realmente bem expressada. Está é a exata expressão de vilões malignos”.

Os cavaleiros no castelo não eram importantes, então ele os esculpiu deitados.

Weed tinha visto a rainha Evane em um vídeo que mostrava uma lembrança sobre o passado. Contudo, ele também aproveitou o tempo para observar o retrato dela dentro do castelo do Reino de Rosenheim. Ao andar no corredor, este era apenas outro retrato que ele poderia ter ignorado, mas já que era um retrato relacionado à Zahab, ele tomou nota sobre ele e agora isto estava se tornando de grande ajuda.

‘Elegante e nobre…, mas com um lado charmoso. Não tenho certeza se isto é adequado para uma rainha, mas emite uma boa impressão’.

Então, era o momento de esculpir Zahab.

“Esculpir o Luar!”

Ao usar a habilidade ‘Esculpir o Luar’, Weed esculpiu um Zahab jovem. Vestindo roupas que não impressionariam qualquer pessoa da realeza, Zahab derrotou os assassinos e esculpiu o luar usando sua lâmina.

Sem dúvidas, uma das melhores configurações!

‘Um tanto romântico também’.

Weed olhou furtivamente para Seoyoon. Embora não fosse da família, se ela fosse ameaçada por assassinos…

‘Eu não perderia tempo matando todos eles!’[8]

Quando a escultura estava quase finalizada, Zahab, que o estava observando, começou a cantar:

“Eu estou aqui

Mas onde quer que eu vá

Meu coração sempre permanecerá com você

Eu lhe farei uma linda escultura como prometi em minha juventude

Mas como eu posso?

Quando você é mais linda do que qualquer escultura que eu possa fazer

Eu não consigo esquecer o tempo que passei com você

Eu quero deixar o meu coração aqui, semelhante à minha escultura

Então eu colocarei meu coração dentro deste luar e o esculpirei”.

Conforme a música que poderia causar arrepios ressoava, as esculturas começaram a se mover.

A escultura de Zahab, da rainha Evane, dos cavaleiros reais e dos assassinos se moveram e lutaram como se estivessem vivas. Enquanto o jovem Zahab golpeava com sua espada, a luz do luar desceu, se desintegrou e se reuniu em uma dança resplandecente.

Uma bela escultura foi concluída.

– O nível da habilidade ‘Esculpir o Luar’ aumentou.

A habilidade está no nível intermediário 3.

Esculturas feitas de luz terão efeitos maiores.

– A habilidade ‘Lâmina de Esculpir o Luar’ aumentou em um nível.

– A habilidade ‘Lâmina de Esculpir o Luar’ aumentou em um nível.

– A habilidade ‘Domínio com a Espada’ aumentou.

– Você reuniu as informações necessárias para a missão ‘Siga o último desejo de Zahab’.

A canção de Zahab, embora tocante, também era brega. Contudo, finalmente a missão em cadeia que o acompanhou desde o início estava prestes a dar bons resultados.

‘Eu apenas preciso ir à empregada e cantar a canção’.

Além disso, ele precisava fazer a última escultura que Zahab queria.

Zahab ficou em silêncio enquanto relembrava sobre o passado. Weed não sabia se era sobre a rainha Evane ou se ele estava com saudades de sua juventude passada.

“Então, a última escultura que resta…”

Weed estimou que a última escultura não seria algo simples.

‘Independentemente, eu posso fazer qualquer escultura’.

Ele apenas precisava fazer a escultura conforme Zahab descrevesse.

“As coisas nas quais eu sou bom são esculpir e o manejo de espada”.

Como um escultor, Zahab era peculiar, visto que também era bom com o manejo de espada.

“Depois de deixar Evane e me estabelecer aqui, eu precisei usar minha espada tanto quanto minhas habilidades em esculpir. A espada tornou-se tão importante quanto esculpir para mim”.

Zahab deve ter precisado batalhar muito para proteger sua vida dos monstros.

“Seu manejo de espada ainda não parece forte”.

“Ainda carece em muitos aspectos”.

O manejo de espada de Weed estava atualmente no nível intermediário 9.

As habilidades ofensivas não concediam muito aumento à habilidade ‘Domínio com a Espada’. Já que as habilidades ofensivas gastavam uma grande quantidade de mana, quando Weed estava fora caçando sozinho ele tentava minimizar o uso das mesmas. Todavia, mesmo assim, a proficiência da sua habilidade aumentava mais devagar do que a dos espadachins ou cavaleiros.

Com a mudança de primeira e segunda classe de um espadachim eles poderiam despertar o potencial dentro da espada. A força de ataque deles com a espada dobrava, então eles conseguiam elevar confortavelmente a proficiência da habilidade.

Através da enorme quantidade de atributos que ele acumulou, Weed complementava sua força de ataque. No entanto, comparado às classes que usavam profissionalmente a lâmina, a proficiência da habilidade não aumentava tão rápido.

Ele esteve polindo constantemente sua habilidade de manejo de espada, mas a realidade era que ela estava presa no nível intermediário 9.

“Se você esculpir minha postura, você pode perceber precisamente algo”.


 

[1] NT = Nota barafael: dispneia é a dificuldade de se respirar caracterizada por uma respiração rápida e curta associada a doença cardíaca ou pulmonar.

[2] NT = Nota barafael: adaptado diretamente da raw coreana: 다른 옷이라고 해도, 시커먼 때가 묻은 갑옷이더라도 숨길 수 없는 미모였다. 하지만 서윤은 누구나 소화하지는 못하는 드레스를 입으면 절대적인 미모를 자랑했다.

[3] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 조각품을 만들면서 판박이처럼 그대로 표현을 할 필요는 없다 – para quem não sabe decalque é quando você copia uma imagem em determinado local, como por exemplo papel vegetal, a fim de reproduzi-la posteriormente em outro local.

[4] NT = Nota barafael: coitado do Wyvern-3, parece que não é só o Weed que acha que ele é o melhor para ser montado do que os outros Wyverns ou Bingryong.

[5] NT = Nota barafael: troféu joinha para você, seu imbecil.

[6] NT = Nota barafael: kkkk.

[7] NT = Nota barafael: coitado dos Geomchis, servirão de modelo para bandidos kkkkk.

[8] NT = Nota barafael: e eu aqui pensando que você fosse refletir sobre algo decente…. ¬¬.


Tradução/Adaptação: barafael

Revisão: Vands

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: https://clickyclicktranslation.blogspot.com.br/2015/06/volume25ch4.html


Contribua com a Novel Mania!